TITÃ DA DESTRUIÇÃO

       HISTÓRIA        

Perses (em grego: Πέρσης), na mitologia grega, é um dos titãs, deus da destruição, filho de Crio e Euríbia. Perses se destaca entre os homens por sua sabedoria. Perses é o titã que tem o corpo coberto de rochas, chamas e lava. Crio é filho de Urano e Gaia, e Euríbia é a filha de Ponto e Gaia. Os filhos de Crio e Euríbia são Astreu, Palas e Perses. É casado com Astéria, sua prima, filha dos titãs Febe e Céos. Tem apenas uma filha, Hécate, honrada por Zeus sobre todas as outras como deusa da natureza, do nascimento, da bruxaria e da magia.

     FILHOS DE  PERSES     

Aparência: Os filhos de Perses são OBRIGATORIAMENTE negros por sua natureza, sendo homem ou mulher são extremamente atraentes, seus corpos esculturais, fazem deles, quem são, agora, seus olhos são diferentes, e possível perceber que cada um possui uma cor diferente, todas elas representam algum tipo de destruição que o mundo já presenciou, sendo elas: Castanhos: Terremotos,· Azuis: Tsunamis,· Verde: Natureza,· Cinza: Furacão,· Negros: Fogo.

 

Personalidade:A personalidade dos filhos de Perses é bastante curiosa para outras pessoas. Podem provocar reações diversas em variadas ocasiões. O meu filho tem um passado perigoso, o que envolve coisas nas quais ninguém gostaria de saber, por isso, uma simples pergunta, alguma coisa fora do lugar, algum erro ou passo em falso pode acarretar na mudança emocional dos filhos da destruição.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Titânica


Sendo filhos do titã da destruição estes serão incrivelmente fortes, superando vários semideuses no acampamento em força.

Nível 1-10: Possui uma força exorbitante desde o nascimento, podendo até destruir prédios facilmente apenas com sua força, o adamantium também é facilmente quebrado pelos seus punhos, com músculos extremamente avantajados, podendo criar crateras de até 20 m de comprimento apenas com o choque da sua força, podendo realizar saltos impulsionando suas pernas de até 350 m, apenas com a pressão dos seus socos pode, por exemplo, arremessar caminhões e ônibus cheios em uma rodovia inteira de até 200 m.

Nível 11-25: Consegue criar uma cratera de até 40 metros de profundidade com um soco, podendo também dar saltos de até 700 m, a pressão dos seus socos podem destruir vários prédios seguidos, é tão forte que pode destruir uma cidade em até minutos e no máximo uma hora apenas dando socos, apenas dando pisões podem desestabilizar uma cidade, conseguindo aguentar milhares de toneladas com seu esforço máximo.

Nível 26-35: Sua força chega a nível Supernova, tão forte que pode carregar várias cidades nos braços se fosse possível, com saltos de até 10 km, conseguindo destruir qualquer material do mundo mundano ou divino com seus punhos, pode facilmente destruir várias cidades, chegando a uma força estatal, com apenas alguns minutos de luta com outro combatente físico consegue destruir até estados ou países inteiros, suas crateras com um soco podem ter até 1 km de profundidade, seus saltos podem atingir 3.000 km.

Nível 36-50: Sua força é tão grande que forma um campo biocinético de força manifestada ao redor dos seus punhos apenas ao cerrar eles, estas áreas conseguem distorcer levemente o espaço ao redor dos seus socos, conseguindo interferir em qualquer barreira, burlando o seu local no espaço, podendo também manipular a sua força para não destruir o ambiente ao seu redor, mas sua força já está a nível continental facilmente, podendo destruir a Ásia inteira em uma luta, a manipulação espacial do seu soco que possibilita concentrar todo o seu poder de um soco em um único ponto concentrado,as crateras podem perfurar toda a crosta da Terra, podendo interferir no manto com certo esforço, podendo causar um colapso no núcleo que pode destruir a terra inteira com isso, seus saltos podem rodar 10.000 km.

 

Nível 50-99: Pode destruir a lua inteira facilmente com um soco, abrindo uma enorme fenda na mesma apenas na força bruta, pode até descer até o encontro de placas tectônicas da terra e força-las para se encontrarem ou afastarem, podendo até dividir a placa no meio assim, um soco seu concentrado por destruir boa parte da terra, pode afetar até o plano astral ou intangível com socos, podendo vaporizar as almas dos seus oponentes facilmente, seu nível de força é semi-planetário, com um pisão pode causar catástrofes naturais capazes de levar países inteiros, seus saltos podem ir da terra até a lua e, apenas com a força das suas pernas, destruir a mesma.

Nível 100-150: Sua força é VIRTUALMENTE INFINITA, nesse caso, é multi-planetária, podendo destruir mais de um planeta com socos, mas quanto mais absorve Caos e Destruição ou até baseado na sua raiva, sua força aumenta em 50% a cada cena em um combate, o nível máximo de força que você pode chegar apenas com a raiva é incalculável, chegando a ser mais forte que o peso de uma estrela de nêutrons, ser forte o suficiente para escapar de um buraco negro, podendo até com socos superlotar a energia de radiação de um buraco negro, seu nível, com a força (dependendo dos seus sentimentos, consegue burlar a regra dos 50%) pode fazer o que desejar, alcançando a força infinita.

 


Sentidos aguçados

A prole de Perses possui os sentidos mais aguçados já vistos. Essa habilidade não controlada consiste em apurar os seus sentidos de uma forma sobrenatural.

Nível 1-10: As proles de Perses possuem sentidos exponencialmente superiores sendo comparados a um caçador incrível. Inicialmente sua visão e audição se elevam, podendo inicialmente ter uma visão desenvolvida, sendo capaz de enxergar grandes distâncias de até 250 metros, podendo englobar capacidades microscópicas em sua visão ou em raio X, seus olhos por serem mais desenvolvidos, conseguem olhar para o céu sem precisar se preocupar com o sol desfocando sua visão. Sua audição se estende a uma cúpula onde a prole é capaz de ouvir tudo que estiver a um raio de até 250 metros, podendo ouvir coisas que seriam humanamente impossíveis, como o andar de uma formiga, a respiração de pequenos seres e entre outras coisas.

Nível 11-25: Seu olfato e tato, são aumentados de uma maneira muito maior que antes, podendo permitir que seu olfato capte até o menor dos cheiros, sendo capaz de localizar pessoas através do cheiro, sendo capaz de achar qualquer pessoa após ter sentido seu cheiro pela primeira vez. É como se seu olfato memorizasse cada cheiro que já tenha sentido em toda sua vida, podendo sempre lembrar a prole ajudando o filho de Perses a descobrir responsáveis por atos hediondos em eventos. Seu tato se mostra extremamente melhor podendo dar suporte ao seu olfato, assim podendo localizar ainda melhor suas vitimas, graças ao seu tato desenvolvido é capaz de perceber tudo que for possível de se perceber pelo toque físico em uma pessoa, animal, cadáver e entre outros seres. A prole de Perses é capaz de saber como uma pessoa se sente pelo contato, como ela reage a uma determinada situação, como ela morreu, podendo reviver eventos através da própria percepção assim podendo identificar melhor como sua vitima fora morta.

Nível 26-35: Suas capacidades agora se elevam, seus sentidos são extremamente ampliados, podendo ver agora até uma área de 450 metros facilmente, tendo agora embutida em sua visão, a capacidade de ver as coisas de forma 180* graus além de poder ver perfeitamente em ambientes noturnos, podendo englobar a capacidade de ver seus oponentes em infravermelho, onde seus olhos ganham uma coloração vermelho. Sua audição se eleva a uma capacidade única dos filhos de Perses serem capazes de ouvir em ótima qualidade a freqüência sonora em grandes escalas (se for muito baixa ou muito alta pode causar danos aos ouvidos da prole) conseguindo ouvir tudo que estiver num raio de 500 metros. Seu tato agora se eleva a sensações psíquicas onde consegue sentir sensações tanto homicidas quanto puras, ou boas. Já adquire um bom paladar sendo capaz agora de fazer coisas básicas perfeitamente, sendo um dos únicos sentidos que foram menos desenvolvidos.  


Nível 36-50: Sua visão agora é expandida podendo ter uma em 360 graus, podendo ver com uma certa dificuldade o plano espiritual com sua visão, nesse nível a prole consegue ver seres invisíveis, sem conseguir ver a face deles direito, só podendo ver que criaturas invisíveis. Sua visão se amplia na capacidade de poder ver outros seres que estejam invisíveis podendo os localizar facilmente com os olhos, nesse nível ela se expande até 650 metros. Já seu olfato se eleva, sendo capazes de detectar coisas que antes a prole era incapaz, podendo usar seu olfato para farejar hormônios e feromônios e os distinguir rapidamente, podendo usar eles de uma maneira superior até mesmo a de um cego. Sua audição agora se expande a um nível onde é capaz de ouvir as coisas em um raio de 700 metros facilmente.

Nível 51-100: Chegando ao auge sua visão agora abrange a capacidade de ver o plano espiritual facilmente, sua visão também chega a níveis catastróficos podendo ver suas vitimas de forma sub atômica. Seus sentidos também chegam ao auge podendo trabalhar mutuamente como um só podendo ajudar a prole em diversas situações. 

Invulnerabilidade

Os semi titãs, filhos de Perses são invulneráveis a todas as formas convencionais de danos físicos, além de serem imunes a sangramentos ou perda de membros. Essa habilidade é estendida à invulnerabilidade a doenças, contaminações e perdas de membros. Além de poderem ricochetear balas e outros projéteis em geral que atingirem seu corpo.

Nível 1-10: Em seu nível inicial a prole de Perses demonstra uma pele endurecida assim sendo capaz de superar até mesmo armas feitas de metal, sua pele se demonstra resistentes aos mais variados tipos de ferimentos, sendo imunes a sangramentos por meios de projéteis ou lâminas, qualquer inimigo que tente usar esse tipo de habilidade contra a prole será falho nunca o afetando podendo ricochetear projeteis para direções aleatórias (se o player for esperto pode devolver as balas para o oponente). Golpes que envolvam a perda de membro se tornam falhos, devido ao endurecimento da pele e do exoesqueleto que essas proles possuem.

 

Nível 11-25: Sendo mais experiente, seu corpo se torna extremamente resistente a golpes físicos e explosões de energia sendo capaz de as suportar quase sempre sem sair sem nenhum tipo de sujeira ou dor. As proles de Perses se mostram um tanto quanto sádicos quando se trata da dor, o qual fazem eles nunca recuarem de nenhuma forma, adorando sentir ela. Seu interior é incrivelmente reforçado se mostrando endurecido, sendo superior ao aço. É como se a dor fosse um entretenimento as estas proles adorando as sentir e se esforçando ainda mais na batalha por causa disso. Nesse nível a prole ganha uma resistência de 25% a danos espirituais e mágicos. A prole se mostra imune a doenças, venenos, vírus e radiações podendo as suportar facilmente.


Nível 26-35: Agora a prole se mostra totalmente imune a danos físicos, sendo um monstro quando se trata de uma luta em pura força deixando seu oponente em total desvantagem, a prole se mostra resistente a danos mágicos e espirituais podendo ignorar 45% de todos estes danos, a prole se mostra tendo a alma protegida de ataques que envolvam sua destruição(habilidades que lhe causem danos sem a destruir irão funcionar) impossibilitando que estes tipos de habilidades lhe afetem pela prole ser uma forma de destruição. Seu exoesqueleto adquire uma textura totalmente inquebrável agora se tornando imune a perda de membros e a habilidades que envolvam seu interior, tendo veias, ossos, artérias, órgãos inquebráveis.

Nível 36-50: Seu corpo se mostra incrivelmente resistente a magia e espiritual agora sendo capaz de ignorar 90% de todos estes danos, seu corpo se mostra irrestrito, não temendo nenhum dano que afete tanto diretamente quanto indiretamente o seu físico externamente ou interiormente. 

Nível 51-99: Atinge o seu patamar, sua invulnerabilidade lhe concede imunidade a todo tipo de dano físico, e imunidade a habilidades espirituais não podendo ser afetado por nenhuma habilidade relacionada a esta. A prole se torna um verdadeiro monstro tendo sua alma protegida, onde somente seres relacionados ao caos podem lhe afetar, porém nem mesmo estes poderão destruir sua alma. Habilidades mágicas quase não lhe afetam.

Super inteligência

Nível 1-10: A prole de Perses, inicialmente nasce com um desenvolvimento mental incrivelmente aprimorado tendo uma memória eidética, além de saber calcular as diversas possibilidades existentes em determinadas ocasiões através da própria percepção e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. A prole sempre se destaca entre os outros no acampamento, sabendo todos os tipos de artes marciais, com qualquer tipo de arma, ou sem armas, tendo a experiência de um mestre nas artes da luta. A prole possui conhecimento de forma mediana sobre as matérias básicas ensinadas em ensino fundamental, médio e superior como português, matemática, física, biologia, química, história, geografia e entre outras matérias. Isso lhe permite ter ciência das regras que cada matéria impõe podendo usar isso para analisar suas situações e formular estratégias tanto militares quanto territoriais, tais estratégias quase nunca falham sendo extremamente formuladas. (É necessário conhecer o lugar, ou o exército, saber dos detalhes que ele agrega para poder gerar uma estratégia bem elaborada, caso a prole saiba de todas as informações necessárias ela poderá formular a estratégia da melhor maneira, podendo mudar ela no meio da batalha, ou quando ela der errada, podendo adicionar novas coisas se possível) 

 

Nível 11-25: Agora, sua mente se torna completamente sábia, podendo saber exatamente todas as matérias básicas ensinadas no ensino fundamental, médio e superior. Não só isso mas sua mente agora se expande para um nível psicológico, onde a prole se torna capaz de entender como a mente de qualquer ser funciona, apenas passando alguns minutos com ela, podendo prevê os próximos movimentos de seu adversário através da pura percepção que quase nunca falha (é necessário conhecer a pessoa e estar sempre conversando com ela, seja durante o combate ou não). 

Nível 26-35: Agora a prole aprende sobre várias áreas envolvendo mecânica, engenharia civil, além de poder construir coisas tecnológicas ou não e entre outras modalidades mundanas relacionadas. Sabendo como concertar coisas quebradas (de qualquer modalidade até mesmo divinas na maioria das vezes, porém necessita saber como o material foi feito e quais tipos de itens foram usados na sua criação). Além de entender sobre a engenharia civil que é o ramo da engenharia que engloba a concepção, o projeto, construção e manutenção de todos os tipos de infraestruturas necessários ao bem estar e ao desenvolvimento da sociedade, além da preservação do ambiente natural, além de também entender sobre construção e forjas, a prole de Perses se torna capaz de construir armas e dispositivos tecnológicos quando em posse dos materiais certos (necessita ter em mãos os ingredientes, ou os materiais necessários, caso contrário não poderá construir o que quer, além de também não poder construir nada de origem divino).

Nível 36-50: A prole de Perses agora amplia sua capacidade mental sendo agora capaz de entender perfeitamente sobre ramos militares, químicos, nucleares além de entender sobre advogacia. A prole entende como funciona cada estratégia, protocolos, regras e punições existentes de origem divina ou mundana, detendo de conhecimentos que envolvam o uso de substâncias tanto químicas quanto nucleares, de origem nociva, tóxica ou radioativa entre outras coisas. A prole basicamente amplia sua inteligência a níveis inumanos podendo usar seus conhecimentos para vários fins, podendo usar sua habilidade em advogacia para achar formas de quebrar até as regras mais impossíveis de se quebrar, até as mais simples, sendo mestre em roubos e furtos, podendo efetuar as operações mais complicadas facilmente, desde até as mais simples. Usando sua habilidade natural em advogacia combinadas com sua habilidade de biologia englobando a criação de dispositivos ou armas tecnológicas ou não pode conseguir quebrar as imunidades de seus oponentes (por algumas rodadas) construindo apenas coisas que até mesmo humanos poderiam construir.

Nível 51-99: Sua mente atinge capacidades além de inumanas agora capacidades cósmicas. A prole expande sua mente a um nível comparado aos deuses, enquanto que um simples semideus, enxerga uma formiga, ou uma certa coisa inanimada ou com vida, como ela realmente é em sua formação, a prole de Perses consegue ver algo maior, podendo ver até mesmo a essência, sabendo apenas olhando para seu adversário o quão bom ele é e o quão bom ele pode ficar, através da pura dedução. Os olhos da prole se tornam capazes de ver tudo o que é possível, desde a estatura físicas, mentais, dedutivas, empáticas e vários outros tipos através dos olhos, tendo olhos que nunca falham. Sendo prole da destruição ela consegue entender a mente de qualquer ser, simpatizando facilmente com outros seres destrutivos, tendo uma lábia bastante convincente. 

Nível 100-150: A prole de Perses possui sua mente no auge, tendo uma inteligência do mesmo nível, ou muitas vezes podendo superar até mesmo deuses (menos os supremos como Tehom, Morte, Deus e etc) em inteligência. Abrangendo qualquer modalidade mundana ou divina, tendo conhecimento sobre tudo o que foi inventado pelos deuses e humanos desde a época em que seu pai nasceu. A prole de Perses se torna um dos semi titãs mais sábios em conhecimento podendo saber como deixar qualquer ser nervoso ou calmo facilmente. A prole é incrivelmente boa em manipular seus oponentes podendo os induzir através da própria lábia os seus aliados, oponentes ou qualquer um, até mesmo um exército inteiro, a fazer suas vontades. Seja por uma chantagem, uma ameaça, um golpe, uma motivação entre outras muitas coisas possíveis, sua capacidade de analisar as probabilidades se ampliam a níveis cósmicos, podendo escapar de uma situação mortal pensando em movimentos impossíveis de se realizarem, dependendo da situação se torna capaz de realizar tal proeza. Em seu auge a prole de Perses, se torna capaz de criar não só armas mundanas mas armas divinas (3 vezes por evento ou saga) com no máximo uma habilidade (é necessário ter um material divino, e a arma só será divina em um prazo de 3 rodadas, após o termino das rodadas, ela será apenas uma arma ou dispositivo feito de material divino sem poder algum) 


Mente Evoluída


Nível 10-29: 
Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a. 
Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos, nada o impedirá de fazer isso.

Comunicação telepaticamente: Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros.
Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia.

Nível 30-49: 
Escudo psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo, ou para outras pessoas.
Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. A prole de Perses também pode disfarçar a si mesmo, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra.
Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.
Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas a prole está tentando enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma camuflagem.

Nível 50-69: 
Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.
Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.
Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, podendo impedir esta pessoa de sentir sentimentos ou qualquer forma de empatia, se tornando um instrumento de destruição.
Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa, em algumas ocasiões serve para curar os traumas mentais através de uma “cirurgia psíquica”, o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa. Com essa capacidade a prole se torna as vezes capaz de conceder uma imunidade a dor de uma forma natural.
Indutor(a) dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.

 

Nível 70-89: 
Intuitivo multilíngue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas, seja estas de qualquer modalidade, seja divina, mundana, sub-mundana e até mesmo alienígenas. 
Amnésia mental: Capacidade de apagar as memórias de seu adversário, podendo definir quais tipos de memórias a prole irá ou não apagar. Graças a isso é possível causar amnésia em seus oponentes.
Paralisia mental: Através da mente a prole desenvolve uma telecinese táctil em seu oponente, que a impede de se movimentar fisicamente.
Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.

Nível 90-109:
Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros pela mente.
Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, a qual permite tanto a prole quanto a outra pessoa, senti sua dor, saber como se sente, seus planos, podendo conversar mentalmente e entre outras possibilidades (caso um deles morra, enquanto ligado ao outro, ambos irão morrer).
Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e usar isso a seu favor, podendo usar o corpo da vitima como vantagem, pois quem irá sofrer os danos será a vitima e não a prole. Enquanto isso seu corpo ficar vulnerável.
Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.
Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade ou a própria prole pode tirar a vitima do com
a.

 

Nível 110-129:
Bloqueio mental: Essa habilidade consiste em usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.
Manipulação memorial: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.
Deficiência Neurocognitiva: É a habilidade de diminuir a atividade cerebral.
Clariciência: Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

 

Nível 130:
Clarividência: Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas. Neste caso a habilidade de “Reprodução artística” também faz parte desta habilidade, funcionando apenas para cenários vistos com a visão remota ou então podem vir em forma de sonhos. 

 


Indomável