top of page

         HABILIDADES DE TREINO         

Habilidades Passivas

Benção Mercurial (水銀の祝福)

Em seu treinamento com o deus romano Mercúrio, Alia teve a benção do velocista concedida para si, atribuindo uma grande elevação de atributos em sua existência.

 

Nível 1200: Inicialmente, ao alcançar tal nível, Alia alcança uma velocidade, tanto de viagem quanto de combate, de seis mil (6.000) Mach, onde ao alcançar o nível 1700, tal velocidade é aprimorada para dois por cento da velocidade da luz (2% SOL). Além disso, a velocidade de reação e percepção de Alia possuem multiplicadores elevados, onde agora sua velocidade de percepção é dita o dobro da sua velocidade de combate. Quanto à sua velocidade de reação, é dita como seis vezes a sua velocidade de viagem e voo, e quatro vezes a sua velocidade de combate. Além disso, a percepção de Alia-Yi foi atribuída com a capacidade de perceber em slow-motion, notando ocorridos de forma mais lenta e perceptiva diante de sua elevação cognitiva, sendo esses ocorridos interiores ou exteriores.


 

Escape Espacial (宇宙脱出)

 

Nos grandes jogos de King, ainda com seus aprendizados com seu novo pai Lutin, Alia desenvolveu e aprendeu uma técnica defensiva abrangendo o núcleo de seu treinamento: teleporte.

 

Nível 1300: Como já dito, uma habilidade defensiva baseada na sua capacidade de teletransporte. No que perceber algo que considere maléfico ou que não deseje que alcance seu ser, seja algo extracorporal ou intercorporal, passivamente, em sua velocidade de reação no momento, a reação de existência de Alia será se teletransportar para um lugar em um alcance galáctico, sendo o lugar mais adequado para escapar do ataque de seu oponente. 

 

Tōmeina Sekai'ヌル

 

Em seu treinamento com Mercúrio, Alia foi ensinada como reprimir e diminuir cada fenômeno existente em seu corpo e além.

 

Nível 1500: Alia se torna imperceptível, totalmente oculta. Inicialmente, seu cheiro e som se tornam praticamente imperceptíveis, ocultos e nulos diante de percepções do mesmo grau. No nível 1.500, a imperceptibilidade se mostra evoluída; existencial, tornando as emanações de sua existência totalmente reprimidas e despercebidas; calor, energia, pressão energética e afins. Mesmo que alguns meios de percepção extra sensorial ao que se refere ao presente não sejam capazes de detectar Alia, alguns órgãos sensoriais comuns são capazes, exemplo, tato e visão. Além de que, a interação com algo ou alguém, conseguirá passar tal efeito no corpo em contato, podendo ser tanto uma imperceptibilidade parcial ou totalitária. A imperceptibilidade é quase-absoluta no nível 1500.

Habilidades Ativas

 

 

Manhattan keikaku' マンハッタン計画

 

Em momentos de epifania pós-experimentos ocasionados pelo cientista Leonardo da Vinci, Alia-Yi sofreu de um lapso explosivo em seu subconsciente, acarretando de uma autocompreensão de seus ideais e sua ideologia artísticas; isto é, coisas transitórias, temporárias. A japonesa detém de nada mais, nada menos, da capacidade de atribuir propriedades explosivas sob corpos alheios.


Nível 1200: Primeiramente, Alia adquiriu capacidade tátil física para transformar matéria (orgânica ou inorgânica) ou até mesmo energia, tornando estas especificamente palpáveis ao toque físico, em bombas abstratamente; isto é, a matéria ou energia, não se tornaram literais bombas, e sim vão possuir propriedades de uma. Como dito anteriormente, a transformação ocorre com o contato físico, entretanto, para detonar as bombas é necessário um gatilho físico, sendo este para Alia, um gesto referente a apertar um botão de detonar com seu polegar. A explosão inicialmente possui um potencial destrutivo equivalente a uma pequena estrela, entretanto, ao decorrer do processo evolutivo de Alia, o potencial aumenta; isto é, o poder base da asiática. Além disso, Alia pode atribuir tais propriedades em suas manifestações, nesse caso, as explosões carregaram algumas características específicas originais da manifestação incrementada, por exemplo: A manifestação afeta ao nível existencial, a explosão irá ser existencial consequentemente. Algumas ressalvas a se observar sobre as capacidades e características de sua habilidade: primeiramente, a atribuição das propriedades explosivas ocorrem em seus alvos expansivamente em ressonância, ou seja, independente de onde tenha sido realizado o contato, toda estrutura material ou energética será explodida. Secundariamente, caso alguém e/ou algo sem propriedades explosivas, entre em contato com algum corpo material/energético com propriedades explosivas, ou vice-versa, durante o processo de detonação, o alvo sem propriedades sofrerá das mesmas consequências dos corpos que outrora receberam as propriedades; isso se dá por conta do efeito de ressonância, onde durante o momento do contato físico de dois ou mais corpos em conjunto, a explosão interpreta tais como somente um corpo. Dito isso, Alia se encontra imune sobre qualquer fruto de suas técnicas explosivas normais, ao menos. Velocidade das explosões é de mach 4000, exceto se a “matéria-prima” ocasionar em um aumento desta.

 

  • Little boy & Fat Man' – ブームブーム: Projeto Manhattan era os estudos e programas de desenvolvimento referentes às primeiras bombas atômicas na Segunda Guerra Mundial, dito isso, Little boy e fat Man foram as primeiras bombas atômicas a serem utilizadas nas retas finais da Segunda Guerra Mundial contra as cidades de Nagasaki e Hiroshima. Como sub-habilidade, esta se torna uma extensão de domínio original de seu poder; bombas e explosivos. Durante sua descoberta e seu aprimoramento pós-experimento, Alia exerceu de um grande aumento exponencial de seu controle sobre sua energia divina, conseguindo manifestar ela fisicamente e moldá-las em pequenas esferas, sendo elas equivalentes a uma bola de futebol em comprimento e largura, não existe um limite sobre a quantidades de esferas, entretanto, as mesmas acompanham claramente a potência destrutivo de seu poder base. Alia pode controlar essas esferas de forma psíquica, além disso, essa técnica pode ser usada tanto de forma aérea, ou seja, no ar, como também estas podem ser enterradas sobre o subterrâneo, tais como minas terrestres no campo de batalha. As esferas ainda compartilham da condição do gatilho físico, sendo este, supracitado; simular o aperto de um detonar com seu polegar. As esferas possuem uma velocidade de propagação de até 2000 mach.

 

  • Hiroshima & Nagasaki' – ポツダム宣言: Declaração de Potsdam foi nada mais que um ultimato emitido pelos EUA, Grã-Bretanha e chinas nas retas finais da Segunda Guerra Mundial, exigindo a incondicional rendição do Japão na guerra, uma das observações advertidas pelos emissores era que caso o governo japonês recusasse, o país sofreria da “destruição imediata e total”, sendo estas, as duas bombas atômicas arremessadas simultaneamente sobre as cidades japonesas. Yi aplica sobre si própria as suas propriedades explosivas a um nível de ocorrer, sobre a existência de seu corpo, mente e alma, um entrelaçamento quântico. Nesse estado, Alia tornou-se uma bomba existencial ao nível quântico em qualquer dos aspectos existenciais mencionados. Alia só pode ser detonada após alguém interagir com a mesma, ou vice-versa, assim explodindo a Yi em uma explosão equivalente a múltiplos quarteirões. Entretanto, tal explosão aplica um efeito diferente nos afetados, sendo este, um “”congelamento”” no espaço-tempo contínuo, onde ficariam presos em um looping temporal, presenciando o mesmo momento repetidas vezes sem um fim aparente. Os afetados ficaram nesse estado até Alia ou terceiros interromperem, desde que tal tenha os recursos necessários para interromper um congelamento espaço-tempo, caso contrário, o alvo permanecerá por um tempo indeterminado. Após a explosão cessar, Alia terá sua existência recriada em um espaço seguro e sem perigos, em uma distância equivalente a um quarteirão. 

Herança Lutiniana (ルティニアン ヘリテージ) 

 

Nos grandes jogos de King, após se tornar uma duende, filha do duende francês Lutin depois de um trato com Rupalo, a nova Lutin teve lições com seu pai sobre técnicas de teletransporte.

 

Nível 1300: Com os ensinamentos do duende, Alia é capaz de mudar a posição espacial não só sua, como tudo que seja capaz de ver que esteja em seu campo de alcance, em resumo, consegue teletransportar si própria e tudo que perceba com uma distância galática, seja seres, coisas, fenômenos, e afins; como dito acima, tudo que Alia consiga perceber visualmente. A 'lutin' consegue ramificar, isso é, consegue teletransportar partes de seu respectivo alvo, podendo usar para separar algo como um ataque, ou para benefício próprio, como ignorar distâncias, e muito mais. O poder é existencial, permitindo a Alia aplicar os efeitos que outrora era no plano material, no plano espiritual, conseguindo até mesmo teletransportar coisas do plano material para o plano espiritual, retirando-as daquela camada existencial, limitando-os. É um poder absoluto. 


 

Sokoku no Hoshi' 特異点世界

 

Em seu treinamento com a força cósmica Thormir, Alia-Yi veio por demonstrar e expor seus dotes artísticos, na prática de criar portais como uma inata filha de Jano, fazendo jus ao título de orgulho de progenitor que a tal carrega. 

 

Nível 1500: A habilidade em si não demonstra nenhuma complexidade, entretanto, é versátil por si própria. A Yi consegue deformar o tecido espaço-temporal, seja com a força do pensar quanto através de seu golpe físico, ou ambos em simultâneo. Tal deformação manifesta um portal extradimensional, sendo esses que vão além do espaço, abrangendo o tempo, com um formato de estrela. Tal portal pode se tornar uma passagem para qualquer local-destino, independente das condições, podendo levar para qualquer ambiente, espaço, dimensão, realidade e semelhantes, independente deles serem privados ou não, isso é; os portais rompem quaisquer condições de segurança, sejam travas, barreiras, desde que sejam absolutas. Alia-Yi não precisa obrigatoriamente ter já "visitado" o local almejado para criar o portal para o tal, sendo completamente ilimitada em relação aos destinos, mas precisando ter uma imagem clara em sua mente. Alia também não necessita criar vários portais para vários lugares, quando somente com a percepção, a asiática consegue alterar o fluxo espaço-tempo imposto pela própria estrela-portal, mudando o destino. Uma última característica interessante sobre é a capacidade desses portais não só abranger o presente, como também o passado. A estrela-portal pode mandar até para dois dias (ON) no passado aquele que passar pelo portal, além de que, habilidades extracorporais direcionadas ao portal-estrela, irá diretamente para a localização almejada por Alia, só que no passado; podendo atacar um ou vários inimigos diretamente no passado, fazendo os tais sofrerem inevitavelmente os danos no presente. A transição espaço-tempo dos portais-estrelas ocorre em uma velocidade de 2.000 mach. 

 

Obs: Por necessitar de uma quantidade bem maior de energia para abrir portais para o passado, uma vez que tenha criado o portal para o passado, só poderá fazer isso novamente após 14 dias em off. 

Sora' 加速

 

Em seu treino com a divindade velocista romana, Mercúrio, Alia adquiriu uma cinesia referente à velocidade, isso é, manipular a velocidade em relação ao mundo. 

 

Nível 1700: Manipular a velocidade em corpos físicos ou energéticos, resumidamente. Pode aumentar (3x), diminuir ou até mesmo cessar a velocidade dos corpos-alvos, e muito mais, mas deixando claro que o uso disso diretamente em um ser para aumentar sua velocidade só funcionará em sua base. Isso afeta o próprio espaço ao redor, como, por exemplo, aumentar a corrente do vento para criar uma ventania forte. Claro, essa manipulação é abrangente ao poder de aprofundar os profundos aspectos físicos/energéticos, podendo afetar até mesmo células, átomos, moléculas e afins. Pode também usar a técnica de redirecionamento, isto é, pegar a velocidade preexistente do corpo X e aplicar no corpo Y, nulificando a velocidade do corpo X e aumentando ao corpo Y, desde que ambos os corpos venham possuir volume semelhante. Alia pode roubar velocidade atual de outros corpos para si própria, servindo como um acréscimo em referência à velocidade roubada, exemplo: roubou 4.000 mach de velocidade de viagem, Alia receberá esse mesmo valor desse mesmo tipo de velocidade.

 

Obs: Vale ressaltar que é necessário que o alvo esteja em movimento para que sua velocidade seja roubada. Além disso, a velocidade roubada só permanece durante a rodada em que foi roubada, sendo necessário reaplicar tal efeito novamente caso queira mais tempo com ela.

bottom of page