HABILIDADES DE TREINO
Habilidades Passivas
Imunidade Mental Absoluta
No momento em que consumiu as águas de Mimirbrunn, seu corpo sofreu uma mudança e assim sua mente adquiriu uma resiliência extraordinária
Nível 1200: A mente do usuário é imune a nível absoluto a qualquer forma de manifestação de poder que vise controlar sua mente em escala absoluta, seja ele originado de forma psiônica, magicamente, tecnologicamente, etc. Seus pensamentos não podem ser lidos (a menos que ele permita, ou talvez nem mesmo assim), sua vontade não pode ser influenciada, seus conhecimentos, memórias e emoções não podem ser alterados e suas ações não podem ser controladas, hipnoses ou ilusões não surtem efeito, mesmo diante de telepatas.
Habilidades Ativas
Alteração de Destino
A deusa Frigga, também associada à magia e à profecia, uma vidente por vezes tão notória quanto seu marido. Ela é considerada a Mãe das Bruxas, com habilidades mágicas profundas e conhecimento dos mistérios ocultos mesmo aos mais sábios dos homens. Sua influência é frequentemente invocada em rituais mágicos e práticas de adivinhação. Ela trouxe uma bênção sobre o legado o permitindo alterar o próprio destino.
Nível 1200: O destino é em definição o sucessão inerente que oriunda de uma infinidade de futuros possíveis para aquele resultado de ordem cósmica. E esse tipo de conceito é que o usuário pode alterar livremente sobre si, com a restrição de um curto período de tempo. A habilidade confere a capacidade, por magia, de tornar inevitáveis suas ações por até dois turnos, não podendo ser esquivas.