940e3640c51f09c03bea489796cc6f4d.jpg

CARGOS EM SUPERNOVA

Supernova é composta por quatro poderes: Legislativo, Executivo, Judiciário e Moderador.
 

O poder Moderador é composto pelos Imperadores Supremos. Estes não podem ser substituídos por terceiros que não sejam imperadores.  São os encubidos de julgar impeachment e possuem poder de voto na tomada de decisão do Congresso de Supernova.
 

O poder Legislativo é composto pelo Congresso de Supernova. Este é composto por um Senado e o poder Moderador. O Senado de Supernova será composto de um Senador de cada Estado, eleito pela respectiva Assembléia estadual. O Vice-presidente de Supernova preside o Senado.
 

O poder Executivo é composto pelo Presidente de Supernova. O Presidente será o chefe supremo do Exército e da Marinha de Supernova, e também da Milícia dos diversos estados, quando convocadas ao serviço ativo de Supernova. Também será o único com controle sobre as funções e serviços prestados pelos Lordes Infernais, bem como suas punições.
 

 O Poder Judiciário de Supernova será investido em uma Suprema Corte e nos tribunais inferiores que forem oportunamente estabelecidos por determinações do Congresso. Os juízes, tanto da Suprema Corte como dos tribunais inferiores, conservarão seus cargos enquanto bem servirem como Reis Santos.
 

É negado mais de um poder nas mãos de uma mesma pessoa, sendo necessário optar por qual irá manter.

   IMPERADORES SUPREMOS

Os Quatro Imperadores Supremos são os quatro semi-deuses mais notórios e os mais poderosos de Supernova (de acordo com todas as divindades não se limitando a apenas as pagãs), mas não são nem aliados nem inimigos uns dos outros, preferindo permanecer autônomos na maioria das circunstâncias. Estes quatro na maioria das vezes residem individualmente dentro de seus próprios planetas que ganham ao obter tal título, exercendo influência e controle sobre dezenas de exércitos que os servem. 

Sua força e influência são tais que eles vivem, literalmente, como se eles fossem imperadores, fazendo o que querem e como bem entendem. Individualmente, eles são considerados os semideuses mais poderosos do mundo, podendo ser um ex-rei santo ou até mesmo um ex-lorde infernal ou simplesmente nenhum dos dois, tendo também um poderoso exército. Por causa de seu poder, eles podem declarar o fim de uma guerra com apenas um único aviso, o mero pedido de um dos imperadores é muitas vezes o suficiente para os outros, tanto semi-deuses quantos divindades, a reconhecer sua autoridade. Cada um dos imperadores tem seu próprio planeta. Estes planetas são beneficiados da proteção dos imperadores, mantendo as fronteiras a salvo de qualquer facção que possa querer invadi-las, os únicos que podem ir para tal planetas são os próprios imperadores, convidados dos mesmos ou entidades muito poderosas. 
A possibilidade de dois ou mais Imperadores formarem uma aliança é uma ameaça suficiente para fazer com que os deuses entrem em pânico. Uma guerra entre dois dos Imperadores é considerada uma crise terrível, deixando os semideuses do mudo em choque e apavorados, deixando os deuses "suando frio".
Ressaltando que o Imperador pode ser tanto uma pessoa boa como também pode ser um ser ambicioso e maligno, não existe o pré-requisito de honra ou dignidade para ser um imperador. Outra observação é que nos imperadores não existe uma colocação distinguindo o mais forte do mais fraco, os quatro são classificados com o mesmo nível de ameaça para os deuses.

Requisitos para ser um ''Imperador Supremo'' : 

- Ser no mínimo nível 600 

- Ser um semi-deus com fama de ser extremamente poderoso e já ter provado o motivo de sua respectiva fama.

- Ter muitos e muitos feitos em histórias canônicas do RPG.

§

§

§

§

Informações : 

- Se um Imperador Supremo se manter muito inativo de eventos canônicos, e outro semideus começar a se destacar, é possível que esse perca o cargo.

- Imperadores Supremos podem intervir em assuntos relacionados a outros estados.

- Um Imperador Supremo pode cortar totalmente os laços com seu Estado natal que ele continuará sem indicação de ser um criminoso.

- Um Imperador Supremo não segue regras como semi-deuses comuns.

- Quando um semi-deus ganha o cargo de ''Imperador Supremo'' ele recebe os seguintes títulos : 

 

- Imperador Supremo
- Um dos Quatro Imperadores Supremos 


- Os Imperadores Supremos possuem exércitos que são dados pelos deuses para lhe servirem, uma série de criaturas que terão a aparência que o imperador desejar, estes residem no planeta do imperador.

- Por fim, todos aqueles que são ''Rei Santos'' possuem um auxílio moradia, ganham um planeta particular (Se perderem o cargo, também perdem o planeta). Os quatro planetas dos imperadores ficam localizados em quatro partes distintas do universo.

GREY RHEE

AURORA ASKNES

BRYAN SIMMONS

NICHOLAS YANNICK

                 REIS SANTOS

Os ''Reis Santos'' são semi-deuses reconhecidos pelos deuses como dez semideus extrammentes poderosos, sendo dotados de extremo poder e ficando abaixo apenas dos Imperadores.
Para se tornar um Rei Santo, o indivíduo deve receber o título pelo conselho composto por deuses de todas as mitologias. Há diferenças entre os semideuses que possuem este prestigiado título, embora os conhecidos sejam semi-deuses de elite de seus respectivos estados ou até mesmo Senadores de Estados. Na verdade, alguns membros dos Reis Santos não pertencem a nenhum Estado, podendo serem semi-entidades que vivem em ilhas independentes. A força dos Dez Reis Santos é conhecida por ser tão imensa que eles são bem renomados por toda Supernova. Os membros dos Dez Reis Santos são excepcionalmente poderosos, na proporção de um membro ser capaz de derrotar vários semi-deuses médios ao mesmo tempo ou derrotar semi-deuses mais poderosos com pouco esforço. Além disso, caso dois membros, atuais ou antigos, se enfrentassem em uma luta, causaria um "cataclismo". 
No mais, os cinco Reis Santos mais poderosos são portadores de tamanho poder divino que eles não são nem considerados humanos, mas sim deuses, sendo conhecidos como os Cinco Deuses Supremos.

Requisitos para ser um ''Rei Santo'' : 

- Ser no mínimo nível 300

- Ser um semi-deus ''legal'', que não esteja aliado a organizações criminosas ou que não seja considerado um traidor pelo seu acampamento.

- Ter grandes feitos em histórias canônicas do RPG.

OLIVER CROWLEY

.

DRAKKON GODFIELD

ADRIEN KERM HALE

ASTRID SOLKSJAER

ERICK ALSON

CARLOS IRWIN

.

.

10º

.

Informações : 

- Se um Rei Santo se manter muito inativo de eventos canônicos, e outro semideus começar a se destacar, é possível que esse perca o cargo. Um semideus derrotar um rei santo em um evento é uma grande brecha para que tal semideus venha a se tornar um rei santo

- Os Reis Santos ganham vestes especiais e podem usar as mesmas, tais vestes exibem um traje mais formal e menos vistoso : Eles vestem uma elegante jaqueta escura, com bordas leves e duas bandas abotoadas em cada punho. Por cima de uma camisa mais clara, com o símbolo escuro da organização que é de uma cruz, calças largas e leves, presas por um cinto maciço, luvas leves e sapatos leves e distintos. Segue o exemplo do traje : 

Rahal.jpg

- Quando um semi-deus ganha o cargo de ''Rei Santo'' ele recebe os seguintes títulos : 

 

- ??º Rei Santo 

- Santo Graal 

- Cinco Deuses Supremos (Caso faça parte dos cinco primeiros)

- O cargo de ''Rei Santo'' pode ser perdido caso o semi-deus acabe se tornando um meliante. 

- Os Reis Santos possuem servos que são dados pelos deuses para lhe servir, uma série de estranhas criaturas humanóides, que lembra antropomorfos 
anfíbios , parcialmente coberto de manchas, que são perfeitamente capazes de falar, e cumprir vários papéis, como os enviados como serem guardas, segue o modelo : 

A_frog.jpg

- Por fim, todos aqueles que são ''Rei Santos'' possuem um auxílio moradia, ganham um castelo particular (Se perderem o cargo, também perdem o castelo). O castelo pode estar localizado tanto no Estado do semi-deus como em uma das ilhas independentes.

          LORDES INFERNAIS

Os "Sete Lordes Infernais" são sete poderosos e conhecidos semi-deuses que abandonaram seus estados por conta própria e aceitaram o convite de se aliaram com o Presidente de Supernova

Embora eles trabalhem para o Presidente, muitos lordes infernais não se importam e/ou não respeitam os Presidente ou mesmo outros lordes infernais, e são muitas vezes considerados pelos demais semi-deuses como seres horrendos. 
Um(a) semi-deus pode optar por aderir ao cargo de Lorde Infernal se o grupo possuir uma vaga disponível (o que significa que pelo menos um Lorde Infernal deve sair ou ser expulso do grupo). No entanto, para se tornar um Lorde Infernal, é preciso além disso que o(a) semideus em questão deva ser capaz de mostrar sua força contra outros semi-deuses, afim de realizar a promessa de lealdade ao Presidente.
Uma vez que um(a) semi-deus se torne famoso(a), a posição pode ser oferecida a ele(a), se não houver outro(a) que provara maior triunfo para o Presidente.
Os lordes não oferecem oposição aberta ao Presidente, mas não estão garantidos para seguir suas ordens completamente. Eles só estão autorizados a atacar os outros semi-deuses quando necessario. Cada um dos membros dos Lordes Infernais também devem ter habilidades de intimidação forte e uma representação temível . Além disso pode-se supor que um membro dos Lordes Infernais não pode ser derrotado, ou que outros semi-deuses tenham conhecimento amplo sobre uma derrota.
Em troca destes serviços, os Lordes Infernais são perdoados por suas ações anteriores e quaisquer prêmios existentes são revogadas como pedido de captura do estado, os lordes também possuem autorização para matar outros semi-deuses de estadoscomo também invadir estes.
Em resumo, os Lordes tendem a serem designados a fazerem o papel sujo que a maioria dos semi-deuses não fazem.

Requisitos para ser um ''Lorde Infernal'' : 

- Ser no mínimo nível 300

- Ser um semi-deus que não esteja aliado a nenhum estado;