top of page
Vanessa-Morgan-Swimsuits-scaled-e1684594173319.jpg

CAMILLY SANTOS

         HABILIDADES DE TREINO         

Habilidades Passivas

Futura Experientia

 

Durante o treino de Camilly com o que restava da consciência de Eternidade, a egípcia recebeu uma parcela do poder da antiga Rainha Pagã, acabando por desenvolver uma capacidade de previsão simplesmente superior a muitos outros. 

 

Nível 1200: Ao desenvolver tal poder, Camilly começou a "viver no futuro", isto significando que eternamente estará a ver o que ocorrerá a si mesma e a tudo o que esteja a até 200 metros de distância de si ou que entre em tal área, mas este não é o que realmente detém a cereja do poder. Tal capacidade é tão poderosa que permite prever até mesmo coisas ou seres com poderes imprevisíveis (Não terá sua previsão bloqueada caso alguém seja imprevisível ou por exemplo crie um um bloqueio espaço-temporal ou de influência direta a previsões), sempre o fazendo com 10 segundos de antecedência.

Mancha Dimensional

 

Como o nome indica, várias manchas dimensionais surgiram no corpo de Camilly graças a ter se tornado uma Akin. 

 

Nível 1300: Estas manchas no corpo de Camilly são como pequenos buracos de minhoca que a mesma consegue mover pelo corpo ou fora como se fossem membro da mesma e aumentar e diminuir o seu tamanho, fazendo com que o seu corpo, que apesar de parecer comum à excepção das manchas, seja totalmente diferente. Todos os órgãos, células, tecidos, oxigênio, carbono, hidrogênio e nitrogênio​ existentes em um ser vivo comum são simplesmente inexistentes no corpo da morena, se o adversário tentar controlar algo como o sangue contra ela, ele falhará, ou tentar controlar seu cérebro ele também falhará, se um ser conseguir ver por dentro do corpo do Camilly ele estará tendo a impressão de estar vendo o corpo de uma abominação cheia de espaços vazios, ele jamais conseguirá decifrar como esse corpo funciona. Por fim, estas manchas podem ser usadas para se teletransportar para outros locais distantes (sistema solar de distância), sendo tal poder absoluto. 

 

  • Dimensão da Mancha: Trata-se de uma dimensão que representa o próprio ser de Camilly a qual a mesma consegue entrar através das suas manchas, tendo acesso exclusivo à tal dimensão, tornando impossível a entrada de outros seres, por meios que estejam até na escala absoluta. Bom, a dimensão só existe enquanto ela possuir energia.

Divine Adaptation 

 

Após se tornar uma Akin e refinar esta habilidade através do seu treino, Camilly adquiriu uma existência capaz de se adaptar a vários tipos de perigos originários de vários poderes. 

 

Level 1500: Quando prestes a receber um ataque a existência de Camilly adapta-se automaticamente como forma de desenvolver uma resistência mediana a tal tipo de efeito oriunda de forças da natureza mundana, fazendo com que a mesma não possa ser morta por ataques dessa natureza que tenham potencial até dois “+” acima da resistência física da mesma na escala, claro que, mesmo não morrendo, ainda chega a sofrer danos do ataque. No turno seguinte ao uso do poder, a resistência de Camilly desenvolve se tornando uma imunidade que precisa que o poder seja pelo menos de um nível absoluto e que o seu potencial seja pelo menos três “+” acima da resistência física de Camilly. 

 

Obs: As Imunidades duram até ao final do combate.

Passos Ardentes de Bastet

 

É a técnica obtida por Camilly quando essa veio a se encontrar com sua mãe, a deusa Bastet. Trata-se de uma técnica de movimentação contínua, inspirada em movimentos dos animais felinos, aqueles que são regidos pela divindade que é sua mãe.

 

Nível 1700: A técnica faz com que o portador possua uma velocidade de viagem de 2000 mach, a qual se torna 4000 mach no nível 1850, e por fim, 6000 mach no nível 2000. Seus passos se tornam inaudíveis em uma escala comum, também não deixando marcas pelas superfícies que seus pés tocam. Entretanto, este não é o diferencial dessa técnica, e sim o fato de que, após a passagem de cada rodada em que esteve se movimentando em velocidade máxima, assim que começar a próxima rodada, receberá um acréscimo de velocidade que é igual a velocidade que essa técnica inicialmente lhe fornece (Por exemplo, caso esteja no nível 1850, após a passagem de turno, receberá mais 4000 mach, alcançando 4000 mach.). Isso ocorre pela dilatação dos vasos energéticos dos membros inferiores, permitindo que mais energia flua para aquela região, assim como existe uma maior concentração de energia naquela área. Mas, existe um motivo para existir a palavra “ardente” no título da técnica, que é o fato da técnica marcar as pernas do usuário com uma forte energia elemental do fogo, a qual se revela assim que o usuário começa a correr em ao menos 50% do valor que a técnica permite em seu estágio inicial, fazendo com que chamas venham a fluir continuamente naquela parte de seu corpo, de forma involuntária.

 

  • Circulação Inata: Devido ao treinamento com Bastet, o corpo de Camilly se tornou capaz de canalizar a energia dos elementos que ela acessa em sua forma base, conseguindo redirecionar a energia destes e converter em potência a ser utilizada através de seus poderes elementais, caso sobreviva ao choque com as energias, sendo que essa canalização acaba escalando com o nível de controle que ela possui sobre o elemento que será canalizado, sendo inicialmente considerado comum por essa habilidade, abaixo do quase absoluto. Além disso, isso também amplia as suas capacidades elementares, podendo interagir diretamente com a energia divina dos seres, se utilizar essa passiva em conjunto com sua potência elemental.

Empoderamento Solar

 

É uma das habilidades concedidas para Camilly por meio de um treinamento por ela obtido com o deus Aten, uma divindade estranha, que foi louvada por um curto período no antigo Egito, e por meio desta, a mulher obteve a capacidade de se fortalecer através das estrelas.

 

Nível 1800: Essa habilidade se trata de uma ligação divina que existe entre a existência do usuário e as estrelas do cosmos, que estejam a uma distância de no máximo um sistema solar de distância da atual localização do usuário, e enquanto essa ligação divina durar, o aumento de atributos continuará. Entretanto, este aumento de atributos vem por uma correlação entre o tamanho da estrela com a qual se conectou distância que o usuário está dela, então, existe da seguinte maneira:

 

  • Estrela Anã: Por si só ela concede um acréscimo de um "+" em sua força e durabilidade física base, assim como um acréscimo de 2.000 mach em velocidade de vôo, viagem e combate.

  • Pequena Estrela: Por si só ela concede um acréscimo de dois "+" em sua força e durabilidade física base, assim como um acréscimo de 4.000 mach em velocidade de vôo, viagem e combate.

  • Estrela Mediana: Por si só ela concede um acréscimo de três "+" em sua força e durabilidade física base, assim como um acréscimo de 6.000 mach em velocidade de vôo, viagem e combate.

  • Grande Estrela: Por si só ela concede um acréscimo de quatro "+" em sua força e durabilidade física base, assim como um acréscimo de 1% SOL em velocidade de vôo, viagem e combate.

  • Fator Distância: É o tópico que irá fazer a relação da distância e o aumento que ela concede nos poderes do indivíduo, com este só sendo válido se for ao menos uma pequena estrela e a distância que separa ela do usuário for de menos de 50 milhões de quilômetros.

  • - 50 milhões de Quilômetros: Quando a distância é menor que essa, o acréscimo de velocidade concedido por essa habilidade é aumentado em 25%.

  • - 10 milhões de Quilômetros: Quando a distância é menor que essa, o acréscimo de velocidade concedido por essa habilidade é aumentado em 50%.

  • - 1 Milhão de Quilômetros: Quando a distância é menor que essa, o acréscimo de velocidade concedido por essa habilidade é aumentado em duas vezes.

  • - 500 Mil Quilômetros: Quando a distância é menor que essa, o acréscimo de velocidade concedido por essa habilidade é aumentado em três vezes. 

Obs: A habilidade sempre irá considerar a estrela mais próxima. A distância máxima da conexão é de 18 bilhões de quilômetros.

Habilidades Ativas

Perfect Zone: Desolated Paradise

 

Ao treinar com Anaya, uma discípula de Oyá/Iansã, Camilly foi capaz de aprender esta técnica secreta dos Orixás que lhe permite criar uma dimensão com tal divindade. 

 

Nível 1200: Esta habilidade consiste na criação de uma dimensão que prenderá todos numa área de 100 metros dentro dela assim que a mesma é ativada, criando um bloqueio espacial, tornando não só impossível tentar entrar ou sair da dimensão, mas também inutilizando os poderes espaciais daqueles que se encontram lá dentro (até quase absoluto). Já dentro da dimensão, a energia de Camilly é constantemente recarregada, as velocidades de combate e ataque de Camilly adquirem um bónus de três vezes em sua velocidade, a sua força e resistência recebe um “+” de aumento e adquire o controle sobre o ar, eletricidade e fogo. A parte do bônus nos poderes de Camilly, o ambiente dentro da sua Zona Perfeita é extremamente nocivo aos outros, constantemente causando queimaduras, choques, cortes de ar.

 

Obs: A zona dura apenas durante a luta e precisa de 1 dia (Off) para poder voltar a ser usada.


 

Korrupte Verbruik

 

Oyá/Iansã é uma deusa relacionada com os espíritos e após o treino de Camilly com Anaya, uma discípula de Oyá/Iansã, a mulher aprendeu a manipular e absorver almas para se fortalecer. 

 

Nível 1300: A utilização desta habilidade é simples, Camilly torna-se capaz de absorver as almas dos mortos numa área de 500 metros e com isso adquirir os atributos daqueles que tiveram a alma absorvida (Ex: Resistência, força e velocidade). Os aumentos de atributos se mantém por duas semanas em off antes de sumirem.  

 

Obs: Caso a vida de Camilly chegue ao fim, as almas absorvidas são liberadas fazendo com que os buffs sejam perdidos. Quando a alma é absorvida, os atributos são sobrepostos ficando apenas os de maior valor, não somando.

Olho de Rá

 

Durante os eventos que envolveram os "Grandes Jogos de King", a deusa Hathor acabaria indo ao encontro de Camilly, que acabou por obter um treinamento com a mulher, e com resultado rendendo uma tatuagem de um pequeno Sol em seu peito esquerdo.

 

Nível 1500: Para começar, a habilidade concede uma capacidade de gerar e controlar os quatro elementos clássicos cósmicos (água, fogo, terra e ar), eletricidade cósmica e calor, com a velocidade de ataque de suas manifestações sendo sempre 50% mais rápido do que sua velocidade de combate, voo ou viagem atuais são, mesmo que sob influência de transformações, sendo inicialmente um poder raso, mas que torna-se quase absoluto no nível 1700 e absoluto no nível 2000. Entretanto, como tanto a eletricidade quanto os quatro elementos possuem aspectos cósmicos, eles são capazes de induzir fusão nuclear divinamente concentrada em tudo o que entram em contato, o que acaba por consumir parcialmente a energia e matéria daquilo com o que interagiram diretamente, enfraquecendo o potencial e até durabilidade daquilo que entrou em contato em um ou dois "+" por rodada de contato (um se sua manifestação já for quase absoluta pela habilidade, dois se ela já for absoluta, caso não seja nenhum, o efeito é inutilizado), enquanto que a sua manifestação que induziu a fusão nuclear em uma manifestação estrangeira irá consumi-la, chegando ao ponto de que sua manifestação pode ser fortalecida até o momento em que seja dispersa, onde caso tenha sucesso em retirar potencial e/ou durabilidade do outro, este será adicionado ao seu próprio (somente caso seja de um ser de escala igual ou superior), receberá um aumento proporcional ao que foi retirado, sendo de um a dois "+" por rodada de contato (um se sua manifestação já for quase absoluta pela habilidade, dois se ela já for absoluta, caso não seja nenhum, o efeito é inutilizado).

 

  • Externalização do Disco Solar: É a sub habilidade do Olho de Rá, onde se materializa um disco solar reluzente e dourado atrás ou acima da cabeça do usuário. Este disco concederá maiores poderes criativos ao usuário, sendo um conjunto de imunidades passivas contra; controle potencial, regras, controle interno, poderes sombrios, poderes caóticos ou que induzem instabilização, com essas imunidades se tornando quase absolutas no nível 1800. A técnica também concede um acréscimo inicial de 2% SOL em velocidade de ataque, que se torna 7% SOL no nível 1700, 12% SOL no 1850, e por fim, 15% SOL no nível 2000. Entretanto, o ponto é que enquanto essa habilidade permanecer ativada, o usuário será revivido toda vez que morrer, sendo reconstruindo no local que estava quando morreu na sua velocidade de reação, e uma vez a cada 25 dias (OFF) isso lhe permitirá até mesmo se autorecriar nas mesmas condições, claro, se tiver energia no momento, sendo que tanto na autoressureição quanto na autorecriação eles retornarão no mesmo estado que estavam antes da destruição, ainda que sem desfazer desgastes energéticos. Infelizmente, essa técnica só pode se manter ativada por até seis rodadas consecutivas, sendo que para cada rodada será necessário aguardar mais dois dias (OFF) para reutilizar este poder.

Circulação de Bast

 

É a técnica obtida por Camilly quando essa veio a se encontrar com sua mãe, a deusa Bastet. É um poder avançado em relação a técnica de passos que essa mesma deusa veio a ensinar para a sua descendente, a qual fortalecerá ainda mais a capacidade de movimentação de Camilly.

 

Nível 1700: Uma vez ativada, a habilidade virá fazendo com que energias de elementos naturais que a usuária controla sejam atraídos para o interior de sua centelha divina, canalizadas por todos os seus canais de energia, os quais impulsionam a energia por todo o seu corpo ainda mais rapidamente.. Essa habilidade age como uma melhoria direta da passiva ensinada pela deusa, onde invés de meramente receber um acréscimo equivalente ao valor concedido pela técnica de início, com essa ativa, receberá este valor, porém, amplifica em 150% a sua velocidade de viagem, por rodada. Claro, essa vantagem é válida para o estado base, mas existe uma vantagem para quando ela estiver em alguma transformação, receberá um aumento de 25% na velocidade inicial de combate e viagem que essa possível forma conceder, ganhando isso a cada rodada. Entretanto, isso não dura muito tempo, pelo fato da energia começar a vazar de seus poros inevitavelmente enquanto com essa habilidade ativa, fazendo com que ela só dure até seis rodadas, precisando aguardar um dia (OFF) para cada rodada de uso.
 

  1. Olho de Rá: Para começar, essa é a primeira evolução do Círculo de Bast, onde o usuário conseguirá canalizar a energia das estrelas, gerando esferas de poder elemental ao redor si, sendo que tais esferas estão imbuídas do poder das estrelas. Isso permitirá que, caso use essa técnica junto de uma transformação/modo/estado, essa forma acabará durando duas rodadas a mais do que deveria, em decorrência da energia estelar estar a sustentando. Outra coisa é que, por ser uma melhoria do nível inicial da Circulação de Bast, acaba por aumentar a quantia de acréscimo que ela concede, então, o valor que antes era de 150% se torna de 200% por turno, enquanto que o que antes era de 25%, agora será de 30%. Além do mais, neste estado será capaz de controlar energia solar, chamada até então de energia estelar. Liberado no nível 1800.

  2. Estado Bast: Por fim, o último estágio dessa técnica, o qual deve ser utilizado com o usuário ficando com os braços e pernas no chão, ficando de “quatro”, fluindo quantias altas de energia para estes membros, sendo um estado ainda mais forte do que os anteriores, então, invés de receber um acréscimo de 200%, receberá um de 300%, assim como essa técnica também se propõe a permitir um aumento em sua velocidade de combate, que passará a escalar da mesma forma que sua velocidade de viagem alcançada pelos “Passos Ardentes de Bastet”, mas, o acréscimo, similar ao que ocorre com os buffs dessa habilidade ativa, não só será um acréscimo equivalente ao valor concedido pela passiva a cada turno, como também este valor elevado em 150%, e por fim, se usado com uma transformação/modo/estado, o acréscimo em velocidade de combate e viagem será de 40% por rodada, nos mesmos esquemas apresentados inicialmente nessa habilidade. Liberado no nível 2000.

Transformação Lunar: Forma Bastetiana

 

É uma das habilidades concedidas para Camilly por meio de um treinamento por ela obtido com o deus Aten, uma divindade estranha, que foi louvada por um curto período no antigo Egito, e por meio desta, a mulher obteve a capacidade de se fortalecer através das luas.

 

Nível 1800: Age de forma similar ao "Empoderamento Solar", mas com essa o usuário conscientemente cria uma conexão com a Lua, o que causará mudanças corporais. Seus impulsos animalescos derivados dos felinos são ainda mais engrandecidos, mas mantendo uma consciência humana. A energia lunar lhe envolverá, criando um constante campo de eletricidade ao redor de si, tornando normalmente impossível lhe alcançar sem ser tocado pela eletricidade, sendo que por essa energia elétrica é quase absoluta, ou seja, conseguindo criar eletricidade em escala quase absoluta a partir do seu corpo, a qual terá uma velocidade de ataque de 6% SOL. Seus atributos físicos também são consideravelmente melhorados neste estado, aumentando suas velocidades físicas e de vôo atuais em duas vezes, assim como permite-lhe usufruir de suas habilidades de aumento de atributo, todas de uma vez, sem sofrer esgotamento imediato e com esse efeito durando até o cessar da forma, que por sua vez pode se manter por até cinco rodadas, precisando aguardar seis dias (OFF) para cada rodada em que a usou, só após esses dias podendo a utilizar novamente.

bottom of page