DEUSA DA CAÇA

       HISTÓRIA        

Neith (também denominada de Nit, Net e Neit) é, na mitologia egípcia, a deusa da guerra e da caça, criadora de homens e deuses, divindade funerária e deusa inventora, ela também é chamada Tehenut, sendo uma antiga deusa egípicia cujo culto provém do período pré-dinástico, na qual tinha forma de escaravelho, depois passou à deusa da guerra, da caça e deusa inventora. Platão afirmou que em Saís, Atena fundia-se com Neith, pelos atributos da guerra e da tecelagem, e tinham a coruja como o mesmo animal simbólico, em seu aspecto funerário, é a deusa protetora dos mortos: ela inventou o tecido (se converte em patrona dos tecelões) que oferece tanto às vendas, quanto o sudário aos mortos.

   FILHOS DE neith 

Aparência: Possuem cabelos negros e olhos de coloração prateada, pele parda ou morena e corpos musculosos ou esculturais.
 

Personalidade: São extremamente fiéis aos seus aliados. Possuem um indomável espírito para liderança, adoram ser desafiados quando se trata de precisão e odeiam que tirem os mesmo de seus objetivos, como uma flecha que tem seu alvo definido.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 

 

Velocidade Melhorada 

 

Assim como sua mãe essas proles são incrívelmente rápidas, conseguindo se mover com uma excelente leveza.

 

Nível 1-10: Conseguem se mover a 600 km/h. 

 

Nível 11-25: Conseguem se mover a 1200 km/h. 

 

Nível 26-35: Conseguem se mover a 1800 km/h. 

 

Nível 36-50: Conseguem se mover a 2400 km/h. 

 

Nível 51-99: Conseguem se mover a 3000 km/h. 

 

Nível 100-150: Conseguem se mover a 3600 km/h. 

 

Nível 151-200: Conseguem se mover a 4200 km/h. 

 

Nível 201-250: Conseguem se mover a 4800 km/h. 

 

Nível 251-300: Conseguem se mover a 5400 km/h.

 

Caçadores Divinos

Neith era uma grande caçadora, sendo seu atributo mais predominante. Assim como sua mãe essas proles conseguem naturalmente caçar qualquer tipo de ser conseguindo desde a lhe estudar e também a como lhe matar.

 

Nível 1-10: Presença Silenciosa: As proles de Neith possuem uma presença indetectável, sendo completamente silenciosos; sendo capazes de se aproximar ou aparecer atrás de seus adversários e os mesmos nem perceberão.

 

Nível 11-25: Caçando a Presa: A prole de Neith possui grandes capacidades perceptivas conseguindo sempre detectar suas vítimas uma vez que esteja lhes caçando. Suas presas também não conseguem ficar mais de 30 metros longe da prole, sofrendo danos severos no corpo e na mente.

 

Nível 26-35: Mímica Divina: Os filhos de Neith quando estão caçando suas vitimas os mesmos adquirem traços da fisiologia das suas presas, por exemplo se estiver caçando um animal, possuirá a fisiologia desse animal e suas habilidades naturais, se tiver caçando uma criatura terá sua fisiologia e as habilidades naturais concedidas desse ser. (O efeito é desfeito após o alvo ser morto)

 

Nível 51-99: Mestre das Armadilhas: As proles de Neith são mestres na criação de armadilhas, seja as comuns e até mesmos complexas. Utilizando de sua energia divina o mesmo pode depositar ela em locais que esteja em contato físico ou olhando, podendo criar armadilhas simples ou complexas de origens divinas, tendo efeitos de contenção (impedir uso de poderes por exemplo), armadilhas capazes de matar suas vítimas (uma armadilha que dispara arpões que afetam a energia do alvo, contenha venenos e até chega a matar o alvo) e entre outros tipos de armadilhas.

 

Nível 100-150: Instinto do Caçador: As proles de Neith quando estão em uma situação de grande necessidade, de fraqueza ou muito feridos; como um gesto de auto defesa, o mesmo sofrerá um aumento em sua resistência e força, permitindo o caçador abater suas presas mais rápido.

 

Nível 151-200: Lutando Contra a Morte: As proles de Neith quando venham a ser mortas por alguém, e seu corpo esteja em uma situação decente, ela é capaz de voltar a vida por 4 rodadas, caso ela consiga matar seu assassino nessas 4 rodadas, a mesma consegue retornar a vida permanentemente. (1 vez por evento)

 

Nível 201-250: Caçadora Perfeita: Diante de um combate, as presas (inimigos) da prole se tornam seres arriscos, perdendo praticamente qualquer imortalidade ou proteção que estes venham a ter, as suas vitimas se tornam vulneráveis aos ataques da prole, mesmo que sejam imunes. (Caso possuem níveis superiores, não lhe afeta)

 

Nível 251-300: Manto do Caçador: Após matarem suas presas, o caçador é capaz de criar uma pele de suas vítimas, mesmo que a vitima esteja morta, essas peles ainda possuem um pouco da energia da vítima, a qual permite a prole utilizar de até 3 poderes ativos dessas vítimas (4 rodadas, 2 vezes por evento ou saga)

 

Sexto Sentido 

 

Nível 1-30: Como filhos da grande Deusa da caça e dos mortos as proles de Neith receberam de sua mãe uma bênção que sempre lhes favorece durante o combate. As proles de Neith possuem um senso de "perigo" ou "sexto sentido" precognitivo que o adverte de perigo potencial ou imediato pela manifestação de uma sensação de formigamento na parte de trás do crânio e se vincula à sua estética divina, permitindo-lhe evitar a maioria dos ferimentos, a menos que ele substitua cognitivamente seus reflexos automáticos. A natureza exata desse sentido é desconhecida, embora ele seja ativado por sua conexão com os mortos que interagem (ataques skill shot) ou até mesmo sussurram em sua mente, lhe alertando de ataques contra ti.

 

Nível 31-60: Esse sexto sentido agora é capaz também de poder criar uma resposta geral da ordem de vários segundos: não sendo capazes de discernir a natureza da ameaça pela sensação, porém, no entanto, podem discernir a gravidade do perigo pela força de sua resposta a ele. Essa sensação direcional pode guiá-lo para longe de armas/ataques e inimigos ocultos. 

 

Nível 61-90: A prole de Neith também consegue detectar e desviar de ataques direcionados aleatoriamente. Seu sexto sentido está suficientemente bem ligado aos seus reflexos a tal ponto que uma ameaça pode desencadeá-los mesmo quando a prole esteja distraídos ou com guarda baixa.

 

Nível 91-120: Esse sexto sentido agora funciona com melhor exatidão, conseguindo fornecer a prole agora informações sobre os ataques desferidos contra ti, sabendo com exatidão o que virá.

 

Ps: Funciona com ataques físicos, mágicos e espírituais também.

 

Olhos da Previsão 

 

Os filhos de Neith possuem olhos dourados como o sol, sendo tais olhos detentores de grandes habilidades perceptivas, conseguindo enxergar as próximas ações de seus alvos através de pós imagens, durante o combate. Esses olhos também conseguem enxergar em infravermelho/raio x e o plano astral.

 

Nível 1-10: Inicialmente seus olhos conseguem enxergar os movimentos físicos de seus oponentes desde que mantenha o olhar focado neles, assim como também falas e etc. Essa previsão é exata, conseguindo visualizar com exatidão.

 

Nível 11-25: Consegue visualizar sem esforço os seus alvos conseguindo enxergar os próximos movimentos dos mesmos.

 

Nível 26-35: Podem agora prevê as ações dos mesmos, conseguindo visualizar agora até mesmo o uso de poderes (skill shot). 

 

Nível 36-50: Pode prevê o uso de qualquer poder que seu oponente use, sendo que os que não sejam de skill shot, o alvo exibirá uma aura de cor peculiar para cada tipo de ataque, cada aura informará a prole o tipo de poder.

 

Nível 51-99: A prole agora é capaz de ao encarar seus alvos dominar a vontade destes, através da pura pressão que os corpos dos mesmos sentem, pesando cada parte do corpo, assim conseguindo impedir que os mesmos ataquem.

 

Nível 100-150: Esses olhos conseguem anular poderes derivados de precognição em um raio de 100 metros.

 

Deusa da Guerra 

 

Neith também é dita por ser uma divindade da Guerra, sendo considerada uma grande guerreira, assim como suas proles que naturalmente demonstram grande perícia em combate e uso de armas.

 

Nível 1-10: Vantagem em combate: A prole de Neith quando estiver em combate, seus oponentes sofrem uma diminuição em sua velocidade, perdendo 25% dela.

 

Nível 11-25: Reforço: As proles de Neith possuem uma espécie de "armadura" em seu corpo em forma de aura que protege seu corpo de vírus, radiações venenos no ar e também contra projéteis e lâminas com resistência de titanium.

 

Nível 26-35: Pontos Fracos: A prole de Neith pode ver os pontos fracos de suas vítimas como uma espécie de mira, uma vez que acerte essas áreas a prole consegue fazer sua vítima perder 35% de suas energias. Além de fazer os mesmos ficarem mais lentos.

Nível 36-50: Armamento: De maneira instintiva partes do corpo da prole são revestidas com uma liga metálica escura formada através da energia divina da prole, quando estas for atacadas, servindo como uma proteção, já que elas possuem uma resistência comparada ao adamantium.

 

Nível 51-99: Fúria: Os filhos de Neith, quando irritadas ou sem energia, as mesmas conseguem adquirir um pouco mais de energia divina (30%), em troca de 30% da sua energia vital. (3 vezes por evento ou saga, sendo que na terceira a prole morre logo em seguida.)

 

Arco e Flecha Divino 

 

Assim como Neith essas proles são grandes arqueiros, tendo perícia em uso de arco e flecha, essas proles possuem sempre consigo um arco composto de uma matéria estelar, juntamente com flechas divinas. Essas flechas naturalmente não possuem poder algum, porém quando entra em contato com a mão da prole a mesma naturalmente utiliza da energia da prole para adquirir suas habilidades. Suas flechas possuem a capacidade de perseguir seus alvos, não importa para onde vão, seja no espaço ou até mesmo em outros pontos do planeta.

 

Nível 1-20: Inicialmente suas flechas possuem capacidades simples, como cegar suas vítimas ou perfurar a matéria. Também possuindo flechas explosivas mas nada exagerado. 

 

Nível 21-40: A prole agora já consegue disparar flechas com capacidades elementais, como flechas de fogo, água, gelo, raio e etc. Elas também conseguem agora atingir intangíveis e negar regeneração. Nesse nível essas flechas também conseguem transformar os mortos em múmias leais a prole por 3 rodadas.

 

Nível 41-60: Suas flechas já conseguem agora afetar almas facilmente. Além de se tornar mais práticas, sendo que essas flechas possuem capacidades dimensionais e temporais, conseguindo paralisar o tempo na área em que esteja ou até mesmo fazer suas flechas viajar entre dimensões.

Nível 61-80: Suas flechas agora adquirem capacidades energéticas, sendo a prole capaz de disparar flechas compostas de outros tipos de energia, como divina, mística, cósmica e etc.

 

Nível 81-100: Suas flechas em seu auge adquirem capacidade de adotar qualquer tipo de efeito, conseguindo também agora matar suas vítimas facilmente, uma vez atingidos.

 

 

Regeneração Divina

As proles de Neith assim como sua mãe possuem um grande fator de cura.

 

Nível 1-10: Conseguem se curar de pequenos cortes e danos simples.

 

Nível 11-25: Já conseguem se curar de danos maiores e ferimentos grandes e sérios.

 

Nível 26-35: Já conseguem se curar de queimaduras e também regenerar pequenas partes do corpo.

 

Nível 36-50: Já conseguem regenerar partes maiores do corpo e também órgãos (menos os vitais)

Nível 51-100: Já se curam de danos dimensionais facilmente.
 

Nível 101-150: Já conseguem se curar de danos espirituais simples.

 

Nível 151-200: Já conseguem se curar de danos espirituais medianos.

 

Resistência Divina 

 

Os filhos da Deusa Primordial Nyx como grandes guerreiros e caçadores os mesmos possuem um corpo bastante resistente.

 

Nível 1-10: Possuem imunidade contaminante, não sendo afetado por doenças, além de possuir resistência contra o clima, se adaptando a climas frios ou quentes.

 

Nível 11-25: Já possuem resistência a ataques físicos e a dor.

 

Nível 26-35: Já são resistentes a ataques elementais.

 

Nível 36-50: São resistentes a ataques dimensionais.

 

Nível 51-99: São resistentes a ataques espirituais.

 

Nível 100-150: Se mostram resistentes a ataques de energia.

 

Nível 151-200: As proles de Neith demonstram uma proteção contra aqueles que tentam alterar ou controlar seu destino, não funcionando.

 

Vontade da Criadora 

 

Neith é tida como uma deusa criadora, sendo esta responsável por criar todo o universo e tudo o que há nele, dessa forma suas proles possuem uma certa autoridade sobre os seres nele e também sobre certos tipos de ataques. 

 

Nível 1-50: Inicialmente humanos e animais não lhe atacaram o vendo como um aliado optando por ajudar o mesmo, o mesmo com seres humanos.

 

Nível 51-100: A prole agora tende a não vir a ser atacada por plantas ou certas criaturas mundanas (estas não o seguirão, só não o atacaram, desde que não seja provocada). 

 

Nível 101-150: A prole agora possui autoridade sobre os elementos, os mesmos não irão lhe atacar.

 

Grande Sabedoria

 

Neith era considerada uma divindade antiga da Sabedoria, sendo por isso suas proles herdam sua grande sabedoria. 

 

Nível 1-50: Os filhos de Neith demonstram uma grande inteligência, possuindo grandes capacidades intuitivas e também uma grande criatividade em criar coisas, possuindo também uma percepção acelerada sendo capaz de visualizar as probabilidades de varias situações acontecerem e sempre julgar a melhor, além de ser capaz de premeditar e até prever as próximas ações de seus oponentes. Demonstrando hipercompetencia.

 

Nível 51-100: A prole de Neith tem um senso aumentado de consciência muito acima dos demais meios sangues, conseguindo perceber tudo o que ocorre em um raio de até 80 metros, sendo capaz de perceber o plano espiritual também.

Nível 101-150: As proles de Neith assim como sua mãe possuem um grande conhecimento paranormal, permitindo que os mesmos saibam como caçar praticamente qualquer presa, possuindo grande experiência, e conhecimento em seres paranormais, como entender, detectar e combater eles. (Criaturas, monstros, meios sangues, criações de anjo e etc).

 

Nível 151-200: A prole de Neith possui agora a percepção extrassensorial, conseguindo adquirir informações por meios independentes em qualquer um de seus sentidos conhecidos ou experiência anterior. Isso se aplica a todo e qualquer tipo de informação, conhecimento, sabedoria, experiência, etc. As informações podem ser pessoais (lembranças, pensamentos etc.) ou impessoais (conhecimento acadêmico, dados, etc.). Essa habilidade pode ser usada passivamente (como uma reação instintiva) ou ativamente (querendo saber informações específicas).

 

Nível 201-250:  Possui agora um imenso conhecimento dos locais onde estiver. Estando cientes da maioria das coisas, como feitiços poderosos, ciência avançada, onde encontrar alguém etc. Alguns conhecimentos das proles de neith podem exceder outros com o mesmo poder, pois pode haver algumas coisas que os demais seres desconhecem. A prole de Neith tem o potencial de saber quase tudo que esteja ocorrendo dentro de uma área equivalente a uma rua.

 

Nível 251-300: Esse conhecimento agora se limita a uma área comparada a quarteirões.

 

Poderes Ativos 

 

Setas Divinas 

 

Assim como sua mãe essas proles possuem por todo seu corpo faixas verdes de origem divina, essas faixas diferente sua mãe permanece invisíveis até que a prole deseje a usar. Onde a mesma utiliza parte da sua energia divina, assim suas setas emitem um brilho que lhe adquire algumas capacidades.

 

Nível 1-10: Aumento da Força: As setas ao consumirem um pouco da energia da prole a mesma consegue aumentar a força da prole, conseguindo destruir prédios e titanium com sua força.

 

Nível 11-25: Aumento de Velocidade: As Setas divinas em seu corpo são capazes de aumentar a velocidade de seus ataques em 3x.

 

Nível 26-35: Impulso Vetorial: As setas conseguem permitir que a prole simule um teletransporte, conseguindo desaparecer e reaparecer próximo de seus oponentes afim de lhes surpreender com um ataque.

 

Nível 36-50: Canalização de Poder: A prole consegue absorver os ataques de seus oponentes, através das setas em seu corpo, sendo que a prole não sofre nenhum efeito colateral (obviamente não pode absorver energias da destruição), uma vez absorvido a prole consegue refletir o mesmo contra seus adversários 3x mais forte.

 

Nível 51-99: Redirecionamento: A prole consegue através do mover de mãos criar setas capazes de redirecionar os ataques de seus oponentes, mesmo que sejam poderosos estes poderão ser redirecionados (skill shot)

 

Nível 100-150: Desaceleração: A prole consegue liberar de seu corpo um campo esférico transparente de até 70 metros envolta da prole onde todos que estiverem dentro, sofrerão uma grande desaceleração, ficando tão lentos que sequer conseguirão se mover. (3 rodadas)

 

Nível 151-200: Setas Assassinas: A prole de Neith consegue criar inúmeras setas de seu corpo que avançam contra seus alvos. Uma vez acertado essas flechas causam dois efeitos, que a prole pode escolher, sendo um controle do corpo e alma através de uma frequência criada pelas energias divinas da prole e da vítima, ou a simples destruição do co