DEUS DO ALCORÃO

          HISTÓRIA          

Alá ou Alláh (em árabe? اللهtransl. Allāh, AFI[ʔalˤːɑːh]) é a palavra utilizada no árabe para designar Deus (al ilāh, literalmente "O Deus").[1] A palavra possui cognatos em outras línguas semíticas, tais como Elah em aramaicoʾĒl em canaanita e Elohim em hebraico.[2][3]

Embora o termo seja mais conhecido no Ocidente devido ao seu uso pelos muçulmanos para se referir a Deus no Islã, é utilizado pelos falantes do árabe de todas as fés abraâmicas, incluindo judeus e cristãos, para se referir à divindade monoteística.[1][4][2] Os cristãos árabesutilizam o termo antes mesmo do advento do Islã.[5] Também é utilizado, embora não exclusivamente, por babistasbahá'ís, cristãos indonésios e malteses e judeus mizrahim.[2][1][4] Cristãos e sikhs da Malásia Peninsular também têm usado a palavra para se referir a Deus. Isto tem causado controvérsia política e legal, já que há leis no país proibindo o uso da palavra por não-muçulmanos

      FILHOS de Alá      

Aparência: De forma obrigatória os filhos de Alá possuem a pele parda com olhos escuros e cabelos castanhos relembrando os traços árabes, as mulheres podem se vestirem de forma obrigatória apenas quatro tipos de roupas sendo estas : BURCA, NIQAB, HIDJAB ou XADOR, a utilização de outro tipo de roupa pode fazer com que as mesmas sejam apagadas ou renegadas pelo pai.

Personalidade:  São autoritários e são totalmente fiéis aos ensinamentos do Islão, caso eles façam algo que o Alcorão repudie, os mesmos são apagados da existência pelo próprio Alá.

       HABILIDADES   

HABILIDADES PASSIVAS

 

Velocidade Melhorada

 

Sendo a criação de um Caos, adquire a capacidade de se mover extremamente rápido, sendo que ao usar seus quatros pares de asas divinas sua velocidade dobra.
 

Nível 1-10: Consegue correr a 600 km/h.

Nível 11-25: Consegue correr a 1.200 km/h.

Nível 26-35: Consegue correr a 1.800 km/h.

Nível 36-50: Consegue correr a 2.400 km/h.

Nível 51-99: Consegue correr a 3.000 km/h.

 

Nível 100-150: Consegue correr a 3.600 km/h.

 

Nível 151-200: Consegue correr a 4.200 km/h.

 

Nível 201-250: Consegue correr a 4.800 km/h.

 

Nível 251-300: Consegue correr a 5.400 km/h.
 

 

Conhecimento Histórico
 

Nível 1-10: Pelo fato de Alá ser a primeira divindade, o mesmo viu toda a historia ser escrita e este conhecimento foram passado aos seus filhos que sabem toda a história do próprio pai.

 

Nível 11-25: Adquire neste nível uma hiper competência mediana em toda e qualquer matéria existente, seja sobrenatural ou não, a criação de Alá é capaz de ter uma super Inteligência mediana capaz de se adaptar a toda e qualquer situação, sendo uma das maiores armas da prole a sua inteligência ele tem capacidades cognitivas e dedutivas extremas, podendo tomar conclusões a partir de pequenos fatos e teorias, compreendendo totalmente qualquer informação posta diante de si tendo uma memória fotográfica perfeita.

 

Nível 26-35: Sua hiper competência é mais aprimorada, tendo uma hiper competência total, tendo uma competência superior em todos os campos possíveis, conseguindo se sobressair neles perfeitamente, superando qualquer um sem aparentes dificuldades pode traduzir e entender perfeitamente qualquer língua existente, seja morta ou não, consegue entender até mesmo monstros mitológicos e animais. Sua competência é extrema também no aprendizado marcial sabendo toda e qualquer arte marcial perfeitamente, podendo superar qualquer lutador físico existente podendo inventar seu próprio estilo de luta de forma totalmente imprevisível.

 

Nível 36-50: Seu conhecimento se estende até o futuro obtendo o conhecimento do destino, podendo saber de coisas que vão acontecer no fim do universo ou no início, tendo conhecimento do fluxo temporal.

 

Nível 51-99: A criação de Alá tem capacidade de ter uma super inteligência avançada, sendo capaz de exercer sua influência em qualquer meio pode dominar ilusões de seres menos capacitados do que o próprio.

 

Nível 100-150: Adquire conhecimento de sua linha temporal, sua super inteligência o permite uma capacidade cognitiva capaz de entender de dezenas a milhares de informações ao mesmo tempo, podendo compreender toda a informação contida na internet em cerca de duas horas, todo o conhecimento do tempo se molda a sua imagem, permitindo que a criação saiba e preveja toda e qualquer possibilidade que o futuro pode oferecer.

 

 Nível 151-200: Seu conhecimento se estende ao espaço, podendo compreender todo o Espaço em si, pode localizar qualquer ser presente no sistema solar em que reside e compreende tudo o que acontece na imensidão, podendo saber de qualquer posição espacial e qualquer deformação no mesmo, podendo também saber sobre qualquer deformação no tempo.


 

Fisiologia Primordial

 

A criação de Alá é abençoada com um corpo extremamente adaptado e feito para lutar, tendo atributos de seres extremamente fortes.

 

Nível 1-50: Desprendimento humano: A Criação de Alá é além de um ser humano naturalmente, não precisando comer ou beber como outros seres humanos, podendo se alimentar pouco e mesmo assim forte, podendo sobreviver no vácuo do espaço por pouco tempo e a condições que normalmente um ser humano comum não vive, como por exemplo, ficar submerso em água gelada por muito tempo.

 

Nível 51-100: Alma Protegida: O filho de Alá possui uma alma selada contra outros seres, tendo uma proteção natural a sua alma sendo difícil de localizá-la, porém não impossíveis.

 

Nível 101-150: Resistência Avançada: O filho de Allah é altamente resistente a alguns feitos naturais como influências gravitacionais e temporais, apenas não sofre os efeitos de personagens de até 30 níveis superiores a você, e não sofre pelos efeitos naturais do tempo, como o envelhecimento. Além disso, as habilidades do filho de Alá  também são resistentes a poderes temporais.

 

Nível 151-200: Ser sem Forma: O Filho de Alá naturalmente não possui mais em seu interior um corpo humano comum, sempre que iniciar um combate, seu interior ficará repleto de areias divinas, não sendo afetado por ataques que interfiram internamente e externamente seu corpo, já que atravessará a areia.

 

Nível 201-250: O Anti Mago: O filho de Alá é extremamente resistente a própria magia no geral, já que a mesma em si é um pecado no Islã. Feitos mágicos no geral não funcionam caso tenham nível/poder inferior, sendo que até 20 níveis a mais do que o filho de Alá, a magia também se mostra falha.

 

 

Invulnerabilidade Cósmica

 

Sendo filhos de um Deus Supremo, as proles de Alá são extremamente resistentes a quaisquer tipos de dano.

 

Nível 1-10: As criações de Alá já se mostram nos primeiros níveis resistentes a golpes físicos, os átomos do seu corpo se arranjam de tal forma que podem suportar danos físicos extremos e até devolver a carga cinética dos golpes, podendo até mesmo se energizar quando receber golpes energéticos. Golpes que destroem grandes áreas ou com alta capacidade de destruição não destroem o corpo do filho Alá facilmente, podendo richecotear balas na sua direção em direções aleatórias, sendo muito difícil fazer o mesmo sangrar tendo capacidades coagulantes quase instantâneas.  

 

Nível 11-25: Neste nível, seu corpo se mostra extremamente durável e suas moléculas, átomos e qualquer coisa que componha o corpo, mentem e espíritos do filho de Alá dificilmente são alterados, modificados ou destruídos senão pelo próprio Alá, sendo que também seus átomos não podem ter seu ritmo alterado sendo totalmente indiferente a modificações de temperatura.

 

Nível 26-35: Seu corpo agora tem cadeias de informações diferenciadas, sendo resistentes a danos biológicos de qualquer forma.

 

Nível 36-50: A partir deste nível, a criação possuem a característica da inalterabilidade e estagnação em sua mente, o que os torna imune a qualquer alteração mental. Além disso, ao atingir determinada idade o corpo da prole simplesmente tem seu tempo parado.

 

Nível 51-100: Os seus órgãos internos extremamente resistentes, não podendo ter seu interno alterado ou modificado, como por exemplo, não podendo ter seu corpo destruído por dentro e implodido.

 

Nível 101-150: Seu corpo adquire uma evolução reativa, tendo a capacidade de evoluir através das condições do ambiente, podendo evoluir condições inteiras do seu corpo em apenas uma rodada de luta, podendo adquirir capacidade físicas absurda, adquirindo uma alta capacidade adaptativa a qualquer tipo de influência dificilmente sentindo ou sendo danificado por um golpe após ser atingido pela segunda vez (no mesmo evento). Uma vez por batalha.

 

Nível 151-200: Seu poder aumenta a níveis transcendentais, golpes pulverizadores não destroem totalmente o corpo da criação de Alá pela sua alta resistência, pudendo durar até 2 rodadas, mas sendo uma resistência ainda são afetados, apenas mais lentamente. A prole de Alá também é invulnerável a danos elementais.

Nível 201-250: A criação se torna muito resistente a energia e a energia mágica, normalmente não sendo afetado por seres inferiores que manipulem quaisquer formas de energia até a energia cósmica. É imune a esses ataques até de seres de 20 níveis a mais.

 

 

Remissão Mágica

Tal habilidade é basicamente uma aura/manto de energia invisível que nega influências mágicas e começa a sugar tais energias.

Nível 1-10: As criações de Alá já começam com uma certa resistência a magia no geral, podendo aguentar receber feitiços simples sem receber dano e resistir a formas básicas de feitiçaria como bolas de fogo, raios e etc sem nem ao menos se mexer, reduzindo passivamente as capacidades mágicas daqueles que estão próximos da criação em 10% a cada rodada de combate, diminuindo gradativamente a capacidade de canalizar energia mágica. Em 10 rodadas, o mesmo desmaia.

Nível 11-25: As criações recebem uma maior resistência a magia, podendo resistir a todas as magias consideradas “simples” e formas básicas de feitiçaria, podendo resistir muito mais facilmente a magias como a Magia demoníaca ou Magia Negra, não podendo ser afetado por maldições por muito tempo, sofrer dor por muito tempo ou em maior escala e seus poderes não podem ser totalmente anulados por via magia, tendo uma diminuição de apenas 50% em sua capacidade total se o usuário for muito poderoso.

 

Nível 26-35: Reduz a capacidade mágica em 20% a cada rodada, conseguindo agora expurgar parte da magia aqueles que estão próximos da criação de Alá em um raio de até 5 metros não conseguem canalizar a energia mágica, tendo uma quantidade de energia limitada eles ficam proibidos de fazer feitiços complexos ou algo que exija muita energia mágica.

Nível 36-50: Consegue expurgar até 15% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo fazer com que feitiços simples simplesmente sejam obliterados e anulados, feitos muito complexos não funcionam em um raio de 15 metros.

Nível 51-100: As criações expurgam 20% da magia de qualquer ser próximo a ele que seja inimigo. Conhece todas as vertentes mágicas podendo saber como anulá-las e criar contra medidas contra elas, em um raio de 20 metros qualquer ser que utilize magia não consegue acessar fontes externas de mana e não pode obter a canalização, a energia sempre é drenada gradativamente na presença da criação até que não sobre mais nada.

 

Nível 101-150: As criações expurgam 25% da capacidade mágica de um ser por rodada, podendo o deixar totalmente sem energia com o tempo. Podem agora destruir runas em um raio de 25 metros da Criação, as mesmas não tem efetividade contra a mesma, podendo desfazer feitiços, maldições e efeitos mágicos tanto malignos quanto benignos.

Nível 151-200: Podem anular 30% da magia de um ser a cada rodada, reservas de energia mágica, canalização ou fontes internas simplesmente são destruídas e absorvidas para a criação, se alimentando a partir da magia. Cada vez que utilizarem magia na presença da criação a mesma se bonifica e aumenta seu poder, ficando mais forte a medida que magia é liberada.

Nível 201-250: Anula 40% da capacidade mágica de um ser apenas pela sua presença, podendo erradicar qualquer forma de manifestação de magia na sua presença em um raio de 50 metros, tais como poderes oriundos do misticismo, a criação pode reduzir ou até mesmo inutilizar os efeitos de artefatos e poções mágicas, bem como enfraquecer ou dispersar construtos de magia. Podem até mesmo negar a influência dos campos mágicos da realidade em uma determinada área.

 

Observação: Não funciona em personagens com no mínimo 20 níveis superiores ao filho de Alá, ou os que sua magia quebrem imunidades. Em Semi-Absolutos e Absolutos, também.

 

 

The Ruler

Nível 50-100: A habilidade The Ruler é uma habilidade exclusiva das criações de Alá para a defesa contra aqueles que pecam usando a magia. O Uso da técnica The Ruler é um estado aonde uma aura cobre o seu corpo e esta tem a capacidade de imbuir uma alta resistência a magia no geral a prole, podendo ter uma defesa de cerca de 90% a 95% para seres mais fracos.

 

Nível 101-150: A habilidade evolui, fazendo a aura poder defletir magias de um ser mais fraco contra o usuário, adquirindo uma resistência (não imunidade) a magia no geral. Ataques e habilidades de enfraquecimento de qualquer forma não funcionam com os mesmos. Todos os ataques físicos lançados contra ele se converterão em cura e todas habilidades de enfraquecimento lhe tornarão mais forte, qualquer meio que busque desbalancear suas energias se mostram ineficazes.

 

Nível 151-200: Agora tais desvantagens podem ser revertidas para os seus oponentes, podendo reverter anulações de poderes e negação de energia ao serem utilizadas. A Magia usada contra a criação de Alá se torna irrelevante no geral.

 

Nível 201-250: Inverte as propriedades das técnicas usadas contra o portador da técnica no geral, não só abrangendo magia, mas qualquer tipo de poder usando energia divina.

 

Observação: Não defende contra personagens com magia semi/absoluta. Dura 5 rodadas. 3x por evento. Não funciona contra seres com no mínimo 20 níveis a mais ou simplesmente de nível de poder superior. Além da habilidade só funcionar contra feitos de origem mágicas.

 

Super Força 

 

Os filhos de Alá demonstram uma tremenda força superando facilmente outros meios sangue, tendo uma extrema capacidade de combate.

 

Nível 1-10: Conseguem destruir bairros com sua força. 

 

Nível 11-25: Conseguem destruir cidades com sua força. 

 

Nível 26-35: Conseguem destruir estados com sua força. 

 

Nível 36-50: Conseguem destruir países com sua força.