natcharat-duangkaew-2018-new-year.jpg

SISTEMA DE HERDEIROS

O fim chega para todos os personagens, seja pela morte, apagamento, tracanfiamento existencial ou até mesmo pela aposentadoria de livre espontânea vontade do próprio personagem. Sabemos que se desapegar de um personagem é algo difícil, que pode influenciar no desanimo do player como RPGista e resultar até mesmo na saída do player do RPG. No entanto, muitas vezes o personagem fica desgastado, sem um proposito e sem um espaço para seguir nas histórias do RPG, ficando forçado e desanimando o player de qualquer forma. 

Pensando nisso, o sistema de herdeiros foi criado, onde o player terá a opção de designar um herdeiro para ganhar 20% (Se limita a 200 níveis, mesmo que os 20% ultrapassem esse limite) dos níveis do personagem antecessor e todo o inventário que o personagem possuía (Incluindo itens, pets e adicionais). 

Haverá duas formas de o player utilizar o sistema de Herdeiros, a primeira será caso o personagem tenha um fim irreversível concretizado em uma saga e a outra será caso o player opte por aposentar o personagem de uma vez por todas, tornando o personagem um NPC. 

Os únicos requisitos para utilizar o sistema é que o herdeiro deverá ter um vínculo direto com o antecessor, sendo avaliado a possibilidade diretamente com o adm Yuri.