GUARDIÃO DO INFERNO

          HISTÓRIA          

Cérbero (em grego antigo: Κέρβερος, transl.: Kerberos – trad.: “demónio do poço”; em latim: Cerberus), na mitologia grega, era um monstruoso cão de três cabeças que guardava a entrada do mundo inferior, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.

Cérbero era filho de Tifão e Equidna, irmão de Ortros e da Hidra de Lerna. Da sua união com Quimera, nasceram o Leão da Nemeia e a Esfinge.

     FILHOS DE cérbero    

Aparência : Os trigêmeos de Cerbero podem possuir qualquer aparência desde que os três sejam idênticos!


Personalidade :  Encrenqueiros e orgulhosos, os trigêmeos de Cérbero são perversos e vivem fazendo baderna pelo acampamento.

       HABILIDADES   

Poderes Passivos
 

Transmutação Trigêmea
 

Nível 1 : Os cérberos são nada mais nada menos que apenas 3 trigêmeos (3 personagens) que quando estão separados poderão agir naturalmente e individualmente, tendo as mesmas habilidades que o outro, porém quando se fundirem desfrutarão de poderes inimagináveis (haverá um poder contendo esses poderes).
 

PS: O player deverá criar 3 personagens eles terão a mesma aparência (mesmo avatar), e o player poderá cenar com eles naturalmente como qualquer outro personagem (eles consomem apenas uma vaga de personagem), os personagens, terão os mesmos itens, níveis, dracmas, diamantes.

 

 

Ligação Trigêmea
 

Os trigêmeos desde seu nascimento compartilham um grande laço psíquico a qual pode vos ajudar em situações alheias.
 

Nível 1-10: Inicialmente os trigêmeos serão capazes de sentir os sentimentos, emoções e o estado em que seus irmãos estão, conseguindo entender como eles estão.
 

Nível 11-25: Agora será capaz de conversar telepaticamente com seus irmãos como se tivessem um canal profundo em sua mente (outros telepatas não conseguem ouvir suas conversas).
 

Nível 26-35: Agora os trigêmeos serão capazes de perceber tudo o que acontece através dos sentidos de seus irmãos, podendo ouvir, ver, sentir e perceber tudo o que sei irmão está vendo, sentindo ou ouvindo.
 

Nível 36-50: O Cérbero será capaz de trocar de lugar com seu irmão podendo trocar temporariamente ou permanentemente com o seu irmão (irmão 1 troca com irmão 2, irmão 2 agora é 1; e irmão 1 agora é 2) e vice versa.
 

Nível 51-99: Agora o Cérbero será capaz de se teleportar, conseguindo aparecer onde seus irmãos estiverem.
 


Fator de cura regenerativo
 

O Cérbero é capaz de regenerar áreas danificadas ou destruídas de seu corpo com muito maior velocidade e eficiência do que um ser humano comum. Lesões que resultam em dano tecidual maciço, como feridas de bala, barras, punções, traumatismo, e queimaduras graves curam completamente, sem tanto como uma cicatriz, em um curto espaço de tempo. A sua capacidade de curar é pelo menos 10 vezes maior do que a de um humano.
 
Níveis 1-10 : Regeneram feridas e cortes em pouco tempo, levando um pouco de tempo para curar queimaduras. 
 
Níveis 11-25 : Regeneram cortes e feridas mais profundas. Se curando de queimaduras em alguns minutos, agora demorando algumas horas para membros amputados serem regenerados. Podendo se curar de certos danos mentais facilmente (como traumatismos cranianos).
 
Níveis 26-35 : Regeneram órgãos, membros fraturados em poucos minutos. Sua regeneração se torna tão potente que consegue regenerar de outros ferimentos pequenos em segundos mesmo estando em combate.
 
Nível 36-50: Sua regeneração é capaz de curar em minutos membros em falta, seu corpo pode levar danos físicos extremos, mais ainda irá permanecer em combate. Orgãos internos demoram meia hora dependendo da extensão pode aumentar para conseguir se curar, dependendo da extensão pode as vezes falhar levando os trigêmeos a morte.

 

Nível 51-99: A criatura se torna capaz de se regenerar de quase todos os tipos de danos físicos, tendo seus ossos quebrados ou esvicerados, mas ainda irá se curar, mesmo em hemorragias de qualquer grau conseguirá se curar ainda em menos de 5 minutos. Desde que seu cérebro ou coração não seja destruído ou arrancados fisicamente eles ainda continuaram a lutar incansavelmente, mesmo nas piores condições seu fator de cura monstruoso irá sempre lhe curar. Se mostra capaz de se recuperar de alguns danos cerebrais (podendo falhar dependendo do golpe ou habilidade usada)

 

 

Velocidade
 
Enquanto eles correm a única coisa capaz de se ver dessas Criaturas são seus vultos, quase imperceptíveis.

 

Nível 1-10: Os trigêmeos serão capazes de correr a uma velocidade sobrenatural de 300 km/h.

Nível 11-25: Sua velocidade sobrenatural chega a 500 km/h.

Nível 26-35: Sua velocidade sobrenatural chega a 700 km/h.

Nível 36-50: Sua velocidade sobrenatural chega a 900 km/h.

Nível 51-99: Sua velocidade sobrenatural chega a 1200 km/h.

Nível 100-150: Sua velocidade sobrenatural supera a mach 2.



Sentidos aguçados

Os Cerberos possuem os sentidos extremamente aguçados. Essa habilidade não controlada consiste em apurar os seus sentidos de uma forma sobrenatural.

 

Nível 1-10: Os Cérberos possuem sentidos exponencialmente superiores sendo comparados a um caçador incrível. Sua visão e audição se elevam, podendo inicialmente ter uma visão desenvolvida, sendo capaz de enxergar grandes distâncias de até 30 metros, tendo visão em infravermelho, seus olhos por serem mais desenvolvidos, conseguem olhar para o céu sem precisar se preocupar com o sol desfocando sua visão. Sua audição se estende a uma cúpula onde a prole é capaz de ouvir tudo que estiver a um raio de até 30 metros, podendo ouvir coisas que seriam humanamente impossíveis, como o andar de uma formiga, a respiração de pequenos seres e entre outros tipos de sons ou ruídos.
 

Nível 11-25: Seu olfato e tato, são aumentados de uma maneira muito maior que antes, podendo permitir que seu olfato capte até o menor dos cheiros, sendo capaz de localizar pessoas através do cheiro, sendo capaz de achar qualquer pessoa após ter sentido seu cheiro pela primeira vez. É como se seu olfato memorizasse cada cheiro que já tenha sentido em toda sua vida, podendo sempre lembrar os trigêmeos ajudando eles a descobrirem os onde estão suas vítimas. Seu tato se mostra melhor podendo dar suporte ao seu olfato, assim podendo localizar ainda melhor suas vitimas, graças ao seu tato desenvolvido é capaz de perceber quase tudo que for possível de se perceber pelo toque físico em uma pessoa, animal, cadáver e entre outros seres. A criatura é capaz de saber como uma pessoa se sente pelo contato, como ela reage a uma determinada situação, como ela morreu (necessita se esforçar, tendo um bom conhecimento de perícia), podendo reviver eventos através da própria percepção assim podendo identificar melhor como sua vitima fora morta, ou o que se passa com ela (precisa se concentrar e de silêncio total).
 

Nível 26-35: Suas capacidades agora se elevam, seus sentidos são ampliados, podendo ver agora até uma área de 50 metros facilmente, tendo agora embutida em sua visão. Sua audição se eleva a uma capacidade única, de serem capazes de ouvir em ótima qualidade a freqüência sonora em grandes escalas (se for extremamente baixa ou extremamente alta pode causar danos aos  seus ouvidos) conseguindo ouvir tudo que estiver num raio de 50 metros. Seu tato agora se eleva a sensações psíquicas onde consegue sentir sensações tanto homicidas quanto puras, ou boas. Já adquire um bom paladar sendo capaz agora de fazer coisas básicas perfeitamente, sendo um dos únicos sentidos que foram menos desenvolvidos.
 

Nível 36-50: Sua visão e audição nesse nível eles se expandem até 80 metros. Já seu olfato se eleva, sendo capazes de detectar coisas que antes a criatura era incapaz, podendo usar seu olfato para farejar hormônios e feromônios e os distinguir rapidamente, podendo usar eles de uma maneira superior até mesmo a de um cego. 
 

Nível 51-100: Seus sentidos também chegam ao auge podendo trabalhar mutuamente como um só podendo ajudar a prole em diversas situações. Podendo englobar capacidades microscópicas em pequenas áreas quando sua visão estiver focada.



Percepção Espiritual
 

Os sentidos dos trigêmeos conseguem perceber o plano espiritual/místico.
 

Nível 1-10: Os trigêmeos inicialmente conseguirão ver seres invisíveis conseguindo os ver naturalmente como se nem mesmo estivessem invisíveis. Seus olhos também serão capazes de ver borrões espirituais que são habilidades, almas e seres que habitam apenas o plano espiritual.
 

Nível 11-25: Agora a criatura será capaz de perceber o plano espiritual com mais facilidade conseguindo detectar o medo e algumas emoções que suas vitimas estão sentindo. Além de poder ver as almas livremente e sentir a essência que elas deixam.
 

Nível 26-35: Agora essas criaturas são capazes de enxergar os momentos mais sombrios de suas vitimas enquanto as observa, conseguindo ver essas lembranças como se estivesse vivenciando elas, quando eles olham para seus olhos, o Cérbero será capaz de fazer eles verem esses momentos sombrios, porém de maneiras horríveis (o Cérbero será capaz de altera-lo, podendo até lutar contra o adversário nesses cenários, tornando a experiência mais dramática e triste). Quando seres mais fracos que o Cérbero como os outros monstros, humanos e animais esses sentirão o delírio, um medo irracional podendo causar ataques ou até mesmo envelhecimento acelerado em suas vítimas (não funciona em imortais, quando em monstros esse medo é moderado)
 

Nível 36-50: Alcançando seu auge a criatura será capaz de ouvir seus desejos mais profundos, precisando apenas de um olhar e suas vitimas começaram a falar para ela o que elas querem fazer de verdade, seus desejos e pensamentos mais sombrios que eles suprimem. Alem de conseguir ler pensamentos com muita concentração.

 

 

Invulnerabilidade
 
Os Cerberos são invulneráveis a todas as formas convencionais de danos físicos, além de serem imunes a sangramentos ou perda de membros. Essa habilidade é estendida à invulnerabilidade a doenças, contaminações e perdas de membros. Além de poderem ricochetear balas e outros projéteis em geral que atingirem seu corpo.
 

Nível 1-10: Em seu nível inicial a criatura demonstra uma pele endurecida comparada ao ferro assim sendo capaz de superar até mesmo armas feitas de materiais inferiores.  Sua pele se demonstra resistentes aos mais variados tipos de ferimentos, sendo muito resistente a sangramentos por meios de projéteis ou lâminas, qualquer inimigo que tente usar esse tipo de habilidade contra eles poderão vir a ser falhos nunca os afetando podendo ricochetear projeteis para direções aleatórias, dependendo do material da arma usada. Golpes que envolvam a perda de membro se tornam falhos, devido ao endurecimento da pele e do exoesqueleto que essas criaturas possuem, só algo que ultrapasse o ferro pode feri-lo.
 

Nível 11-30: Sendo mais experiente, seu corpo se torna extremamente resistente a golpes físicos e explosões de energia baixas sendo capaz de as suportar quase sempre sem sair sem nenhum tipo de sujeira, ou ferimento sério. Os Trigêmeos se mostram um tanto quanto sádicos quando se trata da dor, o qual fazem eles nunca recuarem de nenhuma forma, adorando sentir ela. É como se a dor fosse um entretenimento para eles adorando as sentir e se esforçando ainda mais na batalha por causa disso. Nesse nível a criatura ganha uma resistência a danos físicos que afetem seu meio externo ou interno. A criatura se mostra completamente resistente a doenças, venenos, vírus e radiações podendo as suportar facilmente.
 
Nível 31-50: Agora a criatura se mostra tendo uma pele endurecida semelhante ao aço (mesmo perfurações ou sangramentos serão inúteis dependendo do material usado), sendo um monstro bastante resistente deixando seu oponente em total desvantagem, a prole se mostra bem mais resistente a danos físicos internos e externos de todos estes danos. Seu exoesqueleto adquire uma textura bastante rígida e densa agora seu corpo dificilmente virá a perder membros com facilidade.
 
Nível 51-99: Seu corpo se mostra incrivelmente resistente a ataques físicos internos e externos, tendo um corpo interno e externo endurecido com uma resistência e durabilidade semelhantes ao adamantium.
 
Nível 100-150: Atinge o seu patamar, sua invulnerabilidade lhe concede imunidade a danos físicos (até mesmo internos).


 

Garras e Presas
 

Os trigêmeos são capazes de retrair e contrair suas presas e garras.
 

Nivel 1-10: Inicialmente suas garras são capazes de rasgar e mutilar suas vitimas (seguindo a nivelacao da sua força) conseguindo transmitir uma toxina tanto nas suas presas quanto em suas garras. Seu veneno é capaz de paralisar o corpo de sua vítima por 2 rodadas (quanto mais golpes eles acertarem mais 2 rodadas serão aumentadas).
 

Nível 11-25: Seu veneno agora é capaz de paralisar todo o corpo de sua vítima, até mesmo funções cerebrais, musculares e cardíacas são paralisadas impedindo qualquer movimento por 4 rodadas. (quanto mais golpes eles acertarem mais 2 rodadas serão aumentadas).
 

Nível 26-35: Sua toxina agora penetra sua mente a fazendo ter alucinações horripilentas.
 

Nível 36-50: Sua toxina agora é capaz de afetar seu sistema imunológico (desativa suas imunidades) assim tornando sua vítima a futuros golpes que normalmente eram imunes.
 

Nível 51-99: Sua toxina agora é capaz de afetar a maneira como seu cérebro funciona, a desiludindo facilmente, fazendo seu lado sombrio ser manifestado. Ele começará a ter alucinações de suas versões ruins que existem em sua mente, que começaram a lhe instigar e provoca-lo retirando ele do combate por 5 rodadas (ele não percebera que é uma alucinação já que tudo que sentir será "real").
 

Nível 100-150: Suas garras e Presas agora são capazes de reanimar corpos que foram mortos e os transmutar em outros como os trigêmeos (Cerberos, seguindo a transformação individual) eles terão os mesmos poderes que o Cérbero e serão npcs controlados pelo player (caso seja um semideus ou seres com poderes, eles conseguirão usar seus poderes porém sera em benefício dos trigêmeos que os transformaram. Em sagas se torna permanente).
 

Ps: Suas garras e Presas são capazes de ferir seres inatingíveis e espirituais.



Besta Superior
 

Os trigêmeos são capazes de manifestar uma aura essa aura é capaz de intimidar outros monstrosque estiverem próximos. Permitindo os trigêmeos controlarem eles.
 

Nível 1-10: Os Trigêmeos conseguem controlar esses monstros e criaturas inferiores ao Cérbero, incluindo semi monstros, como lobisomens, vampiros e etc. Podendo lhes pedir pequenos favores, estes poderão negar de quiserem.
 

Nível 11-25: Agora é capaz de pedir pequenos favores e eles terão que fazer mesmo que não queiram.
 

Nível 26-35: Agora é capaz de pedir favores e eles terão que fazer mesmo que não queiram.
 

Nível 36-50: Agora é capaz de pedir grandes favores e eles terão que fazer mesmo que não queiram.
 

Nível 51-99: Agora é capaz de dar ordens a estes monstros, semi monstros e criaturas inferiores e eles terão que fazer mesmo que não queiram.
 

Ps: Caso o semi monstro tenha um nível superior aos trigêmeos estes poderão escolher fazer ou não o que foi pedido.



Aumento de Poder
 

Nível 1-30: Os trigêmeos serão capazes de ir para o submundo livremente conseguindo recuperar seu poder lá, além de também ser capaz de materializar os portões do submundo a qual agirá como um buraco negro sugando tudo e todos (menos seu conjurador) para dentro dele, quando forem engolidos não serão capazes de retornar, já que o cerbero impedirá eles.
 

Nível 31-60: Os trigêmeos quando estiverem sob um poça de cadáveres mortos ou várias almas, ele será capaz de invocar um circulo ou anel de fogo negro a qual circulará por toda a área envolta dele consumindo as almas ou os corpos (podendo também ser ambos), isso vos permitirá aumentar suas capacidades, de forma absurda por algumas rodadas (necessita ter mais de 50 corpos) suas capacidades se elevarão 20x por 3 rodadas.
 

Nível 61-90: Agora será capaz de aumentar as rodadas para 4 vezes.

Nível 91-120: Agora será capaz de aumentar as rodadas para 5 vezes.

Nível 121-150: Agora será capaz de aumentar as rodadas para 6 vezes.



Poderes Ativos
 

Pirocinese
 
O Cérbero pode criar, moldar e controlar o Fogo negro.
 
Níveis 1-10: Os Cerberos são capazes de controlar em pequena escala as Chamas negras, podendo criar construtos através delas (bolas de fogo sendo a mais comum) e as arremessar nos oponentes, podendo disparar pequenas rajadas de fogo em seu adversário.
 
Níveis 11-25: Os Cerberos são mais experiente no uso das chamas negras, utilizam-se da sua propriedade curativa para regenera a si mesmo, gerando um manto de fogo em seu corpo.
 
Níveis 26-35: Agora são capazes de fazer projeções através dessas chamas (podendo criar espadas, escudos e etc), essa habilidade se desenvolve ainda mais podendo gerar feixes de fogo destrutivos e de longo alcance.
 
Níveis 26-35: A habilidade se torna ainda mais desenvolvida agora podendo absorver ou até mesmo extinguir, diferentes tipos de fogo ao seu redor, podendo os transmutar para o fogo e usá-los normalmente (Se as chamas for de outro semideus, so funcionará se o seu nível for maior). O semideus é capaz de projetar essas chamas através de sua boca agora podendo cuspir elas como um dragão.
 
Níveis 36-50: Se tornando um bom manipulador dessas chamas. Agora podendo usar as chamas como fogo liquido (semelhante a larva) por algum tempo(5 rodadas seguidos) gastando bastante energia.
 
Níveis 51-99: Nesse nivel já obtém uma maestria quase perfeita sobre essas chamas, podendo alem de manipulá-las sem gastar muita energia, como também criar seres através das chamas. O semi-monstro é capaz de invocar seres de fogo para lutar em seu nome.
 
Níveis 100-150: Seu controle agora se amplia podendo manipular as chamas até mesmo podendo escolher o formato, tamanho, intensidade, densidade, temperatura  facilmente exigindo pouca energia, podendo até mesmo manipular chamas de outros usuários pirocineticos transformando estas nas suas chamas e as usar livremente em total maestria (o seu nível necessita ser maior). Nesse nível se torna imune as chamas são extremamente resistente aos outros tipos de chamas.



Magmocinese


Nível 1-10: É a capacidade de manipular a terra em seu estado maleável, neste nível é possível derreter pequenas poções de terra como um metro cúbico gerando lava, e controlar com um pouco de dificuldade. Neste estágio a temperatura da lava ainda é inferior, apenas 300°C o que torna o material não muito maleável. Entretanto pode sentir fontes de terra derretida a 10 km de distância, permitindo o controle dele independente da temperatura.
 

Ps: Quando entra em contato com um vulcão ativo, o controle sobre a lava do semideus ficará o dobro mais forte.
 

Nível 11-25: Agora já tem capacidade de estender o controle, tornando o material mais maleável e fazer movimentos mais precisos além de gerar até 3 metros cúbicos a partir do solo. Além disto, o semi titã já consegue transformar parcialmente suas pernas e braços para se lançar ao céu como foguete, ou para lançar rajadas de puro magma nos oponentes, conseguindo atingir 500° graus célsius.
 

Nível 26-35: O conhecimento e as capacidades físicas e cinéticas agora se tornam maiores, permitindo que o usuário crie grandes formações com a lava como ondas e cursos de rio, a temperatura pode facilmente alcançar os 1000°C e sentir fontes vulcânicas a 1000 km. O semi titã poderá se fundir com a lava, fazendo com que a sua pele e todo a matéria orgânica seja substituída por rocha derretida, logo ele poderá lançar jatos de lava através das mãos, e pode criar lava em qualquer tipo de solo, se mimetizando completamente em lava neste estágio de poder.
 

Nível 36-50: Possuem total controle sobre a lava, a temperatura alcança os seus incríveis 3000°C. Com a fusão, o usuário ficará ainda maior alcançando 4 metros de altura e adquirindo características vulcânicas aonde poderá lançar e gerar a lava de seu próprio corpo, isso também pode ser visto como uma armadura em seu corpo, pois a lava quando é esfriada se torna uma rocha negra e resistente. Também pode criar, modelar e manipular magma com propriedades radioativas.
 

Nível 51-99: Neste nível o Cerbero pode fazer com que uma área do tamanho de uma cidade se transforme em puro magma, a 6000°C, enquanto a criatura pode absorver tudo isto é virar uma mini cópia de  magma de seu pai, manipulando, moldando e criando o Magma como quer, tendo 50 metros de altura nesta forma.
 

Nível 100-150: Agora neste nível o Cérbero simplesmente tem o controle perfeito de sua habilidade sobre o magma, conseguindo fazer que a área de um país inteiro se torne puro magma, com 10000°C, fazendo com que ele se torne um ser totalmente gigante.

 

Perseguição sobre Presas

Os trigêmeos ao começarem a correr conseguirão dar um grande salto rotacional a qual fará seu corpo começar a girar em uma grande velocidade semelhante a uma turbina em alta velocidade, conseguindo rasgar, mutilar e destruir tudo o que estiver a frente ou ao redor, se comparando a uma hélice bastante afiada.

 

Nível 1-10: Os trigêmeos conseguirão destruir ferro e materiais inferiores facilmente.

Nível 11-25: Os trigêmeos conseguirão destruir metal e materiais inferiores facilmente.

Nível 26-35: Os trigêmeos conseguirão destruir aço e materiais inferiores facilmente.

Nível 36-50: Os trigêmeos conseguirão destruir diamante e materiais inferiores facilmente.

Nível 52-99: Os trigêmeos conseguirão destruir adamantium e materiais inferiores facilmente.

Nível 100-150: Os trigêmeos conseguirão destruir vibranium e materiais inferiores facilmente.

Nível 151-200: Os trigêmeos conseguirão destruir ferro estígio e materiais inferiores facilmente.

PS: Também é capaz de fazer isso quando estiver na forma cerberiana, a qual terá essa habilidade triplicada.


 

Transformação Cerberiana
 

A ultima transformação dos trigêmeos, cada um assume uma posição diferente e então quando estiverem prontos um toca no outro resultando em uma ligação corporal que começa a sugar o corpo dos dois irmãos para o terceiro então eles formarão um único ser, com as capacidades ativas, passivas, mentais, físicas, espirituais e instintivas aumentadas inicialmente 3x mais. Os trigêmeos poderão assumir essa forma (não apresentará 3 cabeças, podendo lutar assim mesmo se preferir), porém caso queira se transformar poderá escolher (é necessário a permissão dos irmãos) se preferirá 3, 2 ou uma cabeça só na forma cérbero. A aparência do cérbero é extremamente maléfica, lembrando um animal diabólico só a sua aparição fará seres infe