OS CORAJOSOS ANÕES

          HISTÓRIA          

Os dvergar são um dos grupos de seres inferiores na mitologia escandinava. Ao contrário da maioria desses grupos, como os álfar ("elfo") ou as dísir (um tipo de espíritos femininos), muitos dvergar têm nomes individuais e, em alguns casos, desempenham um papel importante nos mitos. A tradução de dvergar para "anão" responde mais a razões etimológicas que históricas; os “anões” da mitologia não são, necessariamente, de pequena estatura. O termo é encontrado em todas as línguas germânicas, como o dwarf moderno inglês (antigo dweorg) ou alemão Zwerg (antigo alto alemão twerg). A raiz original germânica dwergaz, é de etimologia incerta, talvez relacionado a temas Indo-Europeus "torto, fraco", denotando um ser deformado, aleijado e, possivelmente, monstruoso. A mesma palavra dvergr também indica um pilar de apoio no hall. De forma semelhante, um papel desempenhado pelos anões na mitologia é como pilares de sustentação do céu em cada ponto cardeal.

   ANÕES   

Aparência: São pequenos, a maioria possuem uma enorme barba

Personalidade: São amigáveis a maioria deles preferem ficar construindo coisas, eles geralmente se dão bem com filhos de Hefesto

         HABILIDADES       

Poderes Passivos


Velocidade Melhorada

 

Sendo guerreiros esses seres se mostram bem rápidos durante as lutas.

 

Nível 01-10: São capazes de se moverem a 200 km/h. 

 

Nível 11-25: São capazes de se moverem a 400 km/h. 

 

Nível 26-35: São capazes de se moverem a 600 km/h.

Nível 36-50: São capazes de se moverem a 800 km/h.

Nível 51-99: São capazes de se moverem a 1000 km/h.

Nível 100-150: São capazes de se moverem a 1200 km/h.

Nível 151-200: São capazes de se moverem a 1400 km/h.

Nível 201-250: São capazes de se moverem a 1600 km/h.

Nível 251-300: São capazes de se moverem a 1800 km/h.


Força Melhorada

 

Nível 01-10: Podem destruir madeira com sua força.

Nível 11-25: Podem destruir rochas com sua força.

Nível 26-35: Podem destruir ferro com sua força.

Nível 36-50: Podem destruir aço com sua força.

Nível 51-99: Podem destruir titânio com sua força.

Nível 100-150: Podem destruir diamante com sua força.

Nível 151-200: Podem destruir adamantium com sua força.

Nível 201-250: Podem destruir vibranium com sua força.

Nível 251-300: Podem destruir metal divino com sua força.

 

Longevidade

 

Nível 01: Os anões possuem uma grande longevidade a qual lhes possibilita envelhecer em uma taxa de tempo extremamente lenta.

 

 

Perito em Armas

 

Os anões eram os forjadores dos deuses, produzindo as mais diversas armas e itens para os deuses, além de serem guerreiros aprenderam a utilizar armas além de poder entender de forma básica como funciona dispositivos mágicos.

 

Níveis 01-25 : Mesmo sendo novato no acampamento, o anão possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de qualquer tipo de arma, o permitindo reconhecer qualquer tipo de arma, até mesmo o equipamento dela (desde a balas, como ela foi feita e etc)

 

Níveis 26-50: O anão se torna ainda melhor com armas seja ela de qualquer tipo, tanto armas bioquímicas, brancas, de fogo, ou místicas tendo uma experiência mediana com cada uma.
 
Níveis 51-75 : O anão se torna experiente com qualquer tipo de arma, sabendo tudo que precisa saber sobre todo tipo de arma desde as tradicionais quanto as mágicas, os sentidos dessas proles combinados com sua mente a permite coletar grandes informações a respeito de armas sabendo exatamente qual movimento o oponente irá efetuar.

 

Níveis 76-100: Agora o anão descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com essas armas, podendo controlá-la com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer ou criar movimentos impossíveis com a mesma.

 

 

 

Mente Aberta

 

Os anões assim como qualquer construtor eles possuem uma mente aberta estando aberto a qualquer teoria, pensamento ou até mesmo em qualquer coisa que venha a desafiar as leis da da física e etc. Graças a isso os mesmos possuem a capacidade de analisar e compreender todo tipo de habilidade, poder ou ataque.

 

Nível 100: O anão além de poder observar poderes, ataques e habilidades também é capaz de os compreender tendo uma rápida análise; assim ele é capaz de criar contra medidas, ou armadilhas que possam vir a combater seus oponentes ou os adversos tipos de situações.

Observação: Precisa ter visto o poder pelo menos uma vez antes para que a contra medida seja tomada.

 

Armadura do Anão

Assim como seu martelo o anão conta com uma armadura durante suas batalhas.

Nível 01-10: Essa armadura possui uma resistência comparada ao ferro. Permite ao mesmo ficar invisível e intangível por até 2 rodadas.

Nível 11-25: Essa armadura possui uma resistência comparada ao aço. O anão consegue enxergar os pontos fracos e as áreas com pouca pressão muscular do corpo de seus oponentes. Podendo também ter uma melhor análise de situações.

Nível 26-35: Essa armadura possui uma resistência comparada ao titânio. O anão consegue lançar raios de energia mágica contra seus oponentes.

Nível 36-50: Essa armadura possui uma resistência comparada ao diamante. Nesse nível a armadura concede apenas uma proteção mágica contra ataques externos, absorvendo 50% do dano, criando assim uma aura mágica envolta do anão a qual pode ser liberada contra seus oponentes em forma de uma onda repulsora ou uma explosão cinética.

Nível 51-99: Essa armadura possui uma resistência comparada ao adamantium. A armadura melhora a condição muscular do corpo do anão permitindo ao mesmo se mover com uma melhor mobilidade conseguindo se mover mais rápido e com mais força.

 

Nível 100-150: Essa armadura possui uma resistência comparada ao vibranium. A armadura permiti ao anão materializar a sua própria energia e a moldar em varias coisas, como um escudo (adaptado a resistência da armadura), uma barreira, armas e etc.

 

Nível 151-200: Essa armadura possui uma resistência comparada ao ferro divino. A armadura permite ao anão aumentar ou diminuir a gravidade da área próxima do mesmo.

 

 

 

Descendente de Ymir

 

Os anões surgiram de dentro do corpo do primeiro ser criado (Ymir) portanto esse herda algumas capacidades.

 

Nível 01-10: Assim como Ymir o corpo desses seres são equilibrados entre o calor e o frio. Não sendo afetados por alterações climáticas e até mesmo contra choque térmico. O sangue desses seres são capazes de congelar aquilo que entre em contato.

 

Nível 11-25: O anão como um dos primeiros seres a serem criados após a morte de Ymir adquire um grande conhecimento sobre o mundo, entendendo e o compreendendo perfeitamente.

 

Nível 26-35: Os anões foram capazes de sobreviver a inundação que houve durante a criação do mundo, por isso os mesmos possuem uma enorme resistência aquática, podendo sobreviver debaixo da água que nada mais é que o próprio sangue de Ymir. Os anões também conseguem se curar quando debaixo de água, mas é uma recuperação de baixa escala, para cortes, queimaduras, etc, não curando membros amputados.

 

Nível 36-50: O anão adquire resistência perante o gelo e o fogo, sendo estes os elementos que geraram Ymir.

 

Nível 51-99: Os anões são capazes de visualizar todo o mundo através dos olhos de Ymir que fica no céu sabendo exatamente o que está acontecendo.

 

Nível 100-150: O anão consegue conversar com toda a vida vegetal que esteja próximo do mesmo conseguindo adquirir informação, podendo também ler as estrelas conseguindo alguma forma de orientação através delas. Conseguindo sempre que desejar convocar uma nuvem que virá do céu para lhe ajudar, lhe permitindo voar.

 

Ladrão Experiente

 

Os anões são conhecidos por serem considerados ladrões e trapaceiros.

 

Nível 01-10: O anão consegue saber quando as pessoas ao seu redor estão mentindo, além de também saber quando um item, uma arma, armadura ou alguma criação é falsa, replicada ou não; tendo olhos capazes de ver o quão valioso essas coisas podem ser.

 

Nível 11-25: O anão adquire uma grande furtividade conseguindo se mover silenciosamente além de também conseguir controlar seus sentimentos.

 

Nível 26-35: O anão consegue ter uma ampla visão de todo o território cujo o mesmo esteja olhando, conseguindo criar em sua mente uma planta de todo o território.

 

Nível 36-50: O anão consegue enganar seus adversários com mais facilidade, tendo uma oratório bastante desenvolvida.

 

Nível 51-99: O anão consegue invadir e burlar qualquer sistema que o mesmo queira, conseguindo encontrar as áreas com pouca concentração de energia de qualquer tipo de barreira. Podendo invadir  os lugares mais protegidos existentes.

 

Nível 100-150: O anão consegue roubar itens de outros personagens. (que o mesmo esteja com ele durante a saga).

 

Observação: Só pode furtar apenas um item de cada personagem, só podendo furtar até 3 itens por saga.

 

 

 

Anel do Anão

 

Os anões adoravam matérias primas e isso incluia principalmente as joias, por isso os mesmos possuem sempre consigo um belo anel em seu dedo.

 

Nível 01-10: Inicialmente o anel permite ao anão ler e falar em qualquer língua dos nove reinos que o mesmo deseje.

 

Nível 11-25: O Anel permite analisar tudo o que a prole deseje lhe informando como suas vítimas estão tanto fisicamente quanto mentalmente.

 

Nível 26-35: O Anel permite ao anão a capacidade de detectar e rastrear vida e energia.

 

Nível 36-50: O Anel permite ao anão conseguir conversar telepaticamente com outros seres.

 

Nível 51-99: O Anel permite ao anão a capacidade de levitar e voar.

 

Nível 100-150: O Anel permite ao anão abrir portais para que o mesmo possa ir para qualquer lugar dos 9 reinos.

 

 

 

Resistência 

 

Nível 01-10: Os anões se mostram resistentes a dor.

 

Nível 11-25: Os anões se mostram resistentes a ataques de contusão (socos, chutes, etc).

 

Nível 26-35: Os anões se mostram resistentes a queimaduras.

 

Nível 36-50: Os anões se mostram resistentes a perfurações e sangramentos.

Poderes Ativos


Manipulação do Metal

 

Nível 01-20: Pode manipular metais em pequena escala, também podendo gerar os mesmos, mas todos terão a resistência do aço.

 

Nível 21-40: Pode manipular metais em média escala e os que gerar terão a resistência do titânio.

 

Nível 41-60: Pode manipular metais em grande escala e os que gerar terão a resistência do diamante.

 

Nível 61-80: Pode manipular metais perfeitamente e os que gerar terão a resistência do adamanium.

 

Nível 81-100: Pode manipular metais em escala global e os que gerar terão a resistência do vibranium.

 

Nível 101-120: Os metais que gerar terão a resistência do Ferro Divino.

 

 

 

Customizar

 

Nível 01-20: A prole pode alterar a cor de um objeto que tocar.

 

Nível 21-40: A prole pode alterar as propriedades físicas do objeto, podendo tornar de outros materiais, sendo a resistência equivalente ao do metal que a prole pode gerar.

 

Nível 41-60: A prole pode alterar a forma do objeto a vontade sem que perca as funções naturais dele.

 

Nível 61-80: Pode dar um poder simples para essa criação.

 

Nível 81-100: Pode dar vida a um objeto por 2 rodadas.

 

Nível 101-120: Pode dar vida a um objeto por 3 rodadas.

 

Nível 121-140: Pode dar vida a um objeto por 4 rodadas.

Nível 141-160: Pode dar vida a um objeto por 5 rodadas.

 

 

 

Grande Martelo das Forjas

 

Os anões possuem consigo um enorme martelo com várias runas, sendo este o mesmo utilizado nas forjas. 

 

Nível 01-10: O martelo inicialmente é capaz apenas de causar tremores, abalos sísmicos, até mesmo quebrar ossos facilmente com seus ataques.

Nível 11-25: O martelo neste nível é capaz de gerar uma aura elemental permitindo ao mesmo conseguir desferir grandes ataques utilizando os elementos naturais (fogo, água, terra, etc).

Nível 26-35: Já consegue emanar um pouco de energia mágica/mística envolta do martelo onde se mostra capaz de quebrar proteções e barreiras que estejam em sua frente, conseguindo ao bater o cabo do martelo no chão absorver energia mágica/mística para si.

Nível 36-50: O martelo se mostra capaz de transmutar qualquer matéria inanimada que a mesma entre em contato.

Nível 51-99: O Martelo agora exibe uma aura solar acima do cabo a qual não afeta o anão mas afeta o ambiente externo, conseguindo desferir ataques bem potentes, visto que essa aura solar exibe a mesma temperatura que o sol.

Nível 100-150: O martelo do anão se mostra capaz de anular a magia de seus oponentes uma vez que ele toque neles. Ao tocar na vítima ele além de poder anular a energia mágica/mística, o anão também pode absorver poder mágico através de seus ataques (pode ser tocando no corpo da vítima, ou se aproximando das fontes visíveis).

Nível 151-200: O martelo adquire a capacidade de liberar uma aura roxa a qual consegue anular os efeitos de qualquer item que esteja próximo, menos os do personagem.

 

 

 

Habilidades Mágicas 

Os anões eram reconhecidos por possuírem poderosas habilidades mágicas.

Nível 01-10: O anão inicialmente adquirem a capacidade de se transformarem totalmente ou parcialmente em qualquer coisa que eles desejem, além de também poderem mover as coisas ao seu redor com a sua mente, conseguindo também desmontar e montar os mais diversos objetos facilmente, assim conseguindo compreender e estuda-los melhormente.

Nível 11-25: O anão agora consegue gerar e moldar o fogo e o gelo. Conseguindo também invocar criaturas feitas puramente de elementos.

Nível 26-35: O anão agora é capaz de utilizar parcialmente da magia das runas, conseguindo criar armadilhas ofensivas e defensivas com esta; basta o mesmo materializar essas runas em algum lugar e logo o efeito se torna real. O anão também é capaz de dar vida a seres inanimados ao materializar uma runa em alguma parte desta matéria.