CAVALEIRA DA LOUCURA

       HISTÓRIA        

Bom, já que é para fazer isso vamos começar do início, Me chamo Aurora Asknes e sou filha da luz, como descobri isso ? Bom era o dia da minha formatura, meu namorado Sebastian decidiu que queria me buscar em casa pois tinha uma surpresa para mim, e claro que aceitei de muito bom grado, estava vestida com um lindo vestido azul que realçava ainda mais a minha pele branca e o azul dos meus olhos, sempre gostei disso em mim, meus olhos azuis e claro que Sebastian também gostava, ele dizia que eram belos e que lhes trazia paz, isso sempre me fazia sorrir e ficar sem jeito, mas enfim quando estava pronta meus pais Fernanda e Cristian resolveram fazer uma sessão de fotos minhas, eram ótimos pais e acredito ter tido sorte em ser criada por eles. Se passou alguns minutos até Sebastian chegar, como ele estava bonito com aquele terno preto, me lembro como se fosse ontem, aqueles belos olhos castanhos com um sorriso pequeno e tímido, me encantava com aquilo, em suas mãos tinham uma rosa vermelha que com total gentileza colocou em meu cabelo, me despedi dos meus pais e fui junto dele para o salão da formatura. Lá minhas amigas me cumprimentaram e depois fui dançar com Sebastian, lembro me que enquanto dançava-mos, deitei minha cabeça em seu peito e ali me senti a pessoa mais feliz do mundo, tinha pais perfeitos, tinha um amor incomparável e ótimos amigos, senti que poderia parar o tempo naquele momento e que nada iria atrapalhar aquilo. Sebastian para a dança e diz que logo voltaria, saindo do salão, minhas amigas ? Queriam saber o que era e claro, eu também, mas ele começa a demorar e eu preocupada fui atrás dele, sem saber que alí tudo mudaria, um homem aparece na minha frente, lembro me bem de seu nome, John Steffens, ele estava com Sebastian em seu lado e não conseguia se mexer, tentei me mexer e também não consegui, bom não vou contar detalhes mas John disse que eu era uma arma e que meu poder iria fazer eu perder tudo que mais amo, bom ele não estava errado, Sebastian acabou morto, John fez questão de enfiar uma adaga em seu pescoço, foi minha primeira perda de controle, ver o amor da minha vida morto ali, bem na minha frente me fez despertar do pior modo possível, pela dor, bom...o salão da festa acabou indo pelos ares com meu descontrole, quando voltei para casa meus pais me olhavam como se eu fosse um monstro, tudo havia desmoronado em minha cabeça de uma vez e eu sem saber o que fazer, fugi, eu corria pelas ruas como se estivesse fugindo de algo, talvez de mim mesma, até ver uma mulher, sua aparência era igual a minha, disse que se chamava Pandora e que poderia me ajudar, eu  desesperada como estava aceitei sua ajuda, nesse dia fui levada para um lugar diferente, ela me dizia que ali era minha casa agora, fiquei três anos ali, sendo treinada a controlar os poderes e não acreditar no que John havia me dito, Pandora me criou como uma irmã mais velha, e foi assim que eu a vi por todos esses anos, depois desse tempo se passar eu descobri que não era única, e fui conhecer esse lugar misterioso onde havia mais como eu, nele redescobri o amor, Grey, o segundo cara que mais amei em toda a vida, bom passei dez anos junto dele então não poderia ser diferente, eu engravidei e a sensação de ter uma criança no ventre é estranha mas ao mesmo tempo prazerosa, quando ela mexeu pela primeira vez eu fiquei tão feliz, o parto foi sim doloroso e talvez, tenha acontecido em horas erradas, Deus decidiu que o mundo tinha que ter fim, Grey fez o que pode parar impedir mas nossa filha teve que ser sacrificada, nunca conheci uma dor como aquela, e olha que já fui morta várias vezes, lembro me de ver o amor da minha vida se matar pela culpa, não nego que naquele momento pensei em fazer exatamente a mesma coisa, mas Deus então apareceu e ali eu vi uma chama de esperança que logo se apagou, vi que toda a minha fé nele não servia de nada, não fui ajudada, não por ele ao menos, naquele mesmo dia recebi uma proposta, carregar comigo toda a loucura do mundo e que com ela eu conseguiria derrubar ele, o todo poderoso, nisso acabei absorvendo Sisrine, sua filha e toda a terra e seus deuses, não vou negar que a sensação de poder era maravilhosa, me fazia sentir viva e que podia fazer o que quisesse naquele momento, mas não durou muito, como já era de se esperar eu perdi para ele sem muita dificuldade, não que isso tenha me feito desistir, mas agora eu teria que aprender a controlar o que tinha, a consequência talvez foi pesada, eu jamais poderia amar alguém novamente, ou teria que abdicar do que me tornei, bom Grey voltou a vida mas nada bem pois a vida não te tira a culpa, decidi que seria melhor não ir até ele, ainda mais lhe trazendo mais problemas. Nesse meio tempo encontrei uma solução que parecia vim em cima de um cavalo branco, seu nome era Bryan Simmons ele tinha que controlar a besta do apocalipse que havia dentro dele e eu a loucura, acabamos que uma acalmava a outra e ficamos na casa dele por algumas semanas, não posso mentir, comecei a sentir algo por ele mas o tempo me mostrou que tal sentimento era de proteção, ele se tornou um dos meus melhores amigos, bom nessa bagunça toda Grey foi levado para a consciência de Bryan e eu tive que ir a procura deles, do meu melhor amigo e do homem que amei, bom pode se dizer que deu tudo certo, a besta foi presa e Bryan ficou bem, assumindo seu lugar como líder do acampamento demoníaco, e Grey do grego, e eu ? Bom retornei para a minha casa, acho engraçado que toda vez que o mundo acaba e tudo se resolve, eu volto para minha casa e vou descansar, mas isso não vem ao caso, com o tempo eu fui me aprimorando e treinando, algumas vezes sem ao menos parar, tive oportunidades para me tornar mais forte de vários maneiras, mas algumas pessoas me mostraram que esse não era o correto, Lancelot, jamais poderia deixar de mencionar esse pequeno garoto, sempre foi minha chama de esperanças, sempre quis cuidar de mim mesmo eu não merecendo e como ele temos uma grego, Andrômeda que passou por muita coisa, algumas delas eu tenho culpa e mesmo assim não desistiu de mim, várias pessoas que passaram pela minha vida me mostraram muita coisa, Yuri me mostrou que posso ser mais do que a garota que salva todos, Andrômeda me mostrou que eu ainda era alguém que valia acreditar, que mesmo sendo a loucura, Drake, bom esse é recente mas esteve do meu lado em algumas situações engraçadas, me mostrou que não preciso lutar sozinha, a cada pessoa que passou por mim me ensinou uma coisa boa, e talvez seja por essas pessoas, que não desisti de ser quem sou. Bom, já sabem o básico de minha vida, Sou a Quinta Cavaleira do Apocalipse, sou a própria loucura que ainda sim, tem uma pitada de bondade.

   SEGUIDORES DE AURORA ASKNES    

Aparência: Como são filhos de outros deuses, mesmo que deserdem seus poderes, ainda continuam com suas características.

Personalidade: Os seguidores de Aurora são donos de uma fé inabalável, donos de si mesmos, são sorridentes, e para alguns, os mesmos podem serem como um lindo por do sol, quente e aconchegante, mas não se engane, o sorriso é ingênuo e sua fé também, mas em seu profundo, guardam uma força que se torna sua própria base quando provocados.

Lealdade : Os seguidores dessa entidade não são afiliados de nenhum estado, precisando ter moradia própria em algum lugar entre nas ilhas.

    PODERES GERAIS    

Poderes Passivos

Benção de Aurora

 

Ao receber a benção da personificação, os seguidores têm todo seu físico aprimorado para que seus corpos suportem o poder da Loucura, seu corpo também adquire características únicas sendo um total mistério para as mentes sãs.

 

Nível 01-10: Desde o momento em que se tornam seguidores da Loucura a pele dos mesmos passam a ser tão resistentes quanto o próprio aço, porém, apenas sua pele. Sua velocidade máxima neste nível é de 900 km/h.

 

Nível 11-25: A pele dos seguidores se torna tão rígida quanto o titânio, mas neste nível seus olhos e língua também se tornarão tão resistentes quanto o mesmo. Sua velocidade máxima é de 1.800 km/h.

 

Nível 26-35: Neste nível, tanto o interior quanto o exterior do corpo do seguidor se tornaram tão resistentes quanto o próprio diamante. Sua velocidade será de 2.700 km/h.

 

Nível 36-50: O corpo dos seguidores serão igualmente resistentes como o adamantium, sendo quase impossível de se destruir por meios humanos. Sua velocidade será de 3.600 km/h. Os seguidores são naturalmente insanos, não sofrendo efeitos negativos ao entrar na mente de seres caóticos.

 

Nível 51-99: Seus corpos se tornarão tão resistentes quanto vibranium. Sua velocidade será de 4.500 km/h. 

 

Nível 100-150: Alcançam uma velocidade de até 5.400 km/h. 

 

Nível 151-200: Alcançaram uma velocidade de 6.300 km/h.

 

Nível 201-250: Se tornam extremamente rápidos, alcançando velocidades de até 7.200 km/h.

Nível 251-300: No ápice de seu poder os seguidores possuirão a capacidade de se movimentarem a uma velocidade de 8.100 km/h. 


 

Caos Mental

Nível 100: A loucura nada mais é do que o estado caótico das mentes que um dia estiveram sãs, a presença do seguidor em si já é capaz de provocar a loucura nas mentes dos seres ao redor. O seguidor projeta uma presença que mitiga ou enfraquece o poder psíquico, fechando o poder e as habilidades psíquicas, absorvendo ou aniquilando a energia por trás deles, ou simplesmente suprime os elementos subjacentes dos próprios poderes psíquicos. Desta forma, até mesmo os maiores telepatas do universo se encontram em perigo perto destes seguidores, sofrem com a presença deste. Aquilo que seria um poder psíquico em escala absoluta passa a ser um mero controle global e qualquer possível capacidade de quebra de imunidades simplesmente se perde, não só isso, poderes psíquicos inferiores a uma escala absoluta deixam de existir fazendo com que qualquer telepata sofra as consequências de estar na presença do seguidor da Loucura.


 

Presença da Loucura

 

Níveis 1-50: A presença do seguidor entorpece os sentidos daqueles à sua volta, para os afetados, o seguidor não possui cheiro e não produz som além de sua própria voz.

Níveis 51-99: Agora habilidades skill shot simplesmente irão se desviar do seguidor, desta forma nunca o pegando de surpresa por ataques desta natureza. 

Níveis 100-150: Agora as pessoas irão simplesmente agir de forma contrária ao que realmente desejam, chegando a se confundirem até mesmo com seu próprio corpo, na tentativa de moverem uma mão, poderão mover o pé e assim por diante.

Níveis 151-200: Aplicações de feitiços e maldições a fim de agirem diretamente contra o seguidor simplesmente irão para outra pessoa ou até mesmo para aquele que realizou tal ataque.

Níveis 201-250: Sua presença será capaz de até mesmo engrossar o tecido do espaço impedindo habilidades de teleporte.

Níveis 251-300: A loucura gerada através de sua presença lhe tornará imune a alterações em seu interior. Tal imunidade só poderá ser quebrada por alguém que possua poder superior ao do seguidor.

Obs: Abrange uma área de 100 metros.


 

Mente Esquizofrênica

A mente do seguidor agora se partilha em diversas personalidades, que acabam por ter várias “consciências próprias”, o que garante ao seguidor algumas habilidades;

Nível 150: Além de adquirir agora imunidade mental, sua mente é adaptável para as mais diversas situações, não sendo pego por nenhum tipo de habilidade mental, mesmo que de nível absoluto. O seguidor nunca será pego de surpresa, conseguindo reagir instantaneamente a novas situações. 


 

Dimensão da Loucura

Nível 200: Os seguidores serão capazes de compartilhar uma dimensão própria para estes, somente eles além de sua cavaleira poderão adentrar tal dimensão que possui aspectos únicos nunca antes vistos. Tal dimensão é um mundo completamente em 2D sendo um local ao qual o seguidor possui controle total sobre, este também será capaz de banir seres para dentro deste, uma vez a vítima dentro, esta será incapaz de adaptar-se a tal dimensão tendo sua mente entrando em colapso perante a forma como tal lugar funciona. Possuem controle climático, geográfico e espacial sobre tal dimensão.

Obs: A prole só poderá banir apenas uma pessoa por evento.


 

Instinto Assassino

Nível 1: A mente psicodélica do seguidor consegue ao olhar para o alvo, ver diversos pontos energéticos em seu corpo. Desta forma consegue atacar os locais específicos em seus adversários, causando dor, agonia ou até em alguns casos a morte. Contudo, a habilidade também pode servir para meios medicinais, por exemplo, saber em que ponto cortar sem causar lesões graves.


 

Lança da Loucura

Ao virar seguidor, o mesmo se torna capaz de projetar em sua mão uma réplica da lança usada por sua cavaleira.

 

Níveis 1-10: A lança possui a resistência do aço, seu tamanho e peso se adapta ao seguidor o que torna a lâmina extremamente adequada para este usar em combate, sua capacidade de perfuração sempre será uma escala maior que sua própria resistência desta forma conseguindo perfurar o diamante neste nível.

 

Níveis 11-25: Com uma resistência equivalente ao diamante, a lâmina é capaz de perfurar facilmente pessoas e objetos que possuam uma resistência equivalente ao adamantium.

 

Níveis 26-35: A lâmina agora é capaz de absorver habilidades skill shot elementais sendo capaz de expelir tais ataques posteriormente, sendo também capaz de perfurar facilmente qualquer barreira telecinética que seja, já que agora a lâmina é composta pela energia da loucura. Sua resistência é equivalente ao adamantium perfurando pessoas e objetos de vibranium com certa facilidade.

 

Níveis 36-50: A lança agora se torna capaz de perfurar barreiras mágicas de seres com poder inferior ao do seguidor, com sua resistência de vibranium pode perfurar pessoas e objetos que possuam uma resistência equivalente ao ferro divino.

 

Níveis 51-99: A lança agora é capaz de afetar o plano mental sendo que poderá também absorver a sanidade alheia induzindo a vítima à loucura. Sua resistência é equivalente ao ferro divino e é capaz de ferir seres e perfurar objetos/proteções mágicas com resistência equivalente ao ferro celestial.

 

Níveis 100-150: Com sua lança será capaz de absorver energia, sendo as energias caóticas e da destruição suas únicas limitações. 

 

Níveis 151-200: Poderá agora absorver e expelir até mesmo as energias destrutivas e caóticas desde que o seguidor possua um nível de poder superior.


 

Personificação da Loucura

Assim como sua lança, o seguidor adquire também um cavalo no momento em que decide seguir a Loucura, este que só poderá ser visto quando o seguidor assim quiser, cavalo esse que apenas receberá ordens de Aurora e seus seguidores.

Níveis 1-10: O cavalo surgirá sempre que o seguidor necessitar, este também é capaz de correr até 2x mais rápido que o seguidor.

Níveis 11-25: Agora o seguidor é capaz de dar saltos de até 15 metros enquanto monta em seu cavalo.

Níveis 26-35: Neste nível seu cavalo se torna capaz de correr sobre a água. 

Níveis 36-50: Agora o cavalo poderá correr em superfícies verticais.

 

Níveis 51-99: Agora o cavalo é capaz de voar atingindo até 3x a velocidade do seguidor, seja na terra ou no ar.

 

Níveis 100-150: Por fim, o cavalo é capaz de tornar a si mesmo e a seu seguidor intangíveis permitindo cortar caminho atravessando construções enquanto correm.


 

Loucura Mental

 

Sendo naturalmente loucos e desestabilizados psicologicamente, a própria natureza da mente dos seguidores de Aurora dificulta os efeitos de quaisquer habilidades telepáticas/cerebrais/ilusórias em sua mente.

Nível 1-10: Barreira Emocional — Os seguidores de Aurora são naturalmente imunes a quaisquer meios de alterar seus sentimentos, seja por meios sobrenaturais e místicos ou por meios hipnóticos e naturais como tentativas de sedução.

Nível 11-25: Liberdade — O seguidor é imune a quaisquer habilidades que visem forçar a movimentação de alguma parte de si. A mente do seguidor não pode ser controlada e forçada a interromper ou iniciar quaisquer ações ou idéias, sejam elas voluntárias ou não.

 

Nível 26-35: Memória Fechada — A mente do seguidor não é afetada por alterações em seus pensamentos, lembranças, idéias e iniciativas. Não é possível forçar o seguidor acreditar ou desacreditar em algo, a loucura automaticamente desfaz suas alterações mnésicas e as põe em ordem, fazendo com que memórias removidas ou adicionadas sejam restabelecidas ou expulsas de forma imediata.

 

Nível 36-50: Fluxo Intenso — Por serem loucos, a mente dos seguidores estão em um contínuo movimento de pensamentos aleatórios, idéias sem sentido, vozes desconhecidas e etc. O movimento constante de informações em sua mente impede completamente que sua mente seja paralisada, adquirindo assim uma imunidade à paralisia mental. A mente do seguidor possui a capacidade de instantaneamente retomar às suas atividades normais no momento em que for paralisada.

Nível 51-99: Aceleração Perceptiva — Como consequência de sua loucura, a mente do seguidor age de uma forma mais veloz e espontânea, focando em tudo ao seu redor e prestando atenção até mesmo em coisas aparentemente inúteis como os passos de uma formiga. O seguidor de Aurora é capaz de visualizar e reagir a golpes até 3 vezes mais rápidos que sua velocidade atual.

Nível 100-150: Sobrecarga de Pensamentos — Visualizando e pensando em múltiplas possibilidades de idéias, ataques, defesas e ações, a mente do seguidor acaba por se tornar completamente imune a previsões por vias mentais e corporais. 

Nível 151-200: Barreira Psíquica — A loucura mental do seguidor emite uma "barreira" astral indetectável que reflete quaisquer ataques mentais que iriam afetar sua mente. As ondas psíquicas oriundas de seres com poder igual ou inferior são refratadas e direcionadas para outro alvo automaticamente.

Nível 201-250: Reconfiguração — Uma vez por combate, a mente do seguidor é capaz de realizar um Reset automático assim que sofrer um dano mental considerado preocupante, se reiniciando de forma quase instantânea e retornando ao seu estado anterior.

Nível 251-300: Mente Inquebrável — As imunidades e defesas mentais do seguidor se tornam completamente inquebráveis, o único modo de o afetar mentalmente é possuindo o dobro de níveis do seguidor.


 

Mente Instável

A habilidade em si permite com que o seguidor de Aurora consiga entrar em diversos corpos, dividindo sua consciência em vários ao mesmo tempo. Desta forma, o seguidor é plenamente capaz de:

 

Nível 50: Com um pouco de concentração, o seguidor pode espalhar fragmentos de sua consciência em vários outros semideuses, porém não de forma agressiva. Não é a mesma coisa que possessão, mas sim um meio de comunicação mais estável e abrangente. 

Poderes Ativos

 

Mente de Colmeia

 

O poder é a capacidade de compartilhar sua própria consciência e a de outros em diversos corpos ao mesmo tempo, por mais que pareça bastante com a Mente Instável, pois a mente de colmeia permite com que o seguidor consiga "direcionar" a mente do próprio e a de seus aliados, as lançando em um outro corpo. Nestes casos, cada consciência assume uma parte do corpo.

 

Nível 200: O poder é extremamente útil pois, como utilizam apenas um fragmento de sua própria consciência e a dos aliados, podendo lançar para uma quantidade imensurável de corpos, obviamente seguindo a limitação por níveis. A cada cem níveis, é capaz de colocar sua própria consciência e mais dois aliados em corpos alheios. Pode ser utilizado como uma espécie de “visão da onipresença”, quando usado em vários corpos ao mesmo tempo para exploração. Também é capaz de criar uma “colmeia” mental, adicionando a consciência dos aliados. Mais precisamente, como se fosse um grupo, porém respeitando as individualidades de cada um. Dessa maneira, pode passar recados, se comunicar, sentir o que os ligados à colmeia estão sentindo, e até mesmo diminuir a dor física ou mental alheia.


 

Empoderamento da Loucura

Diferentemente dos indivíduos comuns, os seguidores de Aurora são capazes de se tornarem mais fortes ao absorverem a energia vinda da loucura. 

Nível 1-20 : O seguidor terá a capacidade de absorver a loucura gerada por outros indivíduos desde que possua um nível de poder superior, ao absorver a energia da loucura através de alguma outra fonte, o seguidor terá um aumento de 80% em suas capacidades físicas podendo permanecer com esse aumento durante duas rodadas.

Nível 21-40: Agora, após absorver a energia da loucura de outra fonte, simplesmente receberão um aumento de duas vezes em suas capacidades físicas, durante três rodadas.

Nível 41-60: O aumento agora será de três vezes após absorver a energia de outra fonte, mantendo o mesmo número de rodadas.

 

Nível 61-80: Passarão a ter um aumento de quatro vezes em suas capacidades físicas após a absorção da energia, pendurando agora por um total de quatro rodadas.

 

Nível 81-100: O aumento de suas capacidades físicas agora será de cinco vezes após absorver a energia ainda mantendo por apenas quatro rodadas.

 

Nível 101-150: Suas capacidades físicas aumentarão em até seis vezes durante um prazo de cinco rodadas.

 

Nível 151-200: O aumento será de sete vezes.

 

Nível 201-250: O aumento será de oito vezes, agora não tendo um limite específico de duração.

 

Nível 251-300: Em seu ápice o buff será de dez vezes.


 

Estado Frenético

 

Nível 50: Ao adentrar a este estado, o seguidor libera toda a loucura absorvida anteriormente, tal estado não poderá ser refinado através de treinamento ou prática. Os seguidores irão adentrar a um estado de loucura que os fazem se tornar potências que atacarão de maneira imprevisível, com uma insanidade explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez nesse estado, o seguidor perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacará quem quer que esteja em sua volta em troca de adquirir atributos que os colocarão em pé de guerra com qualquer tipo de guerreiro. Neste estado é impossível alguém conseguir prever seus golpes, seja através de intuição ou poderes relacionados ao tempo. Além disso, enquanto este estado durar, o seguidor poderá realizar golpes que desafiam a lógica de trajetória, como disparar uma rajada de energia em um adversário que está prestes a lhe atacar pelas costas ou aumentar sua velocidade em um nível absurdo ganhando uma ampliação de 600Km/h a cada 50 níveis terminando no nível 300.

 

Obs: Dura cinco rodadas, uma vez a cada dois combates.


 

Manipulação da Loucura

 

Se trata de uma habilidade que permite com que os seguidores da loucura sejam capazes de afetar a realidade por meio da Loucura, passivamente o seguidor já é capaz de gerar efeitos poderosos com a energia vinda da loucura, mas seu poder se destaca mesmo no momento em que esses seguidores resolvem manipular a loucura propositalmente sendo também capazes de afetarem a si mesmos caso essa seja sua vontade.

 

Níveis 1-50: Abrangendo inicialmente apenas um dos aspectos da existência, o seguidor é capaz de manipular a loucura em um nível mental afetando diretamente as capacidades cognitivas e sensitivas das vítimas de tal forma que seria possível alterar completamente a forma como elas se deparam com uma determinada experiência. Um exemplo fácil a ser citado, é a capacidade de fazer uma pessoa mesmo mergulhada em água sentir seu corpo queimar ou mesmo gerar outros efeitos assim desejados pelo seguidor, da mesma forma este poderia fazer uma pessoa em chamas não sentir queimação alguma enganando todos os seus 5 sentidos a fim de camuflar os danos que aquela vítima irá receber ou até mesmo gerar danos ilusórios. Essa é uma habilidade extremamente perigosa, afinal a vítima, caso o seguidor queira, será incapaz de perceber qualquer dano em seus corpos, o que geralmente impede qualquer reação defensiva por parte da vítima.

 

Níveis 51-99: Nesse nível não há mente que se mantenha sã perto do seguidor, afinal nenhuma capacidade seja ela cognitiva, sensitiva ou instintiva será capaz de detectar a presença de tal poder, vez ou outra será possível ver uma pessoa em chamas agir e falar naturalmente como se nada estivesse acontecendo até que finalmente a vítima vá a óbito com os danos que permanecerão reais, o poder chega a afetar até mesmo as chamadas IAs(inteligência artificial) ou qualquer outro ser vivo que possua capacidades sencientes. 

 

Níveis 100-150: Atingindo agora um segundo aspecto existencial, agora nem mesmo o plano físico se mantém seguro perto destes seguidores. Voltando novamente ao exemplo da água, o seguidor será capaz de fazer a mesma literalmente queimar, sendo agora possível gerar seus próprios danos à vontade afetando as interações dos indivíduos com qualquer meio físico (tangível) quer o seguidor camufle ou não tais interações. Neste nível, o seguidor é capaz de afetar seres de nível igual ou inferior ao do seguidor mesmo que possuam imunidades ou desde que simplesmente possuam poder superior ao da vítima.

 

Níveis 151-200: Neste nível, o intangível se torna tangível, a loucura se torna tão intensa que se torna capaz de afetar as coisas de modo inexplicável e que foge completamente ao conceito do que é verdadeiramente racional. Já não existe lógica para as ações dos seguidores, as coisas acontecem simplesmente por que essa é a vontade do seguidor, este que se quiser pode fazer por exemplo um corpo inteiramente de fogo sentir os danos de uma queimadura entre outras coisas, contudo essa não é uma técnica onipotente e existem leis que devem ser respeitadas, a princípio o seguidor é completamente incapaz de afetar seres mais fortes e poderes que possuam uma escala superior ao que o próprio seguidor é capaz de gerar.

 

Níveis 201-250: Chegando próximo ao ápice de seu poder, o seguidor se torna capaz de afetar um terceiro aspecto existencial, agora no geral a loucura poderá ser aplicada no plano Físico, Mental e Espiritual. A forma como as habilidades interagem com esses planos poderão ser alterados de forma a afetar tais ou simplesmente deixar de afetar estes, tudo a depender de sua vontade. Existe apenas uma habilidade da qual não poderá ser afetada pelo poder do seguidor, sendo essa a manipulação da energia caótica ou manipulação do próprio caos de seres com poder superior. 

 

Níveis 251-300: Agora poderão manipular a loucura em uma forma de energia extremamente poderosa, sendo capazes de canalizar a mesma e gerá-la de forma pura, tal energia será capaz de apagar completamente a existência daquilo que tocar nos três planos existenciais citados, ou seja, além de perder os corpos físicos e espirituais, as vítimas também terão suas memórias completamente apagadas. 


 

Desestabilização

 

Através da energia da Loucura, o seguidor pode criar desestabilização em objetos, ambiente ou mesmo habilidades causando distorção de equilíbrio que vai desde moléculas individuais a escalas cósmicas. O objetivo principal deste poder é fazer com que tudo perca estabilidade ou equilíbrio.

 

Níveis 1-10: Inicialmente, o seguidor é capaz de interromper os sinais eletrônicos, fazendo com que telefones celulares e outros aparelhos elétricos funcionem de forma irregular ou falhem completamente.

 

Níveis 11-25: Se tornam agora capazes de desestabilizar o ambiente ao seu redor podendo fazer por exemplo um lugar quente se tornar frio de forma permanente já que tal ambiente se tornará incapaz de voltar ao que era antes de ter suas condições climáticas desestabilizadas removendo também efeitos de habilidades climáticas em uma área estatal.

 

Níveis 26-35: Agora podem desestabilizar objetos resistentes os fazendo se tornarem suscetíveis a dobra e a quebra, dessa forma o seguidor se torna capaz de passar por defesas mundanas facilmente, sendo capaz de quebrar até mesmo o diamante.

 

Níveis 36-50: Agora serão capazes de desestabilizar a resistência de seres e objetos desde o adamantium a até mesmo o ferro divino.

 

Níveis 51-99: Os seguidores se tornam capazes de desestabilizar até mesmo barreiras mágicas fazendo-as parecer nada além de uma peça de vidro.

 

Níveis 100-150: A capacidade de desestabilização do seguidor chega em um novo patamar, começando a afetar fortemente a magia quebrando facilmente a forma de funcionamento de feitiços e maldições gerando efeito contrário ou até mesmo os anulando por completo.

 

Níveis 151-200: Será capaz de desestabilizar a energia de seres com poder inferior, desta forma vindo a negar por completo seus poderes. Esse tipo de desestabilização se mantém por até 2 rodadas, contando a de início, além de só poder usar uma vez por combate.

 

Níveis 201-250: Agora serão capazes de desestabilizar as coisas em uma escala planetária sendo capaz de fazer um planeta inteiro entrar em colapso emitindo vibrações através de seu corpo, contudo não é uma técnica tão veloz, demorando cerca de 5 minutos para causar uma explosão planetária.

 

Níveis 251-300: Sua desestabilização chega ao ápice se tornando capaz de tornar quebradiço até mesmo objetos considerados inquebráveis seja por encantamentos ou quaisquer outros meios, basta o seguidor possuir um poder superior ao portador do item. Pode formar uma cúpula de energia da loucura em um raio de 300 metros, gerando o efeito citado anteriormente.


 

Telecinese

 

Com uma mente extremamente forte, os seguidores também desenvolvem a chamada telecinese.

 

Níveis 1-10: O seguidor de Aurora consegue fazer com que objetos pequenos, de no máximo 200 kg, sejam carregados com a mente sem muito esforço, ao se concentrar o peso dobra, mas é incapaz de mover com tamanha agilidade, só pode afetar objetos os quais ele mantenha contato visual, pode fazer pescoços quebrarem facilmente com a habilidade ou mover algo bastante específico, como teclas de um teclado individualmente com rapidez, quanto menor o objeto, menor a exigência e maior é a velocidade.

 

Níveis 11-25: Consegue facilmente movimentar objetos de até 1000 kg, dobrando o peso caso queira, consegue matar humanos comuns com pressão interna, o fazendo explodir de dentro pra fora, podendo flutuar ou fazer outra pessoa flutuar, pode criar pressões capaz de arremessar uma pessoa longe, seu alcance aumenta para poder afetar mais de um ser ou objeto ao mesmo tempo, tendo capacidade de, por exemplo, destruir todas as janelas de um prédio apenas olhando para o mesmo.

 

Níveis 26-35: Se torna apto a movimentar pesos tão grandes e pesados quanto um trem a vapor, podendo gerar os mais diversos feitos, sua velocidade movimentando as coisas aumenta se equiparando a própria velocidade do seguidor, junto com alguns reflexos adicionais, consegue, por exemplo, parar balas no ar criando "zonas telecinéticas", uma área onde, ao se concentrar levemente, qualquer coisa que entrar sentirá uma pressão aproximada ao suficiente para pará-la, mesmo que o seguidor não veja, podendo parar golpes de seres mais rápidos que você.

 

Níveis 36-50: Consegue facilmente criar campos telecinéticos ao seu redor ou usar a telecinese táctil para "fingir" atributos físicos superiores, impulsionando seus punhos para criar socos capazes de destruir casas inteiras com ondas de choque com certa dificuldade, consegue soltar rajadas telecinéticas. Sua telecinese e capaz de destruir, esmagar, conter, moldar e levantar materiais dos mais resistentes e podendo levantar com facilidade agora objetos pesados e grandes como um caminhão, é capaz de destruir um carro telecineticamente sem dificuldade, a pressão exercida é de cerca de 7 toneladas, sua velocidade aumenta para poder mover objetos pequenos como balas indo contra você com velocidade igual ou superior a quando saíram dos canos das armas. 

 

Níveis 51-99: Tem uma capacidade plena de poder, podendo criar energia telecinética, conseguindo projetar objetos colossais com este tipo de energia, como armas feitas de energia que podem atravessar até materiais exóticos com certo esforço, conseguem manipular tão bem que é capaz de matar multidões ou organizar vários campos a nível extremamente preciso, apesar de não ter muita força, pode manipular o ar em rotas diferentes usando a telecinese para gerar abalos sísmicos fracos e tornados, conseguindo manipular o próprio ar de forma individual (nada muito forte), suas barreiras telecinéticas podem aguentar pressões de até 100 toneladas.

 

Níveis 100-150: Sua telecinese atinge um nível maior, assim como a telecinese geral, pode levitar e mover objetos, mas dessa vez isso ficou muito mais fácil, até usando só a mente, porém, assim podendo até dissolver e retalhar materiais sólidos, controlar e desviar raios de energia, mudar sua composição ou sua forma física.

 

Níveis 151-200: Neste nível também se tornam capazes de gerar força psiônica através de sua própria mente, permitindo-lhe criar objetos de energia psiônica, estes por sua vez não causam dano na matéria-energia física, não interagindo com a mesma e causando somente dano mental, como cortar o braço de alguém com energia psiônica, este não perderá o braço, mas sentirá a dor de ter perdido, também não conseguindo utilizar do mesmo, como se realmente tivesse sido cortado. A energia psiônica possui uma coloração verde.

 

Nível 201-250: Sua telecinese agora permite mover centenas de toneladas sem esforço algum, conseguindo gerar pressões semelhantes a ser esmagadas pelo peso de um país inteiro.

 

Nível 251-300: Sua habilidade se estende e permite agora erguer pesos de milhares de toneladas com sua mente, podendo gerar pressões com potencial semelhante a ser esmagado por múltiplos continentes. 


 

Telepatia  

 

Após se tornar seguidor, o mesmo desenvolve a capacidade telepática cuja a técnica consiste na capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles.

 

Níveis 1-10: O seguidor inicialmente consegue ver memórias e ouvir pensamentos de seus adversários e até mesmo conversar com eles exigindo muita força mental para tal ato, a prole é capaz também de transferir memórias e informações para seus aliados, suas habilidades psíquicas afetam até 5 pessoas sem ter dificuldades. Esses seguidores conseguem desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa ou animal, permanecendo em conexão com ela em um determinado tempo.

 

Níveis 11-25: Os seguidores conseguem agora alterar a mente do adversário podendo os induzir a ver as coisas que este quiser que eles vejam, desde uma mulher que pode vir a ser homem, ou um banco que possa vir a ser uma cesta de lixo e por aí vai. Essa habilidade não exige muito esforço mental, mas age de uma maneira ativa, necessitando que o seguidor esteja sempre concentrado para que ela fique ativa. 

 

Níveis 26-35: Obtendo um domínio elevado nessa habilidade psíquica o seguidor é capaz de ocultar sua presença e a de seus aliados, sendo irrastreável enquanto se esforçar para isso, A prole é capaz de gerar construtos capazes de protegê-lo de habilidades psíquicas assim quase nunca não sendo pego em habilidades semelhantes a essas. Tendo uma capacidade mais avançada o seguidor é capaz de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer seus oponentes experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.

 

Níveis 36-50: O seguidor de Aurora obtém um controle pleno da telepatia, podendo apagar memórias de oponentes e criar novas sem tanto esforço aparente, podendo tornar as suas ilusões telepáticas como sendo memórias reais, podendo o fazer desenvolver um trauma ou até com mais esforço fazê-lo esquecer de suas origens, como nome, idade e até parentesco divino (as memórias voltam ao final do evento).

 

Níveis 51-99: Agora o seguidor consegue fazer seus oponentes esquecerem de quem são sem tanta dificuldade, podendo fazer o oponente esquecer permanentemente de sua essência, como se a memória do mesmo só existisse até tal ponto, como fazer ele não saber nada que ocorreu no último ano ou até fazer ele achar que a sua vida começou no último ano, podendo até mudar a sua “aura” ou “essência”, mudando até mesmo a sua índole e objetivos, podendo tornar alguém uma máquina de guerra sem sentimentos desta forma. 

 

Níveis 100-150: Suas capacidades telepáticas se estendem a uma área equivalente a um estado, podendo afetar múltiplas mentes simultaneamente sem utilizar de muito esforço para tal.

 

Níveis 151-200: Agora o seguidor se torna capaz de através de sua telepatia induzir a mente das pessoas à loucura enquanto compartilha de seus próprios pensamentos, seu poder se estende a uma área equivalente a um país.

 

Níveis 201-250: Agora seu poder abrange uma área equivalente a um país sendo capaz de sucumbir todos à loucura em sua totalidade.

 

Níveis 251-300: Agora seu poder se estende a uma escala planetária podendo afetar até mesmo as chamadas IAs(inteligência artificial).


 

Corrupção Energética

 

Os seguidores da loucura podem, através de uma corrupção energética, implantar sua própria energia corrupta dentro de um alvo. A energia uma vez aplicada, a energia se instala dentro da corpulência do inimigo, contaminando os caminhos de energia. No entanto, para se aplicar a energia corrupta é necessário um contato físico no alvo, como se estivesse transferindo uma doença.

 

Nível 100: Quando a energia é aplicada, o corpo do alvo sofre de instabilidade em seu próprio corpo e poder. Durante uma rodada, o atingindo não consegue utilizar seus próprios poderes, ficando atordoado e incapaz de atacar.

 

Nível 200: Desta vez, por duas rodadas, a energia é capaz de barrar a entrada - ou forçar a saída - em quase qualquer forma. Porém quanto mais forte a forma e o alvo for, maior o gasto energético do seguidor. Dependendo da diferença exorbitante, o seguidor pode chegar a morrer. Pode diminuir o potencial físico das vítimas, reduzindo pela metade seus atributos.

 

Nível 300: Durando três rodadas, a energia do alvo é completamente trocada pela a da corrupção, fazendo uma desordem energética extrema. O alvo não consegue mais controlar seus próprios movimentos, formas, poderes ou pensamentos. Uma vez tocado pelo seguidor, um ligamento energético é criado, como um vínculo entre o atacante e o alvo Utilizando este mesmo vínculo, é capaz de passar uma quantidade ainda maior de energia corrupta, fazendo com que o alvo caso esteja em uma fusão ou seja uma fusão, entre em estado de loucura. A fusão é desfeita.

 

Observação: 2x por evento. Apenas de seres de força ou nível maior, não tendo efeito algum em alvos mais fortes.


 

Clérigo da Loucura

 

Se trata de uma capacidade do seguidor de infectar a mente das vítimas com a insanidade, com isso conseguindo manipular semideuses em um estado de mente insana, basicamente tais se tornam fantoches em potencial do seguidor por estarem com a mente em estado caótico, a habilidade também lhe confere a capacidade de forçar os indivíduos a tal estado e assim tê-los sob seu controle.

 

Níveis 1-30: Inicialmente, o seguidor é apenas capaz de manipular os animais os forçando a agirem de forma selvagem atacando qualquer um à sua frente.

 

Níveis 31-60: O seguidor agora se torna capaz de manipular os humanos forçando-os a agirem de forma impulsiva como se os fizessem liberar seus instintos mais primitivos.

 

Níveis 61-99: Aqui é onde essa habilidade passa a se diferenciar de uma manipulação mental comum, humanos e animais praticamente dobram seu tamanho aumentando também sua massa muscular e adquirindo uma aprimoração em 2x em seus atributos físicos.

 

Níveis 100-150: Aqui seu poder passa a afetar até mesmo semi-divindades aumentando suas capacidades físicas da mesma forma citada anteriormente os deixando em um estado de frenesi do qual os tornam um potencial destrutivo até mesmo para seus próprios aliados.

 

Níveis 151-200: Com um pouco mais de concentração, o seguidor pode transformar semideuses em seres com aparência demoníaca, porém exalando energia da loucura. O alvo adquire asas, resistência do ferro divino, e além de seus atributos físicos dobrarem para 6x, conseguem manipular um pouco os sentimentos dos outros, conseguindo forçar sa raiva ou insanidade. São como fantoches, não pensando mais por si mesmos.

 

Nível 201-250: Ao forçar animais ao estado da loucura, pode os forçar a crescer mais de dois metros de altura ou largura, os dando os mesmos poderes que os semideuses, porém com a capacidade de viajar entre a própria energia da loucura, conseguindo se teletransportar.

 

Nível 251-300: O seguidor pode ao escolher o seu alvo, passar parte da sua energia provinda de Aurora para este, concedendo os mesmos poderes do seguidor. Porém, esta é uma técnica extremamente arriscada, pois o alvo pode entrar em colapso mental. Deve ser feito um ritual de pelo menos sete noites, transferindo pouco a pouco. Se for feito com pressa, o alvo entra em estado vegetativo, podendo nunca mais acordar.

 

Observação: Uma pessoa com os poderes por vez. Para o processo funcionar, o seguidor e o alvo deve ter a mesma quantia de níveis ou próximo, caso contrário a energia irá consumir a mente do alvo. Nenhum semideus suporte mais de sete dias com os poderes.


 

Distorção da Realidade

 

O seguidor sempre teve uma mente frágil, próximo à loucura. Quando Aurora lhe concedeu poder, lhe tornou completamente insano. Seus sentimentos são como um oceano preso em um copo, sendo sua maior fraqueza. Através de um surto, onde o gatilho seja de qualquer sentimento do seguidor, a realidade ao redor começará a se distorcer.

 

Nível 300: É uma variante da alteração da realidade, podendo apenas distorcer e não alterar ao seu bel prazer (tudo depende de gatilhos emocionais). As leis da probabilidade em uma área de 300 metros ficam inúteis, sempre fazendo com que seus inimigos não consigam realizar suas próprias ações. Objetos podem ser destruídos apenas por estarem na presença do seguidor, assim como outros objetos podem ser criados apenas para o defender no momento de surto. Sua energia durante este modo aparenta ser infinita, o que ela não é, pois ao término do modo o usuário fica praticamente sem energia. Pode se adaptar a qualquer condição, seja física, mental ou astral. Teletransportes, habilidades temporais ou espaciais são inúteis na área de efeito, como se não funcionassem. Para completar, todo o cenário ao redor pode ser transformado em qualquer outro cenário, literalmente personificando o que o seguidor quiser. Dura cinco rodadas, sendo que apenas funciona em uma área quadrada de 300 metros. Duas vezes por evento, sendo necessário explicar o gatilho para tal loucura. Seus atributos aumentam em dez vezes. Semideuses com mais de cem níveis de diferença do seguidor não são pegos por qualquer distorção causada pela habilidade.


 

Bispos da Loucura

 

O seguidor é capaz de atingir uma transformação que o faz quebrar os limites antes impostos, crescendo cerca de trinta centímetros de altura. Sua pele se torna branca pálida, junto com um conjunto de roupas lilases que os cobre desde os pés até o pescoço. Junto com botas longas na cor dourada, igual às luvas da mesma cor. Nas costas, uma capa em formato de triângulo surge, combinando com o elmo dourado em sua cabeça. É importante ressaltar que, seu corpo é quase todo coberto, inclusive seu rosto que é inacessível durante a transformação. Caso alguém tente enxergá-lo, mesmo aliado, sofre de pânico e esquizofrenia imediata. Todavia a aparência é totalmente diferente da personalidade do seguidor, estes que não irão ligar em machucar qualquer um que seja, mesmo sendo um amigo próximo, ações sadomasoquistas geralmente é o que compõe a maioria de seus atos. O seguidor se torna capaz de canalizar seus poderes pelas luvas que por si só é indestrutível, a capacidade de absorção energética das luvas é capaz de suportar uma quantia de energia 10x maior do que a do próprio seguidor seja ela uma energia de origem elemental ou mental. Inicialmente possuem controle absoluto sobre a loucura, conseguindo influenciar qualquer um com imunidade. Durante a forma possuem seus atributos físicos aumentados em vinte vezes. 

 

Níveis 180-200 : Dura duas rodadas.

 

Níveis 201-220 : Dura três rodadas.

 

Níveis 221-240 : Dura quatro rodadas.

 

Níveis 241-260 : Dura cinco rodadas.

 

Níveis 261-280 : Dura seis rodadas.

 

Nível 300: Dura por tempo ilimitado.

 

Obs: Poderá ser usado 3x por evento, após o nível 300 tal limitação se quebra.

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