REI DRAGÃO

        HISTÓRIA       

O poderoso Deus Dragão do Mar Oriental comanda as tempestades e correntezas com um estalar de suas garras, mas seu sangue ferve de ódio por humilhações que ele sofreu no passado.

Ao Kuang é um dos quatro Deuses-Dragão e exige tributos dos povos que habitam o litoral do Oriente. As oferendas o acalmam e assim ele permite que as marés permaneçam tranquilas, os rios, contidos, e a chuva para as colheitas, abundante. Mas nem sempre foi assim. Muito tempo atrás, a ganância de Ao Kuang cresceu, e ele passou a exigir grandes sacrifícios. Quando eles não eram oferecidos, ele enviava inundações, maremotos e tempestades devastadoras, deixando as pessoas tão apavoradas que elas nem ousavam reclamar dele para o Imperador de Jade, e Ao Kuang podia desfrutar totalmente de seu poder.

Um dia, Sun Wukong foi até seu palácio submarino, em busca de uma arma para sua famosa jornada para o Oeste. Apesar de várias outras armas terem sido oferecidas, Sun Wukong escolheu Ruyi Jingu Bang, um imenso pilar que ajudava a controlar as marés. Acreditava-se que ninguém conseguiria nem levantá-lo, mas Sun Wukong brandiu-o facilmente. Como se isso não fosse humilhação suficiente, Sun Wukong exigiu também armaduras, calçados e um elmo, que Ao Kuang foi forçado a entregar.

Depois, Nezha, o garoto semideus, foi brincar em um riacho e sem querer fez com que o palácio submarino de Ao Kuang tremesse. Então, o Deus Dragão se irritou e enviou seu melhor soldado para matar a criança, mas Nezha se defendeu e assassinou o soldado. Furioso, Ao Kuang foi até o pai de Nezha, ameaçando levar a questão para o Imperador de Jade, mas o garoto enfrentou-o e forçou o Rei Dragão a se render.

Tantas afrontas seguidas humilharam Ao Kuang completamente, e agora ele aguarda com determinação ferrenha por sua chance de se erguer novamente e desfrutar de todos os seus poderes como o grande Deus Dragão do Mar.

   FILHOS DE AO KUANG 

Aparência: Seus filhos tendem a ter seus cabelos claros quase brancos e seus corpos delicados e delineados.Todos tem pele pálida e olhos com um brilho azulado.


Personalidade: São egoístas e traiçõeiros, geralmente são estúpidos e gostam de humilhar os outros campistas, os mesmos não recebem nenhuma ordem e odeiam filhos de Sun Wukong e Nezha

         HABILIDADES      

Poderes Passivos


 

Passo do Dragão


 

As proles de Ao Kuang são naturalmente dotadas de uma velocidade incrível e por dragões serem seres muitas vezes relacionados ao ar e a água sendo o domínio de seu pai, conseguem correr mesmo no ar e sobre a água.

 

Nível 1-10: Sua velocidade é de 500km/h.

 

Nível 11-25: Sua velocidade é de 1.000km/h.

 

Nível 26-35: Sua velocidade é de 1.500km/h.

Nível 36-50:Sua velocidade é de 2.000km/h.

 

Nível 51-99: Sua velocidade é de 2.500km/h.

 

Nível 100-150: Sua velocidade é de 3.000km/h.

Nível 100-150: Sua velocidade é de 3.500km/h.

Nível 151-200: Sua velocidade é de 4.000km/h.

Nível 201-250: Sua velocidade é de 4.500km/h.

Nível 251-300: Sua velocidade é de 5.000km/h.


 

Garras do Rei


 

Sendo naturalmente um dragão, Ao Kuang é descrito como tendo garras. Sendo assim, suas proles possuem garras que brilham em tom azul.

 

Nível 1-10: A prole pode cortar ferro com as suas garras.

 

Nível 11-25: A prole pode cortar aço com as suas garras. A prole consegue desferir golpes 2x mais rápidos que sua velocidade padrão com as garras.

 

Nível 26-35: A prole pode cortar titânio com as suas garras.

 

Nível 36-50: A prole pode cortar o diamante com as suas garras.

 

Nível 51-99: A prole pode cortar adamantium com as suas garras.

 

Nível 100-150: A prole pode cortar vibranium com as suas garras.

 

Nível 151-200: A prole pode cortar ferro divino com as suas garras. A prole consegue desferir golpes 5x mais rápidos que sua velocidade padrão com as garras.


 

Resistência


 

Mesmo sendo seu progenitor um dragão, a prole não irá apresentar escamas, no entanto sua pele é mais dura que a de outras espécies, como se tivesse "escamas invisíveis" sobre o seu corpo que lhe protegesse.

 

Nível 1-10: Seu corpo é tão resistente quanto rochas e madeira.

 

Nível 11-25: Seu corpo é tão resistente quanto ferro.

 

Nível 26-35: Seu corpo é tão resistente quanto o aço.

 

Nível 36-50: Seu corpo é tão resistente quanto o titanium.

 

Nível 51-99: Seu corpo é tão resistente quanto o adamantium.

 

Nível 100-150: Seu corpo é tão resistente quanto vibranium.

 

Nível 151-200: Seu corpo é tão resistente quanto ferro divino.


 

Imunidade do Dragão


 

Desde sempre as proles de Ao Kuang são bastante resistentes a vários tipos de ataques por serem descendentes diretos de um grande dragão.

 

Nível 30-60: Por os dragões serem símbolo da sabedoria, suas proles são resistentes a ataques mentais/psíquicos.

 

Nível 61-90: São resistentes a doenças e bactérias, raramente sendo afetados por elas.

 

Nível 91-120: Por serem criaturas mágicas possuem resistência à magia.

 

Nível 121-150: Possui resistência a ataques elementais.


 

Regeneração HidroElétrica

 

 

Quando em contato com a água ou com eletricidade a prole consegue acionar sobre seu corpo uma regeneração surpreendente herdada de Ao Kuang para seus filhos.

 

Nível 1-10: Inicialmente, é capaz de se recuperar de danos físicos leves como contusões, pequenos cortes e pancadas. 

Nível 11-25: Pode se regenerar de danos físicos mais abrangentes, como contusões mais graves e dificilmente sangram, se recuperando antes de perder muito sangue. Todo o processo dura poucos segundos. 

Nível 26-35: Pode se regenerar de danos mais profundos, como cortes de alguns centímetros de profundidade e se recuperar de danos cerebrais 1 turno mais cedo do que deveriam, como se recuperar de contusão ou atordoamentos. Membros decepados se fecham rapidamente, evitando eventuais sangramentos. 

Nível 36-50: Podem expulsar organismos externos como vírus, toxinas, venenos e microorganismos nocivos. Pode se recuperar de membros pequenos decepados como dedos, unhas, cabelo e variantes. 

Nível 51-99: Seus ossos se fundem rapidamente em poucos segundos e recuperam parcelas de pele ou músculos arrancados, mutilados ou rasgados. 

Nível 100-150: Podem se recuperar de qualquer lesão ou dano feito em seus ossos e músculos em poucos segundos, além de poder demorar vários minutos para recuperar sua visão caso haja danos em seus olhos ou em seus órgãos sensoriais. Membros como mãos, pés e até mesmo pernas inteiras podem se regenerar em poucos segundos.

Nível 151-200: Pode se recuperar de queimaduras, danos químicos ou variantes. Pode recuperar órgãos mais complexos como células cardíacas, neurais ou outras como os seus olhos ou pulmão. Se recupera de praticamente qualquer dano em no máximo minutos. 

Nível 201-250:  A prole consegue se curar de até danos cerebrais nesse estágio de regeneração, podendo se tratar de distúrbios e traumatismos.

 

Nível 251-300: Pode se recuperar de praticamente qualquer dano em alguns segundos, independente de qual seja. É capaz de “retornar” os seus danos ao fazer seus órgãos arrancados ou destruídos simplesmente retornarem ao seu corpo por condução do seu sangue ou veias. 


 

Fúria do Dragão


 

Ao Kuang é retratado como um ser bastante furioso, que punia os humanos com secas, tempestades e outros desastres naturais, dessa forma de maneira passiva quando se irritarem, as proles receberão um bônus de seus atributos.


 

Nível 1-30: Quando a prole se enfurecer, seus atributos e capacidades serão aumentados em 2x.

 

Nível 31-60: Quando a prole se enfurecer, seus atributos e capacidades serão aumentados em 4x.

 

Nível 61-90: Quando a prole se enfurecer, seus atributos e capacidades serão aumentados em 6x.

 

Nível 91-120: Quando a prole se enfurecer, seus atributos e capacidades serão aumentados em 8x.

 

Nível 121-150: Quando a prole se enfurecer, seus atributos e capacidades serão aumentados em 10x.


 

Asas do Dragão


 

Como dragões são seres alados, as proles de Ao Kuang possuem asas reptilianas, conseguindo voar 2x a sua velocidade padrão com elas.

 

Nível 1-10: Possuem uma resistência como ferro.

 

Nível 11-25: Possuem resistência como aço.

 

Nível 26-35: Possuem uma resistência como titânio.

 

Nível 36-50: Possuem resistência como diamante.

 

Nível 51-99: Possuem uma resistência como adamantium.

 

Nível 100-150: Possuem uma resistência como vibranium.

 

Nível 151-200: Possuem uma resistência como ferro divino.


 

Olho do Dragão


 

Os semideuses ao usarem essa habilidade tem seus olhos transformados em olhos de dragão,que lhe dão atributos.


 

Nível 1-10: A prole consegue intimidar suas vítimas.

 

Nível 11-25: A prole consegue queimar os olhos daqueles que olham para as chamas em seus olhos, sendo incapazes de se curar.

 

Nível 26-35: Os olhos permitem à prole ver tanto o plano espiritual quanto o plano físico, isso inclui seres invisíveis.

 

Nível 36-50: A prole pode disparar raios flamejantes contra suas vítimas quando estiverem com raiva.

 

Nível 51-99: A prole pode fazer os corpos daqueles que o mesmo olhar entrarem em combustão, tendo seus corpos queimados pelas chamas do dragão de dentro pra fora (tanto a alma quanto o corpo).

 

Nível 100-150: Seus olhos podem ler as mentes das pessoas.


 

Medo


 

Ao Kuang causava um grande medo nas pessoas, o que impedia que elas contassem tudo para o Imperador de Jade. Dessa forma a mera presença da prole causa medo em seus adversários.

 

Nível 1-10: Inicialmente a prole causa certo desconforto para aqueles que a olhares, como se um rastro de morte a seguisse, fazendo criaturas e humanos excitarem ao atacar.

 

Nível 11-25: Agora a aura e a presença da prole causa calafrios e receio em semideuses mais fracos que a mesma.

 

Nível 26-35: Agora causa um pequeno pavor em criaturas, humanos e semideuses de níveis iguais, fazendo com que decidam não atacar devido a isso.

 

Nível 36-50: A aura já causa calafrios, além de deixar o ambiente pesado e mórbido, assim como um medo e pânico gradativo começa a atingir semideuses, monstros, animais, humanos e criaturas.

 

Nível 51-99: O efeito da presença da prole chega a ser maior, fazendo com que alguns decidam sair correndo, querendo evitar suas mortes.

 

Nível 100-150: A aura agora faz com que meio-sangues de poder/nível inferior em um raio de 20m desmaiem. 

 

Nível 151-200: Agora a aura faz com que poderes psiônicos não funcionem em 100% na prole, tendo sua potência reduzida a 50%, mas somente caso a prole seja superior.


 

Comunicação Reptiliana Aquática


 

Níveis 1-10: As proles de Ao Kuang conseguem de início conversar e pedir favores a seres aquáticos menores como peixes, caranguejos, crustáceos, cavalos marinhos, etc.

 

Níveis 11-25: A prole agora consegue conversar com seres um pouco maiores como tartarugas marinhas, golfinhos, arraias, etc.

 

Níveis 26-35: Os filhos de Ao Kuang agora já conseguem conversar, comandar e agora até invocar animais maiores como tubarões, peixes espada, leões marinhos, enguias elétricas, serpentes aquáticas, etc.

 

Níveis 36-50: A prole agora consegue comandar e invocar águas vivas de diversas cores e tamanhos.

 

Níveis 51-99: O mesmo agora já é capaz de interagir e invocar polvos gigantescos com enorme força destrutiva e tentáculos super resistentes que destroem navios inteiros com facilidade.

 

Níveis 100-150: Os filhos de Ao Kuang agora já conseguem interagir com até mesmo seres mitológicos menores como os dóceis hipocampos, por exemplo, e invocá-los.

 

Níveis 151-200: O mesmo agora já consegue invocar baleias e interagir com elas facilmente.

 

Níveis 201-250: Próximo do seu ápice a prole agora consegue controlar e invocar os temíveis monstros marinhos que serão fiéis a seu invocador.

 

Níveis 251-300: Em seu estágio final toda e qualquer criatura marinha esta sobre o controle do filho de Ao Kuang e podem ser invocados por ele em qualquer ambiente que possua água.



 

Habilidades Ativas



 

Espada do Rei


 

Ao Kuang era muitas vezes retratado brandindo sua espada, assim suas proles possuirão uma réplica dessa espada, sendo coberta inteiramente por escamas roxas, com o cabo sendo coberto de escamas douradas entrelaçadas e com um pequeno crânio na base. A espada geralmente é coberta por ataduras, sendo uma espada senciente.

 

Nível 1-10: A espada consegue mutilar e fatiar ferro, sua resistência é equivalente. Essa espada naturalmente é capaz de anular e negar regeneração e poderes de cura. Sendo uma espada senciente possui reflexos muito melhores que os da prole, permitindo-o reagir a golpes 25% mais rápidos que ele próprio. 

 

Nível 11-25: A espada consegue mutilar e fatiar o titânio, sua resistência é equivalente. Se torna capaz de ferir até mesmo seres intangíveis. Consegue reagir a golpes 50% mais rápidos que você.

 

Nível 26-35: A espada consegue mutilar e fatiar o diamante, sua resistência é equivalente. Consegue reagir a golpes 2x mais rápidos que você.

 

Nível 36-50: A espada consegue mutilar e fatiar adamantium, sua resistência é equivalente. Consegue reagir a golpes  3x mais rápidos que você.

 

Nível 51-99: A espada consegue mutilar e fatiar vibranium, sua resistência é equivalente. Nesse nível a relação entre semideus e espada se torna mais forte, e uma vez que a prole seja alvo de alguma habilidade mental como ilusões, telepatia e etc, a espada irá despertá-lo do transe, não contando como imunidade mental. Consegue reagir a golpes 4x mais rápidos que você. A espada se alimenta de energia divina, conseguindo drenar e absorver qualquer tipo de energia dos ataques de seus oponentes.

 

Nível 100-150: A espada consegue mutilar e fatiar ferro divino, sua resistência é equivalente. Consegue reagir a golpes 5x mais rápidos que você. Agora consegue afetar até mesmo seres astrais e intangíveis.


 

Senhor das Águas


 

Nível 100: A partir deste nível, as águas da prole são capazes de refletir ataques utilizados contra o mesmo, sendo chamados de Águas do Skandha Cativante; tais cristais podem refletir energias, golpes de matéria, espirituais e quaisquer tipos de poderes contanto que o nível da prole seja superior.

 

Nível 200: A prole de Ao Kuang agora pode criar clones dos seus oponentes a partir do momento em que as águas refletem o mesmo, criando um clone com cerca de 75% da capacidade total do original, ele te ajuda até o fim do combate e após isso se desfaz, não podendo ser invocado novamente.


 

Hidrocinese


 

Por serem filhos de uma divindade relacionada diretamente á água, tendo um palácio submarino suas proles podem manipular a água.

 

Nível 1-10: Controlam em pequena escala.

Nível 11-25: Controlam em média escala.

Nível 26-35: Controlam em grande escala.

Nível 36-50: Controlam em escala perfeita.

Nível 51-99: Controlam em escala suficiente para afetar uma cidade.

  

Nível 100-150: Controlam em escala sufic