top of page

DEUS DOS MORTOS

       HISTÓRIA       

Anúbis (em grego antigo: Ἄνουβις) ou Anupo foi como ficou conhecido pelos gregos deus egípcio antigo dos mortos e moribundos, guiava e conduzia a alma dos mortos no submundo, Anúbis era sempre representado com cabeça de chacal, mas outras fontes afirmam que o animal em questão é o coiote, entretanto os egiptólogos mais conservadores afirmam que não há como saber com certeza, era sempre associado com a mumificação e a vida após a morte na mitologia egípcia,também associado como protetor das pirâmides. Na língua egípcia, Anúbis era conhecido como Inpu (também grafado Anup, Anpu e Ienpw).[1] A menção mais antiga a Anúbis está nos Textos das Pirâmides do Império Antigo, onde frequentemente é associado com o enterro do Faraó.[2] Na época, Anúbis era o deus dos mortos mais importante, porém durante o Império MédioOsíris.[3] , passou a ter a função de deus primordial dos mortos, enquanto que Anúbis tinha funções menores como por exemplo o preparo do corpo e embalsamento dos mortos.

Assume nomes ligados ao seu papel fúnebre, como Aquele que está sobre a sua montanha, que ressalta sua importância como protetor dos mortos e de suas tumbas, e o título Aquele que está no local do embalsamamento, associando-o com o processo de mumificação.[2] Como muitas divindades egípcias, Anúbis assumiu diversos papéis em vários contextos, e nenhuma procissão pública no Egito era realizada sem uma representação de Anúbis marchando em seu início.

A esposa de Anúbis é a deusa Anput, seu aspecto feminino, e a sua filha é a deusa Kebechet.

Os egípcios acreditavam que no julgamento de um morto o coração dele era pesado numa balança e a Pena da Verdade (que pertencia à consorte de Anúbis, Maat, a deusa da verdade). Caso o coração fosse mais pesado que a pena o defunto era comido por Ammit (um demônio/demónio cujo corpo era composto por partes híbridas de leão, hipopótamo e crocodilo), mas caso fosse mais leve a pessoa em questão poderia ter acesso ao paraíso ou a alma voltaria ao corpo. Anúbis era quem guiava a alma dos mortos.

       FILHOS DE ANUBIS       

Aparência: São magros e altos, tendo cabelos sedosos e longos que costumam ter uma cor preta, similar a sua pele comumente bronzeada.

Personalidade: Tendem a ser neutros, mas com tendências a serem bondosos e justos, similar ao seu próprio pai seria com seu papel divino. 

       HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

 

Velocidade & Percepção 

 

Sendo semideuses, obviamente os descendentes de Anúbis possuem capacidades inumanas, mas não se limita a projeções energéticas, pois seu próprio corpo carrega características singulares. 

 

Nível 01-10: Inicialmente podem se mover a uma velocidade até 700km/h, mas também carregando sentidos derivados do aspecto canino de seu pai, mas que por enquanto se limita ao fato de serem capazes de enxergar perfeitamente em lugares com pouca luz.

 

Nível 11-25: Passam a possuir uma velocidade de até 1.400km/h, também tendo uma elevação em seu sentido óptico, que é capaz de enxergar perfeitamente em meio a escuridão total. 

 

Nível 26-35: Agora a velocidade destes indivíduos pode atingir até os incríveis 2.100km/h, mas também ocorre uma certa evolução em seus sentidos caninos, onde agora recebem informações olfativas de uma distância de até 20m de si, detectando todos os cheiros que um ser humano comum seria capaz de detectar, mas em longa distância e com maior intensidade. 

 

Nível 36-50: Estes indivíduos agora carregam consigo uma velocidade de até 2.800km/h, também evoluindo o sentido olfatório. Seu olfato agora permite a detecção dos feromônios e outros produtos químicos que existem no ambiente e nos próprios corpos dos seres vivos, dessa forma podendo saber quando uma fêmea está grávida pelos feromônios que liberam, tal como detectar quando alguém mente devido aos produtos químicos que são expressados neste momento.

 

Nível 51-100: Adquirem uma velocidade de até 3.500km/h, tal como a característica de não se esquecer do cheiro de algo ou alguém que já tenha detectado. A partir de agora, a audição destes indivíduos começa a ser explorada, onde são capazes de ouvir sons através de paredes grossas, com uma detecção sonora de até cinquenta metros (50m) de si. 

 

Nível 101-150: Agora a velocidade destes sujeitos pode alcançar até os incríveis 4.200km/h, assim como seu sentido de audição é aumentado. Cem metros (100m) é o alcance, sendo que agora conseguem ouvir sons em diferentes frequências e também com maior intensidade, permitindo que ouçam batimentos cardíacos a longas distâncias e coisas inaudíveis aos ouvidos humanos.

 

Nível 151-200: Sua velocidade passa a ser de 4.900km/h, novamente ocorrendo uma evolução em seu sentido auditivo. Agora são capazes de ouvir sons em baixa frequência com clareza, tal como filtrar os sons que recebem, de modo que possam se concentrar em um barulho em específico, enquanto os outros passam a ser recebidos por si como se tivesse a audição de um humano comum, o que lhes ajuda a evitar situações em que a audição tão aguçada possa lhes prejudicar.

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, a velocidade destes seres acaba sendo de incríveis 5.600km/h. Não ocorre uma evolução em sua audição, contudo, recebem algo possivelmente melhor, onde seu corpo carrega uma característica similar a primeira múmia criada, Usir, que teria sido feita por Anúbis. Seu corpo possui uma resistência leviana contra influências que buscam envelhecer seu corpo, similar à múmia supracitada, que nunca envelheceria. 

 

Nível 251-300: No ápice, possuem uma velocidade de incríveis 6.300km/h, tal como sua resistência contra influências que buscam envelhecer seu corpo se torna mediana. Mas além disso, carregam uma certa resiliência corporal, onde só podem morrer caso seu coração ou cabeça sejam danificados, novamente, isso é devido ao aspecto de forjador de múmias que seu pai possuía.


 

Afinidade Espiritual

 

Acima de tudo, na grande maioria dos casos, Anúbis era considerado o guia das almas dos humanos que vinham a morrer, ao qual todos teriam de encontrar, sendo uma divindade fortemente ligada aos ritos de passagem e com o mundo espiritual. Os descendentes deste ser carregam consigo características especiais devido a isso.

 

Nível 01-30: Desde o começo de suas vidas, os olhos dos descendentes de Anúbis são capazes de visualizar o plano espiritual até certo nível, enxergando almas que estão no espaço livre, tal como energias e outros objetos que estejam na mesma situação. Explicando, podem ver almas e os demais citados, desde que não estejam no interior de algo ou alguém.

 

Nível 31-60: Com o aumento significativo em seus poderes, adquirem a capacidade de conseguir tocar espíritos, objetos e energias com as suas mãos. Sim, adquirem a capacidade de entrar em contato direto com coisas existentes no plano espiritual, desde que o façam com suas mãos.

 

Nível 61-90: O poder de interação astral evolui ainda mais, onde não só suas mãos são capazes de entrar em contato com almas, objetos e energias espirituais, mas sim o seu corpo inteiro, desde a cabeça, pés e outras coisas. 

 

Nível 91-120: Seus olhos se tornam capazes de enxergar almas, energias e objetos espirituais que estejam com até cinco metros de distância de seus olhos, mesmo que estejam no interior de um corpo. Na prática, irão enxergar essas coisas no plano astral com um certo brilho, o que serve para diferenciar o astral do material ante seus olhos.

 

Nível 121-150: Adquirem uma capacidade extrassensorial, onde são capazes não só de enxergar e tocar, mas também de sentir a presença de almas, objetos e energias espirituais que estejam a um raio de até três metros (3m) de distância do corpo da prole. Adquirem uma resistência leviana a ataques espirituais.

 

Nível 151-200: Seus poderes são grandiosos, e a partir de agora, por algum acaso os filhos de Anúbis fiquem venham a ficar inconscientes por um método anormal, como indução ao sono, retirada da sua alma, desligamento cerebral parcial ou outros métodos que lhes leve a ficar adormecido, quase que automaticamente sua alma será ejetada de seu corpo, ativando a Projeção Astral do poder Neter-Khertet durante duas rodadas. Lembrando, isso apenas ocorre por causas anormais, caso venham a adormecer por cansaço, o efeito não será ativado. Adquirem uma resistência mediana a ataques espirituais.

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, adquirem uma capacidade estranha, onde caso sua alma seja vista por algum sujeito, este acabará afetado por um efeito hipnótico durante aquele turno inteiro, ficando paralisado. Para poder afetar o mesmo ser vivo novamente, deve-se aguardar a passagem de três turnos após o momento em que este foi afetado. Adquirem uma resistência alta a ataques espirituais.

 

Nível 251-300: Enfim, no auge de seus poderes como semideuses comuns, adquirem uma imunidade contra ataques espirituais.


 

Detector de Pecados

 

Como dito, Anúbis possuía as características de um juiz dos mortos, sendo aquele que reconhece e julga os pecados dos falecidos, tendo conhecimento aparentemente ilimitado sobre a vida após a morte, tal como às vezes era dito como o responsável pelo rito de "pesagem das almas”. Seus descendentes também possuem um certo poder devido a isso.

 

Nível 01-50: Ao tocarem o peito de um ser senciente, são capazes de sentir se por algum acaso este cometeu algum dos pecados listados no livro dos mortos no espaço de tempo de até uma semana, tal como sendo capazes de determinar quais destes foram cometidos e até mesmo quando. Caso sinta que a pessoa tocada tenha cometido algum destes, essa receberá um debuff de quatro (4) mach em sua velocidade de combate e viagem durante duas rodadas, sendo que esse feito só afetará o indivíduo uma vez por combate, ou caso seja feito fora de um evento, só poderá ser reutilizado cinco rodadas após o turno de encerramento do efeito. Os pecados considerados nesse caso são: matar, roubar/furtar, mandar matar, fazer alguém chorar, ser maldoso com alguém, e adultério.

 

Nível 51-100: Passam a possuir uma resistência baixa contra poderes hipnóticos, desde que sejam de sedução ou uma lábia anormal que um indivíduo possa possuir. Também ocorre um aumento na redução de potencial na velocidade citada na nivelação anterior, sendo agora de menos sete (7) mach da velocidade de combate e viagem, apesar de não haver um aumento no tempo de duração de tal. 

 

Nível 101-150: Já poderosos, a redução de velocidade passa a afetar não só a velocidade dos indivíduos, mas também a resistência física que o afetado possa possuir, sendo agora este efeito é menos dez (10) mach de velocidade de combate e viagem, não havendo aumento no tempo de duração.

 

Nível 151-200: Seus poderes são ainda mais ampliados, onde o toque não precisa ser necessariamente no peito, mas sim em qualquer lugar que a palma de uma de suas mãos toque. A redução de potencial agora é de menos treze (13) mach de velocidade de combate e viagem, passando a durar até três rodadas. 

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, a redução de potencial afetará não só a velocidade corporal e a resistência do afetado, como também a força física deste. A redução é aumentada, sendo de menos dezesseis (16) mach de velocidade de combate e viagem, sem haver aumento na duração dos efeitos. 

 

Nível 251-300: No ápice, a redução de potencial é poderosa o suficiente para reduzir os atributos de seres sencientes quase pela metade, sendo menos dezenove (19) mach de velocidade de combate e viagem. Contudo, agora não é mais necessário o toque da palma da mão, bastando que o pecador fique a menos de dez metros de distância do semideus para que este possa sentir seus pecados e lhe afetar com o debuff, sendo que também passam a ser considerados os pecados realizados não só no tempo de uma semana, e sim na vida inteira de um indivíduo, apesar de não saberem quando foi feito. Neste caso, os pecados considerados são: matar, roubar/furtar e adultério.


 

Abraço do Duat

 

Apesar da grande responsabilidade de ter que cuidar dos rituais de passagem de pessoas importantes, era no submundo que Anúbis realmente exercia seu poder, julgando os mortos e guiando seus espíritos no plano astral. Isso libera um poder especial para os filhos de Anúbis, mas que só pode ser utilizado duas vezes por evento.

 

Nível 300: Este poder só se revela quando a prole de Anúbis recebe uma ferida mortal em seu corpo, ou algum dano que tenha sido incapaz de defender. É simples, mas eficaz, afinal, o corpo do indivíduo deixará de existir, se mimetizando em espírito a partir da região danificada num efeito que se espalha por todo o seu corpo, até que esteja totalmente transformado. Permanecerão assim durante um único turno, sendo que após isso seu corpo se refaz automaticamente, totalmente regenerado. Além disso, o processo de mimetismo espiritual é realizado a uma velocidade de mach 270, podendo usar apenas a Projeção Astral do poder Neter-Khertet e a própria Força da Alma


 

Guia dos Espíritos 

 

Anúbis é o antigo deus egípcio dos mortos, ritos de passagens, cemitérios e tumbas, mas não só isso, ele também era aquele que guiava os mortos através do Duat, e por isso sendo por vezes chamado de "Aquele-Que-Abre-Caminho". Isso faz com que seus filhos possuam uma característica especial, que ressalta tanto suas capacidades espirituais quanto sensoriais.

 

Nível 01-50: Inicialmente o poder não concede uma capacidade absurdamente poderosa aos seus usuários, que por sua vez torna estes indivíduos capazes de simplesmente sentir estruturas e corpos que estejam próximas de si, assim abrindo a possibilidade desses sujeitos lutarem mesmo com alguns sentidos limitados ou restringidos, graças é claro, a essa percepção extrassensorial. Lembrando, o raio de alcance dessa percepção extrassensorial é de meros três metros (3m).

 

Nível 51-100: Ocorre uma evolução em seu poder, que faz com que possuam um senso de direção incomum, o qual permite que saibam intuitivamente a direção em que um determinado objeto ou alguém se encontra, acompanhando sua movimentação em tempo real. Contudo, existe um alcance para isso, que é o de um raio de cem metros (100m) de si, ou seja, caso o alvo saia do alcance ou simplesmente não tenha estado nele, não será detectado pelo poder.

 

Nível 101-150: Agora, quando escolhem um determinado alvo para ser a vítima de seu constante rastreamento intuitivo, sempre que fizerem uso de uma projeção extracorpórea na direção deste, sua ofensiva acabará recebendo um aumento de cinco mach (5 mach) em sua velocidade. Vale ressaltar que esse efeito não irá permanecer no caso do semideus mudar o alvo de seu rastreamento.

 

Nível 151-200: Não ocorrem muitas melhorias, mas agora, suas projeções extracorpóreas que sejam direcionadas ao sujeito que esteja sob seu rastreamento recebem um aumento de dez mach (10 mach) em sua velocidade. Além disso, o alcance deste senso de direção e rastreamento passa a ser de incríveis duzentos metros (200m).

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, este poder faz com que suas projeções extracorpóreas recebam um aumento de quinze mach (15 mach) de velocidade, isto é, caso atenda aos pré-requisitos anteriormente apresentados. 

 

Nível 251-300: No ápice, farão jus ao nome de seu pai, onde além de suas projeções extracorpóreas que sejam direcionadas ao indivíduo que está sob seu rastreio receberem um aumento de vinte mach (20 mach), elas também farão com que buracos sejam criados em estruturas que estejam na sua trajetória até o alvo, literalmente sendo “Aqueles-Que-Abrem-Caminhos’.

Poderes Ativos

 


 

Força da Alma

 

Sendo descendentes de um Deus do Submundo e da Morte, naturalmente possuem uma alma especial, tal como um certo grau de influência na energia espiritual provinda dos espíritos.

 

Nível 01-10: Inicialmente são capazes de projetar a energia espiritual de sua própria alma a partir de seus braços ou pernas, energia essa que inicialmente se propaga na velocidade do som. Sua característica a torna incapaz de interagir com o plano carnal de alguma forma, ou seja, ignorando durabilidade física e atingindo diretamente existências espirituais, como almas, que apesar de não serem danificadas, fazem seu portador sofrer uma dor aguda. Suas manifestações de energia espiritual se movimentam em Mach 1, viajando por uma distância de até 10m antes de se dispersar.

 

Nível 11-25: Suas projeções de energia espiritual passam a viajar numa velocidade de Mach 2, se propagando por distâncias de até 20m antes de se dispersarem. 

 

Nível 26-35: As projeções de energia espiritual se propagam a uma velocidade de Mach 4, tal como viajam por uma distância de cerca de 30m antes de se dispersarem. 

 

Nível 36-50: A velocidade das projeções de energia espiritual passa a ser de Mach 6, se propagando por uma distância de cerca de 40m antes de se dispersarem. O impacto dessas manifestações contra a alma de alguém causa uma dor extrema.

 

Nível 51-100: Suas projeções se propagam a uma velocidade de Mach 10 e por uma distância de cerca de 80m. Incapazes de causar danos severos, mas já conseguindo deixar ferimentos superficiais no espírito de alguém, fazendo com que continuamente sintam o incômodo pelos danos em sua alma, dificultando a concentração.

 

Nível 101-150: Se propagando a uma velocidade de Mach 13 e por uma distância de 120m, suas manifestações de energia espiritual são extremamente poderosas, contudo, a partir de agora se tornam capazes de controlar a movimentação da energia espiritual uma vez externada, alterando direcionamento, ângulo e outros fatores relativos ao espaço.

 

  • Ankh: Carregando o nome do símbolo da vida eterna, algo normalmente característico do Deus Anúbis, é a técnica que através da infusão de sua energia espiritual eles são capazes de regenerar danos e aliviar dores espirituais severas, normalizando a situação espiritual de alguns seres. Não pode ser usada em si mesmo, e precisa de contato direto para funcionar.

Nível 151-200: São ainda mais capacitados na habilidade de controlar sua própria energia espiritual, capazes de modelar o formato de sua energia espiritual, dando origem a corpos e objetos espirituais, aumentando ainda mais as possibilidades através desta habilidade, e lembrando, a interação só existe no plano espiritual. As dores causadas pelos choques espirituais são variantes, e em alguns casos extremamente duradouros e agonizantes, como no caso de uma "lâmina" espiritual que venha a decepar o espírito de alguém, que caso não seja devidamente capacitado, poderá sofrer ao ponto de ficar inconsciente ao passar de alguns segundos ou mesmo incapaz de tomar qualquer ação consciente pela dor. Suas projeções de energia espiritual se propagam a uma velocidade de Mach 16 e por uma distância de até 400m.

 

Nível 201-250: Suas projeções vagam por cerca de 1km antes de se dispersarem, tendo uma velocidade de Mach 23. Também passam a controlar a energia espiritual dos seres que estejam a menos de dez metros de si, movimentando-a através de seus pensamentos, mas podendo fazer várias outras coisas, visto que controlam como se fosse sua, ou seja, seguindo sua nivelação. Além disso, são capazes de infundir sua energia espiritual a corpos materiais, fazendo com que o primeiro choque ocorrido após essa atribuição se efeito seja capaz de interagir levemente com o plano espiritual. 

 

Nível 251-300: Suas projeções se propagam a uma velocidade de Mach 30, sendo que o choque com sua energia espiritual pode até ocasionar na separação da alma e do corpo de alguns indivíduos durante dois turnos, o que costuma deixar os seres vivos inconscientes.

 

Obs: A durabilidade dos construtos de energia espiritual é equivalente ao potencial de ataque máximo destes.


 

Faixas Ancestrais

Um dos principais aspectos dessa divindade é a sua grande conexão com a morte, mas não com o ato de matar, e sim com ritos funerários, protegendo covas e realizando o embalsamento de todos os seres, inclusive neste aspecto é um ser especial, visto que sua capacitação foi tanta que criou a primeira múmia viva, sendo isso na ocasião onde Osíris voltou a vida após ser esquartejado.

 

Nível 01-30: Inicialmente são capazes de projetar faixas a partir da palma de suas mãos, as quais podem se alongar por até três metros, tendo velocidade de Mach 3. Por enquanto não possuem grandes efeitos, apenas a capacidade de absorver energia vital dos seres que entram em contato, pouca energia por rodada.

 

Nível 31-60: Passam a poder projetar suas faixas por uma distância de até dez metros de seu corpo, as quais se propagam em uma velocidade de Mach 7. A velocidade da absorção de energia vital aumenta consideravelmente, além de agora o contato resultar em uma redução de 15% na velocidade do indivíduo durante o contato.

 

Nível 61-90: Podem se alongar por uma distância de até trinta metros, tendo uma velocidade de Mach 12. O contato com as faixas ocasiona em uma redução de 20% na velocidade do indivíduo, além disso, a manifestação demonstra um novo efeito, onde ela pode reagir automaticamente a ofensivas inimigas, se dobrando e movimentando para não receber certos ataques inimigos, sendo que tal movimentação ocorre na velocidade das próprias fitas.

 

Nível 91-120: As faixas agora podem se alongar por uma distância de cerca de cinquenta metros, viajando em uma velocidade de Mach 15. O contato das faixas gera uma redução de 20% na velocidade máxima do afetado, mas agora com uma nova habilidade, onde o sistema sináptico simplesmente tem seu fluxo cortado naquela região, impedindo o uso daquela parte do corpo.

 

Nível 121-150: Suas faixas passam a poder ser manifestadas a partir de qualquer parte de seu corpo, se alongando por uma distância de setenta metros e tendo uma velocidade de Mach 18. Elas passam a interagir com o plano espiritual, mostrando um efeito similar ao da quebra do fluxo sináptico, onde são incapazes de movimentar aquela determinada região de seu espírito, funcionando mesmo quando o toque ocorre na carne, afetando o plano carnal e espiritual, desde que a alma venha a residir ali.

 

Nível 151-200: As faixas podem se alongar por cerca de duzentos metros de seu corpo, tendo uma velocidade de Mach 22. Caso seja quebrada em vários pedaços, estes ficarão sob controle da prole de Anúbis, sendo como novas faixas ao seu comando. Além disso, quando entra em contato com os seres, ela faz com que um poderoso ácido venha a surgir no interior do corpo do indivíduo, liquefazendo a matéria orgânica com a qual entra em contato rapidamente, mas só sendo funcional com seres de poder igual ou inferior.

 

Nível 201-250: Próximos ao pico, elas podem se alongar por distâncias indeterminadas, tal como podem se manifestar por todo o espaço a sua volta e campo de visão, se propagando a uma velocidade de Mach 25. Poderosas, elas adquirem também a característica de selar as partes da existência de alguém que entra em contato, por exemplo, ao tocar a mão de alguém com as faixas, elas selam totalmente aquela mão, deixando-a completamente inutilizável, contudo, este feito só é possível três vezes por evento, além disso, o efeito só dura enquanto a fita permanecer ali.

 

Nível 251-300: Em pico, as faixas se propagam a uma velocidade de Mach 30, tendo uma característica especial, onde o contato com essas faz com que as faixas venham a se fundir a matéria do corpo do tocado em um nível molecular, permanecendo ali mesmo que o usuário fique inconsciente, mas ainda consumindo sua energia. Já no nível 300, eles adquirem a capacidade de atribuir efeitos energéticos físicos às faixas, como uma baixa condutividade elétrica, calor, etc. 

 

Neter-Khertet

Apesar de ser algo que posteriormente foi atribuído a Osíris, Anúbis já foi sim considerado um dos deuses da morte entre os antigos egípcios, e não só mais um guia das almas dos que se foram. Isto concede um atributo mortífero aos seus descendentes. 

 

Nível 50:

 

  • Mumificar: Quando tocam o corpo de alguém com a palma de sua mão, conseguem paralisar este mesmo indivíduo durante duas rodadas. Pode ser usado uma vez a cada cinco rodadas.

 

Nível 100:

 

  • Praga de Gafanhotos: Uma vez que tenham a boca aberta, os filhos de Anúbis são capazes de expelir um enxame com milhares de gafanhotos de pura energia da morte solidificada, os quais se movem de acordo com os pensamentos do semideus, tendo uma velocidade de até trinta (30) mach. Possuem o efeito de causar um apodrecimento e necrose nos arredores da região de contato, o qual se espalha para as demais áreas do corpo a uma velocidade de mach vinte (20), inutilizando o corpo e em alguns casos até levando a morte dos indivíduos. Duram três turnos, uma vez a cada três combates.

 

Nível 150:

 

  • Agarrão do Além: É a técnica que manifesta dezenas de braços de energia da morte nas superfícies em um raio de até vinte metros (20m) de si , os quais podem se esticar por até um metro, sendo controlados mentalmente por seu criador. Não podem abandonar o lugar de onde surgiram, mas quando entram em contato com a matéria orgânica presente em um corpo, a região tocada é afetada por uma necrose, ou melhor, podridão que se espalha para todo o restante do corpo a uma velocidade de trinta (30) mach. Uma vez a cada três combates, dura duas rodadas.

 

Nível 200:

 

  • Projeção Astral: Com certa concentração são capazes de projetar seu espírito para fora de seu corpo, e como consequência ficando incapazes de interagir com o plano carnal, tal como seu corpo fica indefeso, inconsciente. Recebem uma velocidade de voo de noventa (90) mach neste estado, podendo possuir corpos materiais, inclusive de seres vivos, apossando e tomado controle destes, tal como tendo acesso a suas memórias recentes. Enquanto nesse estado, ainda são capazes de fazer uso de sua Força da Alma, mas normalmente só podem permanecer até três rodadas nesse estado.

Nível 250:

  • Ressurreição & Mumificação: Os filhos de Anúbis uma vez por evento são capazes de reviver um indivíduo, desde que seu corpo esteja em um estado aceitável. Além disso, são capazes de reviver um indivíduo como um morto-vivo aos seus serviços, o qual possui certo grau de imortalidade, onde sua vida não sucumbe para feridas mortais, mesmo que elas existam. A alma do morto-vivo estará sob o controle do usuário durante o efeito da habilidade, e claro, ele não poderá negar as ordens orais que recebe da prole de Anúbis, que sim, são quase impossíveis de serem defendidas pelo escravizado. Dura um espaço de tempo indeterminado, mas cessa caso a prole de Anúbis perca sua vida, além de só poder ser utilizada uma vez por evento. 

Nível 300: 

  • Olhar Mortal: É a técnica mórbida que permite aos filhos de Anúbis cessar todas as funções biológicas do corpo de algo ou alguém que se encontre em seu campo de visão durante um turno inteiro, matando-a por consequência disto. Uma vez por evento.

 

Embalsamador

 

Não só um Deus dos Mortos e da Morte, mas também aquele que era responsável pelos ritos de passagem e de embalsamento das grandes figuras do antigo Egito. Devido a este aspecto de seu pai, os filhos de Anúbis são capazes de afetar os corpos orgânicos, ou mesmo o espaço que estes ocupam.

 

Nível 50: 

 

  • Tato: Um estalar de dedos que libera uma onda de energia divina invisível que se propaga junto a um som aparentemente inofensivo, este que ao ser ouvido por seres vivos causa um efeito em seus corpos, o qual desliga seus sensores sinápticos parcialmente; tornando-os incapazes de sentir dor, mas também de sentirem seus próprios membros, e por isso incapazes de se movimentarem fisicamente. Dura dois turnos, uma vez a cada três combates, além dos efeitos do som só valerem pelos primeiros 20m que se propagarem, aumentando para 50m quando usada por seres de Nível 150. São imunes ao seu próprio poder. 

Nível 100: 

 

  • Extração Cerebral: Enquanto tocar a cabeça de alguém, o filho de Anúbis é capaz de movimentar telecineticamente o cérebro do indivíduo dentro de seu corpo, conseguindo até mesmo fazer com que este seja ejetado pelos seus orifícios ou outros buracos que estejam ligados ao crânio. Caso a prole possua 200 níveis, será capaz de fazer isto sem a necessidade de toque, bastando que o alvo esteja em seu campo de visão ou em um raio de até dez metros (10m) de si, e claro, que tenha conhecimento de tal. 

Nível 150:

 

  • Incisão: Permite que os filhos de Anúbis façam buracos ou incisões de grau cirúrgico se abrirem no corpo de um indivíduo que esteja em seu campo de visão através de um controle telecinético, mas este mesmo efeito pode ser alcançado quando tocam alguém com as mãos, fazendo com que um buraco ou corte venha a surgir na ou nas regiões tocadas em uma velocidade de quarenta (40) mach, e neste segundo caso não é um controle telecinético, mas sim uma emissão de energia psíquica. Uma vez a cada três combates. 

 

Nível 200:

 

  • Cardíaco: É a técnica que permite aos filhos de Anúbis teleportar o coração de um alvo em seu campo de visão para a palma de sua mão, o que por si só já deve ser o suficiente para matar boa parte das criaturas, porém, é possível usar essa técnica para simplesmente inverter a localização do coração do alvo com um corpo material de volume/tamanho aproximado ao de um coração humano, fazendo com que algo vá parar diretamente no peito do indivíduo. Obviamente o coração deve ser de um tamanho humanamente comum. Duas vezes por evento, uma vez a cada quatro rodadas.

Nível 250:

 

  • Visceral: Usando de sua força mental são capazes de explodir os órgãos internos de um determinado indivíduo que esteja a uma distância de até 10m de si, mas só podendo fazer isto com um único ser que esteja em seu campo de visão. Só podem fazer isto uma vez a cada três combates.

 

Nível 300: 

 

  • Repulsão Carnal: É uma técnica que só pode ser utilizada enquanto tocam diretamente o corpo de alguém com o seu próprio, visto seu poderoso efeito. Uma ação que ocorre em uma velocidade de Mach 200, onde todas as partes do corpo do alvo são separadas umas das outras; sangue, ossos, carne, órgãos, pele, unhas, cabelos, etc, todos os aspectos materialmente orgânicos podem ser separados uns dos outros através disto, e claro, separados da forma que a prole de Anúbis desejar, até nível celular. Uma vez por evento.


 

Portões do Duat

 

Anúbis também era o deus dos ritos de passagem, cemitérios, necrópoles e túmulos. Não só cuidava do lugar de repouso de seus corpos, como também guiava os mortos pelo submundo. Isso concede um poder especial aos filhos de Anúbis, que por sua vez pode aumentar a influência de alguns poderes que possuam.

 

Nível 50-100: Inicialmente o poder não possui efeitos tão versáteis, tendo uma única utilidade. Quando ativado, fará com que todas as almas num raio de cinco metros de si (5m) sejam atraídas em sua direção, abandonando seus corpos e consequentemente fazendo com que seus corpos fiquem inconscientes por duas rodadas, que também é o tempo que as almas ficam fora de seus corpos. Só pode ser utilizado uma vez a cada dois combates. A força da atração astral é proporcional ao peso de uma ilha.

 

Nível 101-150: O poder desses indivíduos aumenta, e agora a ativação dessa habilidade faz com que as almas em um raio de até dez metros de si (10m) sejam atraídas em sua direção, mas não ocorre um aumento no espaço de tempo que os corpos sem alma ficarão inconscientes. Além disso, as almas afetadas ficam paralisadas durante o primeiro turno de influência do poder. A força da atração astral é proporcional ao peso de um pequeno país.

 

Nível 151-200: A atração de espíritos afetará a todos que estejam em um raio de até quinze metros (15m) de si, além disso, as almas afetadas por esse poder passam a ficar paralisadas por até duas rodadas. Agora podem utilizar esse poder uma vez por rodada. A força da atração astral é proporcional ao peso de um país comum.

 

Nível 201-250: Próximos ao ápice, a atração dos espíritos afetará a todos que estejam em um raio de até vinte metros (20m) de si. O corpo dos espíritos afetados estarão sob a influência da passiva Detector de Pecados, claro, desde que estejam sob as condições apresentadas por essa passiva. A força da atração astral é proporcional ao peso de um grande país.

 

Nível 251-300: No ápice, a atração dos espíritos afetará a todos em um raio de até trinta metros (30m) de si. Também ocorre uma certa melhoria, onde além do fato de que o corpo dos espíritos puxados podem ser afetados pela passiva Detector de Pecados, caso o indivíduo realmente tenha cometido um dos pecados listados no poder, seu corpo irá se desintegrar a nível molecular. A força da atração astral é proporcional ao peso de um continente.

Transformação Divino-Chacal

 

A ativação da transformação fará com que seu corpo atinja incríveis três metros de altura, tal como uma definição muscular invejável, mesmo que o corpo não seja volumoso. Seu corpo permanecerá humano, mas como esperado de um egípcio, sua cabeça será animalesca, neste caso, sendo de um chacal negro. Sobre os olhos? Os olhos em seu rosto serão brilhantes, em tons que variam de usuário para usuário, mas sempre serão brilhantes. Recebem uma velocidade de movimento e combate de trinta mach (30 mach), mas não só isso, pois também receber um controle semi absoluto de energia espiritual, assim como um controle dos corpos alheios na escala quase absoluta.

Níveis 180-200: Dura 2 Rodadas. Uma vez por evento.

 

Níveis 201-220: Dura 3 Rodadas.

 

Níveis 221-240: Dura 4 Rodadas. Duas vezes por evento.

 

Níveis 241-260: Dura 5 Rodadas.

 

Níveis 260-280: Dura 6 Rodadas. Três vezes por evento.

 

Obs: Uma vez que alcancem o nível 400, poderão utilizar de seus semiabsolutos sem ativar a transformação, e quando atingem o nível 600 podem utilizar todos os poderes da transformação sem mesmo ativá-la.

       PRESENTES DE RECLAMAÇÃO       

Máscara de Anúbis

Reverenciando os antigos sacerdotes que utilizavam máscaras do deus chacal, este item demonstra a capacidade de permitir que aquele que veste a máscara (pequeno porte) literalmente puxe a alma de um morto de ascendência egípcia direta (mortal ou divina) para si, e funcionando como uma possessão parcial, aquele que veste a máscara receberá acesso aos poderes base daquele que puxou, que por sua vez ficará aprisionado na máscara enquanto o usuário desejar utilizar seus poderes de progenitor e skins, sendo um escravo que apenas servirá para ter seus poderes utilizados pelo portador do item. Só podem puxar uma alma por vez.

       MASCOTE       

Chacal do Submundo

Nível 01-30: Este mascote se revela como uma criatura espiritual que acompanha a prole de Anúbis, não possuindo corpo físico e tendo uma aparência que homenageia o seu deus-criador, sendo um chacal negro de tamanho comum, mas com olhos brilhantes para aqueles que são realmente capazes de lhe perceber. Não possui muitas habilidades inicialmente, mas desde já se mostra capaz de perceber e ser percebido pelo seu mestre, existindo um elo empático entre eles que permite com que o mascote possa entender suas vontades e as atender. Possui uma velocidade de viagem de incríveis 3 mach.

 

Nível 31-60: Evoluindo, passará a mostrar uma velocidade de viagem de 6 mach. É capaz de perceber as almas que existem dentro de corpos materiais, tal como interagir diretamente com essas, ou seja, caso tente, suas garras e dentes podem rasgar ou perfurar o espírito de um ser vivo, apesar de não se limitar a esses gestos e membros. 

 

Nível 61-90: A velocidade passa a ser de 9 mach, mas não só isso, pois agora demonstra a capacidade de rastrear o “cheiro” da alma de alguém, sendo exatamente como um cão farejador, mas ao invés de procurar por um corpo, procurará por um espírito, também demonstrando-se capaz de memorizar o perfume da alma de cada ser.

 

Nível 91-120: Sua velocidade passa a ser de 12 mach, e agora ele se mostra capaz de puxar almas de dentro de seus corpos com uma abocanhada com força de um pequeno país, levando o afetado a ficar inconsciente pela perda de seu espírito. Caso o chacal espiritual solte o espírito, ele retornará para seu corpo voando, apesar de que o indivíduo irá despertar normalmente após a passagem de duas rodadas.

 

Nível 121-150: Sua velocidade passa a ser de 15 mach, mas o que realmente muda é o fato de que o chacal é capaz de se teletransportar por um raio de até dez metros de si, permitindo uma maior versatilidade em suas ofensivas, e tendo isso graças ao fato de Anúbis ser o “Abridor de Caminhos”. Também passa a conseguir aumentar seu tamanho, podendo ter até cinco metros de altura e um corpo proporcional a isso, o que se mostra útil, dado sua leve resistência a ataques espirituais.

 

Nível 151-200: Sua velocidade passa a ser de 18 mach, e agora possuirá uma resistência mediana contra ataques espirituais. Recebe uma nova capacidade ofensiva, onde ao abrir sua boca será capaz de liberar esferas de energia espiritual que se propagam a uma velocidade de 70 mach, que possuem um peso de um continente, e que podem repelir a alma de alguém de dentro de seu corpo, deixando-o inconsciente por duas rodadas.

 

Nível 201-250: Próximo ao ápice, o chacal passa a ter uma velocidade de 21 mach. Sua boca servirá para mais do que cuspir, pois também será capaz de engolir. Sim, engolir, pois ao abrir sua boca, será capaz de atrair as almas que estejam até trinta metros (30m) a sua frente para si, engolindo-as, até mesmo funcionando contra almas que estejam dentro de corpos materiais, e bom, novamente, a retirada da alma deixará o afetado inconsciente por duas rodadas. E sim, as almas ficam armazenadas em seu interior. Quando tocando o chacal, a prole de Anúbis é capaz de sentir as almas que estão ali dentro e também a quem elas pertencem.

 

Nível 251-300: No pico, o chacal astral possuirá uma velocidade de 25 mach, mas não só isso, pois ele também possuirá acesso ao poder Portões do Duat plenamente, apesar de possuir as mesmas restrições que um filho de Anúbis possuiria normalmente.

bottom of page