O INSTRUTOR LETAL

       HISTÓRIA        

É o terceiro anjo que Lúcifer influenciou, e foi responsabilizado de ensinar os anjos sobre a morte, ensinar como manusear as espadas deles contra os outros.

     FILHOS DE GADREL     

Aparência: São semelhantes a todos os outros filhos de Anjo Caídos, possuem uma pele bem clara e cabelos negros.
 

Personalidade:  São manipuladores, traiçoeiros e só pensam em si mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Melhorada

 

Sendo naturalmente filhos de guerreiros, essas proles adquirem uma força sobre humana, a qual o diferencia dos outros.

 

Nível 01-10: Podem destruir ferro.

 

Nível 11-25: Podem destruir aço.

 

Nível 26-35: Podem destruir titânio.

 

Nível 36-50: Podem destruir diamante.

 

Nível 51-99: Podem destruir adamantium.

 

Nível 100-150: Podem destruir vibranium.

 

Nível 151-200: Podem destruir ferro divino.

 

 

Asas Obscuras

Após sua queda esses anjos caídos tiveram suas asas obscurecidas, passando da cor branca para a cor negra, semelhante as próprias trevas. Assim suas proles os nephilins herdam essas mesmas asas.

 

Nível 01-10: Inicialmente o caído possui dificuldades para fazer suas asas aparecerem sentindo um pouco de dor. Elas possuem uma resistência semelhante ao osso. Podendo alcançar até 40 metros de altitude, além de poder alcançar velocidades de até 450 km/h.

 

Nível 11-25: A dor agora se torna mínima, quase não a sentindo. As asas possuem uma resistência comparada ao ferro, podendo alcançar velocidades de até 850 km/h, além de alcançar altitudes de até 80 metros.

Nível 26-35: Possuem uma resistência semelhante ao aço, podendo alcançar velocidades de até 1250 km/h, além de alcançar altitudes de até 120 metros. Não sente nenhuma dor.

 

Nível 36-50: Possuem uma resistência semelhante ao titânio, podendo alcançar velocidades de até 1650 km/h, além de alcançar altitudes de até 160 metros.

 

Nível 51-99: Possuem uma resistência semelhante ao diamante, podendo alcançar velocidades de até 2050 km/h, além de alcançar altitudes de até 200 metros.

 

Nível 100-150: Possuem uma resistência semelhante ao adamantium, podendo alcançar velocidades de até 2450 km/h, além de alcançar altitudes de até 240 metros.

 

Nível 151-200: Possuem uma resistência semelhante ao vibranium, podendo alcançar velocidades de até 2850 km/h, além de alcançar altitudes de até 280 metros.

 

 

 

O Anjo Mortal

 

Gadrel além de possuir uma enorme perícia com qualquer tipo de arma, ele também fora aquele responsável por ensinar aos anjos como empunhar armas, e também como ferir outros seres.

 

Nível 1: Sendo assim os Nephilins de Gadrel herdaram de seu pai, seu talento natural com armas, sendo extremamente experiente com qualquer tipo de arma, sendo um poderoso rival em combates. Suas proles também demonstrarão uma capacidade única de poder danificar qualquer ser que ele venha a enfrentar em um combate, conhecendo os segredos para quebrar imunidades e proteções físicas.

 

 

 

A Morte

Sendo aquele que ensinou aos anjos sobre a morte, suas proles também desenvolveram algumas habilidades relacionados a esta.

 

Nível 1-10: A prole de Gadrel naturalmente sabe definir como alguém morreu; sendo capaz de reviver ou recriar o cenário de como a vítima veio a morrer, podendo definir seu assassino, a arma do crime e etc.

 

Nível 11-25: A prole de Gadrel sempre irá sentir como um arrepio em seu corpo quando alguém conhecido irá morrer. Sabendo definir o momento exato e até mesmo o local em que ela irá morrer.

 

Nível 26-35: Pode neste nível através da lábia causar tendências suicidas ou assassinas em seus oponentes, conseguindo fazer elas tentarem matar umas as outras ou até mesmo elas mesmas.

 

Nível 36-50: Se mostra capaz de causar tendências compulsivas assassinas ou suicidas em suas vítimas, basta a prole de Gadrel ver algo que possa ser usado para se matar ou matar alguém, e então, bastará apenas uma troca de olhares, para a vítima desejos e vontades homicidas.

 

Nível 51-99: A prole agora pode causar fortes dores mentais em sua vítima, pois esta sentirá os desejos e as vontades homicidas mais fortes, agora incomodando sua mente com mais eficiência, fazendo com que elas percam repetidas vezes o foco é a concentração em suas lutas.

 

 

 

The Overkill

 

Nível 80: Sendo um anjo relacionado a morte, estes semi caídos possuem uma habilidade relacionada a mesma. É a capacidade de elevar seus poderes e suas capacidades sempre que você matar alguém, durante o evento ou saga em que esteja. Não importa se a vitima seja um animal, uma criatura, um deus um aliado ou inimigo todos que a prole matar, automaticamente seu poder será elevado.

Observação: Se a vitima for fraca, o poder adquirido também será fraco, mas se o inimigo for forte o poder também será forte. O poder adquirido dura 4 rodadas, após isso, o caído volta ao normal.

 

Adaptação em Combate

Sendo experiente com armas, sendo filho daquele que ensinou aos anjos como manusear e matar anjos, essas proles demonstram boas capacidades como guerreiro, o que lhe garante ótimas habilidades de luta.

 

Nível 01-10: Inicialmente a prole demonstra uma excelente mobilidade física, conseguindo diminuir e aumentar a pressão que impõe em seu corpo, podendo estar correndo a grandes velocidades e facilmente parar, e recomeçar como se não fosse nada.

 

Nível 11-25: Já demonstra boas capacidades de análise, podendo perceber tudo envolta de si, conseguindo tirar conclusões corretas sobre seus oponentes, sabendo como ele esta se sentindo e até mesmo prevê próximos movimentos através de sinais, gestos ou movimentos.

 

Nível 26-35: Já demonstra a capacidade de perceber tudo o que acontece e no mesmo instante seu cérebro irá processar e já enviar informações, conseguindo agora usar todos os seus cinco sentidos como se fosse um; podendo ter a experiência de uma pessoa cega com uso dos sentidos.

 

Nível 36-50: Seu corpo adquire uma certa resistência contra danos, seja ele de qualquer tipo, tendo a capacidade de neutralizar facilmente sangramentos, impedindo que eles avancem. Após o corte o dano é neutralizado e o sangue é coagulado, antes da hemorragia.

 

Nível 51-99: A prole adquire a capacidade de se adaptar a diversas situações em que esteja, conseguindo ver em lugares onde normalmente não conseguiria, podendo acostumar seu corpo para que possa ser capaz de acompanhar super velocidades e entre outras coisas.

 

Nível 100-150: Já adquire uma adaptação melhor, conseguindo agora não só se adaptar a situações, mas a lugares e combates, podendo sobreviver em lugares sem oxigênio, podendo adaptar a danos que seu corpo leve, adquirindo uma certa resistência virtual perante aquele tipo de dano e entre outras coisas.

 

 

 

Olhar Mortal

 

A prole de Gadrel ao olhar para alguém durante alguns segundos, ela será capaz de fazer essa pessoa visualizar a sua própria morte; paralisando sua vitima completamente, de tanto medo que a mesma sentirá.

 

Nível 1-10: A paralisia dura 1 rodada.

 

Nível 11-25: A paralisia dura 2 rodadas.

 

Nível 26-35: A paralisia dura 3 rodadas.

Nível 36-50: A paralisia dura 4 rodadas.

 

Nível 51-99: A paralisia dura 5 rodadas.

 

Nível 100-150: A paralisia dura 6 rodada.

Observação: A habilidade estará sempre ativa, portanto afetará qualquer um, mas é necessário contato visual de alguns segundos para isso. Uma forma de evitar é através de contato visual indireto ou usando uma venda ou óculos escuro.

 

 

 

Antítese Ofensiva

 

Nível 50: A prole de Gadrel durante seus combates, uma vez que tenha entrado em contato com o corpo da vítima, ela pode transferir um pouco de sua energia naquela respectiva área, conectando ela a prole. Ao fazer isso, a prole de Gadrel, poderá reverter qualquer ferimento ou dano que ela tenha sofrido durante o combate, se curando enquanto seu oponente é que sentirá tudo.

 

Observação: Essa habilidade pode ser usada até 3 vezes por combate, no entanto não pode ser usado em rodadas seguidas e é necessário que o inimigo tenha menos ferimentos que o semi-caído. Os ferimentos que a vítima tiver não passarão para o filho do anjo caído, no entanto os deste serão somados aos que a vítima já tiver.

 

Linguagem das Serpentes

 

Segundo Enoch fora o anjo Gadrel quem tentou Eva na forma de uma serpente e não Satanás. Por causa dessa relação, a prole adquiriu uma habilidade de falar a língua das cobras.

 

Nível 01-10: Desde o começo, o semi-caído poderá ouvir as cobras falando, como se falassem a língua humana. Ele também poderá falar na língua das mesmas, com um pouco de dificuldade. Para as pessoas ao redor, irá parecer que ele está tentando imitar o som das cobras.

 

Nível 11-25: O semi-caído agora poderá falar fluentemente a língua das cobras, soando mais como uma língua estrangeira para os outros ao redor. As cobras lhe contarão segredos e lhe farão alguns pequenos favores (apenas as menores, pois as maiores se recusarão).

 

Nível 26-35: O semi-caído agora poderá poderá falar normalmente de forma que as cobras entendam ele mesmo falando na língua humana, mas também poderá optar por falar a língua das cobras anteriormente citada. Agora mesmo cobras grandes comuns lhe obedecerão.

 

Nível 36-50: No seu nível máximo, ele poderá falar com serpentes que pertencem à mitologias, podendo pedir favores às mesmas ou pedir favores, no entanto elas só obedecerão se assim desejarem, podendo cumprir um favor pela metade ou dar informações erradas sobre algo.

 

 

 

Tentação

Segundo Enoch fora o anjo Gadrel quem tentou Eva na forma de uma serpente e não Satanás. Eva foi tentada pela serpente a cometer o pecado. Sendo essa uma obra de Gadrel, o semi-caído herdará de seu pai uma lábia especial.

 

Nível 1-20: Ele poderá por dúvidas na mente dos outros, sejam eles humanos ou semideuses. Suas palavras chegarão ao cérebro da vítima que ficará inclinada a acreditar nele.

 

Nível 21-40: Com as palavras certas, ele poderá tentar as pessoas a fazerem coisas que normalmente não fariam ou então estão em dúvida sobre fazer ou não. As pessoas ainda podem desistir no último momento, mas normalmente irão até o final, se arrependendo no fim de tudo.

 

Nível 41-60: Agora, ele poderá fazer até mesmo semideuses fazerem coisas para ele, mesmo que não queiram, mas por causa das palavras do semi-caído as farão, se arrependendo profundamente depois disso. Quando lhe perguntarem o motivo de terem feito aquilo, dirão que foram tentados pela serpente.

 

Nível 61-80: Ele poderá fazer com que pessoas façam o que ele quiser com suas palavras, podendo ou se arrependerem profundamente de seus atos, afirmando que a serpente a tentou, ou tomarem o lado dele, afirmando que estava certo ter confiado na serpente.

Observação: Semideuses com habilidades de manipulação ou personalidade forte resistirão mais facilmente à tentação do semi-caído, mas outros cederão a ela quase que de imediato.


 

Poderes Ativos
 

Poderes de Cura

O anjo caído possui a capacidade de curar ferimentos através do toque físico.

Nível 01-10: Pode inicialmente curar pequenos cortes e ferimentos não tão graves.

 

Nível 11-25: Pode curar cortes mais extensos e ferimentos não tão severos, podendo curar doenças e certas deficiências fisiológicas, como a incapacidade de mover braços, pernas e etc.

 

Nível 26-25: Pode curar queimaduras de até segundo grau, além de conseguir realocar membros perdidos quando encaixados no devido local.

 

Nível 36-50: Pode curar queimaduras graves, e danos externos bem severos, podendo regenerar membros pequenos, como orelhas, dedos, unhas e etc.

 

Nível 51-99: Já consegue agora curar ferimentos externos, além de também curar danos ou alterações genéticas não tão graves. Podendo haver falhas a cura.

 

Nível 100-150: Pode curar pequenos danos causados na alma, porém não tão severos. Por se tratar da alma o caído costuma perder mais energia ao curar danos como estes.

 

 

 

Chamas Infernais

 

Ao cair no inferno juntamente a Lúcifer e os outros anjos que se rebelaram, estes mesmos caídos adquiriram novas habilidades uma delas foi a capacidade de controlar as chamas provindas diretamente do inferno. Suas proles herdaram essa habilidade.

 

Nível 01-10: Inicialmente a prole do caído pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vitimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

 

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

 

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

 

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

 

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeita das chamas, podendo afetar o planeta todo com essas chamas podendo aumentar o clima em todo o planeta se desejar e entre outros feitos.

Observação: Sendo chamas provindas do inferno, elas naturalmente afetam as almas de seus inimigos, podendo as queimar facilmente, uma vez que seu corpo físico seja queimado por elas, demorará no mínimo 24 horas para todos os ferimentos começarem a se curar (lentamente), pois nem mesmo poderes de cura ou regeneração funcionam muito bem ao ser exposto a essas chamas.

 

 

 

Mimetismo em Cobra

 

Segundo Enoch fora o anjo Gadrel quem tentou Eva na forma de uma serpente e não Satanás. Sendo assim suas proles possuem a capacidade de se transformarem tanto parcialmente quanto por completo em uma cobra/serpente; adquirindo então suas capacidades e habilidades naturais, como ecdise, olhos em infravermelho, inoculação de veneno, capacidade de Conversa e com répteis e etc.

 

Nível 01-10: Essa serpente possuirá até 15 metros.

 

Nível 11-25: Essa serpente possuirá até 25 metros.

 

Nível 26-35: Essa serpente possuirá até 35 metros.

 

Nível 36-50: Essa serpente possuirá até 45 metros.

 

Nível 51-99: Essa serpente possuirá até 55 metros.

 

Nível 100-150: Essa serpente possuirá até 65 metros.

Observação: O veneno produzido por essas proles são capazes de paralisar os músculos de suas vitimas.

 

 

 

Aura Assassina

 

As proles de Gadrel, são capazes de criar uma aura roxa e maléfica envolta de seu corpo, a qual permite a prole criar uma cúpula transparente, onde todos que estiverem dentro dela, e que estejam portando qualquer tipo de arma seja branca, de fogo ou entre outras, terão seus corpos fora de controle. Eles começaram a matar todos a sua volta, como se fosse algo divertido; em sua mente, as vitimas apenas pensarão em matar e matar qualquer um a sua frente.

 

Nível 01-10: Afeta uma área de até 20 metros.

 

Nível 11-25: Afeta uma área de até 40 metros.

 

Nível 26-35: Afeta uma área de até 60 metros.

 

Nível 36-50: Afeta uma área de até 80 metros.

 

Nível 51-99: Afeta uma área de até 100 metros.

 

Nível 100-150: Afeta uma área de até 120 metros.

 

 

 

Armamento

 

A prole de Gadrel buscando melhorar sua defesa e sua força física se mostra capaz de revestir seu corpo com uma pele negra e endurecida. Esse endurecimento, quando usado de maneira ofensiva, permite a prole acertar oponentes que estejam intangíveis.

 

Nível 01-10: A pele endurecida é tão resistente quanto o ferro.

Nível 11-25: A pele endurecida é tão resistente quanto o aço.