9ee16390cd0c3e04648dd66b11d85aef.png

CONSTITUIÇÃO DO RPG

Constituição da República Federativa do CHB de 2018 é a lei fundamental e suprema do RPG, servindo de parâmetro de validade a todas as demais espécies normativas, situando-se no topo do ordenamento jurídico.

Capítulo I: Divulgações 

-  Não é permitido NENHUM tipo de divulgação nos grupos relacionado ao Rpg. - Pena – Caso o player não saiba da regra, ele poderá apagar a mensagem (Tolerável apenas uma vez) caso não apague ou seja proposital o mesmo será banido de forma permanente. 

- Divulgação Indireta não é permitida em hipótese alguma, comentários em excesso sobre outros RPG's serão considerados um ato irregular e serão punidos - Pena - Remoção do grupo que está comentando por 48 horas, se persistir em outro grupo SOFRERÁ banimento do RPG.

- Divulgação no Privado também é um ato desrespeitoso, principalmente quando o player entra no RPG apenas para divulgar seu RPG, caso ele faça isso e no mínimo 3 players comentarem sobre a divulgação o mesmo receberá pena de divulgação - Pena -  O mesmo será banido de forma permanente.

- Divulgação de coisas aleatórias como vídeos no youtube, fanfic's, sites, redes sociais etc são permitidos no RPG, desde que não sejam relacionados a outros RPG's.


Capítulo II: Direitos e Deveres Individuais e Coletivos 

- O player tem direito de reclamar sim sobre o RPG, mas com um certo limite também, se suas reclamações começarem a passar dos limites o mesmo receberá uma pena - Pena - Remoção do grupo em que está reclamando por 24 horas, se persistir em outro grupo metade dos dracmas/diamantes serão zerados do personagens e esse será removido de todos os grupos do RPG por 72 horas. 

- O player tem total liberdade de expressão para comentar assuntos que não ferem a : Integridade do RPG, integridade dos players do RPG e não quebre as regras. 

- O respeito é fundamental diante a todos, se quer discutir com alguém vá no privado dela! -Pena- Ser desrespeitoso com algum player sem razões levará a remoção do grupo por 24 horas e zeramento dos dracmas, se a vítima for player novato a pena quadruplica. 

- Tenha ciência que nesse RPG é PROIBIDO discussões políticas e religiosas, sempre vai ter alguém que ache que não houve ditadura em 1964 e alguém que ache que o comunismo é funcional, discussões assim são inúteis -Pena- Remoção do grupo que está discutindo por 24 horas, pena triplica se persistir em outro grupo ligado ao RPG. 

Palavras de baixo calão podem ser ditas, entretanto, de forma moderada e que possua embasamento e coerência com a situação cuja a qual ela se aplique. Entretanto, ofensas aos players e moderação serão severamente punidas. Há uma diferença entre “força de expressão” e ofensas, saiba diferenciar.

- Conteúdo pornográ