DEUS COM CHIFRES

          HISTÓRIA          

Cernuno (em latim e nos idiomas celtas, Cernunnos) é o nome convencional dado nos estudos celtas às representações do deus com chifres do politeísmo celta. O próprio nome é apenas atestado uma vez, no Pilar dos Barqueiros, do século I, mas as representações de uma figura com chifres, frequentemente sentada em "posição de lótus", e frequentemente associada a animais e a manter ou vestir torques, são conhecidas de outras instâncias.

     FILHOS DE CERNUNO     

Aparência : São magros, possuem cabelos castanhos e peles morenas.


Personalidade :São fofoqueiros e podem causar inúmeras confusões

          HABILIDADES        

Habilidades Passivas

 

 

Corpulência Divina natural


 

Nível 1-10 : Assim como o pai, os descentes de Cernunnos possuem uma grande longevidade, fazendo com que anos se passem e os mesmos aparentem ser sempre novos, belos e em perfeita condição física, mas não somente isso, os mesmos também possuem uma alteração em seu sangue, que na verdade é uma espécie de seiva rara, o que impede que tentem manipular o mesmo e que não chamem atenção pelo odor, pois o mesmo se assemelha ao cheiro de plantas, e devido a seiva que percorre seu corpo, estes também são resistentes contra vírus, bactérias, venenos e outras toxinas naturais mundanas. O tecido da prole e bastante resistente, como o tronco de uma árvore. A prole também é dotada de grande velocidade, chegando a 800km/h.

 

Nível 11-25: Agora o corpo da prole se mostra imune a toxinas, venenos, vírus, bactéria ou qualquer agente nocivo que possa fazer mal ao seu interior e exterior. A pele da prole se mostra mais resistente, se assemelhando ao ferro, velocidade que a prole consegue chegar e de 1.600km/h.

 

Nível 26-35: O corpo da prole se mostra adaptável a locais com baixa ou alta pressão, como o fundo do mar, interiores de cavernas ou topo de montanhas, aonde pessoas comuns teriam alta dificuldade de respiração; o "sangue" da prole agora se mostra com dons curativos e anestésicos, podendo curar ferimentos leves daqueles que a prole desejar (necessário ingerir ou passar sobre); o exterior da prole se mostra resistente como o aço e sua força e capaz de perfurar o mesmo. Se move a 2.400Km/h.

 

Nível 36-50: Agora o "sangue" da prole se mostra não somente capaz de curar, mas com efeitos tóxicos, que ao ingerir ou ter contato com a circulação sanguínea de outros indivíduos começa a causar dormência e paralisia com o tempo; já o externo da prole se mostra resistente como titânio; consegue se mover a 3.200km/h.

 

Nível 51-99: Agora a seiva produzida no corpo da prole, quando em contato com indivíduos que ele considera inimigo, se torna altamente tóxica, causando uma espécie de necrose, fazendo o corpo do alvo aumentar de temperatura ou diminuir, causando problemas no funcionamento dos músculos; a resistência corporal da prole e semelhante ao diamante, sua velocidade e de 4.000km/h.

 

Nível 100-150: A seiva da prole está mais perigosa, causando uma necrose maior, fazendo toda a área atingida parar de funcionar e quando ingerida, pode deixar o corpo inerte em minutos; a resistência corporal já se assemelha ao adamantium; sua velocidade já chega a 4.800km/h.

 

Nível 151-200: A toxina em seu sangue se mostra com princípios corrosivos, capazes de queimar a pele mais resistente, corroendo toda a carne e se pego em órgãos vitais, causa necrose e falecimento do órgão; a prole se mostra resistente como vibranium e força capaz de partir o mesmo; além de conseguir se mover a 5.600km/h.

 

Nível 201-250: Seu sangue é capaz de correr até mesmo o osso daqueles que atingir, causando alucinações e dores insuportáveis por segundos, antes do ser morrer; já consegue se locomover a 6.400km/h.

 

Nível 251-300: Seu sangue pode tanto restaurar um corpo esquartejado, ou um coração perfurado; sua resistência e semelhante ao ferro divino, também pode se mover a 7.200km/h.

 

 

Conhecimento de caça


 

Cernunnos é conhecido como um deus da caça, sendo assim seus descendentes possuem sentidos super-aguçados e capacidade de criar as mais diversas, elaboradas e difíceis armadilhas, além de conseguir rastrear qualquer indivíduo.

 

Nível 1-10: Os sentidos da prole são bastante evoluídos, superando um ser humano comum, ou seja, com seu olfato pode sentir odores em um raio de 50m; consegue enxergar nitidamente coisas a 100m; sua audição consegue captar sons em um raio de 100m e com seu tato, consegue sentir vibrações no solo em um raio de 50m. Mas não somente isso, como também se torna capaz de detectar armadilhas simples escondidas e pode montar também, precisando de materiais necessários.

 

Nível 11-25: Os sentidos da prole se mostram mais evoluídos, podendo sentir odores em um raio de 100m; enxergar a 150m; ouvir a 150m; sentir vibrações no solo a 100m. Também se tornam capazes de detectar armadilhas um pouco mais elaboradas e pode construir também.

 

Nível 26-35: Já consegue enxergar nitidamente a 200m; sentir odores a 150m; escutar a 200m e sentir vibrações no solo a 150m. Suas armadilhas se mostram mais elaboradas, assim como consegue detectar armadilhas quase ocultas.

 

Nível 36-50: A visão da prole se mostra mais evoluída, fazendo com que consiga enxergar nitidamente no escuro ou no meio de uma neblina, chegando a 500m; com sua audição pode ouvir tudo num raio de 400m; e capaz de sentir odores em um raio de 350m; e sentir vibrações em uma área de 300m. Suas armadilhas estão mais complexas, podendo acrescentar um pouco de sua energia divina nas mesmas, as tornando mais resistente, além de conseguir detectar qualquer tipo de armadilha escondida.

 

Nível 51-99: A visão da prole se mostra mais evoluída, permitindo que ela consiga enxergar a 1km de distância, podendo ver um pouco de assinaturas de calor; com sua audição, pode ouvir um lobo uivando a 2km; seu olfato é capaz de detectar pequenas partículas de odores em um raio de 1,5km; e com o tato é capaz de detectar vibrações não somente no solo, mas no ar ou água em um raio de 1km.

 

Nível 100-150: Já consegue enxergar nitidamente assinaturas de temperatura em um raio de 5km; com a audição é capaz de escutar um pássaro bater suas asas na mesma distância, assim como rastrear e sentir odores que tentaram encobrir, pode com o tato, saber a direção certa que seu alvo percorre sem problema algum.

 

Nível 151-200: Sua visão se mostra capaz de enxergar coisas não vistas a olho nu, podendo ver e ouvir a 20km; seu olfato é capaz de detectar odores ocultos e saber aonde o alvo se encontra, qual o estado, seus sentimentos e afins; seu tato se mostra como uma espécie de sonar, que lhe permite saber de tudo que está num raio de 30km.


 

Energia da natureza

 

O filho de Cernunnos, ao lutar em florestas, ganha um aumento em suas capacidades gerais, recebendo um enorme buff em todos os quesitos sempre que estiver lutando ou meditando na floresta. Em níveis mais altos, este poder é válido até caso você perca os poderes, podendo os recuperar caso entre em uma floresta, bosque ou qualquer ambiente em que a natureza esteja presente.

 

Nível 1-30 : Aumenta seus atributos em 2x

 

Nível 31-60 : Aumenta em 4x.

 

Nível 61-90 : Aumenta em 5x.

 

Nível 91-120 : Aumenta em 6x.

 

Nível 121-150 : Aumenta em 7x.

 

Nível 151-200 : Aumenta em 8x e poderá recuperar até 1 poder ativo perdido.

 

Níveis 201-250 : Aumenta em 9x e poderá recuperar até 2 poderes ativos perdidos.

 

Níveis 251-300 : Aumenta em 10x e poderá recuperar até 3 poderes ativos perdidos.


 

Empatia animal


 

Cernunnos é o Deus de todos os animais existentes, além de um Deus antropomorfo, devido a isso, seus filhos possuem capacidade de se comunicar com os animais, entender os mesmos, impor ordens, convocar e até mesmo transferir sua consciência para tais.

 

Nível 1-10: inicialmente a prole se mostra capaz de se comunicar com pequenos animais, precisando agradá-los para que possam lhe obedecer.

 

Nível 11-25: Agora já não precisa tanto de agrado para conseguir favores de animais pequenos, porém precisa agradar aqueles de médio porte para que esses lhe ajudem. Além de poder com certa concentração, transferir sua mente para um animal de pequeno porte, podendo ver e ouvir (dura duas rodadas).

 

Nível 26-35: Além de conseguir pedir favores, já consegue entender um pouco o pensamento dos mesmos, consegue estudar seus comportamentos e assim saber o que querem lhe falar, e não precisa agradar mais os de médio porte, mas sim os de grande porte, do mesmo modo que esses não lhe atacam. Já se mostra capaz de transferir sua mente para um animal de médio porte (dura 4 rodadas).

 

Nível 36-50: Já se mostra capaz de entender perfeitamente os animais de pequeno, médio e grande porte, assim como estes conseguem lhe entender perfeitamente, lhe garantindo capacidade para pedir favores e informações sem problema algum.

 

Nível 51-99: Se torna capaz de convocar animais na área que se encontra, podendo pedir que ataquem seu inimigo. Já pode transferir sua consciência a um animal de grande porte.

 

Nível 100-150: Sua capacidade de atribuição mental está mais forte, podendo se conectar com qualquer um animal presente.

 

Nível 151-200: Se mostra capaz de transferir sua energia divina para um animal e assim aumentar seu tamanho (25m), pode também controlar qualquer animal e se comunicar, impor ordens e afins.

 

Obs: Ao transferir sua mente para outro animal, o corpo da prole ficará imóvel e vulnerável.


 

Vínculo natural


 

O semideus é capaz de quando em ambientes naturais se tornar capaz de se camuflar naturalmente, além de poder sentir a presença de tudo.

 

Nível 1-20: Inicialmente quando em um ambiente natural, a prole se mostra com um dom sensitivo bastante aguçado, lhe permitindo sentir a presença de tudo que está a 200m naquele ambiente. Quando parados (necessário 4 turnos para camuflagem total) em tal ambiente, seu corpo começa a assumir certas características do local, a tornando meio camuflada.

 

Nível 21-40: A prole já se mostra capaz de sentir a presença de tudo num raio de 500m do local. Sua camuflagem está menos demorada, permitindo que se mexa cautelosamente (3 turnos), para que seu corpo comece a assimilar o ambiente.

 

Nível 41-60: Seu senso de presença natural está mais aflorado, permitindo que sinta presenças em um raio de 800m. Você já pode se mover calmamente e seu corpo irá começar a se camuflar.

 

Nível 61-80: Já se mostra capazes de ao tocar em uma planta, se conectar com o solo e com outras plantas e assim saber de tudo e sentir presenças num raio de 1km.

 

Nível 81-100: Mesmo em um ambiente urbano, caso toque em uma planta, pode se conectar com outras no raio de 1,5km e assim saber o que está acontecendo, podendo sentir presenças, e sua capacidade de camuflagem já lhe permite andar sem problemas.

 

Nível 101-120: A prole já é capaz de sentir presenças em um raio de 3km, mesmo estas tentando se ocultar com camuflagens ou invisibilidade, também se mostra capaz de enxergar o que as árvores vêem naquele momento.

 

Nível 121-150: Já consegue sentir presenças em um raio de 7km, mesmo estas estando em formas mimetizadas ou transformadas. Consegue também ver o que uma planta viu num período de 5 horas antes.

 

Nível 151-200: Já consegue sentir presenças em um raio de 20km, podendo se conectar com todo tipo de planta, podendo até ouvir o que aconteceu ao redor destas.

 

Nível 201-250: Já consegue sentir a presença de tudo no continente que se encontra, podendo se conectar com todas as plantas e solo, vendo e ouvindo por elas.

 

Nível 251-300: Sua conexão com a natureza está no ápice, lhe permitindo saber de tudo que ocorre nos ambientes naturais, ou onde as plantas se encontram, somente fechando os olhos. Nível planetário.


 

Ciclo da vida


 

Nível 200: As histórias dizem que Cernunnos se relacionava com a Grande Deusa e durante um ato sexual depositava toda sua força para engravidar a mesma e assim morria, para depois renascer, mas não somente isso, ele também era responsável pelo ciclo da vida, devido a isso, seus filhos são dotados de uma capacidade de que ao morrerem, sua essência se conecta com a fauna e flora, fazendo com que volte a vida no início do próximo dia. Tal poder funciona de maneira passiva, se ativando automaticamente na hora que a prole morrer (Uma vez por evento).


 

Fotossíntese Corporal

 

Nível 1 : A prole de Cernnunos, enquanto na presença de luz não precisará respirar pois seu corpo irá gerar seu próprio oxigênio não fazendo muita diferença caso a prole venha a ficar em um local onde sua respiração não é favorecida.

 

Super inteligência

 

Os chifres de Cernunnos são símbolos de sabedoria, e seus filhos herdam tal, sendo semi-deuses com um intelecto bastante desenvolvido.

 

Nível 1-10: A prole inicialmente nasce com um desenvolvimento mental incrivelmente aprimorado tendo uma memória eidética, além de saber calcular as diversas possibilidades existentes em determinadas ocasiões através da própria percepção e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. A prole sempre se destaca entre os outros no acampamento, sabendo todos os tipos de artes marciais, com qualquer tipo de arma, ou sem armas, tendo a experiência de um mestre nas artes da luta. A prole possui conhecimento de forma mediana sobre as matérias básicas ensinadas em ensino fundamental, médio e superior como português, matemática, física, biologia, química, história, geografia e entre outras matérias. Isso lhe permite ter ciência das regras que cada matéria impõe podendo usar isso para analisar suas situações e formular estratégias tanto militares quanto territoriais, tais estratégias quase nunca falham sendo extremamente formuladas. (É necessário conhecer o lugar, ou o exército, saber dos detalhes que ele agrega para poder gerar uma estratégia bem elaborada, caso a prole saiba de todas as informações necessárias ela poderá formular a estratégia da melhor maneira, podendo mudar ela no meio da batalha, ou quando ela der errada, podendo adicionar novas coisas se possível)

 

Nível 11-25: Agora, sua mente se torna completamente sábia, podendo saber exatamente todas as matérias básicas ensinadas no ensino fundamental, médio e superior. Não só isso, mas sua mente agora se expande para um nível psicológico, onde se torna capaz de entender como a mente de qualquer ser funciona, apenas passando alguns minutos com ela, podendo prevê os próximos movimentos de seu adversário através da pura percepção que quase nunca falha.

 

Obs; É necessário conhecer a pessoa e estar sempre conversando com ela, seja durante o combate ou não, também podendo a decifrar através de hábitos, ações e movimentos.

 

Nível 26-35: Agora a prole aprende sobre várias áreas envolvendo mecânica, engenharia civil, além de poder construir coisas tecnológicas ou não e entre outras modalidades mundanas relacionadas. Sabendo como arrumar coisas quebradas. Além de entender sobre a engenharia civil que é o ramo da engenharia que engloba a concepção, o projeto, construção e manutenção de todos os tipos de infraestrutura necessários ao bem estar e ao desenvolvimento da sociedade, além da preservação do ambiente natural.

 

Nível 36-50: A prole agora amplia sua capacidade mental sendo agora capaz de entender perfeitamente sobre ramos militares, químicos, nucleares além de entender sobre advocacia. Usando sua habilidade natural em advocacia combinadas com sua habilidade de biologia englobando a criação de dispositivos ou armas tecnológicas ou não, já construindo apenas coisas que até mesmo humanos poderiam construir.

 

Nível 51-99: Enquanto que um simples semideus, enxerga uma formiga, ou uma certa coisa inanimada ou com vida, como ela realmente é em sua formação. A prole consegue ver algo maior, podendo ver até mesmo a essência, sabendo apenas olhando para seu adversário o quão bom ele é e o quão bom ele pode ficar, através da pura dedução. Sendo um ser bastante inteligente ele consegue entender a mente de qualquer ser, simpatizando facilmente com outros seres, tendo uma lábia bastante convincente.

 

Nível 100-150: A prole de cernunnos possui sua mente no auge, tendo uma mente dezenas de vezes superior aos maiores gênios da humanidade. A prole se torna um dos semi-deuses mais sábios em conhecimento podendo saber como deixar qualquer ser nervoso ou calmo facilmente. 


 

Presença natural


 

Nível 1: Só por estarem no local, todo a vida natural se torna abundante e limpa, por exemplo; o solo se torna fértil; águas poluídas voltam a ser potáveis; o ar tóxico se torna limpo; plantas crescem mais rapidamente; intrigas cessam; uma felicidade floresce em tudo ao redor; seres que possuem vínculo com a natureza se tornam mais forte.



 

Habilidades Ativas



 

Manipulação Natural


 

As proles de Cernunnos são capazes de manipular a flora, podendo gerar, criar, desfazer, renovar e afins.

 

Nível 1-20: Inicialmente a prole consegue acelerar o processo de crescimento das plantas, o desabrochar das flores, amadurecimento dos frutos. Também consegue fazer galhos se mexerem, mover pétalas, pólen, folhas; consegue fazer vinhas e raízes brotarem do solo, porém essas possuem sua resistência natural. Consegue disparar pequenos espinhos também.

 

Nível 21-40: Seu poder se mostra um pouco mais evoluído, lhe permitindo deixar folhas afiadas como uma navalha, pode também fazer brotar vinhas e raízes com uma resistência de aço, também se torna capaz de criar um chicote com espinhos, além de poder gerar sementes nas mãos e ao dispara-las, com um só pensamento essas irão florescer, atrapalhando inimigos, também pode controlar e gerar uma quantidade maior de pólen que causa irritação nos inimigos.

 

Nível 41-60: Seu dom está mais desenvolvido, podendo criar plantas maiores e mais resistentes (titânio), consegue criar até algumas plantas carnívoras que podem prender inimigos por um tempo, além de poder criar armas de pequeno e médio porte feitas de raízes, madeira, vinhas e afins, consegue também deixar folhas e pétalas super afiadas, capazes de cortar peles com resistência de titânio; pode gerar uma quantidade maior de pólen, espalhando pelo campo de batalha (100m), assim dificultando a visão inimiga e afins; pode gerar frutos meio venenosos, mas tentadores, pode controlar até mesmo plantas marinhas.

 

Nível 61-80: A prole agora se mostra capaz de espalhar roseiras por todo campo de batalha, que exalam uma fragrância nauseante, relaxante ou intoxicante, pode até mesmo criar plantas carnívoras do tamanho de um carro, com o pólen, é capaz de criar armas, pode envolver todo um objeto com o mesmo e assim o controlar, assim como pode deixar suas videiras afiadas, podendo perguntar diamante e com isso controlar seus alvos e afins. A habilidade passa a afetar imunes.

 

Nível 81-100: Seu poder está quase no ápice, o que lhe permite envolver uma área de 500m, com uma floresta, da qual e capaz de manipular como quiser.

 

Nível 101-150: Já é capaz de criar uma floresta tóxica, perigosa e venenosa por uma área de 1km², e assim controlar como quiser.

 

Nível 151-200: Já é capaz de invocar qualquer tipo de floresta em uma área de 5km², seja venenosa, rara, conífera, equatorial e afins, a controlando como quiser.

 

Nível 201-250: A prole já pode fazer praticamente o que quiser com a floresta que invocar, além de poder gerar as mais diversas plantas, frutos e afins, dar vida a toda a floresta, criar seres de plantas e