Hela — Nether Domains
Hela além de deusa da morte, a mesma também possui outro cargo sendo o de Rainha do Submundo, possuindo controle absoluto sobre seu reino o Helhein, isso inclui o Nether a energia que compõe esse reino, essa skin foca em um controle maior sobre esse elemento.
Habilidades:
Energia do Outro Mundo
A prole de Hela atinge um nível de controle superior ao seu estado natural conseguindo controlar o nether com mais facilidade. Conseguindo projetar a energia do submundo de várias formas adequadas para fornecer suporte e poder ofensivo a prole.
Nível 1-10: Atmosfera do Submundo: Inicialmente a prole de Hela consegue usar abrir portais interligados diretamente com o submundo a qual atraem sua atmosfera espessa e escura em várias quantidades para o local onde esteja. Essa escuridão não é simplesmente a ausência de luz, mas a negação dela. Nenhuma iluminação pode penetrá-lo. Ele pode cobrir um pequeno auditório na escuridão em alguns segundos. A escuridão que ele projeta não preenche um volume instantaneamente: é possível ver seu limite nebuloso se mover como uma fumaça espessa e negra no ar, a atmosfera é semelhante a de Helhein um frio sobrenatural que congela aqueles que não possuem relação com o submundo nórdico.
Nível 11-25: Força Obscura: As proles de Hel conseguem explorar e manipular uma intensa forma negra de energia extradimensional chamada Força Negra, essa energia, que parece estar relacionada à substância extradimensional semelhante a um gás preto, em seus níveis iniciais a prole consegue usar dessa energia para vários efeitos como ausência de luz, substância sólida, gasosa e / ou líquida que pode ser modelada / manifestada de várias maneiras, como construtos, portais por exemplo, ou explosões de energia simples nesse nível, mas fortalecidos nos níveis superiores. Sendo muito semelhante a matéria escura que permeia no espaço.
Nível 26-35: Manto da DarkForce: Controlando essa energia a prole molda a mesma na forma de um manto negro que cobre a prole independente se a mesma estiver usando itens como armaduras (não interferindo nestes). A prole consegue canalizar a Força Negra ao redor do manto para criar um campo de escuridão ao seu redor, geralmente usando sua capa como ponto focal para manipular essa escuridão, embora possa se espalhar muito além dos limites de sua capa. As pessoas envolvidas pela escuridão de Manto sentem um frio entorpecedor e experimentam visões aterradoras de seus maiores medos e pesadelos. A exposição prolongada à escuridão pode levar as pessoas à loucura. Vítimas desprotegidas presas no reino sombrio da prole são gradualmente drenadas de sua força vital e presumivelmente morrem, a menos que a prole lhes liberte. Com esse manto a prole geralmente é intangível, embora ele possa se solidificar através de um ato de vontade ou absorvendo "luz" suficiente para saturar sua forma temporariamente.
Nível 36-50: Energia Desastrosa: Nesse nível a prole consegue moldar o Nehter em forma de calamidades e desastres naturais, gerando principalmente tornados ferozes que envolvem seu corpo e membros. Conseguindo fazer com que um tornado solitário seja forte o suficiente para demolir quarteirões em apenas alguns segundos e alcançar alturas imensuráveis. A prole também demonstra o uso de transporte, envolvendo os componentes desejados do corpo em ventos significativamente rápidos, capazes de destruir qualquer coisa dentro de seu alcance e concedendo a ele maior velocidade e propriedades defensivas. Conseguem demonstrar a capacidade de criar tempestades de fogo e trovões.
Nível 51-99: Força de Anulação: A prole de Hel consegue anular ataques relacionados ao submundo de seres com tier inferior ou igual, conseguindo moldar o Nether em ataques com forma física/astral e eles começam a se enfraquecer até que não reste nada daquele ataque, demorando praticamente segundos para que isso ocorra com sucesso, quando em itens relacionados, o mesmo preenche esse determinado item com o Nether e o mesmo naturalmente vêm a degradar e a se desfazer rapidamente (em segundos). Essa técnica é limitada ao campo de visão da prole.
Nível 100-150: Energia Destruidora: A prole nesse nível atinge um controle sobre o nether avançado, conseguindo gerar e molda-lo em uma forma única de poder do submundo que lhe permite liberar energias que podem desintegrar a matéria, viva e inanimada, com relativa facilidade. Ela ainda é capaz de controlar a forma e o poder da técnica, como criar várias balas do tamanho de um softball para diminuir a força destrutiva e aumentar o alcance de seu ataque. A prole também pode usar desta técnica também através de círculos de energia que se formam ao redor de suas para disparar raios de energia com o mesmo efeito.
Nível 151-200: Estrela Extinta: Semelhante aos ataques do nível anterior, a prole usando do Nether em uma compressão de uma quantidade inimaginável de poder do submundo; assume a forma de uma enorme esfera com uma mistura de aura carmesim e negra irradiando dela que se move em direção a seus inimigos (na mesma velocidade que a prole). A estrela extinta tem uma força magnética forte, que puxa os inimigos em sua direção e se desintegra de maneira semelhante a um buraco negro (sem afetar a prole).
Nível 201-250: Balas Destrutivas do Submundo: A prole torna-se capaz de moldar o nether em inúmeras esferas altamente móveis, capazes de eliminar as coisas sem deixar vestígios, além de contornar as defesas de seu alvo, resultando em danos mínimos ao ambiente. A prole consegue guiar essas esferas através da sua vontade e com seus olhos, ele também consegue criar essas esferas já envolta de suas vítimas através do seu olhar, matando suas vítimas facilmente.
Nível 251-300: Aura de nether em Forma de Homem: A prole em seu auge consegue se converter no próprio Nether que destrói tudo, independentemente de sua vontade em um raio de 500 metros. A prole comprime o Nether em uma forma humana que libera poderes do submundo dez vezes mais poderosos que o seu natural. O poder desta forma é suficiente para que a prole possa derrotar uma divindade menor. No entanto, a prole é incapaz de controlar totalmente essa forma, pois o Poder do submundo se espalha sem seu comando (no nível 300 a prole consegue controlar).
Manipulação de Partículas Espirituais
Se trata de uma técnica superior a manipulação de forças espirituais concedida pelo Nether, onde a prole passa a absorver e gerar a energia espiritual da atmosfera ou de seres espirituais e a combina com sua própria energia espiritual para formar armas. Ele tem mais facilidade em coletar essa energia em ambientes com maiores concentrações de Partículas, como lugares cheios de almas ou mundo divinos como o submundo por exemplo. A prole pode coletar essas partículas e solidificá-lo à vontade.
Nível 1-10: Consciência Elevada : Como um médium os filhos de Hela podem sentir e perceber espíritos e outros seres espirituais a uma distância significativa e dizer em que direção eles estão. A prole tem uma percepção aguda de energias e auras.
Nível 11-25: Hirenkyaku : Uma técnica avançada de movimento. Ela permite que a prole realize movimentos de alta velocidade, seguindo o fluxo de Partículas criado abaixo dos pés da prole. Conseguindo se mover 3x mais rápido que sua velocidade natural.
Nível 26-35; Vestido de Sangue Ativo : Uma técnica da prole, que dá ao praticante uma capacidade defensiva e ofensiva desumana. Ao fazer as partículas fluirem para seus vasos sanguíneos, a mesma aumenta drasticamente seu poder de ataque e defesa. Nesse nível a prole consegue usar de forma ofensiva dessa técnica, que concede a mesma um poder de ataque desumano, conseguindo quebrar resistências corporais de seres com tier inferior ou igual.
Nível 36-50: Vestido de Sangue Calmo: Se trata da forma Defensiva, que garante a prole durabilidade desumana, é representada por um leve padrão azul traçando as veias sob a superfície da pele, que só é visível na área atingida quando atingida. Ela garante uma durabilidade 4x superior a resistência física natural da prole.
Nível 51-99: Uma variação defensiva do nível anterior, a técnica permite a prole estender sua habilidade para fora do corpo para criar um campo de força que bloqueia ataques (skill shot) . A maneira como a técnica funciona permite consumir tudo ao seu redor para manter sua geração, até mesmo material vivo. Quando ativado, ele cria um domo transparente azul claro de 360 ° com veias brancas em sua superfície do que quer que tente consumir.
Nível 100-150: Força de Vontade: Uma técnica de alto nível que permite as proles de Hela controlar suas partes do corpo usando cordas feitas de Partículas espirituais (invisíveis para seres de tier inferior ou igual) controladas pelo cérebro, formando linhas ou cordas a partir da energia espiritual. Ao usar essa técnica, a prole pode controlar seu corpo como se fosse um boneco, permitindo que ele se mova livremente, apesar de paralisia, membros quebrados ou qualquer outra força que impeça o movimento normal.
Nível 151-200: Altar da Usurpação: A prole consegue convocar cinco orbes de energia no ar em torno de um alvo que atira feixes de energia concentrados no alvo, esses raios roubam o poder de seu alvo e o entregam para a prole. (Os feixes viajam na mesma velocidade de movimento que a prole)
Nível 201-250: Seleção Sagrada: Após a ativação dessa habilidade pela prole, seus alvos são engolidos por enormes colunas de luz. Mesmo estando perto das colunas de luz é suficiente para retirar os poderes de seus inimigos. As colunas de luz absorvem energia daqueles que a prole julgou desnecessários e envia para aqueles que precisam em uma redistribuição de poder, permitindo restaurar as energias tanto da prole quanto/ou de seus companheiros. Os que são retirados perecerão, enquanto os que recebem são revitalizados com maior força do que possuíam antes (não é permanente). Não transfere acúmulos físicos, mas pura energia divina, mística, espiritual, vital e etc. (3 vezes por evento ou saga).
Armadura Inferior de Nidhogg
As proles de Hela já possuem uma melhor compreensão do Nether, conseguindo agora controlar essa energia envolta da prole, não como uma aura mas como uma armadura que visa fortificar suas capacidades.
Nível 50-100: Em seu nível inicial a armadura assume a forma de uma luva vermelha na mão esquerda da prole, não proporciona muitos benefícios a prole, além da capacidade de absorver quantidades mínimas de energia. A Prole consegue dispara um feixe de energia, concentrando o Nether na região de sua mão (que está com a luva).
Nível 101-150: Consegue neste nível formar uma Armadura completa, de coloração vermelha lembrando muito o dragão Nidhog. Na parte de trás de sua armadura, existem dois foguetes que aumentam temporariamente a velocidade e o vôo. Com essa armadura a prole ganha um par de Asas de Dragão retráteis com garras semelhantes ao ferro divino. Em suas asas contêm canhões que disparam uma poderosa rajada de aura vermelha e preta que deixa suas vítimas feridas a ponto de seu corpo ser quase fatalmente ferido.
Nível 151-200: A armadura agora apresenta bem mais resistente e forte fisicamente, fornecendo a prole um reforço em suas capacidades físicas, conseguindo através de suas voar em velocidades comparadas a de mach 10, conseguindo liberar um poderoso sopro de fogo que pode incinerar praticamente qualquer coisa, sendo uma versão das chamas de Nether superiores que nunca se apagam uma vez inflamadas, pois continuam a queimar mesmo depois de reduzidas a cinzas e provavelmente podem queimar a alma até que nada permaneça.
Nível 201-250: A sua velocidade de vôo agora é de mach 20.
Nível 251-300: A sua velocidade de vôo agora é de um raio.
Grimorio da Vida e da Morte
Sendo praticamente da necromancia as proles de Hela possuem naturalmente um Grimorio, sendo onde reside os mais potentes feitiços da prole. Esse grimorio é indestrutível, e seu conhecimento está em uma língua única que somente filhos de Hela entendem. Seus feitiços se manifestam de acordo com o nível da prole.
Nível 1-10: Shitotsu Sansen: A prole ao pronunciar esse feitiço gera uma explosão de energia amarela crepitante na palma da mão, o praticante usa essa energia para desenhar um triângulo amarelo invertido, que gera energia solidificada na forma de triângulos menores a partir de seus três pontos. Os triângulos menores disparam e atingem o alvo pretendido, prendendo-o contra uma superfície próxima, batendo em seu corpo em três lugares na forma de um triângulo perfeito e imobilizando-os, mantendo a vítima presa e sugando suas forças vitais.
Hiryū Gekizoku Shinten Raihō: Enquanto profere o feitiço a prole levanta o braço para frente e estende-se, ocasionalmente usando a mão livre para segurar o braço de disparo para obter apoio extra, com a palma da mão voltada para o alvo e dispara um feixe gigantesco de energia elétrica e espiritual, o que cria uma enorme explosão após o impacto.
Goryūtenmetsu: O feitiço manifesta fisicamente a energia mística rompendo uma grande área ao redor da prole, fazendo com que o solo suba em pilares, antes de subir no ar para formar cinco enormes dragões roxos e claros acima da prole. Esses dragões conseguem criar um rugido capaz de sugar as almas daqueles próximo desses dragões.
Nível 11-25: Fūsatsu Kakei: O feitiço se manifesta como brilhantes anéis/braceletes de ouro amarelo ao redor dos pulsos do oponente, esse feitiço bloqueia as aberturas de energia localizadas nos pulsos de todos os meios sangues, resultando na incineração do oponente de dentro para fora por seu próprio poder (seres de tier superior consegue quebrar esses braceletes)
Shisō Kekkai : Essa técnica sela e tranca uma pessoa. Antes de ser invocado, quatro alabardas são criadas e usadas para prender o alvo pelas mãos e pernas. Uma vez invocado, o alvo sobe para o céu e é selado em uma caixa preta semelhante a um caixão com correntes enroladas em torno dele. As quatro alabardas perfuram a caixa de uma só vez. Parece ser capaz de manter uma pessoa selada por várias centenas de anos. O único método conhecido para quebrar o selo é fazendo o praticante recitar o mesmo feitiço em particular na presença do indivíduo selado.
Ennetsu Jigoku: Ao pronunciar o feitiço, cria sete ou mais imensos pilares de chamas que cercam uma área. A intenção desta técnica é prender o oponente no inferno enjaulado e destruí-lo. O poder desse feitiço pode destruir todos os envolvidos em sua vizinhança.
Nível 26-35: Kaka Jūmanokushi Daisōjin: A prole após pronunciar esse feitiço a prole convoca os cadáveres e cinzas dos seres que foram mortos pela prole a aparecer e lutar em seu nome. Eles emergem de uma ruptura no solo que vem com força suficiente para dizimar, eles possuem uma aparência escura e desfigurada além de possuírem uma aura de Nether que queima quem entra em contato.
Životná sila: Esse feitiço afeta diretamente o alvo que a prole deseje, esse feitiço causa na vítima um enfraquecimento em suas capacidades divinas, perdendo suas imunidades/resistências (seres de tier inferior ou igual).
Krádež vitality: O Necromante consegue roubar uma quantidade mediana da força vital do alvo, roubando do mesmo temporariamente suas imunidades (3 rodadas).
Nível 36-50: Slabosť: O Feitiço permite a prole enfraquecer as capacidades físicas do seus alvos, retirando resistências corporais, além de diminuir a força e velocidade de seus alvos (em 3 rodadas os mesmos estaram tão fracos quanto humanos fisicamente)
Putrid Hands: O necromante consegue erguer várias mãos espectrais abaixo de um alvo, fazendo-as agarrar suas pernas e imobilizá-lo no lugar, o alvo se sente cada vez mais fracos enquanto estiverem presos (afetando almas também).
Brána do podsvetia: O necromante consegue materializar o portão do submundo ou também uma fenda negra no ar, um portão direto para as profundezas do helhein. Mãos de cem espectros saem do portão, arrastando todos pela frente para seu interior (exceto o necromante); e todos que entram, ficam eternamente presos, caso a prole prefira.
Nível 51-99: Oboznameny: O Feitiço permite a prole manifestar seu familiar (Corvos) de várias formas (mimetismos, desfiguração e etc), este feitiço diferente dos demais só precisa ser ativado uma vez durante evento e sagas.
Potlačenie ochrany: O feitiço permite que a prole anule proteções de seres mais fracos que a prole.
žatvy: Permite a prole matar alguém que ele esteja olhando ou esteja percebendo, o processo é rápido demorando segundos para que isso ocorra, morrendo de uma causa inexplicável.
Nível 100-150: Božská slabosť: Ao proferir tal feitiço a prole consegue causar um debuff em um determinado ataque ou habilidade de efeito, sofrendo uma diminuição de 50% em sua capacidade.
Sila vládcu : O Feitiço concede uma capacidade, semelhante à de um médium, que lhes dá o poder de fazer as coisas se moverem apenas com suas mentes e com suas mãos.
Tieňová extrakcia : Esse feitiço permite ao necromante extrair a sombra dos mortos e reanima-los usando a palavra-chave (Erga-se), porém esse feitiço não funciona contra seres superiores a ele. Esses mortos vivos se mostram mais fortes que o natural.
Nível 151-200: Bezbožná resuscitácia: Esse feitiço permite que a prole reanime alguém que morreu recentemente (em até 5 rodadas atrás), tornando este seu servo fiel (permanente caso feito em sagas). Só consegue usar esse feitiço em um único ser por evento ou saga, o mesmo manterá suas reais capacidades quando ainda era vivo.
Uväznenie duše: A prole de Hela após proferir esse feitiço, consegue aprisionar seus alvos tanto fisicamente quanto espiritualmente em um item.
Sféry na vyhľadávanie pravdy: O Feitiço manifesta esferas negras maleáveis de energia escura no qual o necromante pode alterar sua forma e obter diversos tipos de efeitos de acordo com a sua vontade, conseguindo absorver energia, assim como pulverizar aquilo que entre em contato.
Nível 201-250: Aura podsvetia: O feitiço permite com que o Nether rodeie o corpo da prole em formas de um ser humanóide que pode assumir uma forma incompleta quanto uma forma completa vindo a se tornar um ser humanóide enorme, praticamente um ser titânico. Ela visa proteger a prole de ataques espirituais, possuindo a mesma resistência física que a prole.
Black Dragon Wave: O feitiço permite a prole usar sua energia para atrair as chamas do mundo dos mortos e criar um dragão deles. O dragão não pode ser controlado, por outros. Ele consegue matar seus alvos facilmente uma vez atingidos pelo dragão.
Banshee kričať: O feitiço faz a prole manifestar mentalmente em suas vítimas os gritos dos espíritos errantes. São gritos de desespero e agonia. Sendo gritos tão intensos que chegam a deixar a vítima inconsciente.
Nível 251-300: Božský mor: Ao proferir esse feitiço o necromante consegue conjurar pragras em seus alvos, fazendo os mesmos sofrerem constantemente de azaração em seus ataques e a perda de seus poderes regenerativos, necrosando e sofrendo de falência no organismo em 2 rodadas.
Inton Raiha: O feitiço permite liberar uma infinidade de ramos de relâmpago a partir das palmas de suas mãos, capturando o inimigo entre os relâmpagos, uma vez atingido ele perde 50% da sua energia.
Gōka Mekkyaku: O feitiço onde a energia mística do conjurador é amassado dentro do corpo e convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama.
Mokuryū: O Feitiço cria um dragão de madeira gigante (tão resistente quanto a prole), que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão criado pode variar em termos de aparência. Ele também tem a capacidade de absorver energia mística/divina do seu alvo (demora 3 rodadas). O feitiço também permite que o necromante seja capaz de fazer com que o dragão detone em seu alvo, resultando em uma grande explosão
Hengoku: O feitiço permite o necromante projetar até 4 sombras de si para o mundo, invisível. A sombra é geralmente impossível de detectar ou perceber, a menos que seja de tier superior ao do conjurador. Este feitiço operar independentemente do necromante, uma vez ativo, eles atacam, contêm o alvo(s), ou defendem o corpo original de ataques, essas duplicatas são tão fortes e rapidas quanto o original. Durante todo o tempo a olho nu, parece ser o ato de uma força invisível. (O feitiço pode ser desativado quando o necromante preferir).
Nepredvídateľné: Quando o feitiço é ativado, qualquer parte do corpo do necromante que se sobrepõe a outro objeto tem sua consistência física teletransportada para o submundo pessoal da prole, fazendo parecer que o mesmo pode atravessar objetos sólidos.
Transformação: Príncipe do Submundo
As proles de Hel ao atingirem este patamar eles adquirem um domínio completo sobre o Nether, conseguindo infundir essa energia provinda do submundo em seu próprio corpo, resultando em uma transformação divina. A prole terá a cor de sua pele alterada para um cinza claro e o surgimento de chifres em sua testa, ainda que os seus estejam anexados a um osso temporal, ligando a um protetor de testa. Seus chifres não tinham tamanho igual, o que levou a ter chifres com tamanhos diferentes de acordo com sua posição. O nether materializado serviu como molde para um vestuário novo: uma roupa completamente preta com acessórios da mesma cor sobre uma túnica branca com símbolos de magatamas em todos os pontos iniciais da última.
Nível 200: Essa transformação aumenta drasticamente todos os atributos da prole, tais como, força (consegue destruir cidades com sua força), velocidade (consegue correr na velocidade do raio), reflexos e agilidade. A prole nessa forma, é capaz de anular e desfazer ataques que tenham relação com o Nether ou com o submundo. Ao acessar essa transformação, a prole tem acesso a habilidade de manipular e absorver a energia espiritual e do nether em grande escala, que circula no meio ambiente, que lhe garante um poder sensorial elevado, aumenta o poder de suas técnicas e lhe dá a habilidade de voar livremente. Como consequência, nove Esferas feitas a partir de todas as combinações dos elementos surgem, e ficam flutuando em forma circular em suas costas, e um cajado, que de acordo com a prole, pode obter a forma de Sol, ou de uma Lua em sua ponta. Através das esferas a prole consegue conjurar ataques relacionados a todos os elementos existentes, e com seu cajado ele consegue criar epidemias e doenças capazes de quebrar imunidade.
Nível 300: Nesse nível a transformação drástica ocorrida no hospedeiro ocasiona várias mutações em seu corpo, oferecendo muito mais durabilidade e resistência a ferimentos gravíssimos. O Nether também passa a ser gerado naturalmente ao redor da prole quando a mesma venha a ser ferida fisicamente ou espiritualmente, ocorrendo uma espécie de regeneração dessa transformação. Durante essa transformação a prole adquire controle semi Absoluto sobre as forças espirituais (incluindo particulas espirituais) e sobre a manipulação da morte.
Obs: A forma dura 5 rodadas, e só pode ser usada 3 vezes por evento ou saga.
Great job on this piece! Your writing is engaging and informative. Recovery Stations