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O MAIS AMADO

       HISTÓRIA        

Balder ou Baldur (em nórdico antigo: Balðr), também citado como Baeldaeg (n. 243) em algumas fontes históricas,[1] é uma divindade da mitologia nórdica. É relacionado com a justiça e a sabedoria, e todos os deuses o louvam pela sua beleza[2].Segundo algumas fontes, este deus seria filho de Odin e Frigga, segundo outras seria apenas um "protegido" destes. Era, em qualquer dos casos, uma divindade da justiça e da sabedoria, e embora não pertencesse ao núcleo de deuses superiores, Aesir, era-lhe permitida a permanência em Asgard.

Balder é marido da bela Nana, uma deusa benevolente e bela, que se atirou em sua pira funerária para habitar em Hel com seu marido. São pais de Forseti, uma divindade da justiça, que alguns dizem presidir as Things (assembleias dos homens livres).

     FILHOS DE BALDUR     

Aparência: Filhos da Baldur são loiros com olhos azuis e um físico invejável.

Personalidade: Podem serem benevolentes como seu pai na mitologia, ou extremamente cruel, implacável e sádico

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas


Velocidade & Percepção


Sendo descendentes de Baldur, naturalmente possuem uma velocidade acima da média, mas não só isso, a habilidade também irá abranger o plano espiritual, pois de fato, Balder passou maior parte de sua vida entre os mortos e até mesmo teve uma série de pesadelos sobre sua própria morte.

 

Nível 01-10: Desde o seu início conseguirão enxergar as almas que já abandonaram seus corpos materiais, se comunicando com estes facilmente, falando e ouvindo-os facilmente. Possuirão também velocidade de viagem e combate na casa dos 900km/h.

 

Nível 11-25: Sua percepção do oculto atinge níveis ainda maiores, onde passarão a notar visualmente seres que estejam se camuflando ao ambiente óptico, também enxergando a presença dos que estejam invisíveis. Possuirão também velocidade de viagem e combate na casa dos 1.800km/h.

 

Nível 26-35: Possuirão também velocidade de viagem e combate na casa dos 2.700km/h, também enxergando perfeitamente no escuro.

 

Nível 36-50: Na melhoria de suas capacidades gerais passarão a possuir uma velocidade máxima de viagem e combate na casa dos 3.600km/h. Além de uma alta capacidade ocular, possuirão a capacidade de sentir as almas dos que “já foram” nas proximidades.

 

Nível 51-100: Sua percepção atingirá um grau ainda maior, podendo enxergar almas quando ainda estão em seus corpos materiais, desta forma facilitando o rastreio dos seres, apesar de ainda não conseguir as sentir. Possuirão também velocidade de viagem e combate na casa dos 4.500km/h.

 

Nível 101-150: Neste nível já conseguirão sentir todas as almas nas suas proximidades, tornando difícil alguém lhe passar despercebido, passarão a sentir superficialmente os traços de emoção presentes em sua alma, mas apenas as fortes. Possuirão também velocidade de viagem e combate na casa dos 5.400km/h.

 

Nível 151-200: Sua leitura de almas se torna ainda mais poderosa, passando a poder lê-las perfeitamente, além de sentir intenções emocionais poderosas ao redor de si, sabendo quase sempre quando alguém deseja lhe atacar. Possuirão também velocidade de viagem e combate na casa dos 6.300km/h.

 

Nível 201-250: Próximos ao auge possuirão velocidade de viagem e combate na casa dos 7.200km/h. Sua percepção atingirá um grau onde poderão pressentir a morte, isto é, quando alguém utilizar um poder diretamente ligado à morte sentirão com cinco segundos de antecedência o uso deste poder. Ressaltando que deve ser um poder diretamente ligado à morte, seja aura da morte, manipulação da morte, indução a morte e coisas do gênero.

 

Nível 251-300: No auge deste poder possuirão velocidade de viagem e combate na casa dos 8.100km/h. No ápice como meios-sangue sua capacidade de previsão é aumentada, agora pressentindo um segundo antes qualquer ação que lhe leve à morte imediata, conferindo a eles um tempo extra para se defenderem, mas somente uma vez a cada combate 


 

Compreensão

Deus da Justiça e Luz, mas não para por aí, pois em diversas fontes é considerado como um dos mais sábios entre os Æsir, o que de fato, é transmitido para seus descendentes. 

 

Nível 01-30: Inicialmente são capazes de predizer a trajetória de coisas e habilidades que estejam em seu campo de visão, não se aplicando a movimentos corporais e outras coisas do mesmo gênero, apenas skill shot, projeções e manifestações em área.

 

Nível 31-60: Evoluindo superficialmente suas habilidades, torna-se possível compreender quando uma ilusão age naquele ambiente, assim como também conseguem enxergar através desta normalmente, percebendo o mundo como ele realmente é. 

 

Nível 61-90: Com o aumento de suas habilidades, adquirem a capacidade de sentir quando a matéria pré-existente naquele ambiente está sendo manipulada por alguém de forma anormal, detectando assim quando uma manifestação divina vai acontecer.

 

Nível 91-120: Intuitivamente serão capazes de sentir quando algo não está em suas perfeitas condições, ou melhor dizendo, quando está sob influência de algum poder, mas apesar de serem capazes de sentir até em que parte da existência isso ocorre, não possuem capacidade para desfazer isso através dessa habilidade. 

 

Nível 121-150: A partir de agora torna-se possível compreender as capacidades e efeitos de habilidades e coisas que estejam em seu seu campo de visão, intuitivamente sendo capazes de entender praticamente tudo o que aquilo pode realizar.

 

Nível 151-200: Adquirem a capacidade de detectar as fraquezas e pontos de vulnerabilidade de algo ou alguém com uma única olhada para seu corpo, intuitivamente sendo capaz de descobrir as formas mais efetivas de se finalizar algo ou alguém, por exemplo, sabendo das fraquezas das Kitsunes, Jinns, assim como também saber a que tipo de coisa certos indivíduos não são imunes.

 

Nível 201-250: Próximos ao seu pico de poder, adquirem a capacidade de executar múltiplas ações ativas ao mesmo tempo (Até 3) constantemente, mas claro, passivas não entram nessa contagem por motivos óbvios. Também é possível executar vários pensamentos ao mesmo tempo.

Nível 251-300: Uma vez que atingiram o seu primeiro pico de poder, adquirem uma velocidade de pensamento acima da média, onde seus pensamentos ocorrem em 100 km/s, tal como a velocidade dos impulsos elétricos em seus corpos atinge essa escala, permitindo-lhes enxergar tudo até essa velocidade em completo slow-motion,


 

Renascimento 
 

Entre os Deuses que viveriam após o Ragnarok estaria o próprio Baldur, que até então continuava morto pelas tramoias do Deus Trapaceiro, Loki. Devido a isto, possuirão uma habilidade especial.

 

Nível 200: Chegando nesse nível, conseguirão voltar a vida cinco rodadas após sua morte, até mesmo reconstruindo seu corpo do zero no processo. Contudo, tal habilidade só pode ser utilizada uma vez por evento.

 


Invulnerabilidade Divina
 

O maior dos poderes possuídos por Baldur é certamente sua invulnerabilidade inigualável ante quase todas as coisas existentes. Sua existência se deve ao fato de ser o mais amado entre todos os seres, e que por isso, uma série de pesadelos sobre sua própria morte acabaram por ser o suficiente para fazer com que sua mãe, Frigga, criasse um poderoso feitiço de invulnerabilidade para seu filho, o qual abrangia várias coisas da existência, incluindo poderosas criaturas, como os seres celestiais e infernais. É invulnerável, nenhum ferimento grave pode ser alcançado em seu ser, assim como seu corpo se regenera em um ritmo extremamente acelerado. Resumindo, são imortais, possuindo inicialmente uma imunidade absoluta, tal como possuem grande tolerância a dor e possuindo auto-sustentação. Uma das poucas brechas desta invulnerabilidade é o próprio visco, sendo que ataques envolvendo essa planta da maneira correta podem ocasionar diversos efeitos em seu ser. Essa habilidade dos filhos de Baldur é transmitida oralmente de pai para filho em algum momento de sua história de "background". Os filhos de Balder então mantém em total sigilo sobre o funcionamento dessa técnica, que por sua vez não pode ser copiada. 

 

Nível 01-10: Inicialmente o filho de Balder possui imunidade a contaminantes, sendo imune a poderes baseados em venenos, doenças, radiação, bactérias, vírus e etc. O mesmo também possui um aumento em sua regeneração celular, conseguindo se recuperar de quaisquer danos físicos contra seu corpo em uma taxa de tempo muito curta. 

 

Nível 11-25: O mesmo agora é imune a variantes de manipulação mental ou sentimentais e relacionados à manipulação do corpo, seja interno ou não. A proteção age protegendo o filho de Balder de ambientes hostis como o vácuo espacial ou lugares muito quentes ou frios.

 

Nível 26-35: Os filhos de Baldur demonstram imunidades a paralisia, redução de potencial e a perda de poderes e variantes de indução a ordens.

 

Nível 36-50: Demonstra agora imunidade a poderes elementais, controle de átomos e manipulação divina e gravitacionais.

 

Nível 51-100: Os filhos de Baldur demonstram agora imunidade a poderes variantes de magia, sejam feitiços, maldições ou a própria energia mágica e etc. Possuem imunidade a poderes espaço-temporais.

 

Nível 101-150: Os mesmos possuem agora imunidade a poderes variantes da energia da morte/vida, cósmicos, manipulação da probabilidade. 

 

Nível 151-200: Sua proteção agora passa a abranger sua alma, o imunizando de ataques variantes de manipulação da alma e poderes de energia.

 

Nível 201-250: Os mesmos passam agora a se imunizar de poderes variantes de alteração da realidade, celestiais, infernais, pagãos.

 

Nível 251-300: Em seu auge os mesmos são imunes até mesmo a poderes que visem apagar sua existência. Chegando ao Level 300, adquirem uma grande imunidade, a qual abrange até mesmo habilidades semi-onipotentes, mas claro, desde que seja algo que já eram imunes anteriormente. 

 

Obs: Tal proteção não o protege de qualquer ataque que tenha visco. A imunidade de Baldur é unica dele, semi-deuses de Alfadur não conseguem usar tal imunidade, ela também não pode ser quebrada.


 

Absorção de Impacto

Mostram-se capazes de armazenar impactos em seu corpo, guardando aquela força para si a fim de liberá-la posteriormente através de seus golpes ou meras explosões de energia cinética.

 

Nível 01-10: Inicialmente mostram-se capazes de absorver a energia cinética de pequenos golpes que se chocam com seu corpo, mas claro, apenas parte deles, e ainda assim, não são capazes de liberar essa energia.

 

Nível 11-25: A evolução superficial de suas habilidades faz com que se tornem capazes de absorver uma fração ainda maior da energia cinética presente em um impacto. 

 

Nível 26-35: Com o aumento de sua energia, essa habilidade se tornará ainda mais poderosa, sendo possível absorver uma parte ainda maior da energia cinética presente em impactos que se chocam contra seu corpo.

 

Nível 36-50: A partir de agora será possível absorver uma fração ainda maior da energia cinética presente no impacto das coisas que vão contra seu corpo, sendo mais específico, absorvendo 30% da energia presente.

 

Nível 51-100: Seus poderes terão crescido consideravelmente se comparado ao início disso tudo, e devido a isso, passarão a possuir a capacidade de absorver até 40% da energia cinética existente em corpos que se chocaram contra si. Mas não para por aí, pois despertam a capacidade de liberar a energia cinética que absorveram para si, através de movimentos com seu corpo, exercendo assim a potência que anteriormente fora absorvida por seu corpo. Porém, isto deve ser feito no máximo duas rodadas após a absorção ter sido realizada.

 

Nível 101-150: Possuirão a capacidade de absorver até 60% da energia cinética existente em impactos que se chocaram contra ti, armazenando-a em seu corpo.

 

Nível 151-200: Possuirão a capacidade de absorver até 80% da energia cinética existente em impactos que se chocaram contra ti, armazenando-a em seu corpo. 

 

Nível 201-250: Próximos ao seu pico de poder, mostram-se capazes de absorver até 90% da energia cinética existente em impactos que se chocaram contra sua corpulência, armazenando-a em seu corpo para usos posteriores. Poderão utilizar a energia absorvida até três rodadas após a realização do ato.

 

Nível 251-300: Por fim, possuirão a capacidade de absorver 100% da energia cinética existente em impactos que se chocam contra seus corpos, podendo mantê-la no interior de seu corpo por um tempo indeterminado, perdendo-a somente caso seu corpo seja consideravelmente destruído ou que façam uso desta.



 

Habilidades Ativas


 

Eu Sereno

Sendo considerado Deus da Alegria e Pureza, Baldur naturalmente possuía uma paciência e serenidade notáveis, sendo o Asgardiano amado por todas as coisas. Dito isso, seus filhos possuirão a capacidade de induzir pessoas a um estado de pacifismo.

 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade lhes permite induzir animais de pequeno a médio porte a um estado de paz, retirando-lhes qualquer raiva e agressividade, e assim deixando-os em um estado calmo e pacifico. Só pode ser utilizada em seres no seu campo de visão. 

 

Nível 11-25: Torna-se possível afetar animais de grande porte através dessa habilidade, induzindo-os a um estado calmo e pacifico. 

 

Nível 26-35: Por fim, torna-se possível afetar seres sencientes, ou melhor, racionais, sejam humanos ou de alguma outra espécie. Haverá a limitação de só poder influenciar um único indivíduo através dessa habilidade, além da necessidade de que o alvo esteja em seu campo de visão. 

 

Nível 36-50: A habilidade lhes permite afetar até dois seres sencientes por vez, claro, desde que estejam em seu campo de visão.

 

Nível 51-100: A habilidade lhes permite afetar até três seres sencientes por vez, claro, desde que estejam em seu campo de visão.

 

Nível 101-150: Sua habilidade passa a ter dois métodos de uso, o “modo target" e “modo em área”. Fácil de entender, através do target é possível afetar até quatro seres racionais simultaneamente, desde que estejam em seu campo de visão. Com o modo de influência na área, a habilidade irá afetar todos os seres em um raio de 10m de si, sem limite quantitativo. Enfim, uma vez que um dos modos sejam utilizados, não poderá utilizar o outro no mesmo combate. 

 

Nível 151-200: A habilidade passa a exercer uma influência que desfaz qualquer raiva e traço de agressividade , seja física, mental ou espiritual. Por fim, o modo target poderá influenciar até dez seres, agora bastando que tenha uma consciência clara de onde o indivíduo está.

 

Nível 201-250: Próximos de seu ápice de poder torna-se possível influenciar até trinta seres com o modo target, e agora o modo em área também aumenta sua influência, abrangendo uma constante distância de até 20m de si.

 

Nível 251-300: No seu pico de poder conseguirão afetar até cinquenta seres com o modo target.


Alvo Vivo
 

Sendo Baldur o Deus da Justiça, seus filhos naturalmente possuirão a capacidade de redirecionar ataques inimigos, mas com uma certa limitação.

 

Nível 01-30: Inicialmente a habilidade lhes permite redirecionar projéteis para si, tirando-os da reta de seus aliados.

 

Nível 31-60: A partir de agora, até mesmo projeções energéticas de origem divina ou natural irão ser atraídas para seu corpo bruscamente, ignorando trajetórias anteriores. Mas claro, ainda precisa determinar o que irá atrair para si.

 

Nível 61-90: Sua habilidade não sofre tantos aumentos, mas tornam-se capazes de atrair buffs e debuffs para si, obviamente precisando saber que estes existam sobre alguém, e uma vez realizado, estes irão desaparecer do indivíduo, permanecendo na prole de Baldur até que desapareçam naturalmente. 

 

Nível 91-120: A partir de agora serão capazes de atrair para si qualquer influência e (ou) manipulação mental atuante em alguém, retirando-as de alguém e colocando sobre si.

 

Nível 121-150: Por fim, não precisarão mais selecionar um alvo, apenas ativar a habilidade, e com isso todas as coisas que podem estar sob influência da habilidade serão atraídas por ela, mas com o diferencial de afetar tudo em uma área de forma descontrolada uma vez que tenha sido efetivamente ativada, mas não impedindo de deixar algumas coisas fora de sua influência, mas isso precisa ser esclarecido em cena.

 

Nível 151-200: Agora a habilidade passará a abranger habilidades e influências espirituais, as quais também são atraídas para si.

 

Nível 201-250: Por fim, perto de seu pico de poder, a habilidade lhes permitirá atrair até mesmo influências espaço temporais para si, retirando todo o ambiente restante de efeitos.

 

Nível 251-300: Em seu pico de poder, a habilidade irá escalar com tudo que sua Invulnerabilidade Divina abrange, atraindo para si e deixando tudo e todos isentos dos perigos que antes lhes influenciavam.

 

Obs: A habilidade só pode ser usada uma vez a cada três combates.
 

Fotocinese

Sendo descendentes do Deus Nórdico da Luz, é óbvio que possuem uma certa influência e poderio luminoso, devido a isso possuirão essa habilidade, a qual lhes permite liberar e controlar a luz pré-existente no mundo.

 

Nível 01-10: Inicialmente a habilidade permite a liberação de feixes de luz a partir de suas mãos, as quais se propagam por 20m de seu ponto inicial antes de simplesmente se dispersarem. Uma vez que suas projeções luminosas se chocam com algo, elas chegam ao fim em uma explosão.

 

Nível 11-25: Com a evolução leviana de suas habilidades, suas projeções fotocinéticas poderão se propagar por uma distância de até 50m do local de início antes de se dispersarem. Se mostram capazes de dobrar a luz ao redor de si de modo que hologramas perfeitos sejam criados, os quais possuem todas as características visualmente notáveis de algo ou alguém, mas claro, continuam sendo apenas hologramas.

 

Nível 26-35: Agora suas projeções luminosas podem se propagar por até 75m sem se dispersarem, e claro, a potência de suas explosões é ainda maior. Também serão capazes de controlar a luz ao redor de si com maior perícia, distorcendo a forma como determinadas coisas são percebidas visualmente e claro, também podendo impedir que a luz atinja determinadas coisas, assim "retirando" a visão de seres e também podendo tornar outra coisas invisíveis.

 

Nível 36-50: A partir de agora será possível liberar sua luz a partir de seus braços e pés, suas projeções irão se estender por até 100m do local de partida e claro, de formas mais variantes que antes, conseguindo liberar como feixes, rajadas, esferas, etc. 

 

Nível 51-100: Será possível fazer suas projeções se propagarem por uma área equivalente a de uma cidade sem se dispersar, tal como o poder de suas explosões é facilmente capaz de destruir uma cidade. Além disso, passarão a conseguir solidificar a luz existente, concedendo-lhes os mais variados formatos que desejar e formando os objetos que desejar através disto.

 

Nível 101-150: Conseguirão gerar luz a partir de qualquer parte de seu corpo, sendo que suas projeções irão se propagar por uma distância equivalente a área de múltiplas cidades. Além disso, suas projeções luminosas conseguirão quebrar imunidades. 

 

Nível 151-200: Se tornaram indivíduos muito poderosos em relação ao que eram inicialmente, e com isso suas projeções luminosas se tornam capazes de se propagar por distâncias comparáveis à área de múltiplos estados antes de se dispersarem. Também se tornam capazes de controlar suas projeções luminosas uma vez que essas já estejam em meio a sua propagação.

 

Nível 201-250: Próximos de seu pico de poder, suas projeções fotocinéticas mostram-se capazes de desintegrar toda a matéria que entra em contato a um nível molecular. Mostram-se capazes de controlar a luz numa área equivalente à da propagação de suas manifestações luminosas.

 

  • Bioluminescência: Permite-lhes manifestar uma luz biológica a partir de seu próprio corpo, o qual irá brilhar na área por onde a manifestação luminosa irá se revelar. Tais projeções possuem um segundo escalamento que segue sua Fotocinese para os termos de área de propagação, destruição e também para alcançar a famosa quebra de imunidade. Contudo, essa habilidade possui uma restrição, como o fato de só ser possível controlar sua luz biológica enquanto estiver em contato direto com esta, sendo que enquanto o contato existir, poderão até mesmo torná-la sólida. O que difere essa capacidade luminosa é o fato desta ser gerada biologicamente pelo corpo dos descendentes de Baldur, e que por isso possuem as mesmas características da Invulnerabilidade Divina, escalando com a mesma e por isso sendo extremamente duráveis, e por isso sendo o pesadelo de muitos inimigos. 

Nível 251-300: No ápice de suas habilidades, conseguirão fazer o que bem entenderem com a luz numa escala multinacional, sendo que suas manifestações de luz irão permanecer viajando enquanto tiverem consciência da localização destas. Porém, mais do que isso, tornam-se capazes de transmutar a matéria em partículas de luz.

  • Mimetismo Luminoso: Adquirem a capacidade de transformar seu corpo parcial ou totalmente em luz, podendo se movimentar na velocidade desta enquanto transmutado, apesar de só conseguirem alterar seu direcionamento ao entrar em contato com outras superfícies. Alcançando nível 300, tornam-se capazes de transformar uma região de seu corpo em um aspecto de luz sólida, sendo capazes de golpear na velocidade desta perfeitamente, visto que aquela área é palpável, apesar de que ao fazerem isso, são incapazes de transformar outras partes em luz.


 

Balancear Estatísticas

 

Sendo Balder também Deus da Justiça, seus filhos são capazes de induzir a si mesmos um estado de equilíbrio em seus atributos em relação ao pico do indivíduo mais forte existente no mesmo ambiente que ele. Mas claro, é uma habilidade com limites grandiosos, apesar de extremamente poderosa.

Nível 200: Conseguem ativar essa habilidade simplesmente ao olhar um indivíduo que está no mesmo ambiente que eles, e com isso seus atributos sempre estarão equiparados ao máximo que aquele indivíduo possui naquele momento, mesmo que ele não os use totalmente. Os atributos físicos e cognitivos do indivíduo serão replicados sobre a prole de Baldur, que devido sua Invulnerabilidade Divina não irão sofrer imediatamente o ricochete por imitar grandes atributos em si mesmos, apesar de que claro, em alguns casos o ricochete pode não existir ou simplesmente ser menor do que seria em qualquer um que não fosse portador desta grande invulnerabilidade. Dura três rodadas, podendo ser utilizado uma vez por evento.


Nível 300: No ápice desta escala de poder poderão manter o uso desta habilidade por longas cinco rodadas, já sendo capazes de utilizá-la duas vezes por evento.


 

Criação de Lei


 

Novamente, pelo fato de serem filhos do Deus Nórdico da Justiça, os descendentes de Baldur se mostram capazes de manifestar uma lei que irá afetar tudo e todos numa certa área ao redor de si.

Nível 150: Permite nada mais que a criação da lei que desejar, a qual pode incluir qualquer regra ou condição que o descendente de Baldur tenha pensado quando a levantou. Ela deve ser cumprida, não importa como, mesmo contra a vontade daqueles que estão sob seus efeitos. Contudo, só podem manifestar uma lei por vez, assim como sumindo caso a prole de Balder fique inconsciente ou sem controle da habilidade. 

 


Transformação Divino-Asgardiana
 

Através destas transformação divina pagã seus poderes irão aumentar exponencialmente, e apesar de não causar nenhuma alteração na aparência do indivíduo, ela ainda concederá uma grande quantidade de vantagens, sendo a primeira delas seu poder luminoso agora absoluto, tal como um potencial geral na escala planetária, tendo também uma velocidade de Mach 25.

Nível 180-200: Dura 2 rodadas.

 

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.

 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.

 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

 

Nível 261-280: Dura 6 rodadas.

 

Nível 300: Dura por tempo indeterminado.

 

Obs: Pode ser usada três vezes por evento, sendo que após o nível 300 não possuem mais tal restrição. Quando no nível 400, conseguirão fazer uso destes poderes absolutos mesmo sem estarem transformados, e ao chegarem no 600 possuirão todas as capacidades da transformação sem a necessidade de se transformar.

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