O PRIMEIRO ASSASSINO

       HISTÓRIA        

Caim é um personagem do Antigo Testamento da Bíblia, sendo o filho primogênito de Adão e Eva. Era um lavrador. Em hebraico, קַיִן, Caim significa "lança", sendo que a sua transliteração seria "Qayin". Este nome também é associado a uma outra forma verbal, "Qanah", que pode significar "obter" ou "provocar ciúme". Algumas obras associam o nome com a expressão "algo produzido".

   FILHOS DE  CAIM     

Aparência: Possuem cabelos negros e olhos escuros, geralmente possuem uma tonalidade de cor meio morena.
 

Personalidade: Igual seu pai, os filhos de Caim são invejosos e podem serem traiçoeiros, costumam visar apenas seus interesses, repudiam campistas covardes que costumam fugir.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Fisiologia do Vampiro Demoníaco

 

Em algumas versões Caim era na verdade o filho de Eva com Sammael, nascendo então um humano parte demônio, porém após o mesmo matar seu meio irmão Abel, Deus o amaldiçoou com a imortalidade. Por causa disso o mesmo se tornou um vampiro demoníaco. Suas proles acabaram herdando essa fisiologia. 

 

Nível 1-10: As proles do primeiro assassino demonstram um corpo jovial bem definido mas sem muito exagero já que seu corpo é completamente regido de poder sobrenatural e místico. Desde o início essas proles herdam uma grande hipercompetência conseguindo se sair bem em todos os campos, ramos e profissões sem problema algum também demonstrando grande capacidade e conhecimento sobre as táticas de assassinato e combate, sendo perito nessas duas coisas. Por conta do seu forte vampirismo, essas proles conseguem sentir a vida e coisas sobrenaturais como energia e também ver invisíveis por perto sem problema algum, inicialmente seus sentidos são desde o início bastante aprimorados a ponto da prole poder perceber tudo em um raio de até 30 metros conseguindo distinguir cheiros de odores e até mesmo memorizar cheiros, conseguindo ouvir pulso cardíaco, respiração até mesmo o mover de um animal muito pequeno, sendo capaz de sentir até mesmo os hormônios e feromônios que os outros seres liberam. Seus corpos demonstram uma leveza sobrenatural a qual lhes concede uma agilidade natural já que elas não precisam impor pressão em partes do corpo, porém essa leveza não interfere em sua força ou o seu peso natural, demonstram uma imunidade as necessidades fisiológicas já que seu corpo não está necessariamente vivo ou sequer limitado as fraquezas mundanas, conseguindo se manter vivo sem precisar se alimentar (somente de Sangue), respirar, descansar e etc tendo um auto sustento, também se mostra imune a possessões ou controle mental sendo dono da sua própria mente e de seu corpo. Graças a sua parte demoníaca, o filho do assassino não demonstra sentir dor, sendo completamente resistente a dor a um ponto em que ela sequer lhe afete, mesmo que receba danos extensos por todo o corpo a prole nem sequer sentira dor, essas proles conseguem se mover a 600 km/h sendo extremamente rápido onde seus adversários sequer conseguirão ver o mesmo, enxergando apenas um vulto de Sangue. Conseguem destruir um bairro inteiro facilmente com sua força, sendo capaz de resistir a ataques desse tipo, a prole de Caim também demonstra uma grande durabilidade física ao ponto de não ser facilmente derrubado ou ficar inconsciente facilmente, conseguindo receber grandes danos no corpo e permanecer calmo além de ter ótimos reflexos e equilíbrio conseguindo desviar de projéteis facilmente sendo inúteis esse tipo de habilidade contra a prole na maioria das vezes. 

 

Nível 11-25: A prole de Caim nesse nível já consegue lutar de uma maneira melhor, já conseguindo se adaptar aos vários tipos de combate, conseguindo adaptar seus sentidos para conseguir perceber seus inimigos em velocidades de pelo menos 5x mais rápido que você, a prole também demonstra imunidade climática e contaminante, não sendo afetado por alterações climáticas, ou por doenças, vírus, toxinas, venenos, radiações e etc tendo um corpo irrestrito para essas coisas sendo que caso porventura algo desse tipo lhe afete seu corpo facilmente destruirá isso, já que seu corpo por causa da sua parte demoníaca acaba por matar rapidamente qualquer coisa que adentre o corpo da prole, até mesmo seu sangue é um veneno mortal. Seus sentidos conseguem agora perceber tudo num raio de até 60 metros facilmente conseguindo também visualizar suas vítimas em outros tipos de visões enxergando em raio x, visão telescópica, microscopia, infravermelho, conseguindo até mesmo ver o plano espiritual, devido a sua parte demoníaca, sendo parte demônio essas proles conseguem matar as coisas ao seu redor mais facilmente, sendo que seu corpo constantemente libera substâncias psicoativas e também hormônios as quais são capazes de afetar as suas vítimas fortemente sendo algo sem escapatória pois o mesmo diante da presença do vampiro sentirá um medo profundo e aterrorizante a qual nem mesmo a vítima compreenderá, sendo a fonte de seu medo a própria prole que em suas mente não parará de imaginar sua morte pelas mãos da prole, é como se com a simples presença da prole essas substâncias fossem liberadas naturalmente ao ponto de deixar suas vítimas loucas de medo temendo a morte a cada instante. A presença da prole é tão intensa que a mesma pode fazer seres vivos e animais tremerem de medo pela morte se afastando, caso se aproximem acabaram morrendo, devido a respiração diurna da prole que na verdade a mesma libera quando respira um miasma escarlate como o sangue a qual demonstra ser tóxico para os seres vivos. A prole já é capaz de se mover a 1200 km/h sendo já bastante rápido, e também destruir cidades facilmente com sua força conseguindo resistir a ataques como estes.

 

Nível 26-35: Agora com um melhor controle essas proles demonstram imunidade a maioria das fraquezas que os vampiros demonstram por exemplo não sendo afetado pelo sol (mesmo em níveis anteriores a prole não é tão afetada, sentindo apenas um desgaste quando estiver com sol, seu corpo apenas se cansará e perderá energia mais rápido, mas não de maneira exagerada), ataques no coração, feridas letais no coração e coisas do tipo. A prole também demonstra nesse nível a capacidade de se mover sem ser percebido ou se quer notado, na verdade a prole se mostra oculta conseguindo diminuir sua presença e existência aos níveis mais pequenos existentes onde seus oponentes sequer o notarão, sendo capaz de enganar até mesmo habilidades e poderes do tipo sensorial onde elas não conseguirão notar ou perceber a prole de Caim, a prole também demonstra uma resistência perante habilidades de energia e magia nesse nível não é muito. Os olhos dessas proles se mostram capazes de ver as reais faces de seus oponentes sabendo psiquicamente os desejos mais profundos e obscuros de suas vítimas mas não só isso pois sua audição lhe permite ouvir a voz emitida pela sua alma sabendo os próximos movimentos de seus adversários. Seus sentidos conseguem agora cobrir uma área de até 90 metros conhecendo neste nível táticas e estratégias de combate e etc. Consegue destruir regiões facilmente com sua força e também pode se mover a 1800 km/h.

 

Nível 36-50: A prole de Caim agora já demonstra uma grande experiência com a sua fisiologia híbrida, conseguindo agora não só se alimentar do sangue de suas vítimas mas absorver o sangue a sua volta (desde que esteja fora do corpo das pessoas), demonstrando também a capacidade de projetar uma energia circular envolta de seus punhos quando fechados a qual lhe permite atacar tanto fisicamente quanto espiritualmente o corpo das suas vítimas, além de também poder afetar seres dimensionais, intangíveis e mimetizados livremente, quando seu punho fica reto e ereto uma aura de energia escarlate se cria enquanto garras grossas e afiadas crescem, permitindo a prole perfurar qualquer tipo de matéria sólida facilmente por mais densa que seja, é como se fosse uma lâmina extremamente afiada e grossa. O mesmo também consegue voar, porém nem sempre utiliza dessa capacidade. A prole de Caim demonstra a capacidade de correr a 2400 km/h e também destruir estados facilmente com sua força, podendo cobrir uma área de até 120 metros com seus sentidos.

 

Nível 51-99: A prole de Caim agora se mostra capaz de se alimentar de emoções ruins, seu corpo adquire uma resistência mágica e contra energia muito maior que antes, conseguindo obscurecer o tempo só com sua reles presença fazendo as nuvens preencherem o céu enquanto os seres mortos ao seu redor começam a se reanimar como mortos vivos demoníacos semelhantes a prole é totalmente leais ao mesmo que logo atacaram os vivos. Seu corpo adquire imunidade contra ataques sombrios e elementares, além de conseguir destruir países facilmente com sua força além de expandir seus sentidos ainda mais conseguindo se mover a 3000 km/h, as proles neste nível já demonstram possuir um sangue infinito inesgotável assim como também não sofrem por perda de energia vital já que a mesma também é infinita.

Nível 100-150: Conseguem agora neste nível destruir Nações com seus punhos assim como também é capaz de se mover a 3600 km/h, conseguindo agora tornar seus ataques incuráveis impedindo poderes regenerativos de curar a vítima tornando seus ataques mais letais, a prole também de instigar o pecado ao seu redor. Conseguindo também se tornar quase imune a ataques sombrios e mágicos não sendo muito afetados por esse tipo de habilidade.


 

Marca de Caim

 

Após o assassinato de seu irmão mais novo Abel, Deus o questionou sobre o desaparecimento de seu irmão, e quando a verdade havia sido revelada, Yahweh lançou uma poderosa maldição contra Caim, criando assim a marca de Caim, a qual suas proles também herdam. Um dos objetivos dessa marca posta por Deus era de que seu portador jamais encontrasse a morte verdadeira. Portanto, assim como seu pai, essa marca sempre irá lhes proteger, possuindo vários tipos de proteções.

 

Nível 50: Inicialmente a marca lhe protege dos ataques de seus oponentes, alterando as probabilidades em diferentes níveis, fazendo com que seus oponentes errem qualquer ataque, poder ou habilidade que tenha a prole como alvo.

 

Nível 100: a Marca de Caim protege o corpo e a alma do mesmo rebatendo qualquer tipo de ataque que acerte ou envolva o externo do corpo da prole ou sua alma. Quando o ataque estiver próximo da prole, não importa a velocidade ou os efeitos da mesma. Golpes físicos são rebatidos em forma de impacto cinético.

 

Nível 150: Os ataques, poderes ou habilidades que sejam lançadas contra a prole se mostram capazes de redirecionar ela para outro ser próximo, por mais que o criador da habilidade tenha experiência no uso da habilidade.

 

Nível 200: Caso a prole venha a estar seriamente danificado ou machucado, e esteja prestes a receber a um ataque que pode matá-lo ou destruí-lo a mesma criará uma forte barreira ao redor do corpo do mesmo protegendo o mesmo por 3 rodadas.

 

Nível 250: A marca concede a prole uma imortalidade a qual sempre o trará de volta a vida não importa como ele morreu, mesmo que a alma esteja destruída, o mesmo ainda retornará tendo ela restaurada completamente assim como o corpo físico.

 

Ps: A habilidade só funciona uma vez por evento. Então a mesma só funciona no primeiro ataque fatal que a prole receber.


 

Demônio Superior

Caim é um dos demônios mais poderosos no inferno, sendo descendente do próprio Sammael, suas proles também se mostram diferentes dos demais demônios sendo mais duráveis e resistentes.

Nível 50: Os filhos de Caim adquirem uma grande resistência contra ataques de luz e solares.

Nível 100: Pode resistir a ataques Dimensionais, quase não sendo afetado por estes.

 

Nível 150: Se mostram bastante resistentes a ataques de energia ou habilidades capazes de matar demônios menores.

 

Nível 200: Conseguem resistir medianamente aos efeitos que a luz santa / Santa Luz Branca, etc, possa causar aos demônios. Não é imunidade, mas sim uma resistência. Isso significa que não pode demorar a fugir, ou se defender, pois a luz Santa ainda sim o fere.


 

Regeneração Mítica 

 

Sendo descendente de um grande vampiro demoníaco essas proles possuem um grande poder regenerativos.

 

Nível 1-10: Podem se regenerar de pequenos danos no corpo e cortes simples.

 

Nível 11-25: Podem se regenerar de cortes mais profundos e extensão podendo se curar de danos maiores.

 

Nível 26-35: Podem se regenerar de queimaduras, perfurações, e sangramentos profundos.

 

Nível 36-50: Consegue se recuperar de inúmeros danos físicos inclusive danos internos, conseguindo regenerar órgãos que foram comprometidos ou destruídos.

 

Nível 51-99: Consegue se regenerar de ataques mentais (dependendo do dano pode falhar). 

 

Nível 100-150: Pode se curar de ataques espirituais (dependendo do dano pode falhar).


 

Empoderamento Místico 

As proles de Caim são capazes de absorver energia cinética ou mágica para seu próprio corpo a fim de aumentar as suas capacidades fortemente.

 

Nível 1-10: Ganha um aumento de 25% nas suas capacidades.

 

Nível 11-25: Ganha um aumento de 45% nas suas capacidades.

 

Nível 26-35: Ganha um aumento de 65% nas suas capacidades.

 

Nível 36-50: Ganha um aumento de 85% nas suas capacidades.

 

Nível 51-99: Ganha um aumento de 105% nas suas capacidades. 

 

Nível 100-150: Ganha um aumento de 125% nas suas capacidades.


 

Vampiro Primordial

Caim foi o primeiro vampiro, sendo este amaldiçoado por Deus e dele surgiu todos os outros vampiros, por isso o mesmo acaba sendo reconhecido como um pai ou ancestral dos mesmos. 

Nível 1: Suas proles possuem o respeito dos demais semi vampiros, mas é necessário que o seu nível seja superior ao delas.


 

Paralisia 

Ao olhar diretamente para um alvo, a prole é capaz de paralisar e restringir seus movimentos. 

Nível 1-10: Inicialmente, o mesmo é capaz de restringir os movimentos da vítima por 5 segundos, sendo extremamente desgastante e pode falhar.

Nível 11-25: A prole consegue restringir os movimentos da vítima por 10 segundos, conseguindo impedir que  vítima utilize de seus ataques com facilidade.

Nível 26-35: A prole pode paralisar o corpo da vítima impedindo que o mesmo consiga se mover por 2 rodadas.

 

Nível 36-50: Consegue agora paralisar ou restringir os movimentos de seus adversários por 3 rodadas.


 

Assassino Imprevisível 

Nível 1: Assim como Caim, essas proles também demonstram grande talento para o assassinato, conseguindo utilizar de qualquer coisa ou item para assassinar uma pessoa. Por isso, os mesmos se tornam imprevisíveis, impedindo que outros seres consigam prever seus próximos movimentos físicos, sendo impossível prever seu próximo ataque.


 

Bênção da Morte

 

Sendo o primeiro assassino, Caim fora abençoado pelo próprio cavaleiro da morte, tal bênção fora passada para seus filhos. 

 

Nível 150: Além de todo ser que enfrentar essas proles perderem sua imortalidade, a prole também possui o conhecimento intuitivo de como matar seus oponentes não importa o quão complexo ou poderoso ele seja. É como se a prole soubesse exatamente os meios e os fins necessários para trazer a morte a seus inimigos, tornando seus ataques completamente letais aos seus oponentes não importa se estiver intangível, mimetizado ou seu corpo lhe proteja de mortes tradicionais, sendo inúteis perante a prole.


 

O Lavrador Tóxico 

Nível 30: Caim, após ser amaldiçoado por Deus, causou um efeito peculiar no reino vegetal, o qual acaba por tornar todo o solo diante do mesmo infértil, e não só isso, mas sempre fazer plantas e árvores tóxicas e horríveis crescerem no território onde a prole está, conseguindo até mesmo causar esse efeito nas plantas de seus oponentes caso eles usem esse tipo de poder. Essas plantas naturalmente sempre protegem a prole de Caim caso ela corra perigo.

 

Ps: A prole de Caim não é afetado pelo efeito tóxico das plantas e das árvores.



 

Poderes Ativos



 

Umbracinese

Sendo amaldiçoado a viver nas trevas o mesmo durante um tempo adquiriu controle sobre a mesma, a qual suas proles também herdaram o controle sobre as sombras e as trevas.

Nível 1-20: A prole poderá gerar sombras e escurecer os locais ao seu redor, concentrar a energia dos locais na palma da de suas mãos, ver nas sombras, se esconder e se transportar nelas sem problemas. Os constructos terão a resistência do aço.

 

Nível 21-40: A prole poderá se curar mais rapidamente em locais de sombras, absorver ataques com as suas sombras e dissipar o seu poder, bem como fazer seus construtos com a resistência do titânio.

 

Nível 41-60: A prole pode manipular seus inimigos ao controlar as suas sombras, os tornando suas marionetes, assim como causar danos nos inimigos através de suas sombras. Seus construtos terão a resistência do diamante.

 

Nível 61-80: A prole pode criar seres a partir das sombras, podendo os manipular livremente, sendo imunes a ataques a não ser que estes gerem luz de alguma maneira. Seus construtos têm a resistência do adamantium.

 

Nível 81-100: Ao gerar sombras, a prole poderá se defender de ataques através da mesma bem como se tornar indetectável uma vez que esteja dentro delas. Seus construtos possuem a resistência do vibranium


 

Negação de Energia 

 

A prole de Caim é capaz de negar a energia de suas vítimas com apenas um gesto de mão, tornando os mesmos impotentes contra o mesmo.

 

Nível 30-60: Pode negar apenas imortalidade e regeneração.

 

Nível 61-90: Pode negar imunidades e resistências.

 

Nível 91-120: Pode negar os ataques de suas vítimas.

 

Nível 121-150: Pode negar a energia de suas vítimas.


 

Aprisionamento Primordial 

Um dos objetivos da marca era não só amaldiçoar Caim com a imortalidade, mas também manter duas das 3 entidades mais poderosas do multiverso aprisionadas. Por isso, assim como Caim, essas proles também são capazes de aprisionar seus oponentes nessa marca.

Nível 50: Pode aprisionar dentro da marca semideus e semi caídos. 

Nível 100: Pode aprisionar semi primordiais e semi demônios.

Nível 150: Pode aprisionar criações de anjo e semi entidades. 

Nível 200: Pode aprisionar divindades e titãs. Somente um.

Nível 250: Pode aprisionar primordiais e demônios. Somente um.

 

Nível 300: Pode aprisionar anjos e arcanjos. Somente um por 5 rodadas.