OS DEVORADORES

          HISTÓRIA          

O ghoul (do inglês, pronunciado "gul") é um monstro folclórico associado com cemitérios e que consome carne humana, comumente classificado como morto-vivo. Na mitologia árabe, sua origem, é um monstro canibal que habita debaixo da terra e outros lugares desabitados. O nome de origem da criatura é الغول (ghūl), significando demônio. O ghoul é uma espécie de gênio diabólico árabe que muda de forma. Geralmente é traduzido para o português brasileiro como carniçal. Resumindo para forma coloquial brasileira seria algo para zumbi.

Da língua árabe, o termo الغول, "al-ghūl", significa "o ghoul" e seu nome feminino é "ghouleh", enquanto o plural é "ghilan". Ghoul então é o nome de um demônio habitante de desertos que assalta túmulos, bebe sangue, rouba moedas, come cadáveres e que assume a forma de sua última presa. A literatura popular mais antiga que faz referência ao ghoul é As Mil e Uma Noites.

A estrela Algol tem seu nome originário da criatura.

   Ghouls   

Aparência: Possuem uma aparência de um humano comum, a diferença é que quando estão prestes a comer seus olhos ficam totalmente negros com finas veias vermelhas dentro dos mesmos ou totalmente vermelhos com a íris negra. 

Personalidade: Pode variar muito, existem Ghouls que enxergam os humanos apenas como alimentos e outros que conseguem até mesmo serem amigos dos mesmos. 

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

 

 


Velocidade Monstruosa 
 
 
Como um morto vivo, os ghouls são capazes de se movimentar com extrema velocidade e de forma silenciosa. Como uma criatura selvagem, os Ghouls possuem reflexos muito aguçados e pensamentos extremamente rápidos mesmo com uma mentalidade bestial, assim podendo reagir a golpes mais rápidos do que si mesmo. 

 
Nível 1-10: Inicialmente sua velocidade é de 100km/h. podem reagir a golpes até 25% mais rápidos do que si mesmo. 
 
Nível 11-25: A partir deste nível alcançam a velocidade de 200km/h. podem reagir a golpes até 50% mais rápidos do que si mesmo.
 
Nível 26-35: Passam a alcançar uma velocidade de 300km/h. podem reagir a golpes até 2x mais rápidos do que si mesmo.
 
Nível 36-50: Possuem uma velocidade de 400km/h. podem reagir a golpes até 3x mais rápidos do que si mesmo.
 
Nível 51-99: Possuem uma velocidade de 500km/h. podem reagir instintivamente a golpes até 4x mais rápidos do que si mesmo.
 
Nível 100-150: Atingem uma velocidade de 600km/h. podem reagir a golpes até 5x mais rápidos do que si mesmo.
 
Nível 151-200: Próximos ao ápice de seus poderes possuem uma velocidade de 700 km/h. 
 
Nível 201-250: Passam a atingir uma velocidade de 800 km/h. 
 
Nível 251-300: Em seu ápice atingem uma velocidade de 900 km/h. podem reagir a golpes até 6x mais rápidos do que si mesmo.

 

Raça Amaldiçoada 

Os ghouls são criaturas divinas rejeitadas, necrófagos que baseiam sua alimentação no sangue e carne dos mortos. 

Nível 1: Com tal característica, os ghouls são uma raça, tendo seus poderes por fatores biológicos e possuem órgãos e estruturas corpóreas diferentes de um humano comum, assim podendo gerar sérias dificuldades contra aqueles que tentam manipular seu corpo, principalmente componentes envolvendo células Rc – as quais são inmanipuláveis –, tornando impossível a manipulação de suas células. 

Cura Monstruosa 

Ghouls possuem a capacidade, como um morto vivo, de se regenerar de qualquer dano físico que eventualmente tente os afetar.

Nível 1-10: Inicialmente, é capaz de se recuperar de danos físicos leves como contusões, pequenos cortes e pancadas. 

Nível 11-25: Pode se regenerar de danos físicos mais abrangentes, como contusões mais graves e dificilmente sangram, se recuperando antes de perder muito sangue. Todo o processo dura poucos segundos. 

Nível 26-35: Pode se regenerar de danos mais profundos, como cortes de alguns centímetros de profundidade e se recuperar de danos cerebrais 1 turno mais cedo do que deveriam, como se recuperar de contusões ou atordoamentos. Membros decepados se fecham rapidamente, evitando eventuais sangramentos.