DEUSA DA VINGANÇA

          HISTÓRIA          

Nascida da relação entre Bastet e Anubis representa a fúria de Rá e de todos os deuses contra os humanos que se desvirtuaram dos caminhos corretos. Sendo essa deusa aquela que traz as doenças aos homens, porém também é a cura para as enfermidades que ela mesmo deu aos homens. A deusa por ser criada da fúria de Rá sai do controle e vem a se tornar extremamente sanguinária contra aqueles que escolheram o caminho errado, sendo ela representante da guerra contra os inimigos que vem de fora para afrontar os egípcios. Sendo parada apenas quando Rá pede ajuda dos demais deuses e em conjunto com os seres humanos, dão a deusa uma bebida alcoólica vermelha, que a faz cair em sono profundo, com isso Rá a leva novamente para os céus (quando seu teor de violência cresceu para além do que deveria). Isso se torna um reflexo para o filho de Sekhmet não pode beber muitas bebidas alcoólicas (se não ficara desacordado por 3 dias). 

     FILHOS DE SEKHMET     

Aparência : São grandes, algumas vezes altos, alguns podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. Não ligam muito para a beleza, já que costumam andar sempre largados por falta de interesse, ou com alguma armadura. Quando ficam irritados, o que pode acontecer por qualquer motivo, seus olhos parecem que pegam fogo, característica que puxaram a mãe.



Personalidade : Apesar de serem filhos de um deus temidos, os mesmos são bondosos.

          HABILIDADES        

Poderes Passivos
 

Força

Sekhmet era considerada uma das deusas mais poderosas e perigosas dentre os egípcios. Quando Rá a enviou para punir a humanidade, ela foi tão cruel e feroz com os homens que o próprio Rá se arrependeu de tê-la mandado. Uma de suas características mais marcantes é sua força absurda e superior.

 

Nível 1-10: A prole de Sekhmet pode destruir aço com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 11-25: A prole de Sekhmet pode destruir titânio com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 26-35: A prole de Sekhmet pode destruir diamante com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 36-50: A prole de Sekhmet pode destruir adamantium com as mãos nuas facilmente.

 

Nível 51-99: A prole de Sekhmet pode destruir vibranium com as mãos nuas facilmente.

Nível 100-150: A prole de Sekhmet pode destruir Ferro Divino com as mãos nuas facilmente.



 

Velocidade

A deusa, representada com a cabeça de uma leoa, é bastante veloz, o que passa para a sua prole.

Nível 1-10: A prole da deusa pode se mover a 400 km/h.

Nível 11-25: A prole da deusa pode se mover a 800 km/h.

Nível 26-35: A prole da deusa pode se mover a 1200 km/h.

Nível 36-50: A prole da deusa pode se mover a 1600 km/h.

Nível 51-99: A prole da deusa pode se mover a 2000 km/h.

Nível 100-150: A prole da deusa pode se mover a 2400 km/h.

Nível 151-200: A prole da deusa pode se mover a 2800 km/h.

Nível 201-250: A prole da deusa pode se mover a 3200 km/h.

Nível 251-300: A prole da deusa pode se mover a 3600 km/h.

Regeneração

Sekhmet é dita como a deusa da cura e também como deusa da guerra. Quando ela puniu a humanidade pelos seus crimes, ela passou dias massacrando cidades sem sequer se cansar. A deusa, dentre seus poderes, conta com uma absurda habilidade de regeneração, o que lhe permite seguir lutando mesmo carregando muitos ferimentos em seu corpo.

Nível 1-10: A prole pode regenerar ferimentos pequenos e leves instantaneamente.

Nível 11-25: A prole pode regenerar ferimentos um pouco maiores e médios instantaneamente.

Nível 26-35: A prole pode regenerar ferimentos mais ou menos grandes e profundos instantaneamente.

Nível 36-50: A prole pode regenerar ferimentos muito grandes e graves instantaneamente.

Nível 51-99: A prole pode regenerar ferimentos fatais e regenerar membros instantaneamente.

Nível 100-150: A prole pode regenerar ferimentos que lhe deixem a beira da morte instantaneamente.

Nível 151-200: A prole pode se regenerar de qualquer ferimento a nível celular.

Nível 201-250: A prole chega a tal ponto em sua regeneração que caso esta seja bloqueada de alguma forma, em 2 rodadas seu corpo se cura dessa condição e sua regeneração volta a funcionar normalmente.

 

Resistência

Nada foi capaz de parar sua mãe durante seu processo de vingança contra a humanidade. Os humanos não eram capazes de fazer nada contra ela, devido a sua incrível resistência. A prole terá a mesma resistência absurda.

Nível 1-20: A resistência da prole é equivalente à do aço, aguentando ataques que destroem prédios facilmente.

Nível 21-40: A resistência da prole é equivalente à do titânio, aguentando ataques que destroem quarteirões facilmente.

Nível 41-60: A resistência da prole é equivalente à do diamante, aguentando ataques que destroem cidades facilmente.

Nível 61-80: A resistência da prole é equivalente à do adamantium, aguentando ataques que destroem um estado facilmente.

Nível 81-100: A resistência da prole é equivalente à do vibranium, aguentando ataques que destroem países facilmente.

Nível 101-120: A resistência da prole é equivalente à do Ferro Divino, aguentando ataques que destroem um continente facilmente.


 

Deusa Leoa

Sekhmet é uma deusa representada com a cabeça de uma leoa, um animal presente no Egito e que representava força. A deusa, por causa dessa representação, então aparentava características físicas semelhantes às de uma leoa, ou melhor, às de um felino. As características serão herdadas pela sua prole.

Nível 1-10: Inicialmente, a prole possui sentidos bastante elevados, sendo capazes de ouvir sons muito baixos, sentir e diferenciar cheiros muito fracos, ver coisas muito pequenas, funcionando até mesmo a quilômetros de distâncias. O seu toque também é bastante sensível, sentindo qualquer coisa que toque sua pele em qualquer ponto claramente, nem que seja um grão de areia. Também possui uma visão noturna afiada, podendo ver mesmo na mais completa escuridão. A prole também possui garras afiadas, estas capazes de cortar aço facilmente.

Nível 11-25: Os sentidos da prole ficam mais apurados. A prole é capaz de focar em um único sentido, assim o tornando até 5 vezes melhor. Sua visão lhe permite ver e acompanhar movimentos até 2 vezes mais rápidos que ele. Caso seja colocado em uma ilusão, se um de seus sentidos não for afetado, a ilusão não a afetará, não importando quão forte ele é. A prole adquire a capacidade de escalar qualquer superfície e suas garras se tornam capazes de cortar titânio facilmente.

Nível 26-35: A prole se torna capaz de saltar altíssimas alturas, podendo subir no topo de um prédio sem problemas, e ela possui também uma flexibilidade absurda, podendo se contorcer e espremer em lugares apertados sem muitos problemas. Sua visão lhe permite acompanhar movimentos até 3 vezes mais rápidos que ele. As garras da prole adquirem a capacidade de cortar diamante facilmente.

Nível 36-50: A prole pode saltar a altura de subir pequenas montanhas (menores que 5 mil metros), possui uma mordida equivalente à sua força e seus dentes tão afiados quanto suas garras, agora capazes de cortar adamantium. Também possui um extremo equilíbrio, nunca sendo derrubado de nenhuma forma, seus passos são muito silenciosos, praticamente não fazendo som nenhum ao caminhar. Sua visão lhe permite acompanhar movimentos até 4 vezes mais rápidos que ele.

Nível 51-99: A prole não deixa nenhuma marca de sua presença, seja de sua energia, digitais ou pegadas, podendo até mesmo se camuflar completamente em um ambiente, incapaz de ser vista contra outros objetos ou em meio a outros seres. A prole também apresentará uma incrível capacidade de caçada, uma vez que tenha seu alvo em vista ou pista dele, dificilmente perderá o seu rastro, o caçando até o fim do mundo se necessário. Sua visão lhe permite acompanhar movimentos até 5 vezes mais rápidos que ele. As garras da prole adquirem a capacidade de cortar vibranium facilmente.

Nível 100-150: A prole não é afetada pelo medo, nunca sendo assustado ou intimidado, nenhum poder de causar medo ou intimidação a afetando. Caso consigam superar essa imunidade, a prole será capaz de mascarar o seu medo, não podendo ser perceptível a não ser que tenham poderes de sentir medo. A prole também apresenta característica de poder comer quantidades absurdas de coisas, sejam vivas ou não, objetos ou energia, podendo comer uma quantidade que seria equivalente a de uma pequena cidade, sendo capaz de digerir tudo simplesmente. Sua visão lhe permite acompanhar movimentos até 6 vezes mais rápidos que ele. As garras da prole adquirem a capacidade de cortar Ferro Divino facilmente.



Fúria de Rá

Versões dos mitos egípcios dizem que Sekhmet passou a existir a partir da ira de Rá contra a humanidade. Quando a prole se enfurecer, seu poder será multiplicado, o que engloba sua força, sua velocidade e seus sentidos.

Nível 1-20: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 2 vezes.

Nível 21-40: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 3 vezes.

Nível 41-60: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 4 vezes.

Nível 61-80: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 5 vezes.

Nível 81-100: Quando furioso, seus poderes serão multiplicados em 6 vezes.



 

Carrasco de Rá

Rá enviou Sekhmet para aplicar o castigo sobre a humanidade, o que lhe rendeu títulos como "aquela que ama Ma'at (deusa da justiça)", "senhora do temor" e "senhora da chacina". Vingança e punições são características as quais lhes são atribuídas por conta desse episódio na mitologia.

Nível 1: Quando a prole estiver diante de alguém que despertou a fúria dos deuses ou que cometeu um crime que a própria prole não perdoaria, essa pessoa perderá todo e qualquer poder que possua, ou caso não possa retirar o poder, ela esquecerá que tem os poderes, assim inutilizará todos os poderes dessa pessoa, sejam eles passivos ou ativos. Dessa forma, a prole poderá aplicar a devida punição ao criminoso.

Observação: Esse poder afetará qualquer um que esteja diante da prole, contanto que seu nível seja pelo menos dois terço do do afetado.



Vermelho do Sangue

"A Senhora Vermelha". Esse foi um título que Sekhmet recebeu após descarregar toda a sua fúria sobre os humanos. A deusa somente foi derrotada pois os humanos/o próprio Rá lhe ofereceu uma bebida alcóolica vermelha como sangue e ela tomou a bebida, evidenciando algum poder relacionado com o mesmo.

Nível 1-20: Quando a prole consumir o sangue de alguém, ela irá adquirir todas as memórias daquela pessoa.

Nível 21-40: Quando a prole consumir o sangue de alguém, a vítima ficará paralisada por 2 rodadas.

Nível 41-60: Quando a prole consumir o sangue de um inimigo, os danos causados pelos ataques da vítima serão reduzidos pela metade.

Nível 61-80: Quando a prole consumir o sangue de um inimigo, todos os efeitos que sejam lançados contra ele (sejam passivos ou ativos) não funcionarão e os que estiverem afetando a prole serão anulados.

Nível 81-100: Quando a prole consumir o sangue de alguém, a vítima perderá todos os sentidos e toda a percepção extra que ela tenha (tipo, se pode sentir energia, não poderá mais sentir energia).

Observação: A primeira habilidade adquirida com relação ao sangue funciona quer o dono do sangue esteja vivo ou morto. Se a prole consumir o próprio sangue, não acontecerá nada.



Senhora da Saúde

Apesar de temida, Sekhmet também era adorada pelo Egito. Uma das invocações as quais eram feitas a ela era com relação a saúde. Sekhmet é considerada a patrona dos médicos, assim capaz de curar qualquer doença, lembrando que o conhecimento de medicina era avançado no Egito, o que poderia ser considerado uma benção dela.

Nível 1-30: A deusa derrama uma benção de saúde sobre sua prole. Nenhuma doença irá afetar ela de maneira nenhuma.

Nível 31-60: Venenos serão neutralizados pelo sangue da prole imediatamente.

Nível 61-90: Maldições podem ser por vezes consideradas doenças no antigo Egito. Dessa forma, a prole não será afetada por nenhuma maldição.

Nível 91-120: Nada haverá de afetar a sua alma, está sempre protegida e capaz de regenerar a uma velocidade incrivelmente rápida.

Nível 121-150: Sua mente também será bastante protegida, ataques mentais não a afetando.

Observação: Caso a prole seja afetada de alguma forma, a bênção continuará a agir, então em duas rodadas a prole estará recuperada de todos os efeitos completamente.



Face Solar e Lunar

Em uma narração dos mitos, Rá disse a Sekhmet que os humanos somente conheciam a sua face gentil, a face da lua, porém que para os castigar, devia apresentar a eles o seu lado mais sombrio, o lado feroz, a face do sol. Tal qual sua mãe, a prole terá duas faces, uma da lua e outra do sol, estas se apresentando com os respectivos astros, cada uma tendo um efeito diferente.

Nível 1-20: Quando a lua estiver aparecendo (ou quando for noite), surgirá a face da lua, um símbolo da lua surgindo na testa da prole. Com esse símbolo, a cada rodada a prole irá recuperar 10% da sua energia. Quando o sol estiver aparecendo, surgirá a face do sol, um símbolo do sol surgindo na sua testa. Com esse símbolo, a cada rodada 10% da energia do inimigo será retirada.

Nível 21-40: Com o símbolo da lua, a cada rodada a prole irá recuperar 20% da sua energia. Com o símbolo do sol, a cada rodada 20% da energia do inimigo será retirada.

Nível 41-60: Com o símbolo da lua, a cada rodada a prole irá recuperar 30% da sua energia. Com o símbolo do sol, a cada rodada 30% da energia do inimigo será retirada.

Nível 61-80: Com o símbolo da lua, a cada rodada a prole irá recuperar 40% da sua energia. Com o símbolo do sol, a cada rodada 40% da energia do inimigo será retirada.

Nível 81-100: Com o símbolo da lua, a cada rodada a prole irá recuperar 50% da sua energia. Com o símbolo do sol, a cada rodada 50% da energia do inimigo será retirada.



 

Poderes Ativos



 

Manipulação Solar

Rá disse que Sekhmet representava o pior aspecto do sol, seu lado feroz e destrutivo, tanto que ela fora escolhida para punir a humanidade pelos seus crimes contra os deuses. A deusa possui poderes relacionados ao sol, os quais serão passados para a sua prole.

Nível 1-20: A prole adquire, inicialmente, a capacidade de manipular o fogo, sendo esse poder ainda em pequena escala, podendo criar alguns pequenos itens a partir do mesm