

AQUELE ANTES DA ILUMINAÇÃO
HISTÓRIA
Aditi ( em sânscrito : अदिति, lit. 'ilimitada' ou 'sem limites' [ a ] ou 'inocência' [ 2 ] ) é uma importante deusa védica no hinduísmo .
Ela é a personificação do vasto e infinito cosmos. Ela é a deusa da maternidade, da consciência , do inconsciente , do passado , do futuro e da fertilidade . [ 4 ] Ela é a mãe das divindades celestiais conhecidas como adityas e é referida como a mãe de muitas divindades. Como mãe celestial de inúmeros seres, a síntese de todas as coisas, ela está associada ao espaço ( akasha ) e à fala mística ( Vāc ). Ela pode ser vista como uma forma feminina de Brahma e associada à substância primordial ( mulaprakriti ) no Vedanta . Ela é mencionada mais de 250 vezes no Rigveda , cujos versos estão repletos de seus louvores.
FILHOS DE ADITI
Aparência: Os filhos de Aditi possuem uma aparência vasta e luminosa, muitas vezes descrita como "solar". Seus traços são abertos e acolhedores, transmitindo uma sensação de liberdade e expansão. É comum que tenham cabelos que parecem capturar o brilho do meio-dia e olhos que refletem a imensidão do céu azul. Eles raramente parecem confinados por suas roupas ou adornos; há uma leveza em sua constituição física que faz parecer que o próprio ar ao redor deles é mais puro. Muitos emanam um calor suave e reconfortante, como se carregassem um pequeno sol dentro de si.
Personalidade: A personalidade desses semideuses é definida pela ausência de barreiras e pelo horror ao confinamento, seja ele físico ou mental. São almas profundamente generosas, otimistas e detentoras de um espírito livre que inspira todos ao redor. Possuem um instinto maternal ou protetor muito forte, cuidando daqueles que amam com uma dedicação absoluta, mas sem possessividade. Os filhos de Aditi são buscadores da verdade e da justiça cósmica (Dharma), agindo com uma consciência expandida que lhes permite ver além dos preconceitos e limitações humanas, sempre focando na unidade e na abundância do universo.
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Ananta-Deha
O Corpo Infinito (अनन्त देह), com essa habilidade conseguem encarnar as características base de um semideus e também o domínio sobre a inconsciência que Aditi possui.
Nível 01-10: Alcançam 700 km/h em velocidade de combate e viagem. Sua mente possui uma lucidez perpétua. Mesmo que o corpo esteja exausto ao ponto do colapso, a mente permanece afiada e alerta. Se forem forçados a dormir (naturalmente), eles entram em um estado de "Sonho Lúcido" perfeito, mantendo total consciência de si mesmos.
Nível 11-25: Atinge 1400 km/h. A consciência começa a se desvincular dos sentidos físicos. Se estiverem dormindo ou desmaiados, ainda conseguem "ouvir" e "sentir" o que acontece ao redor de seu corpo com clareza, impossibilitando que sejam pegos de surpresa.
Nível 26-35: Alcança 2100 km/h. Adquirem resistência alta contra efeitos que visam "apagar" a mente ou causar amnésia. Se o corpo for nocauteado, a prole pode continuar se comunicando telepaticamente com aliados próximos, dando instruções táticas.
Nível 36-50: Chega a 2800 km/h. O estado de inconsciência torna-se irrelevante para a percepção. Mesmo sob efeito de coma mágico ou sono forçado, a prole enxerga o mundo através de uma projeção astral sobreposta ao corpo, mantendo visão 360º do campo de batalha.
Nível 51-100: Atinge 3500 km/h. A mente ganha autonomia sobre a energia. Mesmo paralisada fisicamente ou dormindo, a prole pode usufruir de habilidades passivas que tenham sido desativadas ou manter habilidades ativas que já estavam em uso sem perder a concentração.
Nível 101-150: Alcança 4200 km/h. A mente começa a agir externamente. Se o corpo estiver incapacitado (dormindo, paralisado, atordoado), a prole pode usar habilidades dependentes de sua percepção com total eficácia, ou seja, aqueles que não dependem de um movimento fisico.
Nível 151-200: Chega a 4900 km/h. Adquirem o estado de "Turiya" (O Quarto Estado). A prole pode usar qualquer habilidade ativa que não dependa estritamente de movimento físico (como socar ou chutar) enquanto estiver inconsciente apenas com o pensamento, transformando seu corpo "dorminhoco" em um perigoso nexo de poder imóvel.
Nível 201-250: Atinge 5600 km/h. A consciência pode se projetar. Se o corpo for aprisionado ou petrificado, a mente da prole pode sair do corpo como uma entidade astral invisível e intangível. Desta forma, ela pode continuar usando seus poderes mentais ou até mesmo "pilotar" temporariamente (2 turnos) uma de suas criações ou o corpo de um aliado (com permissão) para continuar lutando.
Nível 251-300: Atingindo o auge, alcança 6300 km/h.
Ākāśa-Svarūpa
A Essência do Espaço/Éter (आकाश स्वरूप). Aditi é a vastidão primordial. Esta habilidade passiva transforma a atmosfera ao redor da prole em uma extensão de sua vontade.
Nível 01-10: O espaço ao redor da prole sofre uma leve Refração Visual. Sua posição exata parece flutuar e tremular para os observadores, como uma miragem no deserto. Inimigos que tentam mirá-la com ataques à distância não conseguem focar sua visão nela como se ela não existisse em apenas um ponto ao redor, o que torna os demais incapazes de atingi-la precisamente.
Nível 11-25: A distorção afeta a percepção de profundidade. Ataques corpo a corpo frequentemente "erram por pouco" ou raspam sem causar dano total, pois o inimigo calcula mal a distância real entre sua arma e o corpo da prole devido à Falsa Profundidade espacial projetada ao redor dela.
Nível 26-35: O espaço começa a agir como um fluido. Projéteis leves (flechas, balas, pedras) que entram em um raio de 2 metros têm suas trajetórias sutilmente alteradas por correntes de ar e gravidade distorcida, desviando-se de pontos vitais para atingir áreas menos letais ou errar completamente.
Nível 36-50: Ao receber um golpe físico, o espaço na superfície de sua pele se curva, fazendo com que lâminas e punhos "deslizem" para o lado em vez de impactar diretamente, reduzindo significativamente o dano de ataques, ocorrendo através de sua velocidade de percepção, uma vez a cada quatro rodadas.
Nível 51-100: A distorção se expande para criar um Escudo de Expansão. Quando um ataque ou inimigo se aproxima com intenção hostil, o espaço entre a prole e a ameaça se expande imperceptivelmente. Um golpe que deveria alcançá-la acaba "caindo curto", errando o alvo por centímetros, frustrando o alcance do atacante uma vez a cada 3 dias em OFF através deste feito em velocidade de percepção.
Nível 101-150: A curvatura se torna acentuada. Projéteis e ataques de energia direcionados a ela começam a sofrer Desvio Orbital. Ao entrarem em seu espaço pessoal de 1m e meio, eles são puxados para uma curva ao redor de seu corpo, errando-a e continuando sua trajetória atrás dela, como um cometa orbitando um planeta.
Nível 151-200: A densidade do espaço altera a velocidade. Ataques físicos que entram em um raio de 5 metros sofrem o efeito do Paradoxo de Zenão. O espaço se torna "denso", desacelerando a velocidade de viagem de qualquer objeto hostil, tendo a velocidade cortada pela metade, dando à prole tempo sobrenatural para reagir ou simplesmente caminhar para fora da trajetória do golpe.
Nível 201-250: O espaço se torna labiríntico. Ataques em área ou explosões que ocorrem perto dela têm sua energia dispersada em direções aleatórias através de micro-fendas espaciais, reduzindo drasticamente o dano colateral que ela receberia. O espaço "dobra" a explosão para longe dela.
Nível 251-300: No auge, o espaço ao redor dela torna-se não-euclidiano. Ela adquire a Distorção de Proximidade. Ataques à distância, projéteis, golpes físicos ou ondas de energia que entram em seu espaço pessoal têm suas trajetórias curvadas ou alongadas infinitamente, fazendo com que errem o alvo ou se dissipem antes do contato, perdendo toda a energia cinética no trajeto infinito. É uma defesa espacial passiva que desvia o vetor de ataques sem que ela precise se mover.
Bandha-Moksha
A Liberação dos Grilhões (बन्ध मोक्ष). O nome Aditi significa literalmente "A Desatada" ou "A Ilimitada". Ela é a deusa que liberta os devotos do pecado, da doença e do cativeiro. Esta habilidade passiva torna a prole a encarnação da liberdade.
Nível 01-10: A prole é naturalmente escorregadia. É quase impossível agarrá-la, imobilizá-la com golpes fisicos ou prendê-la com cordas e correntes mundanas. Os nós se desatam e as mãos escorregam ao tocá-la com intenção de prisão.
Nível 11-25: A liberdade se estende à fisiologia. Ela se torna resistente a efeitos de Paralisia Física e atordoamento causados por impacto ou venenos e afins, recuperando-se deles instantaneamente.
Nível 26-35: Nenhuma barreira física pode detê-la. Ela causa dano dobrado a estruturas criadas para prender (jaulas, muros, escudos de contenção), quebrando-as com facilidade antinatural.
Nível 36-50: A imunidade avança para o místico. Ela se torna imune a efeitos de Lentidão ou redução de movimento. Sua velocidade não pode ser diminuída por debuffs externos.
Nível 51-100: Adquire a capacidade de Desbloqueio. Ela pode abrir qualquer fechadura, selo mágico ou porta trancada apenas com o toque, pois o conceito de "trancado" não se aplica a ela.
Nível 101-150: A "Moksha" (Libertação) protege sua agência. Ela se torna imune ao Selamento de Poderes. Ninguém pode "desligar" ou impedir que ela use suas habilidades ativas ou passivas.
Nível 151-200: A liberdade atinge o plano dimensional. Ela não pode ser presa em Dimensões de Bolso, labirintos infinitos ou banida para outros planos. Se alguém tentar baní-la, a habilidade falha; se for presa em uma dimensão, ela intuitivamente encontra a saída imediata.
Nível 201-250: Nesse nível sua presença não pode ser paralisada no tempo e nem presa por gravidade intensificada ou manipulação espacial. Ela se move livremente onde outros estariam congelados.
Nível 251-300: No auge, não apenas é imune a qualquer forma de prisão, selamento ou restrição, como sua simples presença enfraquece os grilhões de aliados próximos. Se ela tocar um aliado preso, petrificado ou selado, ele é libertado instantaneamente.
Mātṛ-Kṛpā
A Graça da Mãe, (मातृ-कृपा), é a manifestação da essência de Aditi como a progenitora universal. Este poder não é uma força de comando, mas uma emanação passiva e irresistível de compaixão, respeito e amor maternal. A prole irradia uma aura sentimental que acalma os corações e aplaca a hostilidade, fazendo com que todos em sua presença a vejam não como um oponente, mas como uma figura matriarcal a quem se deve devoção e proteção.
Nível 01-10: Inicialmente, a aura da prole se manifesta como uma presença mentalmente dissonante para os hostis. Qualquer um que pense em atacá-la sente um forte e incômodo sentimento de que está fazendo algo profundamente errado, causando uma hesitação inicial, tal áurea alcança 100 metros.
Nível 11-25:A partir deste nível, a ideia de atacar a prole é recebida com uma barreira mental. Oponentes que tentam uma ação hostil sentem um forte desconforto e uma confusão que os impede de concluir o ato, forçando-os a recuar no primeiro impulso, como simplesmente não a tivessem e buscassem respeitar aquela presença materna.
Nível 26-35: A aura agora manifesta-se fisicamente no agressor. Ao tentar atacar, seus músculos resistem e o corpo se recusa a obedecer completamente, como se uma força externa o estivesse segurando. O conflito entre a vontade de atacar e a proibição de fazê-lo torna-se uma luta visível, tal áurea alcança 2 metros.
Nível 36-50: A incapacidade de direcionar a agressão à prole começa a gerar uma imensa frustração no oponente. Essa animosidade contida transborda, fazendo com que ele possa atacar o ambiente ao redor ou o alvo mais próximo que não seja a prole, incapaz de ferir a fonte de sua angústia.
Nível 51-100: Neste ponto, a pressão mental se torna insuportável para a maioria dos seres. O oponente, em seu tormento, começa a ver uma única saída: ser punido pela figura materna para quebrar o ciclo. Eles subconscientemente começam a desejar um ataque vindo da prole como forma de libertação, tal áurea alcança 5 metros.
Nível 101-150: O desejo por resolução se torna uma vulnerabilidade clara. Se a prole avançar contra um inimigo afetado, ele não conseguirá se defender do primeiro golpe. Sua mente e corpo aceitarão o ataque como um alívio para a pressão esmagadora, deixando-o completamente aberto.
Nível 151-200: A aura torna-se tão potente que os prende no mesmo ciclo de frustração e desejo por punição, tal áurea alcança 10 metros.
Nível 201-250: Próximo ao seu auge, a prole pode se aproximar de qualquer inimigo sob o efeito da aura, e ele permanecerá imóvel, incapaz de revidar ou fugir. O oponente fica preso em um estado de animosidade paralisante, esperando que a prole dê o primeiro passo para acabar com seu conflito interno.
Nível 251-300: Em seu auge, a aura matriarcal se torna uma aura suave ao redor da prole. Qualquer um que a perceba a filiação implantada em sua mente, tornando a hostilidade direta quase impossível. Tentar atacá-la é como lutar contra o próprio instinto primordial, levando o agressor a um estado completo de animosidade paralisante. A prole pode dar qualquer avanço contra alguém influenciado por esta habilidade, pois este agirá como se quisesse receber os golpes, tornando-se um alvo passivo, tal áurea alcança 20m.
Kāla Jñāna
O Conhecimento Temporal (काल ज्ञान), representa a herança divina da percepção ilimitada. A mente do semideus não está ancorada a um único ponto no fluxo do tempo; em vez disso, é uma consciência tripartida, existindo simultaneamente no que foi, no que é e no que será. Este poder não concede uma simples vidência, mas uma compreensão intrínseca da tapeçaria da realidade. Para esta prole, o tempo não é uma linha reta, mas um panorama acessível, onde as memórias do passado, as ações do presente e os ecos do futuro convergem em uma única e complexa percepção.
Nível 01-10: Inicialmente, a mente do futuro se manifesta. Este poder concede ao semideus a capacidade de prever o futuro com clareza excepcional em uma área de 10 metros ao seu redor. Ele tem conhecimento prévio de tudo o que ocorrerá dentro daquela área, incluindo as intenções e ações que cada ser irá tomar.
Nível 11-25: A mente do passado desperta. A prole agora pode observar todos os eventos que já ocorreram dentro de uma área que se expande para 15 metros. Qualquer ação já tomada ou palavra proferida naquele local torna-se de seu conhecimento instantâneo, como se estivesse acessando um registro perfeito dos acontecimentos.
Nível 26-35: Neste nível, a mente do presente se estabelece, servindo como uma âncora temporal. A complexidade de sua percepção temporal confere uma resistência baixa a tentativas externas de prever seu futuro ou visualizar seu passado, tornando-o um alvo difícil para habilidades de adivinhação.
Nível 36-50: As três mentes começam a se harmonizar, permitindo que a prole mantenha duas linhas de pensamento independentes. Isso se traduz na capacidade de executar duas ações simultâneas, como analisar o passado de um objeto enquanto se defende de um ataque no presente.
Nível 51-100: A consciência tripartida evolui para uma defesa mental. Se a prole for alvo de um poder que afete sua mente, a faceta afetada é temporariamente isolada, enquanto uma das outras duas assume o controle do corpo. Para isso, é necessário abrir mão da faculdade correspondente à mente isolada (a visão do passado ou do futuro) até que o efeito se dissipe.
Nível 101-150: A percepção temporal do semideus se expande drasticamente. A área de alcance de sua visão do passado e do futuro aumenta para abranger o equivalente a uma cidade pequena.
Nível 151-200: A área de visão do passado e futuro alcança as dimensões de um pequeno estado. Em perfeita sincronia, a prole agora é capaz de realizar até três ações simultâneas, com cada uma de suas mentes comandando uma tarefa distinta.
Nível 201-250: Próximo ao seu ápice, sua resiliência mental permite que continue agindo mesmo que duas de suas mentes sejam subjugadas por poderes mentais, com a terceira assumindo o comando total. No entanto, ao realizar tal feito, a prole perde temporariamente o acesso às faculdades de ambas as mentes comprometidas.
Nível 251-300: Em seu auge, a percepção da prole abrange sua area de percepção, Suas três mentes agem em unidade, transformando a habilidade em um Conhecimento Cósmico dentro da área, prevendo e conhecendo até mesmo ações realizadas sob ocultação mágica ou existencial. A prole adquire imunidade total a qualquer tentativa de prever seu futuro ou ver seu passado. Invasores que tentarem fazê-lo terão suas próprias mentes fraturadas pela complexidade temporal, quebrando seu raciocínio lógico em três correntes dissonantes.
Habilidades Ativas
Kāla-Niyantrana
O Controle do Tempo (काल नियंत्रण). Aditi é a Devi do Passado e Futuro, o que permite algum grau de controle temporal.
Nível 01-10: Inicialmente, o controle é apenas perceptivo. O usuário pode acelerar sua própria percepção temporal. Tudo ao redor parece se mover em "câmera lenta" (cerca de 20% mais lento), permitindo que ele reaja melhor a ataques básicos e projéteis lentos, embora seu corpo ainda se mova na velocidade normal.
Nível 11-25: O usuário pode projetar uma "Lentidão" (Ślatha) em um alvo único. Ao focar em um inimigo, pode reduzir a velocidade de movimento e ataque dele em 25% durante uma rodada. Requer 3 rodadas de recarga.
Nível 26-35: O controle permite a "Aceleração" (Vegavān) em si mesmo. O usuário pode dobrar sua velocidade de movimento (apenas viagem/corrida, não combate) por uma rodada, permitindo reposicionamento rápido.
Nível 36-50: O usuário pode aplicar "Estase Menor" em objetos inorgânicos. Pode parar no ar um projétil físico (flecha, pedra, bala) de até médio porte por uma rodada. Após o efeito, o objeto cai no chão sem inércia.
Nível 51-100: A "Lentidão" evolui para uma área. Pode criar uma cúpula de 5 metros onde o tempo passa 50% mais devagar para todos os inimigos dentro dela, durando uma rodada. Recarga de 4 rodadas.
Nível 101-150: Adquire a "Estase Orgânica". Pode paralisar completamente o tempo de um ser vivo (tamanho humano ou menor) por uma rodada. O alvo fica congelado, incapaz de pensar ou agir enquanto o tempo estiver parado para ele. Recarga de 5 rodadas.
Nível 151-200: O usuário pode aplicar "Envelhecimento Acelerado" em matéria inorgânica. Pode fazer com que uma estrutura ou equipamento enferruje ou apodreça instantaneamente, quebrando-a com um toque.
Nível 201-250: "Parada Temporal" (Kāla-Stambhana). O usuário pode parar o tempo em uma área de 10 metros ao seu redor. Tudo, exceto ele, congela. Ele pode se mover livremente por 3 segundos (no tempo dele), mas não pode atacar inimigos diretamente enquanto o tempo estiver parado (qualquer ataque quebra o efeito imediatamente). Serve para reposicionamento ou fuga suprema. Recarga de uma vez por combate.
Nível 251-300: No auge, o usuário domina o "Retrocesso Local" (Punarāvartana). Ele pode selecionar um alvo e reverter o estado físico dele para como estava no início da rodada anterior. Não funciona em si mesmo e não revive mortos. Recarga de uma vez a cada 3 combates.
Gata-Punarāvṛtti
A Repetição do Passado (गत पुनरावृत्ति). Aditi não é apenas a mãe do presente, mas a sustentadora de tudo o que já ocorreu. O passado não desaparece para ela; ele fica gravado no Akasha (éter). Esta habilidade permite ao usuário acessar esses registros imediatos e "ecoar" um evento ou ação que acabou de acontecer, trazendo-o de volta ao presente como uma repetição forçada da realidade.
Nível 01-10: Inicialmente, o usuário consegue criar um "eco" imediato de suas próprias ações físicas simples. Ao desferir um soco ou chute, ele pode ativar a habilidade para que, uma fração de segundo depois, um segundo impacto de força cinética idêntica atinja o mesmo local, "repetindo" o golpe sem que ele precise mover o corpo novamente. O dano do eco é 50% do original.
Nível 11-25: O controle melhora. O eco de suas ações físicas agora possui 100% da potência original. Além disso, pode usar isso para movimentação: ao dar um passo ou salto, pode "repetir" o impulso instantaneamente, dobrando a distância percorrida em um piscar de olhos (Double Dash).
Nível 26-35: A habilidade se estende a objetos que o usuário toca. Se ele arremessar uma arma ou objeto, pode fazer com que o objeto se duplique energeticamente no ar, criando um segundo projétil fantasma que segue a mesma trajetória e causa o mesmo impacto que o primeiro.
Nível 36-50: O usuário pode agora repetir ações defensivas. Se ele bloqueou um ataque com sucesso na rodada anterior, ele pode invocar esse "momento de bloqueio" novamente no presente, criando uma barreira de força cinética idêntica à sua defesa anterior sem precisar levantar os braços, defendendo-se de um novo ataque similar.
Nível 51-100: A "janela" se abre para habilidades ativas. O usuário pode repetir imediatamente a última habilidade ativa que ele mesmo utilizou na rodada atual. Isso permite o "Double Cast" (lançamento duplo) de uma técnica, mesmo daquelas em cooldown. Requer um intervalo de 3 rodadas entre usos.
Nível 101-150: O domínio temporal afeta o ambiente ao redor. O usuário pode selecionar uma área de até 10 metros onde um evento ocorreu na rodada anterior (ex: uma explosão, um desmoronamento, uma rajada de vento) e fazer com que o evento se repita no presente, causando o mesmo dano ou efeito em quem estiver lá agora.
Nível 151-200: A habilidade agora pode interagir com as ações de oponentes. O usuário pode forçar um inimigo a "repetir" sua última ação de movimentação. Se o inimigo recuou, ele é puxado de volta para trás; se avançou, é empurrado para frente novamente, o que pode ser usado para desequilibrá-lo ou jogá-lo em armadilhas.
Nível 201-250: A janela de tempo se expande. O usuário não está mais limitado a repetir o que aconteceu na rodada atual ou imediatamente anterior. Ele pode "pescar" uma ação realizada por qualquer ser presente até 3 rodadas atrás e trazê-la para o presente. Isso inclui repetir um ataque poderoso de um inimigo, mas redirecionando o "eco" para outro alvo.
Nível 251-300: No auge, a Gata-Punarāvṛtti permite a "Ressonância Temporal". Uma vez por combate, o usuário pode selecionar uma habilidade (própria ou de terceiros, ditas bases) utilizada durante toda a duração da batalha e recriá-la perfeitamente no agora. É a capacidade suprema de trazer o passado para resolver o presente, copiando o "feito" exato, independentemente das condições atuais (ex: repetir um corte de espada mesmo estando desarmado, pois o "corte" é trazido do passado).
Ananta-Kṣetra
O Campo Infinito, Aditi como uma Devi ligada ao espaço, capacita a manipulação do espaço!
Nível 01-30: Inicialmente, a habilidade manifesta-se como uma defesa instintiva. O usuário pode gerar uma distorção espacial a partir de seu corpo, "criando" espaço extra entre ele e um ataque ou inimigo. Nesta fase, conseguem gerar instantaneamente uma distância de até 10 metros em uma única direção, fazendo com que um golpe de espada pareça estar a quilômetros de distância ou que um projétil perca força antes de atingi-lo.
Nível 31-60: O controle se refina. A criação de espaço aumenta para 20 metros e pode ser aplicada em duas direções simultaneamente. Além de expandir, o usuário aprende a Supressão de Espaço: ele pode diminuir a distância entre si e um alvo na mesma proporção, permitindo "passos" que cobrem distâncias maiores do que o movimento físico permitiria, simulando uma supervelocidade básica.
Nível 61-90: A influência torna-se esférica. O usuário pode expandir o espaço em todas as direções ao seu redor (omnidirecional), criando uma barreira de distância de até 40 metros. Se utilizada ofensivamente contra um objeto ou ser sem a intenção de afastar, essa criação súbita de espaço gera uma Pressão Espacial, empurrando violentamente tudo ao redor como uma onda de choque silenciosa, mas esmagadora.
Nível 91-120: O domínio deixa de ser egocêntrico. O usuário não precisa mais ser o ponto de origem. Ele pode manipular a distância entre dois objetos externos (ex: afastar a arma da mão do inimigo criando espaço entre eles, ou colapsar a distância entre dois inimigos para que se choquem). O alcance dessa manipulação chega a 100 metros.
Nível 121-150: A habilidade atinge o patamar de locomoção. A Supressão de Espaço permite reduzir a distância entre o ponto A e o ponto B a zero, resultando em Teletransporte Instantâneo para locais visíveis ou conhecidos. Além disso, podem criar "Portais" estáveis distorcendo o espaço, permitindo que aliados atravessem grandes distâncias ou redirecionando ataques inimigos para outro local. A influência de manipulação de distância sobe para centenas de metros.
Nível 151-200: O poder se torna letal. O usuário pode realizar a Aniquilação Espacial. Ao invés de apenas diminuir a distância, ele "apaga" o espaço que um objeto ou inimigo ocupa. Ao remover o espaço que sustenta a matéria, o alvo sofre um colapso físico devastador, sendo comprimido ou deletado da existência junto com o vácuo criado. A escala de manipulação de distância (criar ou retirar) atinge vários quilômetros.
Nível 201-250: O conceito de "Infinito" (Ananta) se manifesta. O usuário pode criar Loops Espaciais em uma área comparável a múltiplas cidades. Inimigos presos nessa área podem correr para sempre em linha reta e acabar voltando para o mesmo lugar, presos em um espaço que se dobra sobre si mesmo infinitamente. Podem teletransportar estruturas massivas ou exércitos inteiros ao dobrar o espaço ao redor deles.
Nível 251-300: No auge, o usuário é o mestre do Campo Infinito. Sua influência abrange a área de um país. Não existem mais restrições lineares; ele pode fazer com que um ataque inimigo tenha que percorrer uma distância "infinita" para tocá-lo (tornando-se intocável via o Paradoxo de Zenão) ou fazer com que seus próprios ataques ignorem o conceito de distância, atingindo o alvo instantaneamente independente de onde ele esteja na área de influência.
Hiraṇyagarbha-Sṛṣṭi
A Criação do Ventre Dourado, Aditi como uma deusa criadora, conseguem ter uma habilidade relacionada a isso.
Nível 01-30: Inicialmente, o poder foca na estruturação básica. Podem criar até dois objetos sólidos de pequeno porte ou formas de vida vegetais simples (como sementes germinadas, pequenas flores ou cipós curtos). As criações permanecem estruturadas e "vivas" somente quando estão em contato físico com o usuário; uma vez que o contato cesse, a estrutura se quebra ou a planta murcha instantaneamente, tornando-se poeira. A resistência é baixa, nível construção mediana. A matéria ou vida deve ser de natureza encontrada naturalmente no planeta Terra.
Nível 31-60: A habilidade evolui. O valor quantitativo é conservado independente do porte. Passam a ser capazes de manifestar até dois itens de médio porte ou formas de vida animais simples e pequenas (insetos, pequenos roedores, pássaros) simultaneamente. Tais criações possuem uma resistência de nível quarteirão. As formas de vida obedecem a comandos mentais muito básicos (ir, voltar, atacar) enquanto mantido o contato ou proximidade imediata.
Nível 61-90: Passam a criar até dois objetos de grande porte ou animais de médio porte (cães, lobos, grandes felinos) simultaneamente, com resistência no nível de múltiplos quarteirões. Agora são capazes de projetar mentalmente as criações (sejam lanças de pedra ou falcões criados) a partir de suas mãos, propagando-se por até 20m a uma velocidade de mach 5. As criações ganham uma autonomia temporária, não desaparecendo imediatamente após o contato cessar, mas durando até o início da próxima rodada, quando se desfazem em energia dourada.
Nível 91-120: Poderosos, manifestam até três objetos ou seres vivos simultaneamente, de qualquer porte. Podem projetar as manifestações por uma distância de até 30m a uma velocidade de mach 10, com resistência de nível montanha. Neste nível, podem criar "Constructos Vivos" (golems de barro ou pedra com centelha de vida) que agem como guardiões simples.
Nível 121-150: As manifestações possuem resistência de nível de uma grande montanha, distanciando-se até 40m a uma velocidade de mach 15. Podem criar até quatro objetos ou criaturas simultaneamente. A "vida" criada torna-se mais complexa; podem gerar crescimento vegetal acelerado em área (criar uma pequena floresta instantânea) ou animais com instintos de combate aprimorados. As manifestações permanecem estruturadas e vivas por até duas rodadas após o contato cessar.
Nível 151-200: Resistência no nível de um pequeno país, projetando-se por até 50m a mach 17. Podem manifestar quatro criações, incluindo agora sólidos, líquidos e vida microbiológica (enxames, fungos, bactérias simples) ou quimeras básicas (mistura de animais), desde que baseados na natureza terrestre. Perdem a necessidade de usar as mãos, criando a partir de qualquer ponto do corpo. A vida criada age como servos leais.
Nível 201-250: Resistência no nível de um grande país, projetando-se por até 60m a mach 20. Agora podem manifestar qualquer forma de matéria ou vida que conheçam a composição biológica/química, não se limitando às existentes na Terra (podem criar materiais alienígenas ou bestas mitológicas simples). Suas manifestações duram até três rodadas após o contato cessar. Podem conferir pseudo-senciência a objetos inanimados, fazendo espadas lutarem sozinhas ou escudos se moverem para proteger aliados.
Nível 251-300: Resistência no nível continental, projetando-se por até 80m a mach 30. As manifestações duram até quatro rodadas após o contato cessar. Não existe limite para a quantidade de coisas que podem manifestar. A criação de vida atinge o ápice: podem criar "Homúnculos" ou servos complexos que podem usar equipamentos e seguir estratégias complexas, agindo como um pequeno exército pessoal que nasce e morre pela vontade da prole, cada homunculo pode ter uma habilidade da prole para usa-la a comando da mesma.
Sarvabhūta-Cetanā
A Consciência de Todos os Seres, com essa habilidade conseguem ter um controle sobre a mente de outrem, assim como Aditi é a Devi da Consciência e Inconsciência.
Nível 01-10: De início seus poderes telepáticos não são grandiosos, mas já permitem a capacidade de invadir a mente de alguém com o único intuito de ler seus pensamentos presentes, assim sabendo que ações irá tomar naquele momento de forma consciente. Porém, seu domínio é baixo, precisando de bastante concentração e precisando ter constantemente contato visual com o seu alvo para poder manter tal leitura.
Nível 11-25: Seus poderes evoluem levemente, ainda possuindo a necessidade do contato visual para que o poder seja ativado e a conexão permaneça estável. Agora seu poder permitirá conversar telepaticamente com a pessoa com quem criou o vínculo psíquico, o que pode não ser tão útil, visto que é necessário contato ocular e sendo limitado a uma única pessoa.
Nível 26-35: Seus poderes ainda são limitados por seu campo de visão, mas agora podendo abranger até duas pessoas. As conversas feitas através do vínculo psíquico são mais fáceis, visto que apesar da necessidade de ter as pessoas em seu campo de visão, não é mais necessário que esteja às olhando diretamente nos olhos.
Nível 36-50: Sua mente se torna mais poderosa, onde tal habilidade poderá afetar até três pessoas simultaneamente. Agora conseguirão distorcer a vontade presente, isto é, o desejo/motivação que existe sobre um determinado evento e ação, em outras palavras, mostram-se capazes de controlar emoções em certa escala. Por exemplo, em uma luta alguém possuirá o desejo de vencer seu adversário, mas você poderá desaparecer com essa vontade, assim gerando a desistência de seu adversário. Outro exemplo seria a vontade de matar alguém, a qual também poderá ser direcionada para outro ser, tornando-o um novo alvo para o assassino. A habilidade é útil, mas deve ser usada com cuidado.
Nível 51-100: Seu poder permite afetar até quatro pessoas simultaneamente, sendo que a restrição de contato visual é totalmente apagada, não precisando mais enxergar as pessoas para lhes colocar sob seus poderes psíquicos. São capazes não só de ler os pensamentos de alguém, mas também suas memórias, interpretando suas emoções e as compreendendo, mas obviamente quanto mais memórias alguém possui, mais demorará para lê-lo completamente, podendo chegar ao prazo de um dia para ler a vida de alguém com cerca de 30 anos, mas claro, ainda só conseguem o fazer com uma pessoa por vez. Além disso, sua potência empática recebe melhorias, onde o poder sobre as emoções sobe a um grau onde são capazes de controlar, distorcer e gerar emoções nas mentes das pessoas de forma quase ilimitada, transformando amor em ódio, nojo em paixão, tristeza em alegria, transformando inimigos em amigos. A habilidade é poderosa, mantendo seus efeitos e influência por poucas horas ou até o momento em que a prole perca os sentidos.
Nível 101-150: Seu poder se eleva, onde ao se esforçarem conseguirão sentir as mentes ao redor de si, sendo que seus poderes poderão afetar até uma dezena de pessoas simultaneamente. Sua leitura de memórias de dezenas de anos são melhoradas, onde poderão ler vários dias em poucos minutos e dezenas de anos em não muito mais que doze horas. O poder sobre a consciência permite agora controlar os domínios do Córtex Cerebral, também conhecido como "Massa Cinzenta". Através disso são capazes de controlar os movimentos voluntários de alguém, seus pensamentos, e claro, provavelmente o mais forte desta nivelação, a percepção. Apesar disso, são capazes unicamente de controlar a percepção em relação à matéria e ao espaço, ou seja, distorcendo/controlando a forma que seus cinco sentidos se sentem em relação ao mundo, tal como sua noção de espaço e dimensionalidade. Além disso, suas distorções mentais são melhoradas, chegando ao ponto em que irão durar mesmo que perca sua consciência ou venha a morrer, sendo sua alma a âncora para a permanência de tais habilidades.
Nível 151-200: Seus poderes evoluem, onde são capazes de controlar simultaneamente milhares de mentes. Seu poderio melhora, onde com essa habilidades se tornam capazes de quebrar imunidades. Além disso, mostram-se capazes de controlar totalmente a percepção das pessoas que estão sob seus poderes psíquicos, agora ainda são incapazes de controlar a percepção de tempo, porém, uma vez que tenham sucesso em iniciar o controle da percepção de alguém, instantaneamente todos seus poderes extra-sensoriais, cognitivos e instintivos deixarão de funcionar, permanecendo assim até o fim da luta.
Nível 201-250: Seu poder mental atinge o grau onde torna-se possível controlar dezenas de milhares de mentes simultaneamente, sendo que sua leitura de memórias permite ler cem anos de memórias em menos de uma hora. São capazes de alterar, distorcer e gerar novas memórias, mostrando que agora possuem certo grau de controle sobre o inconsciente dos seres vivos.
Nível 251-300: Seu poder permite controlar milhões de mentes simultaneamente, onde agora são capazes de suportar a interação com mentes caóticas e outros efeitos que busquem lhe expulsar ou danificar ao tentar invadir a mente de alguém, chegando ao ponto de conseguirem até manipular tais criaturas, porém, tal feito só pode ser utilizado três vezes por evento. Possuirão controle total sobre a consciência das pessoas, sendo limitados por sua própria imaginação.
Kṣetrajñā
A Conhecedora do Campo Cósmico (क्षेत्रज्ञा), Ananta-Kṣetra e Sarvabhūta-Cetanā alcançam quase-absolutismo. Velocidade de viagem e combate de Mach 30.
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Obs: Conseguem usar seus absolutos e quase absolutos ao alcançarem o nível 400 sem a necessidade de se transformarem, e alcançando o nível 600 conseguem fazer pleno uso das capacidades concedidas pela forma sem precisar lhe ativar.
ITEM DE RECLAMAÇÃO
Divya-Kuṇḍala
Um item pequeno! Um par de brincos que quando usados, permitem que que o dono, quando afligido sobre qualquer tipo de influência negativa como ataque ou afins, acaba por retornar a existência do dono em um ciclo anterior, ou seja, duas rodadas anteriores, desde que obedeça o requisito de ativação, sendo um efeito no máximo a ser manifestado três vezes por evento e a cada três dias em off, assim como por sua capacidade temporal, é um item que é refeito após sete dias em off caso seja destruído por qualquer maneira.
MASCOTE
Ākāśa-Dahana
A Fênix do Éter (आकाश दहन). Diferente das fênix de fogo elementar, a Ākāśa-Dahana é uma entidade feita de energia cósmica pura e matéria estelar, assemelhando-se a uma ave de rapina feita de ouro líquido e nebulosas azuis. Ela representa o ciclo eterno do universo e serve como uma bateria viva e guardiã para a prole.
Nível 01-50: O Ciclo do Despertar. Inicialmente, a Fênix é um guardião leal com velocidade de voo de Mach 5. Suas garras são feitas de luz sólida, capazes de ferir seres espirituais ou intangíveis. Sua característica principal é o Renascimento Menor: se for destruída em combate, ela se desfaz em poeira estelar e retorna à vida, totalmente restaurada, após 3 rodadas. Enquanto está viva e próxima (50m), concede uma regeneração leve de energia constante à prole.
Nível 51-100: Sacrifício do Guardião. A lealdade da Fênix se manifesta como proteção ativa. Uma vez por combate, se a prole for alvo de um ataque fatal que ela não consiga desviar, a Fênix pode se teletransportar instantaneamente para a frente do golpe, absorvendo todo o dano para si e morrendo no processo. Isso salva a dona, mas inicia o contador de renascimento da ave.
Nível 101-150: Aura da Sustentação. A Fênix começa a interagir com os poderes de criação de Aditi (Hiraṇyagarbha-Sṛṣṭi). Enquanto a ave estiver viva, todas as criações e constructos invocados por Aditi ganham um + em durabilidade e mais uma rodada ativa, pois a Fênix irradia a energia necessária para mantê-los estáveis. O tempo de renascimento diminui para 2 rodadas.
Nível 151-200: Supernova Menor. A morte da Fênix deixa de ser apenas defensiva e torna-se uma arma. Quando destruída (seja pelo inimigo ou por sacrifício), ela libera uma explosão de luz em uma área de 20 metros. Inimigos são cegados e as criações ativas no momento tem seu tempo restante reiniciados.
Nível 201-250: Luz da Verdade. A velocidade da Fênix atinge Mach 30. A luz emitida por suas asas dissipa ilusões e revela inimigos invisíveis ou camuflados em uma grande área ao redor dela. O tempo de renascimento cai para 1 rodada. Ela é praticamente imortal, retornando ao combate quase imediatamente para continuar a luta.
Nível 251-300: Eternidade Cíclica. No auge, a Fênix transcende a morte.
Renascimento Imediato: Ela renasce no início da próxima rodada após morrer, tornando-se uma presença constante no campo de batalha.
Fusão Criativa: Uma vez por evento, Aditi pode fundir a essência da Fênix com uma de suas criações de Hiraṇyagarbha-Sṛṣṭi, concedendo àquela criação capacidade de permanecer manifestada até o fim do combate, assim como uma recriação constante desde que não seja destruída por completo.

