CAMILLY SANTOS
ESCOLHIDA DOS ANCESTRAIS
Curiosidade, uma bênção, mas também o maior defeito de Camilly. A egípcia é uma pessoa bem alegre e brincalhona, mas tem uma falha fatal, sendo essa a curiosidade demonstrada por ela em todo o momento, o que pode conduzir a situações um pouco complicadas.
CARACTERISTICAS
10 PRINCIPAIS TÍTULOS
NOME COMPLETO: Camilly Santos.
DEUS: Bastet - Seguidora Parcial de Amon Rá.
ALTURA: 1,68 m
PESO: 58 kg
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual.
ESTADO CIVIL: Solteira.
NACIONALIDADE: Portuguêsa.
RAÇA: Semideusa.
01° Escolhida dos Ancestrais
02° Orgulho de Bastet
03° Cosmic Hunter
04° A Exploradora
05° A Digna
06° Aquela que passou no teste dos deuses
07° Aquela que despertou a curiosidade dos deuses egípcios
08° Aquela que selou Ginger
09° Assassina de Bartholomew
10° O Sacrifício
HISTÓRIA
Irei então contar a minha história, começando pelo que levou à minha criação. Miguel era um explorador de tumbas e pirâmides, que detinha o sonho de algum dia conseguir poder fazer uma descoberta que colocaria o mundo de cabeça para baixo, mas o que ele não esperava era o que ele descobriria nesse caso. Miguel estaria numa pirâmide soterrada, a explorando e registando cada detalhe da mesma, quando acidentalmente acaba por cair numa câmara Secreta, onde a primeira visão que teria seria uma bela mulher acorrentada ao centro da divisão, que logo seria liberta pelo homem, após este quebrar tais correntes.
A prisioneira tratava-se da deusa Bastet, esta que tinha sido presa por umas correntes que anulavam poderes Divinos, sendo esse o motivo para não se conseguir soltar. A deusa, logo mostraria o seu agradecimento ao seu libertador, o recompensando com uma noite bastante agradável e por fim desaparecendo.
Miguel acabaria por voltar para a sua terra e com o passar do tempo aquela memória iria se desvanecendo aos poucos, sendo totalmente esquecida não fosse uma cesta com um bebé a aparecer à sua porta. O bebé detinha uma peculiaridade, se tratando das suas orelhas que relembravam em muito as de um gato, recebendo por isso o nome de Radamés (filho dos deuses).
Radamés passou muitos anos com seu pai em busca de uma forma de converter as suas orelhas para as comuns de um humano, acabando por descobrir numa aldeia uma mulher que lhe revelaria uma visão sobre a sua ascendência e a capacidade que ele tinha de usar poderes, terminando por fim por dizer para ele encontrar os acampamentos Divinos.
Muitas coisas aconteceram ao filho de Bastet desde sua chegada ao acampamento Afro-Europeu, conheceu Alban, alguém que para ele se tornou como um irmão, descobriu sobre a sua vida passada, lutou contra Numerus, uma organização que aterrorizava o universo, apaixonou-se por um filho de Jeanne chamado Amitiel, etc. Tudo parecia bem para o filho da deusa dos gatos, mas o destino não tinha planos para que isso continuasse, o atirando para uma dimensão à qual ele não conseguia sair. Enquanto em Supernova seis meses se haviam passado, Radamés havia residido naquele local onde era o único "ser inteligente" por 5 anos, antes de por fim ser de lá cuspido de volta para a sua dimensão comum.
Prontamente Radamés descobriu que Amitiel havia se tornado Ella Shame e tinha seguido a aberração Cthulhu, graças a Bryan Simmons, que lhe daria a oportunidade de se encontrar com Ella, apesar de que tal encontro traria mais perda que beneficio, terminando com Radamés sendo morto após uma tortura e recebendo uma sequela existencial.
Após isso, o egípcio praticamente só se focava em destruir aquelas aberrações, mas acabaria por conhecer Sophie, uma Seguidora de Morgana que o ajudaria a se libertar daquele sentimento de perda, apesar de que o de raiva apenas tinha sido diminuído.
Pouco tempo passaria e uma nova catástrofe assolava o universo, levando então Radamés numa nova aventura, onde acabaria por se tornar um soldado lightborn e por descobrir, após entrar numa fonte sagrada, que na verdade sempre fora uma mulher, recebendo assim o corpo de uma, mas também finalmente percebendo que teria de deixar Ella no passado, tornando-se assim Camilly, uma mulher estremamente curiosa...
Continua...