BRIDGET BISHOP
A FEITICEIRA NEGRA
Mesmo que você converse com centenas de pessoas, cada um terá seu próprio ponto de vista sobre Bridget, mas aqui é onde se encontra a visão de seus próprios olhos.
É a magia que a move, entretanto foi na escuridão que encontrou seu próprio refúgio. O poder se tornou uma ambição, porque sempre alguém precisa se sacrificar para proteger aqueles que ama e ela o fez.
Morreria todos os dias e enfrentaria todos os universos por aqueles com quem realmente se importa. É por eles que busca todos os dias se tornar cada vez mais forte.
CARACTERISTICAS
NOME COMPLETO: Bridget Ly Bishop
DEUS: Hécate, Seguidora de Tezcatilipoca
ALTURA: 1,71cm
PESO: 70kg
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Pansexual
ESTADO CIVIL: Solteira
NACIONALIDADE: Mexicana
RAÇA: Semi-deusa
10 PRINCIPAIS TÍTULOS
01° Protetora do México
02° Assassina de Sex
03° Magia Letal
04° A Suprema
05° Campeã de Tezcatlipoca
06° Abençoada por CKora-llé
07° Serial Killer
08° Precursora da Vingança
09° Purificadora
10° Guardiã da Magia
HISTÓRIA
Se chegou até aqui suponho que tenha se interessado minimamente sobre mim e fico lisonjeada de ter sua atenção. Sou Bridget, Bridget Ly Bishop, foi o nome que ganhei de nascença em homenagem a primeira bruxa a ser queimada em Salém. Essa bruxa é minha ancestral e me causou muitos problemas.
Não pretendo te fazer perder seu tempo e vou resumir essa história o máximo que consigo. Nasci no dia 22 de setembro e bem, minha vida não é tão impressionante quanto pensa. Eu fui fruto de um acordo entre meu pai e Hécate, ele precisava de poder e ela? Não faço a mínima idéia, mas aqui estou. Alejandro Bishop, é o nome do meu genitor; um homem fantástico, não tenho palavras para descrever o quanto eu amo ele.
Bem, Alejandro era um bruxo exímio que acabou tendo sua morte precosse. Minha ancestral utilizou a magia provinda de um pacto para renascer e meu corpo foi o escolhido, durante meus anos de vida, meu pai usou toda magia que possuía para tentar selar essa influência..mas com a morte dele o selo foi liberto aos poucos e então a minha ancestral quase conseguiu renascer. É importante salientar que eu tenho um irmã também, ele se chama Pierre Bishop e bem, sabe o pacto que minha ancestral fez? Foi com o filho de Caim chamado Enoque, ele atormentou a família Bishop por eras e faz isso até os dias de hoje.
Meu irmão foi muito afetado por essa maldição quando éramos jovens e ele acabou fazendo atrocidades comigo, como por exemplo, me estuprar. A sim, meu pai buscou refúgio no México onde um deus asteca me abençoou. Depois de mais velha eu fui buscar ajuda para me livrar completamente das influências do meu passado, atravessei o rito de passagem e por fim, fiquei livre da minha ancestral de uma vez por todas..contudo, meu irmão havia morrido no processo, mas agora descobri que ele voltou dos mortos, talvez o próprio Enoque o trouxe de alguma forma.
Um dia eu conseguirei encontrá-los e matarei Enoque encerrando de uma vez por todas essa maldição que fez tanto mal para mim e a minha família. Os próximos Bishop não pagaram por isso,nem que eu precise morrer tentando.
Melhores Amigos
.