top of page
loucura2.jpg

       PERSONIFICAÇÃO DA LOUCURA       

Própria Loucura

 

Nível 1000: De início, o cargo já lhe confere uma velocidade base de 5% SOL, e bom, é a própria loucura, então sua mente é bem diferente do que se considera normal ou lógico. Por enquanto, isso lhes confere o status de uma mente caótica, onde praticamente qualquer ser externo que adentre sua mente acabe por ser tomado temporariamente por uma insanidade absoluta que o leva a ficar preso em sua própria consciência, incapaz de tomar qualquer ação consciente ou inconsciente durante quatro turnos. Isso não quer dizer que são imunes a poderes mentais, mas sim que quando um ser tenta fazer uso de certos tipos de possessões, invasões e leituras mentais, este acaba por receber uma ofensiva preexistente contra sua própria mente. Além disso, é capacitada para receber grandes doses de loucura, o que não quer dizer que não será afetada, apenas que não será afetada na hora, que não irá impedir suas ações naquele momento.


Nível 1100: Sua mente não é blindada, mas possuem uma proteção emocional absoluta, onde por ser a  própria loucura, Aurora não pode ter seu estado emocional alterado forçadamente por longos períodos de tempo, apesar disso mudar dependendo da diferença de poder e do próprio grau do poder utilizado. Além disso, ela passa a possuir uma velocidade média de 10% SOL. 

 

Nível 1200: Detém agora de uma velocidade de cerca de 15% SOL, assim como uma imprevisibilidade que impede que sejam previstos por meios matemáticos ou por outros recursos corporais, como análise corporal, memória muscular, etc. Sua existência como um todo carrega os traços da loucura, então seres comuns que busquem lhe absorver inevitavelmente serão recebidos por um insânia sem limites, absoluta.


Nível 1300: Adquirem uma velocidade de 20% SOL, assim como uma imprevisibilidade ainda maior, onde não pode ser prevista corretamente por meios temporais comuns, visto que sempre serão mostradas centenas de possibilidades quanto a encarnação da loucura, tornando seu futuro bastante incerto e de difícil dedução para seres comuns. 


Nível 1400: Por fim, adquire uma velocidade de 25% SOL, mas não só isso, pois também demonstra um aumento de sua loucura pessoal, onde sim, seres com poderes inapropriados e que tentem invadir sua mente acabam por serem tomados por uma loucura divina, e que sim, está nível superabsoluto, a qual fortalece e distorce memórias e sentimentos do indivíduo, levando-o a enlouquecer, perdendo toda sua noção, apesar de agora o ser não cair inconsciente pela invasão indevida.


 

Delirium

 

Nível 1000: Inicialmente essa habilidade só pode ser utilizada através do toque, e por ela Aurora se mostra intuitivamente capaz de sentir a presença da loucura na mente de alguém, conseguindo absorver tanto a loucura quanto a sanidade dos seres que entram em contato. Além disso, podem criar a insânia nas criaturas vivas, fazendo-as ficar levemente loucas ou mesmo perderem totalmente a noção de realidade, ficando fora do controle de si mesmas, totalmente paranóicas, catatônicas ou hostis. Este poder já se mostra absoluto, contudo, seus efeitos são mais poderosos enquanto o contato físico existir, pois fora disso, este se enfraquece e desaparece rapidamente (dois turnos).


Nível 1100: Evoluindo, os efeitos da indução à loucura irão permanecer por até três turnos após o cessar do contato físico. Mas não é só isso, pois no caso de sua absorção de sanidade, isto pode ocasionar na criação de sociopatas e psicopatas, assim como outras condições mentais e características de perfis psicológicos insanos e maléficos, além de ser um efeito duradouro, com duração indeterminada. A sanidade dos indivíduos se torna posse de Aurora, visto que fora absorvida por esta, sendo que para os curar, o melhor método é fazendo com que a mulher devolva por sua própria vontade, apesar de que a morte dessa também pode ocasionar isto. 

 

Nível 1200: Os efeitos da indução à loucura irão permanecer por até quatro turnos após o cessar do contato físico, mas passa a ser mais poderosa, visto que corpo e as capacidades cognitivas e instintivas são amplamente mais afetadas por esta. O corpo não irá obedecer ao afetado corretamente, pois ao tentar mover uma parte deste, moverão uma região completamente aleatória, ou no caso de habilidades cognitivas/instintivas, elas simplesmente oscilam ou captam coisas que não existem, simplesmente alucinando

confunde habilidades e outros efeitos diversos sobre sua funcionalidade.


Nível 1300: Sua habilidade passa a existir em um grau absoluto, enfim afetando os seres a um grau existencial, isto é, afetando não só a mente e o corpo, mas também sua alma. Isso faz com que a alma dos seres possa ser influenciada pela loucura, o que distorce ainda mais profundamente os sentimentos de um ser de várias formas diferentes. 


Nível 1400: Em pico, a habilidade pode fazer tudo o que já podia antes, mas sem a necessidade de contato físico, bastando um olhar para que estes efeitos monstruosos se revelem. A duração dela como um todo também passa a ser indeterminada, sendo enquanto Aurora fica consciente. Pode manipular a loucura e criá-la como desejar, quase sem limites.

 


Realidade da Loucura

 

Nível 1250: Consiste basicamente na capacidade de Aurora de manifestar suas dores e traumas na realidade ao seu redor, criando coisas da realidade, controlando-a consciente ou inconscientemente, sendo nesse último caso, através de gestos e emoções. É um poder que pode ser usado em praticamente em qualquer lugar, incluindo dimensões próprias, sempre causando uma quebra da ordem daquele local devido a presença do caos no tecido da realidade, fazendo com que o controle antes possuído pelo portador original seja passado para Aurora, o que também impede controles realistas de seres mais fracos (independentemente do grau de controle). Toda a realidade estará sob seu controle naquele local, mas apenas ali, pois quando algo que existia lá acaba por sair, este simplesmente volta ao normal, ocorrendo o mesmo caso Aurora abandone o recinto, o que faz com que a habilidade se desative automaticamente. Todos que estão na área afetada acabam por ficar constantemente sob os efeitos de Delirium em seu auge. Algo que deve ser notado é que este poder também pode ser ativado inconscientemente quando ela sofre uma dor excruciante, seja literal ou psicológica. Sobre a área de influência; quando alcançada, a habilidade libera um pulso de energia caótica no espaço, se espalhando de maneira rápida e indefinidamente até que seja parado pela vontade de Aurora ou por outra pessoa Dura um espaço indeterminado de tempo, mas só pode ser usada três vezes por evento, uma vez a cada dois combates.


 

Servos da Loucura

 

Nível 1200: Quando alguém fica sob os efeitos de Delirium, inevitavelmente torna-se ligado intrinsecamente à consciência de Aurora, não mais a reconhecendo como uma ameaça, visto que são quase um. Para começar, a habilidade faz com que possa controlar mentalmente toda a percepção e vontade do indivíduo com um mero pensamento, assim como se concentrar levemente para poder ver como se fosse ele, como uma possessão parcial, onde apesar dele continuar no controle total de suas ações, ela também estará vendo cada uma de suas ações na visão do outro ser. Contudo, também é possível fazer uma possessão total, onde irá entrar totalmente no corpo do afetado, se apossando deste e agindo como se fosse ele, usufruindo de todos os seus poderes, e sim, intuitivamente terá ciência de todos eles, sendo que durante essa ocorrência, será como se o outro indivíduo estivesse dormindo, incapaz de se lembrar de algo normalmente. Lembrando que no caso de ambas as possessões, o corpo de Aurora fica vulnerável, visto que sua mente não existe ali.

 

Nível 1400: Em pico, a habilidade permite que Aurora venha a reviver nos corpos dos que estão sob os efeitos de Delirium, fazendo-com que os donos originais do corpo morram neste processo que mata seres com imortalidades comuns, e apesar deste processo ser poderoso, Aurora ainda pode se recriar dentro da existência de seres sob os efeitos da habilidade supracitada, mas o fazendo apenas uma vez por evento, e claro, isso ocasiona na morte imediata do dono original do corpo. Lembrando que ela não irá acessar os poderes do pobre coitado, apenas tendo seus poderes próprios normalmente. 

 

Obs: Essa habilidade só pode ser utilizada em seres sob a influência de Delirium, mas quando usada, seu poder sobre estes é absoluto.
 

 

Marionete Cósmica


Nível 1400: Aurora se mostra capaz de projetar os poderes da Loucura na forma de fios de energia caótica que existem somente no plano psíquico, se propagando sempre a uma velocidade de 50% SOL. Quando estes fios entram em contato com alguém, assumem controle das ações da existência deste, controlando suas ações, movimentos e etc. Os fios só podem ser criados a partir de si mesmo, podendo ser usados em uma quantia indeterminada de seres. Isso não quer dizer que poderá apagar a existência dos seres, apenas controlar as ações da existência deste contra sua vontade, não necessariamente sabendo das capacidades destes, vulgo poderes. A habilidade é absoluta.

bottom of page