top of page
Kaila Safranov.webp

KAILA MARTELL

         HABILIDADES DE TREINO        

Habilidades Passivas

Chrono Percepção 

 

Após um treinamento único com Wilbur Whateley, Kaila despertou essa habilidade passiva, sendo um tipo de habilidade de percepção extrassensorial despertada no interior da mente desta mulher.

 

Nível 1200: Para começar, a habilidade passiva permite com que Kaila possua uma percepção extrassensorial do tempo e espaço, constantemente recebendo em sua mente as informações de uma área equivalente ao seu poder base, tendo a posição atual da usuária como epicentro. É uma capacidade quase absoluta, permitindo com que sua usuária obtenha ciência das coisas que ocorrem na região de alcance, seja do que ocorre atualmente, sobre o que acontecerá em um futuro de alguns minutos no futuro, ou mesmo no passado, obtendo informações de até duas semanas (ON) por rodada naquele ambiente, aumentando gradativamente o alcance de percepção de períodos do passado. Também é possível usufruir disto como um rastreador, onde ao focar seus pensamentos em algo ou alguém em específico, desde que o alvo desejado esteja em seu alcance, ele será encontrado de imediato. Importante ressaltar que essa capacidade perceptiva é extremamente detalhada, alcançando nível atômico das coisas, até mesmo percebendo distorções do espaço-tempo presente, novamente, desde que esteja no alcance de sua percepção, e inclusive, essa habilidade permite que o seu portador veja o futuro de seres com um grau de imprevisibilidade inferior ao nível desse poder, que vem a se tornar absoluto no nível 1500.

Harmonização Ambiental

 

Após o intenso treinamento sob a tutela do mestre Djinn, Kaila despertou a capacidade adaptativa ou Harmonização Ambiental. Esse estado permite que Kaila funda sua energia e corpo com os elementos intrínsecos de qualquer ambiente, território ou mundo que ela adentre. Kaila se torna uma com o ambiente, transcende a ideia de mera adaptação e engrandece a sua pertinência até mesmo aos locais mais hostis ou sagrados, sejam eles repletos de energias místicas ou integralmente devotados às leis da física.

 

Nível 1.300: Para começar, a habilidade passiva possibilita não apenas a adaptação, mas a sincronização com o ambiente a um nível energético, ou seja, Kaila não apenas se adapta, como também se harmoniza com o ambiente ao qual está inserida. Ela pode se conectar com as energias locais, que serão absorvidas pelos seus poros existenciais para receber a energia, sejam elas naturais ou místicas, transformando-as em parte de si mesma, sem distinção de terreno ou clima. Sua presença é tão natural quanto os aspectos primordiais do ambiente, tornando-a pertencente àquele ambiente/mundo. Ao se sincronizar com um ambiente/mundo, Kaila adquire resiliência a perigos ou adversidades inerentes a ele. Seu corpo se ajusta e próspera ativamente, mesmo diante de condições que seriam fatais para outros seres. Ela se torna imune às forças destrutivas do local a qual se adaptou, afinal, agora é pertencente a ele. Como parte de sua harmonização com o ambiente, Kaila pode se camuflar dentro de energias locais, misturando-se perfeitamente ao tecido natural ou místico de modo geral do ambiente. Além da adaptação e sincronização com o ambiente, Kaila experimenta um aumento de suas velocidades. Com uma velocidade de viagem de mach 5.000 e uma velocidade de combate de 4.800.

Nublagem Realística

 

Após o treinamento com seu pai, o líder dos Djinns, Kaila acabaria por obter mais uma série de habilidades divinas peculiares que se distinguem das de outros indivíduos, sendo elas derivadas das capacidades originais de um ser desta raça.

 

Nível 1500: Para começar, importante ressaltar que a habilidade alcança sua energia divina, matéria e alma, sendo algo como uma névoa criada por um certo tipo de alteração da realidade que se fundiu com a existência da mulher. Para começar, a habilidade existe em nível raso, alcançando grau quase absoluto no nível 1700 e tornando-se absoluta no nível 1900. No que se refere aos efeitos dela, ela acaba por impedir que capacidades de percepção extrassensorial sejam capazes de lhe localizar, concedendo uma certa imperceptibilidade contra capacidades sensoriais deste gênero, e uma vez que ela torna seu usuário incompreensível das formas que a habilidade permite, ele também terá passado e futuro ocultados. Importante ressaltar que os efeitos da habilidade também se aplicam aos subprodutos da existência de Kaila, e que, claro, funcionam contra habilidades de escala igual ou inferior a sua.

 

Corrente Energética Mentalista

 

Após o treinamento com seu pai, o líder dos Djinns, Kaila acabaria por obter mais uma série de habilidades divinas peculiares que se distinguem das de outros indivíduos, sendo elas derivadas das capacidades originais de um ser desta raça.

 

Nível 1700: Essa habilidade faz com que passivamente uma quantia maior de energia divina esteja concentrada no cérebro de seu usuário, engrandecendo sua velocidade de percepção em certos aspectos. Para começar, em sua forma base, a velocidade de percepção será três vezes maior do que seria sob os padrões normais, mas pela grandiosidade deste poder, ela se aplica até mesmo em transformações/itens, e uma vez com uma delas ativadas, sua velocidade de percepção será duas vezes maior do que seria naquela transformação. Claro, obviamente isso age de forma que ressalta as capacidades de maior valor quando multiplicado, seja a da sua forma base ou não, tornando o maior resultado no que você possuirá.

Habilidades Ativas

Materialização de Realidade Alternativa

 

Após um treinamento único com Wilbur Whateley, Kaila despertou a habilidade de Materialização de Realidade Alternativa. Esta habilidade permite que ela crie, manipule e controle sua própria realidade ao liberar a energia realística a partir de sua existência, por onde ela passar, será seu domínio. A realidade criada por Kaila é dominada por seus pensamentos conscientes e inconscientes, e ela tem controle total sobre todos os aspectos dessa realidade.

 

1200: A Materialização de Realidade de Kaila permite que ela crie uma realidade alternativa através da liberação de energia realística que se propaga a partir de sua existência a 2.000 mach, com um alcance equivalente a uma pequena cidade. Esta realidade se conformará às suas aspirações e pensamentos, refletindo sua essência e desejo. Dentro dessa realidade, possui conhecimento absoluto e soberania (também absoluta) sobre todos os aspectos, sendo plenamente ciente de tudo o que acontece em ambos os níveis, material e espiritual. Todos os acontecimentos dentro dessa realidade alternativa estão sujeitos aos desejos conscientes e inconscientes de Kaila, efetivamente tornando-a uma força diretiva sem oposição. Capaz de moldar a história dentro de sua realidade alternativa, Kaila pode recriar eventos, alterar o curso da narrativa e desenvolver qualquer cenário que desejar. É capaz ainda de dar vida a criaturas ou personificações que irão existir e operar dentro do limite temporal da realidade alternativa sustentada por ela. Apesar de ter plena autoridade dentro de seu domínio, a habilidade não pode afetar diretamente seres fora de sua realidade alternativa, mantendo a influência restrita aos limites estabelecidos. Kaila não poderá reviver os mortos ou criar seres com almas verdadeiras, todas as criações são temporárias sujeitas à sua energia realística. Uma vez que Kaila decide encerrar seu domínio ou fica incapaz de sustentá-lo, a realidade alternativa se desintegra, deixando para trás o espaço original sem alterações permanentes.

 

OBS: O domínio poderá ser mantido por até 6 rodadas após ativação, sendo que seu tempo de recarga para utilizar a habilidade novamente é de três dias para cada rodada com a realidade ativada. Sendo seu tempo máximo de 18 dias em off. 

Indução à Dimensionalidade Zero

 

Após um treinamento com Wilbur, Kaila despertou a habilidade de Indução à Dimensionalidade Zero. Esta habilidade permite que ela reduza sua própria existência dimensional, assim como a de qualquer objeto ou ser que que esteja em contato, tornando-se um ser de dimensão zero.

 

Nível 1.300: Lhe permite condensar sua presença e a de objetos ou indivíduos com os quais mantém contato a uma dimensão onde o espaço convencional torna-se obsoleto, se retirando do próprio espectro de interação dimensional. Quando ativada sua Indução à Dimensionalidade Zero, Kaila transcende os limites das três dimensões espaciais, entrando em um estado de inexistência dimensionada. Nesse estado, será imperceptível a todos os seres e mecanismos que operam nas dimensões espaciais normais. Nenhuma força ou energia dentro das dimensões espaciais poderá interagir com ela ou com qualquer coisa induzida nesse estado, já que nada poderá interagir com o que foi induzido, assim como não poderão interagir ou mesmo perceber o que ocorre normalmente, afinal, não interagem com nada existencialmente. Kaila ainda poderá se mover, apesar de não interagir fisicamente com o ambiente ao seu redor. A habilidade se mantém ativa por instantes limitados, de no máximo quatro rodadas, após os quais Kaila retorna ao estado dimensional original. Objetos ou seres que estiverem em contato com ela no momento da indução estão sujeitos à condição de não retorno caso não tenham uma ligação com o espaço-tempo, onde então ficarão presos em seu estado de indução a dimensionalidade zero. Enquanto estiver nessa condensação zero-dimensional, Kaila pode encontrar meios de utilizar manifestações extra corporais, explorando assim a possibilidade de afetar o mundo sem interagir fisicamente com ele. Estas manifestações podem se apresentar, por exemplo, em formas de comunicação telepática ou influência sobre a energia (limitado a suas habilidades energéticas), abrindo um leque de possibilidades. 

Obs: A cada rodada de uso será necessário um tempo de recarga de um dia (OFF) para a reutilização, sendo o máximo de cinco dias (OFF).

Manipulação do Equilíbrio Ancestral

 

Após seu intenso treinamento com o mestre Djinn, Kaila domina o poder de manipulação do Yin e Yang, o equilíbrio fundamental que constitui tudo e todos. Implementando o conceito do Yin, ela interage com a quietude, a absorção, e a essência passiva da existência, enquanto com o Yang, ela manifesta a atividade, a projeção, e a natureza expansiva das coisas, que permite a Kaila influenciar os fundamentos de qualquer coisa através da manipulação direta das forças conceituais e naturais opostas e complementares de Yin e Yang, que sustentam toda a realidade conforme a conhecemos.

 

Nível 1.500: Para começar, com essa habilidade, Kaila pode manipular o equilíbrio de tudo que estiver ao alcance da sua percepção. Sendo, assim, capaz de desfazer ações e poderes, usando sempre o Yin ou o Yang para desestabilizar e desfazer o que tomar como alvo. Também a possibilita perceber a verdadeira natureza de forças, substâncias ou conceitos e compreender sua relação intrínseca com seu oposto, desde que os perceba e testemunhe a plenitude destes. Ao fazer isso, ela pode alterar a dinâmica dessa relação, ampliando ou diminuindo um aspecto sobre o outro para alcançar os efeitos desejados, ou seja, pode inverter ou neutralizar qualquer ação, poder ou força oposta visando seu desbalanceamento pelo excesso ou falta. Por exemplo, ela pode adicionar Yin a uma energia extremamente Yang para neutralizá-la ou aplacar uma força excessivamente Yin com a presença do Yang, buscando o equilíbrio perfeito ou a anulação completa, dependendo da sua vontade. Ao captar a natureza dualística de qualquer coisa, como por exemplo, um poder inimigo, Kaila pode usar sua habilidade para anulá-lo. Esse desfazimento vai além de um simples cancelamento; ela reequilibra o poder ao seu estado fundamental, retornando a energia ao universo como se nunca tivesse sido diferenciada em Yin ou Yang. Entretanto, isto é limitado a poderes de escala igual ou inferior, obviamente.

Ḥabs al-Lahab wa al-Hawā'

 

Após o treinamento com seu pai, o líder dos Djinns, Kaila acabaria por obter mais uma série de habilidades divinas peculiares que se distinguem das de outros indivíduos, sendo elas derivadas das capacidades originais de um ser desta raça. No caso dessa habilidade, a "Prisão das Chamas e do Ar" (حبس اللهب والهواء) acaba sendo possivelmente a técnica alcançada pela engenharia reversa pelas vezes em que a raça de Kaila, os djinns, foram selados.

 

Nível 1700: Quando usada por este ser, a técnica manifesta um vórtice de energia divina atrativa que acaba sendo  capaz de atrair seres vivos na direção de um objeto inorgânico, onde estes sofrem por um selamento absoluto, passando a canalizar constantemente os poderes e energias do selado, até mesmo as potências inatas, como transformações que se ativam em condições específicas, dificultando que o selado venha a se soltar, afinal, habilidades passivas e ativas estarão tendo seu uso inutilizado pelo artefato. Com isso concluído, a técnica realiza a criação de uma dimensão de bolso no interior do objeto, onde o afetado permanecerá incapaz de morrer por causado naturais ou pela passagem do tempo, sendo extremamente difícil lhe localizar pelo fato de estar em uma outra dimensão, sem poderes em um ambiente ocultado e selado existencialmente até para meios espaço-temporais. Enquanto o selamento se mantiver, o objeto será temperado pelo poder da vítima, assimilando o seu poder base, potencial de ataque e durabilidade para determinar a potência e rigidez existencial do artefato. Para finalizar, aquele que estiver em contato direto com o artefato onde o ser está selado possuirá acesso tanto para as habilidades passivas e ativas base deste, assim como sua potência. Apesar do selamento durar por um período de tempo indeterminado, permanecendo mesmo após o fim da vida do usuário, ele desaparece caso o item seja destruído, obviamente.

 

Obs: Só é possível selar um ser por objeto.

Hackcinese

 

Após um treino intensivo com Kevin Mitnick, um lendário hacker e mestre na manipulação de sistemas de segurança, Kaila adquiriu a habilidade conhecida como Hackcinese.

 

Nível 1800: Kaila manifesta seu poder através de uma influência mental, criando e programando um vírus cibernético conceitual sobre um mundo específico. Seja um planeta, lua, estrela, reino divino ou até mesmo uma dimensão paralela, o importante é que afeta uma área que seja o domínio de alguém. Esta habilidade, assim como suas sub-habilidades, durante a aplicabilidade deste poder deixa Kaila com uma imperceptível em escala super-absoluta, onde suas ações são imperceptíveis em escala super absoluta, garantindo que não seja detectada por nenhum sistema de defesa ou por habitantes do mundo-alvo. Ao manifestar este vírus, o mesmo penetra e desativa todas as defesas do mundo-alvo, independentemente de quão avançadas ou poderosas sejam, incluindo aquelas acima do nível super-absoluto, isto é, quase onipotente. Os efeitos do vírus de Kaila duram catorze dias em OFF, perdendo os efeitos sobre o local após esse tempo. No entanto, existe uma limitação: Kaila não pode atingir mundos ou reinos mais amplos com defesas extremamente poderosas, como o reino de Kariu, mas ainda pode afetar partes desses reinos, desativando as defesas de áreas específicas, em tamanho equivalente a uma grande nação.

 

     • Nível II: Além de conjurar o poder da mente para implementar um vírus em qualquer mundo específico, Kaila assume controle temporário sobre os sistemas de defesa do mundo-alvo. Esta habilidade permite que ela desative todas as defesas do mundo-alvo de maneira imperceptível e mantenha-se imperceptível em escala super-absoluta durante sua estadia. Enquanto o vírus estiver ativo, Kaila pode manipular os sistemas de defesa do mundo-alvo, redirecionando, reconfigurando ou usando a tecnologia e magia de proteção a seu favor. O vírus pode se infiltrar na conexão entre o governante e seu reino, causando uma perda temporária de controle sobre o território, neutralizando a autoridade do governante ou tornando o território desvantajoso para eles. Isso cria uma janela de oportunidade para Kaila assumir o controle temporariamente do mundo ou sabotar as operações. Lembrando que durante a aplicação e execução do vírus, suas ações permanecem  imperceptíveis a nível absoluto. Nenhum sistema de defesa ou habitante do mundo-alvo consegue detectá-la, caso tenha uma percepção em escala inferior, assim garantindo total furtividade. Os efeitos duram cinco rodadas, precisando aguardar mais dois dias em OFF para poder utilizar novamente em um mesmo alvo.

 

     • Nível III: Neste nível, Kaila não apenas desativa e controla sistemas de defesa e interrompe a conexão entre governantes e seus territórios, mas também adquire a habilidade de hackear o fluxo energético divino. Kaila pode hackear o fluxo energético divino de itens sagrados ou poderosos, sem necessidade de contato direto, apenas precisam estar no seu campo de visão. Usando uma espécie de conexão “bluetooth” com o artefato, Kaila pode temporariamente neutralizar seus poderes e usos. Isto permite que ela desative amuletos, relíquias e quaisquer objetos imbuídos de energia divina ou mágica, tornando-os inertes enquanto o hack estiver ativo. Além do controle de robôs e autômatos, onde pode hackear robôs e autômatos, incluindo os mais desenvolvidos tecnologicamente, sem maiores dificuldades. Isso inclui desde simples droides até inteligências artificiais avançadas e sistemas autônomos complexos ou codificados, mesmo que por seres de outros mundos. Kaila assumirá o controle total, podendo reprogramar suas funções, ou mesmo desativá-los completamente. Isso funciona em alvos em seu campo de visão, e seus efeitos duram sete dias (OFF).

 

     • Nível IV: Kaila adquire a capacidade de hackear redes sociais, especificamente as do Amino, de outras pessoas. Ela pode acessar conversas alheias para obter informações importantes sobre eventos e questões que afetam diretamente a trama principal do RPG. Conversas privadas, tais como entre amigos, familiares, namorados, etc., não serão acessíveis, preservando a privacidade dos personagens. Este hackeamento deve estar justificado pela história e objetivos da personagem dentro do RPG, evitando o uso de informações fora do contexto, o famoso metagame. Apenas informações que impactam diretamente a trama canônica do RPG serão acessíveis. Isto inclui planos, conspirações, e outros eventos significativos que afetam a narrativa principal.

 

     • Nível V: No nível mais avançado da Hackcinese, Kaila atinge um patamar onde pode manipular a própria realidade ao seu redor como se fosse um computador. Ela pode alterar e reconfigurar a realidade através de instruções mentais ou dispositivos tecnológicos, transformando o impossível em possível. Isso inclui codificação mental, onde ela pode modificar a estrutura da realidade usando apenas a mente, e codificação digital, onde pode escrever ou alterar “código de realidade”, criando mudanças tangíveis no mundo físico. Kaila pode gerar qualquer tipo de material, apagar objetos, seres, ou fenômenos da existência e reconfigurar leis da física e regras do ambiente. No auge deste poder, pode impor uma redefinição de regras em níveis elevados, como transformar a gravidade, criar novas dimensões ou alterar propriedades fundamentais da matéria e da energia. No entanto, este poder consome muita energia e as mudanças são temporárias, sendo que cada turno que essas modificações são feitas equivale a três dias de tempo de recarga (OFF), sendo que possuía um limite de quatros turnos, por causa do grande gasto de energia, podendo acabar recebendo um esgotamento energético caso mantenha o poder ativo por mais de quatro turnos. Alteração da realidade de nível absoluto.

bottom of page