O FILHO DA PERDIÇÃO

       HISTÓRIA        

Anticristo (do grego αντιχριστός i.e. "opositor a Cristo") é uma denominação comum no Novo Testamento para designar aqueles que se oponham a Jesus Cristo, e também designa um personagem escatológico, que segundo a tradição cristã dominará o mundo.

Será um Homem de uma habilidade e capacidade incrível, o maior líder de toda terra. Esse personagem é mencionado principalmente nos livros de Daniel2 Tessalonicenses e Apocalipse. A Bíblia dá vários outros adjetivos ao Anticristo:

O Anticristo será um líder, alguém de cargo político muito importante: ele chegará à liderança mundial formando uma nova era de Paz e Segurança Global.

Ele vencerá pela diplomacia, pacificamente, convencendo todos os líderes mundiais, com sutileza, engenhosidade e sabedoria.

Ele Será um homem “complexo”, diferente de todos os demais, alguém que abraçará, em seu caráter, as habilidades e poderes de NabucodonosorNapoleãoAlexandre o Grande, e de César Augusto.

Possuirá o admirável dom de atrair as pessoas e a irresistível fascinação de sua personalidade, suas versáteis conquistas, sua sabedoria sobre-humana, sua grande habilidade administrativa e executiva, aliadas ao seu poder de consumado lisonjeador, (...) brilhante diplomata, e soberbo estrategista, vão torná-lo o homem mais notável e importante de todos os Tempos.

Terá uma personalidade gentil, Inofensiva, compassiva e se dedicará à Paz e prosperidade do mundo. Esse líder estará pronto para solucionar grandes problemas mundiais: GuerrascrisesPobrezadesigualdades [...][1]2 Tessalonicenses 2:7 diz: – Com efeito, o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo.... Esse mistério já está operando e preparando o caminho para a entrada do anticristo. Com certeza, O Anticristo já está presente, camuflado, em algum lugar, aguardando apenas o momento de manifestar-se. Alguns aspectos do seu futuro governo, segundo a Bíblia:

Além disso, a Bíblia o descreve como dono de uma grande Sabedoria:

     FILHOS DE ANTICRISTO    

Aparência: O filho do Anticristo pode possuir qualquer aparência, a entidade possui a aparência de um humano.
 

Personalidade: Anticristo é o filho do perverso, e príncipe do inferno, seus filhos não herdam um lado sombrio como divindades como Thanatos ou Hades, mas sim um lado orgulhoso e que se importa apenas com si mesmo, não liga nem um pouco pros outros, mesmo que seja companheiros.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

Força Aprimorada

 

Os filhos do Anticristo possuem uma força bastante elevada, tendo seus corpos bem definidos, já que era dito que o Anticristo possuía uma certa relação com uma divindade da guerra.

 

Nível 1-10: Conseguem destruir aço facilmente.

 

Nível 11-25: Conseguem destruir titânio facilmente.

 

Nível 26-35: Conseguem destruir diamante facilmente.

 

Nível 36-50: Conseguem destruir adamantium facilmente.

 

Nível 51-99: Conseguem destruir vibranium facilmente.

 

Nível 100-150: Conseguem destruir metal divino facilmente.

 

Nível 151-200: Conseguem destruir metal celestial facilmente.


 

Velocidade Demoníaca

 

Os filhos do Anticristo possuem uma velocidade extremamente superior a de outros semi-demônios, esses seres conseguem voar (através das asas diabólicas) e correr na mesma velocidade.

 

Nível 01-10: Consegue voar ou correr a 600 km/h. 

 

Nível 11-25: Consegue voar ou correr a 1200 km/h. 

Nível 26-35: Consegue voar ou correr a 1800 km/h. 

Nível 36-50: Consegue voar ou correr a 2400 km/h. 

 

Nível 51-99: Consegue voar ou correr a 3000 km/h.

 

Nível 100-150: Consegue voar ou correr a 3600 km/h. 

 

Nível 151-200: Consegue voar ou correr a 4200 km/h.

Nível 201-250: Consegue voar e correr 4.800km/h.

Nível 251-300: Conseguem voar e correr a 5.400km/h.

Regeneração Avançada 

 

Assim como seu pai essas proles possuem um grande poder regenerativo que o torna diferente dos demais semi demônios. 

 

Nível 1-10: Pode se curar de danos simples e ferimentos medianos.

 

Nível 11-25: Já consegue se curar de danos sérios e ferimentos profundos e extensivos. 

 

Nível 26-35: Consegue se regenerar de queimaduras, e sangramentos sérios 

 

Nível 36-50: Conseguem regenerar partes e órgãos pequenos do corpo, sendo que seu poder regenerativo sofre uma diminuição, conseguindo se curar muito mais rápido que o normal. 

 

Nível 51-99: Já consegue se regenerar de danos internos e mentais, conseguindo regenerar partes do corpo.

 

 Nível 100-150: Conseguem se curar de danos espirituais. 

 

Nível 151-200: Podem se reconstituir completamente mesmo que reste uma única célula.

 

Aumento de Poder 

 

Assim como anticristo, as proles do mesmo quando estão próximos de um filho de Lucifer, eles adquirem um grande aumento de poder.

 

Nível 1-30: Suas capacidades aumentam em 2x. 

 

Nível 31-60: Suas capacidades aumentam em 4x. 

 

Nível 61-90: Suas capacidades aumentam em 6x. 

 

Nível 91-120: Suas capacidades aumentam em 8x. 
 

O Gênio

 

Anticristo era dito por sempre oferecer soluções aos problemas que a humanidade sofria, sendo um gênio competente, conseguindo lidar com as demais situações e assuntos de maneira praticamente perfeita.

 

Nível 1-20: Os filhos de Anticristo demonstram uma grande inteligência, sabendo tendo conhecimento sobre tudo, conseguindo perceber os próximos movimentos de seus oponentes apenas pela leitura corporal ou sabendo quando alguém esta mentindo e etc, além de também conseguir saber com exatidão como construir coisas não importa o nível de complexibilidade e entre outras coisas.

 

Nível 21-40: Os filhos de Anticristo são completamente hipercompetentes em literalmente em todos os campos, ramos e etc. Conseguindo superar seus oponentes em qualquer tipo de combate mesmo que eles sejam naturalmente mais fortes que você. 

 

Nível 41-60: É dito que Anticristo possuía os poderes dos maiores gênios influentes do mundo, assim os filhos de Anticristo possuirão os poderes passivos e ativos de Alexandre O Grande.

 

Nível 61-80: Os filhos de Anticristo possuem um conhecimento tão aprimorado que lhes permitem criar e desenvolver novos métodos e caminhos para um determinado fim ou situação, conseguindo criar "possibilidades". A prole de Anticristo através da sua própria inteligência é capaz de desenvolver novos métodos para praticamente qualquer coisa, até mesmo desenvolver uma nova forma de matar seus oponentes, que normalmente não existe sendo algo inovador e criado pela própria prole. 

 

Nível 81-100: As proles de Anticristo adquirem uma competência superior atingindo a capacidade de saber lidar com qualquer tipo de assunto ou situação.

 

Consciência Melhorada

 

Nível 30: Os filhos de Anticristo possuem uma grande percepção, sendo capazes de ver as coisas que ocorrem a 100 metros, possuindo também uma grande audição.

 

Imunidades e Resistências

 

Anticristo era um dos demônios mais poderosos na corte infernal sendo um dos seres de poder comparável a de um Príncipe podendo talvez até mesmo ultrapassar um. Suas proles também demonstram ser extremamente mais fortes que os demais semi demônios, possuindo um corpo extremamente durável e resistente.

 

Nível 1-30: A prole de Anticristo inicialmente demonstra imunidade a necessidades fisiológicas, uma imunidade a possessão e contaminante não sendo afetado por doenças e deformações corporais.

 

Nível 31-60: Demonstra resistência física, a dor e também a ilusões.

 

Nível 61-90: As proles demonstram grande resistência mental, e também resistência a magia.

 

Nível 91-120:Demonstram resistência a energia e a elementos, adquirindo imunidade mental.

 

Nível 121-150: Demonstra grande resistência a poderes dimensionais e espirituais.

 

Obs: Apenas de seres com poder inferior.

Homem da Iniquidade 

 

Anticristo segundo Tessalonicenses era reconhecido como o Homem da Iniquidade ou também o Homem sem Lei.

 

Nível 50: Os filhos de Anticristo não estão conectados ou ligados a nenhuma lei existente, conseguindo burlar tais leis. O filho do Anticristo é um ser enigmático que existe dentro de um sistema enquanto se escapa de suas regras. Demonstrando a habilidade incomum de encolher casualmente e até quebrar tais regras, das leis da física à causalidade.

 

Nível 100: São imunes a alteração da realidade de seres de nível inferior ao seu.

 

Grande Manipulador

 

Anticristo era dito por ser o líder mais manipulador que já existiu, conseguiu enganar o mundo inteiro e se passou por um ser bonzinho, seus filhos herdarão essa mesma capacidade em uma escala divina.

 

Nível 1-30: O filho do Anticristo ainda é um novato nessa capacidade conseguindo apenas contar coisas utilizando de fatos reais, precisando construir uma boa mentira, encenação e situações não sendo bom nisso ainda. 

 

Nível 31-60: Já consegue contar boas mentiras, sendo que seus oponentes acreditarão nela, porém ela não é completamente perfeita sendo facilmente desfeita se não melhorada. 

 

Nível 61-90: O Filho de Anticristo já consegue inventar histórias, criar histórias perfeitamente, conseguindo enganar suas vítimas facilmente as mesmas nem sequer conseguirão distinguir se é uma mentira ou não. Conseguindo manipular suas vítimas habilmente, conseguindo fazer elas fazerem o que você quiser se manipulado da maneira correta.

 

Nível 91-120: Em seu auge a prole consegue manipular suas vítimas facilmente, suas palavras entram na mente de suas vítimas os deixando completamente submissos a elas. Como se tudo o que a prole disse fosse verdade, mesmo que não seja o mesmo ainda irá acreditar e fará conforme a prole desejar.

Falso Messias

 

O Anticristo era considerado por muitos por vários títulos, entre eles estavam o falso profeta e também o falso messias ou messias impostor. Da mesma forma suas proles receberam uma bênção do Anticristo que lhes agraciaram com algumas habilidades e proteções, sendo uma delas a capacidade de se passar por um santo, possuindo as mesmas características de um, até mesmo a energia deles.

 

Nível 1-40: Os filhos de Anticristo conseguem enganar qualquer um ao seu redor, é praticamente impossível reconhecer essas proles, todos a perceberão fisicamente, mentalmente e espiritualmente como um semi santo, tendo a mesma aura de luz, pureza e energia de um semi santo. Aqueles que adentram sua mente conseguirão perceber apenas pensamentos puros. Assim como seu pai quis se fazer de divino, essas proles também conseguirão fazendo as criações de anjos/arcanjos/serafins confiarem no mesmo como se fosse um messias.

 

Nível 41-80: As proles de Anticristo conseguem influenciar outros seres principalmente semi-santos e seguidores de Jesus, conseguindo se passar por um semi santo (desde que seu nível seja superior). Criações de anjos, arcanjos e etc; perto das proles de Anticristo sofrem uma espécie de corrupção os induzi