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RAINHA DO EGITO

       HISTÓRIA        

Cleópatra é uma das mulheres mais conhecidas da história da humanidade e uma das governantes mais famosas do Egito, tendo ficado conhecida somente como Cleópatra.

Nunca foi a detentora única do poder em sua terra natal - de fato co-governou sempre com um homem ao seu lado: o seu pai, o seu irmão (com quem casaria mais tarde) e, depois, com o seu filho. Contudo, em todos estes casos, os seus companheiros eram apenas reis titularmente, mantendo ela a autoridade de fato.

Cleópatra nasceu em 69 a.C., na cidade de Alexandria, fundada por Alexandre, o Grande no delta do Nilo e que nos séculos anteriores ao nascimento de Cristo desempenhou o papel de metrópole cultural, artística e econômica do Mediterrâneo Oriental.

     filhos de cleópatra     

Aparência: Os filhos da Rainha possuem uma aparência semelhante a de sua mãe de forma obrigatória, tendo cabelos negros e olhos castanhos e uma pele que pode variar de claro a um bronzeado, se assemelhando aos egípcios, filhos de Cleópatra também preferem ficarem vestidos com roupas que lembrar o antigo Egito
 

Personalidade: Confiantes de si mesmos, os filhos de Cleópatra possuem uma grande preocupação com o seu luxo e com a vaidade. Costumam se enfeitar-se com jóias de ouro e pedras preciosas (diamantes, esmeraldas, safiras e rubis). Os filhos da Rainha também são amantes do sexo, apesar de tudo eles são extremamentes inteligentes, espirituais e manipuladores.

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas



 

Fisiologia Divina

 

Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de viagem e de combate de 500 km/h. Sua fisiologia é bem menos robusta do que a dos outros egípcios, sendo um dos poucos que não usa força bruta, sendo que no início seu corpo não possui muitas características especiais.   

 

Nível 11-25: Seu corpo demonstra ter nenhum aumento em força ou resistência, mas sua velocidade já chega em um patamar absurdo, alcançando uma velocidade de viagem e de combate de 1.000km/h. 

 

Nível 26-35: A partir desse nível seu corpo já demonstra uma característica especial, tendo uma resistência baixa contra areia. Sua velocidade de viagem e de combate é de 1.500km/h.

 

Nível 36-50: Não demonstra muitas evoluções mas sua velocidade recebe um grande aumento nesse nível, podendo chegar a uma velocidade de viagem e combate de 2.000km/h. 

 

Nível 51-100: Chegando nesse nível o corpo da prole desmontar terá um aumento em sua velocidade de combate é viagem, podendo alcançar 2.500 km/h. A prole recebe um aumento em sua resistência, tendo uma pequena resistência ao calor e doenças.

 

Nível 101-150: Seu corpo começa a ter uma aparência mais clara, além de sua pele ser bastante brilhante e perfeita, conseguindo atrair outros com sua beleza. Sua fisiologia passa a demonstrar uma resistência mediana aos poderes de areia . A sua velocidade de viagem e de combate é de 3.000km/h.

 

Nível 151-200: Seu corpo já demonstra mais características belas,mesmo não possuindo muitos músculos sua velocidade de viagem e de combate ainda é muita alta, podendo alcançar 3.500km/h. As proles de Cleópatra não possuem uma resistência física muito boa nem mesmo algum tipo de força elevada, mas suas outras resistências são bastante desenvolvidas comparadas a outros egípcio, tendo uma resistência mediana contra o calor e doenças. 

 

Nível 201-250: Próximo a seu auge, o corpo não demonstra nenhuma alteração nova, mas suas capacidades anteriores ganham um grande aumento. A fisiologia da prole de Cleópatra demonstra uma alta resistência contra poderes de areia. Nesse nível, sua velocidade de viagem e de combate é de 4.000km/h. 

 

Nível 251-300: No auge de suas capacidades a prole desenvolve uma alta resistência contra calor e doenças, além de sua velocidade de viagem e de combate ser de 4.500km/h. 


 

Beleza do Egito 

 

Nível 01-10: Inicialmente sua beleza se mostra bastante destacada, podendo se igualar a grande modelos e podendo se destacar entre a maioria humanos a sua volta, conseguindo atrair muitos humanos do sexo após com extrema facilidade. Mesmo sua beleza estando no início, já consegue chamar bastante atenção quando está em uma multidão ou até quanto está entre outras mulheres. 

 

Nível 11-25: A partir desse nível sua beleza já começa a torna a prole como se fosse um farol para o sexo oposto, conseguindo força os impulsos naturais dos homens ao ponto de nenhum deles ignorar sua beleza. Para que os efeitos da sua beleza fixe em alguém precisa que o indivíduo fique no mínimo dois segundos com seu olhar fixado. Sua beleza não carrega apenas o prazer, é o amor, mas também a felicidade. 

 

Nível 26-35: Sua beleza já começa a ultrapassar a barreira do natural, sua energia divina começa a se mesclar com a pele e músculos tornando eles perfeitos para aqueles que estão olhando, assumindo uma assimetria e beleza que chega a impressionar qualquer artista, estilistas e juízes de moda. Sua beleza começa a desenvolver uma propriedade de se espalhar no que a prole entra em contato por um tempo de meses, nesse caso as roupas que a prole usar por muito tempo começam carregar traços de beleza, mesmo que a roupa for muito feia com o tempo todos vão ver como algo extremamente belo. 

 

Nível 36-50: A prole começa a alcançar um nível de beleza onde todos que olham se sentem atraídos e evitam ao máximo prejudicar ou atacar a prole. Sua beleza divina permite que a prole consiga retirar informações importantes de alguém apenas pedindo, isso também permite que entre nos lugares apenas com sua beleza. 

 

Nível 51-100: Para os humanos é impossível alguém ter uma beleza tão extravagante mas a prole possui energia divina correndo por todo seu corpo, tornando sua beleza algo que nenhum humano pode explicar ou resistir. A beleza que a prole carrega consegue afetar seres do mesmo sexo, ignorando gênero e opção sexual sendo algo que não pode ser ignorado nem mesmo contido pelos outros. Só de olhar para o risoto ou o corpo da prole os humanos já entram em um estado de atração intensa focando sua atenção por completo na mulher, por sua beleza está relacionada a energia divina os que olham por mais de dois turnos vão começar a ver a prole como se fosse quase uma deusa que precisam ajudar no que precisar. A prole de fazer pedidos que o afetado pela beleza vai realizar mas claro que não pode ser algo que coloque em risco sua vida ou até que ultrapasse seus princípios. Esse estado de hipnose vai durar um turno. 

 

Nível 101-150: A beleza divina que existe na prole consegue ultrapassar a barreira racial, sendo capaz de afetar animais e criaturas mitológicas. O instinto dos animais são bem mais fortes do que os dos humanos, então só de sentirem a presença da prole os animais vão começar a se aproximar e tentar chegar a chamar atenção. A prole pode usar sua beleza para conseguir manipular os animais, conseguindo algum tipo de ajuda ou até impedindo que seja atacado pelas criaturas. Sua beleza demonstra não ter limite e seus efeitos sobre os humanos ficam cada vez maiores, conseguindo deixar os humanos sob efeito de hipnose por dois turnos. 

 

Nível 151-200: A partir desse nível sua beleza é tão absurda que é capaz de afetar seres divinos, sendo que até mesmo os semideus nunca viram uma mulher tão incrível quanto a prole de Cleópatra. Sua pele desenvolve um brilho natural que faz todos que olham para ela se manterem focados de forma completa, tendo seus cinco sentidos voltados para a beleza e carisma da prole. A beleza divina não torna a prole só um ser extremamente lindo, mas também alguém que visualmente não representa uma ameaça já que sua aparência é extremamente delicada, podendo até ser igualado a uma boneca de porcelana. 

 

Nível 201-250: Próximo do seu auge sua beleza divina chega em um nível que é capaz de atrair não só os cinco sentidos dos afetados como também as habilidades sensoriais também vão desviar seu foco para a prole, não consegui notar nada aí seu redor que não seja a beleza da filha de Cleópatra. O efeito de sua beleza divina dura três turnos sobre os afetados, conseguindo atraí-lo novamente depois de cinco turnos. 

 

Nível 251-300: No seu auge sua beleza coloca seus indivíduos em uma hipnose completa obedecendo tudo que a prole mandar, podendo até colocar sua vida em risco para salvar a sua deusa. Sua beleza não tem limites, qualquer um que olhe para a mulher vai ter um pouco da sua percepção alternada conseguindo vê-la como uma espécie de deusa que possui uma aparência absurda. 


 

Carisma Aprimorado

 

Nível 01-30: Inicialmente não concede muitos efeitos, mas pode ser levemente útil em algumas situações, já que a habilidade se expressa de modo que sua voz receba mais foco dos seres racionais em relação a de outras pessoas, fazendo com que ouvir suas palavras seja a prioridade, e não ouvir a de outro indivíduo.

 

Nível 31-60: Uma melhoria leve em sua habilidade, que agora se expressa não só com a voz, mas também com sua presença, isto é, o mero fato de alguém ver a sua presença já será suficiente para que alguém foque mais seus cinco sentidos em seu corpo do que no de outros indivíduos, porém, isso só ocorre na rodada em que é percebido, e para funcionar novamente em um indivíduo que já foi afetado, somente quatro rodadas após a rodada em que fora afetado em primeiro momento.

 

Nível 61-90: Mais uma evolução, e agora, para que a característica adquirida na nivelação anterior possa afetar novamente alguém que já caiu em seu "charme", basta esperar um espaço de tempo de três rodadas, não quatro.

 

Nível 91-120: Uma nova melhoria, e agora o seu carisma é grandioso ao ponto de conseguir induzir um efeito que segue os outros até a morte, onde se conseguir formar uma aliança com alguém de forma clara e consciente, a pessoa se tornará extremamente leal, simplesmente não lhe abandonando ou traindo até que o momento em que tenham sucesso em concluir aquilo que motivou sua aliança, mesmo que isso ponha sua própria vida ou de seus entes queridos em riscos.

 

Nível 121-150: Mais uma melhoria, e agora o seu carisma é grandioso, ao ponto de conseguir pequenos favores até mesmo para pessoas desconhecidas, como pegar um pequeno objeto que caiu, apenas em situações de combate não iniciado, e ainda assim, isso não impede o indivíduo de cessar a ação por notar o perigo.

 

Nível 151-200: Por fim, a habilidade lhes permite até mesmo inspirar as massas de pessoas através de sua voz, lhes induzindo e persuadindo a seguir um objetivo que obrigatoriamente deve ser um bem maior, como se ao ouvir sua dissertação as pessoas pensassem melhor sobre isso, reavaliando a situação e percebendo que de fato aquilo é o melhor para todos, contudo, devem ouvir sua voz para tal, e infelizmente, isso não necessariamente fará com que as pessoas cessem suas ações, mas isso somente em situações em que estão em combate.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, sua voz é capaz de inspirar as pessoas ainda mais. Como uma evolução direta da nivelação anterior, desde que disserte em um tom realmente audível para as pessoas, sua voz será capaz até mesmo de fazer com que cessem o que estão fazendo para dar atenção às suas falas, mas somente se seguir a descrição da nivelação anterior.

 

Nível 251-300: No auge de seus pequenos poderes como meio-sangue, o efeito primário da habilidade de forma constante, mesmo que parcial. Quando sua presença é vista por alguém, essa pessoa ficará vidrada, lhe seguindo com os olhos, focando sua visão ali, lhe seguindo com os olhos até que você desapareça de seu campo de visão, ou até que sofra algum dano.


 

Areias Protetoras

 

O controle dos filhos de Cléo sobre a areia são tão perfeitos que a areia surge de forma passiva para proteger o mesmo, sempre que o filho de Cleópatra está prestes a ser golpeado, a areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade do filho de Cleópatra, protegendo-o até mesmo de ferimentos auto-infligidos. Embora o filho de Cleópatra também possa controlá-la. 

 

Nível 01-30: Inicialmente suas áreas conseguem reagir a ataques que podem chegar a um (1) mach, sendo que por não tem muita capacidade suas areias só podem defender dois ataques a cada seis turnos. Por sua conexão com sua areia não ser tão forte sua pretensão não é tão boa, então a defesa da área não chegar a ser maior do que um escudo médio. Sua área consegue suportar impactos que equivalem a uma casa de grande porte. 

 

Nível 31-60: Suas areias passam a conseguir reagir a ataques que podem chegar até três (3) mach e são capazes de suportar impacto de um quarteirão. Suas areia já são capazes de criar uma proteção um pirulito maior impedindo que o dano possa se espalhar. Pode defender até quatro ataques antes de se desfazer. 

 

Nível 61-90: Suas areias passam a conseguir reagir a ataques que podem chegar até cinco (5) mach e são capazes de suportar impacto de um múltiplos bairros.

 

Nível 91-120: Suas areias passam a conseguir reagir a ataques que podem chegar até oito (8) mach e são capazes de suportar o impacto de uma cidade. As áreas são capazes de defender a prole de até cinco ataques consecutivos. 

 

Nível 121-150:Suas areias passam a conseguir reagir a ataques que podem chegar até onze (11) mach e são capazes de suportar impacto de um estado. Suas areias já conseguem criar uma proteção ainda maior, formando uma meia cúpula na hora que for defender a prole. 

 

Nível 151-200: Suas areias passam a conseguir reagir a ataques que podem chegar até quatorze (14) mach e são capazes de suportar impacto de múltiplos estados. Nesse nível as areias são capazes de defender a prole de até seis ataques consecutivos, voltando depois de cinco turnos. 

 

Nível 201-250: Suas areias passam a conseguir reagir a ataques que podem chegar até dezessete (17) mach e são capazes de suportar impacto de múltiplos países. Consegue defender a prole de até oito ataques consecutivos sem problema algum, podendo defender novamente depois de cinco turnos. 

 

Nível 251-300: Suas areias passam a conseguir reagir a ataques que podem chegar até vinte (20) mach e são capazes de suportar o impacto de um continente. No auge Suas areia já formam uma cúpula completa para defender os filhos de Cleópatra, apenas se desfazendo depois de receber todos os ataques para defender a proles. Depois de defender a prole, suas areias demoram quatro turnos para voltar a sua forma inteira novamente. 

 

Conhecimento Intuitivo

 

Durante sua era como Monarca, a rainha era portadora de um grande intelecto tendo formulado muitas coisas novas para o Egito em seu reinado, sendo uma gênio visto suas capacidades bilíngues e dentre outros feitos que realizou. Seus descendentes receberam desde muito cedo um talento genial para solucionar suas atividades seja em combate ou fora deles.

 

Nível 01-30: Os usuários a princípio não conseguem demonstrar muita utilidade em relação a essa habilidade em combate, sendo a princípio capaz de analisar parcialmente as estruturas dos objetos conseguindo reconhecer como elas são formadas e até mesmo que materiais foram usados para sua criação e também reconhecer assinaturas de energias, permitindo assim gravar seus alvos, sabendo reconhecer eles posteriormente.

 

Nível 31-60: Sua capacidade de dedução agora exibe um refinamento onde conseguem agora encontrar respostas para questionamentos e apontamentos complexos, conseguindo deduzir com certa perfeição quaisquer questões que lhe incomodem, os usuários conseguem descobrir segredos com pura dedução, sendo que basta apenas que interagem verbalmente com seu alvo por um turno, podendo descobrir mentiras e segredos

 

Nível 61-90: Os usuários agora conseguem utilizar desta habilidade em uma situação de combate, onde conseguem deduzir através de uma série de padrões de movimento (no mesmo turno) as intenções de seu alvo, conseguindo compreender quando pretendem atacar, apesar desta capacidade ainda se limitar apenas a pura dedução, não sendo tão precisa ao ponto de entender como ele irá atacar.

 

Nível 91-120: Os usuários podem agora manifestar essa capacidade mais ativamente em combate, conseguindo deduzir através de uma série de estímulos (no mesmo turno), quando são submetidos a algum tipo de engano, conseguindo perceber ilusões, ou mesmo quando está sendo enganada.

 

Nível 121-150: Os usuários podem agora compreender melhor as ondas de energia, conseguindo compreender como elas funcionam, como se originam e também seus destinos, sabendo assim seus destino de propagação. Podendo aplicar essa capacidade também para outras manifestações de poder palpáveis, desde que sejam energias físicas ou objetos materiais.

 

Nível 151-200: Os usuários podem agora manifestar essa habilidade agora em simulações mentais, conseguindo analisar habilmente suas ações reconhecendo vulnerabilidades e fragilidades em suas ações conseguindo assim uma vez a cada cinco rodadas alterar uma de suas ações rapidamente durante a sua execução, tendo um ótimo domínio sobre o improviso.

 

 Nível 201-250: Conseguem agora executar o mesmo feito a cada quatro rodadas. 

 

Nível 251-300: Conseguem agora executar o mesmo feito a cada três rodadas.


 

Habilidades Ativas



 

Herdeiros do Deserto

 

Por ser a última dos faraós do antigo Egito , Cleópatra tinha o controle sobre a areia em um nível extremo, como uma forma de a permitir manter seu reino, e claro, isso é passado aos seus descendentes.

 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade possui uma velocidade de ataque de 500km/h, e uma potência de nível de pequena construção. Sua capacidade inicial é baixa, apenas permitindo com que manifestem um punhado de areia a partir de uma de suas mãos, podendo lhe projetar por até 5m de distância de si, mas nada muito mais grandioso que isso.

 

Nível 11-25: Sua habilidade passa a possuir uma velocidade de ataque equivalente à velocidade do som, e uma potência de nível de grande construção. Uma melhoria considerável, onde estes indivíduos são capazes de manifestar uma quantidade consideravelmente maior de areia, um volume considerável, já que é similar à cabeça de um humano adulto.

 

Nível 26-35: Sua habilidade passa a possuir uma velocidade de ataque de mach 2 e uma potência de nível quarteirão. Se tornam capazes de solidificar a areia com a qual entram em contato, modelando-a no formato de um objeto de pequeno porte, mas apenas dois por vez, um em cada mão.

 

Nível 36-50: Sua habilidade passa a possuir uma velocidade de ataque de mach 4 e uma potência de nível de múltiplos quarteirões. Sua capacidade melhora consideravelmente, onde ao aglomerar areia em suas mãos, pode a utilizar para condensar os grãos e manifestar até dois itens de médio porte.

 

Nível 51-100: Sua habilidade passa a possuir uma velocidade de ataque de mach 6 e uma potência de nível de pequena cidade. Poderosos, a habilidade passa a permitir com que deem origem a objetos de grande porte através de sua aglomeração de grãos de areia ao redor de seu corpo, contudo, apesar dessa areia ainda ser manifestada somente por seu corpo, ela pode ser projetado por uma distância de até 50m de si.

 

Nível 101-150: Sua habilidade passa a possuir uma velocidade de ataque de mach 10 e uma potência de nível montanha. A habilidade é imensamente poderosa, conseguindo através de seu corpo inteiro manifestar uma quantia avassaladora de areia, suficientemente grande para que faça uma montanha inteira ser envolvida e desaparecer sob a areia. Passam a conseguir solidificar quanta areia desejem.

 

Nível 151-200: Sua habilidade passa a possuir uma velocidade de ataque de mach 14 e uma potência de nível ilha. Agora sim, conseguem transmutar terra e rochas em areia através de um controle minucioso de sua matéria, contudo, fato é que essa transmutação age através de sua própria pele, partindo da região de contato e se expandido por todo solo e rochas ao redor, até que o contato seja cessado. 

 

Nível 201-250: Sua habilidade passa a possuir uma velocidade de ataque de mach 17 e uma potência de nível país. Estão próximos do seu auge, e portanto, acabam recebendo a capacidade de manifestar suas areias por uma área de até 10m de distância de si.

 

Nível 251-300: Sua habilidade passa a possuir uma velocidade de ataque de mach 20 e uma potência de nível continental. Estão no seu ápice, e sua habilidade se mostra capaz de grandes coisas, já que ao entrar em contato com alguém, o indivíduo será capaz de absorver a água de seu corpo, desidratando-o.


 

Geração de Serpentes

 

Uraeus é o adorno antigo em forma de serpente usado nas coroas de deuses e faraós do antigo Egito como símbolo de soberania, e claro, a serpente acaba sendo também a causa da suposta morte orgulhosa da jovem rainha. Devido a isso, seus descendentes acabam sendo capazes de manifestar serpentes a partir de seu corpo.

 

Nível 01-10: Inicialmente se mostram capazes de invocar apenas uma serpente a partir de seu corpo, com esta tendo um tamanho de até um metro de comprimento (1m), a qual ainda é capaz de se mover na velocidade do som. A serpente possui uma resistência equivalente no nível de pequena construção, com a força de mordida de suas presas também sendo essa. Importante lembrar que apesar da serpente agir seguindo a vontade do usuário, ela ainda é capaz de se movimentar por si mesma, dado que existe uma ligação dos sentidos da serpente e do usuário, onde a cobra utiliza dos sentidos deste.

 

Nível 11-25: Agora a cobra passa a possuir um tamanho de até dois metros de comprimento (2m), tendo uma velocidade de mach dois. Sua serpente também passa a possuir uma resistência equivalente a uma grande construção, sendo esta o tamanho da força de mordida com suas presas. 

 

Nível 26-35: Agora a cobra passa a possuir um tamanho de até três metros de comprimento (3m), tendo uma velocidade de mach três. Sua serpente também passa a possuir uma resistência equivalente a um quarteirão, sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. Passam a ser capazes de criar até duas serpentes simultaneamente. 

 

Nível 36-50: Agora a cobra passa a possuir um tamanho de até quatro metros de comprimento (4m), tendo uma velocidade de mach quatro. Sua serpente também passa a possuir uma resistência equivalente a múltiplos quarteirões, sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. 

 

Nível 51-100: Agora as cobras passam a possuir um tamanho de até seis metros de comprimento (6m), tendo uma velocidade de mach sete. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a uma pequena cidade sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. Passam a ser capazes de criar até três serpentes simultaneamente. Mas além disso tudo, as presas das cobras podem secretar um veneno neurotóxico, que após uma única rodada dentro de um organismo demonstra seu efeito ao atacar diretamente o sistema nervoso, paralisando o corpo do indivíduo por até meia hora em on (além de inchaço), porém, isso apenas no caso do indivíduo sobreviver até a passagem da segunda rodada com o veneno no organismo, onde leva a insuficiência respiratória e parada cardíaca. 

 

Nível 101-150: Agora as cobras passam a possuir um tamanho de até dez metros de comprimento (10m), tendo uma velocidade de mach dez. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a uma montanha, sendo esta o tamanho da força de mordida com suas presas. Os efeitos paralisantes do veneno da serpente passam a durar até uma hora em on.

 

Nível 151-200: Por fim, as cobras passam a possuir um tamanho de até quinze metros de comprimento (15m), tendo uma velocidade de mach treze. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a uma ilha, sendo esta o tamanho da força de mordida com suas presas. Passam a ser capazes de criar até quatro serpentes simultaneamente. O veneno da serpente passa a causar uma necrose na região afetada, possuir um efeito anti regenerativo, onde o membro mordido logo perde a capacidade de ser curado por poderes abaixo do semi absoluto, e ao passar de uma rodada este efeito se espalha por todo o corpo do afetado. Também podem criar as cobras no espaço ao seu redor, a uma distância de no máximo dez metros (10m) de si.

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, as cobras passam a possuir um tamanho de até vinte metros de comprimento (20m), tendo uma velocidade de mach dezessete. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a um país mediano, sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. Agora as cobras se tornam capazes de cuspir esse veneno por suas bocas a uma velocidade similar a que a cobra se move, mas por uma distância de até vinte metros (20m), causando irritação na pele, e no caso de cair sobre os olhos, pode causar queimação severa nos olhos, e claro, cegueira temporária, que acaba por poder durar um espaço indeterminado de tempo se não for limpo completamente uma rodada após ser afetado. 

 

Nível 251-300: Agora no ápice, as cobras passam a possuir um tamanho de até vinte e cinco metros de comprimento (25m), tendo uma velocidade de mach vinte. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a um continente sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. Passam a ser capazes de criar até cinco serpentes simultaneamente. Os efeitos paralisantes do veneno da serpente passam a durar até duas horas em on. Também podem criar as cobras no espaço ao seu redor, a uma distância de no máximo dez metros (10m) de si.


 

Crisopeia

 

As riquezas de Cleópatra não tinham fim, constantemente sendo retratada e descrita com diversos adornos em ouro e coisas do tipo, com vestes dignas o suficiente para ser considerada a encarnação de uma grande deusa. Devido a isso, seus descendentes são capazes de projetar feixes de energia divina dourada que transforma coisas em ouro.

 

Nível 01-10: Inicialmente são capazes de projetar esses feixes de energia a partir de seus olhos, os quais se propagam por até sete metros antes de se dispersarem, e bom, estes se propagam na velocidade do som. Além disso, como dito, as áreas tocadas pelo feixe de energia são transformadas em ouro de imediato, o que pode ser útil, apesar de que por enquanto a área de volume dos feixes é baixíssima. 

 

Nível 11-25: As projeções energéticas agora se propagam por até quinze metros de distância antes de se dispersarem, agora se propagando em uma velocidade de 2 Mach. O efeito da transmutação em ouro é ampliado, se espalhando por alguns poucos centímetros de distância da região tocada pela energia na mesma velocidade em que estas se propagam.

 

Nível 26-35: Agora suas projeções de energia se propagam por até vinte metros antes de se dispersarem, se propagando em uma velocidade de 3 Mach. 

 

Nível 36-50: Passam a conseguir liberar suas projeções de energia a partir de suas mãos e não só pelos olhos, as quais se propagam por cerca de quarenta metros antes de se dispersarem, sendo que a velocidade na qual estas se propagam é de 4 mach. Deve-se lembrar que, apesar de liberar os feixes a partir de suas mãos, o volume até então permanece sendo relativo ao do local por onde foi liberado.

 

Nível 51-100: As projeções energéticas passam a se propagar em uma velocidade de 5 mach por uma distância de até cinquenta metros do ponto de partida. E sim, o efeito de espalhamento recebe uma melhoria, onde não irá afetar somente a área tocada e alguns poucos centímetros em torno desta, mas também toda aquela “reta”, por exemplo, caso o feixe toque a palma da mão de alguém ou mesmo o lado de uma parede, o efeito fará com a transmutação se espalhe para o outro lado daquela parede e daquela mão.

 

Nível 101-150: Suas projeções passam a se propagar por até cem metros de distância do ponto de início antes de se dispersarem, tal como essas se alastram em uma velocidade de 7 Mach. As projeções também passam a ter um volume crescente, se expandindo em altitude e largura à medida que seguem viagem.

 

Nível 151-200: Passam a conseguir projetar sua energia divina dourada a partir de qualquer parte de seu corpo como bem entender, as quais se propagam por cerca de duzentos metros de distância antes de se dispersarem, tendo uma velocidade de 10 Mach. 

 

Nível 201-250: Suas projeções se propagam por distâncias de até quatrocentos metros, tendo uma velocidade que agora é de 13 Mach. A habilidade é extremamente poderosa, visto que um único contato com a energia projetada através dessa é mais que o suficiente para fazer com que o efeito de espalhamento de transmutação do corpo se alastre por todo o corpo afetado na velocidade que os feixes se propagam.

 

Nível 251-300: Em pico as projeções destes passam a se propagar por distâncias de até seiscentos metros de distância em uma velocidade de 20 mach, também passando a ser capazes de manifestar essa energia no espaço em uma distância de até 5m metros de si. 


 

Comando do Líder 

 

Nível 01-30: Inicialmente essa habilidade é ativada  quando a prole de Cleópatra passa um turno inteiro em um diálogo com o alvo da sua ordem, já que demora um tempo até que as palavras proferidas pela prole alcance o cérebro e o mesmo processe as informações. Sua capacidade de ordem é bem limitada no início, podendo apenas dar ordens simples que duram dois turnos, além de que suas ordens só afetam humanos e animais. Os herdeiros de Cleópatra possuem as mesmas autoridade que sua mãe, então, não podem forçar alguém a fazer algo que vai contra sua crença ou princípios pré determinados. 

 

Nível 31-60: Já demonstra uma boa evolução na sua capacidade de ordenar, podendo dar ordens um pouco mais trabalhadas mas caso seja algo difícil têm grandes chances de falhar ao tentar realizar tal comando. Suas ordens ainda demoram um turno inteiro para afetar o alvo, mas agora já pode direcionar suas ordens para dois indivíduos ao mesmo tempo. Claro que precisa estar em uma conversa com seus alvos para que os mesmos sejam afetados.

 

Nível 61-90: O poder aumenta, e agora, podem manter suas ordens em vigor por até três turnos, afetando três indivíduos ao mesmo tempo. Com a evolução do seu poder, não precisa mais manter uma conversa com o alvo, apenas precisa que o indivíduo ouça sua ordem de forma coerente que no próximo turno quando o cérebro do adversário processar a informação a ordem já vai estar em vigor. 

 

Nível 91-120: A partir desse nível não precisa mais esperar um turno inteiro para que suas ordens penetrem no cérebro do adversário e entrem em vigor. Pode dar ordem para uma gama bem maior de seres, conseguindo afetar vários seres que têm ligação com o mundo divino, entre eles, semideus, monstros mitológicos e diferentes outros, claro, se tudo ocorrer bem. As ordens ainda não podem ser coisas que venham a violar a integridade ou princípios morais daquele que supostamente iria obedecer.

 

Nível 121-150: Seu poder recebe um grande aumento de suas capacidades, conseguindo manter o adversário por até três turnos sob o efeito da ordem da prole. O filho de Cleópatra pode fazer com que até quatro pessoas ao mesmo tempo fiquem sob o efeito da sua ordem caso ouçam sua ordem de forma clara.

 

Nível 151-200: Com a evolução significativa de seu poder, agora a influência passa a durar até quatro rodadas no cérebro do indivíduo, forçando-o a ouvir aquilo que lhe foi ordenado pelo descendente de Rá, apesar de ainda não poder ser algo que vá contra sua integridade moral e ética. 

 

Nível 201-250: Próximo do seu auge, o poder passa sim a obrigar aqueles que ouvem sua ordem a seguir o que lhe foi ordenado, independente da integridade, crença ou princípios deste, simplesmente agindo como se ele estivesse seguindo uma ordem cegamente naquele momento. 

 

Nível 251-300: No auge de suas capacidades as palavras proferidas pela prole são basicamente uma lei que todos que ouvirem terão que seguir obrigatoriamente. Com as palavras a prole é capaz de afetar diretamente o cérebro, é quase impossível que os afetados usem a parte consciente do cérebro para combater as ordens, já que o subconsciente processa as palavras da prole como uma lei que deve ser seguida a todo custo. O subconsciente é mais forte do que o consciente, os afetados vão obedecer tudo que a prole falar mesmo que não percebem, já que sua mente considera como algo obrigatório. 

 

Obs: Uma vez que o poder é utilizado, passa a precisar aguardar uma semana em off para poder lhe reutilizar.


 

Descendente Distante

 

Cleópatra era considerada por muitos a própria reencarnação da deusa Isis, a própria rainha se vestia com as roupas da deusa e auto proclamava a própria reencarnação, a rainha foi abençoada pela deusa Ísis, dado que até mesmo teria criado um templo para essa, e claro, essa característica é passada aos seus descendentes. Uma vez que o tempo de uso da habilidade chegue ao fim, só poderá ser reutilizada após dez dias em off.

 

Nível 01-50: Inicialmente permite com que acessem as habilidades ativas de até nível 25 dos filhos de Ísis, durando somente duas rodadas.

 

Nível 51-100: Permite com que acessem as habilidades ativas de até nível 50 dos filhos de Ísis, durando somente duas rodadas.

 

Nível 101-150: Permite com que utilizem as habilidades ativas de até nível 75 dos filhos de Ísis, durando somente três rodadas.

 

Nível 151-200: Permite com que acessem as habilidades ativas de até nível 100 dos filhos de Ísis, durando somente três rodadas.

 

Nível 201-250: Próximo ao auge, permite com que sejam capazes de utilizar das habilidades ativas de até nível 125 dos filhos de Ísis durante quatro rodadas.

 

Nível 251-300: No seu auge, a habilidade permite com que sejam capazes de utilizar as habilidades ativas de até nível 151 dos filhos de Ísis durante quatro rodadas.

 

Forma Monarca 

 

No tempo que a forma estiver ativa, adquirem uma velocidade de viagem e de combate de 20 mach. Sua potência de ataque alcança o patamar lunar, mas fato é que sua habilidade crisopeia se torna quase absoluta.

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas. 

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.

 

Obs: No nível quatrocentos (400) podem acessar seus absolutos e semi absolutos fora da transformação, assim como no nível seiscentos (600) possuem tanto os atributos quanto os poderes da forma, sem a necessidade de lhe ativar.

     PRESENTES DE RECLAMAÇÃO     

Veste Divina

 

Uma vestimenta abençoada pelos deuses egípcios e concedida aos descendentes da Rainha do Egito, essa vestimenta fisicamente se assemelha a um manto comum, ele não aparenta ter quaisquer excentricidades, contudo quando utilizado o item age abençoando seus portadores com uma proteção física, sendo uma invulnerabilidade contra penetrantes e danos físicos. A invulnerabilidade age repelindo ataques contra sua corpulência para longe uma vez que entra em contato, sendo essa resistência física de potencial planetário. Embora seja válido ressaltar que durante o uso desse item tentativas de controlar o interior vindo de usuários com potencial inferior ao do item tendem a falhar.

     MASCOTE     

Cabra Negra

 

Nível 01-50: A Cabra exibe uma altura equivalente ao de um jumento adulto, podendo servir muitas vezes como montaria para seus donos, tendo uma velocidade inicial de 1.000 km/h, a cabra consegue revestir seu corpo com areias, iguais as da habilidade Herdeira do Deserto, sendo que essas areias podem criar uma espécie de revestimento em torno da cabra com um potencial de uma grande construção. Quando partem para o ataque sua velocidade de ataque aumenta para mach 2.5 em uma corrida onde aquilo que entra em seu caminho é repelido para longe.

 

Nível 51-100: O peso do revestimento das areias agora é de um grande quarteirão, tendo uma velocidade de movimento de 2.500 km/h, quando ofensivamente ela dobra sua velocidade para 5 machs, repelindo seus alvos facilmente quando entram em contato. Neste nível quando seu dono estiver montado, seu pet passa a compartilhar a habilidade Areias Protetoras.

 

Nível 101-150: O peso do revestimento das areias agora é de uma grande cidade, tendo uma velocidade de movimento de 4.500 km/h, quando ofensivamente ela dobra sua velocidade para 8.5 machs. Sendo que agora o pet consegue controlar o revestimento, conseguindo revestir apenas um membro tendo o mesmo potencial, podendo efetuar coices em seus alvos.

 

Nível 151-200: O peso do revestimento das areias agora é de uma grande cidade, tendo uma velocidade de movimento de 6.000 km/h, quando ofensivamente ela dobra sua velocidade para 10 machs, podendo agora revestir até dois membros apenas com o revestimento.

 

Nível 201-250: O peso do revestimento das areias agora é de múltiplas cidades, tendo uma velocidade de movimento de 8.500 km/h, quando ofensivamente ela dobra sua velocidade para 12.5 machs.

 

Nível 251-300: O peso do revestimento das areias agora é de uma grande cidade, tendo uma velocidade de movimento de 10.000 km/h, quando ofensivamente ela dobra sua velocidade para 15 machs.

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