top of page

DEUSA DAS COBRAS

       HISTÓRIA        

Wadjet, a deusa-serpente ou deusa-cobra, era representada como uma serpente ou como uma mulher com a cabeça de víbora, especialmente uma Naja.

O adorno em forma de serpente que aparece nas coroas dos governantes e de muitos deuses do Egito era uma representação dela.

Assim como o abutre na coroa era uma representação de Nekhebet.

Segundo a mitologia egípcia, foi a Wadjet que protegeu Hórus após seu nascimento no pântano de papiros.

Ela governava o amuleto Udjat, o Olho de Hórus, que conferia ao portador força física e proteção.

Wadjet alimentava o corpo físico e instilava perfeição. Chamada de Senhora da Chama, a Libertadora das Terras, ela é a Deusa da colheita. Wadjet não só protegia o corpo humano, mas também cultivava a saúde dos campos e da terra como um todo.

Junto a Nekhbet, eram conhecidas com “As Duas Senhoras”.

A palavra Wadjet no antigo Egito significava azul e verde.

Era também o nome para “Olho da Lua” ou “Olho de Rá”.

Era freqüentemente associada ao calor e ao fogo, tendo a capacidade de atear fogo naqueles que atacava, assim como as cobras injetam veneno em suas vítimas. Por este motivo era conhecida também como deusa da guerra.

     FILHOS DE WADJET     

Aparência: Os hospedeiros de Wadjet costumam ser pardos, seus olhos devem ser azuis ou verde, já seus cabelos podem variar de cores.
 

Personalidade: Possuem um forte senso de proteção pelos locais que que habitam e pelas pessoas com as quais se relacionam, o que acaba sendo o motivo pelo qual são considerados pessoas amorosas, mas não é bem assim. Na verdade, por serem "cobras" ainda são bem traiçoeiros, mas com grande consideração pelos que são próximos.

       HABILIDADES       

Habilidades Passivas



 

Fisiologia Semi-Divina

 

Os descendentes da deusa-serpente possuem atributos sobre humanos, os quais estão intimamente ligados às características de sua mãe, que era consagrada como uma grande deusa protetora do antigo Egito. 

 

Nível 01-10: Inicialmente possuem uma velocidade de combate e de viagem de 500km/h, portam ainda um exoesqueleto com uma resistência equivalente a uma pequena construção, sendo que podem emitir uma força de constrição ou esmagamento com peso de uma grande construção, como filhos de uma deusa serpente são capazes de despertarem alguns aspectos de uma serpente. A princípio exibem apenas uma imunidade simples a impactos físicos em sua corpulência.

 

Nível 11-25: Sua velocidade de combate e de viagem passa a se de 1.000km/h, o peso de seus punhos e chutes são de uma grande construção, sendo que a pressão que emitem em uma constrição ou esmagamento é equivalente ao de várias construções. Sua elasticidade corporal agora abrange um raio de 5m, emitindo uma resistência mediana a impactos físicos e a dor física. Neste nível estes indivíduos conseguem exibir uma certa flexibilidade e maleabilidade em relação a sua movimentação, conseguindo distorcer e restringir seu corpo de forma que possa passar por superfícies apertadas, ou evitar situações perigosas, embora ainda dentro dos limites lógicos, além de conseguir esticar seus membros a um alcance de até 2m. Sua resistência agora é equivalente ao de uma grande construção, o peso de seus golpes é de uma rua.

 

Nível 26-35: Sua velocidade e combate e de viagem passa a se de 1.500km/h, sua elasticidade em relação aos seus membros podem alcançar um raio de até 10m, possuindo agora uma resistência de uma rua, enquanto o peso de seus golpes é de um pequeno quarteirão, tendo uma alta resistência impactos físicos, tendo também uma baixa resistência sob altas temperaturas. Seus corpos agora se mostram bem flexíveis e maleáveis podendo agora desafiar os limites lógicos em sua mobilidade, conseguindo agora até mesmo se locomover como uma serpente permitindo com que a densidade em seus membros inferiores e superiores seja diminuída, apesar de não influenciar na sua força ou velocidade.

 

Nível 36-50: Sua velocidade e combate e de viagem passa a se de 2.000km/h, sua elasticidade em relação aos seus membros podem alcançar uma distância de até 5m, possuindo agora uma resistência de um quarteirão, enquanto o peso de seus golpes é de vários quarteirões, tendo uma uma imunidade à dor, tendo também uma resistência mediana contra altas temperaturas. 

 

Nível 51-100: Sua velocidade e combate e de viagem passa a se de 2.500km/h, sua elasticidade em relação aos seus membros podem alcançar uma distância de até 7m, possuindo agora uma resistência de vários quarteirões, enquanto o peso de seus golpes é de uma cidade pequena, tendo também uma resistência alta sobre altas temperaturas. Neste nível já conseguem agora liberar suas presas conscientemente, sendo finas e bastante pontiagudas, carregando o mesmo potencial de penetração e resistência, carregando o veneno da habilidade Geração de Serpentes. 

 

Nível 101-150: Sua velocidade de combate e de viagem passa a se de 3.000km/h, sua elasticidade em relação aos seus membros podem alcançar uma distância de até 10m, possuindo agora uma resistência de uma grande cidade, enquanto o peso de seus golpes é de várias cidades, tendo também uma imunidade contra altas temperaturas. 

 

Nível 151-200: Sua velocidade de combate e de viagem passa a ser de 3.500km/h, sua elasticidade em relação aos seus membros podem alcançar uma distância de até 15m, possuindo agora uma resistência de várias cidades, enquanto o peso de seus golpes é de uma montanha. 

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, sua velocidade e combate e de viagem passa a se de 4.000km/h, sua elasticidade em relação aos seus membros podem alcançar uma distância de até 20m, possuindo agora uma resistência de uma montanha, enquanto o peso de seus golpes é de uma grande montanha. 

 

Nível 251-300: No auge, sua velocidade e combate e de viagem passa a se de 4.500km/h, sua elasticidade em relação aos seus membros podem alcançar uma distância de até 25m, possuindo agora uma resistência de uma grande montanha, enquanto o peso de seus golpes é de uma grande montanha. 


 

Tutela Divina

 

Wadjet era descrita como uma deusa responsável originalmente pela proteção do baixo Egito, mas que posteriormente ascendeu para a protetora de todo este país, tal qual das mulheres grávidas e dos grandes faraós, e novamente, isso concede uma habilidade aos seus descendentes. 

 

Nível 01-30: Inicialmente a habilidade não é tão grandiosa, já que seu efeito só se revela após terem recebido um determinado dano físico, e bom, como consequência disso, na próxima rodada possuirão uma baixa resistência contra aquele tipo de ataque, contudo, só podem adquirir uma resistência por vez, e ainda é uma resistência baixa. Por agora, a resistência adquirida dura no máximo duas rodadas após a obtenção.

 

Nível 31-60: Uma evolução significativa, e agora o poder sofre um aumento interessante, onde ao sofrer dano físico, na rodada seguinte irão adquirir uma resistência mediana contra aquele determinado tipo de dano, mas novamente, só podem adquirir uma resistência por vez, apesar de agora ser uma resistência mediana. 

 

Nível 61-90: Mais uma evolução, e agora isso faz com que possam acumular até duas resistências medianas através deste poder, que sim, podem ser obtidas simultaneamente, apesar de ainda só durarem até duas rodadas após o momento de obtenção. 

 

Nível 91-120: Uma evolução brutal, e agora as resistências obtidas são mantidas por um período de até três rodadas após o momento de obtenção.

 

Nível 121-150: Agora sim, o poder é alto o suficiente para que possam acumular até três resistências medianas simultaneamente através deste poder, apesar de, é claro, a condição ser mantida, isto é, sofrer algum dano físico referente à resistência obtida.

 

Nível 151-200: Por fim, agora o poder faz com que não obtenham mais resistência mediana, mas sim uma alta resistência, acumulando até três deste nível.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, os efeitos de sua adaptação, isto é, suas resistências e imunidades, existem em um nível que duram até quatro rodadas após o momento de obtenção.

 

Nível 251-300: No fim, adquirem não resistências, mas sim verdadeiras imunidades contra os danos que tenham recebido, apesar de que ainda é necessário que antes recebam um dano físico deste gênero para que possam receber tal efeito.

 

Obs: Quando ocorre uma evolução em seu nível de resistência/imunidade obtida, simplesmente se considera apenas o que são capazes de fazer naquele momento, por exemplo, nível 151 são capazes de acumular até três resistências altas, mas no nível 121 podem acumular até três resistências medianas, então considera-se apenas que são capazes de acumular três resistências altas, esquecendo o que veio antes.


 

Olfato Animalesco

 

Wadjet é uma deusa serpente, e portanto, como as próprias cobras, os seus descendentes são dotados de um olfato aprimorado, inumano, que bom, é suficiente para que sejam destacados por essa capacidade.

 

Nível 01-10: Inicialmente não confere grandes capacidades, mas nunca se esquecem de um cheiro que captaram em algum momento de sua vida, mas não possuem sensibilidade neste.


Nível 11-25: Seu olfato passa a ser mais sensível, onde podem agir como pequenos cães farejadores, sentindo cheiros a uma distância de até duzentos metros (200m) de si, claro, isso não quer dizer que serão capazes de dizer o que é aquele cheiro, e essa detecção depende de fator ambiente, dado que este pode influenciar na difusão do odor.

 

Nível 26-35: Seu olfato possui leves melhoras, sendo capaz de sentir cheiros que estejam a uma distância de até trezentos metros (300m) de si, assim como passa a ter uma leve percepção de feromônios, que por agora, apenas permite saber se alguém está grávida, se tentarem.

 

Nível 36-50: O olfato melhora novamente, onde agora são capazes de detectar cheiros que estejam a uma distância de até quatrocentos metros (400m).

 

Nível 51-100: Seu olfato passa a permitir sentir cheiros a uma distância de até oitocentos metros (800m) de distância de si, mas além disso, são ainda mais sensíveis, o que se expressa não só com essa distância absurda, mas também, com concentração, podem detectar se um indivíduo está proferindo mentiras em sua fala por meio da liberação de substâncias quimicas que ocorre durante o ato. 

 

Nível 101-150: Seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de um quilômetro e quinhentos metros (1km & 500m) de si. 

 

Nível 151-200: Seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de até três quilômetros (3km) de si, onde sua sensibilidade aos feromônios de uma pessoa é ainda maior, claro, ainda precisando de foco, mas agora já demonstram uma baixa capacidade empática por meio da detecção destas substâncias químicas, ou seja, são capazes de entender em partes o sentimento que alguém está tendo, afinal, também sentem o seu próprio cheiro, dando-lhes a experiência necessária. 

 

Nível 200-250: Próximos ao ápice, o seu olfato lhes permite sentir cheiros a uma distância de até seis quilômetros (6km) de si, mas agora em especial, são capazes de sentir o cheiro característico da pessoa, o qual permanece impregnado nesta mesmo quando ela muda de forma, assim sabendo quando essa está com outra aparência.

 

Nível 251-300: No auge, podem sentir cheiros a uma distância de até doze quilômetros (12km) de si, mas agora, com tamanha experiência em seus poderes, são capazes de dizer quando está ocorrendo ou não uma ilusão visual, apenas baseado com o que sabem sobre cheiros, mas além disso, também passam a conseguir ouvir infrassons, que nada mais são que sons que estão em uma faixa de audição abaixo da que os humanos são capazes de detectar com os sentidos, sendo que estes são emitidos por vários fenômenos da natureza, o que lhes permite “sentir” quando estes vão ocorrer, dado que as serpentes são capazes de o fazer.


 

Asas da Serpente Alada

 

Wadjet não era apenas uma deusa-cobra, mas também uma deusa alada que possui um grande par de asas em suas costas, e claro, essa característica é passada aos seus descendentes, que possuem a capacidade inata de voar ao manifestar um certo par de asas que manifestam.

 

Nível 01-30: Inicialmente não concede grandes capacidades aos usuários, apenas que possuem algumas plumas na região de suas costas, as quais azuis, vermelhas e verdes, e bom, inicialmente não lhes confere grandes capacidades, apenas que podem dar saltos de até dez metros (10m) de distância a uma velocidade de até mach dois. 

 

Nível 31-60: Agora podem dar saltos que lhes permitem atravessar distâncias de até vinte metros (20m) de si a uma velocidade de até mach seis. Também exibem um aumento nas plumas que possuem nas costas, sendo um volume maior, já vertebrado, mas ainda não o suficiente para que consigam voar.

 

Nível 61-90: Agora sim, suas asas são proporcionais ao seu corpo, podendo voar durante uma rodada inteira a uma velocidade de até mach oito, sendo que podem dar saltos de até trinta metros (30m). Ah, sim, precisam esperar mais três rodadas para poderem voar novamente.

 

Nível 91-120: Suas asas são muito bem vertebradas, como as de uma grande ave de fato, conseguindo movimentá-las como fazem com seus braços ou pernas, e agora são capazes de voar por duas rodadas contínuas, tendo agora uma velocidade de mach dez. 

 

Nível 121-150: Passam a conseguir voar por três rodadas continuamente, tendo uma velocidade de mach doze. Passam a conseguir expelir as penas de suas asam uma determinada direção  a uma velocidade de vinte (20) mach sendo que essas possuem uma potência e resistência de nível montanha.

 

Nível 151-200: Passam a conseguir voar por quatro rodadas continuamente, tendo uma velocidade de mach catorze. Agora seu controle das asas é grandioso demais, ao ponto delas não existirem na grande parte do tempo, precisando as manifestar para que possam fazer uso destas, e bom, podem sim as retrair. Suas penas possuem uma potência e resistência de nível ilha. Importante ressaltar que se por acaso as asas forem destruídas, precisarão aguardar cinco rodadas para conseguir as gerar novamente. 

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, passam a conseguir voar por cinco rodadas continuamente, tendo uma velocidade de mach dezesseis. Suas penas possuem uma potência e resistência de nível país.

 

Nível 251-300: No seu auge, passam a conseguir voar por um espaço de tempo indeterminado, o fazendo a uma velocidade de mach dezoito. Suas penas possuem potência e resistência de nível continental.


 

Reencarnação da Cobra

 

Sendo descendentes da deusa-cobra que era responsável pela proteção dos seres e até mesmo dos deuses, naturalmente adquirem a característica de simplesmente conseguirem proteger a si mesmo em diversas situações. Uma vez que o poder é utilizado, precisa aguardar mais duas semanas em off para poder lhe reutilizar. 

 

Nível 100: Para começar, este poder só pode ser utilizado se o descendente de Wadjet tiver usado seus poderes para manifestar uma serpente na rodada anterior, e ainda assim, apenas se essa estiver a uma distância de até 50m de sua localização quando receber uma lesão em massa, aí sim, quando isso ocorrer e todas essas condições tiverem sido concluídas, mente, espírito e energia do meio sangue serão teleportados, para a serpente mais próxima em uma distância de até 50m, claro, que este tenha criado. Assim, este poder faz com que materialize um novo corpo, ressurgindo a partir da boca da serpente, normalmente, similar a forma com a qual serpentes e os insetos trocam de pele. Com o corpo novo, as vestes e lesões são completamente restauradas, inclusive membros amputados, que agora estão regenerados. 

 

Nível 200: Agora, através dessa técnica é possível transferir sua mente, espírito e energia para uma serpente (que tenha criado em rodadas anteriores) quando tiver sofrido um dano fatal, e bom, agora a serpente pode estar a uma distância de até 75m de si.

 

Nível 300: No pico, a serpente pela qual irá "reencarnar" pode estar a uma distância de até 100m do local onde o meio sangue morreu.



 

Habilidades Ativas



 

Asas da Vida

 

As serpentes da cobra alada não serviam apenas para lhe permitir voar, mas também tinha um aspecto criativo, mais especificamente sobre o sopro da vida e o próprio Anhk com o qual ela era frequentemente retratada. Esse poder é utilizado através de suas Asas da Serpente Alada.

 

Nível 01-30: Inicialmente o poder não possui muitas propriedades incomuns, apenas o fato de que pessoas que estejam em contato direto com o usuário durante o seu uso, acabam recebendo uma baixa resistência vital, que age contra controles de força vital, mas durando apenas duas rodadas e precisando de mais quatro para poder reutilizar esta habilidade. 

 

Nível 31-60: Funcionando da mesma forma, mas agora, aqueles que tocam os descendentes deste ser divino acabam recebendo não só uma baixa resistência vital, como também recebem uma baixa resistência espiritual, ainda durando apenas duas rodadas e precisando de mais quatro para poder reutilizar desta habilidade.

 

Nível 61-90: O poder evolui superficialmente, onde agora o poder concede uma resistência vital mediana.  

 

Nível 91-120: Agora o poder evolui consideravelmente, onde podem fazer uso deste ao balançar suas Asas da Serpente Alada, o que acaba por liberar ventos divinos, que por enquanto se propagam a uma distância de até vinte metros (20m) de si a uma velocidade de até mach oito. O usuário pode decidir anteriormente se estes ventos irão ou não conceder as resistências/imunidades que o poder permite conceder temporariamente. 

 

Nível 121-150: Agora, além das imunidades/resistências durarem até três rodadas, elas também concedem uma alta resistência vital aos seres. Os ventos que projetam com suas asas se propagam a uma velocidade de até mach dez. 

 

Nível 151-200: Os ventos que manifestam ao bater suas asas acabam por se propagar a uma velocidade de mach treze, com o poder agora permitindo conceder uma média resistência espiritual. 

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, os ventos que manifestam ao bater suas Asas da Serpente Alada se propagam a uma velocidade de até mach dezesseis, conferindo uma alta resistência espiritual aos afetados, assim como partilhando uma imunidade vital. Os efeitos duram até quatro rodadas.

 

Nível 251-300: No auge, os ventos que geram ao bater suas asas se propagam a uma velocidade de mach vinte, além disso, agora os abençoados pelos ventos também recebem uma imunidade espiritual. Agora, quando ativam essa habilidade, também são afetados pelos seus efeitos.


 

Criação de Campo de Força

 

Sendo normalmente considerada uma grande deusa protetora, Wadjet era interpretada como aquela que trazia segurança para as grandes figuras, como os próprios faraós. Portanto, seus descendentes se mostram capazes de manifestar poderosos campos de força.

 

Nível 01-10: Inicialmente o poder permite que manifestem parte de uma armadura de energia divina em uma parte de seu corpo a uma velocidade de 500km, a qual terá resistência equivalente a uma pequena construção. Dura apenas uma rodada, precisando de mais duas para poder reutilizar.

 

Nível 11-25: Agora a evolução faz com que possam manifestar uma armadura ainda maior, que acaba tomando uma parte equivalente a 25% de seu corpo, com a manifestação ocorrendo na velocidade do som e endo uma resistência equivalente a uma grande construção.

 

Nível 26-35: Agora o poder se manifesta a uma velocidade de dois mach, cobrindo até metade de seu corpo e tendo resistência equivalente a um quarteirão. 

 

Nível 36-50: Quando utilizado, o poder cobre até 75% do corpo do usuário com uma armadura energética, a qual se manifesta a uma velocidade de quatro mach e tendo resistência equivalente a múltiplos quarteirões.

 

Nível 51-100: Agora sim, a armadura energética passa a cobrir totalmente o corpo do indivíduo, se manifestando a uma velocidade de mach seis e tendo resistência equivalente a uma pequena cidade. Mas não é só isso, pois a manifestação energética passa a possuir uma característica defletora, podendo desviar projéteis ou rajadas que entrem em contato com a superfície energética manifestada pelo poder para outra direção. Pode durar até duas rodadas contínuas. 

 

Nível 101-150: Seu poder é grandioso, onde agora não precisam fazer apenas uma armadura que protege o seu próprio corpo, como invés disso agora podem simplesmente erguer uma enorme parede a uma distância de até três metros de seu corpo. As manifestações ocorrem a uma velocidade de mach dez, tendo resistência equivalente a uma montanha.

 

Nível 151-200: As manifestações deste poder ocorrem a uma velocidade de mach quatorze, tendo resistência de nível ilha. Também ocorre uma melhoria significativa no poder, onde agora podem executar a manifestação a uma distância de até seis metros de seu corpo. Ah, sim, a manifestação pode durar até três rodadas continuamente. Seu controle das manifestações é poderoso, onde podem diminuir seus tamanhos ou retornar ao seu tamanho original remotamente.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, as manifestações ocorrem a uma velocidade de dezessete mach e tendo resistência de nível país. Agora são capazes de criar não só uma armadura ou parede, mas também campos de força que cobrem como uma esfera perfeita ao redor de si, que pode ter dimensões de até 3m³. O alcance em que podem executar suas manifestações passa a ser de até dez metros (10m) de seus corpos.

 

Nível 251-300: No auge, as manifestações deste poder ocorrem a uma velocidade de mach vinte e possuem uma resistência de nível continental. O alcance em que podem executar suas manifestações passa a ser de até quinze metros (15m) de seus corpos.


 

Geração de Serpentes

 

Sendo descendentes de uma deusa-serpente, naturalmente possuem a capacidade de projetar najas a partir de najas a partir de seu próprio corpo, sendo essas as serpentes que se assemelham às características de seu progenitor divino.

 

Nível 01-10: Inicialmente se mostram capazes de invocar apenas uma serpente a partir de seu corpo, com esta tendo um tamanho de até um metro de comprimento (1m), a qual ainda é capaz de se mover na velocidade do som. A serpente possui uma resistência equivalente no nível de pequena construção, com a força de mordida de suas presas também sendo essa. Importante lembrar que apesar da serpente agir seguindo a vontade do usuário, ela ainda é capaz de se movimentar por si mesma, dado que existe uma ligação dos sentidos da serpente e do usuário, onde a cobra utiliza dos sentidos deste.

 

Nível 11-25: Agora a cobra passa a possuir um tamanho de até dois metros de comprimento (2m), tendo uma velocidade de mach dois. Sua serpente também passa a possuir uma resistência equivalente a uma grande construção, sendo esta o tamanho da força de mordida com suas presas. 

 

Nível 26-35: Agora a cobra passa a possuir um tamanho de até três metros de comprimento (3m), tendo uma velocidade de mach três. Sua serpente também passa a possuir uma resistência equivalente a um quarteirão, sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. Passam a ser capazes de criar até duas serpentes simultaneamente. 

 

Nível 36-50: Agora a cobra passa a possuir um tamanho de até quatro metros de comprimento (4m), tendo uma velocidade de mach quatro. Sua serpente também passa a possuir uma resistência equivalente a múltiplos quarteirões, sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. 

 

Nível 51-100: Agora as cobras passam a possuir um tamanho de até seis metros de comprimento (6m), tendo uma velocidade de mach sete. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a uma pequena cidade sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. Passam a ser capazes de criar até três serpentes simultaneamente. Mas além disso tudo, as presas das cobras podem secretar um veneno neurotóxico, que após uma única rodada dentro de um organismo demonstra seu efeito ao atacar diretamente o sistema nervoso, paralisando o corpo do indivíduo por até meia hora em on (além de inchaço), porém, isso apenas no caso do indivíduo sobreviver até a passagem da segunda rodada com o veneno no organismo, onde leva a insuficiência respiratória e parada cardíaca. 

 

Nível 101-150: Agora as cobras passam a possuir um tamanho de até dez metros de comprimento (10m), tendo uma velocidade de mach dez. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a uma montanha, sendo esta o tamanho da força de mordida com suas presas. Os efeitos paralisantes do veneno da serpente passam a durar até uma hora em on.

 

Nível 151-200: Por fim, as cobras passam a possuir um tamanho de até quinze metros de comprimento (15m), tendo uma velocidade de mach treze. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a uma ilha, sendo esta o tamanho da força de mordida com suas presas. Passam a ser capazes de criar até quatro serpentes simultaneamente. O veneno da serpente passa a causar uma necrose na região afetada, possuir um efeito anti regenerativo, onde o membro mordido logo perde a capacidade de ser curado por poderes abaixo do semi absoluto, e ao passar de uma rodada este efeito se espalha por todo o corpo do afetado. Também podem criar as cobras no espaço ao seu redor, a uma distância de no máximo dez metros (10m) de si.

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, as cobras passam a possuir um tamanho de até vinte metros de comprimento (20m), tendo uma velocidade de mach dezessete. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a um país mediano, sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. Agora as cobras se tornam capazes de cuspir esse veneno por suas bocas a uma velocidade similar a que a cobra se move, mas por uma distância de até vinte metros (20m), causando irritação na pele, e no caso de cair sobre os olhos, pode causar queimação severa nos olhos, e claro, cegueira temporária, que acaba por poder durar um espaço indeterminado de tempo se não for limpo completamente uma rodada após ser afetado. 

 

Nível 251-300: Agora no ápice, as cobras passam a possuir um tamanho de até vinte e cinco metros de comprimento (25m), tendo uma velocidade de mach vinte. Suas serpentes também passam a possuir uma resistência equivalente a um continente sendo este o tamanho da força de mordida com suas presas. Passam a ser capazes de criar até cinco serpentes simultaneamente. Os efeitos paralisantes do veneno da serpente passam a durar até duas horas em on. Também podem criar as cobras no espaço ao seu redor, a uma distância de no máximo dez metros (10m) de si.


 

Aprimoramento das Mil Serpentes

 

Os descendentes da deusa-serpente naturalmente possuem diferentes tipos de poderes defensivos, dado que sua mãe era retratada como uma grande protetora na mitologia egípcia, tendo protegido Hórus em seu nascimento, e bom, seus atributos defensivos herdados de sua mãe acabam se mesclando com o poder que recebem sobre as cobras.

 

Nível 01-30: Desde o início a técnica mostra rastros do que virá a se tornar no futuro, já que desde já são capazes de transmutar um de seus antebraços e o que vem além deste em uma serpente que possui todas as características das que manifesta através de sua Geração de Serpentes, até mesmo agindo mediante suas vontades, apesar de ainda possuir a capacidade de se movimentar por si mesma. Agora, se a serpente acabar sendo destruída, não se preocupe, pois aquela região simplesmente será regenerada com o surgimento de pequenas serpentes que desaparecem após conseguirem repor o volume do membro, deixando para trás apenas um novo membro, regenerado a partir de serpentes. Tanto a manifestação de serpente quanto seu movimento e regeneração possuem/ocorrem uma velocidade de 3 mach.

 

Nível 31-60: Agora são capazes de transmutar um de seus braços por inteiro em uma grande naja com as características de sua Geração de Serpentes ou em um aglomerado de pequenas najas, e bom, agora tanto a manifestação de serpentes quanto seu movimento e regeneração possuem e ocorrem em uma velocidade de 5 mach.

 

Nível 61-90: Agora são capazes de transformar seus dois braços inteiros em uma grande naja ou um aglomerado destas mesmas serpentes, que claro, ainda possuem as características de sua Geração de Serpentes e possuem tanto uma velocidade de manifestação, quanto de movimento e regeneração de 7 mach.

 

Nível 91-120: Agora são capazes de transformar não só seus braços, mas também suas pernas em uma grande naja ou um aglomerado destas mesmas serpentes, que claro, ainda possuem as características de sua Geração de Serpentes e possuem tanto uma velocidade de manifestação, quanto de movimento e regeneração de 10 mach.

 

Nível 121-150: Com tamanha maestria nesta técnica, são capazes de transformar todo o seu corpo, com exceção da cabeça, em um aglomerado de pequenas e/ou grandes najas que possuem as características serpentiformes da sua habilidade Geração de Serpentes, mas agora essas possuem uma velocidade tanto de manifestação, quanto de movimento e regeneração de incríveis 13 mach. Algo importante que deve ser notado a partir de agora, é que, se por algum acaso uma região de seu corpo que estiver mimetizada em serpente sofrer um corte ou dilaceramento, muito dificilmente este dano será mantido, já que quando isso ocorre, pequenas najas saem das regiões cortadas e as reconecta, regenerando-as, e isso acaba tornando quase impossível lhes matar através de cortes, mesmo que divida seu corpo ao meio.

 

Nível 151-200: Agora são capazes de mimetizar todo o seu corpo em um aglomerado de pequenas e/ou grandes najas que possuem as características serpentiformes da sua habilidade Geração de Serpentes, mas agora essas possuem uma velocidade tanto de manifestação, quanto de movimento e regeneração de incríveis 15 mach. Agora, quando uma região mimetizada sofre algum outro dano que deixe um rombo em seu corpo, serpentes irão surgir das regiões próximas e irão se espalhar em grande volume, até preencher este buraco, e bom, desaparecendo, desta forma regenerando o ferimento.

 

Nível 201-250: Próximos ao seu auge, tanto a velocidade de manifestação quanto a de movimento e de regeneração do poder ocorrem em incríveis 17 mach. Se seu corpo estiver totalmente mimetizado em serpentes e sofrer um grande choque, este irá se dispersar em uma explosão de serpentes, sendo que em uma destas estará sua alma, e assim será capaz de reconstruir seu corpo na rodada seguinte através desta serpente, que sim, é o próprio semideus. Contudo, uma vez que fazem isso, acabam ficando impossibilitados de utilizar essa habilidade durante dez dias em off.

 

Nível 251-300: No auge, tanto a velocidade de manifestação quanto a de movimento e de regeneração do poder ocorrem em incríveis 20 mach.


 

WꜢḏyt Per-Wadjet

 

O “Primeiro Verde da Casa de Wadjet” é um grande poder acessado pelos descendentes de Wadjet, que bom, acaba por mesclar diferentes aspectos de sua deusa patrona, originando um poder esotérico que impede que sejam capazes de fazer tanta frente a estes. Uma vez que o tempo de uso da habilidade chega ao fim, é necessário aguardar dez dias em off para poder lhe reutilizar.

 

Nível 01-50: Apesar de ainda estarem no estágio inicial do poder, ele já é capaz de mostrar sua utilidade, apesar de por enquanto seus efeitos só durarem pela rodada em que foi ativado. Simplório como todo poder deve ser no começo, seu uso consiste em distorcer a visão de todos os seres em seu campo de visão, fazendo com que durante o tempo de efeito da habilidade, sua visão seja tomada por nada mais que um verde sem fim, literalmente enxergando apenas verde.

 

Nível 51-100: Com o aumento de seus poderes, agora a habilidade pode ser mantida ativa por até duas rodadas, além de que, uma vez ativado, o poder também faz com que dezenas de serpentes com as características de sua Geração de Serpentes venham a aparecer ao redor de si, formando um círculo com o filho de Wadjet no centro, apenas ficando paradas, observando o movimento dos seres vivos ao redor, reagindo de forma ofensiva contra estes quando um movimento brusco é executado.

 

Nível 101-150: Mais uma evolução, e agora o poder pode durar até três rodadas quando ativado, mas não só isso, pois as serpentes manifestadas não só possuem as características da habilidade supracitada, como também estão envoltas em chamas inofensivas ao seu criador, mas que possuem um poder de queima de nível montanha. 

 

Nível 151-200: Quando ativada, a habilidade pode durar até quatro rodadas contínuas, mas não é apenas isso, pois as chamas das serpentes possuem uma potência de nível ilha, e se por algum acaso as cobras notarem um movimento que considerem ofensivo em sua direção, as chamas simplesmente aparecem ao redor do indivíduo responsável pela movimentação tão agressiva, começando a lhe queimar.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge, o poder pode durar até cinco rodadas após ser ativado, e bom, agora as serpentes possuem uma velocidade de bote de incríveis 60 mach.  

 

Nível 251-300: No auge, quando as serpentes recebem um dano fatal, seu corpo é desfeito em uma explosão de 200 mach que simplesmente libera uma variante venenosa do veneno que as cobras possuem em sua Geração de Serpentes. Além disso, agora as cobras possuem uma velocidade de bote de 120 mach.


 

Transformação Divina Serpentiforme

 

Quando tal forma é ativada, seu corpo permanece humano, mas como esperado de um egípcio, sua cabeça será animalesca, neste caso, sendo de uma naja. Sobre os olhos? Os olhos em seu rosto serão obviamente traçados por uma íris vertical e tendo um tom que remete aos olhos humanos do meio sangue. Recebem uma velocidade de movimento e combate de vinte mach (20 mach), mas não só isso, pois também recebe uma manifestação de serpentes semi absoluta, e bom, seus poderes relativos a serpentes acabam tendo uma velocidade de 60 mach, e seus efeitos obviamente são semi absolutos. Ah, sim, sua WꜢḏyt Per-Wadjet acaba tendo velocidade de 300 mach, apesar de continuar nas mesmas condições.

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez por evento.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Duas vezes por evento.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Três vezes por evento.

 

Obs: Uma vez que alcancem o nível 400, poderão utilizar de seus semiabsolutos sem ativar a transformação, e quando atingem o nível 600 podem utilizar todos os poderes da transformação sem mesmo ativá-la.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Coroa Vermelha​

Trata-se de uma versão inferior do autêntico item de sua mãe, considerada deusa patrona e protetora de todo o Egito, sendo um objeto semelhante à uma tiara (item de pequeno porte) em casos de indivíduos femininos ou mesmo uma coroa para indivíduos masculinos, sendo um objeto bastante simples em aparência, embora mantendo uma coloração vermelha, sendo que sua resistência é de uma estrela pequena. Uma vez utilizado ele se adere ao corpo com uma pressão equivalente a de sua resistência tornando inviável remover ela normalmente, precisando de uma força minimamente superior e não, tentar remover não danifica a integridade física do usuário. Este item quando ativado ele emite um brilho intenso em sua estrutura permitindo com que os poderes protetores sejam colocados em ação, permitindo com que durante a mesma rodada de ativação, o usuário e aqueles considerados aliados sejam capazes de compartilhar imunidades e resistências, agindo de forma igualitária, fazendo com que todos possam acessar as imunidades e resistências de cada um nesta rodada. Uma vez utilizada a coroa precisa esperar três rodadas para poder reutilizá-la novamente, sendo sua velocidade de ação de mach 500.

       MASCOTES       

Serpente Voadora

Nível 01-50: Inicialmente a serpente voadora não possui grandes capacidades, até seu comprimento é bem inferior às outras cobras. Sua estrutura corporal não é tão extensa no início, só podendo chegar ao tamanho de um gato doméstico inicialmente. Uma das caraterísticas que é bastante acentuada na serpente é seu bote rápido que permite se projetar por longas distâncias como se estivesse planando, podendo alcançar distâncias de até dez metros com apenas um bote. Sua velocidade de viagem e combate é  de 1.500 km/h mas quando a Serpente dá o bote sua velocidade aumenta em 700 km/h. Sua força de aperto é bem limitada, não conseguindo destruir nem uma rocha apertando, mas sua mordida é fatal para qualquer um que seja mais fraco, já que consegue destruir múltiplos bairros com a mordida. 

 

Nível 51-100: Agora a serpente é capaz de produzir grandes quantidades de veneno através das glândulas que ficam localizadas em sua boca logo atrás de suas presas. O veneno produzido pela serpente é capaz de paralisar o membro afetado pela mordida e caso o veneno não seja retirado da corrente sanguínea em até dois turnos o corpo inteiro do alvo será paralisado podendo até morrer caso demore muito já que seus órgãos internos também vão começar a falhar caso o veneno fique três turnos no corpo. Sua velocidade de viagem e de combate é de 2.500km/h mas quando a serpente vai dar o bote em alguma presa sua velocidade aumenta em 1.000km/h, a força que tem em sua mordida é capaz de destruir uma cidade. Já tem o tamanho de uma cachorro de grande porte, claro que seu tamanho não passa dos dois netos. 

 

Nível 101-150: Com o aumento de suas capacidades seu veneno já é bem mais poderoso do que anteriormente, conseguindo necrosar a pele de qualquer ser que fique um turno inteiro em contato com o veneno. Seu veneno é tão poderoso que deixa o alvo completamente desnorteado afetando consideravelmente os sentidos do alvo, caso passe um turno inteiro os cinco sentidos do alvo começam a falhar podendo perder grande parte dos sentidos de uma vez, além de tornar as habilidades extra sensoriais quase inúteis. Sua velocidade de viagem e de combate chega a 3.000km/h mas quando a serpente vai dar o bote sua velocidade de combate aumenta em 1.300km/h. A força de sua mordida é capaz de destruir múltiplas cidades. 

 

Nível 151-200: Nesse nível sua capacidade de desferir um  bote chega em um nível absurdo superando qualquer outra criatura da mesma espécie. Quando a serpente se desloca dando um bote na direção de uma presa ou adversário sua velocidade de combate é dobrada, mas uma coisa que torna o bote da serpente mortal é que ele se torna imprevisível quando é direcionado para um presa. Sua velocidade de viagem e de combate chega a 3.500km/h, além da força de sua mordida que  é capaz de destruir um estado inteiro. A serpente já começou a demonstrar uma grande evolução em seu tamanho, chegando a um tamanho próximo de quatro metros de comprimento. 

 

Nível 201-250: Próximo do seu auge a serpente adquire uma nova capacidade que está ligado diretamente à prole de Wadjet. Uma vez por turno a serpente pode se dividir para que uma cópia idêntica a serpente original  seja gerada a partir disso, essa cópia tem as mesmas capacidades que a cobra original tirando o fato de que não possui resistência alguma então pode morrer no primeiro golpe que levar. Uma coisa interessante é que a cópia que foi gerada pode usar a mesma habilidade e fazer outra dela mesma, podendo assim criar um exército de serpentes em poucos turnos. A força de sua mordida é capaz de destruir múltipla estados de uma vez e suas presas tem um grande poder perfurante, podendo romper resistência físicas facilmente. Sua  velocidade de viagem e de combate é equivalente a 4.000km/h. Próximo da fase adulta a serpente pode chegar a cinco metros de comprimento. 

 

Nível 251-300: No auge de suas capacidades a Serpente desenvolve um capacidades absurda de divisão, sendo capaz de formar um exército caso o adversário não conheça suas capacidades. Quando a serpente é afetada por um golpe, poder ou efeito que lhe cause qualquer tipo de dano físico a mesma se divide em duas, mesmo que corte sua cabeça a divisão vai acontecer não importando a forma, podendo nascer um corpo na cabeça que foi arrancada é uma cabeça na parte do corpo que foi atracando. Só existem duas formas  de parar a divisão da serpente, uma delas é acertando um golpe no ponto específico localizado na testas e outro e destruindo a cobra por inteiro de uma só vez. Nesse nível sua velocidade de viagem pode chegar a 4.500km/h e quando dar o bote sua velocidade vai triplicar. No auge pode chegar a ter seis metros de comprimento e uma mordida tão forte que é capaz de destruir um pequeno país. 

bottom of page