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O DESAFIADOR

       HISTÓRIA        

Esse é o anjo conhecido por apresentar as armas para o homem, ensinou a fazer espadas, facas e armadura para se defender com intuito de apresentar a guerra com foco em mortes. Acreditam que seu fim no apocalipse virá depois de desafiar Miguel e Gabriel, assim os anjos o amarrarão e o deixarão ser julgado pelo Anjo Rafael, com permissão de Deus.

     FILHOS DE AZAZYEL     

Aparência: Os filhos de Azazyel possuem quase sempre os cabelos na tonalidade ruiva, juntamente a sua pele clara.
 

Personalidade:  São manipuladores, traiçoeiros e só pensam em si mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

Força Melhorada

 

Sendo naturalmente filhos de guerreiros, essas proles adquirem uma força sobre humana, a qual o diferencia dos outros.

 

Nível 1-10: Podem destruir ferro.

 

Nível 11-25: Podem destruir aço.

 

Nível 26-35: Podem destruir titânio.

 

Nível 36-50: Podem destruir diamante.

 

Nível 51-99: Podem destruir adamantium.

 

Nível 100-150: Podem destruir vibranium.

 

Nível 151-200: Podem destruir ferro divino.

 

 Nível 201-250: Podem destruir ferro Celestial.

 

 

Mestre das Armas

 

Essas proles são filhos do Anjo responsável por ensinar aos humanos como criar armas e equipamentos, graças a isso, herdam de seu pai uma grande habilidade natural.

 

Nível 1: Essas proles possuem o conhecimento sobre todas e quaisquer tipo de arma, item ou equipamento (armaduras, escudos e etc); não importa como ele seja, a forma que ele seja ou a complexibilidade por trás destes, a prole sempre saberá exatamente tudo sobre eles. Conhecendo seus pontos fortes, suas fraquezas, suas vantagens (poderes/habilidades) e até mesmo os métodos específicos para criar um igual ou para inutilizar, danificar e até mesmo destruir tais coisas. Também sabe como utilizar qualquer arma existente, conseguindo fazer grandes proezas.

 

 

Aquele que Enfrenta Desafios

 

Por vezes o filho de Azazyel se verá em desvantagem em batalha pela força do seu inimigo. Mesmo assim, ele não se amedrontará perante a situação desigual e será capaz de virar a mesa, independente da sua desvantagem.

 

Nível 01-50: Em batalha, quando o seu oponente aumentar os seus atributos, seja velocidade, força ou então recuperação de energia, o semi-caído poderá aumentar proporcionalmente os próprios atributos para lutar mais justamente com seu inimigo, aumentando-os em 50%. Isso, no entanto, causará um grande desgaste à prole do anjo que somente poderá manter os atributos elevados por 4 rodadas, ficando sem poder usar essa habilidade pelas próximas 3 rodadas.

 

Nível 51-99: Mais forte, o filho de Azazyel agorá poderá manter os atributos elevados por 5 rodadas. O semi-caído se sentirá menos cansado do que antes, ainda assim ficará sem poder usar essa habilidade pelas próximas 4 rodadas.

 

Nível 100-150: No seu quase-ápice, o filho de Azazyel poderá manter os atributos elevados até o fim da luta. Também, em caso de estar lutando diretamente contra um grupo (ou seja, é ele contra um grupo que está contra ele, não um todo mundo contra todo mundo), se os membros desse grupo aumentarem seus atributos, o grupo será considerado como um indivíduo e a prole do anjo aumentará os seus atributos proporcionalmente ao que foi aumentado pelo grupo. Mesmo nesse nível, acaba ficando sem poder usar essa habilidade pelas próximas 3 rodadas. (Aumenta em +3 rodadas por pessoa no grupo em que for lutar contra).

 

Níveis 151-200 : No seu ápice, é capaz de evoluir todos os seus poderes para se adaptar a aquele oponente, conseguindo criar resistências contra qualquer tipo de ataque. Resistências medianas, como por exemplo: Se o inimigo lançar um raio de energia elétrica, com a resistência mediana, ele não sofrerá naquele turno, e sim no terceiro, caso não saia ou se defenda. 

 

 

Anjo Guerreiro

 

A razão para Azazyel apresentar as armas aos homens e ensinar o mesmo a fazê-las foi para apresentar-lhes a guerra com o intuito. O semi-caído por natureza terá uma íntima relação com a guerra. Sendo filhos do anjo que ensinou aos mortais como criar armas, estas herdam de seu pai a capacidade de criar, manipular e moldar qualquer tipo de arma e equipamentos, incluindo armaduras.

 

Nível 1-10: Desde muito novo, o semi-caído ao ver atos relacionados à guerra, por mais traiçoeiros que sejam, não será afetado emocionalmente por isso. Na verdade, ele terá grande interesse nas mesmas, tendo um grande conhecimento sobre todas as guerras que já aconteceram entre humanos e divindades, sabendo quase todas as táticas usadas nas mesmas, desde as mais inteligentes até as mais sujas. Além disso, ele terá o conhecimento de um guerreiro experiente no uso de todas as armas, diferente de outros campistas. Além de que quando está em um campo de batalha, seja este amigável ou não, recebe uma aura vermelha ao redor de seu corpo. A aura buffa todos os seus ataques relacionados ao fogo, os fazendo não apagarem por nada. O semi-caído, no começo, poderá criar armas brancas como espadas e outros tipos de lâminas, usando quaisquer metais mundanos (não mágicos ou lendários) que tiver à sua disposição, podendo fazer armas com a resistência do aço.

 

 

Nível 11-25: Mais forte, o filho de Azazyel já sabe tudo o que precisa fazer em uma batalha. Sua mente é rica em proteções sentimentais e empatas, ficando resistentes a qualquer ataque de natureza sensitiva. Quando o semi-caído se ver no meio de um ambiente de guerra ou luta, a sua presença causará um cansaço nos combatentes utilizando armas ao seu redor, fazendo os mesmos usarem mais energia do que o normal e se cansando muito mais rápido, podendo parar de lutar pelo cansaço em 5 rodadas. O semi-caído poderá pegar minerais da terra e das rochas, podendo fazer armas mais resistentes, tendo a resistência de titânio agora. Suas armas, independente do material que foram feitas, seriam mais leves que uma penas, mas ainda assim capazes de desviar golpes fortes físicos, além de terem um equilíbrio perfeito nas mãos de quem as empunhar.


 

Nível 26-35: Agora, a prole do anjo caído estará no nível intermediário em todos os tipos de luta do mundo e o seu manejo de armas é equivalente ao de um mestre. Quando o semi-caído estiver presente, todos aqueles que este considerar inimigos e pegarem armas diante de seus olhos, terão as mesmas explodindo em suas mãos. Isso ocorrerá pois a sua energia se espalhará para todas as armas ao redor e ao serem levantadas contra ele, elas explodirão. Essa habilidade não funciona com os aliados do semi-caído, com armas já em mãos dos inimigos ou aquelas que forem pegas fora do campo de visão do semi-caído. O semi-caído pode pegar com minerais raros e fazer armas super resistentes, tendo a resistência do diamante. Ele é capaz de fazer qualquer arma e pode atribuir algumas habilidades às mesmas por estarem banhadas com a sua energia. No começo, elas poderão causar mais dano, podendo até afetar até mesmo as almas daqueles que não tem resistência da mesma, e deixar marcas de queimado no corpo.

 

Nível 36-50: Neste nível, o semi-caído terá habilidades em todos tipos de luta no nível de mestres em todos os tipos de artes marciais e lutas. Seu manejo de armas é perfeito, permitindo que ele lute com mais de uma arma em mãos, sendo uma em cada mão. Quando um ambiente de guerra ou luta se apresentar diante do filho de Azazyel, a sua presença fará com que todos que estiverem armados diante de seus olhos se cansem rapidamente, e parte da energia dos mesmos seja enviada ao semi-caído, restaurando as suas forças em 20% por rodada (quando a energia chegar a 100%, o resto se perde). Os inimigos pararão de lutar em 4 rodadas devido à exaustão, porém, caso receba muita energia de uma só vez, é capaz de morrer. O semi-caído pode utilizar materiais lendários para fazer suas armas, agora resistentes como adamantium. O semideus já pode fazer qualquer arma e armadura para ser utilizada, seja por ele, seja pelos seus companheiros. O seu dano de queimaduras será maior e também poderá poderá congelar ao toque. Também pode imbuir as armas com habilidades próprias, como colocar fogo Infernal em uma arma e ela não sofrer, mas sim causar dano no adversário. 

 

Nível 51-99: O filho de Azazyel se torna capaz de superar os maiores mestre e lutadores em todos os tipos de lutas, podendo tirar o melhor das suas habilidades de luta com o mínimo de esforço. Ele também pode fazer movimentos incríveis e quase impossíveis com as armas, enquanto luta com três armas diferentes ou iguais ao mesmo tempo (uma em cada mão e outra na boca, por exemplo). Quando estiver ciente de um ambiente de guerra ou luta, a prole do caído poderá sentir a mesma e se transportar para o meio desta. Diante a sua presença, os combatentes que carregarem armas se cansarão muito mais rápido e parte de suas energias serão enviadas para ele, restaurando a sua força em 30%, mas o que não for utilizado para restaurar a força dele pode ser armazenada para ser usado como reserva para um ataque mais poderoso. As forças pararão de lutar em 3 rodadas devido à exaustão. O semi-caído pude usar materiais ainda mais raros para as suas armas, que agora terão a resistência do vibranium. Ele pode criar qualquer armadura, arma ou item que imaginar. A energia do semi-caído permite as armas queimarem, congelaram e dar choques em inimigos ao contato com as mesmas.


 

Nível 100-150: Ele poderá sentir qualquer ponto de guerra ou conflito e se transportar para ela imediatamente. Diante a sua presença, aqueles portanto armas rapidamente ficarão cansados e terão suas energias sugadas pelo semi-caído que poderá restaurar sua energia (50% desta no máximo) e o que não for usada para restaurar será armazenada como uma reserva para um ataque mais poderoso. As forças pararão de lutar em 2 rodadas devido a exaustão e podem potencialmente desmaiar. As armas criadas pelo semi-caído terão a resistência do Ferro Divino. Algumas armas terão habilidades especiais dependendo da energia depositada sobre a mesma na hora da sua criação. Ao por a energia demoníaca que seu pai adquiriu após sua queda, as armas terão um tom vermelho, causando mais dano e lhe darão resistência a fogo, magma e ao calor. Ao por a energia angelical que seu pai uma vez teve por ter sido um anjo, as armas terão um tom azulado, sendo mais velozes, causando mais dano conforme vai acertando o seu inimigo (tipo um combo) e lhe darão um resistência ao gelo e ao frio. O mesmo vale para itens e armaduras. 


 

Observação: Esta habilidade é passiva, então o semi-caído não poderá "ativar" ou "desativar" a mesma. Onde tiver conflito e o filho de Azazyel estiver no meio deste, esteja participando ou não, a habilidade irá funcionar. 

 

 

 Verdadeira Voz

 

Para pessoas comuns, a voz de um Anjo Caído é um som ensurdecedor de alta frequência capaz de estilhaçar vidro. Apenas algumas pessoas especiais, com a autorização do semi-caído, podem ouvir a voz sem sofrer danos. 

Níveis 1-10: Se algum semideus ouvir a voz de um filho de Azazyel sem que o mesmo queira, o mesmo começa a sentir a perca de todos os sentidos, porém parcialmente. Tudo que o mesmo falar, parecerá doce e suave, conseguindo facilmente mentir para pessoas mais velhas.

 

Níveis 11-25: Sua voz é capaz de estilhaçar o próprio vidro, inclusive, destruir por completo o ouvido de um semideus, o fazendo explodir. Agora sua voz é extremamente bela conseguindo convencer com um pouco de dificuldade qualquer um que ouvir sua voz. 

 

Níveis 26-35: Adquire mais capacidades com a voz, e uma delas é o canto. Sua voz é extremamente bela para todos que a escutam com sua autorização, mas, também é uma verdadeira arma para matar e controlar as mentes alheias. Com seu canto, é capaz de fazer com que semideuses fugirem de medo, além de apagar memórias recentes. Agora ao cantar, a voz do semideus se torna capaz de enganar até semideuses com resistência mental, podendo pedir favores para os mesmos.

 

Níveis 36-50: Sua voz é extremamente doce, adorável, e facilmente consegue fazer qualquer humano se apaixonar por você. Nos semideuses, começa com uma simples atração sexual, e que com o passar do tempo ouvindo sua voz (cinco rodadas) começa a fazê-lo enlouquecer. A vítima não irá se controlar, fazendo de tudo para continuar ouvindo a voz do filho de Azazyel. Inclusive, matar; roubar e etc.

 

Níveis 51-99: Sua voz manipula o som; Podendo imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade.Em baixas frequências o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos. As altas frequências não podem serem ouvidas por semideuses e humanos, mas pode ser usado para efeitos de sonar. Ass vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, e por conta disso a defesa usando barreiras físicas é difícil. Seu grito já é capaz de abalar uma cidade inteira, fazendo que todos que escutarem sua voz - e sem permissão - pereçam, tendo seus tímpanos explodidos.

 

Níveis 100-150: Já aprendeu a utilizar a famosa canção da morte, cujo é a habilidade de ao cantar, falar ou simplesmente gritar, faz com que seu inimigo tenha todo seu corpo destruído. Mas para isso, é necessário que o semi-caído foque na pessoa em que irá destruir.


 

Armas de Azazyel

 

Sendo filho do anjo que ensinou a humanidade a fazer armas, o semi-caído também poderá invocar suas próprias armas, todas feitas pelo próprio Azazyel. Todas as armas são dadas pelo seu pai ainda quando crianças, e abençoadas pelo próprio para que sempre que precisarem, as mesmas apareçam. Por conta disso, essa habilidade é passiva por não gastar energia da prole, e também funciona mesmo a prole estando sem seus poderes ou em um local sem poder. 

 

Nível 01-50: A primeira arma que o semideus pode recebe é um sanchaku, que seria um equivalente do nunchaku, no entanto maior e com 3 barras ao invés de duas. As barras da arma parecem serem feitas de cristal ou gelo, sendo "lisas" por toda a sua extensão até chegar à ponta, onde terá algo similar à face de um cão furioso com espinhos na cabeça, estes capazes de causar dano por si só, as correntes que as unem a um grande anel são negras. Esta arma tem habilidades de gelo, podendo além de causar um grande impacto no inimigo, criar uma camada de gelo que limita parcialmente os seus movimentos. Cada uma das três cabeças de cão pode ser "despertada" e cada uma terá um efeito diferente. A primeira cabeça ao atingir o chão, congelará toda a superfície do mesmo e prenderá os pés dos outros que serão congelados e presos em cristais de gelo. A segunda cabeça lançará grandes estalactites de gelo que cairão do céu (ou teto) na direção do inimigo. A terceira cabeça ao ser balançada na direção do inimigo, lançará grandes e velozes blocos de gelo na direção do inimigo que o atingirão com a força de uma locomotiva indo na direção dele.

 

Nível 51-99: A segunda arma que o semi-caído poderá invocar são um par de cimitarras, espadas com lâminas longas com um lado afiado. Ambas as armas terão as lâminas serrilhadas, com uma empunhadeira dourada e a cabeça de uma ave na ponta desta, estando seus olhos fechados, no entanto as lâminas e as cabeças de ave terão cores diferentes, sendo uma vermelha e outra azul. As lâminas são gêmeas, funcionando em conjunto, sendo impossível utilizar uma sem estar empunhando a outra, portanto cada uma é usada em uma mão. As lâminas poderão despertar um poder, cada uma tendo um poder próprio. A espada azul ao abrir os olhos da ave, criará uma corrente de ar ao redor da mesma que causará ataques em uma área maior, mas com menos dano do que quando atingido diretamente pela arma. A espada vermelha arderá em chamas, causando mais dano ao contato com o inimigo, não causando dano em área. Ambas habilidades de cada uma das espadas podem ser usadas ao mesmo tempo, e usando em conjunto podem causar um dano maior do que uma delas ativada sozinha.

 

Nível 100-150: A terceira arma é um par de manoplas e grevas (uma espécie de caneleira). As manoplas envolvem totalmente a mão e quase todo o braço e as grevas envolvem totalmente os pés e quase toda a extensão das pernas, parecendo como um par de luvas e de botas. Elas são totalmente negras com algumas linhas brancas pela sua extensão, tendo em suas extremidades garras. Esta arma tem uma grande resistência, mas é incrivelmente leve, sendo uma combinação de força e velocidade para lutar. A arma pode ser liberada e terá seus ataques combinados com luz, dando ao semi-caído mais velocidade ao executar os ataques. Ao concentrar a luz nas armas e liberar, causará ainda mais dano. Ao atingir o chão com essa energia concentrada, causará uma onda de impacto brilhante que além de lançar os inimigos próximos para longe, também os deixa cegos por 2 rodadas.

 

Nível 151-200: A quarta arma é uma espada montante (Claymore) do tamanho do semi-caído. A espada será branca de empunhadura negra e desenhos de penas na extensão da longa lâmina. A arma, apesar do tamanho, é leve o bastante para efetuar rápidos ataques sem perder o Momentum ou o equilíbrio e ainda atinge uma área maior que outras espadas. Ao ativar esta arma, as pelas brilharão e a lâmina será envolvia por eletricidade que dará choques nos inimigos atingidos pela mesma. O semi-caído também poderá concentrar a eletricidade e a liberar em uma grande área ao seu redor, atingindo todos próximos dele.

 

Nível 201-250: A quinta arma é um bastão com duas lâmina, uma maior e uma menor, cada uma localizada em um a extremidade do bastão. A arma é dourada com uma jóia de cor escura na base de cada uma das lâminas. O bastão pode se dividir em dois, formando assim duas lâminas que também podem ser utilizadas pelo semi-caído como dias espadas. Tal arma permite ao filho de Azazyel, independente da forma que esteja a arma, fazer vários ataques consecutivos enquanto defende ou se esquiva de ataques que vem contra o mesmo. Quando separadas, cada uma das lâminas terá um efeito diferente, sendo que a ativada desaparecerá e ficaria indisponível para ser utilizada enquanto sua habilidade estiver ativada. A lâmina menor permitirá ao semi-caído invocar espadas de energia que serão lançadas na direção do inimigo, perfurando com a mesma eficiência e podendo explodir, de acordo com a vontade do semi-caído. A lâmina maior criará uma série de lâminas que irão voar ao redor do semi-caído, o defendendo de ataques e por vezes combatendo inimigos que se aproximam do mesmo, como uma defesa quase perfeita.

 

Corpulência Angelical

Os anjos são seres imortais criados diretamente por Deus, eles não envelhecem, não ficam doentes e são extremamente difíceis de matar, poucos itens, poderes e seres dão conta de enfrentar um. Algumas partes dessa imortalidade são passadas para seus filhos.

Nível 01-10: O Nephilim não pode envelhecer a partir dos 25 anos, ficando com a mesma aparência para sempre. Também possui uma grande resistência, tendo seu interior revestido por algum tecido semelhante ao aço. Demonstra uma grande resistência a venenos e doenças e radiações também, não sendo mortos pela mesma (somente em grande quantidade). Seu corpo se regenera em questões de poucos minutos de danos mais profundos, como por exemplo: Um corte em algum órgão não vital. Corre em até 500km/h. Por serem parte "anjo", naturalmente possuem a capacidade de perceber o plano espiritual e interagir com o mesmo.

 

Nível 11-25: Seu interior já se assemelha muito ao titânio, e também seu exterior que possui a mesma resistência que o interior. Já é completamente imune a Radiação, Doenças e Venenos. A velocidade em que se regenera também diminui, além de conseguir curar contra danos mais fortes, como a quebra de um osso. Corre em até 1000km/h. 

 

Níveis 26-35: Por serem filhos de um Anjo Caído, demostra uma grande resistência em ataques físicos, sendo imunes a habilidades que visem mudar todo o seu corpo. Sua resistência interna e externa é semelhante ao diamante. Ele não precisa de ar ou se incomoda com a pressão. Se regenera ainda mais rápido, a até mesmo contra cortes profundos em órgãos mais vitais. Corre em até 1500km/h.  O sangue Angelical desses meios sangues são ruins para outros seres que não possuem relação com os demônios ou anjos caídos, por conta disso, pode ser utilizado como um veneno mortal, que ao entrar em contato com o organismo de algum ser, rapidamente começa a intoxicar todos os seus órgãos e músculos, os fazendo definhar.

 

Níveis 36-50: Sua regeneração começa a abranger danos mais complexos, como danos na mente e na alma. Seu corpo se regenera em segundos, mesmo caso ele seja esmagado por uma força muito superior. Já é imune a habilidades que afetam seu interior, como hemocinese e derivados. Sua resistência interna e externa é semelhante ao adamantium. Corre em até 2000km/h. 

 

Níveis 51-99: Já conseguindo regenerar completamente sua mente, alma e corpo, o nephilim adquire imunidade a possessões. Outro semi-demônio ou semi-caído não conseguirá adentrar sua mente, e caso consiga, apenas conseguirá ver ódio e terror. Sua resistência interna e externa é semelhante ao vibranium. Corre em até 2500km/h. Consegue descobrir as fraquezas de seus oponentes, só de olhar para o mesmo, podendo também perceber a aproximação de outros seres por perto sem necessariamente olhar para eles.