wp5269658_edited.jpg

SISTEMA DE SAGAS

As Sagas são eventos que ocorrem no RPG que são considerados genuínos ou oficialmente sancionados, bem como aos eventos, personagens e cenários considerados como existentes dentro do universo do RPG. Com um cenário coerente e de modo a evitar problemas de continuidade.

As Sagas são divididas em três níveis: 

Saga Nível 1 - Ameaça Universal Todos podem participar, só que o risco de morte/apagamento é muito maior.

Saga Nível 2 - Ameaça Global - São sagas que ameaçam o mundo em apenas escala global , o ministrante da saga decidirá quantos personagens acima do nível 300 até o 500 poderão participar de acordo com a proporção da saga.

Saga Nível 3 - Ameaça de Supernova - São sagas aonde a ameaça é focada apenas nos estados e no planeta Terra, e por isso o ministrante decide quantos personagens acima do nível 150 até o 200 poderão participar da trama.

Premiação e tempo de duração (Contando com a pré-saga junto .)

Saga Nível 1 - Até 35 XP e com duração de até dois meses.

Saga Nível 2 - Até 25 XP e com duração de até um mês.

Saga Nível 3 - Até 18 XP e com duração de até 15 dias.

Por qual motivo decidimos inclementar esse sistema ? Pelo fato de que as sagas são o "coração do RPG", e quase todos personagens querem criar uma história canônica através das sagas, e um personagem novo por exemplo, dificilmente conseguirá se destacar em uma saga aonde veteranos estão presentes e a ameaça da saga é gigantesca. Também, irá incentivar com que players veteranos acabem desenvolvendo histórias para seus personagens secundários, e não fiquem na mesmice de focar apenas em seus principais. Além disso, isso dará a oportunidade de que ocorra mais de uma saga simultaneamente, por exemplo, uma nível 1/2 e uma nível 3.

         LISTA DE SAGAS

ANO 2000 - IDADE DE OURO  

f864b18b8a7c5d3056356a53a4b64169.jpg

Antigamente, existia lugares demonimados de "Campus Divinos" espalhados pelo mundo, esses lugares eram uma espécie de campo de treinamento secreto de semideuses, cada panteão possuia seu próprio Campus. 

Saga SPQR : Um grupo de semi-deuses do Campus Grego liderado por Daniel, decidiram passar pelo Campus Romano antes de partirem para a missão que Quiron teria designado a eles, porém eles não imaginavam que os membros do Campus Romano possuíam uma rixa com eles e não eram nada amigáveis, Reynna a diretora do Campus enxergou os campistas como traidores, e ordenou que prendessem o mesmo, apenas libertando eles caso eles vencessem o julgamento a combate, que funciona em três etapas.

Saga de Urano : O titã primordial Urano, conseguiu ter contato com Yuri, Molly e Steve, e conseguiu controlar os três, fazendo com que os mesmos o ressuscitasse. Yuri foi influenciado pela ganância e acabou por optar a seguir Urano, o titã então resolveu se hospedar no corpo do mesmo. Para evitar com que o titã possuísse todo corpo de Yuri, Zeus resolveu mandar um grupo de campistas do Campus Grego e do Campus Romano para que parassem o titã que se encontra em um castelo na China, para chegar até o titã os mesmos terão que passar por todos andares do castelo, cada andar possui um desafio.

Saga de Chronos : Enquanto tudo aparenta estar em paz após a derrota de Urano, uma ameaça surge, porém uma ameaça um tanto diferente, enquanto a linha temporal do presente está em paz, a do futuro está em puro caos, pois um ser com aparência de Daniel Groove, se apelidou de "Daniel Black", o mesmo possui vestes totalmente negras e está causando uma catástrofe no futuro, o mesmo quer "revolução", acabar com toda a humanidade e com todos seres divinos e recriar o mundo de forma perfeita. Black só conseguiu acesso ao futuro pois o mesmo roubou um colar sagrado de Chronos que permite o usuário a viajar pelo tempo, percebendo que foi roubado e despertando de um sono após 26.000 anos, Chronos acaba se emburrecendo com a situação e resolve acabar pregando uma peça com os três grandes, transformando eles em bebês. Com os grandes incapacitados começa diversas guerras entre os próprios deuses gregos menores para assumir a liderança dos respectivos cargos que eram dos grandes, o mar fica sem controle nenhum, os céus entram em colapso, e diversos mortos começam a fugir do Submundo. Um colapso começa no presente e no futuro, Ellen (Futuro) que sobreviveu após reunir energia de Athena (Futuro) que a ajudou, ela consegue voltar ao passado chegando logo na luta final do torneio explicando toda versatilidade da situação. Após um tempo explicando toda situação, Black acaba indo ao passado aonde da de encontro com Daniel, ambos começam um breve confronto sem vencedor pois Black retorna ao futuro, na ocasião Black mata Ellen do Futuro, Atena então notifica a Daniel e os outros que os Deuses viraram bebês e diversas guerras se iniciaram e que eles tem pouco tempo antes que o mundo se exploda definitivamente.

Saga Jogos Infernais : O raio sagrado de Zeus desaparece, e Hades acaba por se tornar o principal suspeito, semi-deuses são enviados ao submundo para investigar a situação, e acabam por meio que serem obrigados a participar de uma espécie de jogos Olímpicos do inferno, o evento é organizado por Hades

ANO 2001 

Os semi-deuses conseguem passar 1 ano em paz sem nenhum preocupação, para comemorar tal evento os deuses de inúmeras mitologias resolvem realizar um torneio entre os Campus Divinos espalhados pelo mundo. Durante esse ano ocorreu alguns eventos que devem serem relembrados. 

Saga "Os Grandes Jogos - Primeira Edição" : Os Grandes Jogos é um evento promovido pelos Campus Divinos em prol de determinar, através de uma série de competições, o panteão mais poderoso de todos. Nessa ocasião havia um propósito oculto por trás de tudo, um grupo de demônios disfarçados de deuses estavam reunindo a energia emergidas pelos campistas durante os jogos para libertar Lúcifer de sua prisão, no final, os campistas com a ajuda dos deuses e do Arcanjo Miguel conseguem derrotar os demônios e mandar um Lúcifer enfraquecido de volta para sua prisão, a competição termina empatada entre os Gregos e os Nórdicos, os deuses então optaram por considerar ambos os campeões dessa edição.

Saga   de Nidavellir : Alguns campistas são sugados para um universo alternativo, nele é o oposto do nosso mundo. Nessa saga os semi-deuses se juntam aos titãs para derrotarem os deuses olimpianos daquele universo. O principal antagonista da saga é Zeus do outro universo. 

Saga de Marduk : Deuses antigos que existiam muito antes dos gregos e outros panteões conseguem romper um selo que aprisionavam os mesmos, liderados por Marduk eles então começam a atacar a terra e como vingança eles iniciam um plano de lançar o satélite contra o planeta terra. Lúcifer consegue fugir de sua prisão com auxílio de demônios de forma misteriosa e inesperadamente ajuda os campistas a derrotarem Marduk, no final o anjo caído desaparece com seus demônios.

2a1d1b00f0b4ed25fbc9a9c0036419e083ac531e

ANO 2002 

O ano de 2002 também ficou conhecido por ser o ano em que os semi-deuses nórdicos começaram a irem morar no Campus Divino Grego.

Saga de Cronos : O deus primordial Pontos acaba libertando os titãs do tártaro, Cronos então vai ao Olimpo com os titãs e derrota todos os deuses e sela os mesmos e vai para Saturno, lá ele começa a sugar a energia dos deuses selados para atingir a perfeição e se tornar invencível. Apenas Apolo e Atena conseguem fugir e vão notificar os semi-deuses do ocorrido. 

Saga das linhas do tempo : O grande Rei sumério Gilgamesh consegue sequestrar o deus Kairós e usar os poderes do mesmo, o mesmo começa a modificar eventos históricos do passado como a invasão dos vikings a Paris entre outro. Os semi-deuses terão que evitar que os eventos sejam modificados voltando no passado com ajuda de Chronos e derrotar o rei.


Saga "Os Grandes Jogos - Segunda Edição" :  Ocorreu a segunda edição dos grandes jogos aonde os Gregos se consagraram campeões. 

Saga dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse : Os quatro cavaleiros do apocalipse são revelados pela primeira vez, alguém consegue libertar três cavaleiros que se encontravam selados para dar início ao apocalipse. Morte que era o único cavaleiro que não estava selado e também o lider do grupo, não se interessa na situação e renega seu posto como cavaleiro apocalíptico para se tornar uma entidade mais poderosa, e entrega o posto para Chronos que se torna ''Tempo'', os campistas precisam impedir os cavaleiros que agora sem um líder iniciam a causar baderna na terra. Essa saga também ficou conhecida por gerar a primeira geração de semi-deuses, alguns dos destaques da saga que ganharam cargos devido ao destaque foram : Ametista, Jhey, Alucard Nosferatu, Jean Chastel e Luci.
As batalhas causadas entre os campistas e os cavaleiros do apocalipse despertaram um ser muito antigo que se encontra selado, conhecido como Tehom, a irmã de
Demiurgo (Fingindo ser Deus), Tehom tenta escapar de seu selamento mas não consegue, no entanto, durante  as tentativas de escapar de seu selamento, uma pequena parcela da energia dessa criatura acaba escapando e indo para a terra se fundindo em um bebê órfão do sexo feminino conheido como Tersa, a reencarnação de Tehom. O bebê é entregue aos cuidados de Alucard.

68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773

ANO 2012 - IDADE DA PRATA 

10 Anos se passaram e Tersa cresceu como uma criança saudável e normal. O Campus Divino Grego/Nordico que anteriormente só recebia semi-deuses gregos e nórdicos agora passa a receber campistas de todas as mitologias, se tornando um Campus Divino global.

Saga A Guerra de todos os Deuses : Sabendo do poder que Tersa tinha, todos os Deuses e criaturas começam uma guerra para capturar a toda poderosa Tersa, a reencarnação de Tehom como ficou conhecida, uma batalha entre todas dividades se inicia, os campistas tentam de tudo para defender a mesma que agora está do lado do bem.

Saga da Eternidade : Uma divindade cósmica chamada ''Eternidade'' consegue prender Morte em uma gaiola mágica, os campistas precisam soltar Morte e junto com os cavaleiros, derrotar a Eternidade, nessa saga Lúcifer reaparece como um aliado da Eternidade, no final Eternidade e Morte conseguem "acertar as contas" e tudo acaba bem. 

Saga Guerra Celestial : Miguel recebe ordens de Demiurgo (Fingindo ser Deus) de trazer Lúcifer novamente para o céu, para que ele adquirisse o perdão, Miguel atende o pedido de Demiurgo (Fingindo ser Deus) , Demiurgo (Fingindo ser Deus) desaparece, metade do mundo celestial desaprova a ideia e se revolta contra Miguel e Lúcifer, essa outra metade seria liderada por Gabriel e Uriel, uma batalha entre o mundo celestial se inicia, no fim os campistas conseguem convocar Jesus que da fim a guerra, Alucard nessa ocasião é convidado para ir morar no céu e virar um anjo também.

tumblr_n1t836hU8N1t89nh0o1_500.jpg

ANO 2013

Saga dos Duendes : Duendes foram criados bem no começo de tudo, eles foram banidos por Deus após jogarem um meteoro nos dinossauros, e criaram os deuses pagãos para derrotar Deus, após milhões de anos alguns conseguem escapar da ''prisão'' e os semi-deuses necessitam acabar com essas criaturas quase onipotentes.

Saga Apocalipse : Lúcifer acaba pecando junto com Zacarias e Alucard e acaba caindo em sua jaula mais uma vez, se inicia uma guerra no mundo, demônios querem libertar Lúcifer, enquanto os anjos querem deixar ele preso, no final Lúcifer acaba sendo solto e engravida Rebbeca, criando um dos seres mais poderosos, a filha de um anjo com uma deusa, Lúcifer no final consegue selar Miguel em sua lâmina, mas mais uma vez ele é preso em sua jaula pelos campistas
 

destaque-426888-capa-49-1024x640.jpg

2014

Saga de Luz : Após a batalha final entre Miguel e Lúcifer terminar, Metatron revela que ele que causou tudo e manipulou a todos com o objetivo de virar o novo Deus, Metatron se autproclama o novo Deus e começa a impor novas regras ao universo, os semi-deuses então vão contra as atitudes do seraphim, eles então começam a busca pela placa sagrada dos anjos que revela alguma maneira de derrotar o anjo, os semi-deuses conseguem atingir o objetivo após inúmeras reviravoltas durante a saga, no final a placa libertava a 'Luz' uma entidade tão forte quanto Tehom, a Luz apenas move o braço para Metatron e apaga o anjo. mostrando um pouco de seu verdadeiro poder, Luz então criou sentimentos por Jean, pelo fato de que ele foi o principal responsável por liberta-la, e então ela criou a nova trindade, composta por ela, Jean e Bryan, Luz foi capaz de controlar todos os deuses pagãos existentes para dificultar a vida dos que se revoltaram contra ela, no final os campistas libertaram Lúcifer para que ele pudesse deter ela, Demiurgo (Fingindo ser Deus) e Lúcifer junto com os campistas iniciam a batalha final contra Luz, Lúcifer muda de lado e fica ao lado de Luz, Luz então ''mata'' Demiurgo (Fingindo ser Deus) , e em seguida Lúcifer a atinge pelas costas a selando em sua lâmina.

Saga Novos Deuses : Lúcifer se torna o novo ser supremo após derrotar Luz, ele é o principal antagonista dessa saga, o mesmo cria um exército de 'novos deuses' feitos dos vícios e vontades humanas, como o Facebook ou o Álcool, se inicia uma guerra dos campistas contra os novos deuses que pretendem dominar o mundo a ordem de Lúcifer, após os campistas derrotarem praticamente todos os novos deuses os mesmos enfrentam Lúcifer em sua batalha final, os campistas são transformados em anjos para derrotarem o diabo e no fim conseguem vencer satã de uma vez por todas.

Saga
"Os Grandes Jogos - Terceira Edição" : Nessa edição os Gregos venceram mais uma vez, durante a comemoração o campista Yuri incentivou os outros semi-deuses a realizarem uma invasão no paraíso que estava um tanto quanto frágil devido as últimas sagas. 

Saga A Queda do Céu : Metatron é recriado por Demiurgo (Fingindo ser Deus) que na verdade estava vivo para lhe servir de copeiro em seu bar pessoal e também lhe auxiliar no desenvolvimento da autobiografia, Metatron aproveita que foi recriado e comunica as criações de anjos sobre a ameaça dos pagãos em querer invadir o paraíso, Metatron mais tarde é raptado de forma misteriosa por Jeanne, que obriga o mesmo a manipular Edward para que ele matasse seus amigos, o mesmo é solto após Jeanne desaparecer e então ao ver o céu sendo invadido pelos pagãos e sua sala sendo infestada por seres inferiores o mesmo comunica a Alucard para que apagasse o local, Metatron retorna ao local aonde Demiurgo (Fingindo ser Deus) está para continuar ajudando ele em sua autobiografia, no final da saga os pagões conseguem teoricamente assumir o céu.

womanfantasy1920x1080wallpaper77_1.jpg

ANO 2015 - IDADE DE BRONZE

Saga Ragnorok : 1 ano se passou desde que o paraíso foi tomado por divindades pagãs, como não existia mais anjos ou santos ou qualquer tipo de ser celestial, os deuses começaram a guerrar entre si no próprio paraíso, deixando o local totalmente devastado, os deuses então abandonam o paraíso voltando para seus respectivos lugares anteriores, no entanto o deus Loki consegue furtar itens sagrados denominados de "Mão de Deus" que davam um poder gigantesco e inicia o plano do "Ragnorok" no mundo todo, no final os campistas conseguem derrotar o deus e manter a paz mais uma vez no mundo.

Saga de 2 Anos : Alucard enquanto possuía acesso ao paraíso descobre como acessar o "Bar de Demiurgo (Fingindo ser Deus)" o local mais seguro existente, aonde apenas o próprio Demiurgo (Fingindo ser Deus) tinha acesso, lá ele encontra inúmeras informações inclusive algo criado pelo próprio Demiurgo (Fingindo ser Deus) chamado de manopla da Onipotência, uma manopla dividida em cinco armas poderosíssimas que juntas criam algo capaz de suportar o poder das entidades mais poderosas existentes, essas cinco armas foram divididas nos seguintes reinos : 

1 - Grego 
2 - Egípcio 
3 - Paraíso 
4 - Nórdico 
5 - Conto de Fadas 

Alucard conseguiu convencer todos os os campistas de que encontrar as cinco armas, pois ela traria equilíbrio definitivo ao universo. Obviamente ele estava mentindo, durante as aventuras nesses cinco reinos os campistas reencontram antigos campistas. Após concluir a criação da Manopla o mesmo revela sua verdadeira identidade convidando a todos os campistas que quiserem a se juntar a ele, o mesmo revela sua ideologia e seu objetivo perante a toda criação, querendo selar as entidades mais poderosas do universo na manopla pra atingir a onipotência sendo as entidades : Morte, Tersa (Reencarnação de Tehom), Luz, Son of God e Sheol. 
Durante as batalhas acontecem diversas reviravoltas, alguns semi-deuses se juntavam as entidades e outros se juntavam a Alucard, Alucard consegue selar 4 das 5 entidades na Manopla, faltando apenas Sheol. Alucard então vai para o vazio em busca da última entidade para se tornar onipotente, no entanto ele e seu grupo são facilmente derrotados por Sheol, enquanto isso em outra parte do vazio, várias situações épicas vão ocorrendo, por fim os campistas conseguem despertar todos os seres que estavam no vazio para se voltarem contra Sheol, inclusive o próprio Demiurgo (Fingindo ser Deus) que tinha arquitetado toda aquela trama e tinha se passado pelo papel de "Son Of God", e com a junção de toda a criação o vazio é destruído junto com o seu governante. 

Saga Mundo dos Sonhos : O mundo dos sonhos entrou em colapso e 3 seres do mundo do sonhos escaparam para o mundo comum criando inúmeras confusões que depois foram resolvidas. Após o desfecho dessa saga os Campus Divinos acabaram sendo separados mais uma vez,
Demiurgo (Fingindo ser Deus) criou área oculta do tamanho de um continente para que os Campus ficassem ali.

Saga
"Os Grandes Jogos - Quarta Edição" : Nessa edição o time Demoníaco venceu pela primeira vez, tendo como seu principal destaque o campista Zeldris.

6569839788d7fd8418b04b8a0998015a032d3641

2016

Com os Campus separados e "vizinhos" um do outro, novas situações começam a ocorrer nas tramas do RPG

Saga Herdeiros do Fogo : O campista Bryan Simmons se tornou a própria magia após absorver Ametista, após isso Bryan do futuro começou a controlar o corpo do mesmo, Grey e Daniel se fundiram para tentarem deter o mesmo, o principal antagonista da trama foi Alexandre O Grande que no final acabou sendo derrotado.

4ad0aaa38904bce11ee9679ed5cd719116a361dc

2020

Saga Filhos do Fogo e Sangue : Após quatro anos que se passaram depois do final da Saga Herdeiros do Fogo, as Bestas voltaram a surgir no mundo e Caim, o exportador da Besta do Apocalipse queria o controle de todas as seis restantes. Os campistas para evitar isso, foram atrás de cada besta, onde as selaram dentro de si. No final, Bryan Simmons, Brendon Simmons e Kant Simmons uniram forças para selar a besta dentro de Brendon, que em seguida, todos os campistas foram lutar contra Caim. Depois do primeiro aparecimento de Caim e as bestas. Tudo estava aparentemente indo bem, Ben, o último portador da besta — a besta do apocalipse — estava a cada dia, tentando se controlar ao máximo. Misteriosamente, em seu aniversário de 16 anos, na calada da noite a besta saiu de controle, forçando o mesmo a adentrar sua forma bestial. No dia seguinte, todos os campistas que foram “portadores” das bestas desapareceram. Os campistas de todos os aca