Passivas
Conhecimento Ancestral:
Nível 15: Dos restos de Ymir formou-se a chamada Midgard, e com o desenvolvimento dos poderes de seus filhos os mesmos atingiram o conhecimento sobre tudo o que já ocorreu neste mundo desde sua criação.
Respeito:
Nível 1: Sendo filhos da primeira criatura viva, os descendentes de Ymir possuem respeito por todos os pertencentes ao panteão nórdico.
The First:
Nível 1: Sendo filhos da primeira criatura viva, os filhos de Ymir terão imunidade a todos os membros do panteão nórdico com níveis inferiores ao dele próprio.
Ativas:
Antimatéria:
Nível 30: Um grande choque de altas quantidades de energia originou a criação de Ymir, da mesma forma é criada a antimatéria. Ymir com o passar dos anos tornou-se capaz de controlar esta energia que veio a existir junto a ele. Esta habilidade concede aos filhos de Ymir a capacidade de controlar, gerar e absorver a antimatéria. Componente este que é contrário a matéria, conseguindo destruir qualquer tipo de coisa existente, desde que esteja em um dos quatro estados da matéria(líquido, gasoso, sólido e plasma). A antimatéria possuí uma coloração negra, como as próprias sombras.
Yggdrasil's Fruit:
Nível 30: O filho de Ymir ergue uma de suas mãos para o alto, e do céu caí uma fruta semelhante a uma maçã, diferenciando que esta tem uma coloração dourada semelhante ao ouro. Quem come desta fruta ganha a capacidade de ter quaisquer perguntas respondidas imediatamente.
Obs: O efeito dura cinco turnos e possui um tempo de recarga de quarenta e oito horas(Dois dias após a utilização).
Yggdrasil's Leaves:
Nível 20: O filho de Ymir consegue convocar as folhas de Yggdrasil, que ao tocar o corpo de qualquer ser vivo é capaz de restaurar sua energia e regenerar todo o seu corpo ao estágio normal. Além de poder reviver os mortos apenas pousando sobre seu corpo.
Controle Das Criaturas:
Ymir foi a primeira das criaturas existentes, seus filhos desenvolvem a habilidade de controlar e invadir as mentes das demais criaturas existentes.
Nível 1 a 6: Inicialmente os filhos de Ymir só podem invadir as mentes de pequenos animais que não possuem inteligência.
Nível 7 a 10: Já desenvolveram melhor esta habilidade, podendo agora invadir e controlar a mente de outros Semi-Deuses.
Nível 11 a 13: Já chegam ao alge desta habilidade, podendo até mesmo invadir e controlar a mente de seres divinos, como Fenrir sem sofrer danos.
Cor do Rei Conquistador:
Nível 20: A primeira das criaturas era dotada de uma grande vontade, capaz de intimidar seus oponentes a ponto de levá-los ao desmaio quando estavam em sua presença. Seus filhos herdaram esta habilidade, conseguindo controlar a vontade de todos os seus oponentes, podendo levar inúmeros adversários ao desmaio.
Obs: Essa habilidade só funciona com seres com no mínimo dez níveis a menos que a prole de Ymir.
Cor de Observação:
Nível 10: Ymir possuía a capacidade de sentir a presença de outros seres, mesmo que estivessem fora de seu campo de visão ou até mesmo escondidas. Esta habilidade serve para que seu usuário possa prever os ataques de seu inimigo, funciona como um tipo de "premonição", em que o filho do Ymir saberá o que seus adversários farão e também saber que tipo de danos terá caso receba seus ataques. A habilidade também permite que seus usuários sintam as emoções daqueles ao seu redor, assim como também sentir sua força. Quando utilizado as íris dos olhos do usuário são tomadas por um tom avermelhado.
Cor do Armamento:
Nível 15: Ymir portava da habilidade de usar sua força vital para criar uma armadura invisível em torno de si, a mesma também poderia ser forçada a ficar em uma coloração escura. Esta técnica permite ao seu usuário ganhar imensa resistência a ataques, e também um grande aumento no peso de seus ataques. Inicialmente terá a força e resistência duplicada, sendo que a cada dez níveis isto aumenta. Além de que poderá atingir a alma de seus oponentes, podendo atingir seres intangíveis.
Obs: Ao chegar ao nível 25 terá os atributos citados triplicados, ao chegar no 35 eles serão quadruplicados, e assim sucessivamente.
Geocinese:
"Da carne de Ymir foi feita a terra, e de seus ossos as montanhas. Das partes esqueléticas quebradas de Ymir, dentes, e dedões dos pés criaram as rochas, pedregulhos e pedras." O próprio corpo de Ymir formou a chamada Midgard, seus descendentes diretos desenvolveram a habilidade de controlar este elemento da natureza.
Nível 1 a 6: Inicialmente possuem um baixo controle sobre a terra.
Nível 7 a 10: Já desenvolveram esta habilidade, podendo mover até mesmo mover montanhas e extrair minérios do solo.
Nível 11 a 13: Possuem um controle perfeito sobre a terra e seus componentes. Podendo extrair minérios de seu interior, controlando a areia, a poeira e etc. Pode até mesmo gerar a minérios e a própria terra.
Hidrocinese:
"O sangue que fluía de Ymir deu lugar aos rios, lagos e mar". Segundos os mitos, a água do planeta nada mais é que o "sangue" do gigante Ymir. Os seus filhos possuem a capacidade de controlar a água.
Nível 1 a 6: Inicialmente só podem controlar a água que está em seu campo de visão para ações não muito complicadas.
Nível 7 a 10: Podem controlar a água de forma mediana, conseguindo lançar grandes rajadas de água e até mesmo inundar algumas regiões.
Nível 11 a 14: Os seus filhos chegam ao auge desta habilidade, conseguindo controlar perfeitamente toda a água presente no lugar, conseguindo até mesmo gera-la.
Subzero:
Nível 15: Pode tomar a forma de gelo orgânico. Sua aparência não difere muito de sua forma comum, mas é totalmente translúcido. O filho de Ymir é quase invulnerável neste modo, ainda conseguindo remontar seu corpo mesmo que ele seja quebrado em centenas de milhares de pedaços de gelo.
Nível 30: Neste nível tem pleno poder sobre sua habilidade, conseguindo espalhar sua consciência por lugares em que existe algum tipo de gelo. Deste modo, pode usar esta habilidade para saber de coisas que acontecem em lugares distantes, como no polo norte ou no polo sul.
Força Titânica:
Nível 1 a 6: Em seu estágio inicial, o filho de Ymir possuí um pouco da força total de seu pai, podendo facilmente erguer pesos de até dez toneladas sem esforço.
Nível 7 a 10: Com seus músculos já mais desenvolvidos, sua força aumentou significativamente, podendo erguer pesos de até trinta toneladas com facilidade.
Nível 11 a 13: Neste nível tornou-se um símbolo de força, podendo erguer facilmente pesos de cem toneladas.
Nível 17 a 20: Neste estágio, os filhos de Ymir possuem uma força capaz de destruir cidades com simples socos.
Nível 23 a 27: Possuem uma força de milhares de toneladas, sendo capazes de destruir nações com poucos golpes.
Nível 30 a 35: Possuí potência suficiente para destruir um único continente.
Nível 40: Pode destruir dois continentes com seus golpes.
Devorador:
Por sua própria natureza, os gigantes de gelo seriam seres devoradores, adoravam estraçalhar suas vítimas. Naturalmente, os filhos do primeiro gigante poderiam adquirir habilidades relacionadas as coisas que comeram anteriormente. Por exemplo, caso comessem terra adquiriram a habilidade de controlar a terra.
Nível 10: Neste nível, só poderão adquirir habilidades de coisas não vivas que devoraram. Os efeitos são temporários e seu controle sobre as habilidades é mediano.
Nível 20: Agora podem se transformar no material ingerido, os efeitos são mais duradouros que nos níveis anteriores e se tornam capazes de administrar as habilidades mais eficientemente.
Nível 30: Atingem o alge do controle desta habilidade. Os efeitos se tornam permanentes, uma vez que comeram algo, ficando com as habilidades pelo resto de suas vidas. Podem controlar quaisquer habilidades adquiridas com perfeição, como se as tivessem para sempre. Também se tornam capazes de adquiri poderes de outros seres simplesmente comendo um pedaço de sua carne.
Obs: Não conta como cópia de poderes, muito menos retirada uma vez que os poderes não são retirados de seus usuários iniciais.
Half-Cold, Half-Hot:
Ymir fora "nascido" na colisão das chamas de Muspellheimr e do gelo de Niflheimr, desta forma teria controle sobre calor, fogo, frio e o próprio gelo, seus filhos herdaram esta habilidade.
Nível 1 a 6: Inicialmente os filhos de Ymir possuem controle mediado sobre o calor, fogo, frio e o gelo.
Nível 7 a 13: Possuem controle perfeito sobre a temperatura, o fogo e o gelo.
Nível 14: Os filhos de Ymir possuem controle comparável a seu próprio pai. Atingiram o controle absoluto das temperaturas, das chamas e do gelo.
White Haze:
Nível 20: Quando transformado, o filho de Ymir têm seus cabelo, cílios e sobrancelhas tomadas por um tom de branco gelo, todos seus atributos e sentidos são melhorados em três vezes. Toda a atmosfera em um raio de 400 km é tomada por uma neblina densa e branca. Tudo dentro desta neblina é instantaneamente congelado na temperatura do zero absoluto, caindo aos pedaços em alguns segundos. Além de que, caso alguém toque no corpo do filho de Ymir será congelado no mesmo instante, sem chance de reação.
Demon's Extract:
Nível 20: Torna-se capaz de congelar o tempo dentro de uma determinada área ou objeto a sua escolha.
Nível 50: Consciência Cósmica: Os filhos de Ymir desenvolvem assim como seu pai a capacidade de perceber e entender o funcionamento do universo em uma escala cósmica. Tornando-se capaz de perceber a presença de todos os seres, mesmo que estejam em dimensões diferentes.
Nível 50: Manipulação Cósmica: Ymir possuí grande vínculo com toda a criação do universo existente hoje. Com o tempo, seus filhos acabaram desenvolvendo um vínculo enorme com todo o cosmo, de modo que conseguem manipular o mesmo por meio da manipulação cósmica, também chamado de "poder cósmico". Suas capacidades se estendem desde transmutação da matéria até criar fenômenos astronômicos, como um buraco negro, a criação de uma estrela, ou até mesmo a criação de um planeta.
As nove Runas:
Ymir possuía um grande vínculo com a grande árvore Yggdrasil, seus filhos recebem "bençãos" vindas das runas que representam os reinos nórdicos.
Nível 10:
Odin — É a runa da troca, concede a seu portador a habilidade de trocar de lugar com outras pessoas e objetos.
Hagalaz — A runa do granizo permite ao filho de Ymir convocar grandes pedras de gelo vindas diretamente no espaço sideral, possuem tamanho aproximado ao de um meteoro.
Elhaz — Ao pronunciar o nome da runa do Teixo diversas raízes de árvore surgem do chão, envolvendo o corpo do adversário e sugando suas energias até que o mesmo venha a entrar em estado vegetativo.
Nível 20:
Ingwaz — _É a runa da semente. Concede ao filho de Ymir uma conexão Semi-Mística com uma força chamada "o verde". Consegue criar e controlar todos os tipos de plantas, sendo venenosas ou não. Também poderá locomover-se pelas plantas.
Dagaz — A runa do dia permite ao filho de Ymir criar e controlar a luz solar.
Isa — A runa do gelo permite ao filho de Ymir enviar o seu adversário para Niflheim, o mundo do gelo eterno. Ao ser enviado para lá o corpo do seu adversário será congelado instantaneamente, permanecendo congelado por toda a eternidade.
Sowilo — A runa do sol permite ao filho de Ymir enviar seu adversário para Muspellheimr, o mundo do fogo. Ao ser enviado para lá será instantaneamente carbozinado pelas chamas ardentes.
Nível 30:
Nauthiz — A runa da necessidade permite ao filho de Ymir ter um breve controle biológico. Pode retirar nutrientes dos corpos dos seres vivos, os deixando com fome ou simplesmente abaixando sua imunidade.
Jera — É a runa do ciclo anual, concede a seu portador a habilidade de controlar o tempo ao seu redor.
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