top of page
binary_card_2.jpg

         HABILIDADES DE TREINO         

Habilidades Passivas

Ursprüngliche Verleugnung

 

Após seu encontro com um ser que se denomina como o “Primordial”, Amethyst foi abençoada com uma dádiva, desenvolvendo uma resistência excepcional contra poderes de natureza eldritch, tornando-se imune a influências e manipulações oriundas dessas forças abissais que sejam semelhantes a elas. 

 

Nível 1200: Inicialmente em um nível absoluto, qualquer habilidade que envolve o controle da mente, indução à loucura, manipulação da percepção ou qualquer poder desta categoria, ou seja, tudo que envolve o seu âmbito mental, será imediatamente anulado, além disso, é uma habilidade predominantemente voltada a resistir a dominação e controle existencial, garantindo uma imunidade que como mencionada, é absoluta, entretanto, ao alcançar o nível 1800, se torna super-absoluta, no nível 2200 torna-se quase-onipotente e atingindo seu ápice com 2700 níveis, adquirindo uma pseudo-onipotência nos parâmetros anteriormente citados. Não obstante, esse poder usufruí de outra capacidade na mesma escala anterior, que é uma invulnerabilidade contra poderes eldritch, mais especificamente ataques físicos ou energéticos, seguindo o mesmo patamar, evolui para super absoluta no nível 1800.

Shuruaat ki Roshni

 

Também chamada de “A Luz de Partida”, em seu treinamento na Quinta Dimensão, o poder de Mahadevi era tremendo, e mesmo que fosse apenas uma fagulha de energia, já seria o suficiente para se desenvolver no interior de Amethyst na forma de um oceano de força.

 

Nível 1300: A começar, esse superpoder passivo, lhe dá imunidades super absolutas contra espaço, tempo, realidade e gravidade, também portando uma imunidade absoluta contra leis, poderes do finito e do infinito, imunidade quase absoluta contra controle material, e claro, uma invulnerabilidade física de escala rasa. Além disso, obtém uma velocidade elevada, iniciando em 10% SOL de percepção e 5% SOL de voo. Eventualmente, no 1800 alcança 11% SOL de percepção e 6% SOL de voo. Com 1900 níveis, atinge 12% SOL de percepção e 7% SOL de voo. Com 1900 níveis, se torna 13% SOL de percepção e 8% SOL de voo, com 2000 níveis, sua velocidade de percepção alcança 14% SOL e sua velocidade de voo alcança 9% SOL, no nível 2100 a percepção alcança 19% SOl e a velocidade de voo alcança 14% SOL, no nível 2200 a percepção sobe para 24% SOL e a velocidade de voo alcança 19% SOL. No nível 2300, a velocidade de voo acaba alcançando seu pico, incríveis 20% SOL, mas sua velocidade de percepção alcança 29% SOL, apenas para no nível 2400 a velocidade de percepção alcançar 30% SOL.


 

Gir Gayā Sansār

 

Esse é o “Mundo Caído”, um poder originado do “Om”, que é considerado o som mais sagrado e o mais importante de todos os mantras. Durante sua viagem, esse poder foi lhe concedido pela grande entidade da quinta dimensão, Mahadevi.

 

Nível 1500: Passivamente, vibrações cósmicas são emitidas a partir da existência de Amethyst e seus poderes que possuem forma dimensional, um fenômeno ocorrido com uma velocidade de ataque em níveis relativistas de forma constante, ou seja, em até 50% SOL, além disso, detém uma imunidade absoluta contra controle de potências. Agora quanto aos efeitos desta vibração, essa habilidade o talento inato de fundir-se intrinsecamente com os superpoderes passivos ou ativos de outros, onde estes sofrem de um controle de potência que faz com que reduzam a sua escala anterior temporariamente. Seja por aplicação direta do usuário, na habilidade em questão ou em algo que esteja sob sua influência. No entanto, a escala não é a única coisa a ser afetada, outros aspectos também são afetados por este poder, sendo eles; potência, durabilidade, tempo de duração e velocidade (todos esses elementos são reduzidos na escala deste superpoder). O poder como um todo é absoluto, evoluindo para o super absoluto quando alcança o nível 2100.

Meetha Dhokha

 

Durante a sua ida para a quinta dimensão, Amethyst treinou com Mahadevi, onde lhe foi concedida algumas graças. Essa habilidade se trata da graça de Vanchanavriksha, a árvore do engano e ilusão.

 

Nível 1700: Esse poder inicialmente começa sendo quase absoluto, no entanto, ao atingir o nível 1900, evolui para absoluto e quando rompe o limite de um semideus, alcançando o nível 2200, se torna super absoluto. Se tratando da árvore da enganação e ilusão, essa habilidade lhe confere o dom de reagir aos pensamentos conscientes de seres em um certa distância ao seu redor, usando assim a velocidade de reação da nórdica para impor seu efeito de negação de fenômenos. Se tornando capaz de apagar todos os tipos de poderes ativos através de sua velocidade de reação, garantindo assim que os seres não consigam alcançar os seus próprios desejos, ao apagar o ato no mesmo momento de sua ativação.


 

Jīvan Kī Utpatti

 

Durante os eventos da Saga; Chatur Yuga — Amethyst viajou para a quinta dimensão e lá se encontrou com Mahadevi, a Grande Deusa. Que cedeu uma gota do amrita, vinda direta do grande oceano de leite.

 

Nível 1800: Incialmente, possui uma regeneração e imortalidade absoluta, fazendo com que sua expectativa de vida transcenda a de semideuses comuns, crescendo para a casa dos dez mil (1O.OOO) anos. O corpo se encontra em um estado de homeostase perfeita naturalmente, tornando-se imune a todas as formas de doenças, toxinas, venenos e patógenos em escala absoluta. Qualquer ferimento em seu corpo material (ferimento físico), não importando quão letal ou severo, desencadeia um processo de regeneração instantânea, se reconstituindo a partir de moléculas solitárias, dispersas, átomos, partículas subatômicas ou unidades de energia física de seu corpo. Essa regeneração não é algo tão simplista quanto o processo de cicatrização biológica; se trata da própria essência vital do amrita, com essa condição, o poder se manifesta como uma luz dourada e líquida que reescreve o tecido danificado, deixando-o mais puro que antes, ocorrendo em 5% (cinco) SOL. A fadiga é dispersada parcialmente, seu conceito sendo esquecido, devido ao corpo não precisar de sono ou mesmo um descanso convencional, se alimentando perpetuamente da essência de onde veio tal super poder; o amrita. A estamina, reflexos e força são elevados a escala do absolutismo, permitindo até mesmo a proeza de resiliência energética — fazendo com que suas transformações durem um turno a mais. Essas não são as únicas capacidades do néctar divino — o amrita também concede mais capacidades — entre elas estão a purificação de seu usuário, a tornando imune a qualquer tipo de controle mental, corrupção da alma ou possessão espiritual em escala absoluta. Tentativas de influenciá-lá mental ou espiritualmente são neutralizadas por uma aura de pureza serena, que pode até mesmo acalmar indivíduos hostis em sua proximidade imediata, também em escala absoluta. Os efeitos desta habilidade permanecem mesmo quando o indivíduo está sem energia divina, afinal, o Amrita segue unido com sua essência.

 

Obs: Está é uma habilidade que não pode ser replicada nem por meios pseudo-onipotentes.


 

Omkshaya

 

Quando Mahadevi entoou o seu “Om”, uma vibração divina fez tremer cada partícula da existência da loira, fosse material ou imaterial, convertendo todos esses processos para si, em sua existência. 

 

Nível 2100: Sua existência (seja material ou imaterial) está constantemente vibrando em uma frequência inaudível, trazendo uma liberação inaudível do “Om”. Mais especificamente, a antivibração, o qual possui uma frequência vibracional contrária ao que é emitido por certos fenômenos. No entanto, só consegue realizar isso a uma certa distância de seu corpo, porém, desde que esteja dentro de seu raio de atuação, não importará se é material, espiritual, mental, energético, espacial ou temporal, sua constante frequência liberada pela vibração existencial de seu “Om”, causará uma força contrária que fará com que ambos os fenômenos se destruam, anulando-os. Inicialmente, tal poder é quase absoluto, mas torna-se absoluto ao alcançar 2300 níveis. 

 

Obs: É válido ressaltar que isto não afeta seres vivos, apesar de se propagar através destes, e que a ocorrência vibracional ocorre em sua velocidade de reação atual.


 

Satat Pravāh

 

Satat Pravāh, que se interpreta como “Fluxo Contínuo”. Esse poder se originou de seu treinamento com Brahma. Ao atingir o foco necessário, conseguiu testemunhar ambientes distintos, finalmente vendo além daquilo que se encontra em sua vida atual.

 

Nível 2300: Essa habilidade lhe concede a capacidade de ver suas incontáveis vidas, suas reencarnações, tudo o que sua existência já experimentou, não só em sua vida atual, mas em vidas passadas também, assim como agora consegue manter as memórias de tudo que o que vivência do no pós-vida, seja por apagamento no Reino do Sofrimento, ou pela morte, nos pós-vida de seu panteão ou algum outro. Retendo todo esse conhecimento para si, assim como reconhecendo seu passado longínquo, sendo esta uma capacidade rasa, que não necessita de energia durante seu momento, mas sim que voltassem ao mundo dos vivos, e aí sim, lembrariam de suas experiências no pós-vida, fosse por apagamento ou morte. Com a forte ligação espiritual, acaba adquirindo uma imunidade espiritual absoluta, além de não cair inconsciente caso tenha sua alma extraída. Agora, quando possui energia, seu efeito se amplia, sendo capaz de agir a partir de sua própria essência, controlando seu próprio Saṃsāra (ciclo da reencarnação) daquela vida de forma absoluta, obtendo a ressurreição absoluta, sendo capaz de se reviver ou se autorecriar, a partir de sua própria intenção em sua velocidade de percepção atual. Essa técnica não pode ser replicada de forma alguma, mesmo por poderes super absolutos.

Habilidades Ativas

Blóm Yggdrasils

 

"Blóm Yggdradils", ou simplesmente "Flora da Árvore do Mundo", é uma habilidade derivada da "Iíkamk Yggdrasil's Efri", alcançada devido a condição alcançada por Amethyst durante seu encontro com ninguém menos que o próprio Buri, que lhe concedeu a semente da árvore do mundo, seguida por uma psérie de capacidades especiais.

 

Nível 1200: Essa habilidade ativa permite com que o seu usuário influencie e manipule a flora de diferentes origens, sejam elas mundanas (comuns), extraterrestres ou mesmo pagãs, com isto possuindo uma velocidade de ataque de 4.000 mach, apesar de que o portador também será capaz de recriar plantas, frutos e flores que tenha vindo a consumir em algum momento de sua vida, contando a partir do ponto em que adquiriu tal habilidade, ainda que limitado a recriar efeitos de escalas inferiores ao absoluto, e claro, ao fator energético, ainda que possa usar a energia exponencial que absorveu e manteve dentro de si pela habilidade "Iíkamk Yggdrasil's Efri" para replicar valores energéticos das plantas, frutos e flores, obviamente gastando essa energia. Entretanto, o verdadeiro ponto forte dessa habilidade é o fato dela permitir a criação de formas semelhantes a galhos extra-físicos a partir de seu corpo, os quais podem interagir com o plano físico e espiritual, absorvendo matéria e energia físicas, assim como agindo na forma de uma distorção espaço-temporal que permite com que tais galhos possuam uma velocidade de ataque equivalente a metade do que os buracos de minhoca da habilidade permitem ao usuário impulsionar os corpos, mas sem isso a velocidade de ataque dos galhos metafisicos é de meros 2.000 mach. Os galhos podem utilizar conscientemente da energia exponencial absorvida pela habilidade "Iíkamk Yggdrasil's Efri" para serem fortalecidos, também podendo ser liberada através dos galhos com as mesmas propriedades que possuíam originalmente.

 

Pontes Cósmicas: Acabam sendo nada menos que os buracos de minhoca citados agora pouco, os quais são gerados a partir do corpo do usuário, sendo causadores de uma distorção do espaço-tempo que permite ligar o equivalente a até uma galáxia de distância por meio de uma estrutura cósmica que acaba impulsionando tudo o que está dentro dessa distorção a velocidades maiores que a da própria luz até a outra ponta dessa estrutura, iniciando com meros 2 FTL, mas aumentando essa velocidade em 2 FTL a cada duzentos (200) níveis ganhos a partir do nível inicial dessa habilidade.


 

Tengsl Allrardottir

 

A "Conexão da Filha de Todos" é a técnica aprendida por Amethyst em seu encontro com seu pai, aquele chamado como Alfadur.

 

Nível 1300: Uma vez ativada, a habilidade permite ao usuário ligar-se com a própria árvore do mundo, Yggdrasil, canalizando suas energias de modo que o usuário obtém uma percepção extrasensorial absoluta sobre tudo o que acontece em uma distância equivalente a um grande país de onde está. A habilidade utiliza a energia puxada da Yggdrasil para permitir ao usuário alcançar potência de ataque galaxy inicialmente, e multi-galaxy quando alcançar o nível 2.000, isso tudo sem gerar desgastes energéticos extras, visto que isso nasce da canalização do poder de outra força, neste caso, Yggdrasil, ainda que seja necessário possuir energia para ativar tal técnica. Essa técnica inicialmente dura duas rodadas, mas ganhando mais uma rodada de duração a cada duzentos (300) níveis ganhos, até que alcance cinco rodadas de duração, onde para cada rodada de uso, será necessário aguardar mais três (3) três dias em OFF para reutilizar. Essa técnica não pode ser replicada nem mesmo por poderes absolutos. Além disso, durante o uso dessa técnica, será capaz de conjurar as forças naturais dos reinos nórdicos, inicialmente em escala rasa, quase absoluta no nível 1.700 e absoluto no nível 2.000. A velocidade de ataque destes será de 5.000 mach, sendo que possui tais aspectos:

 

Vanaheimr: Uma energia que contém propriedades regenerativas contra seres, como uma mera carga de cura, ou como uma corrente que continuamente estará curando estes com base na velocidade de ataque da habilidade, sendo uma habilidade voltada para o corpo material destes.

 

Jötunheimr: A terra dos gigantes, e com ela será possível a criação de campos de força divinos que bloqueiam o surgimento de influências em seu interior, sendo o campo de força contendo o mesmo potencial desta habilidade, assim como a mesma escala de controle.

 

Svartálfaheimr: O poder do mundo sombrio convoca a aura sombria que torna imperceptível aos cinco sentidos tudo o que por ela é coberta, e quando usada em escala absoluta, funcionando até mesmo com meios de percepção extrasensorial.

 

Helheimr: Permitirá a ela movimentar as almas presentes em seu campo percepção, estejam elas dentro ou não de corpos, sendo a velocidade em que tal fenômeno ocorre é justamente a velocidade de ataque desta habilidade.


 

Meðvituð yfirráð

 

Essa é a “Dominação Consciente”, mais um poder oriundo da árvore que se alimenta do poço de Mimir, a Mímameiðr. Com ele é capaz de controlar o reino mental de outros seres com sua própria mente.

 

Nível 1500: Esse poder é uma telepatia quase absoluta, sendo o poder mental que lhe permitirá ler e controlar as mentes e pensamentos de humanos, animais e outros seres sencientes, e transferir informações de uma mente para outra sem o auxílio de comunicação física (ruído ou movimento). Suas capacidades quase absolutas incluem: Projeção Astral, Empatia, Telepatia, Empatia visual, Leitura de mentes / detecção de pensamentos, Leitura de mente imitativa, Leitura visual da mente, Leitura de Memória, Leitura de memória visual, Comunicação Telepática, Transmissão Telepática, Fala Telepática. Ao atingir o nível 1900, tal poder se torna absoluto, alcançando novos efeitos, como: Sugestão Astral, Negação de Controle, Andar nos sonhos alheios, Comunicação dos sonhos, Observação de sonhos, Manipulação de emoções, Detecção de informação, Transferência de informações, Download de informações mentais, Compartilhamento de experiências, Captura de informações, Absorção de conhecimento, Apagamento de conhecimento, Projeção de Conhecimento, Recuperação de conhecimento, Replicação de conhecimento, Indução de Alucinações, Indução de Hipnagogia, Indução Mental, Indução de Comando, Indução de Paralisia, Hipnose, Projeção de Imagem Mental, Vínculo Mental, Fusão Mental, Mudança de Mentalidade, Manipulação Neuropsíquica, Caminhada Mental, Caminhada Subconsciente, Indução sensorial, Invisibilidade Telepática e Tradução Telepática.

Verbindung der drei Wurzeln

 

Este poder é uma manifestação profunda da energia de Yggdrasil, a Árvore do Mundo, conectando Amethyst com a essência de seus companheiros através das Três Raízes de Yggdrasil. Essas raízes representam o vínculo entre os mundos e as forças fundamentais que sustentam o equilíbrio cósmico, sendo uma ligação vital entre os seres.

 

Nível 1700: Quando essa habilidade é manifestada, raízes saem do solo e se conectam diretamente nos seres ao redor, sem necessidade de consentimento ou aceitação por parte do afetado, sendo algo inerente a esse poder. Duas dessas raízes se conectam aos outros indivíduos de forma essencial, enquanto a raiz principal se liga diretamente a Amethyst, unificando as energias e criando uma fusão única. Durante esse estado, a nórdica se torna a dominante, com todas as suas características, sendo elas físicas ou não, tomando o controle, já os outros entram em um estado de hibernação, sem conseguir exercer sua vontade, seja no corpo ou na mente, servindo apenas como combustível de energia para sustentar a fusão, enquanto resta apenas a mulher no controle. Inicialmente, a fusão dura apenas uma rodada, entretanto, a cada trezentos (300) níveis, uma nova rodada é adicionada, até chegar ao limite de seis (6) rodadas. Durante esse processo, Le’Fay ganha acesso aos poderes dos companheiros fundidos, combinando suas habilidades com as dela, elevando suas capacidades de acordo com os atributos deles, além disso, os níveis de poder de Amethyst aumentam com a soma dos atributos dos aliados fundidos, proporcionando a ela uma força combinada, mas sem alterar sua própria natureza. Esse poder também a permite absorver o desgaste energético e transferir diretamente para os aliados fundidos automaticamente, fazendo com que eles suportem tanto o desgaste existencial quanto a perda de energia em seu lugar, fazendo com que ela possa ter ao menos pequenas frações de sua energia divina mantidas consigo. Velocidade de ataque de 5% SOL.

 

  • Dreifache Division: Esse poder é uma sub-habilidade de sua conexão com “Verbindung der drei Wurzeln”. Essa manifestação atua quando ela não se funde com apenas um único ser, mas sim dois. Permitindo assim, que Amethyst assuma três transformações diferentes simultaneamente, cada uma representando sua conexão tríplice, cada uma com habilidades próprias, sem a soma de atributos gerai oriundas dos fundidos a ela, oferecendo uma gama maior de possibilidades e versatilidade nas estratégias de combate, ao conseguir atuar de maneira simultânea com três seres diferentes que todos são ela e controlados por ela.

Ichhā Pūrī Huī

 

Ichhā Pūrī Huī, ou simplesmente, Desejo Realizado. Durante a sua ida para a quinta dimensão, Amethyst treinou com Mahadevi, onde lhe foi concedida algumas graças. Essa habilidade se trata da graça da Kalpavriksha, a Árvore dos Desejos. 

 

Nível 1800: Amethyst desenvolve a habilidade de interferir nas leis que regem a realidade. No início, sua manipulação ocorre de forma sutil — ela identifica falhas ou lacunas nas regras naturais e aprende a estendê-las ou adaptá-las sem violá-las completamente. Embora suas capacidades pareçam excepcionais — como desafiar a gravidade, alterar probabilidades ou modificar acontecimentos improváveis — ainda operam dentro de um escopo limitado e concebível. Sua imaginação torna-se um elemento essencial do processo, servindo como ponte para moldar o mundo conforme sua intenção. Isso permite que ela manifeste objetos, altere a matéria e controle o tempo e o espaço, embora ainda sujeita a restrições como energia, foco e as regras fundamentais da realidade onde atua. Além desses feitos, Amethyst caso queira, se torna capaz de perceber os anseios (desejos) das criaturas ao seu redor — e, se desejar, é capaz de ampliar sua influência, estendendo o alcance do poder ou focando-o em indivíduos específicos. Com isso, ela passa a tornar reais os desejos alheios, canalizando-os por meio de sua própria habilidade sobre a realidade. Esse poder como um todo é absoluto.


 

Shaashvat Prabhutv

 

Shaashvat Prabhutv, mais conhecido como, “Domínio Eterno” Quando estava na Quinta Dimensão, aceitou se tornar avatar da Grande Deusa, Mahadevi. E com isso, um novo leque de oportunidades lhe foi aberto, Amethyst conseguiu esta nova habilidade ativa, que reflete a graça daquele ser, sendo a Indução de Eternidade.

 

Nível 2100: Ao utilizar essa habilidade, pode fazer com que um efeito possa ser mantido presente até que a própria Amethyst decida lhe dissipar, uma vez que ele estará recheado com o poder da eternidade, não desaparecendo, independentemente da morte/apagamento do usuário ou do alvo, como uma ferida enraizada. Aquilo que está sob o efeito da eternidade acaba tornando-se um fenômeno que — sempre existiu e sempre existirá — contando a partir do momento em que foi colocado sob tal efeito, não podendo ser apagado, anulado, desfeito ou nada do gênero, uma vez que, sendo imbuído de eternidade, não possui começo ou fim, sempre existindo, sendo uma característica de acasualidade possuída pelo infinito e o eterno. Pode ser aplicado em diferentes tipos de alvos, seja um poder, ser, objeto, fenômeno ou mesmo estado, garantindo uma extensa efetividade diante de tudo. Esse poder é super absoluto. Sendo que pode manter três alvos sobre o efeito ao mesmo tempo. 

 

Obs: A habilidade não pode ser replicada nem por meios quase onipotentes.


 

Anant Se Pare

 

Anant Se Pare, que se traduz como, “Além do Infinito”. Quando estava na Quinta Dimensão, aceitou se tornar avatar da Grande Deusa, Mahadevi. E com isso, um novo leque de oportunidades lhe foi aberto, Amethyst conseguiu esta nova habilidade ativa, que reflete a graça daquele ser, sendo a Centelha do Infinito.

 

Nível 2300: Está é uma habilidade super absoluta suplementar a ser usada sobre outro fenômeno. Diferente de seu outro poder, que trata do eterno (Shaashvat Prabhutv), este, como indicado, criaria o infinito. Quando aplicado sobre um fenômeno em específico, viria a lhe imbuir com o poder do infinito, a natureza daquilo que é imensurável, incalculável e sem limites. Era uma força paradoxal, algo imparável e irreversível, indiferente diante de todas coisas, uma vez que o infinito não possuía limites. Mas, sendo finalmente claro sobre seu efeito, ele aplicaria o poder do infinito sobre um fenômeno, aumentando sua potência infinitamente por meio disto, porém, apenas a potência, nada de tamanho ou velocidade, apenas a potência.

 

Obs: Dado o extremo poder desta habilidade, uma vez feito, o usuário inevitavelmente cairia em esgotamento energético completo e não pode ser replicada nem por meios quase onipotentes.


 

Brahmāṇḍīya Drishti

 

Brahmāṇḍīya Drishti, em tradução livre, “Visão Cósmica”. É a visão toda-poderosa que Mahadevi ensinou a Amethyst a partir de sua própria energia. Essa capacidade ativa se trata literalmente de um poder ocular, que lhe concede uma enxurrada de informação visual.

 

Nível 2600: Ao ativar este superpoder, Amethyst converte sua capacidade imunitária mental pseudo-onipotente em um poder ocular único. A começar, essa habilidade existe na mesma escala de da natureza de sua imunidade mental utilizada, uma força de percepção visual que precisa de trezentos (300) níveis de diferença de sua imunidade mental para alcançar a totalidade de sua capacidade. A visão toda-poderosa lhe abençoa com a capacidade de enxergar em diferentes escalas, planos e espectros, mas que escala com base no seu poder. Além deste grau de percepção, sua velocidade de reação é ampliada, obtendo um poder de reação duas escalas abaixo do que possui de percepção naquele momento. Enquanto esse poder está ativo, não é capaz de usufruir de sua imunidade mental, uma vez que está convertida nesta capacidade, e mesmo que desfaça, demora cinco rodadas para que sua imunidade retorne. Outra versatilidade é que, ao usar está técnica junto de transformações, o poder de percepção e reação caem em duas escalas durante o tempo de uso, que existe devido ao alto poder ocular unido a uma transformação, não podendo passar mais do que seis turnos em união, antes dessa capacidade se desativar.

bottom of page