20033f7a6a345e304b33bc76cc939a73.jpg

MADAME DA TEOSOFIA

       HISTÓRIA        

Elena Petrovna Blavátskaya (em russo: Елена Петровна Блаватская, EkaterinoslavImpério Russo, atualmente na Ucrânia30 de julho - 31 de julho de 1831 (c. juliano) (12 de agosto de 1831 (c. gregoriano)) — Londres8 de maio de 1891), mais conhecida como Helena Blavatsky ou Madame Blavatsky, foi uma prolífica escritora russa, responsável pela sistematização da moderna Teosofia e cofundadora da Sociedade Teosófica.[1]

Personalidade complexa, dinâmica e independente, desde pequena Helena Blavatsky mostrou possuir um caráter forte e dons psíquicos incomuns, e logo em torno dela se formou um folclore doméstico. Imediatamente após um casamento frustrado, deixou o esposo e partiu em um longo período de viagens por todo o mundo em busca de conhecimento filosófico, espiritual e esotérico, e nesse intervalo alegou ter passado por inúmeras experiências fantásticas, entrado em contato com vários mestres de sabedoria ou mahatmas e deles recebido na condição de discípula um treinamento especial para desenvolver seus poderes paranormais de forma controlada, a fim de que pudesse servi-los como instrumento para a instrução do mundo ocidental. A partir de 1873 iniciou sua carreira pública nos Estados Unidos, e em pouco tempo se tornou uma figura tão celebrada quanto polêmica. Exibiu seus poderes psíquicos para grande número de pessoas, deslumbrando a muitos e despertando o ceticismo em outros, que não raro a acusaram de fraude, muitas vezes com boas evidências. Entretanto, em muitos outros casos seus poderes pareceram autênticos.

      SEGUIDORES DE MADAME     

Aparência: Por serem originalmente filhos de outros seres costumam ter aparência variante, conservando suas aparências originais.
 

Personalidade: Os seguidores de ecléticos e extremamentes sábios em suas decisões. Sempre pensam antes de tomarem alguma atitude.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Comunidade dos Paranormais Místicos

 

Madame Blavatsky é a responsável pela sistematização da Teosofia moderna sendo considerada uma das maiores Paranormais que se tem registro, sendo a criadora da Comunidade Teosófica que começou na Rússia e existe até hoje, replicando seus textos e artigos como uma lei. Os Paranormais e seguidores paranormais são capazes de partilhar suas energias e objetivos por seguirem um ramo semelhante de base pseudocientífica, assim possuindo uma ligação mística instituída por seus  seguidores e outros paranormais como os de Oliver Crowley. 

 

Nível 01-30: Elo Mental: Os elos entre os seguidores paranormais possuem uma ligação inicial, sendo capazes de dialogar por via telepatia e entender os planos um do outro. Podem utilizar tal ligação mesmo sem poderes.

 

Nível 31-60: Elo Sensorial: O elo entre ambos os seguidores do paranormal que um é capaz de fazê-los sentir o que o outro sente e ver através de seus olhos e experienciar seus sentidos, mesmo aqueles que ele normalmente é incapaz de perceber ou aguentar. Não pode partilhar sentimentos negativos sem autorização um do outro.

 

Nível 61-90: Itens Divididos: Os seguidores do paranormal são capazes de compartilhar os itens que eles levarem em missões, podendo utilizar ambos os benefícios do item em questão.

 

Nível 91-120: Livramento: O Elo entre ambos permite que ambos sejam capazes de negar 40% do mental do outro, anulando essa parte do dano.

 

Nível 121-150: Aumento de Atributos: Quando na presença de um dos seguidores do Paranormal, os seguidores de Madame têm um aumento de três vezes em atributos gerais. Após o nível 151 aumenta para quatro vezes, no nível 200 chega em cinco vezes e no 250 seis vezes.

  

Nível 151-200: Quando na presença de um dos seguidores do Paranormal, ambos são capazes de se fundir em uma transformação que junta os níveis e poderes de ambos, adquirindo buffs em suas fusões dependendo do nível em que estão ao se fundir. Ao se fundirem todos os seus poderes são capazes de quebrar imunidades.

 
Obs; Os seguidores do paranormal se remete aos descendentes de Crowley ou Madame.

Proteção Mística

 

Os seguidores de Helena Blavatsky possuem uma forma peculiar de proteção em combate, onde os mesmos literalmente morrem e ficam em um coma induzido no plano espiritual, superando sua forma física e podendo se tornar uma entidade paranormal temporária. Enquanto nesta forma, qualquer ferimento, maldição, mazela ou condição é transferida para o seu corpo físico em coma que pode acabar sendo destruído, se recriando lentamente e livrando os seguidores de praticamente qualquer mal enquanto não estiverem no plano físico. Como são abençoadas pelo Esoterismo, a alma do seguidor é diferente da alma de um semideus ou até mesmo de uma alma humana, não sendo visível no plano espiritual devido a habilidade “Paranormal”.

 

Nível 1-10: Podem retornar em até três dias do seu “coma espiritual”, recriando seu corpo físico dentro do livro – que também reside no plano espiritual – e o projetando no mundo físico. Pode permanecer quanto tempo desejar neste estado, mas só pode voltar após três dias.

 

Nível 11-25: Pode retornar do seu coma em até dois dias e dezoito horas após o seu início.

 

Nível 26-35: Pode retornar do seu coma em até dois dias e doze após o seu início.

 

Nível 36-50: Pode retornar do seu coma em até dois dias e seis horas após o seu início.

 

Nível 51-99: Pode retornar do seu coma em até dois dias após o seu início.

 

Nível 100-150: Pode retornar do seu coma em até um dia e dezoito horas após o seu início.

 

Nível 151-200: Pode retornar do seu coma em até um dia e doze horas após o seu início.

 

Nível 201-250: Pode retornar do seu coma em até um dia e seis horas após o seu início.

 

Nível 251-300: Pode retornar do seu coma em até um dia após o seu início.

 

Obs: Uma vez por evento. 

 

Mediunidade Paranormal

 

Desde pequena, Madame Blavatsky possuía dons psico-sensoriais extremamente altos, vendo flashes do futuro esporadicamente e possuindo uma certa forma de psicometria seletiva.

 

Nível 1-30: Flashes do futuro: Como um profeta iniciante, os seguidores da Madame apenas recebem flashes específicos do futuro ou do passado, estando isto ligado a uma condição mental ligada a dúvida, os flashes atravessam o tempo e espaço e podem responder, de alguma forma, uma dúvida ao seguidor do paranormal.

 

Nível 31-60: Probabilidades Incertas: São capazes de saber intuitivamente as probabilidades de acontecimentos de eventos, assim podendo saber a imprevisibilidade de algo ou pensar em alguma hipótese e saber qual a chance de ocorrer tal acontecimento.

 

Nível 61-90: Psicometria: Podem ser o passado de um objeto ao tocar nele, verificando em poucos segundos todos os acontecimentos que este objeto registrou em um ângulo de 360 graus. Ao se concentrarem, são capazes de sentir o que ocorreu dentro de um recinto como um quarto ou uma casa.

 

Nível 91-120: Psicometria Avançada: A mente da seguidora da Madame adquire um filtro de ultra velocidade informativa, podendo assim adquirir informações muito complexas em no máximo dois segundos, assim podendo contemplar toda a linha de acontecimentos por meios psicométricos de um quarteirão ao mesmo tempo e toda a informação ser exibida e processada em poucos segundos. Além disso, seus flashes do futuro se tornam mais estáveis e podem realmente mostrar acontecimentos futuros da forma que o seguidor desejar e com precisão mais elevada.

 

Nível 121-150: Dúvida Profética: pode resolver e responder a praticamente qualquer pergunta, tendo uma adaptação em seu cérebro que permite uma memória fotográfica perfeita e totalmente desenvolvida, assim podendo lembrar de qualquer informação que um dia tenha absorvido, lido, visto ou sentido. Podem ver o passado e o futuro de pessoas e objetos ao tocá-los.

 Nível 151-200: Alcance Profético: Podem realizar sua clarividência naturalmente, sem precisar de concentração demasiada ou incertezas. Ao se concentrar, pode ser capaz de sentir uma cidade inteira e aumentar sua percepção para o alcance de um mês em psicometria.

 

Nível 201-250: Se tornam capazes de filtrar toda a informação temporal e ver o futuro em um raio de até algumas horas intuitivamente, aplicando sua psicometria em tudo a sua volta com a previsão de probabilidades para prever o futuro constantemente, podendo. Ao se concentrar, se torna capaz de alcançar um estado com sua psicometria em um raio de três meses.

 
 

Mentalista Paranormal

 

Nível 1: Desde a sua formação, os seguidores de Helena Blavatsky são mentalistas extremamente experientes e conhecem todos os ramos do estudo psicológico, psico analítico e variantes desta. Como seus poderes advém de entidades paranormais totalmente misteriosas e muito poderosas, suas capacidades mentais são capazes de entrar na mente dos seus alvos e “quebrar” suas projeções, de forma que resistências e imunidades mentais – após duas rodadas analisando o alvo – são totalmente inúteis contra os seguidores.

 

Nível 100: Ocorre uma redução para cerca de um turno devido ao seu alto conhecimento, podendo atravessar imunidades e resistências pouco tempo depois de ver um indivíduo.

 

Nível 200: Deixa de efetivamente desfazer imunidades e sim atravessá-las sem qualquer problema, agindo como se fosse numa “permeabilidade seletiva mental” o cérebro do alvo simplesmente “deixa” o seguidor entrar sem notificar ou perceber qualquer incongruência, tornando impossível perceber que o alvo afetado pelo seguidor está realmente sendo afetado psicologicamente.

 

 

Relação com os Espíritos

 

Ao ser ensinada pelo Bahatmas, Madame aprendeu a se comunicar com espíritos e a controlar a sua psicometria, utilizando seus dons psíquicos/espirituais para conseguir atingir um estado de mediunidade.

 

Nível 50: Os Seguidores da Madame são, a partir deste ponto, capazes de naturalmente se relacionar com espíritos, almas, errantes, espectros e quaisquer ser que residem no plano espiritual, podendo enxergar qualquer ser que estiver ocultado no ambiente dos espíritos e na dimensão fantasma. Ao interagir, qualquer alma sempre responderá suas perguntas por estas simplesmente não se importarem com a verdade, não possuindo razões lógicas para mentir para o seguidor. 

 

Sociedade Secreta

 

Como membros da alta classe e realizando ações em prol até da maçonaria, sendo uma das paranormais com mais presença no meio das sociedades secretas. Desta forma, os seguidores de Helena estão sempre tendenciosos a participar de grupos similares e podem ser extremamente manipuladores, possuindo uma lábia inigualável e capacidade de manipulação extrema.

 

Nível 1-30: O seguidor da Madame ainda é um novato nessa capacidade conseguindo apenas contar coisas utilizando de fatos reais, precisando construir uma boa mentira, encenação e situações não sendo bom nisso ainda. 

 

Nível 31-60: Já consegue contar boas mentiras, sendo que seus oponentes acreditarão nela, porém ela não é completamente perfeita sendo facilmente desfeita se não melhorada ou descoberta.

 

Nível 61-90: O seguidor de Madame já consegue inventar histórias, criar histórias perfeitamente, conseguindo enganar suas vítimas facilmente as mesmas nem sequer conseguirão distinguir se é uma mentira ou não. Conseguindo manipular suas vítimas habilmente, conseguindo fazer elas fazerem o que você quiser se manipulado da maneira correta. Juntando todas as suas capacidades, se torna praticamente impossível descobrir se ele está mentindo ou não.

 

Nível 91-120: Em seu auge o seguidor consegue manipular suas vítimas facilmente, suas palavras entram na mente de suas vítimas os deixando completamente submissos a elas. Como se tudo o que a prole disse fosse verdade, mesmo que não seja o mesmo ainda irá acreditar e fará conforme o seguidor desejar, tendo uma voz mística que entra na cabeça dos seus alvos e os manda realizar uma ação.

 

 

Senzar

 

O Senzar é uma das línguas mortas mais misteriosas que existem e, por ser uma variante do ramo teosófico, cheias de segredos, nuances, variações e interpretações diferentes, sendo escrita sempre em linhas de código que mesmo aqueles que sabem ler dificilmente entendem seu real significado. Sendo uma linguagem preservada pelo esoterismo e teosofia, o Senzar é uma língua totalmente incompreensível por todos os meios para conhecê-la estão selados e trancados para este ser um idioma totalmente secreto e inteligível para qualquer ser que não entenda e, mesmo que tente, não conseguirá entender.

 

Nível 1-50: Inicialmente, o seguidor é apenas capaz de se comunicar com outros seguidores de Madame Blavatsky. O idioma é totalmente incompreensível para outros seres e não pode ser ensinado, aprendido ou replicado efetivamente.

 

Nível 51-100: Se torna capaz de criar um elo mental que torna um ser temporariamente capaz de entender o Senzar – é impossível manter esse conhecimento ou se lembrar do funcionamento da língua por qualquer meio -, assim podendo dialogar com seus aliados e nenhum outro ser seria capaz de entender seus pensamentos mesmos que seja capaz de entrar na mente dos seguidores.

 

Nível 101-150: Se torna tão fluente nesta língua que seus pensamentos ficam “escritos” e “falados” em Senzar, assim criando uma impossibilidade no entendimento total da sua mente mesmo que sejam capazes de invadir sua psique, assim não conseguindo compreender nenhum dos seus pensamentos mesmo que seja um usuário de Unimente e variantes mentais.

 

 

Iluminação Esotética

 

Treinando com os Mahatmas e possuindo uma sabedoria e conhecimento dignos de um ser praticamente perfeito e ascendido, através do estudo da Teosofia e dos mistérios do mundo os seguidores da Madame são capazes de desenvolver uma condição de um ser ascendido, iluminado e esclarecido de ideias, ideologias e conhecimento acerca do mundo sobrenatural e paranormal como um todo. 

 

Nível 50-100: Como um ser iluminado, o seguidor de Madame possui um grande conhecimento sobre o passado desde o surgimento do Império Russo e uma hiper competência baixa, tendo pelo menos conhecimento mediano sobre praticamente qualquer coisa, qualquer matéria ou área de conhecimento existente pode ser compreendida pelo seguidor. Além disso, estes são capazes de possuir uma capacidade poliglota avançada ao entender todas as 10 línguas mais recorrentes e faladas do mundo e o Russo. Como um ser ascendido o seguidor é capaz de possuir uma extrema força de vontade suficiente para, tal qual a sua mestra, resistir a visões do inferno, mentes caóticas e desestabilização mental, podendo aguentar quantidades imensuráveis de dor e enfrentar grandes traumas psicológicos e sempre se recusará a desistir ou se render. Pode aguentar tais condições por no máximo 2 turnos e pode ter sequelas.

 

Nível 101-150: Possuem conhecimento delimitado a desde o surgimento das Grandes Navegações, compreendendo de forma geral quase todos os eventos principais que ocorreram durante este período. Sua condição espiritual se mostra levemente ascendida, assumindo uma natural resistência espiritual e uma dificuldade em enxergar e manipular a sua alma (Apenas seres com níveis superiores podem faze-lo) mesmo ela sendo apenas uma alma humana. Sua Hipercompetência se torna mediana, poderosa o suficiente para entender de forma média ou extensa sobre basicamente qualquer tema mundano. Seu conhecimento linguístico o permite aprender qualquer idioma sem muitas dificuldades apenas ouvindo-o.

 

Nível 151-200: Sua capacidade espiritual é muito expansiva, podendo controlar as próprias fronteiras da sua alma e a dividir em objetos e até outros seres. Chegam a desenvolver uma consciência mística limitada ao raio de uma cidade.

 

Nível 201-250: Possuem conhecimento avançado sobre o assunto sobrenatural e divino, assim podendo estar cada vez mais perto de compreender os deuses e os eventos sobrenaturais como um todo. Sua hiper