REI DOS DEUSES

          HISTÓRIA          

Indra é o deus das tempestades no hinduísmo, filho de Aditi com o sábio Kasyapa.[1] Rei de todos os deuses no passado, perdeu importância no período pós-védico. A lenda relata sua fúria quando seus seguidores abandonaram seu culto e passaram a venerar Krishna. Quando Indra enviou uma tempestade para puni-los, eles oraram a Krishna, que ergueu uma montanha para protegê-los da força da tormenta.[2]

Diz-se que Indra não é propriamente um indivíduo, mas o nome genérico para o rei dos céus. Ao executar certos sacrifícios e penitências, um mortal pode ascender ao paraíso e tornar-se o rei dos céus. Seu reino deve durar até que outra pessoa torne-se elegível para sua posição. Diz-se que, ao executar mil sacrifícios de Ashwamedha, uma pessoa torna-se elegível para ser Indra. Assim sendo, o Indra em exercício sempre teme por sua posição e permanece atento aos mortais que realizam sacrifícios e penitências, cuidando para que eles não cumpram as condições para destroná-lo.

Em textos posteriores ao Rig Veda ele é descrito como enganoso e de fraca determinação em muitas histórias. Em decorrência de seus atos, é freqüentemente amaldiçoado por sábios ascetas. Seu feito mais importante foi a derrota do asura Vritra, que era um dragão 

     FILHOS DE INDRA     

Aparência : Os filhos de Indra são dotados de uma grande beleza, possuem os cabelos tão negros quanto à noite, finos e extremamente lisos. Os olhos acompanham a coloração negra, dourados ou até vermelhos, responsáveis por emitir um olhar severo e mórbido. O corpo é esculturalmente pálido e definido.


Personalidade : Tendem a serem frios e calculistas, como o pai. Diante de qualquer situação que venha a envolver a morte, os filhos são inabaláveis, como se um condão com o sofrimento e a perda não existisse para eles.

          HABILIDADES        

Poderes Passivos
 

Absorção de eletricidade

 

Caso a prole seja atacada por ataques em que a eletricidade é presente,o mesmo absorverá esse ataque e se fortalecerá com o ataque.

 

Nível 1-20: A resistência e força será como a de ferro.

 

Nível 21-40: A prole estará mais preparada e forte,por isso a força e resistência ao sugar o ataque será de aço. 

 

Nível 41-60: A prole de Indra agora consegue alcançar a resistência e força capazes de se igualarem à titânio.

 

Nível 61-80: Agora a força e resistência atingirão nada mais,nada Menos que diamante. 

 

Nível 81-100: com tremendo esforço,o mesmo poderá superar Adamantium em seu ápice de poder. 

 

Percepção aérea

 

Pela movimentação do ar,a prole de indra conseguirá identificar pessoas que estão no local em até certa distância. 

 

Nível 1-30: Ao se concentrar,é possível identificar levemente coisas que se movem ou que entram em atrito com o ar dentro de um raio com 10 metros. 

 

Nível 31-60: Agora a prole não precisa de tanta concentração assim,basta identificar o alvo em um raio maior,agora alcança 500 metros. 

 

Nível 61-90: Com uma maior capacitação,o filho de Indra consegue identificar tudo o que entra em contato com o ar do local,agora atinge um quilômetro.