top of page
travis-fimmel-vikings.jpg

CASTIEL LUDWIG

         HABILIDADES       

Habilidades Passivas

Projeto Tron

Através de seu contato com o vírus Tron, a existência de Castiel foi parcialmente destruída e reconstruída com as nuances de tal, que como resultado, passou as demonstrar as diversas capacidades relacionadas a tal.

 

Nível 1200: Devido a ciborguização realizada pelos cientistas de Saturno, o lado esquerdo do corpo do Castiel foi completamente modificado por partes mecânicas se assemelhando a uma espécie de andróide de altíssima qualidade. Essa modificação fez com que toda parte esquerda do corpo do grego tivesse uma força e resistência Multi-galaxy, sendo que essa resistência também se manifesta na parte interna do seu corpo (Só do lado esquerdo). Mesmo sendo uma parte mais robótica, poderes de cura que venham ser aplicados no homem ainda funcionam em seu lado esquerdo. A ciborguização também é capaz de se adaptar às transformações que Castiel estiver usando, assim recebendo um acréscimo de um “+” em sua força e resistência na parte modificada enquanto estiver transformado. Seu fortalecimento escala junto ao crescimento de poder do grego, assim recebendo dois “+” ao chegar no nível 1.600, a qual se torna três “+” quando chegar no nível 1.800, e chegando no seu ápice no nível 2.000, recebendo quatro “+” enquanto estiver em forma. Importante ressaltar que o aumento de força e resistência só aplicam em formas até Multi-Galaxy, qualquer forma que o grego use que seja superior o buff não se mostra funcional em quaisquer nível do fortalecimento.

 

  • Olho de Deus: Seu olho esquerdo ele também foi melhorado, sendo referido agora como Olho de Deus, com ele a velocidade de percepção de Castiel cresce para 5%SOL, sendo integrado ao sistema ainda uma capacidade de análise profunda permitindo que o grego fixe sua atenção sobre um determinado indivíduo, assim terá uma análise intuitiva e lógica sobre todas as ações de seu oponente, conseguindo também enxergar com base em um sistema de simulação mais realista possível o maior número de probabilidades e cenários de possíveis movimentações de seus adversários, em outras palavras possibilitando com que você possa adivinhar os próximos movimentos de seu inimigo e reagir a altura.


 

Corpo Dos Mil Relâmpagos

 

Nível 1300: Ao alcançar esse nível, Castiel passa a assimilar a habilidade de forma existencial e permanente, fundindo-se com a energia elétrica de maneira integral. Seu corpo adquire aspectos dessa energia, incluindo sua energia divina. Sua velocidade atinge a mesma de um raio-líder contínuo (mach 8746,3). Além disso, ao suportar ataques elétricos, seu corpo canaliza o poder dessas correntes, permitindo-o usá-las temporariamente como se fossem suas, capacitando-o a empoderar e direcionar energia elétrica. Essa habilidade aumenta sua força e durabilidade levemente, acrescentando um “+” à sua resistência e potência de ataque base, e também, confere uma imunidade absoluta aos poderes elétricos.

Existência Temporal

 

Através de seu treino com o deus romano Saturno, Castiel foi imbuído com a essência da energia temporal, a infundindo em cada aspecto de sua existência, que como resultado, passou a demonstrar diversas capacidades relacionadas a tal.

 

Nível 1500: Essa habilidade faz com que todas as restrições com relação ao tempo de recarga de suas habilidades base, sejam desfeitas, não sendo mais necessário aguardar para as utilizar novamente. Por estar intimamente ligado a energia temporal provinda do titã, além de adquirir um certo grau de imunidade contra poderes relacionados a manipulação do tempo, toda a existência do semideus foi elevada ao mesmo patamar de um ser impossível, assim adquirindo uma imprevisibilidade contra poderes abaixo do quase absoluto, onde qualquer meio que possa tentar prever seus movimentos, ou propriamente seu ver seu futuro, irá falhar. Vale ressaltar que isso ocorre pelo fato da própria existência do filho de Zeus, estar obscurecida nas sombras de suas múltiplas variantes temporais. Após o nível 1500 a imprevisibilidade se torna quase absoluta, podendo ser burlada por poderes que detenham de uma potência superior (ao menos absoluto), abaixo disso as sombras temporais continuarão obscurecendo a existência de Castiel.

⁩Restauração Via Backup

 

Nível 1700: Uma vez que Castiel seja morto ou até mesmo tenha sua existência apagada, esse backup será ativado instintivamente, fazendo com que seu corpo seja reconstruído a alguns poucos centímetros de onde ele encontrou seu fim. Durante a rodada de ativação (1 rodada), sua existência será tomada por uma imunidade absoluta referente a influências do meio externo, isto é, não podendo ser afetado por qualquer poder que possa ser utilizado contra si. Esse tipo de backup supera o senso comum, visto que interage diretamente com o espaço-tempo ao redor, reconstruindo-o exatamente da forma como estava antes de ser morto. Uma vez utilizado, será necessário aguardar mais 15 dias em off para reutilizar.

Habilidades Ativas

 

Raios Epsilon

 

Nível 1300: Estes raios, embora não sejam capazes de causar danos massivos ou conclusivos em seus oponentes, mostram a capacidade de interagir diretamente com o fluxo de energia destes, destruindo transformações de grau inferior ao seu potencial "Multi-Galaxy", assim forçando seus alvos a retornarem à forma base. Caso atinjam algum ser em sua forma base, o efeito agirá ainda mais forte, impedindo-o de ativar qualquer transformação por um período de 3 rodadas. Mas como nem tudo são flores, o raio detém um breve período de recarga, equivalente a 2 rodadas, sendo necessário aguardar para que então possa ser utilizado novamente. A propagação destas projeções de energia epsilon, ocorrem em uma velocidade de 1.5 FTL. Estes raios podem ser disparados, tanto pelo olho esquerdo, quanto pelo braço esquerdo, indo de acordo com a escolha de Castiel.

Leque Sprites

 

Nível 1500: Uma habilidade avançada que amplia capacidade de assimilação elétrica de Castiel. Todas as suas manifestações elétricas agora possuirão uma velocidade de 1% SOL (velocidade da luz), mas há mais nesta técnica. Ao ativá-la, ele pode unificar todas as suas manifestações elétricas, combinando características e velocidades. Funcionando como um leque, esta habilidade tem suas dobras; sempre que aprender um novo tipo de poder elétrico, ele é adicionado ao seu "leque" como uma sub-habilidade. Isso possibilita puxar diferentes cartas desse baralho de poderes elétricos, expandindo suas opções sem consumir excessivamente sua energia.

  • Raios Temporais: Sendo um subproduto do leque, Castiel ganha a habilidade de mesclar seus poderes elétricos com a energia temporal, criando uma eletricidade esotérica. Essa fusão, resultante dos poderes elétricos e temporais concedidos por Saturno, destaca-se por concentrar o melhor de ambos. Além das capacidades robustas da eletrocinese básica, essa nova forma de eletricidade se distingue pelas influências temporais que pode aplicar nos alvos e no ambiente, como acelerar (em até três vezes), desacelerar (em até três vezes) ou até mesmo parar completamente.

  • Raios Santificados: Essa habilidade permite que Castiel manifeste suas projeções santificadas pelo ambiente, isto é, tais projeções são uma mescla entre a energia celestial "luz santa" e a própria essência pagã. Sendo uma alteração na projeção elétrica, estas passam a apresentar suas características base mais o acréscimo do treinamento. Sendo um subproduto da própria luz santa, as projeções energéticas se mostram capaz de eliminar impurezas e debuffs (redução de potencial), seja em um ambiente ou aplicados diretamente ao filho de Zeus, além de causar efeitos adversos a magia, podendo inibir sua propagação no mesmo ambiente em os raios santificados são conjurados. É capaz de desintegrar seres vivos e não vivos a nível atômico.

bottom of page