POLÍTICA NO RPG 

Antigamente os Campus Divinos se dividiam em várias partes do mundo, após um tempo esses acampamentos foram fechados e todos foram para o Acampamento em Long Island. Ocorrendo algumas confusões as mitologias foram obrigadas a se separarem, Demiurgo então simplesmente resolveu criar uma nova área do tamanho de um continente e também ocultar esse continente do mundo externo, sendo visível e acessível apenas para semi-deuses, Demiurgo transferiu os antigos acampamentos abandonados para cada parte do novo território.

Após os semi-deuses entrarem em conflito com Demiurgo, a ocultação desapareceu e o território ficou exposto para o resto do mundo. 

O território acabou ganhando o nome de "Supernova" e foi reconhecido por 120 países como uma nação soberana, se tornando a "República Federal de Supernova"

NAÇÕES SEM ACORDO

Mais de 120 nações reconheceram o estado soberano de Supernova. E embora as negociações estejam em andamento com as nações mundiais remanescentes, algumas rejeitaram o reconhecimento. Nações que rejeitaram o reconhecimento de Supernova serão consideradas naturalmente adversárias. 

Segue abaixo a lista de tais nações : 

Brasil
MOTIVO DA REJEIÇÃO : POLÍTICA

COREIA DO NORTE
MOTIVO DA REJEIÇÃO : IDEOLÓGIA

RÚSSIA
MOTIVO DA REJEIÇÃO : POLÍTICA

VENEZUELA
MOTIVO DA REJEIÇÃO : POLÍTICA

IRÃ
MOTIVO DA REJEIÇÃO : IDEOLÓGIA

CUBA
MOTIVO DA REJEIÇÃO : POLÍTICA

ZIMBÁBUE
MOTIVO DA REJEIÇÃO : POLÍTICA

QUÊNIA
MOTIVO DA REJEIÇÃO : IDEOLÓGIA

ARÁBIA SAUDITA
MOTIVO DA REJEIÇÃO : IDEOLÓGIA

CHEFES DE ESTADO

Em cada Estado soberano, especialmente em estados com sistemas parlamentares, o chefe de Estado e o de governo são normalmente ocupados por pessoas diferentes, ao passo que em sistemas presidencialistas, uma pessoa ocupa ambas as chefias. Alguns Estados, contudo, têm sistemas semipresidencialistas, onde o papel de chefe de governo é, por vezes, exercido quer pelo chefe de Estado quer pelo de governo.

Segue abaixo a lista de algun chefes de estados no universo do RPG  : 

Bolsonaro

país : brasil
status : tirano

biden

país : estados unidos
status : presidente

maduro

país : venezuela
status : ditador

greta

país : suécia
status : presidente

kim yo jong

país : coreia do norte
status : ditadora

macron

país : frança
status : presidente

putin

país : rússia
status : tirano

ramaphosa

país : áfrica do sul
status : presidente

PASSAPORTE DE SUPERNOVA

Passaporte é um documento de identidade emitido por um governo nacional que atesta formalmente o portador como nacional de um Estado em particular e requisita permissão em nome do soberano ou do governo emissor para o detentor poder cruzar a fronteira de um país estrangeiro.

Pelo fato de Supernova ser uma nação soberana, os personagens que quiserem ir para outros países deverão ter tal documento para que possam ingressar de maneira legal. 

Uma vez com o passaporte obtido, o personagem poderá realizar cenas fora de Supernova (Não inclui os países que Supernova possui conflito) e inclusive comprar imóveis em outro países, como por exemplo : Comprar uma casa ou um castelo nos Estados Unidos. 

Para obter o passaporte, primeiro o personagem deverá de forma obrigatória possuir um mural dos semi-deuses, uma vez com mural, bastará o personagem realizar a compra do passaporte que tem o preço variado de acordo com o status do player :

Player COMUM - 3000 diamantes. + 2000 rubys;

Player VIP Premium - 2000 diamantes + 1000 rubys;

Player VIP Red - 1500 diamantes + 500 rubys;

 

Player VIP Diamante - 1000 diamantes + 250 rubys;

Player VIP Platina - 500 diamantes;

 

Após comprar o passaporte, o mesmo ficará pronto em um prazo de até 10 dias e será colocado no mural do personagem sem a necessidade do mesmo realizar uma atualização.

 

© Copyright 2021. Todos direitos reservados. Sons Of Gods é uma marca registrada