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DEUS DA GUERRA

          HISTÓRIA          

Ares era o deus grego das guerras, da guerra selvagem com sede de sangue, conhecido também em Roma como Marte, filho de Zeus e Hera, de quem herdou o mal gênio da mãe e a força do pai. Pertence a geração dos grandes doze deuses do Olimpo. Ares era guerreiro, gostava muito de guerras, batalhas e brigas, era muito violento, sanguinário, pelo contrário de muitos ele só encontrava sua paz, em suas lutas e batalhas. Era ele quem governava a cidade de Esparta. Em suas lutas sua chegada era anunciada com gritos que causavam pânico nas pessoas.

Ares tinha como amante a deusa do amor, a Afrodite. Com ela teve dois filhos, o Deimos e o Fobos, que acompanhavam o pai nas batalhas. Também teve com ela o filho Eros que tinha o mesmo poder da mãe, o deus do amor, roubava corações com suas flechas, e até Afrodite foi uma delas, também teve a Harmonia e Anteros. Porém, Hefesto como marido de Afrodite descobriu sua traição, e soube que eles iam se encontrar em seu palácio e preparou uma armadilha para os dois. Na cama ele colocou uma rede invisível e os prendeu, o Sol que estava espiando, ajudando Hefesto viu que a armadilha tinha funcionado e avisou a todos os Deuses, para que todos pudessem ver e presenciar a traição.

Afrodite e Ares então foram presos e depois de um longo tempo quando foram soltos, se separaram. Sempre foi um grande protetor de seus filhos e mesmo sendo um deus de fama ruim, era o único deus que agia desta forma com proteção. Como deus Romano Ares também teve filhos com Réia que eram os gêmeos Remo e Rômulo.

Ares com sua fama era detestado pelos deuses, até seu pai Zeus não gostava dele. Embora Ares gostasse muitas das guerras e batalhas, não era invencível, perdeu muitas vezes. Tem como sua principal rival a deusa Atena que era a deusa das guerras estratégicas, ao contrário de Ares que gostava mesmo de sangue. Atena o derrotou muitas vezes. Ares em suas guerras usava capacete, lança, escudo e uma couraça, também usava uma carroça puxada por quatro cavalos que soltavam fogos pelas narinas.

Muitos gregos costumavam pedir a ajuda do deus Ares para suas lutas e para isso matavam animais na noite anterior a do combate.

     FILHOS DE ARES      

Aparência: São grandes, algumas vezes altos, alguns podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. Não ligam muito para a beleza, já que costumam andar sempre largados por falta de interesse, ou com alguma armadura. Quando ficam irritados, o que pode acontecer por qualquer motivo, seus olhos parecem que pegam fogo, característica que puxaram o pai.

Personalidade: São filhos do Senhor da guerra, possuem no olhar uma malícia e maldade que nenhum outro Semi-Deus tem. Costumam não levar desaforo pra casa e é o chalé que mais briga com os outros, podendo até não se misturar com os demais campistas.  

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas 



 

Super Força 


 

Semelhante a sua velocidade os filhos de Ares mantêm uma força naturalmente divina se for comparada ao de semideuses equivalentes em poder ao mesmo, rivalizando com os filhos de Tyr, Heimdall e Thor por exemplo. Seus músculos independente do quão severa seja sua batalha não atrofia ou mesmo chega a um limite natural, conseguindo manter uma batalha física pelo tempo que lhe for necessário. 

 

Nível 1-10: Os filhos de Ares são capazes de gerar impactos físicos equivalentes à destruição de uma casa, tendo um potencial destrutivo equivalente a estes.

 

Nível 11-25: Os filhos de Ares são capazes de gerar impactos físicos equivalentes à destruição de grandes construções como prédios e um terreno equiparável a uma quarteirão, tendo um potencial destrutivo equivalente a estes.

 

Nível 26-35: Os filhos de Ares são capazes também de gerar impactos físicos equivalentes à destruição de um bairro, tendo um potencial destrutivo equivalente a estes.

 

Nível 36-50: Os filhos de Ares são capazes de gerar impactos físicos equivalentes a destruição de uma uma cidade, tendo um potencial destrutivo equivalente a estes.

 

Nível 51-100: Os filhos de Ares são capazes de gerar impactos físicos equivalentes à destruição de várias cidades pequenas e um estado, tendo um potencial destrutivo equivalente a estes.

 

Nível 101-150: Os filhos de Ares são capazes também de gerar impactos físicos equivalentes à destruição de vários estados e um país pequeno, tendo um potencial destrutivo equivalente a estes. Os mesmos passam a ser capazes de gerar ondas de choque com seus punhos tendo uma equivalência ao seu potencial destrutivo.

 

Nível 151-200: Os filhos de Ares são capazes de gerar impactos físicos equivalentes à destruição de países grandes, tendo um potencial destrutivo equivalente a estes.

 

Nível 201-250: Os filhos de Ares são capazes de gerar impactos físicos equivalentes à destruição de um continente pequeno, tendo um potencial destrutivo equivalente a estes.

 

Nível 251-300: Em seu auge o mesmo detém uma força assombrosa e até mesmo assustadora para os semideuses a sua volta o vendo como um símbolo de força e vitória, atingindo o potencial destrutivo de um continente grande com sua força física.


 

Super Velocidade 


 

Os filhos de Ares são extremamente atléticos estando no auge de sua capacidade física independente de quão velho esteja podendo estar tão velho mas ainda ser capaz de se mover como um jovem de quinze anos. Sua capacidade atlética também se estende ao seu organismo demorando muitas horas ou mesmo dias para que seu vigor se esgote, tendo uma equivalência a animais selvagens, trabalhando bem mesmo sobre desnutrição extrema.

 

Nível 1-10: Os filhos de Ares são capazes de correr e reagir em velocidades de até 600 km/h, caso o mesmo se esforce é capaz de correr ainda mais rápido sofrendo um acréscimo em sua velocidade de +300 km/h.

 

Nível 11-25: Os filhos de Ares são capazes de correr e reagir em velocidades de até 1200 km/h, caso o mesmo se esforce é capaz de correr ainda mais rápido sofrendo um acréscimo em sua velocidade de +600 km/h.

 

Nível 26-35: Os filhos de Ares são capazes de correr e reagir em velocidades de até 1800 km/h, caso o mesmo se esforce é capaz de correr ainda mais rápido sofrendo um acréscimo em sua velocidade de +900 km/h.

 

Nível 36-50: Os filhos de Ares são capazes de correr e reagir em velocidades de até 2400 km/h, caso o mesmo se esforce é capaz de correr ainda mais rápido sofrendo um acréscimo em sua velocidade de +1200 km/h.

 

Nível 51-100: Os filhos de Ares são capazes de correr e reagir em velocidades de até 3000 km/h, caso o mesmo se esforce é capaz de correr ainda mais rápido sofrendo um acréscimo em sua velocidade de +1500 km/h.

 

Nível 101-150: Os filhos de Ares são capazes de correr e reagir em velocidades de até 3600 km/h, caso o mesmo se esforce é capaz de correr ainda mais rápido sofrendo um acréscimo em sua velocidade de +1800 km/h.

 

Nível 151-200: Os filhos de Ares são capazes de correr e reagir em velocidades de até 4200 km/h, caso o mesmo se esforce é capaz de correr ainda mais rápido sofrendo um acréscimo em sua velocidade de +2100 km/h.

 

Nível 201-250: Os filhos de Ares são capazes de correr e reagir em velocidades de até 4800 km/h, caso o mesmo se esforce é capaz de correr ainda mais rápido sofrendo um acréscimo em sua velocidade de +2500 km/h.

 

Nível 251-300: Os filhos de Ares são capazes de correr e reagir em velocidades de até 5400 km/h, caso o mesmo se esforce é capaz de correr ainda mais rápido sofrendo um acréscimo em sua velocidade de +2800 km/h.


 

Super Salto 


 

É a capacidade atlética do filho de Ares de realizar saltos grandiosos. Portando de um corpo plenamente capaz de realizar tais saltos até mesmo usando dessa capacidade para causar destruições e massas em um espaço.

 

Nível 1-10: O mesmo consegue agora realizar saltos de até 10 metros. 

 

Nível 11-25: O mesmo consegue agora realizar saltos de até 20 metros. 

 

Nível 26-35: O mesmo consegue agora realizar saltos de até 30 metros. 

 

Nível 36-50: O mesmo consegue agora realizar saltos de até 50 metros. 

 

Nível 51-100: O mesmo consegue agora realizar saltos de até 70 metros. 

 

Nível 101-150: O mesmo consegue agora realizar saltos de até 100 metros. 

 

Nível 151-200: O mesmo consegue agora realizar saltos de até 150 metros. 

 

Nível 201-250: O mesmo consegue agora realizar saltos de até 200 metros. 

 

Nível 251-300: O mesmo consegue agora realizar saltos de até 250 metros.


 

Percepção Espacial 


 

Os filhos de Ares possuem seus cinco sentidos aperfeiçoados ao máximo, permitindo que os mesmos detectem praticamente tudo à sua volta, desde o mais simples dos odores aos maiores cheiros a sua volta, tendo sentidos tão grandiosos que rivalizam até mesmo com grandiosas feras selvagens.

 

Nível 1-10: O filho de Ares inicialmente possuem um refinamento em sua visão que se mostra naturalmente mais desenvolvida que seus demais sentidos igualando aos olhos de um falcão, os mesmos são capazes de visualizar perfeitamente toda uma área equivalente a vinte metros, sendo capaz de observar coisas que são incapazes para os demais a sua volta, como fluídos, o organismo interno de suas vítimas a partir de uma visão de raio x, assim como são capazes de observarem durante a noite, vendo substâncias e até mesmo organismo microscópicos.

 

Nível 11-25: Durante esse nível o mesmo adquire um refinamento em seu sentido de olfato que agora age permitindo que o mesmo sinta odores e cheiros perfeitamente, tendo plena capacidade de distingui-los facilmente, afinal jamais se esquece. O mesmo também já demonstra capacidade de detectar seres vivos e até mesmo mortos. O mesmo também já demonstra capacidade de perceber substâncias tóxicas ou nocivas e até mesmo letais aos seres vivos.

 

Nível 26-35: O filho de Ares agora possui sua audição melhorada permitindo que o mesmo seja capaz de escutar e distinguir ruídos e sons a sua volta, atingindo um raio equivalente de 30 metros, tal capacidade se resume ao mesmo conseguir ouvir perfeitamente as coisas em seu raio de alcance desde o ruído e o som menos audível ao mais audível, conseguindo ouvir batidas cardíacas, até mesmo o mover de insetos pequenos quase inaudíveis a sua audição. 

 

Nível 36-50: Agora o mesmo demonstra um refinamento em seus dois sentidos restantes sendo estes o tato e também o paladar conseguindo detectar por meio do contato físico ou mesmo pela proximidade com um indivíduo com o mesmo se encontra mentalmente combinando essa capacidade com uma forte intuição, ainda assim demonstra capacidade de detectar pressões e quedas de temperatura com precisão. Sua principal capacidade nesse nível agora é de detectar o que está acontecendo a sua volta fenômenos físico-mental à sua volta.

 

Nível 51-100: Tendo um refinamento em todos os seus cinco sentidos o filho de Ares consegue agora ampliar seu alcance a uma área de até cinqüenta metros, tendo capacidade de visualizar energias antes invisíveis ao mesmo e até detectar o odor de inimigos sob algum tipo de camuflagem ou mesmo ouvir o som emitido pelos mesmos, sua capacidade ainda se resume agora a detectar condições presentes no meio ambiente com perfeição.

 

Nível 101-150: Já alcança uma distância equivalente a cem metros.

 

Nível 151-200: Seus sentidos agora são imensamente mais refinados, tendo capacidade de detectar condições a sua volta, seu corpo age em resposta a partir de um sinal lhe informando de imediato. Tal capacidade se aplica permitindo que ele simplesmente perceba de imediato quando alguém ou algo está em movimento. Já alcança uma distância equivalente a duzentos metros.

 

Nível 201-250: O mesmo agora é capaz de perceber até mesmo eventos que normalmente se dizem imperceptíveis a sua volta, o refinamento de seus sentidos se mostram em um nível absurdo, superando o de feras selvagens.

 

Nível 251-300: Já demonstra a capacidade de perceber condições à sua volta em um raio equivalente a trezentos metros.

 

Obs: Tal capacidade se mantém funcional mesmo em situações em que a prole esteja sem poder algum.


 

Estratégias Mortais 


 

É a capacidade do filho de Ares elaborar estratégias que sempre terminam perfeitamente, tal capacidade age primeiramente a partir de sua própria intuição e através da filtragem de informações a sua volta permitindo que o mesmo seja capaz de assimilar essas informações ao seu próprio corpo de certa forma criando uma "adaptação" natural durante o combate, causando uma impressão aos seus inimigos de que o mesmo evolui constantemente durante a luta.

 

Nível 1-30: Conhecimento do Território: É a capacidade do filho de Ares de adquirir total conhecimento acerca do território onde está, causando um refinamento sensitivo no mesmo, passando a ser capaz de visualizar armadilhas e até mesmo conhecimento sobre o local, criando assim um mapa mental em sua mente em uma área equivalente a uma rua do território a sua volta passando em tempo em real.

 

Nível 31-60: Camuflagem: É a capacidade do mesmo de se infiltrar em quaisquer territórios que o mesmo desejar, essa capacidade age como um Stealth permitindo que o mesmo tenha sua presença ocultada enquanto estiver infiltrado em um ambiente determinado. Embora seja capaz de passar imperceptível por aqueles a sua volta tal capacidade perde seu efeito caso o mesmo entre em um combate.

 

Nível 61-90: Estratégias Básicas de Combate: É a capacidade do filho de Ares premeditar as ações de seus inimigos durante um combate, essa capacidade não deve ser confundida com uma previsão, afinal a mesma age espontaneamente. O filho de Ares adquire compreensão de seu estilo de combate durante uma luta, sabendo exatamente como ele irá lutar e até mesmo os poderes que o mesmo possui. Sendo possível formular em sua mente milhares de cenários teóricos que o permitem simplesmente deduzir como ele irá lhe atacar, usar seus poderes e até mesmo lhe derrotar.

 

Nível 91-120: Criação de Dano Crítico: É a capacidade do filho de Ares de criar áreas de extrema fraqueza de suas vítimas, tais áreas são naturalmente criadas a partir da sua própria intuição, podendo agir na perna, no abdômen, no rosto ou mesmo no braço de alguém. Quando atingido o alvo simplesmente recebe um dano crítico em seus corpos sendo capaz de destruir aquele determinado alvo com um único golpe, a mesma age anulando poderes regenerativos.

 

Nível 121-150: Assimilação de Movimentos: É a capacidade do filho de Ares de assimilar movimentos físicos com completa facilidade após estes o observarem. A partir de seus olhos o mesmo é capaz de memorizar e até mesmo reproduzir movimentos físicos em perfeita escala, copiando golpes físicos com eficiência.

 

Nível 151-200: Assassino de Homens: É a capacidade do mesmo de criar fraquezas no corpo físico de suas vítimas permitindo que o mesmo seja capaz de afetar o indivíduo mesmo que normalmente seja imune a seu golpe físico. Embora essa capacidade necessite obrigatoriamente de uma arma para que funcione. A arma empunhada passa a ser capaz de danificar suas vítimas e até mesmo matar elas caso consiga. A mesma anula imortalidades embora não seja capaz de afetar filhos de Baldur.

 

Nível 201-250: Sede por Sangue: É a capacidade do filho de Ares de se fortalecer a partir da morte daqueles a sua volta — aqueles que ele matou — conseguindo aumentar sua velocidade em 20% para cada morte.


 

Resistência Físico-Mental 


 

Os filhos de Ares possuem um organismo biológico e uma mente aprimorados ao auge atingindo uma superioridade mental e física que os tornam simplesmente inigualável em comparação a seres humanos comuns e até mesmo uma pequena minoria de semideuses.

 

Nível 1-50: Mente Bestial: A mente dos filhos de Ares são completamente tomadas uma índole bestial, se assemelhando a mente de feras selvagens e instintivas, normalmente agem apenas por instinto ou mesmo de forma consciente em breves momentos. A mente caótica age causando uma repulsa de invasores psíquicos blindando suas mentes (seres com 20 níveis a mais que a prole quebram tal blindagem), permitindo que o mesmo também resista aos efeitos causados por abalos físicos e psíquicos, nessa situação em específico uma vez que ele sofra sua mente abraça seus instintos forçando seu organismo e sua mente se moverem independente da consciência da prole.

 

Nível 51-100: Supressão de Dano Físico: É a capacidade do filho de Ares de ignorar danos físicos contra sua corpulência sendo o filho de Ares consegue continuar seu percurso e seus ataques independente dos danos que receba, de uma forma ilógica o mesmo age como se simplesmente não estivesse sofrendo aqueles danos, embora seu corpo sofra inconscientemente ele ignora esse dano.

 

Nível 101-150: Domínio Corporal: É a capacidade cognitiva do filho de Ares em momentos de plena necessidade exercer plenos domínios sobre as funções cerebrais e corporais, chegando ao ponto de conseguir simplesmente forçar o funcionamento deste, embora isso cause um certo desgaste mental o mesmo pode manter todas as funções voluntárias e normalmente involuntárias em funcionamento. Tal capacidade pode se aplicar a tentativas de lhe colocar em estados de coma, inconsciência ou até mesmo em casos de morte, podendo suprimir e até mesmo resistir aos efeitos daqueles supracitados acima por até duas rodadas, embora naturalmente após a mesma sofrerão dos efeitos. 3 vezes por evento.  

 

Nível 151-200: Sobrevivência Fisiológica: É a capacidade do filho de Ares de possuir uma enorme tolerância a influências fisiológicas externas ou internas causadas pelo ambiente ou mesmo por induções inimigas. Essa capacidade age explorando e forçando a prole a exercer o máximo domínio de seu corpo e mente, de certa forma pode ser entendido como a capacidade inconsciente de alterar as funções fisiológicas de seu próprio corpo para se adaptar ao ambiente, por exemplo ao diminuir as necessidades fisiológicas de seu corpo — respiração, fome e etc — a fim de permitir que o mesmo continue a lutar durando horas ou até mesmo um dia inteiro em lugares como o vácuo, desertos, vulcões e etc. O feito mais grandioso dessa habilidade é a capacidade da prole tolerar altas e baixas temperaturas extremas, e até mesmo sobreviver a queimaduras severas ou aos efeitos induzidos do congelamento. 

 

Obs: Vale ressaltar que essa capacidade não impede o mesmo de ser afetado, embora ele seja capaz de sobreviver ao congelamento.

 

Nível 201-250: Endurecimento Fisiológico: O organismo biológico da prole é completamente denso e resistente fisicamente, sendo capaz de resistir a impactos físicos e cinéticos com capacidade equivalente à destruição de um país. Tendo seus membros, órgãos e ossos tão densos quanto o ferro divino o permitindo resistir ao desmembramento. 

 

Nível 251-300: Guerreiro Supremo: O organismo biológico da prole é completamente denso e resistente fisicamente, sendo capaz de resistir a impactos físicos e cinéticos com capacidade equivalente à destruição de um continente pequeno. Podendo em feitos mais extremos sobreviver mesmo que em péssimas condições físicas a um ataque com capacidade de destruir um planeta. 1 vez por evento.


 

Cancelamento Cinético


 

É a capacidade passiva do filho de Ares de maneira antecipada e de forma subconsciente diminuir os danos que um determinado ataque causará em seu corpo e mente, a capacidade age de maneira tão precisa que chega a diminuir não apenas a dor mas também o potencial destrutivo que a mesma causa em seu organismo de certa forma aliviando a situação para o filho de Ares.

 

Nível 1-30: Inicialmente o filho de Ares se mostra capaz de diminuir 5% do potencial destrutivo de um determinado impacto contra seu corpo, diminuindo não apenas a dor mas brevemente a extensão do dano em seu organismo. Fazendo por exemplo que um ferimento muito extenso se torne menor em tamanho.

 

Nível 31-60: O mesmo agora é capaz de diminuir até 15% de um dano em seu corpo. A capacidade age agora não apenas reduzindo ainda mais a gravidade do dano. 

 

Nível 61-90: O mesmo agora é capaz de causar uma diminuição de 30% de um dano em seu corpo reduzindo não apenas a gravidade do dano mas também sua extensão, evitando perdas maiores como vários membros de uma vez.

 

Nível 91-120: A prole consegue agora causar uma diminuição de 40% em um dano seja físico ou mental, evitando a destruição completa ou falência total de órgãos vitais.

 

Nível 121-150: A capacidade age agora cancelando até 50% do dano permitindo que a prole seja capaz de sobreviver a ataques que normalmente poderiam lhe matar, embora essa capacidade o deixe em uma situação gravíssima.

 

Nível 151-200: A prole consegue agora causar uma diminuição de 60% em um dano físico.

 

Nível 201-250: A prole consegue agora causar uma diminuição de 85% em um dano físico. A capacidade nesse nível age reduzindo quase que por completo um dano não importando a sua gravidade.

 

Nível 251-300: O filho de Ares em seu auge se mostra capaz de reduzir completamente um dano (100%) físico ou mental permitindo que o mesmo simplesmente sobreviva aos ataques desferidos no mesmo.

 

Obs: Tal capacidade não age como regeneração, sendo apenas utilizada 3 vezes por evento em combates diferentes.


 

Intenção Assassina


 

É a capacidade passiva do filho de Ares de externalizar sua intenção assassina e sádica contra os indivíduos a sua volta, embora não seja capaz de distinguir aliados de inimigos essa capacidade age projetando uma aura avermelhada induzindo diretamente aqueles em volta para uma ilusão consciente.

 

Nível 200: A aura age causando nos indivíduos a sua volta um pânico total deixando os indivíduos totalmente – em um raio de cinco metros – paralisados e incapazes de se mover, os mesmos ficam completamente tomados por alucinações, semelhantes a um loop mental onde cada um dos alvos passam a ter "premonições" forçadas de sua própria morte pelas mãos do filho do Deus da Guerra. Cada segundo preso sob a influência de tal técnica deixa o alvo cada vez mais ansioso e apavorado por sua morte.

 

Obs: Afeta somente seres com nível inferior.


 

Carruagem de Fogo 


 

Naturalmente os filhos de Ares possuem consigo uma carruagem composta por três cavalos que expeliam fogo por suas narinas, semelhantes às de seu pai, essa carruagem consegue transportar a prole para praticamente quaisquer lugares evitando que a prole desgaste sua energia. A carruagem consegue transportar até 5 indivíduos (contando com a prole).

 

Nível 1-10: A carruagem é capaz de se mover em velocidade de até 800 km/h, sendo capaz de sempre encontrar o filho de Ares independente se o mesmo esteja oculto ou não.  

 

Nível 11-25: A carruagem é capaz de se mover em velocidade de até 1600 km/h. Vale ressaltar que a prole também pode apenas convocar um único cavalo ao invés de toda a carruagem.

 

Nível 26-35: A carruagem é capaz de se mover em velocidade de até 2400 km/h. 

 

Nível 36-50: A carruagem é capaz de se mover em velocidade de até 3200 km/h. Tanto a carruagem quanto os cavalos são capazes de correr até mesmo sobre as águas ou mesmo chamas, não sendo afetados principalmente pelas chamas.

 

Nível 51-100: A carruagem é capaz de se mover em velocidade de até 4000 km/h. Os cavalos e também a carruagem passam a ser capazes de correr pelo céu como se o seu fosse mais superfície sólida para estes.

 

Nível 101-150: A carruagem é capaz de se mover em velocidade de até 4800 km/h. 

 

Nível 151-200: A carruagem é capaz de se mover em velocidade de até 5600 km/h. A carruagem e os cavalos são capazes de sempre encontrarem a prole, independente de onde o mesmo esteja, seja uma dimensão ou do outro lado do mundo.

 

Nível 201-250: A carruagem é capaz de se mover em velocidade de até 7200 km/h. 

 

Nível 251-300: A carruagem é capaz de se mover em velocidade de até 8000 km/h.

 

Obs: A carruagem está conectada a prole, sendo necessário a morte da mesma para que sua carruagem também seja morta, qualquer tentativa de destruí-la é inútil, afinal alguns minutos depois elas retornam a vida.


 

Criação de Estilo de Combate 


 

É a capacidade herdada pelo Deus da Guerra de criar seu próprio estilo de combate durante uma batalha sendo este completamente diferente dos criados pelos humanos, agindo sempre que a prole esteja concentrada. O mesmo consegue realizar movimentos e até mesmo assimilar movimentos presentes em outros estilos em uma batalha, surpreendendo seus inimigos em uma sequência torrencial de socos e chutes. 

 

Nível 1-30: Inicialmente o filho de Ares possui pouco ou quase nenhuma perícia sobre seus golpes enquanto estiver utilizando do estilo divino. 

 

Nível 31-60: A prole agora exibe uma boa perícia sendo capaz de replicar os movimentos de outros estilos de luta podendo os executar com a devida perfeição, combinando estes com sua velocidade e força o mesmo passa a derrotar seus oponentes facilmente em um combate direto.

 

Nível 61-90: O filho de Ares agora passa a não apenas replicar mas também modificar esses movimentos, conseguindo misturar eles com outros tipos de ataques presentes em estilos de luta como kung fu, krav maga, karate e jiu jitsu, por exemplo.

 

Nível 91-120: A prole agora passa a ter uma excelente perícia com seu estilo de luta divino, podendo liberar de seu corpo sua energia divina de forma limitada, permitindo que o mesmo consiga acertar alvos a sua volta (mesmo aqueles que tentem evitar seus socos e chutes, caso fiquem próximos são atingidos do mesmo modo). 

 

Nível 121-150: Combinando seus golpes físicos com sua energia divina que é liberada de forma limitada e subconsciente o mesmo passa a acertar até mesmo indivíduos intangíveis.

 

Nível 151-200: Seu estilo de luta nesse nível se mostra cada vez melhor permitindo que ele agora consiga premeditar golpes físicos de outros indivíduos e os interceptar facilmente com seu próprio corpo. Uma especiaria deste nível é a capacidade do mesmo de realizar saltos constantes pelo ar dando a impressão que o mesmo é capaz de voar enquanto corre.

 

Nível 201-250: O filho de Ares passa agora a ter um estilo de luta imprevisível, impedindo que seus oponentes sejam capazes de adivinhar ou mesmo prevê quais seus próximos golpes físicos.

 

Nível 251-300: Em seu auge seu estilo de luta se mostra totalmente incompreensível, até mesmo seus pensamentos envolvendo seus próximos golpes relacionados a este estilo se mostram incompreensíveis para os seres à sua volta.



 

Habilidades Ativas 



 

O Grandioso Escudo


 

É a capacidade do filho do Deus da Guerra de projetar um belíssimo escudo energético a sua frente, esse grandioso escudo normalmente é capaz de assumir quaisquer tamanhos imaginados pela prole e até mesmo sua largura ou comprimento é controlado pela imaginação da mesma. 

 

Nível 300: Tal escudo ao ser criado age protegendo tanto a prole quanto aqueles próximos do mesmo de praticamente quaisquer ataques, possuindo uma grandiosa resistência permitindo que o mesmo possa resistir a ataques capazes de destruir um continente grande facilmente (skill shot), embora não seja por essa capacidade que o escudo é cobiçado e sim pela sua capacidade de proteger o mesmo de influências psíquicas físicas e espirituais enquanto o mesmo estiver presente, sendo até mesmo capaz de proteger uma vez por evento de um apagar da existência. Vale ressaltar que o escudo cria envolta da prole e daqueles escolhidos pelo mesmo uma proteção omnidirecional impedindo ataques de todos os lados.

 

Obs: 2 vezes por evento, embora tal escudo não seja muito efetivo contra ataques de seres que possuam até 100 níveis a mais que a prole. Também não é possível atacar durante o uso do escudo.


 

Grito de Guerra 


 

É a capacidade do filho de Ares emitir ondas sonoras diretamente de sua boca a partir de um grito divino, sendo possível ver a própria energia divina do filho de Ares saindo de dentro da boca do mesmo, afetando o espaço a sua volta.

 

Nível 1-50: Inicialmente esse grito age apenas animando aqueles à sua volta, causando uma inspiração em cada um de seus aliados que esteja próximo do mesmo (em um raio de 10 metros, crescendo +20 metros a cada 20 níveis), os indivíduos sofrem um aumento de 20% em sua velocidade, tendo também quaisquer controles externos sobre seus corpos quebrados. 

 

Nível 51-100: O grito de guerra agora age quebrando controles físicos ou psíquicos de seus aliados (e também de si mesmo) permitindo que os mesmos tenham controle sobre si mesmos novamente. Embora tal capacidade normalmente não seja capaz de quebrar controles de seres com até 30 níveis a mais que a prole.

 

Nível 101-150: O Grito de Guerra agora é capaz de causar um abalo físico em suas vítimas induzindo os mesmos a uma repentina e forte tremedeira em seus corpos por alguns segundos. Esse abalo físico também é capaz de interromper quaisquer habilidades que estejam ativas, as desativando. Embora não afete seres com nível maior que o da prole.

 

Nível 151-200: O Grito de Guerra agora é capaz de causar um abalo físico-mental em suas vítimas semelhante ao nível anterior, contudo mais poderoso tendo a capacidade de levar suas vítimas a um medo tão poderoso que chega a ser capaz de os levar à inconsciência no meio da batalha. Sendo capaz de quebrar imunidades, embora esteja limitado às mesmas limitações, não afetando seres com até 50 níveis a mais que a prole.

 

Nível 201-250: O grito de guerra agora é capaz de sobrepor a vontade da prole sobre elementos e até mesmo energias de seres com níveis menores que o mesmo às fazendo simplesmente serem "rebatidas" para outra direção.

 

Nível 251-300: Seu grito de guerra é capaz de conceder tanto a prole em si quanto aos seus aliados uma resistência contra os efeitos de perda dos poderes seja por quaisquer meios por três rodadas inteiras.


 

Criação de Campo de Guerra 


 

Sendo filhos do Deus da Guerra, sendo naturalmente guerreiros natos, afinal Ares representa os aspectos mais sanguinários da Guerra, suportando e lidando com os mais diversos campos de batalha e sempre se sobressaindo com perfeição nestes. Tal capacidade permite ao filho de Ares manifestar sua energia em um raio delimitado criando uma cúpula imperceptível e indetectável. Aqueles que estão fora da cúpula acabam não conseguindo sequer sentir ou mesmo perceber o que passa dentro do local, sendo que ataques proferidos de fora são refletidos novamente para seus conjuradores. Já aqueles de dentro não conseguem perceber o que há fora da cúpula e nem mesmo escapar desta. 

 

A principal finalidade desta cúpula é permitir ao filho de Ares exercer um certo controle geográfico sobre o campo de guerra conseguindo alterar todos os aspectos físicos existentes no mesmo podendo até mesmo modificar estes podendo tornar uma região desértica, uma área tomada por um frio equiparado ao da Antártida, ou até mesmo tornar o ambiente semelhante a um vulcão em erupção repleto de larva. Tal capacidade ainda permite ao mesmo induzir climas ruins com chuvas e raios, lamas, areias movediças por exemplo. Seu controle espacial se limita apenas a alterar sua posição espacial simulando os efeitos de teleporte instantâneo.

 

Nível 50-100: Afeta uma área de até 10 metros. 

 

Nível 101-150: Afeta uma área de até 20 metros. 

 

Nível 151-200: Afeta uma área de até 30 metros. 

 

Nível 201-250: Afeta uma área de até 40 metros. 

 

Nível 251-300: Afeta uma área de até 50 metros. 

 

Obs: Dura quatro rodadas. Sendo possível a usar apenas uma vez por combate.


 

Limite Divino


 

Normalmente um ser vivo está impossibilitado de exercer plena capacidade de usar os seus cem por cento em um exercício ou mesmo em uma batalha, afinal o cérebro o impede de tamanho estresse; contudo os filhos de Ares possuem de forma consciente a capacidade de romper sua concha mental e liberar todo o seu potencial divino em uma batalha, tal potencial eleva em uma escala absurda suas funções físicas e cognitivas. 

 

Nível 1-10: Inicialmente o mesmo é capaz apenas de aumentar seus atributos físicos e cognitivos em 2x. 

 

Nível 11-25: O mesmo é capaz apenas de aumentar seus atributos físicos e cognitivos em 3x. 

 

Nível 26-35: O mesmo é capaz apenas de aumentar seus atributos físicos e cognitivos em 4x. 

 

Nível 36-50: O mesmo é capaz apenas de aumentar seus atributos físicos e cognitivos em 5x. 

 

Nível 51-100: O mesmo é capaz apenas de aumentar seus atributos físicos e cognitivos em 8x. 

 

Nível 101-150: O mesmo é capaz apenas de aumentar seus atributos físicos e cognitivos em 9x. 

 

Nível 151-200: O mesmo é capaz apenas de aumentar seus atributos físicos e cognitivos em 10x. 

 

Nível 201-250: O mesmo é capaz apenas de aumentar seus atributos físicos e cognitivos em 11x. 

 

Nível 251-300: O mesmo é capaz apenas de aumentar seus atributos físicos e cognitivos em 12x. 

 

Obs: Tal capacidade dura apenas cinco rodadas e somente pode ser usada apenas uma vez por combate.


 

Avanço Supersônico 


 

É a capacidade do filho de Ares de emitir energia cinética envolta de seu corpo semelhante a uma aura a qual causa atritos no próprio ar a sua volta, essa energia impede o mesmo de ser alvejado por quaisquer armas a sua volta e até mesmo por rajadas de energia de seres mais fracos. Essa capacidade age permitindo que o mesmo seja capaz de correr em velocidades supersônicas destruindo tudo à sua volta e pulverizando seres vivos.

 

Nível 1-10: Inicialmente o filho de Ares é capaz de avançar por apenas três segundos, embora seja facilmente atordoado por ataques contra o mesmo seja através de rajadas energéticas ou alvejamento. Neste nível o mesmo apenas consegue arremessar suas vítimas vários metros de distância os levando à inconsciência. 

 

Nível 11-25: Os mesmos são capazes agora de avançar por cinco segundos. Aqueles atingidos são arremessados agora a quase um quilômetro de distância, além de causar a quebra de vários ossos do indivíduo.

 

Nível 26-35: O filho de Ares é capaz agora de correr por até oito segundos, arremessando seres vivos à sua volta para mais de um quilômetro de distância, sendo capaz agora de causar uma quebra de todos os ossos de suas vítimas.

 

Nível 36-50: Nesse nível o filho de Ares consegue agora avançar por até dez segundos contra pelo território, essa capacidade age agora protegendo o mesmo de ser alvejado por projéteis e perfurado por armas, os mesmos passam a simplesmente serem deformados e destruídos pela proteção cinética. 

 

Nível 51-100: O mesmo agora é capaz de avançar por doze segundos. Sendo capaz agora de pulverizar suas vítimas quando entram em contato. 

 

Nível 101-150: O filho de Ares passa a avançar por um tempo de até quinze segundos. O mesmo é capaz de destruir quaisquer obstáculos que surjam em sua frente.

 

Nível 151-200: O filho de Ares passa a avançar por um tempo de até dezoito segundos. Conseguindo neste nível rebater energias que tentam entrar em contato com o mesmo.

 

Nível 201-250: O mesmo passa agora a conseguir correr por até vinte segundos.

 

Nível 251-300: O filho de Ares passa agora a ser capaz de pulverizar até mesmo as almas de suas vítimas.

 

Obs: Tal capacidade não pode ser desativada uma vez que é ativa e o mesmo não é capaz de ir para trás, somente para frente, embora seja possível realizar curvas. Tendo um intervalo de duas rodadas entre cada avanço.


 

O Glutão 


 

É a capacidade consciente do filho de Ares de se alimentar de conflitos e guerras a sua volta sendo capaz de drenar as energias vitais e divinas dos indivíduos a sua volta presentes no conflito ou mesmo na própria guerra. Tal capacidade age de maneira consciente permitindo que a prole possa definir quem é ou não é afetado.

 

Nível 1-10: O filho de Ares consegue drenar até 5% das energias dos indivíduos a sua volta. 

 

Nível 11-25: O filho de Ares consegue drenar até 10% das energias dos indivíduos a sua volta. 

 

Nível 26-35: O filho de Ares consegue drenar até 15% das energias dos indivíduos a sua volta. 

 

Nível 36-50: O filho de Ares consegue drenar até 20% das energias dos indivíduos a sua volta. 

 

Nível 51-100: O filho de Ares consegue drenar até 25% das energias dos indivíduos à sua volta. 

 

Nível 101-150: O filho de Ares consegue drenar até 30% das energias dos indivíduos à sua volta. O mesmo já nesse nível é capaz de usar a energia drenada para curar ferimentos físicos simples.

 

Nível 151-200: O filho de Ares consegue drenar até 35% das energias dos indivíduos à sua volta. O mesmo já nesse nível é capaz de usar a energia drenada para curar ferimentos físicos medianos.

 

Nível 201-250: O filho de Ares consegue drenar até 40% das energias dos indivíduos à sua volta. O mesmo já nesse nível é capaz de usar a energia drenada para curar ferimentos físicos severos.

 

Nível 251-300: O filho de Ares consegue drenar até 45% das energias dos indivíduos à sua volta. O filho de Ares consegue agora recriar membros e órgãos perdidos.


 

Criação de Armas Divinas 


 

É a capacidade do filho de Ares de projetar armas divinas (brancas ou de fogo), essas armas possuem capacidades divinas sendo na verdade inúmeras armas colecionadas por seu pai que ficam retidas em um espaço inacessível para outros seres divinos, naturalmente quando o mesmo deseja uma delas essas armas são invocadas e equipadas ao mesmo.

 

Nível 1-10: O filho de Ares consegue conjurar tanto armas de fogo quanto armas brancas de quaisquer modalidades e até mesmo calibres com resistência equivalente ao ferro. 

 

Nível 11-25: Consegue agora conjurar armas específicas, sendo as armas de fogo capazes de disparar rajadas feitas de fogo, já as armas brancas são capazes de gerar elementos durante a sua empunhadura. Tais armas possuem resistência equivalente ao aço. 

 

Nível 26-35: Os disparos das armas de fogo passam agora a serem teleguiadas, perseguindo seus alvos constantemente, suas armas brancas passam agora a não apenas liberarem elementos, mas também dar forma a eles, exercendo controle parcial sobre estes. Suas armas passam agora a ter uma resistência equivalente ao titânio.

 

Nível 36-50: O mesmo passa agora a invocar armas brancas capazes de canalizar a energia mística e não mística presente no ambiente afim de efetuar cortes místicos as quais causam danos até mesmo na alma — caso esta esteja ancorada ao corpo —. Suas armas de fogo passam agora a canalizar a energia mística e não mística presente no ambiente sendo capaz de disparar em forma de ondas capazes de danificar até mesmo seres incorporeos (intangíveis ou sobre mimetismos). Suas armas possuem resistência equivalente ao diamante.

 

Nível 51-100: O mesmo passa agora a conjurar armas brancas específicas sendo estas capazes de serem arremessadas, tais armas são capazes de perfurar e destruir barreiras e obstáculos a sua volta facilmente independente de resistências. Suas armas possuem resistência equivalente ao adamantium.

 

Nível 101-150: As armas conjuradas pelo filho de Ares agem agora criando vínculos com o corpo da prole conectando diretamente ao seu sistema nervoso central, agindo de forma a sempre proteger o mesmo de ataques a sua volta, movendo seu corpo independente de sua vontade afim de lhe proteger, atingindo uma velocidade de até 2x a mais que a prole. Suas armas passam agora a ter resistência equivalente ao vibranium.

 

Nível 151-200: Os filhos de Ares passam agora a conjurar armas de fogo divinas, tendo capacidades de disparar ondas de energia contra suas vítimas ao ponto de serem capazes de lhes pulverizar facilmente. Suas armas passam a ter resistência equivalente ao ferro divino.

 

Nível 201-250: As armas brancas conjuradas pelo filho de Ares passam agora a incorporar propriedades antienergéticas, sendo capaz de cortar energias em que lâmina entre em contato. Tais lâminas neste nível já se mostram capazes de destruir até mesmo minérios divinos, além de se mostrarem virtualmente semi-indestrutíveis, estando ligadas à vitalidade do filho de Ares, sempre se reconstruindo do nada caso precise.

 

Nível 251-300: Em seu auge, o filho de Ares passa agora a conjurar armas brancas capazes de efetuarem cortes extremos, permitindo que o mesmo consiga ignorar proteções sólidas, simplesmente atingindo seus alvos, embora o corte sempre siga em linha reta. Tais armas brancas e de fogo se mostram capazes de consumirem outras armas semelhantes de modo a adquirirem suas propriedades divinas (só é possível realizar tal façanha com apenas um outro item, sendo necessário outra arma para repetir essa façanha).

 

Obs: Embora a prole possa portar várias armas ao mesmo tempo em um combate, estas possuem um único efeito supracitado nas nivelações acima, sendo necessário sempre estar mudando de armas durante o combate para atender as fraquezas de seus oponentes ou ao gosto da prole.


 

Perda de Força Física 

 

 

É a capacidade consciente do filho de Ares de drenar a força física dos seres a sua volta durante uma batalha, tal capacidade normalmente age de maneira imperceptível, afinal o inimigo acaba não sentindo suas forças sendo drenadas durante a batalha até um determinado ponto em que sente uma mudança brusca na batalha. 

 

Nível 1-10: O filho de Ares pode drenar até 3% dos atributos físicos de seus oponentes a cada rodada.

 

Nível 11-25: O filho de Ares pode drenar até 5% dos atributos físicos de seus oponentes a cada rodada.

 

Nível 26-35: O filho de Ares pode drenar até 8% dos atributos físicos de seus oponentes a cada rodada.

 

Nível 36-50: O filho de Ares pode drenar até 10% dos atributos físicos de seus oponentes a cada rodada.

 

Nível 51-100: O filho de Ares pode drenar até 15% dos atributos físicos de seus oponentes a cada rodada.

 

Nível 101-150: O filho de Ares pode drenar até 20% dos atributos físicos de seus oponentes a cada rodada.

 

Nível 151-200: O filho de Ares pode drenar até 25% dos atributos físicos de seus oponentes a cada rodada.

 

Nível 201-250: O filho de Ares pode drenar até 30% dos atributos físicos de seus oponentes a cada rodada.

 

Nível 251-300: O filho de Ares pode drenar até 35% dos atributos físicos de seus oponentes a cada rodada.

 

Obs: A força física drenada das vítimas voltam para a prole como vigor para este.


 

Indução da Guerra 

 

Os filhos do Deus da Guerra são capazes de liberar sua influência sobre os campos da Guerra, exercendo um grande controle sobre seus alvos. 

 

Nível 1-50: O filho de Ares age liberando sua energia divina buscando consciências mais simples como animais e até mesmo seres humanos não muito fortes, induzindo em seus níveis iniciais ao conflito enchendo suas mentes de raiva e ódio uns contra os outros ou até mesmo contra alguém em específico. 

 

Nível 51-100: O filho de Ares consegue agora atingir indivíduos com uma consciência mais forte fazendo com que suas mentes sejam agora tomadas não apenas por uma raiva e ódio tremendos por um alvo, mas a prole demonstra agora capacidade de projetar ideias e pensamentos na mente destes dando ideias de como matar e até mesmo derrotar seus alvos.

 

Nível 101-150: Uma vez atingidos os alvos do filho de Ares não apenas são tomados por uma negatividade mental agora até mesmo chegam a perder o controle motor e muscular de seu próprio corpo, se tornando meros fantoches para o filho de Ares que ja exibe neste nível.

 

Nível 151-200: Conseguem agora romper imunidades.

 

Nível 201-250: Sua capacidade age agora exibindo o máximo da vontade de seus guerreiros, causando não apenas uma negatividade mental, mas forçando o corpo dos mesmos a irem além dos próprios limites, mesmo em situações que normalmente não sejam capazes de lutar o que resulta naturalmente na autodestruição do indivíduo a depender da gravidade.

 

Nível 251-300: O filho de Ares pode agora se alimentar do conflito que ele mesmo causou entre seus guerreiros, consumindo as energias vitais destes (15%).


 

Arautos da Guerra

 

Sempre que se via Ares ele estava acompanhado de suas proles Deimos e Phobos, ou mesmo seu exército de Daimos, um deles, era certo de que o outro estava por perto. A prole de Ares também não haverá de lutar sozinha. Assim, a partir da sua energia da guerra, a cria de Ares poderá invocar dois guerreiros gregos que representará os deuses da Deimos e Phobos, este que lutará ao seu lado pelo tempo que for necessário, mas caso a prole se encontre em perigo, a vida da mesma será a sua prioridade, chegando ao ponto do mesmo se sacrificar para a proteger. 

 

Nível 1-10: O guerreiro grego possui força, velocidade, resistência e manejo de armas equivalentes aos de uma prole de Ares.

 

Nível 11-25: O guerreiro grego pode se teleportar para o lado da prole imediatamente para se proteger de algum ataque.

 

Nível 26-35: O guerreiro pode utilizar as armaduras e pets da prole.

 

Nível 36-50: O guerreiro pode utilizar as armas e itens da prole.

 

Nível 51-100: O guerreiro pode se tornar invisível, porém ele não pode atacar nessa forma, e pode plantar bombas para que exploda debaixo de qualquer um que pise (e que não seja ele ou a prole).

 

Nível 101-150: Juntos os dois guerreiros podem liberar suas energias da guerra em um poderoso ataque a qual se espalha pelo ambiente levando aqueles presentes em um raio de 30m a entrarem em um estado de puro terror e medo, ficando paralisados e em choques. Contudo tal ataque é muito forte o suficiente para se dissiparem logo em seguida.

 

Nível 151-200: Os guerreiros são capazes quando juntos causar em um indivíduo por vez pequenas ilusões, embora não sejam muito bons nesse tipo de arte, conseguem alterar brevemente a percepção de suas vítimas as fazendo ver o que quiser por alguns segundos.

 

Nível 201-250: Os guerreiros são capazes de individualmente se auto destruírem, canalizando a energia divina em seus corpos e logo as liberando em uma explosão que dizima uma área equivalente a 50m, destruindo até mesmo barreiras e proteções presentes no plano material. 

 

Nível 251-300: Em seu auge esses guerreiros se assemelham tanto aos arautos de Ares, que estes servem como canais para os próprios poderes do filho de Ares, permitindo que o filho de Ares consiga manifestar seus poderes a partir deles, além de perceber tudo o que eles percebem. 

 

Obs: Esses guerreiros são bem resistentes assim como a prole, embora só podem ser criados uma vez por evento. Caso sejam destruídos eles não retornam mais, contudo podem desaparecer temporariamente ao fim dos combates e retornar em outros.


 

Transformação Divina

 

Após atingir uma determinada quantidade de experiência o filho de Ares adquire a capacidade de liberar sua própria transformação divina, a prole ao liberar sua transformação todo o seu corpo é coberto por uma grandiosa armadura e uma capa, seus ferimentos, sangramentos e danos internos passam a se curar rapidamente — somente aqueles criados antes da transformação — sendo que seu vigor nesta forma se mostra virtualmente infinito jamais se esgotando. 

 

O filho de Ares durante essa transformação suas armas divinas passam a quebrar imunidades, enquanto o mesmo recebe um aumento de 30x em suas capacidades físicas e cognitivas. Sendo capaz nesta forma de induzir a guerra a sua volta em uma escala absoluta, conseguindo também levar os indivíduos a sua volta a própria destruição através de guerras internas, externas ou não.

 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas. 

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas. 

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas. 

 

Nível 261-280: Dura 6 rodadas.

 

Nível 300: Dura por tempo indeterminado.

 

Obs: Três por evento, embora após atingir o nível 300 tal essa restrição passa a não valer para o mesmo.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

Escudo de Javali

Ouro Guineano, indestrutível, suporte grandes forças e impactos, banhado em sangue e vermelho e mesmo na noite ainda chama a atenção, possui um javali entalhado no centro, com os olhos de rubi


Moeda das Armas

De ouro imperial, em um lado a imagem de uma espada e na outra de uma lança, quando uma das faces e pressionada, esta vira o item correspondente, Espada: Metade prata metade bronze, ambos vermelhos, extremamente afiadas, Lança: Longa e de ouro negro, cabo de couro preto e resistente

Escudo de Phebo

Relógio solar que vira escudo. Ao ser ativado, a frente do escudo revela a caricatura de Apolo, que apontada diretamente para os oponentes, deixam-nos com a visão turva por uma rodada.

Dark Crow

Manto negro de penas de corvo, que permite a cria do Sol desaparecer na noite. Deixando seu brilho se esconder nas trevas do manto de corvos. O indivíduo não some, apenas sua presença é escondida do mundo. 

Lança Elétrica

Seu cabo é inquebrável e a ponta é elétrica, podendo fazer o inimigo se afastar ou hesitar, mas não uma eletricidade suficiente para causar queimaduras.

Elmo Troiano

Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]

 

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