videoblocks-mutiverse-theory-infinite-ea

MULTIVERSO

Não há apenas um universo, mas vários, totalizando sete no total... E cada um segue seu próprio caminho. Mas, com situações e mesmos efeitos, todos possuem algumas semelhanças, apenas alguns eventos aleatórios os diferenciam, por exemplo, em um outro universo, o céu do planeta terra pode ser vermelho, num terceiro, pode ter sido conquistado por demônios e assim por diante. 

Grande parte dos acontecimentos no RPG ocorrem no Universo Primórdio aonde os semi-deuses vivem, que por sinal foi o primeiro universo a ser criado, posteriormente a expansão da matéria criou ''vincos cósmicos" no universo prímórdio, dando origem a outros universos alternativos como Neoverse e Nidavellirse, é sete o número exato de universos existentes, estes juntos compõe o multiverso.
O Multiverso é o plano de existência em várias camadas, composto pelo continuo espaço-tempo e dimensões dentro deles. É separado dos planos superiores da existência, conhecidos como reinos divinos que são acessíveis através de rituais, passagens e / ou somente após a morte, os reinos conhecidos são : Paraíso, Purgatório, Reino do Sofrimento e Inferno. 
Os Reinos Sobrenaturais são únicos, e não existentes um em cada universo, todos tem a mesma funcionalidade em quesito geral

A viagem entre universos é algo extremamente restrito e difícil de se conseguir, ao contrário de entidades que conseguem viajar sem problemas entre os universos existentes.

LISTA DE UNIVERSOS

UNIVERSO PRIMÓRDIO

O universo primórdio foi o primeiro universo a ser criado e é considerado o universo "orginal" e favorito de Demiurgo, ele inclui planetas, estrelas e uma grande quantidade de galáxias o conteúdo do espaço intergalático e toda a matéria e energia. O Universo Primórdio é conhecido por ser como o pai de todos os universos e é conectado aos outros universos. É neste universo que ocorre quase todos os eventos do RPG. A cor do universo primórdio é um bege meio pálido, semelhante à cor de um café com leite. O arconte designado por Demiurgo para ser o responsavél por esse universo foi Abraxas.

NEOVERSE

Neoverse é um dos universos existentes que compõem o multiverso, é nele que está localizado o "Planeta de Pollaris" ou "Reino de Pollaris" (Versão alternativa do Planeta Terra no universo primórdio). O neoverse possui algumas esquisitices, como o sol que possui um rosto de bebê entre outras coisas. Demiurgo era bastante presente nesse universo usando uma outra identidade a qual se denominava como "Sr.D" e o usou como justificava para acabar o universo primórdio, tentativa que não se sucedeu. A cor desse universo é um verde esmeralda.

NIDAVELLIRSE

Nidavellirse é um dos universos existentes que compõem o multiverso, é nele que está localizado o "Planeta Terra inverso" (Versão alternativa do Planeta Terra no universo primórdio). O Nidavellirse possui muitas esquisitices, a maioria dos semi-deuses nele são o oposto de suas versões do universo primórdio, outra esquisitice é que na primeira vez em que foi apresentado, os seres malignos eram os deuses e os seres bons eram os titãs.  Nidavellirse é minúsculo em comparação ao universo primórdio, é o universo com o menor de número de habitantes. A cor desse universo é laranja e o arconte designado por Demiurgo para ser o responsavél por esse universo foi Sabaoth.

AWEVERSE

Aweverse é um dos universos existentes. Nesse universo, o céu do planeta terra está constantemente nublado e relâmpagos vermelhos brilham nas nuvens, corpos e esqueletos muitas vezes cobrem o solo, e os únicos outros vestígios de vida são os esqueletos de vegetação morta. Lanças gigantescas em forma de lâmina de demônio também se projetam do chão, com corpos empalados nelas. Outras partes do mundo permanecem intactas com florestas selvagens e montanhas, onde as colônias de semi-deuses sobreviventes estão vivendo.
Aweverse teve o equilibrio completamente quebrado após Brianna se tornar a rainha demônio e colocar os demônios no topo da hierarquia universal. A cor desse universo é vermelha e 
o arconte designado por Demiurgo para ser o responsavél por esse universo foi Iao.

NEWVERSE

Newverse é um dos universos existentes que compõem o multiverso. O newverse é ambientado em uma época repleta de maravilhas tecnológicas. O universo possui muitos dos dispositivos e estruturas que são similares ao estilo Google. Aquecimento global, burocracia inflexível e abuso de substâncias químicas são alguns dos temas sujeitos a uma exageração futurista, em um mundo onde tais problemas tornaram-se não só mais extremos como também mais comuns. Nesse universo, os semi-deuses são vistos como super-heróis enquanto outros, usam seus poderes poderes em prol do mal, algo curioso nesse universo, é que os seres divinos são designados como lendas, nem mesmo os semi-deuses chegam a terem contato com seus pais, diferente dos outros universos aonde o contato com o mundo divino é algo constante e comum. A cor desse universo é azul.

XENOVERSE

Xenoverse é um dos universos existentes que compõem o multiverso. Pouco se sabe sobre esse universo, apenas que o arconte resposavél por esse universo é Horaios e ele tem grande influência sobre os habitantes de xenoverse. A cor desse universo é preta. 

LISTA DE MUNDOS

MUNDO VAZIO

O Mundo Vazio é um vazio que existia antes de Demiurgo se manisfestar e de Tehom. Nada jamais escapou do Vazio, que serve como uma vida após a morte para seres que tiveram suas existências apagadas, tendo tanto o corpo físico quanto a alma dizimados e sendo impossibilitados de irem para o céu ou para o inferno, indo para o vazio onde a essência deles dormem por toda a eternidade. O governante desse local era uma entidade cósmica que permaneceu dormindo por praticamente todo o tempo, o vazio não faz parte da existência em si, fazendo com que Demiurgo não tenha poder quase sobre o vazio. Após a criação dos anjos, Demiurgo ordenou com que um anjo ficasse em um local aonde seria a ''porta para o vazio'' para que esse pudesse ver quem tinha acesso ao vazio e recriasse os apagados de forma injusta.

TERRA DE OZ

Luz possuía um ideal diferente de Tehom​, semelhante a Demiurgo ela aprovava a ideia de criar outros mundos, porém ela queria criar seres que a adorassem como a rainha do universo, resultando na fúria total de Demiurgo que a selou por tamanho egoismo, mas Luz criou um único mundo antes de ser trancada por Demiurgo, a terra de oz uma terra de contos de fadas, criada pela própria Luz. Muito tempo depois um anjo oinspirou o escritor L. Frank Baum a criar uma obra falando sobre o mundo criado por Luz. A Terra de Oz está localizada em um planeta isolado no universo primórdio.

PARAÍSO 

Após criar seus cinco primeiros anjos, Deus criou um local para que eles pudessem ficar, logo em seguida ele lotou o local com milhares de anjos, o paraíso é conhecido como o local mais belo de toda a existência, mais tarde o local começou a ser usado como forma de compensar as pessoas boas após a morte. O paraíso em si é um único reino divino, no entanto, ele está dividido em sete partes, chamadas de "Os Sete Céus" cada parte é conectada com um dos sete universos que compõem o multiverso do RPG.

INFERNO

Depois da de Queda de Lúcifer, Demiurgo criou um local para Lúcifer ficar preso pela eternidade, esse local é o inferno conhecido por "FOGO ETERNO", também como "LAGO DE FOGO".
Semelhante ao paraíso, também existe um único inferno para todos os universos, sendo dividido em sete partes, só que diferente do paraíso aonde os anjos possuem livre acesso à todas as partes do paraiso. Os demônios designados à cuidarem da parte infernal do universo primórdio não tem acesso e contato com a parte do inferno de Neoverse ou com os demônios.

PURGATÓRIO 

É um mundo criado por Demiurgo aonde a maioria das almas, que se não forem para o inferno, e não estão suficientemente puras para entrar imediatamente no Paraíso irão para o Purgatório. Se um fiel pecar mortalmente, não se confessar e morrer, ele vai para o inferno, mesmo que seja somente um pecado mortal. Se um fiel pecar mortalmente e se confessar válida e licitamente (ou seja, com verdadeiro arrependimento e intenção de nunca mais pecar ) e morrer, ele será salvo, pois teve seu pecado mortal perdoado, porém sofrerá no purgatório por esse pecado mortal (caso ele não tenha feito penitências ainda em vida para reparar seu erro ) para entrar no Paraíso sem manchas.

As almas do purgatório não correm o risco de irem para o inferno,todas vão para o Céu.
O purgatório também era o local aonde os monstros vão após a morte, além disso, o Purgatório foi usado como prisão para os Eldrichts por milênios.
O purgatório é um reino divino válido para todos os sete universos e não possui barreira universais como Paraíso e Inferno, em resumo, um monstro do Universo Primórdio e de Neoverse podem se encontrar no purgatório após a morte.

REINO DO SOFRIMENTO

Após a destruição do "Mundo Vazio" surgiu um novo mundo criado pela deusa Kali que usou o poder da filha de Sheol, para fazer com que aqueles cujos tivessem suas existências apagadas seriam enviados para o local, o mundo ainda foi pouco explorado e a única coisa que se sabe é que o local é tem como liderança a deusa Kali e é vinculado apenas ao universo primórdio. 

MUNDOS DOS CEIFEIROS

Os mundos dos ceifeiros é um plano existencial aonde os Deuses da Morte e Shinigamis geralmente vivem e habitam ao longo de sua existência. Este lugar tem uma conexão com o Mundo Humano, pela qual os Deuses da Morte são capazes de se comunicarem com os humanos sem necessariamente estarem presentes no local, esse mundo possivelmente foi criado por Morte, que é quem comanda o local.

© Copyright 2021. Todos direitos reservados. Sons Of Gods é uma marca registrada