top of page
  • Foto do escritorYuri

Dia das Mães


Mãe, um título maior que rainha. Uma palavra tão pequena na qual cabe o infinito. Ela é a mulher que nos dá princípios de vida e nos faz caminhar com as nossas próprias pernas de maneira responsável desde cedo, nunca fechando as portas para voltarmos quando quisermos.

É extremamente difícil conseguir descrever tudo aquilo que sentimos por nossas mães; muito menos a nossa imensa gratidão por todo o amor, carinho e atenção dedicados a nós. Nada mais justo do que recitarmos um poema com o intuito de demonstrarmos aquilo que sentimos!

Em um texto contendo no máximo vinte linhas, escreva algum poema que homenageie e exalte a importância de ter esta figura presente na vida do seu personagem e publique no Amino. Vocês terão a opção de criar um poema ou recitar de algum já existente, desde que digam o autor. Soltem as vossas vozes no Amino !

O desafio está dado e eu espero pela participação de todos vocês! O prazo para a entrega de seu poema será até o dia 09/05 (Domingo), ás 18h30BR/22h30PT. Os vencedores irão adquirir o emblema exclusivo da promoção e 300 diamantes + 500 dracmas. Boa sorte!


99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page