bb5440f436561abd0b75070737fbe570.jpg

SENHOR DOS TEMPLÁRIOS 

       HISTÓRIA        

Baphomet, Bafomete ou ainda Bafomé ( /ˈbæfɵmɛt/; do latim medieval Baphometh, baffometi, ocitano Bafomé) É uma criatura simbólica que apareceu como um ídolo pagão em transcrições do julgamento da inquisição dos Cavaleiros Templários no início do século XIV.[1] O nome apareceu pela primeira vez na consciência popular inglesa , no século XIX. No que respeita a sua imagem com cabeça de animal com cornos, ela foi criada por Éliphas Lévi, um ocultista francês, que o publicou no seu livro Dogma e Ritual de Alta Magia.

   O Filho de BAPHOMET    

Aparência: A aparência pode ser a de um adolescente ou de uma criança qualquer.

Personalidade: Quando comparado com a maioria das outras semi-bestas, o filho de ​​Baphomet é respeitoso e educado para com os outros, falando de uma maneira formal. O relacionamento do mesmo com seus amigos é um tanto diferente dos outros, sendo gentil e educado.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 

 

Fisiologia Bestial

 

Por ser filho de Baphomet, o Senhor dos Templários, seus descendentes possuem uma corpulência única. Sua beleza é extremamente extravagante, conseguindo encantar qualquer um que o olhe. Internamente seu corpo é quase igual ao de um humano, menos pelo o fato de ao invés de haver sangue, possui um líquido viscoso de cor marrom com propriedades parecidas com a terra. Seu sangue é venenoso a estrangeiros.

 

Nível 1-10: A semi entidade não pode envelhecer a partir dos 25 anos, ficando com a mesma aparência para sempre. Também possui uma resistência superior a todas as criações angelicais, tendo seu interior revestido por tecido semelhante ao ferro celestial. Demonstra uma grande imunidade a venenos, doenças e radiações também, não sendo mortos pela mesma. Seu corpo se regenera em questões de poucos segundos, mesmo tendo sofrido um ataque que destruiria totalmente seu físico. As proles da Besta jamais se cansam, tendo um vigor infinito. Sua velocidade inicial chega a ser até 700km/h, assim como conseguem estraçalhar qualquer material inferior ao ferro celestial. Conseguem suportar até 2 toneladas tranquilamente, sendo que, possuem potencial de destruir um bairro gigante inteiro com a força dos seus punhos.

 

Nível 11-25: Sua velocidade aumenta até 1400km/h, além de adquirirem imunidade completa a maldições, poderes psíquicos, controle de alma, e habilidades que visam manipular/mexer em seu ser, seja internamente ou externamente. Se por obra do destino seu corpo for perfurado, juntamente com seu “sangue”, há um gás armazenado dentro do mesmo que ao entrar em contato com o ambiente mata e destrói qualquer organismo vivo. Em um estado de ira, consegue agora dizimar um vilarejo de porte grande completamente.

  

Nível 26-35: Os descendentes da besta não possuem uma energia divina, e sim a energia bestial; uma energia tão antiga e ancestral que é desconhecido por quase todos os seres existentes, por conta disso nenhuma habilidade consegue absorver a energia ancestral, ou até mesmo copiar os poderes do mesmo. Também sendo imunes a negação de energia, ou retirada da mesma. Quem tenta copiar poderes do filho de Behemoth tem seu corpo transformado em uma estátua de sal. Aumentam sua velocidade em até 2100km/h, além de conseguir tornar parcialmente (apenas um membro do corpo) de seu corpo revestido em rocha primordial; cujo uma das habilidades principais é absorver completamente os danos físicos sofrido pelo mesmo. Possui um potencial de destruição equivalente a uma cidade grande.

 

Nível 36-50: Baphomet era uma besta de imenso poder, tanto que quase nenhum tipo de poder demonstrava algum efeito contra esse ser, quando dividiu com seus filhos o seu próprio poder ancestral, este adquiriu algumas proteções do mesmo. Assim como Baphomet seus filhos não podem ser controlados por nenhum ser a não ser Deus. Sua mente, corpo e alma não podem ser controlados de maneira alguma. Demonstra uma assombrosa resistência física, onde seu corpo consegue resistir aos mais variados poderes skill shot e ataques físicos, sendo imune a alterações climáticas. Adquire resistência a gravidade, não é afetado por nenhum efeito imposto por territórios diferentes. O mesmo é imune a ataques espirituais. Corre a 2800km/h, além de conseguir destruir duas cidades grandes com seus punhos.

 

Nível 51-100: O filho de Baphomet transcende o tempo, não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. Sendo assim consegue resistir a até mesmo a destruição da totalidade do tempo e existe independente do fluxo temporal. De outras palavras, é uma “imunidade a manipulação do tempo” e a “imunidade a manipulação do destino”.  O mesmo possui a Acausalidade, existindo além do fluxo de causa e efeito. Correndo agora a 3500km/h, destruindo agora um estado.

 

Nível 101-150: Correndo agora a 4200km/h, conseguem ao mesmo tempo destruir dois estados com extrema facilidade. De maneira passiva uma aura de luz constantemente cobre o corpo do mesmo, como uma espécie de proteção criada pela besta a qual lhes garantem uma grande proteção contra poderes e habilidades de seres sombrios. O filho se mostra completamente protegida contra a ataques e poderes/habilidades provindas de seres sombrios, só recebendo 50% do dano destes caso sejam no mínimo 50 níveis a mais que o descendente de Behemoth.

 

Nível 151-200: Corre agora a 4900km/h, conseguindo destruir agora um país inteiro com a força de seus punhos. Sua voz é capaz de manipular o som; Podendo imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade. Em baixas frequências o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos. As altas frequências não podem serem ouvidas por semideuses e humanos, mas pode ser usado para efeitos de sonar. As vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, e por conta disso a defesa usando barreiras físicas é difícil. Seu grito já é capaz de abalar uma cidade inteira, fazendo que todos que escutarem sua voz - e sem permissão - pereçam, tendo seus tímpanos explodidos. Em um estado completo de raiva pode intensificar totalmente esta habilidade, mirando em um único ser e fazendo ter seus átomos agitados, o desintegrando a nível atômico.

 

Nível 201-250: Correndo agora a 5600km/h, conseguem destruir dois países inteiros com os próprios punhos. Desenvolve uma marca de nascença em seu peitoral; a mara é uma mancha parecida com uma montanha que dá ao filho de Baphomet a capacidade de expandir sua mente em toda a terra ao redor em uma área de até 10 km quadrados. 

 

Nível 251-300: Correndo agora em uma velocidade exuberante, como a 6300km/h pode destruir um continente inteiro sem se cansar. Ainda mais, demonstra a capacidade de retornar da morte três vezes por evento além de se tornar imune a controles semi-absoluto.

 

 

Conhecimento Cósmico

 

Os filhos de Baphomet são dotados de uma enorme sabedoria, tendo um conhecimento cósmico.

 

Nível 1-10: O filho de Baphomet consegue saber de tudo o que acontece na rua em que ele estiver.

 

Nível 11-25: Agora ele possui um conhecimento maior, sabendo de tudo o que acontece no bairro que ele estiver presente.

 

Nível 26-35: Com um nível de conhecimento maior, o bestial sabe de tudo que se passa no quarteirão que ele estiver.

 

Nível 36-50: Aumentando cada vez mais seu conhecimento, o mesmo sabe de tudo que se passa no quarteirões que ele estiver.

 

Nível 51-100: Agora seu conhecimento atinge um nível alto, podendo o descendente saber tudo o que acontece na bairros que ele estiver.

 

Nível 101-150: Consegue saber absolutamente tudo em uma cidade.

 

Nível 151-200: Consegue saber absolutamente tudo em um estado.

 

 

Condição de Vida

 

Nível 1-50: Inicialmente esses seres podem ser mortos através de qualquer meio não natural. Semelhante a um humano comum.

 

Nível 51-100: O mesmo consegue evoluir agora conseguindo sobreviver após sofrer grandes ataques físicos, porém ainda podem ser mortos caso haja a remoção ou destruição da cabeça, de órgãos vitais, ou sofra grandes danos físicos (extremos), podendo também destruir o corpo e mesmo assim funcionará.

 

Nível 101-150: O mesmo agora consegue sobreviver caso receba grandes golpes físicos em seu corpo. Porém agora para lhe matar, devem, decapitar a cabeça, remover e destruir órgãos vitais, ou até mesmo o corpo da criação.

 

Nível 151-200: O filho de Baphomet agora pode sobreviver caso sua cabeça venha a ser decapitada ainda conseguirá permanecer vivo. Nesse nível, só pode ser morto caso tenha seu coração removido e destruído.

 

Nível 201-250:Agora evolui se tornando extremamente poderoso, onde somente a completa destruição de seu corpo (não pode restar nenhum órgão, osso ou membro) serão capazes de lhe matar.

 

 

Invulnerabilidade Divina

 

Nível 200: Assim, os filhos deste herdam parte da sua energia e adquirem o seu poder supremo da invulnerabilidade, aumentando de forma gritante todas as suas resistências e alcançando uma invulnerabilidade a praticamente tudo, não sendo totalmente invulnerável a tudo mas sim tendo uma alta resistência. A invulnerabilidade se resume a poder ser machucado, atordoado e ferido, mas não gravemente ferido a um ponto mortal por algum tipo de poder ou influência, podendo ainda ser parado, preso ou incapacitado por poderes dos quais ele é invulnerável.

 

Observação: Essa invulnerabilidade se aplica apenas ao seu corpo e não a sua alma ou mente.

 

 

Reino das Bestas

 

Nível 1: Uma dimensão especial para os filhos das bestas, derivada da que seus pais tinham, por enquanto só acessível mentalmente. Através dela, os filhos de Baphomet podem conversar entre si e com outros filhos de outras bestas. Eles podem conversar tanto em voz alta quanto mentalmente contanto que tenham a intenção de se comunicar com elas. Concentrando-se, podem visualizar uns aos outros também, como se estivessem de fato uma diante da outra, mas sendo só uma imagem em suas mentes.

 

Observação: Por ser uma dimensão especial para filhos de bestas, ninguém poderá acessar a mente de alguma prole para ouvir as conversas, sendo bloqueado e rejeitado pela dimensão

 

Adaptação Apocalíptica 

 

Nível 100: As proles da Besta podem se adaptar rapidamente a qualquer situação, ganhando automaticamente os atributos necessários para enfrentá-los. Em uma luta, eles podem se adaptar a resistir a habilidades, replicar e aprimorá-las para superar seus oponentes ou desenvolver espontaneamente contramedidas específicas. Eles também podem analisar e entender qualquer objeto, pessoa ou situação, deduzindo rapidamente o melhor curso de ação. Sendo capaz de desenvolver por exemplo Percepção Extra-Sensorial ao procurar algo, Teletransporte ao tentar chegar a um destino distante, Transformação ao enfrentar muitos ou poderosos oponentes, etc. A prole da besta pode se recuperar rapidamente de qualquer dano, desenvolver imunidades à sua fonte, até se reconstruir do zero (ou materiais / energias ambientais se totalmente destruídos) e, portanto, são praticamente indestrutíveis.

 

Obs: Para ocorrer a Adaptação é necessário a prole sobreviver ao ataque.

 

Existência Paradoxal 

 

Os filhos de Baphomet são uma existência paradoxal, seja porque eles mesmos são um paradoxo ou existe por causa de um paradoxo no continuo espaço-tempo, geralmente causado pela volta no tempo e pela mudança ou causa do evento que criou alguém, como a volta no tempo e apresentar seu pai a sua mãe ou se tornar seu próprio avô. Eles podem danificar o continuum espaço-tempo porque são uma anomalia nele.

 

Nível 1-30: As proles de Baphomet podem existir mesmo quando a história é alterada: por exemplo, se alguém voltar no tempo e matar os ancestrais do mesmo, ele ainda existirá como se o assassinato de seus ancestrais não tivesse acontecido. Se eles foram mortos por alguém no passado através de viagens no tempo, eles ainda estarão vivos no presente. Normalmente, isso fará com que outros saibam esquecê-los completamente, como eles não existiam antes, embora às vezes o mesmo consiga fazer com que algumas pessoas, ou mesmo todos que conheçam, saibam quem são como se existissem. 

 

Nível 31-60: A causalidade pessoal dos filhos de Baphomet são independente dos sistemas externos. Isso lhes concede imunidade a habilidades relacionadas à causalidade, leis naturais e sobrenaturais e as protege essencialmente de qualquer efeito indesejável. 

 

Nível 61-90: Os filhos de Baphomet podem negar os efeitos de qualquer / todos os eventos, incluindo aqueles que fazem parte do histórico da prole. Isso permite que você ignore os efeitos desses eventos, como um evento do seu passado, em que você foi pego em um incêndio em casa e ferido / marcado, com isso você pode negar os efeitos que o evento teve sobre você, permitindo que você apague as cicatrizes como se nunca tivessem acontecido, incluindo danos, traumas ou ferimentos que sejam incuráveis. usuário pode negar os efeitos do destino / destino, incluindo seu próprio destino registrado. Isso permite que eles evitem os efeitos de sua própria existência predeterminada, como se eles estivessem destinados a morrer ou desaparecer depois de cumprir uma determinada missão ou objetivo ou possivelmente fossem separados e obrigados a esquecer um ente querido, eles seriam capazes de ignorar que e viver mais do que deveriam ou lembrar de alguém que deveriam ter esquecido.

Um exemplo de como esse poder funciona é baseado no velho ditado "O destino lhe deu uma mão ruim", esse poder funcionaria forçando o destino a reorganizar completamente o baralho, permitindo a prole atrasar e negar seus efeitos.

 

Nível 91-120: As proles de Baphomet podem ignorar a lógica / razão como se não existisse, permitindo que eles fizessem coisas sem qualquer justificativa ou razão por trás deles e redefinir o que é normal e o que não é, isso permite que eles façam facilmente coisas que não são apenas impossíveis na realidade, mas também em ficção também. Ao contrário da manipulação , a prole não está manipulando a lógica para alcançar esses feitos, mas simplesmente ignorando a lógica / razão interna / no universo e fazendo-as de qualquer maneira. A prole também é capaz de desviar as leis da realidade para alcançar uma variedade de feitos sobrenaturais, aumentando suas capacidades pessoais em vários aspectos, ignorando as leis da física e / ou resistindo a efeitos naturais ou sobrenaturais (como poderes sobrenaturais , destino e destino , morte , etc. .). 

 

Nível 121-150: As proles de Baphomet são capazes de existir em um estado paradoxal de estar simultaneamente vivo e morto-vivo por todas as definições de ambos os estados. Eles podem parecer estar vivos para todos os efeitos, para qualquer teste ou varredura, mas possuem energia de mortos-vivos / necróticos que os sustentam e capacitam, seus estados de vida e de mortos-vivos podem existir em uma escala, dependendo de quão saudáveis ​​eles sejam, ainda assim não necessitando sequer de nenhuma necessidade fisiológica, estando em harmonia com seu estado paradoxal.

 

Nível 151-200: A prole de Baphomet dessa habilidade é capaz de violar as leis naturais da física e usar as forças para sua vantagem. Esta é a Física dos desenhos animados aplicada a todas as mídias para reorganizar a realidade desse versículo, mantendo um senso de realismo em relação ao nosso mundo. Isso, na verdade, afrouxa as limitações físicas e / ou exagera as capacidades sem levar em conta os efeitos do poder com a física do mundo real que permite que as proles sejam capazes de realizar atos de heroísmo e vilania que seriam muito mais difíceis ou impossíveis em nossa realidade.

 

Nível 201-250: Se torna imune as leis da física.

 

Sem Limites 

 

Nível 300: As proles de Baphomet são capazes de residir fora de tudo: espaço, tempo, não espaço, não tempo, dualidade, probabilidade, improbabilidade, possibilidade, impossibilidade,etc. Eles não podem ser afetados por  quase nada, nem mesmo paradoxo temporal ou distorção da realidade; e são imunes a praticamente tudo, menos a irreversibilidade universal e à eliminação definitiva.

 

A Cabra Iluminada

 

Nivel 200: A figura a qual representa Baphomet é dita por possuir vários significados, incluindo, e uma delas é a iluminação que é o significado por trás da tocha. A qual também seus filhos herdam permitindo que ele entendesse o significado de tudo, comunicando-se ou compreendendo a mente de Deuses, a Consciência Universal ou fonte similar, profundo entendimento espiritual e / ou uma consciência fundamentalmente alterada, pela qual tudo é percebido como uma unidade . Esse poder é capaz de despertar a prole, tanto espiritual quanto mentalmente.

 

Poderes Ativos 

 

Tetralogia Leviana

 

As proles de Baphomet tem a capacidade de usar as forças combinadas da ciência, magia, divindade e filosofia, dando ao mesmo um grande poder sobre essas quatro coisas (divino, ciências, magia e filosofia). Esse poder abrange os quatro aspectos que definem a realidade e são usados ​​por qualquer ser para entender o universo e o próprio deus. 

 

Nível 100-150: As proles de Baphomet possuem controle total sobre a magia, permitindo que ele tenha grande controle sobre tudo o que se relaciona à magia e também manipule todas as coisas relacionadas à magia, incluindo poções, feitiços, artefatos místicos e   vertentes da própria magia. Conseguindo controlar tanto o misticismo quanto a própria energia mágica, além de utilizar de outras formas da magia (magia negra, branca e etc), e criando seus próprios feitiços e encantamentos. 

 

Nível 151-200: As proles de Baphomet podem criar, modelar e manipular o Ether, o tipo mais puro de energia. Essa habilidade permite ao mesmo explorar a energia etérea de vários planos de existência e utilizá-la de uma maneira que daria a prole um status divino ao longo do cosmos. 

 

Nível 201-250: As proles de Baphomet possuem controle total sobre a ciência, permitindo que ele tenha grande controle sobre tudo o que se relaciona à ciência e também manipula todas as coisas relacionadas à ciência, desde a manipulação da lógica, da tecnologia, do conhecimento e etc.

 

Nível 251-300: Em seu auge a prole de Baphomet podem manipular a Metafísica (das palavras gregas μετά (metá) ("além", "após" ou "depois") e φυσικά (physiká) ("física")): a capacidade de lidar com todas as coisas indetectáveis ​​pelos sentidos físicos . A metafísica inclui a ciência e vai além dela para abranger todos os aspectos e dimensões da existência experimentados como "realidade". Na evolução consciente, a metafísica assumiu seu lugar como um dos meios mais abrangentes e eficazes de obter conhecimento e compreensão sobre a verdadeira natureza do universo físico.

 

Semi-Onisciência

 

Nível 150: Possui a semi onisciência, podendo saber todo futuro e todo passado, tal habilidade pode não funcionar em determinadas criaturas e em algumas realidades. A prole sabe quase tudo que existe enquanto é alheio de certos detalhes ou está sendo limitado de outras maneiras, possivelmente apenas podendo ver uma linha do tempo ou universo, ou ter apenas pequenas partes de informações que estão faltando ou bloqueadas, permitindo assim que ele mantenha seu senso de livre-arbítrio e incerteza.

 

 

Semi-Onipresença

 

Nível 100: A prole atinge a capacidade de poder estar em quase todo o universo em uma vez só, ele pode estar em realidade alternativa, dimensões e etc. A prole está presente em quase todos os lugares ao mesmo tempo, porém geralmente sendo limitado dentro de/à um determinado domínio, como o tempo, o espaço ou mesmo o nada.

 

 

Poder Bestial

 

Nível 1-50: Inicialmente o filho da Baphomet ao liberar o poder da besta em seus níveis iniciais, apenas sofrerá uma transformação parcial, adquirindo traços e características selvagens em seu corpo. Nesse nível sua força consegue destruir quarteirões inteiros facilmente, enquanto a sua velocidade chega a 4000 km/h. Neste estado seu corpo fica apenas envolta a uma grande quantidade de energia bestial de uma cor avermelhada e sombria. Seu poder aumenta drasticamente ao ponto de de superar criações de anjo e semi entidades.

 

Nível 51-100: O filho da besta consegue elevar a sua forma, neste estado seu poder se eleva drasticamente superando divindades pagãs. Sendo capaz agora de ultrapassar a velocidade do som, alcançando 5200 km/h, além de destruir estados com sua força seu poder regenerativo também se eleva conseguindo curar danos muito severos como hemorragias, perfurações e mutilações graves. O filho exibe um manto feito de energia bestial envolta de seu corpo que possui tanto capacidades defensivas quanto ofensivas; esse manto lhe protege de danos físicos e principalmente de habilidades como fogo infernal, celestial e etc; o filho também é capaz de utilizar da energia envolta de si para deformar sua aparência criando membros enormes. Essa energia bestial é extremamente quente ao ponto de queimar suas vítimas e principalmente seres celestiais, mas não se restringindo apenas a estes, visto que o filho possui uma resistência a ataques destes seres enquanto