Rework
Normas & Nivelações
Aqui estarão escritos os padrões estabelecidos pela equipe do rework para a criação ou reescrição de habilidades para diferentes seres a serem postados no nosso site, os quais devem ser seguidos de forma obrigatória.
01º- Todos devem possuir um total de 10 habilidades, sendo cinco passivas e cinco ativas, além de uma tranformação divina (explicado posteriormente), ao menos um item de reclamação e um mascote com nivelação.
02º- Todos os itens que compõe o rework devem ser feitos com alguma base mitológica, e em algunsc asos, se permitido pelos adms Raul ou Fabrício, até mesmo feito com base em fatos da história do RPG ou habilidades anteriormente existentes no rework. Caso seja constatado que não faça sentido, a habilidade pode ser negada.
03º- Sempre que uma determinada habilidade reprovada pela equipe do rework, um "feedback" escrito será enviado para o criador desta no grupo.
04º- É permitido incluir habilidades de outros deuses na sua própria "criação", desde que faça sentido.
05º- De forma obrigatória, ao menos duas passivas e duas ativas devem seguir a nivelação de tipo 1.
06º- A habilidade que inclui as velocidades de cada indivíduo deve ser feita na nivelação de tipo 1.
07º- São apenas dez habilidades, então, por favor, não seja preguiçoso.
08º- As habilidades devem ser escritas de forma que possa ser compreensível à grande maioria, e se necessário, possuir descrição de velocidade de ataque e potência.
09º- Quando "auge" ou "pico" é descrito aqui, refere-se ao nível 300. "Grau" refere ao fato de ser um deus ilimitado, limitado com teste ou limitado sem teste.
10º- Isso é válido não só para works e reworks, mas para qualquer tipo de poder que seja adicionado ao site. Uma vez postado, só poderá ser alterado parcialmente (40% do produto) após seis meses, e uma alteração maior (mais de 60%) só poderá chegar após um ano da postagem, exceto em casos extremos.
Tipo 1
Nível 01-10:
Nível 11-25:
Nível 26-35:
Nível 36-50:
Nível 51-100:
Nível 101-150:
Nível 151-200:
Nível 201-250:
Nível 251-300:
Tipo 2
Nível 01-30:
Nível 31-60:
Nível 61-90:
Nível 91-120:
Nível 121-150:
Nível 151-200:
Nível 201-250:
Nível 251-300:
Tipo 3
Nível 01-50:
Nível 51-100:
Nível 101-150:
Nível 151-200:
Nível 201-250:
Nível 251-300:
Salários
01º- Cada rework/work de página de ser um ser divino no RPG concede um ganho de 3.000 dracmas, 700 rubys e 450 diamantes, sendo que até cinco pessoas podem receber por isto. Cada um que seja aprovado irá render esse salário, mas também o acesso ao VIP Rework durante 30 dias.
02º- Cada skin feita ou refeita concede 1.500 dracmas, 600 rubys e 300 diamantes. Sendo que até duas pessoas podem receber por isso.
03º- Além disso tudo, existem os bônus mensais, onde os dois responsáveis por mais reworks/works de páginas de seres divinos do RPG irão receber um valor equivalente a tudo o que fizeram de salário monetário naquele mês por seus trabalhos. Isso também é válido para as skins feitas/refeitas naquele mês, onde os dois responsáveis pela maior quantidade de trabalhos aprovados receberão um valor equivalente a todos os trabalhos em skins.
04º- Cada item, imóveis e mascotes que seja feito e aprovado para alguma das lojas do RPG concede um ganho de 1200 dracmas, 450 diamantes e 600 rubys. Enquanto isso, qualquer adicional aprovado concederá um ganho de 2000 dracmas, 600 diamantes e 700 rubys.
Padronização
Os valores seguirão escritos por aqui, diferenciando os tipos de seres em alguns poucos grupos criados pela equipe do rework que definirão os valores numéricos que as habilidades devem possuir, assim como diferentes coisas. Por favor, nunca tente enquadrar um ser em determinado grupo por si só, antes disso, consulte a equipe do rework. A diferenciação começará pelos pagãos e seus equivalentes, e aqui seja dito, a potência de suas habilidades em nível 300 (fora de forma) é de nível continental, com as exceções sendo descritas abaixo.
Em primeiro lugar, os "deuses comuns", que são aqueles que não possuem atributos que se encaixem em nenhuma das subdivisões criadas pela equipe do rework. Exemplos de deuses deste tipo são Hera, Hathor e Iduna.
1°- Deuses Comuns Sem Teste: Velocidade de combate e viagem de 500km/h por nivelação. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 20 mach no auge.
2°- Deuses Comuns Limitados Sem Teste: Velocidade de combate e viagem de 700km/h por nivelação. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 30 mach no auge.
3°- Deuses Comuns Limitados Com Teste: Velocidade de combate e viagem de 1.000km/h por nivelação, também tendo um dos seus dez poderes com grau semi absoluto fora da forma, no nível 300. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 40 mach no auge.
Oh, sim, deuses guerreiros. Eles são aqueles que possuem uma maior capacitação de combate corporal, sendo exemplos seres como Ares, Rei Arthur e Heimdall.
4°- Deuses Guerreiros Ilimitados: Velocidade de combate de 2 mach por nivelação, com uma velocidade de viagem de 700km/h por nivelação. Força e resistência chegam até o patamar de um país pequeno. Contudo, também existe a opção de conseguirem estes atributos de força e/ou resistência em algo que certo progenitor se destaque. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 10 mach no auge.
5°- Deuses Guerreiros Limitados Sem Teste: Velocidade de combate de 3 mach por nivelação, enquanto tem uma velocidade de viagem de 1.000km/h por nivelação. Força e resistência chegam até o patamar de um país comum. Contudo, também existe a opção de conseguirem estes atributos de força e/ou resistência em algo que certo progenitor se destaque. Velocidade de ataque das habilidades chega a ser de 15 mach no auge.
6°- Deuses Guerreiros Limitados Com Teste: Velocidade de 4 mach por nivelação, enquanto tem uma velocidade de viagem de 1.500km/h por nivelação. Força e resistência chegam até o patamar de um grande país. Contudo, também existe a opção de conseguirem estes atributos de força e/ou resistência em algo que certo progenitor se destaque. Também tendo um dos seus dez poderes com grau semi absoluto fora da forma, no nível 300. Velocidade de ataque das habilidades chega a ser de 20 mach no auge.
Auto-Explicativo, estes seres são extremamente respeitados por sua força física, normalmente com este sendo seu maior atributo, ou ao menos um dos maiores. Exemplos de seres assim são os lendários Hércules e Sansão, mas incluindo seres menos conhecidos, como Fenrir e Magni.
7°- Deuses de Grande Força Ilimitados: Velocidade de combate de 700km/h por nivelação, enquanto tem uma velocidade de viagem de 2 mach. Força e resistência chegam até o patamar continental, no auge. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 10 mach no auge.
8°- Deuses de Grande Força Limitados Sem Teste: Velocidade de combate de 1.000km/h por nivelação, enquanto tem uma velocidade de viagem de 3 mach por nivelação. Força e resistência chegam até o patamar multicontinental, no auge. Velocidade de ataque das habilidades chega a ser de 15 mach no auge.
9°- Deuses de Grande Força Limitados Com Teste: Velocidade de combate de 1.500km/h por nivelação, enquanto tem uma velocidade de viagem de 4 mach por nivelação. Força e resistência chegam até o patamar lunar, no auge. Também tendo um dos seus dez poderes com grau semi absoluto fora da forma, no nível 300. Velocidade de ataque das habilidades chega a ser de 20 mach no auge.
Velocidades absurdas, é o que define os velocistas. Normalmente se encaixam aqui todos os seres conhecidos como "mesageiros dos deuses", mas também servindo como argumento textos que certifiquem a presença desse atributo em tais seres. Exemplos seriam o próprio Hermes, Savitar e Hermodr.
10°- Velocistas Ilimitados: Velocidade de viagem de 20 mach por nivelação, enquanto tem uma velocidade de combate de 2 mach por nivelação. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 20 mach no auge.
11°- Velocistas Limitados Sem Teste: Velocidade de viagem de 30 mach por nivelação, enquanto tem uma velocidade de combate de 3 mach. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 30 mach no auge.
12°- Velocistas Limitados Com Teste: Velocidade de viagem de 50 mach por nivelação, enquanto tem uma velocidade de combate de 4 mach por nivelação. Também tendo um dos seus dez poderes com grau semi absoluto, fora da forma. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 40 mach no auge.
Os mais absurdos, sendo normalmente reconhecidos como os mais "absurdos" de cada panteão. O status de duas vagas é concedido ao ser original, a primeira forma de vida de seu panteão, de onde todos os demais surgiram, ou de onde todos descendem. Exemplos de seres assim são Caos, Eternidade, Hundun e Nun. Anjos caídos também se enquadram aqui.
13°- Deus de Duas Vagas: Velocidade de viagem de quinze mach por nivelação, enquanto a de combate é de 2 mach por nivelação, ou o contrário, mas a proporção é a mesma, claro, deve-se consultar os adms do rework para isso. Força e Resistência no nível multi-continental. Além disso, caso a deidade se enquadre em mais um dos aspectos apresentados, é possível que receba uma mesclagem nos atributos, contudo, para saber se certo ser se enquadra nisso, é necessário que entre em contato com os responsáveis por avaliar os reworks. Também tendo um dos seus dez poderes com grau semi absoluto fora da forma, no nível 300. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 300 mach no auge.
Acabado com os pagãos e equivalentes, aqui estarão listados os parâmetros das criações angelicais (Angeli Creatures Dei) e equivalentes. A divisão entre eles é menor, muito mais simples. A potência de suas habilidades em nível 300 (fora de forma) é de nível planetário, com as exceções sendo descritas abaixo:
14º- Angeli Creatures Dei, Com Três Vagas: Velocidade de viagem de 35 mach por nivelação, enquanto a de combate é de 5 mach, ou o contrário, mas a proporção é a mesma, claro, deve-se consultar os adms do rework para isso. Força e resistência chegam até o patamar de um planeta comum, tal como podem possuir um poder absoluto no nível 300, fora da transformação, e um outro poder semi absoluto no nível 200. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 600 mach no auge.
15º- Angeli Creatures Dei, Com Duas Vagas: Velocidade de viagem 50 mach por nivelação, enquanto a de combate é de 7 mach, ou o contrário, mas a proporção é a mesma, claro, deve-se consultar os adms do rework para isso. Força e resistência chegam até o patamar de um grande planeta, tal como podem possuir um poder absoluto no nível 300, fora da transformação, e um outro poder semi absoluto no nível 200. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 800 mach no auge.
Uma vez que falamos das criações angelicais e seus equivalentes, é hora de falar dos parâmetros de pseudo-divindades. São simples, onde o poder de sua habilidades em nível 300 (fora de forma) é de potência de estrela anã, mas com seus demais atributos descritos abaixo:
16º- Pseudo-Divindades Duas Vagas: Velocidade de viagem 60 mach por nivelação, enquanto a de combate é de 10 mach, ou o contrário, mas a proporção é a mesma, claro, deve-se consultar os adms do rework para isso. Força e resistência chegam até o patamar de uma estrela anã, tal como podem possuir um poder absoluto no nível 300, fora da transformação, e um outro poder semi absoluto no nível 200. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 1000 mach no auge.
Os mais absurdos de todos, origem do nojo de muitos. Descendentes de entidades de extremo poder, acabam sendo alguns dos mais poderosos para se ser um descendente neste RPG. A potência de suas habilidades em nível 300 (fora de forma) é de nível de uma pequena estrela, com as exceções sendo descritas abaixo:
17º- Semi-Entidades, Três Vagas: Velocidade de viagem de 70 mach por nivelação, enquanto a de combate é de 12 mach, ou o contrário, mas a proporção é a mesma, claro, deve-se consultar os adms do rework para isso. Força e resistência chegam até o patamar de uma pequena estrela, tal como podem possuir um poder absoluto no nível 300, fora da transformação, e um outro poder semi absoluto no nível 200. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 1200 mach no auge.
18º- Semi-Entidades, Duas Vagas: Velocidade de viagem 100 mach por nivelação, enquanto a de combate é de 20 mach, ou o contrário, mas a proporção é a mesma, claro, deve-se consultar os adms do rework para isso. Força e resistência chegam até o patamar de uma estrela média, tal como podem possuir um poder absoluto no nível 300, fora da transformação e um outro poder semi absoluto no nível 200. Velocidade de ataque das habilidades chegar a ser de 1600 mach no auge.
Habilidades Restritas & Mágicas
Refere-se para habilidades que possuam tempo de recarga e atributos que não fazem jus ao grupo que tal deus pertencem, sendo normalmente aplicados para habilidades de efeitos específicos. Normalmente existem em habilidades que botam em prática um atributo muito característico de um ser, ou em uma habilidade destoante de todas as outras. Basicamente, quando um ser possui uma especialização que não pode ser aplicada utilizando os números anteriormente apresentados por essa página, como a capacidade de percepção de movimento elevada de Heimdall, ou a grande capacidade de voo que Kukulcan possui. Os valores são realmente absurdos, dado que acabam escalando com a velocidade de movimento de um deus velocista de mesmo grau que aquele que receberá a habilidade restrita.
Hora de complicar as coisas, vamos falar de magia. Para um deus ser considerado "mágico", deve-se consultar um dos adms responsáveis, sendo que seu acesso para as manifestações de cada magia serão dados mediante o grau de tal divindade, através de uma habilidade de nivelação de tipo 1 ou 2. Não falaremos profundamente dos tipos de magia, apenas de como o acesso funcioma. Deuses mágicos ilimitados só são capazes de fazer uso de um tipo de magia comum, enquanto os limitados com teste já são capazes de utilizar dois tipos de magia, sendo uma comum e outra incomum ou ancestral (se o panteão possuir). E no caso dos poderosos limitados com teste (também válido para criações angelicais, semi-entidades e seus equivalentes), são capazes de acessar dois tipos de magia, podendo ser comum, incomum ou ancestral, não necessariamente usando a comum.
Como um todo, a habilidade de acesso funciona como qualquer outro, devendo mensurar velocidade e potência, assim como a quantidade de manifestações mágicas que cada um pode utilizar por rodada. Inicialmente só são capazes de usar os feitiços rasos, mas pode aumentar sua especialização para "feitiços quase absolutos", se o deus for coerente, e claro que isso está ligado com a "padronização", ou seja, o acesso se amplifica usando os possíveis semi absolutos e absoluto que um deus pode ter, sem ser algo alheio dessa contagem. Mas, se possuir o acesso absoluto, imediatamente todas as manifestações mágicas daquele tipo de magia se tornam absolutas, sacou?
Forma Divina
Chegamos nesse ponto, o que significa que a parte dessa aba referente aos works e reworks está acabando. A forma divina é um agrado acessível por aqueles que alcançam o nível 180, e que acaba tendo a seguinte nivelação:
Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar três semanas em off para usar novamente.
Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.
Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar duas semanas em off para usar novamente.
Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.
Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Uma vez usado, precisa aguardar uma semana em off para usar novamente.
Bom, agora devemos falar sobre as vantagens que ela acaba concedendo aos seus portadores, começando mais uma vez pelos pagãos e seus equivalentes. Durante o uso da forma, sua potência de ataque geral chega ao nível lunar, além de que conseguem usar seus absolutos e semi absolutos ao alcançarem o nível 400 sem a necessidade de se transformar, e alcançando o nível 600 conseguem fazer pleno uso das capacidades concedidas pela forma sem precisar lhe ativar.
1°- Deuses Comuns Sem Teste: Velocidade de viagem e combate de Mach 20. Um semi absoluto.
2°- Deuses Comuns Limitados Sem Teste: Velocidade de viagem e combate de Mach 30. Dois semi absolutos.
3°- Deuses Comuns Limitados Com Teste: Velocidade de combate e viagem de Mach 40. Um semi absoluto, sendo que o semi absoluto que possuem fora da forma se torna absoluto.
4°- Deuses Guerreiros Ilimitados: Velocidade de combate de Mach 70, enquanto tem velocidade de viagem 20 mach. Força e resistência lunar. Um semi absoluto.
5°- Deuses Guerreiros Limitados Sem Teste: Velocidade de combate de Mach 85, enquanto a velocidade de viagem é de 30 mach. Força e resistência de nível lunar+. Dois semi absolutos.
6°- Deuses Guerreiros Limitados Com Teste: Velocidade de combate de Mach 100, enquanto a velocidade de viagem é de 40 mach. Força e resistência no nível de pequeno planeta. Um semi absoluto, tal como o semi absoluto que possuem fora da forma se torna absoluto.
7°- Deuses de Grande Força Ilimitados: Velocidade de combate de Mach 30, enquanto velocidade de viagem é de 80 mach. Força e resistência no patamar lunar. Um semi absoluto.
8°- Deuses de Grande Força Limitados Sem Teste: Velocidade de combate de Mach 40, enquanto velocidade de viagem é de 90 mach. Força e resistência no patamar de um pequeno planeta. Dois semi absolutos.
9°- Deuses de Grande Força Limitados Com Teste: Velocidade de combate de Mach 50, enquanto velocidade de viagem é de 100 mach. Força e resistência no patamar de um planeta comum. Um semi absoluto, tal como o semi absoluto que possuem fora da forma se torna absoluto.
10°- Velocistas Ilimitados: Velocidade de viagem de Mach 600, enquanto velocidade de combate é de 100 mach. Um semi absoluto.
11°- Velocistas Limitados Sem Teste: Velocidade de viagem de Mach 1000, enquanto Velocidade de combate é de 300 mach. Dois semi absolutos.
12°- Velocistas Limitados Com Teste: Velocidade de viagem de Mach 2000, enquanto velocidade de combate é de 700 mach. Um semi absoluto, tal como o semi absoluto que possuem fora da forma se torna absoluto.
13°- Deus de Duas Vagas: A velocidade maior que possuem nos poderes, seja de combate ou viagem, será aumentada para 500 mach, enquanto a menor será de "meros" 200 mach. Força e resistência no patamar lunar. Além disso, caso a divindade se enquadre em mais um dos aspectos apresentados, é possível que receba uma mesclagem nos atributos, contudo, para saber se certo ser se enquadra nisso, é necessário que entre em contato com os responsáveis por avaliar os reworks. Um semi absoluto, tal como o semi absoluto que possuem fora da forma se torna absoluto.
Acabado com os pagãos e equivalentes, aqui estarão listados os parâmetros das formas divinas das criações angelicais (Angeli Creatures Dei) e equivalentes. Potência de ataque geral é no nível de uma estrela, sendo que uma vez que alcancem um poder base equivalente a um deus primordial, passam a possuir os atributos da forma sem a necessidade de lhe ativar, tal qual os poderes absolutos.
14º- Angeli Creatures Dei, Com Três Vagas: A velocidade maior que possuem nos poderes, seja de combate ou viagem, será aumentada para 1.300 Mach, enquanto a menor será de 400 mach. Força e resistência no patamar de uma estrela. Recebem mais um poder absoluto, que no caso seria o semi absoluto que possuem fora dessa.
15º- Angeli Creatures Dei, Com Duas Vagas: A velocidade maior que possuem nos poderes, seja de combate ou viagem, será aumentada para 2.000 Mach, enquanto a menor será de 600 mach. Força e resistência no patamar de uma grande estrela. Recebem mais um poder absoluto, que no caso seria o semi absoluto que possuem fora dessa.
Uma vez que falamos das criações angelicais e seus equivalentes, é hora de falar dos parâmetros de pseudo-divindades. Potência de ataque geral é no nível de uma grande estrela, sendo que uma vez que alcancem um poder base equivalente a um demônio primordial, passam a possuir os atributos da forma sem a necessidade de lhe ativar, tal qual os poderes absolutos.
16º- Pseudo-Divindades Duas Vagas: A velocidade maior que possuem nos poderes, seja de combate ou viagem, será aumentada para mach 2300, enquanto a menor será de mach 800. Força e resistência no patamar de uma grande estrela. Recebem mais um poder absoluto, que no caso seria o semi absoluto que possuem fora dessa.
Mais uma vez chegamos até as nossas queridas semi-entidades, e aqui estarão listados os parâmetros das formas divinas destas. Potência de ataque geral é no nível de um sistema solar, sendo que uma vez que alcancem um poder base equivalente a um duende no auge, passam a possuir os atributos da forma sem a necessidade de lhe ativar, tal qual os poderes absolutos.
17º- Semi-Entidades, Três Vagas: A velocidade maior que possuem nos poderes, seja de combate ou viagem, será aumentada para 3.000 Mach, enquanto a menor será de meros 800 mach. Força e resistência no patamar de um sistema solar, que também é o potencial de ataque máximo recebido pela forma. O absoluto que recebem fora da forma se torna super absoluto, tal como recebem outro poder absoluto nesta forma, que seria o semi absoluto que possuem fora da transformação.
18º- Semi-Entidades, Duas Vagas: A velocidade maior que possuem nos poderes, seja de combate ou viagem, será aumentada para 4.000 Mach, enquanto a menor será de meros 1000 mach. Força e resistência no nível de um sistema solar maior, ou melhor dizendo, solar system+. O absoluto que recebem fora da forma se torna superabsoluto, tal como recebem outro poder absoluto nesta forma, que seria o semi absoluto que possuem fora da transformação.