DEUS DOS ÍNDIOS ARARÁS
HISTÓRIA
Trata-se de uma divindade dos índios araras, da bacia do Xingu, no Pará. Rigoroso, Akuanduba tocava sua flauta para trazer ordem ao mundo. Um dia, por causa da desobediência dos seres humanos, eles foram lançados na água. Os poucos sobreviventes tiveram que aprender do zero como dar continuidade à vida
FILHOS DE AKUANDUBA
Aparência : São grandes, algumas vezes altos, alguns podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. São morenos e possuem traços indígenas.
Personalidade : Costumam ser bem simpaticos, comunicativos, calorosos e brincalhões. Sempre vão estar focados em sua flauta, independente de sua essência.
HABILIDADES
Poderes Passivos
Floresta Perfeita
Nível 1 : Por ser uma prole de um Deus índio, a prole jamais se perderá em florestas.
Controle Animais
Níveis 1-6 : Pode impor ordens a pequenos animais como esquilos.
Níveis 7-12 : Pode impor ordens a animais medianos como lobo.
Níveis 13-20 : Podem impor ordens a animais grandes como rinoceronte.
Imunidade a Ataques Sonoros
Nível 1 : O semi-deus é totalmente imune a ataques que envolvem o som.
Imunidade Aquática
Nível 1 : O semi-deus é imune a ataques que envolvem o elemento água.
Hidrocinese
Níveis 1-6 : Pode criar rajadas de água pequenas.
Níveis 7-12 : Pode criar rajadas de água medianas.
Níveis 13-20 : Pode criar rajadas de água grandes.
Poderes Ativos
Flauta de Akuanduba
Uma ilusão da prole que depende do som da flauta. Quem ouve será atacado pela sensação viva de que teve os seus membros presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo com a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda mobilidade, e a própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados por alucinações mórbidas, o que torna também possível executá-las mentalmente. Dado que os meios de transmissão são baseados no som, que tem uma gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado mesmo sem o conhecimento da posição do alvo, o que contribui para uma técnica muito conveniente.
Níveis 1-6 : Qualquer semi-deus comum será pego na ilusão caso escute a melodia da flauta.
Níveis 7-12 : Até Semi-Deuses com resistência mental medianas serão pegos.
Níveis 13-20 : Até semi-deuses mestres em jogos mentais serão pegos.
Os Sete Monstros Lendários
Usando sua Flauta, o semi-deus controla seus sete monstros lendários à distância sem o uso de palavras. Ao lançar notas específicas, seus monstros agem e atacam de formas específicas. O semi-deus também pode alterar a melodia se o oponente descobrir a sequência das notas.
Níveis 1-6 : Invoca 3 monstros.
Níveis 7-12 : Invoca 5 monstros.
Níveis 13-20 : Invoca 7 monstros.
Espíritos da Flauta
O semi-deus manipula seus monstros com o som de sua flauta. Sua melodia libera espíritos materializados. Os espíritos materializados são compostos quase inteiramente de energia mental, de modo que a energia vital fica em um estado instável. Portanto, eles anseiam energia física, de modo que caçam sua presa interminavelmente, caso os espíritos ataquem o adversário a energia do mesmo será rapidamente sugada.
Níveis 1-6 : Os monstros liberam até três espíritos
Níveis 7-12 : Libera até cinco espíritos.
Níveis 13-20 : Libera até oito espíritos.
Sinfonia Final
O semi-deus toca a sua flauta, emitindo uma música que afeta diretamente o cérebro do seu adversário, atordoando-o. É impossível deixar de ouvir a música, mesmo tapando os ouvidos ou estourando os tímpanos. O som de sua flauta priva o oponente dos seus cinco sentidos e restringe o uso dos poderes divinos.
Níveis 1-6 : Retira dois sentidos do adversário.
Níveis 7-12 : Retira três sentidos do adversário.
Níveis 13-20 : Retira cinco sentidos do adversário.
Sinfonia da Morte
Complemento do golpe Sinfonia Final, quando a música começa a destruir o seu inimigo, o levando a morte.
Níveis 1-6 : 15 segundos escutando a melodia e o inimigo morrerá.
Níveis 7-12 : 10 segundos escutando e o inimigo morrerá.
Níveis 13-20 : 5 segundos escutando e o inimigo morrerá.
Circulo de Energia
O semi-deus cria um circulo de energia utilizando a sua flauta e dispara contra o adversário.
Níveis 1-6 : Cria até dois círculos.
Níveis 7-12 : Cria até três
Níveis 13-20 : Cria até quatro.
Redução do Poder
Níveis 1-6 : Ao tocar sua melodia especial, o adversário terá suas capacidades gerais reduzidas em 50%.
Níveis 7-12 : Suas capacidades gerais são reduzidas para 20%.
Níveis 13-20 : Suas capacidades gerais são reduzidas para 1%.
Presentes de reclamação
Flauta hipnótica
Esculpida pelo próprio deus, essa flauta ao ser tocada com as notas fará com que o ouvinte da melodia entre em um transe, obedecendo as ordens dadas pelo filho de Akuanduba. ele não precisa parar de tocar para dizer o que a vítima deve fazer, bastará apenas pensar.