7c317b1817e56027a9cf931e2a59d70a_edited.

ODISSEIA - A CHEGADA DOS ARCONTES

Odisseia (em grego clássico: Οδύσσεια; romaniz.: Odýsseia) é um dos dois principais poemas épicos da Grécia Antiga, atribuídos a Homero. É uma sequência da Ilíada, outra obra creditada ao autor, e é um poema fundamental no cânone ocidental. Historicamente, é a segunda — a primeira sendo a própria Ilíada — obra da literatura ocidental.

A Odisseia, assim como a Ilíada, é um poema elaborado ao longo de séculos de tradição oral, tendo tido sua forma fixada por escrito, provavelmente no fim do século VIII a.C. A linguagem homérica combina dialetos diferentes, inclusive com reminiscências antigas do idioma grego, resultando, por isso, numa língua artificial, porém compreendida.


No RPG a Odisseia é um evento especial que foi introduzido no jogo pela primeira vez em 2016, para promover o lançamento de uma série de novos itens e adicionais exclusivos.

Cada item que o player comprar ele ganhará um baú que será sorteado com algo do Comercial Center, conforme o player vai conseguindo conquistar certo número de itens da odisseia, ele irá resgatar prêmios limitados que só estarão disponíveis durante essa Odisseia. O tema da Odisseia desse ano será a "A Chegada dos Arcontes".

Nesse ano, além da possibilidade de comprar os itens de forma direta, os players também terão a chance de ganhar itens da Odisseia através do Coliseu, Missões VIP's e Dungeons Especiais. 

ODISSEIA DRACMAS