DEUSA DA LUA

          HISTÓRIA          

Alvura que reflete a luz de sua proteção bem acima da Terra. Ela observa, o olho que atravessa a escuridão, e escuta com ouvidos dos pássaros e bestas que usam da escuridão para caçar. Como Rainha da Noite, ela é conhecida; a Rainha da Noite, Awilix.

Dizem que o sol é seu amante, e de sua luz ela brilha, mas aqueles que dizem isso nunca a contemplaram. Quando livre, o sol flagela a carne, castiga a terra e cega os olhos. O luar não faz tais coisas. Como delicadas pétalas ela envolve a noite, trazendo o mundo para uma iluminação mística. Nunca trouxe calamidade ou ruína, apenas a chance de ver o que não podia ser visto. Ela não é diferente. Sua misteriosa aura não precisa de ninguém para brilhar.

Nesses dias, a noite é menos bem vinda. Os leais seguidores, os jaguares, que rugem silenciosamente em seu domínio, respondem ao seu chamado. Enquanto que, sem dúvida, além da compreensão mortal, esse mesmo luar é ameaçado. Uma guerra como nenhuma outra pode acabar com tudo. Pela primeira vez o luar brilhará através dos terrores e tristezas, pois a noite pertence à Awilix.

    FILHOS DE AWILIX  

Aparência : São bem morenos e possuem o corpo bem definido, os mesmos optam por utilizar vestes semelhantes a de índigenas.

Personalidade : São extrovertidos e sociáveis e passam a maior parte do tempo em contato com a natureza. 

       HABILIDADES      

Poderes Passivos

 

Perícia com Lança

 

O filho de Awilix possui um manejo elevado com lança. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com a mesma, podendo até mesmo arremessá-la contra seus oponentes.

 

Nível 01-20: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico de uma lança, diferente de outros campistas. Toda lança que o mesmo manusear, adquire a resistência de ferro, mesmo tendo sido feito de materiais mais frágeis, o corte consegue vencer tais materiais também.

 

Níveis 21-40: Agora o filho de Awilix consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação da bruscalidade já com a lança, mesmo que ainda sejam iniciais. A resistência passa a ser de aço, bem como o corte.

 

Níveis 41-60: O seu personagem consegue arremessar a lança contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a lança, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia. A resistência passa a ser de titânio, bem como o corte.

 

Níveis 61-80: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com a lança, podendo controlá-lo com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com a mesma. A resistência passa a ser de diamante, bem como o corte.

 

Passo Etéreo

 

A prole consegue esconder sua presença livremente durante a noite, assim passando despercebida pela maioria dos seres vivos enquanto estiver de noite

 

Níveis 01-10: A prole consegue reduzir o som emitido ao se mover consideravelmente, de forma a não ser ouvida pela maioria dos seres vivos com audição comum, conseguindo passar despercebida sonoramente

 

Níveis 11-25: Os filhos de Awilix neste nível conseguem controlar seu cheiro também, dessa forma quase não emitindo nenhum cheiro, sendo mais difícil que o normal rastrearem seu cheiro

 

Níveis 26-35: A partir deste nível os mesmos já conseguem impedir completamente a emissão de som, não podendo ser ouvidos. Também passam a conseguir esconder levemente sua temperatura, de forma que não pode ser sentida por outros seres com facilidade

 

Níveis 36-50: Neste nível os filhos de Awilix conseguem impedir seu corpo de gerar qualquer tipo de cheiro. Também passa a conseguir dificultar ainda mais o rastreamento por sua temperatura, tornando incrivelmente difícil o rastreamento desta forma. A partir deste nível a prole consegue, ao se manter imóvel, adquirir um certo nível de camuflagem, dificultando que sejam vistos, estilo um camaleão.

 

Níveis 50-99: Ao atingir este nível a prole passa a conseguir ocultar sua aura, complicando o rastreamento através da mesma, tornando quase impossível rastrearem o filho de Awilix através de sua presença

 

Níveis 100-150: Neste nível a prole se torna praticamente indetectável, quase não sendo possível ser rastreada por magia também(de níveis menores). Ao atingir este nível sua camuflagem também está quase perfeita, sendo praticamente impossível verem a mesma quando estiver parada.

 

Absorção Lunar

 

Nível 30: Desde pequeno as proles de Awilix possuem um corpo diferenciado dos demais seres, tendo a capacidade de absorver a energia provinda das estrelas e lua para si (durante a noite), aumentando suas capacidades físicas a níveis extremos. Desde que a prole absorva energia estelar ou lunar, seus poderes não poderão ser anulados ou desativados, já que estará recebendo energia constantemente.

Observação: Essa absorção funciona apenas a noite.

 

Habilidades de Caçador

 

 

Awilix tendo um Jaguar e uma águia como seu animal divino, seus filhos possuem habilidades de caça e rastreio como ninguém.

 

Nível 01-10: No começo, a prole da deusa da noite não tem muita experiência, no entanto ele será capaz de encontrar e seguir rastros visíveis e observar pequenos detalhes que normalmente teriam passado desapercebidos.

Nível 11-25: Agora, mais experiente o semideus poderá estender o alcance da sua audição, podendo ouvir sons muito baixos como passos leves e respiração.

Nível 26-35: Nem todas as caças fogem, algumas delas lutam. Sendo assim, ao entrar em conflito com a caça, o semideus 3 vezes por combate poderá realizar um contra-ataque a um ataque da caça. Se ele for atingido pelo ataque da caça, ele poderá contra-atacar imediatamente e devolver uma boa quantidade de dano à mesma. Se ele consegui se desviar do ataque, ao contra-atacar causará o dobro de dano normal.

Nível 36-50: O semideus, uma vez tendo encontrado o seu alvo, não o deixará escapar facilmente. Ele começará a perseguir o seu alvo, sendo que a sua velocidade aumentará lentamente até que seja capaz de alcançar o seu alvo ou o mesmo o despiste.

Nível 51-99: Neste nível, o semideus será capaz de, a partir de algumas informações sobre o seu alvo, prever como o mesmo se comportará ou agirá, podendo assim armar armadilhas para o mesmo.

 

Sentidos Apurados na Escuridão

 

Seu personagem tem os sentidos aumentados a noite ou em locais muito escuros, tornando-se o guerreiro perfeito nessas condições, devido ao elo com os jaguars, ou onças pintadas.

 

Nível 01-10: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar, assim como uma ótima visão noturna. Ao obter suas orelhas aguçadas, consegue perceber movimentos a até 50 metros.

Nível 11-25: Sua íris foca-se para que o semideus tenha uma visão detalhada de coisas à distância (100 metros). Já pode notar os diversos dos movimentos a sua volta.

 

Nível 26-35: A vista do meio sangue torna-se apuradíssima, fazendo com que o mesmo veja pessoas escondidas entre folhagens. O personagem passa a adquirir uma audição quase infalível, sendo audível à movimentos de mínimos detalhes em até 200 metros.

 

Nível 36-50: Sua visão e audição agora se tornam ainda melhores, conseguindo perceber tudo em uma área de até 400 metros. Consegue escutar o caminhar de uma formiga e ver animais do tamanho de uma pulga.

 

Velocidade Noturna

 

As proles de Awilix possuem capacidades sobre-humanas, podendo correr a velocidades que superam campistas normais.

 

Nível 01-10 : : Já conseguem se movimentar a 150 km/h. Conseguindo correr 250 Km/h a noite.

 

Nível 11-25: Já conseguem se locomover a 250 km/h. Conseguindo correr 350 Km/h a noite.

 

Nível 26-35: Já conseguem se locomover a 350 km/h. Conseguindo correr 450 Km/h a noite.

 

Nível 36-50: Já conseguem se locomeber a 450km/h. Conseguindo alcançar 550km/h a noite.

 

Imunidade

 

Awilix e retratada com um certo vínculo ao submundo e morte, sendo assim suas proles herdam grandes imunidades.

Nível 01-20: Inicialmente as proles de Awilix adquirem Imunidades a venenos, doenças (vírus; bactérias e etc). Seu corpo se mostra resistente contra a exposição a radiações (em níveis medianos).

 

Nível 21-40: Seu corpo já demonstra imunidade fisiológica, não necessitando se alimentar, dormir, respirar (podendo até sobreviver no vácuo) e etc. Podendo fazer essas devidas ações e interações quando desejar.

 

Nível 41-60: Já demonstra uma resistência física conseguindo suportar golpes físicos que afetem o seu externo, como socos capazes de destruir aço ou perfurações e queimaduras de 3° grau.

 

Nível 61-80:Seu corpo se mostra imune a alterações climáticas, conseguindo sobreviver em qualquer tipo de ambiente, território, dimensão ou realidade sem ser afetado pelos malefícios que ela traz fisiologicamente aos indivíduos. Podendo nadar em um vulcão de larva sem ser queimado e derretido(porém não por muito tempo) , ou ficar debaixo d’água por dias sem se afogar e etc.

 

Nível 81-100: Seu corpo demonstra uma resistência a ataques espirituais, como a exposição da alma perante as chamas pagãs ou armas espirituais e etc (ainda são capazes de morrer perante elas, porém sua alma é mais resistente).

 

Recuperação Obscura

 

Por ser prole da da noite, lua, submundo e morte, quando estiver em locais escuros, frios ou até mesmo de noite, terá sua regeneração amplificada.

 

Níveis 01-10: A prole de Awilix poderá diminuir suas dores, além de regenerar feridas leves rapidamente.

 

Níveis 11-25: A regeneração agora aumenta, podendo regenerar feridas mais profundas. Poderá também amenizar doenças em geral.

 

Níveis 26-35: Sua regeneração física é semi-perfeita, podendo restaurar cortes leves, profundos, e até mesmo queimaduras.

 

Níveis 36-50: Agora até mesmo queimaduras gravíssimas serão curadas, além de ferimentos internos e externos serem curados com uma extrema facilidade.

 

Níveis 51-99: Enquanto estiver em um local extremamente escuro, seu corpo será resistente como o de diamante. Desse jeito, é extremamente difícil ferir a prole de Awilix.

 

Níveis 100-150: Enquanto estiver em um local frio, seu corpo será resistente como o de diamante. Desse jeito, é extremamente difícil ferir a prole de Awilix.

 

Níveis 151-200: Enquanto estiver de noite, seu corpo será resistente como o de diamante. Desse jeito, é extremamente difícil ferir a prole.

 

Níveis 201-250: Agora sua energia também será restaurada de forma quase imediata.

 

Fiel companheiro

 ​

Assim que são reclamados, os filhos de Awilix recebem um filhote de Jaguar ou Águia, que ira evoluir com o semideus, se tornando seu fiel companheiro, podendo ser usado em batalha ou em fuga. Podendo até mesmo se transmutar em uma copia de seu animal.

  

Níveis 01-20 : O semideus inicia um leve treinamento com o seu animal que ainda é um filhote. Com isso, ela poderá passar a compreendê-lo perfeitamente, além de impor ordens de fácil manuseio ao mesmo. Vale relatar que o animal ainda é muito jovem para ser usado em ataques. O semideus criará garras no lugar de suas unhas por alguns minutos – sendo elas de Jaguar ou Águia, e assim conseguirá fazer um corte quase profundo que retire forças de seu oponente, corte metais frágeis e madeiras em geral.

 

Níveis 21-40 : O seu animal passou um bom tempo com parte do treino, já podendo ajudar a prole em seus ataques combinados, geralmente mais usados para a defesa principal à prole. Poderá mimetizar-se como o seu animal de estimação, realizando alguns ataques combinados que não necessitem de muito esforço ou uma acrobacia aprimorada. Dura por cinco turnos.

 

Níveis 41-60 : A criatura passa a adquirir o dobro de seu tamanho, o suficiente para realizar ataques mais precisos e para que o semideus possa se locomover com ele, podendo voar com o falcão. Agora o semideus poderá mimetizar-se no animal em sua versão grande, podendo realizar ataques combinados com um aprimoramento melhor.

 

Nível 61-80: Agora seu fiel companheiro não so pode lhe ajudar em fuga, mas como sua resistência e semelhante a titânio, podendo ajudar o semideus de várias maneiras, e quando ambos usam ataques combinados, sua velocidade aumenta em dobro.

 

Viagem das Sombras

 

Awilix era a rainha da noite, suas proles conseguem rapidamente viajar entre as sombras de maneira rápida e eficaz. É como se “caísse” dentro da sombra, reaparecendo em um local desejado.

 

Níveis 01-10: É necessário que a sombra seja minimamente do tamanho do corpo do semi-primordial, e que seja de uma fonte externa (o mesmo não pode viajar utilizando a própria sombra). Consegue viajar até onde seus olhos possam enxergar.

 

Níveis 11-25: Agora pode utilizar sombras pequenas, que cubra pelo menos os pés da prole. A viagem pode percorrer distâncias de até 500 metros. É necessário que a prole saiba para onde está indo.

Níveis 26-35: Pode utilizar a própria sombra para a viagem, podendo viajar ate 1km. É necessário que se concentre e saiba a localização exata de onde está indo. Pode levar Pets consigo, e objetos de porte pequeno.

 

Níveis 36-50: Pode levar e enviar Pets e Itens de medio porte em suas viagens, também pode levar até duas pessoas consigo.

 

Níveis 51-99: Sua viagem é perfeita, amplificando sua própria sombra, é capaz de levar qualquer um que estiver sob a sombra. Além de poder viajar de cidade a cidade, necessitando ter a mesma em sua mente, podendo levar ate 4 pessoas consigo, e objetos de grande porte.

 

Níveis 100-150: Agora, pode viajar de estado para estado.

 

Nível 151-200: Pode viajar para qualquer lugar da terra.

 

Poderes Ativos

 

Menecinese

 

Como Awilix é rainha da noite e deusa da lua, seus filhos assim conseguem manipular e absorver a energia lunar e até mesmo o brilho da lua.

 

Níveis 01-20: Pode manipular a luz lunar próxima a si livremente, distorcendo a mesma com certa dificuldade. Sua manipulação é pequena podendo criar objetos pequenos feitos da energia da lua, além de conseguirem juntar a energia em até cinco esferas luminosas de cerca de cinco centímetros e lançar elas como rajadas contra seus adversários, causando queimaduras e danos externos medianos atingindo até vinte metros de distância de si. Podem também criar uma “aura” de luz para reduzir o efeito de ataques sombrios(de níveis inferiores). Apenas podem utilizar sua menecinese enquanto a lua estiver sob o céu. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 21-40: Conseguem deixar a visão de alguém embaçada por conta da distorção da luz da energia, também podendo desviar a luz de si mesmo, ganhando uma invisibilidade natural. Podem também se tornar luz por três rodadas, dessa forma se tornam seres intangíveis, ou seja, se tornam imune a golpes físicos e podendo atravessar objetos sólidos não muito grandes. Pode também absorver a energia lunar (inclusive o brilho da lua), assim recuperando suas energias, aproveitando totalmente a luz e sua energia. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 41-60: Adquire a habilidade de gerar a luz da lua, conseguindo também criar coisas maiores de tamanho mediano. Pode gerar uma quantidade de luz lunar suficiente para iluminar uma casa, além de poder agora deixar até três pessoas invisíveis além de si mesmo enquanto estiverem sendo tocadas pela prole. Também pode tornar a energia e Luz lunar sólida e animada, podendo criar chicotes e tentáculos entre formas variadas com sua luz. Agora a aura gerada pela cria de Awilix faz com que o efeito de ataques sombrios seja drasticamente reduzido(De seres com nível inferior). É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 61-90: Sua forma de luz agora se mantém durante muito mais tempo (5 rodadas seguidas) podendo também se transformar apenas parcialmente em luz. Pode também controlar a luz a um nível muito maior, conseguindo agora manipular a luz de uma vila inteira sem dificuldades. Suas rajadas agora são mais potentes e maiores, podendo criar até dez das mesmas. É necessário o uso das mãos para a manipulação.

 

Nível 91-120: A partir deste nível o mesmo passa a conseguir criar uma pequena lua sob o local, impedindo completamente a visão de qualquer ser nesta área. A lua tem o tamanho de um prédio, e além de irradiar muita luz lunar pode ser utilizada como um ataque direto, sendo lançada contra um oponente. Podem também envolver armas e objectos com uma aura luminosa, podendo mover eles a distâncias apenas com pensamentos, conseguindo também a partir deste nível afetar imunes a luz(De níveis inferiores.). Não é mais necessário o utilização das mãos.

 

Nível 121-150: Passa a poder direccionar o poder de reflexão, podendo usá-la apenas para ‘refletir’ técnicas que viu, copiando-as. Está cópia não é perfeita e necessita de treino, além de ser aplicada apenas a habilidades físicas, não podendo ser usada para as mágicas.

 

Nível 151-200: Chega ao ápice de sua habilidade, tendo agora um controle perfeito sob a energia e luz da lua criando desde coisas pequenas até mesmo coisas enormes. Tem total controle na troca entre sua forma de luz e sua forma física, podendo trocar a vontade sem limite de tempo.