top of page
loucura2.jpg

         HABILIDADES DE TREINO       

Habilidades Passivas

 

Ativação Sistemática 

 

Mediante treinamento, Aurora teria sido capaz de executar um estado avançado de autocontrole material, onde foi capaz não só de oscilar seu corpo a um nível onde este se tornaria intangível, mas também as demais partes do que compõe sua existência, adquirindo a intitulada intangibilidade existencial.

 

Nível 1200: Essa habilidade passiva se trata de nada menos que uma conexão intrínseca da existência de Aurora e sua habilidade ativa de "Intangibilidade Existencial", como uma memória muscular, mas em um nível existencial e abstrato. A habilidade está ligada com a mulher em um nível íntimo, ao ponto de que em uma situação de emergência onde Aurora é incapaz de reagir contra uma ofensiva, sua existência involuntariamente ativaria sua Intangibilidade Existencial durante aquela mesma rodada. Isso se deve ao fato disso ocorrer como um reflexo de seu ser, tanto que essa habilidade funciona com base em sua velocidade de reação. Uma vez utilizada, é necessário aguardar mais três rodadas para reutilizar.

Empoderamento Luminoso

 

Durante um longo treinamento nos desertos de Oz, Aurora acabou por obter uma epifania no que se referia com sua conexão com o elemento Luz, resultando em um grande aprimoramento em suas capacidades com este, que no caso desta habilidade, acaba por se expressar como um conjunto de capacidades defensivas e propriedades luminosas. 

 

Nível 1300: Para começar, a habilidade concede ao usuário uma velocidade ainda maior, visto que possuirá uma velocidade de combate e viagem base equivalentes a velocidade da própria luz (SOL). Sua imunidade luminosa alcançou um nível super absoluto por toda a sua existência, onde mesmo divindades possuiriam dificuldades em atravessar essa proteção imunológica que a mulher obteve.

Devido ao seu encontro com Frank Lymam Baum, o seu empoderamento luminoso sofreu uma melhoria, com a qual Aurora torna-se possuidora de uma velocidade de ataque equivalente a da própria velocidade da luz em seus ataques.

Condição Mimiriana

 

Pelas leis do destino, Aurora Asknes teria se encontrado com o gigante Mimir, e por meio do sacrifício verdadeiro de um de seus olhos ela alcançou capacidades divinas oriundas do lendário poço de Mimir.

 

Nível 1500: Para começar, a habilidade concede para seu usuário uma imunidade mental absoluta, bloqueando controles mentais e variações, como hipnose e outras ramificações. Ela também tornava-se capaz de perceber sua própria existência e até mesmo sua mente constantemente, notando anormalidades nesta, e claro, com sua mente sempre retornando ao estado inicial por meio de sua velocidade de reação, derivando isso de um controle absoluto sobre a própria mente, sendo este um efeito constante. Este aprimoramento das capacidades mentais do usuário também se expressa como uma melhoria em sua velocidade de percepção atual, tendo um acréscimo de 50% em relação ao que teria normalmente (da velocidade base), assim como pela capacidade de fazer até três ações complementarmente distintas simultaneamente. Porém, a grande capacidade por ela alcançada foi o dom da percepção extrassensorial que escala por uma área equivalente a duas escalas abaixo de seu poder base, percebendo emoções latentes em seres vivos, intenções mentais, distorções espaço-temporais ou outras coisas, visto que a habilidade se expressa diretamente por sua mente, não por seus meios sensoriais físicos.

My Beautiful Dark Twisted Fantasy

 

Durante os eventos que envolveram os "Grandes Jogos de King", o espírito de Frank Lyman Baum fora puxado e dominado por Fu, e através do encontro com o criador do livro "O Mágico de Oz", Aurora Asknes acabou por obter um treinamento.

 

Nível 1700: Uma vez que sentimentos negativos se apossam da mente de Aurora Asknes, este poder faz com que o equilíbrio entre o caos e a ordem em seu interior sejam quebrados. O despertar do caos interior faz com que Aurora acabe recebendo um aumento de 1+ em seu potencial e durabilidade, assim como faz com que suas velocidades de voo, combate, viagem, percepção e ataque sejam amplificadas em duas vezes. Porém, claro, as consequências do uso desta técnica é a conversão da personalidade de Aurora Asknes em algo mais destrutivo, descontrolado e lascivo se comparado ao que é normalmente, uma verdadeira antítese do que ela é, ao ponto de que até mesmo seus poderes luminosos se tornam inacessíveis, uma vez que se tornam poderes sombras/trevas que existem na mesma escala e capacidade de seus poderes luminosos, que por sua vez acabam sendo interpretados como inexistentes neste estado. Devido a pressão mental imposta por tal poder, ele também a fortalece neste aspecto, onde quando Aurora se encontra neste estado caótico, ela acaba adquirindo uma anulação contra poderes que induzem emoções negativas em si, mesmo que em escala absoluta.


 

Olho Sombrio de Balor

 

No ano de 2043, após os eventos dos "Grandes Jogos de King", Aurora Asknes acabaria se envolvendo nos eventos da trama individual de nome "A Coroa Inglesa", nos quais ela receberia uma série de novas habilidades devido aos encontros que obteve neste, como essa habilidade passiva, nascida do ato de Aurora arrancar o olho do gigante Balor durante um combate.

 

Nível 1800: O Olho de Balor possui o dom da visão quase absoluta, que torna-se absoluto no nível 2.000, e claro, super absoluto no nível 2.300, mas independente disso, a visão sempre possui a capacidade de enxergar por uma distância equivalente a uma estrela, assim como enxergando em diferentes níveis microscópicos, vendo através de estruturas de diferentes estados da matéria, enxergando todo o espectro físico, vendo através de camuflagens e ilusões (de escala inferior a sua visão), e por fim, com o olho sendo capaz de distinguir o caráter das pessoas em seu campo de visão, com elas parecendo mais sombrias ou luminosas com base no quão bom ou ruim é aquele ser vivo. Porém, caso seja uma criatura de caráter vil, conseguirá enxergar este mesmo que esteja sob ocultação de nível até absoluto, com ele também se tornando previsível ao portador deste olho, que acaba anulando o efeito de possíveis deturpações no tempo que normalmente causariam um bloqueio na capacidade de visão temporal do usuário, apesar disso não querer dizer que será capaz de ver outros momentos do tempo através dessa habilidade. Além disso, o usuário também é capaz de enxergar perfeitamente, independente da luz ou qualquer coisa, ao ponto de que seja capaz de enxergar através de diferentes níveis de escuridão, inicialmente escalando com o nível da capacidade ocular deste olho, mas podendo ver através da escuridão quase onipotente no nível 2.700 e através da pseudo-onipotente no nível 3.200. 

 

                Destruição: É a capacidade vinda do olho de Balor, onde o usuário é capaz de induzir a destruição em seres e coisas que estejam a uma distância de até 50m de onde o usuário está, e claro, que este os veja. Independente do estado, o processo de destruição ocorre com base na velocidade de percepção do usuário, mas inicialmente é capaz apenas de alcançar em nível físico, mas quando a visão se torna absoluta, passa a ser capaz de executar a destruição não só física, como também a espiritual, e quando se torna super absoluta, alcança a capacidade de verdadeiramente apagar a existência de alvos através desta capacidade.


 

Corpo da Escuridão Primeva

 

No ano de 2043, após os eventos dos "Grandes Jogos de King", Aurora Asknes acabaria se envolvendo nos eventos da trama individual de nome "A Coroa Inglesa", nos quais ela receberia uma série de novas habilidades devido aos encontros que obteve neste com o deus Lugh, que lhe ajudou a obter o poder das sombras do monstro de Tehom.

 

Nível 2100: Uma vez que a escuridão latente em um dos monstros de Tehom foi transplantada para Aurora, essa habilidade passou a agir no interior de seu ser concedendo-a imunidade absoluta contra luz e escuridão, que tornam-se imunidades super absolutas no nível 2.400, quase onipotentes no nível 2.800 e pseudo-onipotentes no nível 3.300. Quando em ambientes noturnos ou escuros, acaba ficando sob uma imprevisibilidade e imperceptibilidade absolutas, que podem vir a se tornar super absolutas se usadas a partir do nível 2.400. O interior de sua existência passa a ser repleta de trevas super absolutas, como se matéria e alma estivessem em um estado de mimetismo constante, tornando-os além de controles de matéria e da alma devido ao estado que se encontram. Receberá também imunidade absoluta contra o caos e destruição, que se tornam super absolutos no nível 2.400. Para finalizar, quando sombras lhe tocando, acabam sendo absorvidas por seu ser, fazendo com que suas propriedades sejam assimiladas pela existência do usuário durante um período de 4 dias em OFF, mas caso sejam sombras de natureza divina que tenham sido absorvidas, o usuário acabará recebendo um fortalecimento pelas suas trevas interiores, fazendo com que receba durante seis turnos um acréscimo em suas velocidades de combate e viagem que é equivalente a velocidade da luz.


 

Marca das Trevas Primevas

 

No ano de 2043, após os eventos dos "Grandes Jogos de King", Aurora Asknes acabaria se envolvendo nos eventos da trama individual de nome "A Coroa Inglesa", nos quais ela receberia uma série de novas habilidades devido aos encontros que obteve neste.

 

Nível 2300: Essa é mais uma habilidade que nasce da absorção que Aurora fez do poder sombrio de um dos monstros de Tehom, mas no caso dessa habilidade, acaba fazendo com que ela obtenha uma capacidade de interagir parcialmente com as essências dos seres vivos, permitindo gerar feridas enraizadas em suas existências, que nada mais são do que danos que permanecem mesmo após o apagamento existencial devido a um dano parcial na essência da vítima. Assim, Aurora se torna capaz de gerar feridas enraizadas físicas e/ou espirituais através de danos causados por ela que tenham essa natureza, se mantendo assim devido a uma centelha de trevas essenciais que impedem a recuperação das existências dos afetados. Mas continuando, inicialmente os efeitos duram até 10 dias em OFF, 20 dias a partir do nível 2.400 e 30 dias em OFF a partir do nível 2.500.

Habilidades Ativas

Intangibilidade Existencial 

 

Mediante treinamento, Aurora teria sido capaz de executar um estado avançado de autocontrole material, onde foi capaz não só de oscilar seu corpo a um nível onde este se tornaria intangível, mas também as demais partes do que compõe sua existência, adquirindo a intitulada Intangibilidade existencial.

 

Nível 1200: Quando ativada, a habilidade faz com que a existência de Aurora oscile em determinada frequência, não chegando ao ponto de lhe causar danos ou algo do tipo, apenas coisas boas. Enfim, o efeito da habilidade é que, uma vez que isso seja alcançado, não só o corpo de Aurora será incapaz de interagir com a matéria-energia física, mas também sua alma, desta forma, até mesmo coisas que normalmente interagem com sua alma serão incapazes de interagir com esta. Isso a torna uma adversária formidável, dado o fato de que a maioria das coisas são incapazes de entrar em contato com ela enquanto estiver utilizando essa técnica divina. Entretanto, isso é uma via de mão dupla, afinal, nada poderá interagir com Aurora, seja espiritual ou material, o que acaba sendo válido também para ela.

Limite Existencial Luminoso

 

Durante um longo treinamento nos desertos de Oz, Aurora acabou por obter uma epifania no que se referia com sua conexão com o elemento Luz, resultando em um grande aprimoramento em suas capacidades com este, que no caso desta habilidade, acaba por se expressar como um conjunto de capacidades ofensivas e propriedades luminosas ainda mais avançadas do que ela normalmente possuiria.

 

Nível 1300: Para começar, isto faz com que a usuária possua um poder super absoluto sobre a luz, tanto para aspecto de criação, quanto para controle. O "elemento" luminoso é tão profundamente dominado pelo portador desta habilidade que o terá em dominado em nível existencial, ao limite, onde qualquer mínima interação seria de seu controle e conhecimento (caso por uma luz sob seu domínio), permitindo também que nada possa interagir com a luz se o portador assim desejar, conseguindo separar a luz de qualquer coisa que ela desejasse. Em suma, é a capacidade que a permite distorcer fenômenos existenciais relacionados com a luz, alterá-los, e claro, permitindo induzir efeitos físicos por meio da luz e até mesmo o próprio conceito da luz em tudo o que ela poderia estar conectada em certo nível, o que permite, por exemplo, apagar a "luz do conhecimento" dos seres alcançados por sua luz, o que permitiria com que simplesmente toda a capacidade sensorial do ser afetado seja perdida. Por tamanha conexão com a luz, ela é capaz também de controlar e replicar os mais variados tipos de luz, desde que sejam oriundos de um poder de escala técnica/grau inferior ao seu domínio da luz, desde que, claro, venha a lhes presenciar.


 

Modo Sábio Ozniano

 

Durante um longo treinamento nos desertos de Oz, Aurora acabou por obter uma epifania no que se referia com sua conexão com o elemento Luz, resultando em um grande aprimoramento em suas capacidades com este, que no caso desta habilidade, acaba por se expressar como um conjunto de capacidades, porém, no caso desta habilidade, se trata de uma transformação.

 

Nível 1500: Essa transformação é alcançada após o usuário consegue passar uma rodada inteira absorvendo a energia natural de um planeta, fazendo com que essa energia venha a se unir em sua centelha energética temporariamente, despertando essa transformação. Para começar, as alterações físicas deste modo se expressão como um brilho dourado constante nos olhos do usuário, visto que ocorre uma assimilação de aspectos luminosos e estelares, queimando as roupas do portador pelo calor constantemente emanado, com sua pele sendo coberta pelo plasma constantemente liberado pelas estrelas, além de poder adquirir um par de chifres em sua testa durante este estado, com a mesma particularidade visual que o poder faz com todo o resto de seu corpo exterior. Os atributos e potencial do usuário crescem de forma significativa, começando pelo fato deste ser um modo híbrido, ou seja, podendo ser utilizado junto de outra transformação, e concedendo de forma fixa um acréscimo de um "+" em relação ao potencial e durabilidade que o indivíduo inicialmente possuiria. No que se refere ao aspecto de velocidade, tanto velocidade de combate quanto a de viagem recebem o acréscimo de uma unidade de velocidade da luz (SOL), porém, a cada 500 níveis que o usuário tenha em relação ao nível da habilidade, este modo concederá mais uma unidade de velocidade da luz, por exemplo, inicialmente concede apenas um acréscimo de uma unidade de velocidade da luz, porém, se o usuário for um personagem nível 2500, ganhará um acréscimo de 3 FTL em sua velocidade atual. O usuário é capaz de liberar energia natural a partir de seu corpo, controlando-a e até podendo conceder forma sólida, mas não é sua grande capacidade, e sim o fato de que pode concentrar essa energia em suas manifestações extracorporais que estejam no espaço, fortalecendo-as até o nível absoluto por meio de um esforço consciente. Entretanto, a energia natural não faz parte do usuário, fazendo com que ela comece a vazar do corpo do usuário de imediato quando o modo é desperto, fazendo com que este só possa durar até seis rodadas. A energia natural possui a particularidade de conseguir petrificar a existência dos seres que venham a lhe ingerir, caso não sejam capacitados para lidar com esta.

 

Obs: Pelo fato deste modo ser despertado pela energia do mundo, ele não causa desgaste energético ao usuário por si só.

Antítese Mimirosa

 

Pelas leis do destino, Aurora Asknes teria se encontrado com o gigante Mimir, e por meio do sacrifício de um de seus olhos ela alcançou capacidades divinas oriundas do lendário poço de Mimir.

Nível 1700: Por fim, uma habilidade ativa que só se expressa quando seu usuário é capaz de perceber uma manifestação de poder ou ser afetada por uma influência que ela perceba, sendo os gatilhos para o uso desta habilidade. Uma vez que a condição seja alcançada, a habilidade pode ser utilizada, onde seu controle da própria energia divina se expressará de forma primorosa, desenvolvendo uma manifestação inversa a que teria detectado, sendo uma que possui capacidades de anulação diante de tal habilidade percebida, e claro, uma natureza oposta, possibilitando uma vantagem considerável por meio disto. Importante ressaltar que a antítese alcançada possuirá uma escala absoluta, e uma vez utilizada, não será possível a usar posteriormente, a menos que, claro, mais uma vez ela venha a cumprir as condições de uso da habilidade.

Criação de Contos

 

Durante os eventos que envolveram os "Grandes Jogos de King", o espírito de Frank Lyman Baum fora puxado e dominado por Fu, e através do encontro com o criador do livro "O Mágico de Oz", Aurora Asknes acabou por obter um treinamento.

 

Nível 1800: Ao canalizar os aspectos da existência do Reino de Oz e a energia criativa que nele existe, o usuário torna-se capaz de criar personagens, monstros e bestas divinas oriundas daquele mundo, com a aparência destes sendo definida pelo próprio usuário, que os cria a partir da fusão da energia do dito reino com a sua própria energia divina, e devido a isto os seres por ela criados possuirão os atributos base de sua criadora, assim como acesso a todos os poderes passivos e ativos da aba de "Luz" em sua forma base, como verdadeiros seres desse mundo. Contudo, devido ao grande poder dessa técnica, o usuário só é capaz de criar uma única criatura inicialmente, e conseguindo criar e sustentar mais uma simultaneamente a cada 500 níveis (contando a partir do nível desta habilidade). Infelizmente, as criaturas criadas possuem um tempo de vida extremamente curto, durando apenas quatro rodadas a partir do ponto em que a criatura em questão fora invocada.

Manifestação de Domínio

 

Durante os eventos que envolveram os "Grandes Jogos de King", o espírito de Frank Lyman Baum fora puxado e dominado por Fu, e através do encontro com o criador do livro "O Mágico de Oz", Aurora Asknes acabou por obter um treinamento.

 

Nível 2100: Essa habilidade consiste no ato de Aurora invocar espacialmente uma região do Reino de Oz (seu mundo divino) no local em que ela está naquele momento, sendo que ela só é capaz de invocar uma área equivalente a uma grande cidade, sobrepondo o que haveria antes naquela região do espaço que ela habita. Por fim, aqueles que estiverem dentro do alcance da manifestação acabarão presos materialmente na área invocada, sendo que também é impossível para os demais indivíduos que estão no interior da região invocada obterem informações de regiões fora desta, com ambas as coisas sendo suportadas por uma influência realística super absoluta. Agora, o grande ponto disso é que a usuária será capaz de usufruir nessa região o controle que ela normalmente possuiria em seu planeta, visto que apesar de se tratar de uma área invocada em outra localização do espaço-tempo, ainda será o reino de Oz. Porém, além disso, por estar em seu local de domínio, uma vez que este poder seja ativado, uma influência espacial na mesma escala do controle que ela possui sobre Oz agirá, fazendo com que suas manifestações extracorporais tridimensionais tenham um acerto garantido naquela área contra um certo alvo, apesar de ainda ser necessário que tenha consciência da exata localização do alvo de seus ataques. Entretanto, a habilidade só se mantém ativada durante cinco rodadas, precisando aguardar três dias (OFF) para cada rodada que a tenha utilizado.

 

  • Elevação de Domínio: Uma versão avançada dessa técnica, onde uma vez ativada, o domínio de seu mundo divino irá se elevar a outro patamar, alcançando o nível quase onipotente, mas reduzindo em duas rodadas o tempo de duração da habilidade como um todo. Entretanto, caso ela esteja no território do Reino de Oz original, não o invocado, essa escala de domínio sobre ele existirá de forma constante, sem limitações de tempo, apesar de ainda ser limitado a quando estiver dentro da própria Oz.

Autobiografia Divina Ozniana

 

Durante os eventos que envolveram os "Grandes Jogos de King", o espírito de Frank Lyman Baum fora puxado e dominado por Fu, e através do encontro com o criador do livro "O Mágico de Oz", Aurora Asknes acabou por obter um treinamento.

 

Nível 2.300: Com a obtenção desta habilidade, passivamente este livro passa a existir juntamente ao usuário, sendo uma verdadeira expressão de sua existência, então enquanto Aurora existir, ele também existe, se Aurora morrer, ele desapareceu junto. É a técnica de um verdadeiro escritor divino, onde em suas páginas estão registradas informações da história e capacidades da própria usuária em detalhes profundos sobre ela, separado em capítulos e títulos sobre partes relevantes de sua vida, até mesmo com um capítulo reservado aos seus poderes, (adicionais e transformações inclusos). Quando o livro está aberto nas páginas dedicadas aos poderes concedidos por transformações ou técnicas adicionais, possibilita com que Aurora seja capaz de as utilizar, esteja ela em sua forma base ou em uma transformação diferente da que concede tal habilidade originalmente, desde que a transformação que origina tal habilidade possuía potência e durabilidade inferior ao da própria usuária. Também é possível guardar habilidades de outros seres nas páginas do livro sob as seguintes condições: o usuário deve testemunhar plenamente a capacidade geral de tal habilidade; conseguir encostar uma página em branco contra o centro energético do portador de tal poder enquanto ele tiver energia divina, e claro, possuir um poder base maior que o do alvo naquele momento, mas acaba sendo impossível roubar poderes acima do super absoluto, que são oriundos de entidades transcendentes, que possuem algum requisito para posse o qual Aurora não atenda em seu estado base. Mas uma vez que Aurora consiga isto, a habilidade do outro indivíduo acaba sendo verdadeiramente roubada, não mais em posse do outro, mas sim armazenada em seu livro, se mantendo assim mesmo caso o ser que teve a habilidade roubada seja morto ou apagado, apesar de retornar para ele caso Aurora venha a falecer, ou que a página do livro onde tal habilidade está acabe sendo rasgada, mas até lá, a habilidade estará no livro, onde Aurora poderá usufruir. Para finalizar, é possível distribuir até duas habilidades presentes no livro por vez ao rasgar voluntariamente folhas de seu livro entregar para outro alguém, com a folha se convertendo em energia que se une com a existência do ser que a tocou, mas retornando para Aurora caso o ser abençoado venha a morrer (caso seja a habilidade original de outro ser, neste caso, volta para o usuário original). Lembrando, habilidades que Aurora rouba ou distribui ficam inacessíveis aos usuários anteriores, como se não fosse algo que ele possui.

 

Obs: Sendo um livro, obviamente só pode ter uma ou duas páginas abertas simultaneamente, sendo que este também é o limite (2) de habilidades de formas ou técnicas adicionais que pode usufruir por rodada, também só podendo usufruir de habilidades de escala até super absolutas por meio disto.


 

Luz da Conversão Ozniana

 

Durante os eventos que envolveram os "Grandes Jogos de King", o espírito de Frank Lyman Baum fora puxado e dominado por Fu, e através do encontro com o criador do livro "O Mágico de Oz", Aurora Asknes acabou por obter um treinamento.

 

Nível 2600: É mais uma das habilidades ensinadas a Aurora durante os eventos descritos, mas sendo uma capacidade obviamente luminosa, e que portanto, acaba seguindo a escala de maestria que o usuário possui sobre a luz. Mas sobre seus efeitos, eles se revelam quando a luz deste poder alcança alguma forma de vida material ou espiritual, induzindo sobre essa uma transformação existencial e mental nessa, convertendo-a em uma besta ou ser vivo natural do mundo de Oz. Da perspectiva do ser alterado, ele sempre teria sido uma criatura natural de Oz, com todas as suas memórias sendo alteradas em prol disto, ocasionando também em uma vontade neste que fará com que ele sempre deseje proteger aquele mundo e a realeza dele, ficando sob o controle do usuário de tal habilidade, que conhecerá todas as suas habilidades e será capaz de o teletransportar diretamente para Oz ou puxar para o local onde ele se encontra naquele momento (desde que o afetado esteja em Oz ou a uma distância equivalente ao potencial atual do usuário). Obviamente o transformado mantém suas habilidades divinas, mas ficando sob o efeito dessa habilidade durante 15 dias em OFF.


 

Vórtice das Trevas Primevas 

 

No ano de 2043, após os eventos dos "Grandes Jogos de King", Aurora Asknes acabaria se envolvendo nos eventos da trama individual de nome "A Coroa Inglesa", nos quais ela receberia uma série de novas habilidades devido aos encontros que obteve neste.

 

Nível 3000: Uma vez ativa, essa habilidade fará com que as trevas no interior do usuário sejam externalizadas à frente do corpo do usuário, passando a agir como um vórtice, mas que, novamente, no começo apenas serve a frente de seu corpo, apesar de que no nível 3.100 ele surge na frente e atrás do corpo do usuário, no nível 3.200 surge também nas laterais, e claro no nível 3.400 surge como uma verdadeira cúpula que o envolve em 360°. Sobre os efeitos da cúpula, a velocidade de ataque da habilidade é utilizada através da sucção e absorção que as trevas exercem sobre o plano físico, espiritual e energético simultaneamente, atraindo os tecidos da realidade desses níveis para si gradativamente, onde tudo que é predado pelo vórtice de trevas acaba sendo apagado da existência, enquanto que coisas no interior de tal cúpula (ou seja, obrigatoriamente a partir do nível 3.400), acabam sendo protegidas de efeitos sob a realidade que sejam originados de uma influência externa, enquanto no interior da cúpula, o que acaba ocorrendo também na escala da habilidade. Mas veja, como dito, o vórtice preda o próprio plano material, espiritual e energético, de certa forma passando a decorar o próprio tecido realístico em seu ato, e com isso o próprio tecido espaço-temporal da realidade presente, exaltando então o poder grandioso de tal técnica. Inicialmente a habilidade existe em escala super absoluta, possuindo uma velocidade de ataque igual a da velocidade se expressa em sua velocidade de sucção e absorção, mas velocidade essa que se torna de 2 FTL no nível 3.100, 3 FTL no nível 3.200, 4 FTL no nível 3.300, 5 FTL no nível 3.400, 6 FTL no nível 3.500, 7 FTL no nível 3.600, 8 FTL no nível 3.700, 9 FTL no nível 3.800, e claro, 10 FTL no nível 3.900, apesar da habilidade em si se tornar quase onipotente já no nível 3.400.

bottom of page