SISTEMA DE HERDEIROS
O fim chega para todos os personagens, seja por morte, apagamento, transe existencial ou até mesmo pela aposentadoria voluntária do próprio jogador. Desapegar-se de um personagem é uma experiência difícil e pode impactar negativamente a motivação do jogador, levando até à sua saída do RPG. Muitas vezes, um personagem se torna desgastado, sem propósito e sem espaço para se desenvolver nas histórias, o que pode desanimar o jogador.
Para facilitar essa transição, haverá duas formas de utilizar o sistema de Herdeiros.
A primeira é quando um personagem encontra um fim irreversível durante uma saga. A segunda opção é quando o jogador decide aposentar o personagem, transformando-o em um NPC.
Os únicos requisitos para ativar o sistema são que o herdeiro deve ter um vínculo direto com o antecessor, sendo essa possibilidade avaliada diretamente pelo administrador, Yuri.
Primeira Opção: Essa opção é ativada quando o personagem, independentemente de ter um herdeiro designado, encontra o fim. Trata-se do sistema comum de herança, que pode ser utilizado a partir do nível 2000. Ao ser ativado, ele transfere todo o inventário e o monetário do personagem falecido para o herdeiro. Além disso, o herdeiro receberá 10% dos níveis do personagem que está herdando, desde que seja elegível para tal. Também poderá adquirir 25% das habilidades de treino do falecido, caso a transferência ocorra. Contudo, é importante observar que podem existir restrições ou proibições sobre quais itens e habilidades podem ser herdados.
Segunda Opção: É destinado a um herdeiro premeditado, escolhido como herdeiro assim que a ficha para tal personagem é criada. Como estímulo, tal personagem já nascerá com uma quantidade de níveis equivalentes a 15% da somatória dos níveis de dois de seus genitores. Receberá também a possibilidade de adquirir em seu inventário 20 coisas que existem no inventário do personagem de quem será herdeiro (skins, adicionais, imóveis, itens, etc), e claro, poderá receber todo o monetário de tal personagem de imediato. No caso de existência deste "herdeiro pré-determinado", não poderá ser utilizado outro herdeiro enquanto este estiver vivo, mas caso esse personagem venha a ser perdido, seu monetário e inventário serão transferidos ao personagem de quem ele herdaria, abrindo a possibilidade para um novo herdeiro. Porém, quando o personagem de quem ele é herdeiro venha a ser perdido, todo o monetário e inventário deste ao herdeiro será transferido, que poderá receber também 25% das habilidades de treino do personagem de quem é herdeiro, caso a transferência venha a ocorrer. Porém, podem haver restrições ou mesmo proibições quanto a determinadas coisas poderem ou não serem herdadas.