top of page
morena-baccarin-posa-no-hotel-emiliano-em-sao-paulo-1525961321969_v2_1170x540.jpg

ALYSSA CLARK

         HABILIDADES DE TREINO         

Habilidades Passivas

Âme Corrompue

 

Alyssa foi ensinada pelo filho de Cthulhu a corromper sua alma de modo que seus ataques mentais e espirituais afetam a alma do alvo com este poder. Dito pela entidade que consiste em uma técnica perigosa para aqueles que tentam copiar/roubar este poder ou outro que tenha origem mental e/ou espiritual, sofrem do mesmo fim. Sendo uma condição existencial. 

 

Nível 1200: Essa habilidade torna a alma totalmente corrompida e tóxica para aqueles que interagem diretamente com sua alma ou sofrem de algum ataque mental/espiritual por parte da mulher, tornando também a leitura de sua alma impossível normalmente. Os afetados pela corrupção têm seu acesso a poderes divinos interrompidos neste período pela incompatibilidade, desfazendo as habilidades usadas totalmente. A energia eldritch presente ganha "vida" dentro do alvo, tendo um aspecto demoníaco abandonando por fim, seus corpos no período de uma rodada à uma velocidade de mach 1500. Esse espectro a pertencerá e a seguirá por onde vão compartilhando dos benefícios (esta passiva) evitando que terceiros tenham o controle sobre elas. Na ausência desta alma, o afetado ficará em coma por três rodadas, onde ao acordar, não terá nenhum sentimento por ninguém pelo mesmo período que a alma a pertence. 


 

Bakasura

 

Através de um treinamento realizado com Herbert, Alyssa acabou adquirindo uma benção derivada do demônio canibal hindu chamado de Bakasura, que acaba também sendo o motivo dessa habilidade de consumo ser chamada assim.

 

Nível 1300: Uma vez que Alyssa venha a engolir o sangue, carne, ossos ou mesmo o sêmen de um ser vivo, acaba canalizando temporariamente aquilo que consumiu, extraindo poder destes, o que em termos práticos representa que ela terá acesso às habilidades base daqueles que consumiu, mas apenas durante sete dias em off (a partir do momento de consumo). Além disso, no momento em que consome, também acaba tendo uma capacidade regenerativa estimulada em seu corpo, na qual seus ferimentos acabam sendo regenerados em uma velocidade de 1.000 mach (que pode ser um accréscimo a velocidade de regeneração que ela possui, se possuir, é claro), regenerando membros e órgãos vitais destruídos até então, assim como permitir que revitalize sua própria energia divina por meio disto, apesar disso depender da quantia consumida e do poder base daquele que foi consumido.

Habilidades Ativas

.

bottom of page