BRYAN SIMMONS
HABILIDADES
Habilidades Passivas
Improved Thief
O treinamento árduo com Myx na sala de Chronos fez com que o corpo de Bryan ficasse extremamente leve, sendo considerado o imperador mais rápido, ágil e flexível. Desse modo, conseguiu desenvolver habilidades relacionadas a isto.
Nível 1200: O treinamento fez com que o corpo de Simmons tenha uma agilidade que ultrapassa os limites naturais de sua espécie, adquirindo um nível de flexibilidade, equilíbrio e eficiência de movimentos muito maior do que qualquer semideus, tendo taxa de sucesso de seus golpes físicos extremamente elevada, o tornando um combatente físico invejável. Pode passar por lugares pequenos ou muito apertados, sem que tenha seus ossos quebrados ou esmagados. E além disso, Bryan também é capaz de mover seus órgãos de lugar para evitar lesões fatais. Não só isso, também conseguindo realizar movimentos flexíveis com o quadril e braços, como um ginasta de nível extremamente avançado, sendo capaz de dobrar e torcer o corpo além dos limites normais, tendo suas articulações hipermóveis, músculos, tendões e seu próprio corpo em geral que o permite executar contorções de modo que fique quase desossado sem estresse ou danos, permanecendo confortável em qualquer posição que escolher, independente do tempo. Pode dar saltos extremamente elevados e a grandes distâncias, chegando até a pular de cidade em cidade. Como se já não bastasse, tem uma grande facilidade de desviar de golpes, seja em lutas ou de projéteis. Sua velocidade base é de Mach 8.000, e alcançando o nível 1.900 será de 3% SOL. Além disso, a velocidade base de transformações é duplicada.
Magic Empowerment
Bryan é um bruxo, mas ainda sim, sua corpulência é natural de um guerreiro celeste. Sendo assim, Myx ensinou uma forma de mesclar naturalmente e passivamente sua magia em seu próprio corpo. Sempre em que está prestes a entrar em algum combate, de forma natural e orgânica o corpo ativa o mecanismo de luta e fuga, tal qual o de sobrevivência, elevando os batimentos cardíacos e liberando hormônios como a adrenalina para ajudar no embate. Bryan não é diferente, exceto a energia mágica que é liberada pelas células de seu corpo, cobrindo áreas necessárias naquele momento. Por exemplo, quando atacar utilizando os punhos, aquela área é coberta pela magia, recebendo um aumento de atributos e vantagens especiais.
Nível 1300: Bryan sempre será mais forte que a sua base de força, tendo vantagens em relação aos outros. Quando seu corpo concentra a magia em seus punhos, seus ataques recebem o dobro de força na escala, se aplicando mesmo quando está utilizando algum adicional. Seus golpes não afetam apenas fisicamente os alvos almejados, mas também magicamente, podendo ter feitiços acoplados no mesmo. A mesma magia pode ser liberada em suas pernas, tendo os mesmos efeitos que nos punhos.
Habilidades Ativas
Caelestis Daemon
Uma vez em que Bryan fora perdoado pelo próprio Jesus, obteve o cargo e o poder de um demônio celestial - um demônio perdoado por Cristo, absorvido e purificado de seus pecados. Durante o treinamento com Myx, Simmons conseguiu romper a concha que separava seus poderes demoníacos e celestes, os unificando e recebendo uma série de habilidades referentes a isso, como utilizar das energias ou também manifestar os poderes de algumas transformações angelicais e demoníacas sem a necessidade de se transformar.
Nível 1200: De início, pode manifestar ambas energias de maneira em que possa criar constructos mais fortes que o convencional, também espalhando-a por toda sua corpulência gerando escudos e campos de força, tal qual lançá-las em forma de rajadas energéticas extremamente potentes. De maneira isolada, a energia celeste quando utilizada contra seres relacionados ao inferno, é capaz de apagar a existência destes, e anular poderes demoníacos em que entre em contato, tal qual purificar demônios caso fique exposto a energia por uma quantidade razoável de tempo. Quanto à energia demoníaca, ela pode ser mais instável de controlar, sendo capaz de pulverizar o que entra em contato com esta a nível molecular. Pode infectar seres orgânicos com sentimentos obscuros e negativos, conseguindo utilizá-la para corromper as pessoas em sua volta, gerando sentimentos de pânico, raiva e instabilidade. Não é capaz de apagar seres relacionados ao céu, mas uma quantidade razoavelmente grande pode ser capaz de enfraquecer e instabilizar os poderes destes. No nível 1600 se torna capaz de manifestar as habilidades de todas as suas transformações angelicais e demoníacas sem a necessidade de se transformar, apenas exigindo um certo controle, tendo a restrição de que só podem usar uma habilidade angelical ou demoníaca por turno, apesar dessa restrição desaparecer ao alcançar nível 1900. Vale ressaltar que isso não abrange os atributos das transformações, sendo estas resistência, potência, velocidade, etc. Além do mais, Bryan também pode controlar as energias em seu interior, como por exemplo: retirar completamente a energia demoníaca, ficando imune a ataques e habilidades que afetam seres relacionados ao inferno.
Originale Magia
Não é novidade para ninguém que Bryan é um exímio bruxo e superdotado nas artes místicas. Além de ser um descendente direto de Merlin, tendo de maneira natural um contato íntimo com a magia. Por diversos momentos, conseguiu replicar feitos extremamente distintos, como acessar por poucos segundos um poder mágico equivalente a uma entidade. Tudo isso fora reforçado quando treinou com Myx, conseguindo agora separar sua própria magia das outras, a tornando pura e exclusiva. A magia original de Bryan é extremamente escura, tendo pequenos pontos brancos como se fossem estrelas. De maneira resumida, aparenta ser como a própria noite derretida. Em alguns feitiços benevolentes, a coloração varia em tons de esmeralda, ao contrário dos feitiços mais fortes e perigosos, que se manifestam em uma coloração escarlate.
Nível 1300: Bryan não precisa entoar seus feitiços, podendo os lançar apenas através de seus próprios pensamentos. Além de também não possuir um número limite de feitiços por rodada. Por não se tratar de uma magia recebida por algum ser ou divindade, sendo assim uma magia originária do próprio Bryan, o mesmo é independente magicamente, não necessitando de fontes externas para utilizar de seus poderes, como se seu próprio corpo de maneira natural produzisse magia da mesma forma em que produz energia vital, assim não é possível removê-la - mesmo que seus poderes divinos venham a ser retirados ou inibidos, a magia não será afetada. A Magia Original é absoluta, não afetando apenas o próprio, ou seja, ele não recebe danos pela sua própria magia.
-
Clausum Spatium; Um feitiço simples, porém, com grande poder de selamento espacial. Desenhando no solo ao redor de um espaço pré-determinado, Bryan consegue erguer poderosas barreiras invisíveis em torno, impedindo que qualquer coisa física, astral e mental entre ou saia do local. Embora pareça simples, o ato está interligado com seu próprio sangue, permitindo que apenas aqueles que estiverem em contato com este possam sair. Não há tamanho limite, porém quanto maior for, mais energia é gasta. É impossível fazer com que habilidades de fora adentrem o interior, até mesmo telepatia e outros meios de conseguir informações do que está acontecendo dentro da área marcada, assim como habilidades espaciais não funcionam para adentrar o local, ou para sair, sendo completamente selado e fechado.
-
Obscura Occultatione; Bryan convoca um véu místico que se assemelha como a própria noite, e todos que estão protegidos por este se tornam fisicamente indetectáveis para os sentidos, e magicamente indetectáveis por meios que possam rastrear sua localização. Se expande conforme o invocador deseje. Pode também invocá-lo sobre objetos, os ocultando.
-
Decrevit Attributa; Com um gesto simples de mãos, o demônio celestial força com que o corpo do alvo em questão tenha um debuff em seus atributos físicos, diminuindo 50% da velocidade máxima que o alvo possui, diminuindo sua velocidade de reação e pensamento, retrocedendo também dois níveis de força na escala. Afeta até cinco seres simultaneamente, até o final do combate. Pode ser manifestado novamente após dois combates.
-
Magia Permeation; Funciona de uma maneira parecida com o “Obscura Occultatione”, consistindo em deixar o próprio Bryan e ou aliados invisíveis aos olhos e intangíveis misticamente. Dessa forma pode ignorar ataques físicos e habilidades que afetem diretamente o plano material. Como não possuem mais um corpo tangível, é impossível rastrear através do olfato e visão de calor. O feitiço perdura enquanto os afetados estão em completo silêncio, perdendo seu efeito caso falem algo. Se usado para fins defensivos, pode ser conjurado novamente após dois combates. Caso não tenha entrado em alguma luta, não há tempo de recarga.
-
Anima Corpus Magicae; Ao infundir sua mana em cadáveres, Bryan é capaz de controlá-los de maneira significativa. Apesar de ser um feitiço mórbido, é extremamente poderoso devido ao número significativo de seguidores ou ajudantes que pode reunir. Além disso, a tenacidade dos cadáveres animados supera tudo, pois continuam se movendo apesar de sofrerem ferimentos graves: a única maneira de detê-los é extinguindo a magia ou destruindo seus corpos inteiramente. Não há limite de cadáveres animados por vez. Estendendo a uma versão ainda mais macabra, o imperador consegue ampliar o nível deste feitiço conseguindo reviver uma quantidade ilimitada de pessoas, porém, sem suas almas, gerando diversos efeitos nestes; serão completamente devotos a aquele que os trouxe de volta, não desobedecendo ordem alguma. Além disso, não possuem mais sentimento algum, mesmo que possuam suas memórias, seus sentimentos são inexistentes.
Obs: Estão de fato revividos, porém sem suas almas.
-
Corrupta Space; Um feitiço de feito único, precisando repeti-lo caso queira fazê-lo novamente. Assim como o “Nigrum Gravitas”, as mãos de Bryan ficam cobertas por magia, controlando aspectos do próprio espaço de modo que se crie uma deformidade no espaço - uma região do próprio espaço em que o campo gravitacional é tão intenso que nada, nenhuma partícula ou radiação eletromagnética como a luz - sendo então superior a 300.000 km/s -, pode escapar, tendo uma massa suficientemente compacta para deformar o espaço-tempo. Tal fenômeno espacial afeta/apaga múltiplos planos da existência. O próprio imperador pode decidir quem/o que será afetado ou não - tendo autonomia em decidir, por exemplo, afetar apenas pessoas x sem que o local tenha alguma deformação, e vice e versa-, tal qual desfazê-lo, cancelando seus efeitos presentes no local.
-
Materia Fragor; Feitiço de ativação único. Ao unir as mãos, é capaz de projetar uma pequena quantia de magia, fazendo com que a esfera comece a crescer exponencialmente ao ponto de simplesmente explodir, emitindo um pulso poderoso de maneira omnidirecional e inmanipulável para todos, exceto o conjurador. O feitiço literalmente decompõe a matéria em energia pura, causando uma destruição semelhante a de uma bomba nuclear. Tudo que for atingido pela explosão é apagado da existência, além de se propagar na mesma velocidade da luz. Três vezes por evento.
-
Mystica Receptae; Bryan consegue traçar diversos símbolos e runas mágicas em um local - independente do modo ou como os desenhou, sempre acarretará o mesmo efeito - fazendo com que bloqueiam a magia - isto é, não conseguirão utilizar de qualquer espécie de força mágica ou provenientes, tal como feitiços - de qualquer outro ser nesse determinado espaço, menos a magia do bruxo que lançou as runas, no caso, o próprio imperador supremo.
-
Sine Nomine Spell; Os olhos do imperador cintilam em púrpura, invocando uma onda de pura destruição manifestada fisicamente em um formato simbólico, destruindo tudo que é tocado existencialmente, ou seja, afetando os três planos; Físico, Astral & Mental. Quando o feitiço sem nome é convocado, automaticamente poderes espaciais começam a falhar por todo o território, impedindo com que fujam através de teletransportes. A velocidade da onda destrutiva é a mesma do imperador, podendo ser utilizado uma vez a cada três combates e apenas cessando quando destruir tudo o que o mesmo desejar.
-
Niger Velvet Inferos; Ainda seguindo os feitiços de magia altamente destrutiva, Bryan consegue liberar sua essência maligna através do feitiço, liberando poderosas energias negras que selam o alvo em uma bolha obscura. Enquanto este está selado, a energia obscura impede com que o mesmo acesse seus poderes, o deixando completamente à mercê do efeito a seguir; caso o imperador queira, o preso sofre de um choque obscuro existencial, pulverizando sua existência – Físico, Astral & Mental. A velocidade em que tal feitiço se manifesta é 5% SoL, ou seja, extremamente veloz. Uma vez a cada dois combates.
-
Artificium Perditor; Este feitiço literalmente faz com que quando o encantamento é mencionado - ou seja, deve ser pronunciado -, um item em questão se auto-destrua, impedindo que seja reconstruído até o término do evento. Para efetuar o feitiço, deve-se estar a uma distância de 50 metros do dito item/artefato. Vale ressaltar que deve saber o que quer destruir. Três vezes por evento.
-
Summus Inhibitor; Desenhando magicamente sigilos e símbolos místicos no solo ao redor de um espaço pré-determinado, todos os itens divinos - ou seja, com poderes - perdem suas capacidades divinas, ficando apenas como armas brancas - apenas itens com durabilidade inferior ao de Bryan -. Não há tamanho limite, porém quanto maior for, mais energia é gasta. Os sigilos duram dez turnos, apenas podendo serem desenhados novamente após um combate.
-
Oculi Veritatis; Ao invocar este encantamento, Bryan faz com que seus olhos sejam cobertos por magia, alterando também o formato de sua pupila, assemelhando-se ao de um falcão. Desta forma, enquanto o feitiço está ativo, o mesmo é capaz de enxergar todos os planos de maneira perfeita; podendo ver perfeitamente distâncias de mais de 2.000 metros, enxergando todos os detalhes com extrema perfeição , independente de estar de dia ou de noite, não sendo afetado por alterações que visem “ocultar” ou dificultar a visão. Além de enxergar o plano astral e mental, enquanto estes olhos estão ativos, não há ocultação que não seja revelada pelo mesmo, enxergando através de tudo como uma espécie de visão de calor místico, revelando tudo que seja invisível ou coisas do tipo. Além de não ser pego em mentiras, sabendo a verdade intuitivamente. Dura duas rodadas, apenas uma vez por combate.
-
Diripienda Mens; O bruxo ao lançar este encantamento, literalmente embaralha a mente e os pensamentos de duas pessoas, funcionando como uma maldição. Ou seja, o que um pensar, o outro fará e vice e versa. Dura cinco turnos, uma vez por evento.
-
Praesentia Duplicata; Bryan consegue fazer com que uma parte de sua consciência tome forma, conseguindo burlar proteções e passar por poderes que afetem o plano físico e astral, já que naturalmente este feitiço se aplica ao plano mental. Com isso, também pode realizar múltiplas coisas ao mesmo tempo, como sua “consciência” estar estudando enquanto seu corpo físico está em um combate. Consegue realizar um teletransporte entre sua “consciência” e seu físico, literalmente trocando de lugar. A consciência apenas consegue utilizar habilidades mentais.