wp5269658_edited.jpg

SISTEMA DE SAGAS

As Sagas são eventos que ocorrem no RPG que são considerados genuínos ou oficialmente sancionados, bem como aos eventos, personagens e cenários considerados como existentes dentro do universo do RPG. Com um cenário coerente e de modo a evitar problemas de continuidade.

As Sagas são divididas em três níveis: 

Saga Nível 1 - Ameaça Universal Todos podem participar, só que o risco de morte/apagamento é muito maior.

Saga Nível 2 - Ameaça Global - São sagas que ameaçam o mundo em apenas escala global , o ministrante da saga decidirá quantos personagens acima do nível 300 até o 500 poderão participar de acordo com a proporção da saga.

Saga Nível 3 - Ameaça de Supernova - São sagas aonde a ameaça é focada apenas nos estados e no planeta Terra, e por isso o ministrante decide quantos personagens acima do nível 150 até o 200 poderão participar da trama.

Premiação e tempo de duração (Contando com a pré-saga junto .)

Saga Nível 1 - Até 35 XP e com duração de até dois meses.

Saga Nível 2 - Até 25 XP e com duração de até um mês.

Saga Nível 3 - Até 18 XP e com duração de até 15 dias.

Por qual motivo decidimos inclementar esse sistema ? Pelo fato de que as sagas são o "coração do RPG", e quase todos personagens querem criar uma história canônica através das sagas, e um personagem novo por exemplo, dificilmente conseguirá se destacar em uma saga aonde veteranos estão presentes e a ameaça da saga é gigantesca. Também, irá incentivar com que players veteranos acabem desenvolvendo histórias para seus personagens secundários, e não fiquem na mesmice de focar apenas em seus principais. Além disso, isso dará a oportunidade de que ocorra mais de uma saga simultaneamente, por exemplo, uma nível 1/2 e uma nível 3.

         LISTA DE SAGAS

ANO 2000 - IDADE DE OURO  

f864b18b8a7c5d3056356a53a4b64169.jpg

Antigamente, existia lugares demonimados de "Campus Divinos" espalhados pelo mundo, esses lugares eram uma espécie de campo de treinamento secreto de semideuses, cada panteão possuia seu próprio Campus. 

Saga SPQR : Um grupo de semi-deuses do Campus Grego liderado por Daniel, decidiram passar pelo Campus Romano antes de partirem para a missão que Quiron teria designado a eles, porém eles não imaginavam que os membros do Campus Romano possuíam uma rixa com eles e não eram nada amigáveis, Reynna a diretora do Campus enxergou os campistas como traidores, e ordenou que prendessem o mesmo, apenas libertando eles caso eles vencessem o julgamento a combate, que funciona em três etapas.