REI DO INFERNO

       HISTÓRIA        

Belial[1] é um demônio presente na mitologia cananita, que o determinava como o adversário do povo "escolhido". É o 68º espírito listado na Goetia. No Cristianismo Belial é mencionado também no Novo Testamento como o oposto da luz, do bem e de Jesus Cristo. Seria o mais importante demônio na Terra, que comandava as forças da escuridão contra os homens de bom coração. Criado junto com Lúcifer, de Belial foi dito ser um rei do inferno e comandante de 80 legiões.

     FILHOS DE BELIAL    

Aparência: São semelhantes a todos os outros filhos de Anjo Caídos, possuem uma pele bem clara e cabelos negros.
 

Personalidade:  São manipuladores, traiçoeiros e só pensam em si mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Força Melhorada

Sendo naturalmente filhos de guerreiros, essas proles adquirem uma força sobre humana, a qual o diferencia dos outros.

 

Nível 1-10: Podem destruir ferro.

 

Nível 11-25: Podem destruir aço.

 

Nível 26-35: Podem destruir titânio.

 

Nível 36-50: Podem destruir diamante.

 

Nível 51-99: Podem destruir adamantium.

 

Nível 100-150: Podem destruir vibranium.

 

Nível 151-200: Podem destruir ferro divino.

 

 

 

Asas Obscuras

 

Após sua queda esses anjos caídos tiveram suas asas obscurecidas, passando da cor branca para a cor negra, semelhante as próprias trevas. Assim suas proles os nephilins herdam essas mesmas asas.

 

Nível 1-10: Inicialmente o caído possui dificuldades para fazer suas asas aparecerem sentindo um pouco de dor. Elas possuem uma resistência semelhante ao osso. Podendo alcançar até 40 metros de altitude, além de poder alcançar velocidades de até 450 km/h.

 

Nível 11-25: A dor agora se torna mínima, quase não a sentindo. As asas possuem uma resistência comparada ao ferro, podendo alcançar velocidades de até 850 km/h, além de alcançar altitudes de até 80 metros.

 

Nível 26-35: Possuem uma resistência semelhante ao aço, podendo alcançar velocidades de até 1250 km/h, além de alcançar altitudes de até 120 metros. Não sente nenhuma dor.

 

Nível 36-50: Possuem uma resistência semelhante ao titânio, podendo alcançar velocidades de até 1650 km/h, além de alcançar altitudes de até 160 metros.

 

Nível 51-99: Possuem uma resistência semelhante ao diamante, podendo alcançar velocidades de até 2050 km/h, além de alcançar altitudes de até 200 metros.

 

Nível 100-150: Possuem uma resistência semelhante ao adamantium, podendo alcançar velocidades de até 2450 km/h, além de alcançar altitudes de até 240 metros.

 

Nível 151-200: Possuem uma resistência semelhante ao vibranium, podendo alcançar velocidades de até 2850 km/h, além de alcançar altitudes de até 280 metros.

 

 

 

Demônio Impuro

 

Belial era tido como um demônio de grande maldade, sendo capaz de influenciar e instigar a maldade nas pessoas.

 

Nível 1-24: As proles de Belial diferente dos outros caídos não são Nephilins e sim semi-demônios, essas proles nascem um tanto diferente de qualquer outro meio sangue, pois todo o seu ser, é obscuro e repleto de trevas, sempre exibindo uma marca em seu rosto quando estes ficam irritados. Essas proles são frias emocionalmente/psicologicamente (podem vir a adquirir sentimentos pelas pessoas que ele simpatiza, mas não é uma coisa fácil), sendo guiadas e movidas fortemente pelo mal e tudo o que ele representa; sentindo prazer em instigar e causar medo, dor, caos e etc.

Nível 25-50: Essas proles possuem naturalmente a capacidade de corromper o corpo e alma de seus adversários através do toque, fazendo suas vitimas se tornarem más, desejando realizar seus desejos mais profundos e que de certa forma vão contra seus princípios, ética, moral e etc. Imunes a isso não são afetados.

 

 

 

Governante

 

Nível 70: O filho do Rei do Inferno possui uma habilidade onde ataques e habilidades de enfraquecimento não funcionam com o mesmo. Todos os ataques físicos lançados contra ele se converterão em cura e todas habilidades de enfraquecimento lhe tornarão mais forte. No entanto, a recíproca é verdadeira, então todas as habilidades de fortalecimento lhe enfraquecerão e ataques de cura lhe darão dano.

 

 

Instigar o Errado

 

Belial era conhecido também como o demônio da ilegalidade, sendo aquele que fazia os mortais praticarem tudo aquilo que era considerado errado.

 

Nível 1-10: Todos aqueles que estiverem próximos da prole, sentirão fortes tendências a praticar aquilo que é errado, sentindo vontades e desejos compulsivos.

 

Nível 11-25: A vontade agora será mais forte fazendo suas vitimas quererem matar, acasalar, mentir e etc; não se limitando apenas a isto. É como se cada nervo e membro do corpo o forcasse a querer fazer o errado por achar isso bom.

 

Nível 26-35: A prole do rei do inferno já consegue com meras palavras não só provocar mas induzir o alvo a fazer aquilo, podendo de certa maneira demonstrar algum certo controle pelo poder através de comandos verbais. Conseguindo também confissões involuntárias de suas vitimas.

 

Nível 36-50: O filho do demônio da ilegalidade consegue de certa forma controlar as vontades do seu inimigo através dessa habilidade, conseguindo não só induzir ele a algo mas o forçar fazer algo caso possua um nível inferior ou igual ao seu.

 

 

 

Resistência Infernal/Sombria

 

Sendo filho do rei do inferno e do governante incontestável das trevas, essas proles herdam uma resistência a poderes e habilidades relacionados a estes.

 

Nível 1-10: A prole se mostra parcialmente resistente a habilidades e poderes provindos de trevas, sombras e infernais.

 

Nível 11-25: Se mostra resistente a poderes e habilidades provindos das trevas, das sombras e do inferno.

 

Nível 26-35: A prole se mostra resistente a efeitos causados por habilidades e poderes que buscam corromper o corpo e alma do mesmo, sendo bem resistentes a habilidades de purificação.

 

Nível 36-50: Adquire uma certa resistência contrária as trevas, sendo um pouco resistente a luz e derivados a este elemento.

 

Nível 51-99: A prole do rei do inferno se mostra bem resistente a habilidades e poderes de seres infernais e sombrios. Recebendo um dano mínimo destes.

 

Nível 100-150: Seu corpo e alma se mostram quase invulneráveis a habilidades e poderes infernais e sombrios dificilmente sofrendo danos de habilidades provindas destes.

Observação: A resistência se aplica a campistas com nível inferior ao da prole.

 

 

 

The Evil

 

Os filhos do rei do inferno herdam uma capacidade peculiar que lhes permitem afetar todos aqueles que são bem vinculados, as pessoas de bom coração e que não são afetados ou influenciados por sua maldade.

 

Nível 30-60: Todos aqueles que estiverem diante da prole do rei do inferno e não exibirem nenhum mal ou não serem influenciados pela sua habilidade de instigar o errado sofrerão de uma terrível fome que impedirá eles de se concentrarem e de raciocinarem desejando a todo momento comer algo, não se limitando apenas a comida ou canibalismo, mas a outros tipos de fome. E caso não saciem esse desejo insaciável seu corpo sofrerá desnutrição e emagrecendo rapidamente até que enfim morre de fome.

 

Nível 61-90: Já consegue fazer eles perderem os sentidos fazendo os mesmos perderem completamente a noção de tudo; dificultando ainda mais para conseguirem lutar contra seus oponentes.

 

Nível 91-120: A prole agora consegue causar em suas vítimas um aumento gravitacional extremo em seus corpos; onde o mesmo parece estar suportando literalmente o peso do mundo em seu corpo impedindo que possa se mover e até mesmo dificultando a respiração.

 

Nível 121-150: A prole do rei do inferno simplesmente conseguem fazer sua vitima explodirem de dentro pra fora, matando na hora.

 

 

 

Selo de Belial

 

A prole ao tocar fisicamente em seu oponente criar um selo místico em seu corpo invisível para o inimigo. 

 

Nível 1-10: Consegue inicialmente impedir que o inimigo consiga se mover com facilidade, restringindo um pouco os movimentos.

 

Nível 11-25: Consegue dobrar o uso de energia para que possa usar habilidades e poderes. Enquanto que o inimigo normalmente gaste um pouco de energia para usar tal habilidade, agora ele gasta o dobro do necessário, assim se cansando mais rápido.

 

Nível 26-35: O selo faz o mesmo perder energia vital constantemente, até chegar a um estado que não possua mais, assim ficando inconsciente ou morrendo dependendo da situação.

 

Nível 36-50: Consegue causar uma paralisia muscular na vítima, além de impedir o uso de habilidades derivadas de energia.

 

Nível 51-99: O selo agora age como um canalizador sugando a energia da vítima e convertendo a energia do mesmo (assim evitando danos colaterais fornecidos pela energia da vítima) e assim transferindo para a prole do rei do inferno.

Observação: A conversão ocorre antes da transferência, assim a prole não é afetadas por efeitos colaterais.

Nível 100-150: O selo enfraquece a vítima a cada segundo, até que em 2 rodadas a alma da vítima é banida para o inferno.

Nível 151-200: O selo agora é capaz de negar a energia da vítima impedindo que este possa usar poderes ou habilidades.

 

 

 

Ligação Infernal

 

Sendo filhos do Rei do Inferno essas proles possuem uma grande ligação para com o inferno cristão, a qual lhes concedem uma bênção.

 

Nível 150: Sempre que a prole do rei do inferno estiver diante de qualquer ser ligado ao inferno cristão, o mesmo cria passivamente um pequeno canal, onde a prole consegue usar a energia do demônio ou do semi demônio ao invés da sua.

 

 

 

Tentação Diabólica 

 

Todos aqueles que olharem nos olhos dessas proles se sentirão amedrontados, sentindo um certo trauma em vossas mentes, a qual a cada instante faz suas vitimas enxergarem uma representação da prole (não necessariamente ele estará na sua verdadeira aparência, mas pode também está disfarçado) surgirá a todo instante causando intriga na vitima.

 

Nível 1-10: Após sofrer os efeitos a vítima começará a ter alucinações com a prole, a mesma inicialmente não possui nenhum poder sobre a vítima não conseguindo interagir só provocar confusões e medo.

 

Nível 11-25: A manifestação alucinógena agora permite a prole demonstrar um certo poder sobre a vítima, conseguindo conversar com a mesma.

 

Nível 26-35: A manifestação é mais forte ao pondo da vitima sofrer dificuldades em saber o que é real e o que não é, já que a prole já consegue interagir podendo tocar em seu corpo como se estivesse na frente do mesmo e etc.

 

Nível 36-50: A manifestação é mais diabólica podendo distorcer a mente e a percepção da vítima, a fazendo enxergar o que você desejar (ainda não podendo alterar o cenário, mas adicionar coisas ao mesmo ou tortura-lo).

 

Nível 51-99: A vitima se torna quase que completamente dominada pela prole, estando com sérias dificuldades não conseguindo perceber o que é real ou não, a prole já consegue distorcer e alterar a realidade perceptível aos cinco sentidos e pela própria mente da vítima (enquanto que na realidade nada aconteceu).

Nível 100-150: Essa habilidade se torna capaz de permitir a manifestação dominar a mente da vítima completamente, a mesma se torna completamente "maluca", onde a prole já pode além de distorcer e alterar a realidade perceptível a mente e aos cinco sentidos do mesmo consegue também materializar seus piores medos e pesadelos em realidade, conseguindo fazer até mesmo a vitima querer se suicidar se tiver uma boa lábia.

Observação: Uma vez pego pela habilidade, ela automaticamente entra em uma alucinação sem necessariamente perceber, percebendo coisas que não realmente estejam mesmo ali e entre outras coisas.

Poderes Ativos
 

Poderes de Cura

O anjo caído possui a capacidade de curar ferimentos através do toque físico.

 

Nível 1-10: Pode inicialmente curar pequenos cortes e ferimentos não tão graves.

 

Nível 11-25: Pode curar cortes mais extensos e ferimentos não tão severos, podendo curar doenças e certas deficiências fisiológicas, como a incapacidade de mover braços, pernas e etc.

 

Nível 26-25: Pode curar queimaduras de até segundo grau, além de conseguir realocar membros perdidos quando encaixados no devido local.

 

Nível 36-50: Pode curar queimaduras graves, e danos externos bem severos, podendo regenerar membros pequenos, como orelhas, dedos, unhas e etc.

 

Nível 51-99: Já consegue agora curar ferimentos externos, além de também curar danos ou alterações genéticas não tão graves. Podendo haver falhas a cura.

 

Nível 100-150: Pode curar pequenos danos causados na alma, porém não tão severos. Por se tratar da alma o caído costuma perder mais energia ao curar danos como estes.

 

Chamas Infernais

 

Ao cair no inferno juntamente a Lúcifer e os outros anjos que se rebelaram, estes mesmos caídos adquiriram novas habilidades uma delas foi a capacidade de controlar as chamas provindas diretamente do inferno. Suas proles herdaram essa habilidade.

Nível 1-10: Inicialmente a prole do caído pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vitimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

 

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhor. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

 

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

 

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

 

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

 

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeit