GÊNIOS DO INFERNO

       HISTÓRIA        

Na mitologia árabe, ifrit (masculino) (árabe:عفريت, plural عفاريت), e ifritah (feminino), são os nomes dados a uma classe de Jinni infernais, notórios por sua grande força e astúcia. Um ifrit ou Efreet (ou ifritah) apresenta-se como uma enorme criatura alada constituída de fogo, que vive no subsolo e costuma frequentar ruínas. Armas comuns nada podem contra eles, todavia, sendo suscetíveis à magia, podem se tornar vítimas ou escravos de humanos que dominam as técnicas apropriadas. Os ifrits vivem numa sociedade organizada nos moldes tribais árabes, com reis, tribos e clãs. Geralmente, eles casam-se entre si, mas podem também casar-se com seres humanos. Na maioria das histórias, pessoas afortunadas encontram ifrits que foram presos por magos em lâmpadas mágicas e forçados a conceder desejos. Da mesma forma que os jinni em geral, os ifrit podem ser descritos como crentes (no Islamismo) e infiéis, bons ou maus. Mais frequentemente, são retratados como perversos e impiedosos. Eles também são  é citados nas Mil e Uma Noites como seres de imensa sabedoria.  

       ifrits       

Aparência: Ifrits são criaturas humanoides com pele tatuada (OBRIGATÓRIO) que preferem viver em grandes ruínas com um monte de lugares para se esconder. Diferente dos jinns normais, os ifrits possuem tatuagem de forma obrigatoria no rosto também.
 

Personalidade: São gênios, a personalidade pode variar de Ifrit para Ifrit.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Sobrenatural

 

Mesmo estando inferiores a anjos e demônios esses seres se mostram bastante fortes.

 

Nível 1-10: Consegue destruir ferro com sua força.

 

Nível 11-25: Consegue destruir aço com sua força.

 

Nível 26-35: Consegue destruir titânio com sua força.

 

Nível 36-50: Consegue destruir diamante com sua força.

 

Nível 51-99: Consegue destruir adamantium com sua força.

 

Nível 100-150: Consegue destruir vibranium com sua força.

 

Nível 151-200: Consegue destruir ferro divino com sua força.


 

Velocidade Sobrenatural

 

Os ifrits são capazes de correr muito mais rápido que os demais monstros, conseguindo sumir diante dos olhos de seus oponentes deixando apenas uma pequena fumaça, sendo algo extremamente silencioso.

 

Nível 1-10: Pode se mover a 600 km/h.

 

Nível 11-25: Pode se mover a 1200 km/h.

 

Nível 26-35: Pode se mover a 1800 km/h.

 

Nível 36-50: Pode se mover a 1600 km/h.

 

Nível 51-99: Pode se mover a 2400 km/h.

 

Nível 100-150: Pode se mover a 3000 km/h.

 

Nível 151-200: Pode se mover a 3600 km/h.

 

Nível 201-250: Pode se mover a 4200 km/h.

 

Nível 251-300: Pode se mover a 4800 km/h.


 

Asas Flamejantes

 

Os Ifrits sendo alados, estes possuem asas aladas. Sua velocidade é a mesma tanto em terra quanto no ar.

 

Nível 1-10: Possuem uma resistência como ferro.

 

Nível 11-25: Possuem uma resistência como aço.

 

Nível 26-35: Possuem uma resistência como titânio.

 

Nível 36-50: Possuem uma resistência como diamante.

 

Nível 51-99: Possuem uma resistência como adamantium.

 

Nível 100-150: Possuem uma resistência como vibranium.

 

Nível 151-200: Possuem uma resistência como ferro divino.


 

Imunidade Mística

 

Os ifrits eram seres criados do fogo primordial, e eram ditos por serem somente vulneráveis a magia.

 

Nível 1-50: Se mostra imune a ataques físicos e a possessão

 

Nível 51-100: Se mostra imune a alterações climáticas e a venenos, doenças, vírus, bactérias e etc.

 

Nível101-150: Se mostra imune a ataques psíquicos em mentais.

 

Nível 151-200: Se mostra imune a ataques elementais.

 

Nível 201-250: Se mostra imune a ataques de energia. 

 

Ps: Qualquer habilidade, poder ou ataque de origem mágica afeta o ifrit mais simples que seja.


 

Regeneração 

 

Os ifrits possuem um excelente fator de cura que lhes permitem se curar vários danos que seu corpo receba.

 

Nível 1-10: Pode se curar de pequenos cortes e ferimentos simples.

 

Nível 11-25: Pode se curar de de cortes maiores e medianos, além de se recuperar de danos mais sérios. 

 

Nível 26-35: Consegue se curar de queimaduras e cortes e perfurações sérios.

 

Nível 36-50: Pode regenerar pequenos membros ou partes que o corpo venha a perder, conseguindo regenerar olhos, orelhas, dedos e etc.

 

Nível 51-99: Seu processo de cura consegue se tornar mais avançado conseguindo se curar de danos internos, dependendo da extensão do ferimento ele pode vir a falhar.

 

Nível 100-150: Seu processo de cura se torna mais avançado conseguindo ser quase instantâneo.


 

Olhos Flamejantes

 

Quando estão em um combate os olhos desses seres tendem a se alterarem assumindo uma forma de fogo na área onde ficaria os olhos.

 

Nível 1-10: O ifrit consegue intimidar suas vítimas.

 

Nível 11-25: O ifrit consegue queimar os olhos daqueles que olham para as chamas em seus olhos, sendo incapazes de se curar.

 

Nível 26-35: Os olhos flamejantes permitem o ifrit ver tanto o plano espiritual quanto o plano físico, isso inclui seres invisíveis.

 

Nível 36-50: O ifrit pode disparar raios flamejantes contra suas vítimas quando estiverem com raiva.

 

Nível 51-99: O Ifrit pode fazer os corpos daqueles que o mesmo olhar entrarem em combustão, tendo seus corpos queimados pelas chamas primordiais de dentro pra fora (tanto a alma quanto o corpo).

 

Nível 100-150: Seus olhos podem ler as mentes das pessoas.


 

Sensitividade Global

 

O Gênio possui, para caça e procura, sentidos magicamente melhorados que o permite nunca ser pego desprevenido, saber onde estão os alvos que está procurando a ter uma melhor compreensão do Universo.

 

Nível 1-10: Seus poderes sensitivos têm um nível inicial, porém elevado, permitindo que o Gênio tenha uma Detecção de Condições, pode sentir influências mágicas, seres vivos e não vivos, hormônios e até ver e sentir o mundo espiritual,  tendo a capacidade de ver seres invisíveis, em infravermelho e raio x, tendo um alcance de até 100 metros em volta do Gênio.

 

Nível 11-25: Seus hiper sentidos são mais elevados, permitindo que seu alcance se estenda para 200 metros, podendo adquirir uma melhor compreensão do que está vendo o gênio consegue ver em 360° neste alcance, podendo sentir influências divinas e ver golpes em câmera lenta em uma taxa de 50%, sua mente ganha um hiper processamento para ser capaz de processar várias informações simultaneamente.

 

Nível 26-35: Suas capacidades gerais o permitem criar uma zona de tempo não pessoal, podendo transformar mentalmente um certo período de tempo em um período mais curto mentalmente, dando ao Gênio tempo de pensar em defesas, podendo se defender de golpes mais rápidos do que o próprio, podendo sentir deformações no tecido do espaço-tempo próximas, o gênio consegue sentir até a deformação do ar em um raio de 500 metros em volta.

 

Nível 36-50: Os Gênio está perto do seu ápice, podendo sentir deformações na realidade e influências dimensionais como teleportes, energias, portais e até saber para onde foram (portais e teleportes), podendo sentir influências a nível atômico podendo saber se seus átomos estão sendo manipulados ou se o ambiente no geral está sendo deformado de alguma forma e sentir aura dos seus aliados e inimigos, aumentando seu alcance para até 1 km de distância a partir do seu epicentro.

 

Nível 51-99: Seus poderes o permitem ter um alcance de até 5 km, o permitindo ver em escala subatômica todos os seus sentidos são elevados ao máximo. sua zona de tempo não-pessoal o permite fazer passar horas em poucos segundos, podendo analisar totalmente um cenário no que parece ser apenas um segundo, podendo saber exatamente como funciona cada poder do seu oponente a partir do momento que o vê, podendo sentir até mesmo variações corporais e movimentação de ondas sobre espaciais, pode sentir até mesmo o fluxo do tempo se movimentando, podendo o prever com certa dificuldade, o gênio absorver as energias do ambiente para poder prever um resultado, podendo sentir tal influência em escala global, pode até mesmo saber se um golpe quebrará sua resistência ou não. 

 

Nível 100-150: Consegue sentir até mesmo ondas cerebrais e tem a capacidade de prever o futuro visualizando as infinitas linhas do tempo, juntando todas as suas habilidades perceptivas para conseguir visualizar todo o fluxo do tempo simultaneamente, sendo necessário extrema concentração para tal feito. Sua energia mágica se conecta ao ambiente tendo sua percepção elevada ao nível extremo, podendo sentir qualquer coisa em escalas estatais, pode sentir até mesmo as "linhas" de energia que fluem através de qualquer forma de matéria e energia.

 

Nível 151-200: Sua percepção se torna continental, aumentando todas as suas capacidades anteriores a níveis extremos o Gênio não precisa mais de tamanha concentração para conseguir ver as possibilidades do futuro, podendo prever o futuro até mesmo de seres que não permitem tal feito.


 

Garras dos Ifrits

 

Os ifrits possuem a capacidade de gerar garras em suas mãos, sendo essas garras únicas dos próprios gênios, pois elas são capazes de anular a magia e a energia mágica com seus ataques, conseguindo até criar feixes de energia contra suas vítimas.

 

Nível 1-10: As garras podem destruir ferro. 

 

Nível 11-25: As garras podem destruir aço.

 

Nível 26-35: As garras podem destruir titânio.

 

Nível 36-50: As garras podem destruir diamante.

 

Nível 51-99: As garras podem destruir adamantium.

 

Nível 100-150: As garras podem destruir ferro divino.


 

Presença Alucinógena

 

O ifrit consegue liberar passivamente substâncias químicas psicoativas de seu corpo durante seu combate a qual induzem suas vítimas a alguns efeitos.

 

Nível 1-20: As substâncias causam alucinações em suas vítimas, os fazendo enxergar seus piores medos e desejos.

 

Nível 21-40: As substâncias causam uma dificuldade se concentrarem não conseguindo fazer eles usarem suas habilidades melhormente.

 

Nível 41-60: As substâncias conseguem causar agora uma dificuldade de formular ideias e pensamentos. 

 

Nível 61-80: As substâncias conseguem causar um atraso no envio de informações que o cérebro envia para todo o corpo.

 

Nível 81-100: As substâncias causam em suas vítimas um estado de suscetibilidade de decisões, onde as vítimas afetadas acabam por obedecer as ordens do ifrit.


 

Conhecimento Histórico 

 

Os Ifrits são criaturas muito antigas, sendo uma das primeiras criaturas a existirem.

 

Nível 1: Os ifrits possuem um grande conhecimento sobre tudo o que já aconteceu no mundo, tendo um conhecimento sobre todas as coisas que foram criadas após o mesmo, isso inclui os seres humanos.

 

 

Poderes Ativos

Fumocinese

 

Nível 1-20: Pode gerar fumaça e se transformar parcialmente em fumaça, pode cobrir a área ao redor (10 m de raio), podendo sentir em quaisquer pontos de fumaça e os trazer para si e se curar e restaurar energia dele ao sugar a mesma. A prole também pode fazer uma corrente de fumaça que queima os inimigos e atirar pequenas bolas de fumaça da prole.

 

Nível 21-40: A fumaça se expande agora para uma área de 25 metros.. Pode gerar grandes bolas de fumaça com a força de uma bomba simples.

 

Nível 41-60: A fumaça se expande agora para uma área de 50 metros. Pode gerar mini-granadas de fumaça que atordoam o inimigo, afetando os seus sentidos. Também pode retirar todo o oxigênio da área ao redor, o substituindo por fumaça.

 

Nível 61-80: A fumaça se expande agora para uma área de 100 metros. Pode se transformar em fumaça totalmente, junto de tudo (objetos ou coisas) e todos que estiver em contato com.

 

Nível 81-100: A fumaça se expande agora para uma área de 500 metros. Pode gerar uma grande bomba de fumaça capaz de devastar quarteirões


 

Criação de Clones

 

O ifrit pode criar clones de si mesmo. 

 

Nível 1-10: Pode criar até 3 clones de si mesmo. 

 

Nível 11-25: Pode criar até 6 clones de si mesmo.

 

Nível 26-35: Pode criar até 9 clones de si mesmo.

 

Nível 36-50: Pode criar até 12 clones de si mesmo.

 

Nível 51-99: Pode criar até 15 clones de si mesmo.

 

Nível 100-150: Pode criar até 18 clones de si mesmo.


 

Controle da Energia Mágica

 

Os Ifrits eram criaturas capazes de acessar a magia, sendo por isso capazes de controlar a energia mágica para produzir vários efeitos. Conseguindo a gerar, controlar e moldá-la.

 

Nível 1-20: O Ifrit consegue inicialmente controlar, gerar e moldar a energia mágica em pequena escala conseguindo inicialmente apenas produzir ataques derivados da energia mágica, como construtos, esferas rajadas e etc, podendo demonstrar capacidade de materializar e desmaterializar coisas isso inclui criar portais.

 

Nível 21-40: O ifrit adquire a capacidade de transmutar as coisas de acordo com sua vontade, conseguindo também alterar a sua própria forma com isso, adquirindo a capacidade de gerar elementos através de transformações mágicas. O ifrit consegue dominar uma maior quantidade de energia e até mesmo controlar telecineticamente a matéria.

 

Nível 41-60: O ifrit consegue voar, levitar conseguindo moldar a energia de acordo com a sua criatividade conseguindo gerar ataques mais poderosos, podendo curar outras pessoas, se regenerar magicamente e entre outras coisas. Consegue agora absorver a energia mágica de outros seres, armazenar, e até mesmo aumentar através da canalização ou até mesmo quando estiver próximo de áreas ou em posse de itens com grande poder mágico podendo aumentar sua energia através de locais que aconteceram massacres e etc. 

 

Nível 61-80: Consegue controlar a energia mágica de maneira mais avançada, conseguindo conjurar feitiços, encantamentos e etc, adquirindo, conseguindo criar ilusões, unir coisas e transformar em novas coisas ainda melhores, pode criar círculos de energia e etc.

 

Nível 81-100: Se mostra totalmente experiente com a energia mágica, conseguindo controlar, gerar e moldar a manacinese.


 

Corpo Melhorado